Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 Prince of Persia (Detonando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Prince of Persia (Detonando) Vide
MensagemAssunto: Prince of Persia (Detonando) Prince of Persia (Detonando) Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 11:47 pm

Prince of Persia (Detonando)

Prince of Persia (Detonando) 945942_101782_front

Introdução

Controles
Prince of Persia (Detonando) 802958 : Pula / esquiva
Prince of Persia (Detonando) 10810 : Ataque com espada
Prince of Persia (Detonando) 832843 : Utiliza argola / ataque com luva
Prince of Persia (Detonando) 145343 : Poder de Elika / ataque De Elika
Prince of Persia (Detonando) 74290 : Desce a parede
Prince of Persia (Detonando) 311199 : Defesa
Prince of Persia (Detonando) 239187 : Conversa
Prince of Persia (Detonando) 44718 : Move o personagem
Prince of Persia (Detonando) 937411 : Move a câmera

Seeds – Para abrir os portais você precisa de Seeds – as luzes brancas que aparecem após curar um terreno. Elas ficam espalhadas por toda área. Assim que aparecem, você pode seguir para a próxima área ou aproveitar e pegar todas. É necessário explorar cada canto do mapa para pegar todas as Seeds. Após curar uma região, recomendamos que pare e pegue as Seeds.

Combos – Os ataques mais fortes são os combos, sequências de golpes com Elika e Prince. Abra a tabela de combos e descubra como utilizá-los. Alguns inimigos exigem combos fortes para serem derrubados.

Vida – O herói não tem HP. Quando ele cai, Elika o resgata e ele retorna à plataforma anterior. No combate ele também não pode ser derrotado, apenas debilitado, recuperando assim parte da energia do oponente. Isso não significa que os desafios sejam fáceis. Algumas combinações de saltos são complicadas e uma queda pode fazer com que você volte muitas partes.

Destino – Elika pode mostrar o caminho do próximo Fertile Ground, as áreas que precisam ser curadas. As regiões são muito grandes e complexas. Marque seu próximo caminho no mapa e use Elika para lhe mostrar a direção. Siga a energia branca para não se perder.

Acrobacias – Todos os desafios do jogo estão prontos para o jogador encarar. As paredes ficam marcadas por onde ele deve passar – onde há argolas ele pode subir. Procure as marcas pelo mapa para saber qual direção seguir.

Combate – Os inimigos que surgem durante o jogo possuem características diferentes – eles podem ficar imunes a ataques com espada, quando ficam magros, ou imunes a golpes de luva, no caso de se tornarem azuis. Não tente tirar toda a vida dos Corrupteds – jogue-os das regiões .

Defesa – A melhor tática a ser adotada durante os combates é a defesa. Sempre que o símbolo de bloqueio surgir, o inimigo irá atacar e você pode bloqueaá-lo. Se você fizer isso no momento certo, ele fica vulnerável. Utilize também suas habilidades para desviar de um golpe, deixando o inimigo exposto.

Chefes – Todos os chefes possuem mecânicas de combate similares. Eles modificam sua vulnerabilidade durante a luta: só levam golpes de espada quando ficam azuis, da luva quando estão roxos e de magia quando se tornam escuros. De tempos em tempos eles irão lançar poderosos golpes, os quais você deve contra-atacar apertando o botão que aparece na tela. Fique longe dos cantos da sala para não ser agarrado pelo Corrupted.

Conversa – Sempre que o símbolo de Elika aparece você pode conversar com ela, a fim de obter informações sobre os inimigos e a região em que se encontra. Além disso, parte da história do jogo está escondida nas conversas, assim como citações aos jogos antigos.

Caminho – Prince of Persia é um jogo grande. Você pode chegar a qualquer área a partir de um Fertile Ground. Por isso, existem dezenas de caminhos para seu próximo objetivo. Para seguir o guia com mais facilidade, inicie sempre pela região indicada.

Jogo

1 - Into the Storm
Siga a mulher misteriosa – que depois você descobre ser Elika. Pule sobre as pedras. Quando ela pular na parede, faça o mesmo para correr. Suba na pedra à frente. Ao cair, lute contra o soldado e utilize os comandos determinados para vencer. Agora você vê a passagem no alto da montanha com um pequeno espaço à direita. Pule duas vezes na parede para subir e depois pule para o lado oposto. Faça isso até chegar ao alto, onde está a plataforma. Pule na parede para chegar à próxima plataforma. Agora você esta em um precipício: siga à esquerda.

A ponte cairá e você será salvo por Elika. Pegue-a no colo e ande até a próxima sala. Use seus ataques aéreos contra o inimigo para derrubá-lo. Ao terminar, fale com Elika três vezes. Suba a parede à sua frente e pule até a ponte. Corra pela parede à esquerda para chegar à próxima passagem e, em seguida, corra pela direita. Agora, você deve pular na parede à direita e correr. Quando for cair, pule para a esquerda e continue correndo. No final, pule e ataque os dois inimigos com seus golpes e combos.

Utilize sua luva para descer e siga até o templo. Suba as escadas até a porta. Vire à esquerda e pule sobre a fissura. Agora, pule sobre a segunda fissura e vá até o andar superior. Gire a alavanca para abrir a porta, desça e entre. Avance até o final do corredor. Pule sobre o mecanismo à direita e abra a porta. Desça a rampa até a árvore.

King
Agora você deve lutar contra o pai de Elika, tomando cuidado com os combos. Defenda e contra-ataque. Ao derrotá-lo, um inimigo das sombras surge, mas você pode usar Elika e seus golpes sequenciais para criar combos poderosos.

Vire à direita e pule sobre a plataforma próxima à porta. Pule mais três plataformas até encontrar a saída, situada no alto. Pule na parede, corra até a outra parede à sua frente, pule para a esquerda e alcance a fissura. Ande pela fissura até a passagem à esquerda. Suba até a porta e derrote o inimigo.

No corredor, espere o chão cair antes de prosseguir. Vá pela direita no primeiro buraco. Pule na parede à esquerda e atravesse o segundo buraco. Aproxime-se do terceiro, mas não pule. Quando o teto cair, ande pela parede e salte sobre a plataforma. Pule a passagem a seguir e depois use Elika para chegar ao final.

Agora você deve liberar os Fertile Grounds. Comece por King’s Gate.

2 - King’s Gate

Ruined Citadel

Siga a energia que mostra o caminho até o Fertile Ground, no canto esquerdo do mapa. Corra até a entrada e, ao chegar, não pule – fale com Elika para conhecer toda a história do inimigo. Pule e use Elika para chegar até o outro lado. Pule sobre a fissura à esquerda e corra até a passagem. No final, pule na parede e segure a argola de ferro para subir. Pule direto na próxima passagem até alcançar mais uma argola à esquerda. Pule na direção da argola e use-a para passar.

Vire à esquerda e pule no pedaço de madeira para atravessar. Agora, utilize as argolas para subir. À frente, utilize as varas para chegar à próxima plataforma. Pule e suba. Salte sobre o pequeno pedaço de madeira e, em seguida, até a próxima área. Suba na fissura e vá até a passagem acima. Pule em mais dois pedaços de madeira. Você chegará em uma parede – pule e suba na madeira. Pule sobre a fissura e siga à direita. Ande pela parede até alcançar mais uma fissura e continue. Ao subir, fale com Elika.

Pule até chegar à passagem à frente do Fertile Ground e fale novamente com Elika. Vire à direita e pule na coluna para atravessar. Agora, suba na parede à esquerda, até as raízes. Atravesse e desça. Passe pelas colunas, corra pelas paredes e salte até as raízes. Na coluna seguinte, pule e suba até o andar superior. Pule na coluna e suba. Ande pelo teto, até o argola de ferro, para descer à frente. Na próxima coluna, pule e vire para saltar na coluna à frente. Agora, tome cuidado. Corra pela parede até as raízes e suba. Vá até o Fertile Ground.

Hunter
O primeiro inimigo com o qual você se depara é Hunter, que possui golpes fracos e cujo ataque especial é sujar a tela. Quando ele jogar corrupção em você, ataque-o para voltar ao normal. Não é difícil derrotá-lo, basta se defender.

3 - The Cauldron

The Vale

Antes de seguir, escolha um novo caminho: The Cauldron. Pegue a Seed dentro da sala e pule na alavanca para abrir a passagem e pegar outra Seed. Pule e use Elika para chegar à coluna à sua frente. Pule sobre as raízes e desça. Ande até a plataforma na frente da coluna e pule para o outro lado. Vire à direita e pule. Suba e pegue mais uma Seed.

Agora, pule na próxima coluna e suba até o teto. Continue à esquerda para pegar mais uma Seed. Pegue a última Seed na coluna e volte até achar outra em uma coluna à frente. Salte e desça. Vire à direita e passe por um caminho repleto de Seeds. Pule até o final. Ao chegar à plataforma, ande pela parede e utilize a argola para chegar à próxima área.

Desça pela fissura e vire à direita. Siga pelo caminho até as raízes e suba para descer do outro lado da plataforma. Corra pela parede e pule sobre a passagem. Pule novamente na parede e atravesse as fissuras até chegar ao lado oposto. Pule na parede à direita e ande até as raízes. Faça o mesmo na parede esquerda. Ao chegar na próxima passagem, pule e suba nas raízes à direita. Ande pela parede e pule na plataforma à esquerda. Vire na passagem à esquerda.

Suba nas raízes, fale com Elika e siga até o escorregador. Pule sobre a próxima plataforma e suba. Pegue o próximo escorregador e suba. Pule na primeira coluna e suba até o teto. Ande pelo teto até a segunda coluna e prossiga. Utilize a argola, suba, pule à esquerda e retorne. Use Elika para chegar à rampa e ao Fertile Ground.

Alchemist
O Alchemist não é muito poderoso e apresenta uma série de golpes medianos de curta distância. Quando ele tentar pegá-lo, aperte o botão ininterruptamente, até se soltar. Cuidado com a corrupção situada no canto da sala.

4 - Royal Palace

The Cavern

Pule na pilastra à sua frente e use Elika para chegar às raízes. Desça, coletando as Seeds. Pule na parede à sua frente e corra para pegar mais uma Seed. Suba na raiz e saia na plataforma. Vire à esquerda e ande pela parede, pegando mais Seeds. Siga sempre à esquerda até mais uma passagem. Entre à esquerda e pule na coluna.

Agora, pule nas colunas para chegar às plataformas. No final, pule e vire para ficar de costas para a passagem à direita e pule novamente. Suba pelas paredes até a entrada da próxima área. Fale com Elika e descubra tudo sobre Concubine. Pule sobre as barras até alcançar a coluna. Suba e use Elika para chegar à segunda coluna. Agora, procure as três coluna à frente do portão.

Pule para descobrir uma surpresa. Ao cair, vire e ande até a plataforma. Pule na coluna e suba. Pule e utilize o círculo para subir. Vire à direita e pule. Use as barras para alcançar a plataforma. Pule na parede, corra até Concubine, ataque-a e retorne à plataforma central.

Ande até a próxima passagem e pule na coluna. Suba e vire à esquerda. Ao cair, tome cuidado com o chão escorregadio. Siga até a próxima ilusão e retorne à plataforma. Pegue mais uma plataforma e pule na pilastra. Utilize o círculo para chegar no alto, siga à esquerda e deslize pela rampa até as duas barras. Pule sobre a próxima rampa e salte até o portão. Ataque rapidamente.

Concubine
O combate agora é similar ao Alchemist. Concubine possui alguns golpes lentos e com pouco dano. Use seus combos e fique colado nela. Concubine pode se teleportar fugindo de você, porém não faz nada mais que isso durante a luta.

5 - City Gate

City of Lights

Agora chegou a vez de ir para City Gate. Você já deve ter Seeds suficientes para abir o primeiro portal. Se desejar, vá até o templo e abra-o. Para continuar, ande até a parede com a argola. Pule na coluna e suba pela argola. Suba na parede à frente para chegar à passagem e vire a direita. Pule na coluna e use Elika para chegar à segunda. Corra pela parede à esquerda e utilize as argolas. Com a ajuda de Elika, pule na coluna. Salte na parede à esquerda e ande até a passagem. Atravesse as colunas até alcançar mais uma área e vire à esquerda.

Pule sobre a rampa e salte até a próxima passagem. Suba e chegue a uma série de rampas. Seja rápido para saltar no final da rampa e tome cuidado com a corrupção. Suba pela parede com argolas. Pule na rampa à esquerda e siga até a plataforma. Fale com Elika, pule na rampa e esteja preparado para saltar à direita quando ela cair. Suba as raízes. Na parte superior, ande pela parede até as raízes e desça na outra passagem. Continue pelas colunas até o Fertile Ground.

Warrior
Agora não há combate. Você não pode derrotar Warrior com seus golpes. Vá até a ponta do Fertile Ground e vire para deixá-lo de costas para o precipício. Ataque e utilize os comandos para Elika derrubá-lo.

Você liberou os quatro Fertile Grounds abertos. Para continuar, você deve pegar as Seeds e abrir os novos caminhos, na ordem que preferir. Para conseguir mais Seeds, retorne ao início de cada região e refaça seu caminho. Quando você abre um dos quatro portões – vermelho, azul, amarelo e verde –, os círculos no mapa ficam ativos – você pode utilizá-los para coletar mais Seeds.

Temple
Assim que tiver Seeds, retorne ao Temple e abra os poderes para descobrir novos caminhos. Agora, tome cuidado, pois o pai de Elika irá atacá-lo. Ele fica mais forte à medida que você abre portais, mas sua mecânica é similar à de outros chefes. Contra-ataque e utilize combos.

6 - Ruined Citadel

The Sun Temple
Comece pelo Ruined Citadel e teleporte-se para King´s Gate. Pule na coluna, desça e vire à direita. Passe pelas barras, até a raiz, e suba na passagem. Salte mais barras até a rampa. Pule na parede à esquerda e, quando chegar ao final, pule na parede à direita e salte até a barra para encontrar um inimigo. Pule sobre a fissura à frente e vire à esquerda. Corra e pule na parede do outro lado. Corra pela direita até chegar à nova plataforma.

Agora você deve utilizar os símbolos vermelhos para se locomover. Pule em direção ao primeiro, à sua frente. Use Elika para ser jogado no centro da sala.

Hunter
Agora Hunter está mais forte e ataca com maior rapidez. Mantenha-se em posição de defesa o tempo todo e não deixe que ele o derrube usando as garras. Quando estiver ferido, ele irá jogar corrupção em sua tela. Fique na defensiva, mas não pare de atacar.

Após a luta, utilize o primeiro símbolo para saltar até o segundo e ser levado à passagem. A corrupção está na parede. Suba na fissura à direita e espere a corrupção passar para seguir. Siga pelas fissuras até o símbolo. Use-os até alcançar mais uma área. Agora, suba na fissura e corra para cima até não conseguir mais e pule para pegar a coluna. Suba até o final da coluna e depois na parede para agarrar a fissura. Continue subindo na parede e pule sobre a parte de cima da coluna. Pule de volta na parede e suba até a fissura. Atravesse e olhe para baixo. Desça desviando das corrupções. Pule na parede e use os símbolos até as barras. Pule com a ajuda de Elika no Fertile Ground.

Marshalling Ground
Em Sun Temple, utilize o símbolo vermelho à esquerda. Pule nas barras à direita até chegar ao final da parede. Segure na fissura e suba. Continue subindo e, ao chegar no topo, lute contra o inimigo. Corra até a fissura à direita e espere a corrupção sumir para passar. Siga pelas fissuras atravessando a parede, mas cuidado com as corrupções. Agora, olhe para a fissura abaixo. Espere a corrupção passar e, desviando, desça até ela. Corra até a fissura à direita, desça e solte a fissura para cair na parte inferior. Espere a corrupção passar e corra até a próxima passagem.

Pule na parede à sua frente e corra pela esquerda. Pule nas raízes. Corra pela parede, pule a água até alcançar mais raízes e pule novamente. Ande até avistar o círculo amarelo e ative-o. Agora você deve desviar das paredes. Primeiramente, vire à esquerda e depois à direita. Após a curva, vire à direita. Abaixe e utilize o próximo círculo amarelo. Passe por baixo da passarela e pelo meio das próximas. Vire à direita no próximo círculo. Chegando ao último, a viagem fica mais rápida. Mantenha-se abaixado para evitar os obstáculos. No final, lute com Hunter. A luta é igual às anteriores. O Fertile Ground está acima.

The Windmills
Vá para Marshalling Ground. Suba, utilize o círculo, vire à direita e pule na parede. Use as argolas até alcançar a barra. Siga pelas paredes até mais uma passagem. Pule na parede à esquerda, corra e pule na da direita. Salte até a coluna e não suba. Salte e Elika irá jogá-lo na passagem. Lute com o inimigo, atacando-o ou jogando-o pelo caminho. Pule sobre as barras e, na próxima passagem, pule sobre as outras duas barras e, no final, use Elika para chegar à argola. Suba.

Desça a rampa e utilize a os círculos vermelhos – com o segundo você encontra a parede. Pegue a argola e corra pela parede até o terceiro círculo. Você precisa alinhar os dois círculos com a grade para utilizá-los. A alavanca da direita move a grade à esquerda. Há, acima, dois painéis – o da esquerda exibe o status da roda à esquerda e o da direita do círculo à direita. Quando o símbolo está vazio, o painel não se move. Quando está azul se move uma casa e vermelho duas casas . Mova as alavancas para que os dois fiquem alinhados.

Ao conseguir, utilize o círculo para pular. Corra pela parede e pegue o próximo círculo. Ao chegar à passagem, pule com Elika, suba e vire à direita. Agora você vê as corrupções na parede e, à frente, uma roda azul. Você deve atravessar entre as corrupções quando a roda azul estiver com a parte larga virada para você. Ao alcançar o centro, espere-a virar para cima e suba. Pule para chegar a mais um grupo de rodas.

Aqui, o procedimento é igual ao do outro desafio: girar as rodas até que as três fiquem abertas. Gire a alavanca da esquerda até que o primeiro símbolo fique azul e o segundo, vermelho. Gire uma vez a da direita. Volte e gire a da esquerda até o primeiro ficar vazio e os outros azuis. Gire três vezes a da direita até a abertura ficar à direita dos círculos. Volte para a alavanca esquerda. Gire-a até a direção dos três símbolos azuis. Finalmente, gire a da esquerda.

Utilize os círculos até a passagem. Atravesse a parede até o final do corredor e suba, utilizando as argolas, para chegar a Windmill.

Martyrs Tower
Comece no Fertile Ground de Windmill. Salte sobre a barra e caia. Vire à direita e siga pelas rampas até a parede. Corra e utilize as argolas para chegar à passagem em que se encontra um inimigo. Use Elika para chegar até a barra e pule na parede, tomando cuidado com a corrupção. Siga pela parede até encontrar o círculo amarelo à direita. Não há muitos obstáculos dos quais desviar. Use os três círculos para chegar até o Hunter.

Pule sobre a fissura e desça. Siga pela parede à esquerda, fugindo das corrupções. Ande rapidamente enquanto eles descem pela parede até uma passagem. Vire à direita e pule sobre a barra. Suba e siga pelas barras de madeira, dando a volta nas colunas. Pule na parede, suba pela fissura, corra para a direita e pule na barra. Pule na parede e corra até a próxima passagem. Ande até a fissura e suba.

Você encontrará Hunter novamente e a luta é parecida. Defenda-se e utilize contra-ataques. Derrote-o e suba na fissura da parede. Siga à direita pelas barras até mais uma fissura. Suba até a passarela, onde você verá um círculo amarelo – use-o. Pule na parede para chegar ao outro lado. Suba na fissura e atravesse até a barra. Pule na barra à frente do círculo. Voe até as barra, pule na parede, vá até a próxima barra e suba para o Fertile Ground.

Hunter´s Lair
Siga para o Fertile Ground de Windmills, abra o portal, suba e vá na direção do círculo vermelho. Você será jogado para um círculo amarelo – desvie pela esquerda dos objetos até alcançar o outro círculo vermelho. Ande pela parede para ser jogado e desvie dos obstáculos enquanto voa.

Hunter
Os ataques do Hunter estão bem mais rápidos, portanto, deixe sua defesa sempre pronta. Ele joga corrupção em você durante toda a luta. Quando ele ficar azul, está invulnerável a golpes de magia e luva. Ataque até tirar 25% de sua vida, quando o chão cai. No segundo andar ele fica ainda mais nervoso. Use combos e não pare de andar. Ao perder 75% de vida, ele derruba o chão e você cai – pule sobre a corrupção para cair na rampa. Desça pulando com Elika até a parede, avance e use-a para chegar à próxima rampa. No final, salte com Elika para chegar ao centro da sala. Agora, tome cuidado, pois há corrupção nos cantos da sala. Fique atento aos comandos que surgem na tela. Ao derrotá-lo, utilize os poderes vermelhos para sair do castelo e voe até a saída.


7 - The Vale

Construction Yard

Inicie a fase no Fertile Ground de Cauldron. Pule e desça pelas raízes até o final, vire à esquerda e entre pelo corredor. Pule na parede à esquerda e atravesse até o final. Salte até a parede à direita e siga. Lute com o inimigo e suba pelas paredes. No alto, siga pela fissura à esquerda até a passagem. Salte na parede à esquerda e prossiga.

Pule sobre o rio e vá até o círculo verde. Desça até o segundo círculo e utilize-o. Continue até o terceiro e, em seguida, o quarto. Suba, usando as argolas até a barra. Pule com Elika até a plataforma com alavanca. As alavancas movem a direção da plataforma. Mova a alavanca e pule. Use a alavanca na segunda plataforma e pule. Na terceira, vire até a passagem da plataforma com a grande ponte ficar ao lado Fertile Ground . Retorne à segunda plataforma, mova-a e pule para a quarta plataforma. Use a alavanca para chegar até a plataforma com a ponte. Mude a alavanca para a ponte ficar próxima ao Fertile Ground.

Machinery Yard
Vá para Construction Yard e pule na passagem abaixo das plataformas. Siga até o rio e, ao descer, vire à direita. Ande pela parede até as raízes. Desça e siga à esquerda. Pula na parede para abrir as passagens e atravesse até avistar um inimigo. Agora, pule sobre as duas barras e faça a volta para a esquerda. Espere a corrupção passar e pule na parede. Utilize a argola e corra. Pule com Elika até a barra e continue pela esquerda. Siga até o círculo vermelho.

Lute com o Alchemist, adotando a mesma tática das lutas anteriores. Quando ele estiver com 25% de vida, irá atacá-lo com um poder. Pule até a passagem à sua frente e suba na argola até uma barra de madeira. Em seguida, pule novamente e utilize as argolas para subir até a raiz. Corra pela parede, espere a roda girar e pule. Siga pela parede até outra passagem. Pule na parede à direita e avance até outra roda. Desvie das corrupções, suba até as raízes, passe pela roda novamente e continue.

Pule na coluna e ande pelo teto, utilizando as argolas para subir até a raiz. Continue correndo pela parede à direita. Pule na coluna e ande pelo teto. Pule na parede à sua frente e passe pela roda. Desça e pule na passagem. Use a argola para dar a volta até a raiz. Passe por mais uma roda. Salte pelas barras, até uma fissura. Agora, desça até uma argola e faça a volta. Suba até o Fertile Ground.

Heaven´s Stair
Comece em Machinery Ground. Pule no círculo vermelho e utilize o segundo para cair no meio da região. Vire à esquerda, pule na barra vermelha e corra pela parede até a próxima passagem. Pule sobre a rampa e suba na área em que está um inimigo. Corra para a rampa e vá até a raiz. Pegue a outra rampa, mas não siga por ela – pule na coluna. Ande pelo teto e pelas colunas até o círculo verde. Desvie das rodas até a sala, onde surgirá um novo inimigo, mais forte que os outros – mantenha-se na defensiva e descubra as vulnerabilidades dele.

Vá até o círculo verde e ande com cuidado pela passagem até a próxima sala. Agora, suba. Na sala há quatro círculos verdes – você deve subir em cada um deles e puxar a argola para desativar os gases. Depois, entre no elevador e vire a alavanca. Pule na coluna e siga pela varanda até o círculo verde. Ande com cuidado.

Reservoir
Siga para Construction Yard. Pule na passagem abaixo das plataformas, suba e vá até o rio. Atravesse e vire à esquerda. Pule sobre as barras até a passagem. Corra pelas paredes para chegar nas raízes e continue à esquerda. Pule das raízes para uma plataforma em que se encontra um inimigo. Derrube-o e suba na raiz. Atravesse a parede, desviando das corrupções. Pule na parede do outro lado e pegue a raiz, mas não demore muito, ou será atacado pelos insetos corrompidos. Quando voltar à parede da direita, suba. Siga pela raiz à esquerda corra e pegue a argola para sair da nuvem de corrupção.

Siga pela parede até chegar ao centro da região. Ande até o círculo vermelho. Agora, você deve saltar diversas vezes. Cuidado com as rampas, pois é preciso pular bem no final para agarrar a parede e utilizar o próximo círculo.

The Observatory
Siga para Heaven’s Stair, onde Elika abrirá o portão. Entre. Toda a região é uma grande viagem. Você deverá voar com os círculos vermelhos e andar pelas paredes com os verdes. Fique pronto para utilizar as argolas, a fim de alcançar os círculos. Quando chegar à primeira passagem, pule na parede e use a argola para chegar ao círculo verde. Agora, fique atento aos círculos vermelhos, pois você precisa correr até eles, que situam-se todos à direita, mas tenha cuidado com os obstáculos.

Lute contra Alchemist até que ele chegue a 25% de vida. A sala ficará mudando de forma, deixando um lado exposto à corrupção – fique sempre no meio.

Quando ele fugir, utilize o círculo para subir. Derrote o inimigo e siga até o próximo. Use os círculos até chegar à plataforma final. A área de combate é bem menor, portanto, mova-se sempre para longe dos cantos. Ao derrotar Alchemist, utilize os círculos para sair.

Alchemist
Assim como os outros Corrupteds, Alchemist tem uma série de ataques que precisam ser contra-atacados. Nas primeiras lutas, você ainda pode jogá-lo do Fertile Ground, facilitando muito a luta. Alchemist muda muito de forma, portanto, escolha os ataques certos. Quando ele ficar coberto pela corrupção, caracterizada por uma aura negra, apenas Elika poderá acertá-lo. Ele se cura quando usa a corrupção. A luta pode ser longa – aproveite para fazer combos juntamente com Elika e fique longe dos cantos com corrupção.








8 - Royal Palace

Royal Gardens
Siga até The Cavern. Pule sobre a coluna que leva à parede com a argola. Suba até a próxima área e utilize as argolas para subir. Salte nas barras à direita até chegar a uma entrada à esquerda. Ande pela tábua à direita e pule na coluna. Use Elika para pular as colunas. Ande pela parede e siga até a próxima coluna. Continue até alcançar as argolas, suba e ande sobre a tábua à esquerda. Pule até a passagem, pegue o inimigo e pule na parede. Utilize as colunas para seguir até a entrada.

Desça até o círculo amarelo, voe até o segundo, à sua frente, e siga para o terceiro, que irá conduzi-lo às fontes. Cada poça possui algumas marcas ao seu redor, as quais indicam a direção seguida pela água. Você deve girar as válvulas até que a água chegue ao portão. Primeiro, vá para as poças à esquerda e gire uma vez a válvula mais ao norte. Depois, gire a válvula abaixo desta até que o poço abaixo fique com as três bordas conectadas a um poço. Em seguida, gire a válvula à direita dela para abrir caminho. Saia e siga para os poços à direita. Essa é mais complicada – você deve girar a válvula superior à direita uma vez e depois a inferior, até alinhar as quatro da direita. Em seguida, mova as da esquerda até alinhá-las. A água passa pelos poços da direita e central. Prossiga até encontrar Concubine.

Concubine
Concubine está bem mais forte agora, sempre na defesa, esperando para atacar. Ela pode ficar invulnerável a tudo, até mesmo à espada e à luva.

Coronation Hall
Vá para o Fertile Ground de Spire of Dreams. Pule sobre as barras à direita e corra até a porta. Entre no corredor, salte até a parede e utilize a coluna para chegar ao outro lado. No final, pule sobre a passagem e repita o procedimento na próxima passagem até o círculo. Desvie dos objetos até chegar ao Ground e ataque Concubine para que o portão se abra. Pule e desça pelas rampas até chegar a outra sala. Acerte Concubine para que a ilusão acabe, suba na parede, ande até a argola e pule para a área acima.

Pule sobre as barras até a próxima passagem. Corra pela parede e salte na coluna. Cuidado com os enxames de corrupções. Na próxima passagem, pule na argola e suba a coluna para o Fertile Ground.

Spire of Dreams
Inicie a fase em Royal Gardens. Pule na varanda à frente e ande pelas barras até uma descida. Pule na parede e depois na barra para chegar à plataforma com um inimigo. Vire à direita e salte. Suba e pule na parede, evitando as corrupções, e siga pela passagem. Pule sobre as colunas e entre na torre. Vire à esquerda, pule sobre a barra e corra até a passagem. Corra até o círculo e ande pela parede, pegando as argolas para chegar aos círculos. Use-os até chegar ao elevador e puxe a alavanca para subir.

Ataque Concubine, vire à direita e corra pela parede até a coluna. Suba e ande no teto. Pule na parede e ataque Concubine novamente. Retorne à passagem inicial para encontrar a inimiga e, quando Elika se soltar, repita o trajeto anterior, mas ao chegar à coluna final, não pule, suba. Ande até a segunda coluna e pule na parede. Ande até a passagem.

Pule na parede e ande até o círculo azul. Pule da barra, junto a Elika, e ande até o círculo. Agora, pule novamente com Elika, tomando cuidado ao chegar. Ande e pule sobre a barra. Agora, você chega até mais uma barra – pule com Elika para o círculo. Ao chegar na parede, pegue a argola e pule sobre a barra. Mais uma barra. Cuidado. Ande pela parede e pule com Elika para segurar a barra. Salte as barras e ande até o próximo círculo. Corra pela fissura, salte e puxe a alavanca.

A luta com Concubine é similar às anteriores. O fundo da sala tem poucas corrupções. Ataque-a com calma, até derrotá-la.

Royal Spire
Comece em Coronation Hall. Pule no círculo amarelo e, ao chegar no portão, vire à direita. Pule na parede e pegue a argola até chegar a coluna. Siga pelas colunas para chegar ao corredor. Suba na coluna e continue no teto. Passe pelo inimigo e siga pelo teto até a torre. Salte na parede à esquerda e ande até a fissura. Agora, pule até a base da máquina com o círculo azul. Espere ele aparecer e suba.

Ande até a coluna, espere a corrupção passar e siga para o círculo. Corra pela parede e pule sobre a próxima coluna. Espere a corrupção e pule com Elika para o próximo círculo azul. Na plataforma, espere o mecanismo à sua frente virar. Pule com Elika até o círculo para chegar ao próximo. Agora, cuidado: você termina no meio da torre e precisa de Elika assim que começar a cair para alcançar a plataforma. Logo em seguida, precisará novamente dela para chegar ao próximo círculo. Em seguida, pulem juntos para agarrar a coluna e, em seguida, salte até outro círculo e pule com ela novamente. Prossiga até encontrar a passagem.

The Palace of Rooms
Aqui você só precisa desviar dos objetos enquanto voa até o palácio de Concubine.

Concubine
Na primeira parte da luta, Concubine é bem fraca. Apenas ataque sem parar para tirar mais da metade de sua vida e ela some. Cuidado com o raio roxo que faz você andar ao contrário. Ao terminar, entre pela porta que se abriu e corra até o círculo azul. Ande pela parede para chegar até os círculos e utilize-os. Quando chegar à entrada da sala, pule com Elika. Na segunda fase, Concubine ainda luta bem devagar. Mantenha-se na defensiva e contra-ataque. Continue até o último andar, onde Elika irá sumir. Pule para fora da sala para que ela reapareça. Quando o combate começa, a adversária usa as mesmas táticas das outras lutas. Desvie e contra-ataque.

9 - City of Light

Tower of Ahriman
Comece em City Gate. Pule sobre a rampa ao lado da porta. Suba nas raízes e siga à esquerda. Pule na coluna, ande pelo teto e pule na rampa à esquerda até a plataforma à frente. Vire e pule na rampa à direita. Pule na parede e ande entre as raízes, até a rampa. Suba, derrote o inimigo e pule sobre a rampa. Agora, ande pela parede sem parar. Se você demorar, a fumaça de corrupção irá derrubá-lo. Siga até a entrada.

Suba a coluna, ande pelo teto e utilize a argola para subir. Pule até o círculo, suba pelas fissuras, até a passarela, vá até a porta e vire à esquerda. Em seguida, pule na fissura e suba. Na varanda, pule na fissura e suba novamente. Ande pela parede à direita até a alavanca. Puxe-a, pule na fissura e suba mais uma vez. Na segunda fissura, corra à esquerda para mais uma fissura na parede. Pule na passagem com alavanca. Gire-a até que a roda fique com a fissura para cima. Pule e suba. Continue à direita até outra argola. Suba na fissura e siga à esquerda até outra alavanca.

Gire a primeira alavanca até o círculo formar um L em sua direção. Corra pela parede até a segunda plataforma, puxe a argola e empurre a alavanca até o segundo círculo formar um L. Retorne à primeira plataforma e suba na fissura. Corra para o círculo à esquerda e suba até a outra fissura. Ande até o segundo círculo, suba e corra pela parede à direita até o círculo azul. Suba a coluna e pule com Elika.

Warrior
Você não pode causar danos no Warrior. Corra para a borda do Fertile Ground e espere por ele. Quando estiver perto, dê a volta e deixe-o virado para a borda. Ataque-o até que ele caia.

Tower of Ormazd
Para começar, vá para Tower of Ahriman. Pule na parede que se abriu e desça. Quando estiver no fim, pule sobre a rampa à direita, desça e pule na parede. Desça mais e pule na rampa à esquerda. Salte na parede à esquerda, desça e pule em mais uma rampa. Siga pelo caminho até outra parede à direita. Pule na rampa para alcançar a fissura à esquerda. Desça até a porta.

Desça pela parede, pegue a argola. Ande pela parede e desça a coluna. Vire para a porta ao norte. Pule até a rampa, suba na coluna e ande até a caverna. Entre e siga até a passagem com um inimigo. Pule na coluna com fumaça e siga rapidamente em meio à corrupção. Ao chegar à próxima passagem, pule até a sala central e suba para o círculo. Use-o. Ao subir, desvie da corrupção e entre pela grade.

Warrior
Ele continua invulnerável. A sala tem três pilares de madeira nos cantos. Fique próximo a eles e espere o Warrior se aproximar. Dê a volta e empurre-o para o pilar. Derrube os três pilares e ele irá tombar.

Suba no pilar restante até a varanda, corra pela parede, suba nas raízes até o andar de cima, pule na parede à esquerda e salte até o balcão. Corra até a parede à sua frente e suba. Vire à esquerda, do lado de fora, e pule na parede. Corra pelas argolas, suba, veja as argolas à direita e corra até outro balcão. Pule na parede e corra até a raiz. Continue subindo. Siga à direita, pegue a argola e, antes de tocar na corrupção, pule na parede à direita. Pule de volta à esquerda e suba na raíz. Continue à direita até o círculo.

O chão irá cair. Agora pule na rampa e desça. Siga descendo pelas paredes e pela rampa. No lado de fora, utilize a argola e desça até a porta.

City of Light
Vá até Tower of Ormazd. Siga até a grade que se abriu. Escorregue até a parede com o círculo, mas vá até o final, sem utilizar o círculo. Pegue o caminho à frente, pule na barra e desça a rampa. Pule na parede e use Elika para saltar até a rampa. Pule nas três barras até a passagem, derrube o inimigo e pule na barra à esquerda. Siga pulando com Elika até a fissura e suba. Salte sobre as barras à frente. Agora, você chega ao portal. Ande até o meio da plataforma e desça até o círculo.

Pule na parede quando as corrupções estiverem escondidas. Salte na parede e corra até a fissura. Siga à esquerda, espere a corrupção sumir e desça até a outra fissura. Repita o procedimento para chegar ao círculo. Ande pela parede até outro círculo e corra rapidamente para evitar as corrupções do terceiro círculo. Ao escorregar, fique de olho nas corrupções. Pule na parede e corra quando elas desaparecerem. Pare e veja as corrupções. Pule quando elas sumirem e corra. Não pare até conseguir alcançar a fissura. Agora você precisa correr entre as paredes até outro círculo.

Warrior
Você deve prender o Warrior na jaula. Corra até ela e espere que ele se aproxime. Dê a volta e ataque-o até a grade cair.

Queen´s Tower
Vá para City of Light. Saia pela grade quebrada, pule na parede e vá até o círculo. Suba a plataforma, pule nas barras e escorregue até a sala central. Atravesse até a parede e pule. Corra em direção à outra barra. Pegue a rampa e suba na passagem. Vire à esquerda, pule sobre a rampa e siga até a passarela.

Pule na parede com corrupção e avance. Ande pelo teto e pule sobre a rampa. Deslize até a coluna para chegar à segunda rampa. Suba, entre na torre e suba novamente, até o círculo verde. Pule a corrupção com Elika e vá até o círculo verde. Agora vem uma sequência bem longa de escalada. Os círculos irão fazê-lo subir. Desvie dos obstáculos no meio do caminho e tome cuidado com as corrupções, que aparecem em locais diferentes – você precisa desviar rápido. Na varanda, vire à direita e pule na parede. Passe a argola até o círculo verde.

Warrior
Ele continua imune. Ande até a porta e espere até que ele se aproxime. Ataque-o para que ele caia pela cidade.

Warrior´s Fortress
Comece em City of Light. Saia pela grade e pule na parede. Use o círculo. Na passarela, salte nas barras até a rampa. Suba. Ande pela barra à esquerda e pule até o círculo verde. Agora você terá de pular por várias placas. Ao pegar um verde, desvie para chegar no próximo.

Warrior
A luta agora é similar às anteriores – Warrior ainda não toma dano, mas a sala está cercada por corrupção. Apenas uma pequena parte está livre – corra até ela e espere. Quando ele se aproximar, dê a volta e ataque para que ele caia. Você cai e ele reaparece. Quando ele está em chamas, apenas espere-o cair, fugindo de seus golpes.

Ao vencê-lo, ande na direção do círculo verde. Pule e siga pela passagem, saltando quando a ponte cair.

Temple
Com todos os Fertile Grounds curados é hora de retornar ao templo. Suba as escadas até a entrada do templo. Agora você entra no mundo das placas e terá de correr pelas paredes para alcançar o próximo símbolo e voar, desviando dos obstáculos. Isso, não é complicado, mas é bem longo.

King
No templo você reencontra o pai de Elika, que agora está mais rápido. King tem o poder de todos os quatro inimigos dos Fertile Grounds ele pode criar uma aura negra que dá dano à sua volta, o raio roxo de Concubine e o jato de corrupção que tampa sua visão. Apesar disso, King não é difícil. Fique na defensiva e espere para contra-atacar. Quando estiver encurralado, ele tentarará atacá-lo.

Agora resta apenas aprisionar Ahriman. Quando voltar, pule na parede à direita e ande pelas raízes até a fissura. Corra pela parede para atravessar a coluna. Do outro lado, corra para chegar à raiz. Continue até a placa e espere a corrupção passar. Avance até o Fertile Ground, pule na parede e siga até o círculo. Espere a corrupção e vá até a fissura. Pule nas argolas e atravesse a coluna. No lado oposto, pegue a raiz e suba. Pule até chegar ao círculo e espere a onda de corrrupção. Siga pelas raízes à direita até o próximo círculo, espere e pule no Fertile Ground.

Pule na raiz e siga até o círculo. Avance na raiz, até o final, e suba. Espere a corrupção no círculo e avance à direita. Agora, você chega à plataforma, mas não pode alcançar o Ground. Siga à direita, pulando quando a ponte cair. No final, pule na raíz e siga. Salte sobre as argolas e prossiga. Continue dando a volta e pare no círculo. Continue até chegar ao Fertile Ground, pule no círculo e fique pulando até entrar em Ahriman. Aperte o botão ininterruptamente.

Parabéns... Você venceu Ahriman... Mas ainda não acabou.

10 - Final Secreto
Você derrotou Ahriman, mas não da maneira como deveria. Pegue Elika no colo e leve-a para fora do templo. Você encontrará quatro árvores com um raio azul. Corra para aquela que está mais à direita. Pule na argola e suba até a fissura. Dê a volta, pule até a arvore, destrua-a e corra até a segunda

Suba na pedra à frente da árvore e pule na fissura. Ande até o final e pule na segunda fissura. Salte sobre a pedra com a árvore, corte-a e siga até a terceira árvore.

Pule na argola e suba na coluna. Suba no lado esquerdo e pule. Salte de volta para a esquerda e novamente à direita para segurar a fissura. Salte, corte a árvore e corra até a quarta.

Corra até a coluna com a argola, suba na fissura, ande até o final e corra. Pule na outra coluna e depois na árvore. Corte-a e retorne ao templo. Entre e vá até a sala central. Ande até a árvore e corte-a. Pegue a Seed e saia.

Você salvou Elika, mas a que preço...

End!

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prince of Persia (Detonando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PlayStation 3 :: Detonados-