Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 Como colocar a Skin no Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Como colocar a Skin no Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: Como colocar a Skin no Xbox 360 Como colocar a Skin no Xbox 360 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 8:32 pm

Você ja deve ter visto alguns Xbox360 com uns adesivos diferentes, deixando o console mais exclusivo do que ele já é, não?!
Então, esse adesivo se chama Skin (ou Pele, em português). Varios sites vendem essas Skins, tanto aqui no Brasil ou nos paises afora.

Mas para quem acha que "é só tirar do papel e colocar no videogame, esta levemente eganado. tem uma certa técnica para poder colocar esses adesivos. E covenhamos, se na hora de colocar o adesivo e fizer alguma bobeira, a coisa vai sair mais cara do que devia. Então antes de tudo, vamos tomar alguns cuidados antes de começar a realmente aplicar o adesivo:

Como colocar a Skin no Xbox 360 Icon_arrow Lave a mãos com agua morna e sabão neutro, para poder tirar os óleos naturas que as nossas mãos tem, senão podera prejudicar a cola do adesivo na hora da aplicação.

Como colocar a Skin no Xbox 360 Icon_arrow Limpe o console com um pano limpo e seco. Não use agua ou alcool. Se usar agua ou alcool, poderar ficar vestigios na superficie do console, prejudicando a aderencia do adesivo.

Depois dessas duas dicas ai acima, segue o processo com os videos abaixo:

Video 1.1



As laterais do videogame são faceis até, o que precisa tomar mais cuidado é com o adesivo que vai no faceplate. Por isso colocarei dois videos diferentes para essa parte, ja que os pontos de referencia para a centralização do adesivo são usados duas técnicas diferentes. (eu particulamente, acho que a técnica do segundo video do faceplate mais correta e segura, mais ai é a minha opinião apenas)

Video 2.1



Video 2.2



--------------------------------------------------------

bom, é isso pessoal. Qualquer duvida que tenha ainda, pode perguntar para mim, que eu to colocando a minha skin EUA ( Como colocar a Skin no Xbox 360 Icon_rr ) agora, seguindo esses videos ai como base.

© The Racer
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como colocar a Skin no Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Xbox360 :: Console-