Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 Halo: Reach (Detonado Exclusivo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Halo: Reach (Detonado Exclusivo) Vide
MensagemAssunto: Halo: Reach (Detonado Exclusivo) Halo: Reach (Detonado Exclusivo) Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 12:33 am

Halo: Reach

Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 960512_125433_front

* Bom pessoal, consegui um detonado exclusivo desse jogo tão aguardado por nós, Brasileiros. Como o texto foi traduzido do inglês, talvez tenha alguns erros de concordância, mas mesmo assim espero que te ajude ^^

Controles

Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 555485 : Jump
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 35709 : Switch Grenades
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 442749 : Action/Reload
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 231212 : Swap Weapons
Left Stick: Move
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 33347 : Crouch
Right Stick: Look
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 579456 : Zoom
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 276964 : Use Weapon
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 435311 : Melee Attack
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 601122 : Use Grenades
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 999449 : Use Armor Abilities
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 700696 : Night Vision
Start: Game Menu
Halo: Reach (Detonado Exclusivo) 11648 : Multiplayer Score

Detonado

Winter Contigency

Após a introdução, mova o stick direito em torno de ajustar a sua opinião. O jogo pede inversão e mesmo se você não optar por fazê-lo agora isso pode sempre ser alteradas no menu. Agora, segure X para sair do veículo aéreo. Cabeça sul, descendo a colina, na sequência da Emile squadmate, até chegar a uma terra estrada.

Siga este caminho para um edifício circular com uma arena de fora. Vá até a queima de detritos no centro e ao lado da equipe encontra um objeto vermelho. Depois de falar com o, siga a equipe ao longo do caminho de terra. Não se assuste pelos pássaros gigantes correndo, não são hostis. Você pode matá-los para se divertir, apesar de tudo.

Desceu os degraus de pedra e um os poucos aço, vire à esquerda dentro da casa. Dirija acima das escadas no lado esquerdo da sala e continuar com o exterior Seleção. Algumas pessoas estão se escondendo dentro do prédio quando você sair lá fora; Aparentemente, eles são agricultores e não-hostil.

Dirija o leste, seguindo o trajeto da sujeira e da Seleção, para o waypoint de 200m de distância. Pressione LB para correr assim que você corre mais rápido. Pressione-o novamente antes do m faz um círculo para que você não tem que esperar mais do que o necessário para usá-lo novamente.

Até o morro, vá para dentro do prédio para encontrar alguns soldados que foram mortos interrogado. Dirija para a direita, através da porta, e siga o corredor fora. Passos são ouvidos em cima. Vá para fora e para cima os degraus de pedra em frente à sua visão.

Siga o plantel através da construção de um pórtico. Aqui, você encontra um algumas granadas e algumas escadas. Pegue as granadas e desça o vai-e- passos adiante e jogar uma granada na bolha de inimigos pela frente. Mate qualquer forragem remanescente a este nível dentro e tomar a sua posição.

Fique por dentro deste edifício, utilizando-se do lado da porta, como cobertura, e lentamente matar todos os inimigos externos. Executar fora agora, dispondo do restante da inimigos, da cabeça e do nordeste, leste e descendo a colina sobre a ponte. O agulha rifle é particularmente útil aqui como um navio inimigo cai um carregamento de aliança.

Se você não tem capacidade de sniper, siga o plantel como limpar os inimigos. Ficar para trás e ficar as pedras se você estiver em particularmente difícil níveis de dificuldade. Execute o norte até a ladeira e ir para o rio. Cabeça sudeste que passou, após a seleção, e se esconder atrás das rochas como você derrotar o inimigo antes de você.

Vá para o nordeste agora e para baixo do penhasco pequeno para encontrar um javali. Digite o banco do condutor e siga o caminho de terra do nordeste até chegar a um rio. Atravessar o rio dentro do veículo e voltar ao caminho de terra. Siga o caminho para um edifício cheio de aliança.

É aconselhável ficar no veículo, e unidade em torno de como escolhe seu artilheiro todos desligados. Você também pode stealth infiltrado dentro (bem, cubra-infiltrado) e tire os inimigos. Alguns inimigos não podem ser mortos, enquanto no veículo assim você terá a se movimentar lentamente dentro e matá-los.

Após a com apaga-se, voltar para dentro do veículo e mostra um novo waypoint para cima. Siga o caminho de terra e atravessar o rio através da ponte. Agora vá até o colina ao sul e siga a estrada até chegar a um edifício no seu direita. Você deve ser de cerca de 80 a 100 metros do local de queda. Saia e siga o waypoint até que você veja mais tropas.

Limpar o esquadrão inimigo fraco na frente deles e conversar com as tropas. Mais tarde, um navio cai em alguns mais inimigos fora. Volte para dentro do edifício para encontrar alguma ordenança "útil", em seguida, usar o atirador rifle sobre o recém- inimigos revelado.

Afastem-se aqui, usando a porta de correr como cobertura, e matar todos o pacto em frente. Após as ondas são derrotados, queda de um pântano dos Falcons. Segure X para começar dentro de um, então apreciar a paisagem que você começa voar para a estação de retransmissão. Fora do navio, começar de cabeça, matando o convênio com o escudo frente.

Depois de matar apenas o pacto fora, siga a equipe dentro do prédio e eles vão começar a fechá-lo. Fique por dentro como chegar mais aliança. Use o os lados da porta como a tampa como você escolher a aliança fora. Quando solicitado, retorno para a estação para deixar a luta no exterior. Siga o time dentro a sala de controle e olhar para o waypoint para encontrar um corpo morto.

Siga agora o plantel para outro tiroteio. Aqui, se escondem atrás das grades e kill'em todos como o álbum do Metallica. Suba a rampa e pendure uma direita. Seguir o elenco para chegar a um quiasma. Fogo na aliança do outro lado e quando que ter cobertura ao flanco direito da cabeça deles. Kill aliança com os restantes a espada de energia e segure X na waypoint para completar a missão.

Oni: Sword Base

Tempo de defender o pátio. Já que você tem um atirador rifle; usá-lo em o pacto fracos que tentam carregá-lo. Obter a sua situação para encontrar as festa está apenas começando. Mate o pacto poucos na frente de você, e enquanto o remanescente permanecer seguro por trás do escudo, suba a rampa à esquerda.

Siga a passagem toda para o outro, matando o pacto sobre ele ao longo o caminho, e agora você tem um ponto de vista excelente para matar a aliança por trás do escudo. Uma vez que são eliminados, a inclinação de cabeça para baixo - Matar o convênio ao longo do caminho - até chegar à portaria.

Trocar a arma ammoless arma aliança / para a pistola que faz com que as coisas vão boom. Dirija para o sul para encontrar camaradas que seu companheiro tem inimigos na sua cauda. Atire a pequenas e espere até que os dois navios são grandes chão juntos antes de usar a pistola que vão lança sobre eles. Segure o gatilho até a cruz caminham juntas, então a tampa da tomada por trás de uma grande rocha como o boom ocorre.

Troque com um colega (não alguém em sua equipe) a pistola de um atirador rifle. Agora hop a bordo do assento do condutor do javali. Você tem uma escolha: esquerda ou direita. Você vai fazer o outro após a primeira, de modo que não realmente importa. Mas deixou o diabo está totalmente de acordo com a minha filosofia classe, por isso vá para a direita.

Siga o caminho (ignore os inimigos) até chegar ao primeiro posto avançado. Aqui, tentar limpar a aliança tanto quanto você pode enquanto no warthog. Em seguida, derrota, o resto e subir as escadas do edifício à direita para ativar a arma. Depois de derrotar o restante hostil, entrar na warthog novo e pegar Kat (não, não em uma data ...).

Volte para o início e agora tomar o caminho da esquerda. Quando chegar à base, Sua primeira prioridade deve ser o veículo de roxo, pois ele pode realmente destruir seu veículo. Uma vez que o artilheiro tem (bem. ..) morto-lo, a unidade warthog em torno de - começando diferentes pontos de vista do inimigo - até que o mataram como muitos como você pode.

Mop o restante a pé e virar a chave para continuar. Outro edifício; outra opção para flip. Vá para o edifício para trás e caminhar até todas as escadas até o topo. Uma vez feito isso, eliminar os hostis demais para terminar esta parte.

Voltar à base agora de onde você veio. Você vai encontrar inimigos em toda a forma, por favor apenas ignorá-los. Quando chegar às portas (no waypoint), obter para fora e segure X no switch. Vai demorar um pouco para abrir. Depois que ele faz, jam por dentro e se esconder por trás do cimento do mesmo lado.

Pacto tem reinfiltrated a base. Leve-os para fora, enquanto por trás do cimento paredes. Continue através da base até chegar adversários mais fortes. Abrigar-se atrás de objetos e levá-los para fora. Agora vá para dentro do prédio em frente encontrar duas super-inimigos.

Esses caras realmente não pode ser retirado com ataques normais. Em vez disso, use granadas com parcimónia e com inteligência para matá-los. Além disso, strafe em torno deles e atirar-los na volta para matá-los. Só não tiro a sua escudos ou pego no Megablast que cobram acima. É fácil se esquivar, não se preocupe.

Agora vá para a opção de ativação depois que você matar a aliança no quarto. Depois que o elevador estiver concluído, saia via o lado oposto. Mate todos os convênio nesta sala e saia pela porta fechada no final. Você irá encontrar-se em uma sala ainda mais completa da aliança.

Felizmente, você pode agora amigos recrutar para ajudá-lo. Mate todos, o pacto de este chão, em seguida, tomar as escadas para o próximo. Essa fórmula continua até você alcança o topo com a aliança amarelo especiais. Depois de matá-lo, a saída direita do palco.

Imediatamente vá para a direita e mate os dois aliança com escudos. Pegue o lançador um pouco mais e começar a atirar. Destrua os grandes grande, roxo primeiro grande navio. Agora pegue o restante pouco. É fácil: apenas no bloqueio, mantendo o seu retículo sobre eles até coloração vermelha e fogo!

Se você ficar sem munição, siga para a esquerda para encontrar outro lançador. Alguns cloaked inimigos podem aparecer (ou não ... realmente ... parece> _>) para ser cauteloso em suas para trás. Destrua os restantes veículos aéreos travando sobre e tiro. Uma vez você destruiu todos os navios, uma outra cena ocorre

Nightfall

Executar sudeste em direção ao penhasco e, em seguida, a leste-nordeste até o caminho de terra batida. No topo você encontrará uma elite. Lentamente, vá até ele e pressione a RB stealth matá-lo. Continue sudoeste para encontrar dois inimigos fracos cochilando. Eliminá-los da mesma maneira como antes com RB mata.

Vá a leste-sudeste até o caminho de terra até encontrar uma pedra grande. Vá para a esquerda em torno do rock e andar para a frente para encontrar uma outra rocha que é levemente brilhante verde. Próximo ao rock você vai encontrar um rifle de assalto valioso; trocá-lo com o seu pistola.

Embora próximo ao rock, snipe os dois inimigos fortes em cima dos dois edifício da história para a direita. Eles são ambos azul e desça em um headshot. Agora começa a diversão: comece criticando todos no chão até que eles são tão vermelho como morto.

Os inimigos restantes devem ser mortos com o rifle de assalto, enquanto na solo. Quando todos se vão, um fantasma vai chegar e começar a filmar em vocês. Esta é a sua dica para correr para trás, para o edifício, com a porta aberta. Basta correr para dentro e ver como o edifício absorve o dano.

A nave cai outro comitê de recepção que você precisa destruir. Eu aconselho permanecer dentro e escolhendo-las durante a utilização do prédio como cobertura. Além disso, você pode acompanhá-los, se você virar à esquerda quando você sair imediatamente do edifício. Siga o caminho de terra que laço ao redor dos inimigos costas.

Uma vez que são brinde, cabeça sul até chegar a um penhasco. Agora vá para o noroeste para encontrar um edifício. Dentro, aperte a esquerda d-pad para mudar a visão noturna. Fazer seu caminho até o outro lado para encontrar um silo circular com todos os inimigos em torno dele. Sim, mais uma vez kill'em todos. Use a grade e as paredes de estanho como cobertura.

Após o checkpoint cabeça, para sul, até a abertura na rocha falésias de encontrar mais duas aliança. Após essa verificação, siga o caminho de terra até encontrar o só pode ser descrito como agora supermutants. Trocar o sniper rifle (Porque é mais potente), e abaixo destas duas feras.

Agora que eles se foram, acabar com o pacto ainda fraco na área. Pegue a caverna ao sul para encontrar outro caminho. Siga este caminho para outro base inimiga. Aqui, você tem pelo menos milícia para ajudá-lo como você destruir todos aliança.

Após a verificação, se encontram na milícia para encontrar algumas armas boas baús. Tomá-los por favor como você provavelmente está sem munição. Depois disso, outro gotas fantasma outra armada de tropas. Receba imediatamente para o outro e sniping iniciar-los um por um com qualquer sniper ou atirador.

* Outro * gotas fantasma de mais tropas no lado oposto. Sprint lá e parar na ponte. Snipe-los para fora daqui. Além disso, uma granada no blob só poderia fazer o truque. Um terceiro tropas cai fantasma no terceiro lado-ish passado.

Posicione-se atrás das paredes da lata e levá-los por qualquer meio necessário. Estas últimas não podem ser facilmente eliminados com uma ou duas granadas. Uma vez eles são torradas, voltar para a pequena ponte. Após a discussão, acompanhar o tropas para a usina hidrelétrica através do leito do rio.

Sobre a meio caminho, um inimigo fantasma por unidades a partir de cima. Agora, eu era * Pulando como um idiota e não me spot, tão apenas ignorá-la. Uma vez que você chegar à fábrica, headshot aliança forte na ponte. Vá para o seu posição e destruir a cobrança quatro convênios fraco.

A partir deste local, atirar a aliança que equipam os injetores na grande estrutura. Agora vá para a estrutura e destacar uma das armas. Use o poder de fogo para limpe a área ao seu redor. Quando você correr para fora de balas com um deles, use o próximo e, finalmente, o último a terminar o trabalho.

Agora vá para noroeste para a encosta para chegar ao segundo andar do edifício. Executar todos em torno dos edifícios agora, cometendo massacres ao longo do caminho. Uma vez a área é claro, correr de volta para o poste onde está junho (é marcado com um "Defender waypoint").

Defenda a área a todo custo. Esconda-se atrás do pilar e usar qualquer remanescentes torres você pode não ter usado já. As gotas fantasma dois meninos grandes para jogar. Derrotá-los, como você fez antes, use o poder de fogo em suas costas e headshot o inferno fora deles.

Uma vez que a área é claro, prosseguir na zona escura, seguindo as As tropas e os waypoint. No portão de ferro, curar quando necessário e caminhe até as barricadas aliança. Aqui, tirar a aliança na frente de você. Mover-se para sua posição para encontrar três torres tudo em uma linha atrás do outro.

Para destruir essas torres, primeiro tirar todos os inimigos ao seu redor, em seguida, correr para o lado (sprint) e ladeiam o artilheiro. * Não destrua o segundo torre. Em vez disso, hop a bordo e usá-la na última e todos os inimigos em torno dele.

Atrás da última torre, a cabeça através da via de montanha para encontrar alguns retardatários restantes. Retire-os, em seguida, cabeça através da escuridão para a final a missão.

Tip of the Spear

Empurre para cima a colina e garantir uma zona de aterragem. 'Nuff disse. Use as rochas como cobertura ao longo do caminho e fazer bom uso do lançador de granadas. Entre com um dos as duas torres de blow-up-você-com-verde para destruir o outro.

Uma vez que seja tomado cuidado de, entre o banco do condutor do javali e esperar para os passageiros para começar dentro Siga o caminho (estrada quebrada, por exemplo) para o AA unidade. Apenas a unidade warthog direito até ele eo círculo em torno dele como seu passageiros cuidar dos negócios.

Atropelar o que você pode, e muito cuidado com os fantasmas, porque eles podem destruir seu veículo. Uma vez que a área está livre, vá para dentro da unidade de AA e destruir o vidro com suas balas. Com isso foi, no centro de granada a estrutura para destruir a unidade de AA.

Vá para oeste e siga a estrada como loops ao redor da ponte. Você irá encontramos dois tipos diferentes de Pacto veículo aqui que pode destruir a sua veículo, certifique-se de círculo em torno deles, enquanto seus passageiros tirá-los. Eles irão reunir um posto de controle após a besta é destruída.

Atravesse a ponte e siga o caminho para a instalação de mineração. Limpar a ponte ea torre logo acima dele. Siga Kat subir as escadas de aço e tirar o cobrança da aliança. Siga a passarela, matando o convênio ao longo do caminho, até chegar a uma área com postes de aço.

Protejam-se por trás das mensagens como você lentamente vá até a pista, enquanto matar aliança. Faça o seu caminho em torno da curva e cair fora para o chão. Vá até as escadas e mate todos o pacto sobre este chão enquanto estiver usando a primeira piso do segundo andar de cobertura.

Deixe cair para baixo o buraco neste nível e se misturam com a aliança três fraco. Ir através da entrada com o sinal de saída e pegue o lançador de plasma. Matar a aliança de dois fora e começar dentro de um fantasma. Around the Bend você encontrar uma aliança poucos e alguns fantasmas. Mate-os todos.

Siga o caminho para uma estrutura semelhante para o futuro. Sim, outra unidade AA. Mas Neste momento você tem esses dois supermachines verde com os quais lidar. Felizmente, você tem o seu fantasma trusty. Simplesmente se levantar por trás deles e atirar em suas costas matá-los. Se você precisa de sair do lançador de plasma e annihilate'em.

Uma vez que seja tomado cuidado de, vá para dentro da unidade de AA e derrubar o copo. Jogue uma granada dentro e fora de execução. Volte em seu veículo e ir para o fantasma. Você precisa defender este ponto e deve ser mais fácil com a veículo.

Agora que a área é claro, um falcão da terra. Vá para a torre e matar todos os alvos ao longo do caminho. Primeiro, há uma armada de convênios em ponte entre um canyon. Por outro lado, existem alguns aliança no terreno torres. Em terceiro lugar, existe uma unidade de veículo de grande porte cinza.

Quando chegar ao campo de força, você passa por isso e caiu para o solo. Pegue o jetpack e iniciar o massacre. Esconda-se atrás das pedras grandes para a tampa. Siga o caminho de terra branca para encontrar uma gota de aliança pode destruir com uma granada.

Continue até chegar à torre. Mate todos os inimigos abaixo do primeiro distância e, em seguida, vá até um dos eixos de levitação para o topo. Aqui, vá para à esquerda e mate o pacto fraco. Até o declive de aço encontra-se uma aliança forte com uma espada de energia. Mantenha a distância que você matá-lo. Virar a chave para desativar os escudos.

Long Night of Solace

Siga o elenco para o primeiro encontro do pacto. Mantenha sua distância com a equipe e levá-los para fora. Esconda-se atrás da barreira de pedras, conforme necessário. Ir a posição dos inimigos e continue para a direita para encontrar mais aliança. Ocultar por trás do escudo como você levá-los para fora.

Faça o seu caminho para o grande edifício verde. Continue para o controle de vôo quarto. Ao longo do caminho, você encontrará uma aliança forte que acabou KO um de seus soldados. Leve-o para fora com o poder de fogo e talvez um karate chop para testa.

Continue ao longo do caminho bastante linear para uma sala de controle cheio de cadáveres. Troca para a arma no lado inferior direito e cabeça através da porta ele. Pegue a espada de energia, se você é um especialista nisso. Dirija acima das escadas (E mais escadas) para alcançar o navio.

O airfights faily são simples. Basta colocar a sua cruz sobre o círculo para atirar com êxito nos navios. A primeira onda é cheia de banshees. Basta usar sua metralhadora normal sobre eles. A segunda onda tem serafins - estes também podem ser eliminados com a metralhadora.

Para a terceira onda, os fantasmas chegam. Esses meninos grande necessidade de mísseis poder de fogo. Tenha certeza que você está longe ou eles podem bater em você ala Star Episódio VI Wars. Agora o navio atracar no waypoint. Depois, de volta a bordo do navio destruir as banshees e serafins, onda após onda.

Agora, um navio ainda maior chega e você precisa destruir os quatro motores. Obter longe dele e use os mísseis em cada um dos quatro motores. Você deveria ser capaz de tirar dois, uma só vez. A unidade de reconhecimento de serafins que você volta necessidade de destruir, antes de contar a todos sobre você. Agora a terra do navio.

Desmarque essa área que tem três histórias. Cuidado para não cair acidentalmente. Uma vez que a área é claro, seguir o pelotão a uma porta. Será aberto e alguns aliança forte se revelam por trás dele. Mate-os, em seguida, continuar para o hangar.

É melhor ir para a direita imediatamente e escolher fora da aliança, enquanto na terreno alto, com os escudos para se proteger. Uma vez que a área esteja completamente claro, ir aos controlos e lanç o interruptor para desativar o escudo.

Agora é hora de avançar para a ponte. Antes de fazê-lo, pegue a munição no waypoint. Alguns carregam pacto fraco por aqui para tomar cuidado. Ir através da porta de onde vieram e acompanhar a forte aliança dos lado.

Siga pelos corredores para chegar a uma sala grande, grande. Logo aparece uma aliança forte a partir da esquerda e abaixo. Mate-o e você terá a fim de obter o inferno fora daqui. Siga o pelotão até a porta e levar o corredor até chegar ao ponte.

Retire os caras com capas primeiro porque você não pode vê-los quando eles estão alertados de você. Você pode tipo * de * vê-los se você estiver perto, porque parecem ligeiramente corporal. Agora que a área está livre, vá para a activar waypoint e segure X para iniciar o passeio.

Parece que você precisa para voltar ao hangar porque você está tomando fogo pesado. Dirija através da porta de onde veio, matando a aliança que carga fora dele, e volte para o hangar. De volta ao hangar, fazer rápido trabalho do convênio, no piso térreo com granadas e fogo.

Depois de várias ondas de inimigos, você vai estar no claro. Basta ficar na média e combatê-los fora de uma onda ao mesmo tempo. Depois de cinco ou seis ondas, a batalha vai ser longo. (Mas não a guerra.)

Exodus

Vá para oeste e vá para a porta semi-fechada. Passou a escuridão e através a porta branca assenta em dois conjuntos de escadas e uma armada de tropas da aliança. Depois de matar os três, pegar a pistola de plasma fora de um deles para você tem duas armas.

Vá para a esquerda e ficar para trás como o pacto fraco tentar carregá-lo. Atire uma vez e que deveria explodir, pois eles são homem-bomba e pode matar você se você deixar los entrar em você. Basta ficar de volta exclusivamente para esta parte da missão você pode morrer facilmente por granadas.

Desceu as escadas para a esquerda, vire à direita e ficar para trás como dois mais aliança suicidas cobrá-lo. Depois eles se foram, siga os corredores até chegar a uma grande sala cheia de pactos suicidas. Snipe-los um por um com o pistola; inferno, não poderia mesmo ser uma reação em cadeia que mata-los todos em um tiro.

Vá para o norte através da sala e passado as duas entradas laterais de cadeia. Em aqui, uma armada da aliança decidir cobrar suicida. Jogue uma granada ou matar um modo que todos eles apagam. Através da porta de luz verde e no exterior, um navio sobe até seu nível. Atire a aliança dentro, se quiser.

Swap com as armas caras mortos para obter algum poder de fogo real. Siga no shopping até chegar a três novos inimigos. Esses caras têm algum poder de fogo impressionante, mas desce muito fácil. Certifique-se de trocar sua pistola para uma das suas armas como não superaquecer e possui um lote em um clipe.

Mais aliança decidir pela queda para o oeste. Vá para dentro do prédio e agora acima das escadas. Mate a aliança fraca e pendure uma direita. Esta é uma grande sala completa da aliança e civis. Tirá-los tendo em cobrir os sinais e trilhos.

Quando o quarto é claro, vai para o norte até o elevador e segure X para iniciar o processo de obtenção é a este nível. Enquanto espera, defender a posição de aliança. Esconda-se atrás das caixas de munição roxo aliança. Algumas ondas aparecem e um deles é equipado com a gravidade martelo. Esta é uma arma legal, mas somente sobre as dificuldades fácil.

Depois das ondas, entrar no elevador e aperte o botão para iniciá-lo. Fora o elevador, vá para a direita em toda a passarela para chegar mais longe no nível. No final, vá para a direita e troque seu sprint por um jet pack. Agora siga as tropas como jet pack que até o outro lado.

Eu aconselho pular e à altura de seu salto para exploração LB jet pack transversalmente. Você terá que ir de plataforma em plataforma até chegar a otherside finalmente. Aqui, mate o pacto e seguir o caminho dos mortos acima das escadas.

Apenas continue subindo as escadas, matando aliança de escada para o nível de escada para nível, até chegar ao checkpoint. Até mais escadas, neste jet nova sala pack para o alto e ir para trás para alcançar a porta. Lá fora, matar os fracos blob aliança e vá para a esquerda descendo as escadas.

Aqui, mate o pacto e atravesse a ponte. Suba escadas após escadaria, dispondo de aliança ao longo do caminho, até chegar ao topo. Além disso, as dificuldades mais fácil você pode jet pack apenas por ela. No cima, vá para o sudeste no edifício depois de matar o blob do inimigo.

Em aqui, matar a todos. Você pode usar a escada em sua esquerda ou direita para ganhar o terreno elevado. Uma vez feito, pegar a arma barras de combustível e destruir os dois torres de fora. Fora, operar a torre no falcão.

Procure, principalmente, para o banshees nesta viagem como eles podem te matar. Após o vôo, saia e corra para o javali. Entrar e esperar para os passageiros. Agora siga o caminho de terra até um barco de aliança. Apenas uma movimentação ao redor e ver seus amigos para o trabalho dentro do warthog.

Quando a barra estiver limpa, lanç o interruptor em dois UNSCs para terminar o checkpoints. Agora você tem a disparar os mísseis. Sobre as dificuldades mais fácil, basta alto-cauda-a sobre o jet pack para o botão e empurre-a sem lutar. Em maiores dificuldades que você vai ser morto, tão lentamente fazer o seu caminho para o botão, matando tudo pelo caminho.

New Alexandria

Esta missão envolve a voar de um lugar para outro e sacudindo switches enquanto matando coisas. Para começar, segure X para entrar na falcon e segure LT ascender. Imprensa RB para ficar nivelado. Agora vá para o hospital no waypoint.

Fora do falcão, cabeça dentro do hospital pela porta branca. O inimigos dentro têm escudos assim que são mais difíceis de matar. Considerando que o weaklings levaria um melee de ataque para matar, agora que levar os dois. Fator e analisar em que o tiroteio: vai demorar o dobro do que matá-los.

Limpar a área e manter níveis descendentes até chegar ao fundo. Aqui, claro que os inimigos antes de você e vá para a sua posição. Siga o hospital para uma sala ainda maior. Aqui, levanta-se no terreno elevado, indo até a rampa para a direita.

Leve todos para fora, em seguida, fazer o seu caminho para oeste até o final da área para encontrar o jammer. Segure X para destruir o jammer. Agora doubletime para trás fora. Você irá tangoes encontro mais duro com os blocos do jato, estes são particularmente mofos difíceis de matar, porque eles tendem a voar para longe de você.

Volte para o falcão ea cabeça para os fuzileiros no waypoint. Aqui, destruir a torre em cima, em seguida, matar os caçadores abaixo o tempo todo no seu fiel falcão. Uma vez que os marines estão no navio, destrua os dois para que eles banshees não matá-lo e esperar que os novos waypoints.

Viagem ao SinoViet. Antes da terra, tirar as duas torres. Agora a terra e fazer o seu caminho até o elevador (até as escadas), enquanto matando os inimigos ao longo do caminho. Quando você alcança o elevador, segure X para iniciá-lo. Em este quarto de labirintos, abraço à direita ou à esquerda da parede até chegar ao jammer.

Doubletime de volta ao elevador. Parece que foi uma armadilha e novos inimigos aparecem - desolado los. De volta para baixo do elevador, volte para o falcão. Ascensão e aguarde o novo waypoint. Vá até ela e dizimar o inimigo. Agora a terra e sair o falcão. Destrua o jammer e voltar para o navio.

Vá para o novo waypoint. Antes de terras, destruir as duas torres e todos os soldados solo. Agora a terra e atravessar as portas de laranja. Neste quarto grande encontrar dois caçadores. Felizmente, há um lançador de granadas no centro da sala.

Faça uso do lançador para destruir os quatro caçadores. Agora a cabeça ao waypoint e ativar o jammer para destruí-la. Voltar ao falcão e mosey sobre sobre a torre olímpica. Tempo de destruir as seis unidades de AA. Não mesmo sair de seu navio, apenas o fogo para eles de cima.

Uma vez que todos os seis são destruídas, a terra na Oni para terminar a missão

The Package

Ir para baixo e stealth matar tantos inimigos quanto possível antes de virar em sua direção. Hell, entrar em um desses fantasmas e destruir as duas torres. Agora conduzir o fantasma do escorpião. Entre e esperar para os passageiros.

Desça a estrada destruindo tudo à vista. Em breve você terá a destruir A e B. Estas são as mesmas unidades de AA, como antes. Uma vez que a área é clara: fora hop, destruir o vidro, e atirar uma granada dentro do núcleo. Depois destruir A e B, da unidade para o portão para receber de volta no chão.

Siga o caminho para os inimigos. Backstab como muitos como você pode sprint antes sobre eles para seus companheiros. Limpar a área e desça a área restrita terminal. Mate os dois munchkins sobre as torres e ir para dentro do escritório. Siga o espaço para uma grande área cheia de inimigos.

Aqui você precisa para se manter circulando até ao matar bandidos. Isto é muito mais fácil dizer do que fazer. Uma vez no topo, suba as escadas para chegar a outra área. Siga a área desolada de uma porta. Um waypoint aparece e abre a porta. Limpar a área e ir para o waypoint. Segure X na porta para abri-lo.

Nesta área, você precisa rapidamente se transformar em todas as torres e depois chegar ao ponto de defender. Você e seus companheiros precisam lutar contra dezenas de ondas de inimigos que se aproximam sua posição. Felizmente, as torres de torná-lo um pouco mais fácil. Depois de finalmente terminar, passe pela porta para terminar a missão.


The Pillar of Autumn


Siga o desfiladeiro e quando você entrar no largo grande abraço aberto à direita parede. Mate os inimigos abaixo e quando a costa é claro entrar na mongoose. Basta seguir o caminho linear e ignore os inimigos. Ir para a ponte e dirigir através das portas. Ram-lo no moongoose para o Nordeste e contornar o inimigos que você encontrar um canhão de passar.

Siga a trilha para outro canyon cheio de vilões do ar. Esses caras são difíceis para matar porque eles se movem como um louco. Uma vez que a área é claro, prossiga através catacumbas leste. Logo você vai chegar à base inimiga. Combatê-los todos, então executados dentro e através de edifícios para encontrar dois caçadores. Esses caras são difícil, porque você não tem muito a jogar com eles, mas eles vão ficar eventualmente.

Neste prédio grande, há vários inimigos, incluindo uma elite com um espada de energia. Apenas fique para trás e snipe o quarto, não vai matar o eles não podem ver. Uma vez feito, vá até a parte oeste da sala e ir até o escadas.

Siga a passagem para mais inimigos. Eliminá-los, em seguida, atravessar o entrada e no corredor. Através de uma outra porta, suba as escadas para atender mais tropas. Eles estão disparando inutilmente a aliança inimiga; eliminar o inimigo para eles.

Siga os quartos para o exterior. Aqui é necessário limpar a área de hostil inimigo tão Keyes pode pousar. Isto é mais fácil dizer do que fazer como inimigos pop de em toda parte. Quando você chegar ao posto, ainda mais inimigos aparecerão. Finalmente uma aeronave com as tropas cai para ajudá-lo.

Mais inimigos e cada vez mais chegam e parece apenas como um interminável fornecimento. Expulsa-los da melhor maneira possível. Em maiores dificuldades que você absolutamente devem ter cobertura e combatê-los um a um. Pouco tempo suficiente, Keyes vem para a handoff. Corra até o navio para um Fade to Black.

Agora, precisamos reativar o canhão principal condutor. Vá para onde inimigos estão no e depois de matá-los, ir para dentro da porta. Nesta grande área, vá para o canto sudeste e suba as escadas. Aqui, pegue o canhão. Segure RT enquanto segmentação naves inimigas para explodi-los.

Você terá que destruir dezenas deles antes que você possa finalmente atirar na navio grande garoto. Quando isso acontece, ocorre um outro cutscene e da missão finalmente termina.

Lone Wolf

Fique vivo tanto tempo quanto você poder antes de finalmente morrer ... Parece divertido
Ir para o topo Ir para baixo
 

Halo: Reach (Detonado Exclusivo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Xbox360 :: Detonados-