Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<
 

 Dante's Inferno (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Dante's Inferno (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Dante's Inferno (Detonado) Dante's Inferno (Detonado) Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 9:53 pm

Dante's Inferno

Dante's Inferno (Detonado) 955368_126942_front

Entrance

Está dado o controle após o estilo de animação 2D pára e um grupo de presos Acre virá inundações em lutar com você, combatê-los com a sua Luz Ataques (botão X) e os ataques pesados (botão Y). Basta manter spam Luz ataques, jogando o pesado golpe na gajos aleatório que ficar atrás de você depois você enfiadas uma quantidade suficiente de balanços ao redor. Nota: O stick direito, atolado em qualquer direção, vai deixar você esquivar da direção que você empurrar o manche, um perigo constante aqui é a projéteis de fogo chove de cima para baixo, pressumably de catapultas e trabucos.

Depois de alguns 30-50 prisioneiros de um barco em chamas deve vir intrometendo-se e colidir a praça de batalha, vá pela ponte substituta para a próxima pedra calçada e continua até a próxima área aberta, e um cutscene segue.

Como seu personagem está andando, ele é imediatamente tomado de surpresa por uma facada para trás por um homem de Acre, e Morte vem para levá-lo para o inferno, professar os seus pecados, identificando o seu personagem como Dante. Dante fala de volta confusa, dizendo que o bispo garantiu os cruzados que as cruzadas eram um justa causa, antes de decidir que ele não vai embora em silêncio.

Você é levado para um campo de batalha em um vazio para combater a morte, e essa luta é realmente muito simples, ele tem que ser para tão cedo no jogo. A morte será faz tempo que vão oscilando foice semelhantes aos seus ataques a luz, mas a um muito mais gama significativa, basta lembrar de colocar o seu guarda-se agora (gatilho esquerdo) e sua esquivando (Direito da vara) e manter gritando com o cara entre as suas oscilações.

Você será capaz de interrompê-lo, muitas vezes, basta entrar em um intervalo de faca e deixar sua guarda, até as pausas no seu padrão de ataque e fazer os seus próprios pauzinhos até que ele começa para baixo a esquerda de saúde sobre 1/3rd e pressionar o gatilho direito para iniciar um evento quicktime, ele pega e você deve rapidamente pressionar B para libertar se, então aperte X duas vezes os avisos aparecem para roubar sua foice e agredi-lo com ela.

Ele agora está indefeso, apenas lamento nele até o prompt aparece direito Trigger novamente para acabar com ele, rapidamente pressionando B no primeiro, em seguida, terminando com uma X golpe final, então você está notificado que tiver recolhido algumas almas e pode Agora pagar recebendo uma atualização, basta pausar o jogo e ir para o adequado esfera e pressionar A em seguida, confirmar a escolha.

Depois, você trouxe de volta para a planície de uma área rural, e com Dante camisa que você percebe que ele era o homem na introdução que costuravam uma cruz em seu peito. Irritado com as cruzadas eram nada, mas Santo, ele retorna casa para tentar recomeçar a vida com seu amor, Beatrice, mas quando chegar ao seu casa, ele encontra um homem morto, morto com uma cruz de ouro encravado no olho.

Depois de honrar a morte prematura do homem, ele continua atrás das sepulturas casa para encontrar uma mulher, que por acaso é Beatrice, no chão morto, esfaqueado através do torso. Em luto, Dante vai para o corpo como a alma de Beatriz aparece, dizendo que ela sabia que ele viria, mas em seguida, um vulto escuro parece ter la, presummably para o inferno.

Você ganha o controle novamente como demônios descontentes e começar arrepiados sepulturas, combatê-los como você são continuamente alertados habilidades extras, inclusive podendo agora segure o botão Y para lançar os inimigos para o ar e iniciar um combo aéreo, enquanto pressiona o gatilho direito vai pegar inimigos e os jogam em outros inimigos.

Após a par dúzia ou assim os demônios são tratados com a parede de fogo que foi dificultando que você continue desaparece, e você está livre para avançar, mas não para trás, evidentemente, como cadáver Beatrices cria um muro espiritual, mas de qualquer maneira diante de imprensa.

* * * * * Save Point *

Você encontra-se no final do caminho sinuoso, em uma igreja, introduzindo-lhe a estátua de Beatriz salvar pontos e as fontes verdes de regeneração da saúde. Nada especial aqui, continue nas portas.

Você se depara com a visão da alma de Beatriz sobre o altar na extremidade extremidade do quarto, perguntando por que Dante quebrou sua promessa, confuso ele coloca uma cruz em uma forma conveniente de incandescência cruz sobre o altar e outra animação 2D começa.

Desta vez, vemos como Dante veio a juntar as cruzadas, e os bispos campanha afirmando que aqueles que lutaram para a cruzada seria absolvido de todos os pecados. Agora, a parede de trás da igreja cai revelando que você está realmente perto do inferno que parece, como alguns demônios voadores são vistos apenas à frente de você.

Você continua a cruz do cutscenes passado, e agora você pode usá-lo como variou método de ataque, e um caminho santo para julgar os inimigos, explodindo a luz santa cruzes azuis para seus inimigos. Isto acontece por ser mais fácil, se apenas, forma de derrotar os demônios que voam vindo em sua direção.

Depois de uma rápida poucos blastos, devem ser mortos e mais alguns do humanóide fiends aparecerá, agora você pode agarrar inimigos com sua foice (Direito Trigger) e punir ou absolvê-los, aumentando sua Santidade ou a falta dela para cada metro relativa, como visto na tela do poder do menu de pausa, o nivelamento cada um como você progressos.

Haverá um par de ondas de inimigos que voam em primeiro lugar, uma dúzia de pares de os demônios humanos e uma última onda das aves entre aquele e, após lidar com elas um feixe de suporte para a igreja, é claro, na forma do cruz, desaba para dar-lhe o acesso à próxima área. Nota: Você notará imediatamente após ter controle de que uma parte do piso à sua direita irá cair, você não quer estar em qualquer um dos classificados plataformas para ficar até o fim da esquerda para o altar.

Executar sobre a viga de apoio para encontrar uma outra fonte de saúde, então por a borda onde você vê a esfera de ouro brilhantes, descendo a borda, pressionando o amortecedor direito a deslizar para baixo, se assim o desejar, e pressione para baixo e um na parte inferior para desmontar o mastro.

Você vai encontrar-se em uma ponte onde você tem que lutar mais do mesmo demônios como você escapar de uma roda roling ameaça empurrá-lo direto em uma parede espiga terminando assim a sua existência. Não há muito a se preocupar com que a roda abranda e acelera apenas depois que você saiu da zona de perigo.

Prossiga descendo o corredor para o andar de baixo para ter algum acidente de destroços em chamas baixo e impeed seu progresso, e firey demônios saem para combater a você, por esses caras que você deve atirar uma explosão santa-los antes que se tornem para suseptable a foice, mantenha os repele dessa maneira até que os destroços se dissipa.

Depois é hora de lutar mais do asseclas regular, uma dúzia de pares de eles, e então uma vez que você fez com que, explorar a fonte próxima da alma (Semelhante para a saúde, mas um que lhe dá alma, xp essencialmente livre) e a fonte de saúde mais adiante do que isso.

* * * * Salve ponto *

Continue o caminho para encontrar um outro pólo de deslizar para baixo e encontrar um aparição de um poeta, que, evidentemente, encontrou Beatrice, que lhe dá um fórmula mágica para ajudá-lo em seu esforço para entregar Beatrice de seu destino. ataques mágicos podem ser redesignadas para qualquer um dos quatro botões na face e pode ser usado segurando o botão esquerdo e pressionar o botão face adequados.

Existem, como você percebeu, várias fontes próximas, duas fontes alma, de saúde e duas fontes de mana (que restaurar o poder mágico). A alma eo fontes de saúde podem ser exploradas antes de falar com o poeta Virgílio.

Alguns inimigos parecem cair a sua novas habilidades, o primeiro ataque mágico que é essencialmente um traço nocivas que podem facilmente lidar com o solo inimigos, enquanto você vai precisar de sopro ou de swing em poucas aves na briga.

Após estes são tratados, um cara que monta uma besta parece lidar com você, Ir para evitar ser lançado no ar pela besta até que o direito Trigger prompt aparece para iniciar o QuickTime, pressionando X para evitar ser fraudado off a besta, de B para pular de cabeça, e Y para finalmente matar o piloto e tirar controle da besta mesmo.
Nota: Ao montar o animal, você pode pressionar X para que o minotauro slam sua punhos no chão, enquanto Y fará com que ele bata seus cascos, de B para cuspir fogo, e Direito Trigger para agarrar inimigos infeliz.

Quando você começa o controle do animal, haverá uma dúzia de pares de subordinados desova, periodicamente, é mais fácil apenas o spam stomp Y até everythings derrotado.

Quando isso é feito passar para o Portão do Inferno e têm a besta abrir o porta para você e Dante de mergulho em diante, o pensamento agradável, não é?

* * * * * Save Point *

Você deve imediatamente observar a textura da parede de forma diferente por trás da estátua, correr para cima e direita para saltar sobre carros e começar a subir, segure o botão direito e pára-choques deslizar para baixo a queda para a esquerda, em seguida, começar a fazer o seu caminho através do muro.

Você deve encontrar uma fonte alma no caminho para a esquerda, depois para um pequeno gap você precisa pular, revelando Virgil novamente para você abaixo. Falar com ele mais uma vez, após conhecê-lo para obter o Death Blade relíquia e, em seguida pular para a borda até a esquerda dele para adquirir sua primeira moeda de prata de Judas.

Continue em frente depois de ver uma cena mostrando Caronte, o barco para o Cidade da Morte, depois de voltar para Dante avançar para encontrar uma fonte de Mana e uma alavanca, puxe a alavanca, não há mais nada para fazer realmente.

Uma vez que você puxar a alavanca, uma ponte irá aparecer, e, em seguida, uma banda do mesmo demônio que você está enfrentando até agora aparecerá. Alguns lacaios aparecem e eles pode ser tratada apenas com a distância, as pragas que voar através da ponte, onde é possível ser uma dor porque constantemente respawn.

Outra questão é que a ponte se retrai, então você vai precisar para matar o pragas presentes, puxe a alavanca, em seguida, em toda a corrida antes de voltar a pragas, só então eles param de desova.

Uma vez que você está finalmente a ponte acrossed menos a torre do sino, você notará que existe um pólo de deslizar para baixo à direita, continue a fazê-lo. No Lá embaixo você encontrará o que é chamado de Guardião Demon, parecendo sátiros altura.

Não lidar com esse inimigo, apenas um spam XXXY combo, se você não fizer nada, mas a luz ataques que ele vai contra você e retaliar, e, eventualmente, você será solicitado para a opção de pressionar o botão direito do disparador e obter 100 experiência sagrada ou profana ou você pode apenas continuar a gritar com ele para se livrar dele.

Após o primeiro guardião está morto outro aparecerá acompanhado por um casal asseclas, o desafio não muito mais. Quando isso é feito o mecanismo que retraced quando desembarcaram neste anel reaparece para você usar.

Segure o botão direito e empurre a alavanca esquerda para a direita para acionar o plataforma para cima para encontrar uma parede que você pode quebrar, mas antes disso a manivela andar todo o caminho até o topo para encontrar uma fonte que lhe dá o seu segundo Judas moeda de prata.

Depois de pegar a moeda, caso deseje obtê-lo, vá em frente e quebrar o glimmering parede para revelar uma porta para passar e encontrar Virgílio mais uma vez. Ele explica aqui que esta é a área onde as pessoas carregar o barco de Caronte, e que a maioria destas almas são obrigadas, por Limbo, não pecado, para o inferno não aceita eles, mas não temem o Senhor quer.

Continue em frente e você pode quebrar os baldes de crânios de pequenos pedaços de almas, até cerca de meio caminho para a torre você pode ver e você será forçado para a batalha contra um guardião, um casal e uma asseclas pragas casal.

Depois que é feito avançar para encontrar Pôncio Pilatos, um dos juízes para julgamento de Jesus, e você pode optar por punir ou absolvê-lo para um grande 600 experiência de um ou outro sentido, absolvendo-o encena um mini-jogo onde você começa 30 almas para você capturar todos os pecados, e há cerca de 30 assim como 900 total.

Continue através da porta para ver a mesma animação 2D você viu da última vez e A figura escura e Beatrice novamente, apenas para a figura escura para puxar Beatrice embora de novo dizendo Dante não merece ela, e ridicularizando a sua parte na Cruzadas.

Depois disso você terá que lutar contra três ou mais Guardians, assim como uma dúzia ou mais dos asseclas antes de continuar. Você encontrará uma estátua de Beatriz, uma corda escalar transversalmente e para trás tudo o que a terceira moeda de prata de Judas.

Você, então, saltar à corda, shimying toda a Caronte, segurando o botão direito Carros se quiser shimy mais rápido e no meio do caminho Caronte vai falar. Ele vai revela a Beatriz que fez uma aposta e que é a razão para a sua captura, Dante oferece seu corpo e alma para ter o seu retorno, mas ele foi * supostamente morto já, e aqueles que já pertencem ao inferno, como alega Caronte.

A Guardian empurrão, então corta a corda que está em queda livre e você a um parede escalável no casco de Caronte, começar a fazer o seu caminho para a direita e notar uma mancha acima, você pode subir, ignore isso e prossiga para a direita e indo até o segundo balcão para obter relíquia Caronte Remo.

Backtrack até a borda que você saltou antes e subir nela, encontrando se em um quarto com outro mecanismo e uma caixa que você pode se mover. Leve a caixa e puxe-o até uma das rampas e nas pequenas aberturas na laterais da borda.

Não é uma moeda de Judas aqui:
"Dentro da sala com o mecanismo e caixa de mover a caixa para o espaço da janela do lado direito, como de costume e mover o mecanismo de volta assim que você pode empurrar a caixa para a plataforma do mecanismo, mas se você empurrar a caixa todo o caminho para o lado esquerdo você pode saltar até um pouco acima da varanda a janela gradeada, que detém uma moeda de Judas ".


Então vá para o mecanismo e use-a para mover a plataforma passado do caixote, colocar a grade na parte frontal da plataforma móvel, em seguida, usar o mecanismo de novamente para mover a plataforma para trás para a parede traseira.

Você deve ser capaz de agora pegue a caixa e salte até a borda acima de iniciar outra animação 2D mostrando o porquê de Dante se juntou ao cruzadas, para proteger irmão de Beatriz, Francesco.

Após a animação você encontrar-se confrontado com Orfeu, o poeta e músico que não conseguiu entregar a sua mulher do pecado, e você pode optar por punir ou absolvê-lo para uma outra experiência 600 vezes, absolvendo decreta uma o pecado de captura de mini-jogos para as almas.

Quando você terminar de subir a parede atrás de Orfeu para o convés de Caronte, onde Você é encontrado por três guardiões e servos sem fim, apenas focar seu tempo e energia sobre os guardiões e não deixe que os asseclas irritá-lo demais.

Se você precisar, você deve ser capaz de ver uma fonte de saúde, à sua esquerda assim como há uma fonte de mana no extremo posterior do convés.

Uma vez que os guardas estão mortos outra besta Asterian vai subir a bordo, e apenas como o Gates of Hell luta, você vai precisar para evitar a sua pisoteando e matar o piloto e montar a besta mesmo.

Desta vez em vez de apenas seguidores você se reuniu com uma dúzia ou mais Guardiões, que pode ser passada de mortos em apenas um golpe da Besta, por isso só pisar afastado até que sejam tratadas de forma seguida, avance para que a Besta arrancar a cabeça de Caronte.

Após a decapitação dramática, a Besta saltará aos pilares da frente de Caronte, e você vai precisar tê-lo subir antes do colapso pilares, lembre-se de salto, como é fácil de simplesmente subir.

No topo você vai ser solicitado a pressionar X, Y, B, em seguida, para finalmente vala Besta e obter Dante no topo do pilar, e proceder à pressa scurry entre as pontes dos pilares.

Quando você começa acrossed a primeira ponte do pilar você acaba de se iniciar em colapso, você precisa pressionar o botão direito no vidro traseiro quando o prompt aparece na de cima para saltar do pilar e bater em uma ponte nas proximidades, onde nós ainda ver novamente Virgílio.

Limbo

Para quem está interessado em aprender mais um pouco sobre o poema este jogo é baseado fora de, a Divina Comédia, o primeiro círculo do inferno é chamado Limbo, e não é necessarly um lugar de pecado, mas apenas onde aqueles que nunca aceite Deus como seu Senhor, ou caso contrário, não foram batizados resto, lamentando que eles não poderiam ter ido para um lugar melhor, estes são os pagãos virtuosos, que nunca pecou.


* * * * * Save Point *

Como salvar o título ponto aqui dita, você agora está no Limbo, o primeiro círculo do Inferno, qual o destino que Caronte foi, mas ele é decapitado agora. Virgílio explica que esta também não é um lugar de pecado, só não eram religiosos, o nosso objectivo Como você provavelmente pode imaginar é chegar à caído Rei Minos, que sentenças aqueles que estão vinculados para os círculos mais baixos.

Você pode ver o Rei Minos se você se mover para a direita e ele está lá fora no distância, e depois de admirar a vista escalar o muro no final da calçada e pular para baixo à esquerda para encontrar um assecla nova explosão.

Você deve pegar este minion e arremessá-lo na porta para abrir seu caminho ao lado ainda dentro do círculo, puxe o gatilho direito para pegar o servo e empurre o Esquerda stick analógico na direção correta para lançar o favorito.

Continue no corredor para encontrar a cabeça de Caronte, ainda chutar, por assim dizer, oculta para a direita à esquerda antes da cabeça de Caronte para enfrentar um guardião e encontrar o seu moeda Judas quarto.

Agora volte e continue cabeça Charon passado para encontrar uma relíquia, os olhos de Santa Lúcia e do primeiro de três pedras de Beatrice, que no final, dar-lhe a capacidade de auto-absolver o condenado.

Agora seria um bom momento para explicar que as relíquias aumentar a sua capacidade de ataque, defesa, ou outros tipos de efeitos benéficos, e você pode ter 2 sobre a um tempo. Os Olhos de Santa Lúcia é a primeira relíquia que não tem uma obrigação de colocar, você provavelmente tem Death Blade no até agora também, que necessário que obteve seu primeiro nível extra de Unholy, Ctrl-F da relíquia Pesquisar Tag (Relic-FT menos o hyphon, sem espaço) para descobrir o que cada relíquia faz para vocês.

Volte para o cruzamento dos corredores e, finalmente, agora vá para a direita, obrigando da porta de demônio abrir para encontrar um novo inimigo, a criança não batizadas, elas são ligeiramente mais forte do que os asseclas, mas não muito a nota, você ainda pode apenas agarrá-los e tratá-los tão fácil como lacaios.

Continuar fora desta sala depois de seu feito com uma dúzia ou assim não batizadas a Virgílio encontrar, fale com ele duas vezes para receber relíquia Bênção do Senhor. Ele explica a natureza do não batizados e as suas origens em Roma.

Continue através da porta Virgílio estava ao lado para encontrar um perigo para as pequenas e alma e fontes de mana ea alma fora Electra, que matou a mãe para vingar seu pai, como sempre, punir ou absolver a 600 experiência e os possível a absolvição mini-game.

Depois de punir ou absolver a Electra, volte para o corredor anterior e A continuação do corredor para encontrar asseclas mais explosivo e uma outra porta abrir à força.

Quando você sair, você vai ter um melhor olhar para o Rei Minos, mas você não está Na verdade, existem ainda, continue descendo o corredor até o seu caminho é bloqueado e você terá que lutar contra uma dúzia de capangas, um explode, então um Guardian, em seguida, alguns mais dessas crianças não batizadas.

Continue para encontrar uma porta de volta para o interior da estrutura e você Virgílio encontrar novamente, que explica que o grande que residem no Limbo são frequentemente os virtuosos, e não deve ser realizada da mesma maneira como aqueles que estão no círculos mais profundos.
Nota: Há uma fonte da alma, assim como imagens que você pode destruir as almas.

Corra até as rampas para ver outra animação 2D Dante descreve como os cruzados Saladino tomou Jerusalém, então você é trazido de volta rapidamente ao que estava fazendo, apenas uma cena rápida.

Existem fontes de mana e saúde até nas bordas superiores, bem como uma alavanca Se você pular fora do lado esquerdo da borda superior que faz a estátua no centro da sala receed para revelar uma outra relíquia, Misericórdia de Saladino.

* * * * * Save Point *

Prossiga até a borda novamente para ver a estátua de Beatriz e outra alavanca que revela um ponto, você pode balançar, segure o botão direito para manter o impulso do o balanço.

Continue em frente para ver o Rei Minos, condenados a penas diferentes círculos do Inferno, e ele avalia como um traidor, comilão e um assassino, Dante sugere que o julgamento pode ser errado e isso irrita Minos e, portanto, o começa a batalha.

:::>>> King Minos <<<:::

Parte I:

No início da luta Minos terá tentáculos em erupção a partir do solo abaixo de você na esperança de prejudicar você, apenas correr a esmo para evitar isso. Antes de tempo deverá ser solicitado a pressionar o amortecedor direito a lutar até uma borda próxima, esta permite-lhe evitar um ataque de Minos, que tenta fundi-lo fora do palco.

Quando ele fez, corra para cima e passe o rosto algumas vezes e ele deve recuar em dor, onde você deve então até a sua recém-revelada ventre vaunerable, que você pode então greve para prejudicar verdadeiramente Minos.

Depois ele recua de novo, você sabe que você fez algum dano e devem se preparar para uma onda de alguns lacaios.

Parte dois:

Minions mortos, os tentáculos aparecer novamente, basta executar sem rumo até que Minos finalmente começa batendo com o punho para baixo, apenas aqueles esquivar e pular o tentativa ocasional de seu antebraço para roubar todo o seu campo. Fique fora no centro, tanto quanto possível até que ele bate bateu palma no campo.

Quando ele faz isso, executar mais de um puxar para a direita do disparador para iniciar um evento quicktime, pressionando Y e X, em seguida, fazer Minos recolhimento novamente e revelar o seu ponto fraco, então uma onda de meia dúzia de não-batizados e um guardião aparece para combater você.

Parte III:

Não tentáculos desta vez, ele simplesmente vai direto para o batendo com o punho, apenas evite o bate e esfrega o antebraço até obter um prompt de se agarrar à parede para evitar a sua rajadas de novo.

Você salta de seguida e ir tomar uma cerveja aguada poucos na sua cara, ele vai bater-lhe no chão e um tentáculo vai vir para cima, ameaçando espetar-lhe, empurre o analógico esquerdo para o direito de evitá-lo, depois novamente à esquerda para voltar ao seus pés.

Estas duas etapas repetir três vezes em seguida, Minos vai finalmente entrar em colapso, levando você a promulgar um outro evento quicktime onde a língua que Dante agarra Minos, você puxa o stick analógico esquerdo para baixo, depois para baixo novamente, pressione B, então rapidamente pressione B.

Minos será finalmente derrotado, e você obterá a cauda de relíquia Minos.

Depois de ter tratado com o Rei Minos, vá passado onde ele estava sentado, balançando accrossed a dividir para encontrar uma caverna com uma fonte de alma e uma estátua de Beatriz para salvar antes de começar a sua descida para Lust.

Rappel baixo da linha até que você esteja sobre o comprimento de um corpo a partir do final do corda e segure o botão direito e mover para a esquerda e direita para criar uma dinâmica e salte para a próxima corda, subir aquele para encontrar uma moeda de Judas.

Volte para baixo a apenas cerca de metade para baixo da linha de rapel e balançar sobre a pólos você pode ver acima da linha de rapel ao lado, pressionando o amortecedor direito à pegar a pole e suba para encontrar a relíquia Francesca Livro.

Deslize de volta a pole para a direita para o rapel abaixo, então o passado poste isso. Deslize para baixo para encontrar, ainda, outra linha de rapel, começam a balançar um presente e imprensa X ou Y para quebrar a cadeia de gigante na sua frente.

Desta vez, você tem que balançar sobre uma esfera que você trava com sua foice e swing a partir da linha de rapel ao lado, aqui algumas pragas aparecem para você testar suas habilidades de combate rappel, vá até o final da linha e balançar a linha de rapel e ataque para se livrar de todos eles e depois balançar para o próximo poste.

Deslize este pólo encontrar-se ver uma outra animação 2D, onde Dante é tentado por um dos presos do Acre para o coito, se ele deixou seu irmão ir, como o homem virtuoso sabemos que ele é, ele diz que já tem uma mulher de volta em Florença.

Depois de voltar para o jogo, você se depara com a punição ou absolvição de Francesca de Polenta, que cometeu adultério com o irmão mais novo de sua marido, você sabe o negócio.

Lust

Mais uma vez o adiamento do poema este jogo é baseado fora de você deve agora realizar que você está no Círculo 2, Luxúria. Este é o lugar onde aqueles que deixam seu sensual tipo de amor que controlar suas vidas, os estupradores e os adulterists são punidos em primeiro lugar, ser explodido lá e para cá pelos ventos ferozes de uma tempestade violenta, muito como sua razão substituindo o apetite, levando-os desnecessariamente e sem rumo aproximadamente.

Só depois de lidar com Francesca você é notificado de que você está agora oficialmente em Lust, com uma ponte acrossed uma grande divisão nas montanhas, um lacuna no meio também está presente, avançar e uma torre será deflagrada a partir do solo e Cleópatra aparece, selando-se em um ciclone.

Corra para a ponte e ficar atrás das estátuas, porque você vai notar que há é uma explosão de energia nociva que desce a ponte para você a cada poucos segundos. Se você correr até a terceira série de estátuas e vá para a esquerda você encontrar uma parede de fora da tela climbable levando a relíquia do Filippo's Rage.

E outra moeda revelada:
"No início da Luxúria onde a bola de energia em toda a parte aérea chão, com as estátuas de cada lado do caminho. Se você andar para a esquerda da última estátua do lado esquerdo, atrás da estátua há um muro você pode descer e através de uma abertura. É onde a moeda é ".

Vá até a segunda série de estátuas e à esquerda você verá uma alavanca, use isso quando uma explosão carrega até dirigi-lo de volta para o ciclone, criando um entrada.

A entrada vai desaparecer no tempo, quando você puxar a alavanca siga as explosão em meio ao ciclone, Virgílio está no final da ponte, mas não tempo esta relíquia, ele apenas explica como os ventos punir aqueles que deixam seu desejo controlá-los, muito metafórica.

Uma vez que você entrar você vai conhecer um novo inimigo, o Temptress of Lust, será esquivar-lo e contornar seus ataques foice, eu acho que é mais fácil apenas spam o ataque da Cruz, torna bastante fácil de derrotar estes.

Quando estiver pronto, há uma fonte de alma para a direita e um mecanismo para a esquerda, aumenta o cabeça de cobra-se até onde irá, em seguida, atropelado e quebrar ela presas, em seguida, levantar-lo de volta todo o caminho novamente para o bloquear no lugar.

Ir para cima da cobra língua e até a borda acima e Dante vai ver Beatrice, exceto em um guarda-roupa diferente, antes que ela seja levantada mais acima na a torre e uma plataforma diferente substitui aquele.

Para a esquerda na outra borda é uma fonte de mana, para a direita é Virgílio e uma fonte alma na borda do passado dele. Virgílio explica que aqueles que aqui vamos suas tendências para o coito estão condenados aqui, fale com ele duas vezes para obter Relíquia do Tristan desejo.

* * * * * Save Point *

Descendo a rampa à esquerda é uma estátua de Beatriz e uma alavanca que levanta o plataforma no centro do teto, nós vamos chegar a isso mais tarde. Descendo a rampa para a rampa à direita é uma fonte de saúde.

Vá para a plataforma no centro e ir para o outro lado do ringue e puxe a estátua em algum lugar no meio da plataforma, em seguida, puxe a alavanca descendo a rampa da esquerda, ea estátua irá mantê-la baixa o suficiente para que você pode saltar para a partir daí.

Volte para a borda e, em seguida, mover para a esquerda para encontrar uma moeda de Judas, bem como uma alavanca na borda à direita com uma fonte próxima alma a ele. Pegue o que quiser e depois puxe a alavanca do segundo e pular rapidamente de volta para a plataforma, o limite será aberta, o ar ainda rajadas vai empurrá-lo para cima.

Você então começa a lutar na plataforma e você verá Cleópatra fora subir com você, você terá que lutar um pouco sedutoras e um Guardian, as sedutoras, vai incomodar você, como você está lutando para que o Guardião Cross-los em primeiro lugar.

Quando estiver tudo pronto Cleópatra atolará seu punho na torre e esmagar os plataforma, obrigando-o a pressionar o Right Bumper para agarrar uma esfera próxima latchable. Quando você voltar para a plataforma você vai lutar contra uma dúzia de capangas e uma alguns mais sedutoras.

Ela irá então parar a plataforma e forçá-lo a lutar contra alguns capangas não batizadas, e sedutoras, acabar com elas para revelar uma plataforma para a direita, dando-lhe acesso a uma fonte de saúde e, se você acertar a mão um acesso par de vezes, uma alavanca para cima o que fará com que as estátuas cobra de fogo respirar.

Outra onda, mesmo que antes parece, lidar com todos eles para fazer uma plataforma à esquerda aparecem, desta vez os inimigos não são o foco. Bata-lhe uma mão algumas vezes e vá para a esquerda para encontrar outra alavanca que irá transformar a cobra dirige-se para Cleópatra, e depois ir para a direita novamente para queimá-la.

Continuando para cima, você será confrontado com uma dúzia de pragas, com um pouco mais sedutoras, casa limpa, nada de especial aqui. Depois uma outra transição e da plataforma de paragem, para a direita é um fountian alma e para baixo do pólo inferior que, outra pobre alma condenada.

Paolo Malatesta, a pessoa que cometeu adultério com Francesca, traindo seu irmão e seu marido, punir ou absolver. Chefe de volta até mais tarde e, em seguida, proceder a uma borda semelhante no lado esquerdo da tela desta vez, encontrar uma parede escalável e mana e fontes de saúde.

Há um perigo de raios, certifique-se de evitar que, como você está escalando o paredes. Continue até chegar em cima de uma laje com outra alma condenada, Semiramis, rainha da Assíria, que fez a luxuria legal em seu país, punir ou absolvê-la.

* * * * * Save Point *

Depois ela foi ir para a borda à direita dela e desça para encontrar uma relíquia, a flecha de Paris, depois pular para o pegar à esquerda a parede escalável novamente e voltar até a estátua Beatrice.

Corra para a esquerda da estátua e saltar o fosso para ver uma borda com uma fonte, que contém uma moeda de Judas. Após este, finalmente, voltar à direita lado da Estátua de Beatriz e subir a parede para encontrar Beatriz mais uma vez.

Outra animação 2D explica por que as ações de Dante, Beatrice condenado e, em seguida Cleópatra aparece e identifica a figura escura que está sempre levando Beatrice afastado como Lúcifer.

-------------------------------------------------- -----------------------------
:::>> Marc Antony and Cleopatra <<<:::

Logo depois ela chama Marc Antony, o general romano e político, a luta você, é muito fácil de contrariar esse cara, apesar de seus ataques será maior batê-lo de volta se você está guardando. Se você tiver a barra de redenção completa, vá em frente e apenas desencadear sobre ele.

Periodicamente, Cleópatra vai começar a curar Antony, atropelado e cortar-lhe a mão algumas vezes como a plataforma de luta para continuar a luta. Depois de bater Antony você vai ter a relíquia Antony's Standard.

Cleópatra vai encolher a altura humana para lamentar Antony, e depois um quicktime evento vai jogar como ela tenta matá-lo para matar seu amante. Primeiro você puxa à esquerda da vara para baixo, depois para cima, em seguida, clique para cima e empurre a esquerda manípulo analógico para cima novamente, matar Cleópatra.
-------------------------------------------------- -----------------------------

Completando este você vai ter a tempestade Lust capacidade mágica, que te rodeia com uma tempestade de danos que fere os inimigos que se aproximar de você, você provavelmente viu na Marc Antony.

A plataforma deverá então começar a cair a pique, você precisa lutar contra uma dúzia de lacaios e Guardiões poucos. Logo após isso um pedaço de queda de detritos serão acidente no lado direito da plataforma, rompendo a margem direita.

Agora um pouco mais Guardiões irá aparecer, derrotá-los e ainda um outro pedaço de detritos vão de cisalhamento de distância do lado esquerdo da plataforma, outro vai romper a borda inferior, certifique-se evitá-los, e então um último pedaço de escombros irá romper com o que sobrou.

Em seguida, será a queda livre, eventualmente após a queda da torre, você deve ver uma esfera vermelha sobre a trava para, em seguida, três orbes balanço sucessivo, de modo você estará pressionando o amortecedor direito quatro vezes até finalmente chegar à ponte do outro lado da torre.

Encontramos Virgil novamente e ele revela que Aquiles e Helen também estão aqui, de o cerco de Tróia, pouco interessante de referência. Continue em frente para encontrar a alma e fontes de saúde e um pólo de deslizar para baixo.

Evitar as chamas jorrando, deslize até a linha abaixo rappel, salto em toda as três linhas de rapel, para as linhas de cuidado pode queimar a partir de jatos, então você vai encontrar-se um outro pólo de novo deslize para baixo.

Com mais jatos de fogo para evitar, deslize para baixo para outra linha de rappel e você vai encontrar outra grande cadeia de quebrar, quando fizer a sua linha de rappel vai pegar fogo, para pressa e pule pressionando o direito do pára-choque para pegar um astro do balanço para outro pólo.

Deslize para baixo a corda abaixo, você notará uma grande besta abaixo, isso é Cérbero, que guarda o terceiro círculo, gula. Ir para trás a corda para encontrar uma relíquia, a chuva da gula.

* * * * * Save Point *

Shimy em baixo da linha, o seu timing rápido sobe para evitar os dois jactos de fogo e você encontrará a si mesmo saúde e fontes de mana, uma estátua de Beatriz, e Virgílio. Virgílio vai esclarecer à poesia de Cerberus abaixo, onde você deve, então, deslize para baixo do pólo para atender com a Cerberus.

-------------------------------------------------- -----------------------------
:::>>> Cerberus <<<:::

A primeira coisa que você vai notar é que ele gosta de bolas de fogo de ossos em você, dodge estes quando você pode, mas se você preferir, nega Storm Lust-los. Se você chegar muito perto as cabeças lundge em você, Storm Lust vai diminuir um pouco o danos causados por este, mas não negá-lo, e se você evitá-lo é melhor se esquivar para dentro.

Você quer correr para cima, a uma falsa do lado da cabeça em lunging se quiser, então, proceda imediatamente para interagir com uma das pedras brilhantes na terreno, que será aberto um jato de fogo como o chefe tenta estocada em você.

A cabeça que se lançou para o jato de fogo devem começar batido para fora, libertando-o para atingi-la algumas vezes. Repita o processo duas ou três até que você esteja solicitado a puxar o gatilho direito para iniciar um evento quicktime. Às vezes, se você machucá-lo o suficiente, você só precisa iniciar o jato de fogo uma vez.

O evento Quicktime exige apenas que você aperte Y uma vez, que vai decapitar o cabeça em questão, em seguida, usar o mesmo processo para tirar a cabeça do lado oposto. Uma vez feito isso, você só terá a última cabeça para lidar com eles.

A cabeça do meio será estocada para os lados, e é quase impossível evitar se você está às margens muito da arena. Usando os jatos de fogo sobre este assunto É improvável, tão só falso-lo a dar saltos e passe algumas vezes ao picadeiro até que ele caia.

Vendo o prompt durar um quicktime, levá-lo eo processo seguirá como stick analógico esquerdo para cima, baixo, esquerda, depois à direita, metafórica com a Cruz gesto. Batendo Cerberus vai lhe dar a relíquia Azrael's Apprentice.

Gluttony

Agora você está em Gluttony, o terceiro círculo. Aqui são enviados os glutões do Terra, os que overindulged slavered ou sobre o alimento, mantendo-o necessitados. Essas pessoas são forçadas a deitar em uma lama de chuva gelada, neve preta e saraiva, e todos estes são guardados por Cérbero, o cão de três cabeças guardião, embora neste jogo, é difícil chamá-lo de um cão muito simplesmente como uma besta.

Correr por cima Cerberus para encontrar-se em Gluttony, executado em frente para encontrar uma moeda de Judas, ter cuidado com a fumaça no solo indicando a posição de um worm à espreita para devorá-lo.

Continue em frente para encontrar fontes de Saúde e Mana e um pólo para dentro da goela da terra. Você estará de pouso direito em cima de um worm para estar pronto para rapidamente pressione B, em seguida, avance para matar os quatro vermes ao redor da sala e os poucos dúzia de capangas que aparecerem.
Nota: Os lacaios aqui são um pouco variadas, elas deixam uma poça de substâncias nocivas resíduos poça quando eles morrem, se você só hack-los.

Quando tudo isso é feito você verá um outro condenado pelo corredor, Ciacco, que overindulged e agora está sofrendo aqui, absolver ou punir como qualquer outro condenou a alma que você vem transversalmente. Se você absolve aqui você vai notar a mini- jogo agora tem orbs mais escura que você não quer pressionar o botão para.

* * * * * Save Point *

Avançar para Ciacco alma é uma fonte e uma estátua de Beatriz, e segue fora você vai encontrar um monte de pragas, mais facilmente tratado por "spam" uma cruz poucos ataques.

Evitando os lagos, do que é, presumivelmente, os ácidos digestivos, um salto até encontrar um corda e à esquerda do que, um gigante conjunto de habitação garras do Clodia condenado, sedutor, jogador e beberrão de punir ou absolver.

Continue através da corda, em seguida, para o conjunto de mandíbulas muito para encontrar um enrolamento corredor com Virgílio mais uma vez, explica que a punição dos glutões que está preso aqui, e dá-lhe a relíquia Ciacco da Bile.

Adiante, há um outro worm, três tutores e uma dúzia de capangas para enfrentar, e uma fonte de mana para a parte traseira esquerda do arena. Passado que é mana e fontes de saúde, mais uma vez ao lado de um portal.

Quando você entra em um portal que vai ser mostrado outra animação 2D mostrando seu pai esfregando fora dele, tanto quanto a luxúria vai, e por que ele tinha a questão que condena Beatrice. Também vemos uma cena CG, revelando que o homem que encontrado morto com uma cruz em seu olho era o pai de Dante, e do homem que matou ele e Beatrice era o irmão da garota levou Dante, revelando que eles Foram, de facto, não casar, irmãos, e que o marido queria vingança.

Quando tudo isso é feito você vai se deparar com um glutão, um grande inimigo específico, lento e, às vezes, apenas vomitam resíduos em um grande arco na frente dele, que é prejudicial. Apenas lamento a distância desses caras quando você encontrá-los.

Quando o glutão está morto você será teleportado para uma outra parte da sala, desorientado, até você perceber isso acaba de se tornar um jogo de portais e finalmente encontrei Dante novamente.

Passe pelo primeiro portal, para encontrar-se na parede por cima, puxe a alavanca lá para ligar o portal que você acabou de inserir e então voltar através do portal você saiu.

Você vai estar na passarela sobre o fundo da tela, passar da alavanca e até a parede para encontrar uma fonte alma até no parapeito ali então subir se ainda mais para encontrar outra moeda Judas.

Prossiga de volta para o portal virou-se e puxe a alavanca, que irá convocar uma prancha de madeira que você precisa para passar de volta através do portal, corra e pule toda para chegar a calçada abaixo de onde você começar.

Não puxe a alavanca aqui, mas se você olhar para a esquerda acima de onde você começou você vai ver uma prancha de madeira flutuando e um portal sobre um pilar, que pretende para ser executado através do portal perto de você quando essa prancha flutuante está logo abaixo, que portal de modo que você vai pousar na prancha.

* * * * * Save Point *

Depois de ter desembarcado na prancha, você será levado para o portal, que é o sair dessa área. Você estará de volta nas entranhas familiares das cavernas comilão e no final do caminho sinuoso para encontrar uma fonte de alma e uma estátua.

Deslize a pole e largar para a linha de rapel abaixo, o balanço para a frente para a pólo seguinte e suba até encontrar uma outra moeda de Judas, bem como a Octavian Gold relíquia.

Deslize de volta para baixo do pólo e soltar a corda abaixo, shimy toda e suspensa para a próxima linha de rapel e simplesmente desça para o andar de baixo. O que você precisa fazer aqui é tomar a coisa de rock e empurrá-lo um pouco para os três incêndios aberturas então segure e solte B para o lançamento do plug coisa para as três aberturas.

Rapidamente voltar-se sobre a linha de rapel e fazer o seu caminho através de antes da três saídas de incêndio mais o que você acabou descoberto flare back-up. Você vai encontrar se na frente de outro grande cadeia de romper, esta leva alguns oscilações desde que você não está em uma linha de rapel.

Slide todo o caminho até o tempo de recém-revelada pole para encontrar uma corda, a sua passar da ventilação para o fim da corda e soltar-se e estar pronto para pegar um astro do balanço, que o levará a outra linha de rapel.

Você vai ficar entre duas linhas de jatos de fogo, ir ao fundo da linha de rapel, iniciar o seu movimento à direita depois que o fogo de modo que você vai ser bem programada para evitar os esquerda e alcançar o pólo por eles.

Deslize o pólo todo o caminho até o fundo para encontrar um outro caminho, no final é uma borda, se você agarrar a borda, mas não subir em cima, shimy sobre a direita e suba ao abrigo de encontrar a relíquia da coroa de Cartago.

Pule para baixo e subir de volta para a borda do lado esquerdo desta vez para ver a Mana fonte, bem como se você pula para a direita você agarrar uma borda com uma fonte alma, e depois saltar acrossed o corredor para um parapeito ainda maior para encontrar uma moeda de Judas.

Você pode então passar à frente na caverna e se você cuidadosamente tempo seu salto duplo, ganho de altitude no outro lado do teto baixo para pegar outra borda habitação no segundo Beatrice Stone.

Greed

O Círculo quarto é para avareza ou ganância, para aqueles que acumulou material bens ou desperdiçados los desnecessariamente. Aqui eles são forçados a se bater com o grande peso dos sacos de dinheiro que empurrou com o peito. Estes são guardado por Plutão, o deus romano da Riqueza.

Acho estranho que o chefe de Gula foi no início e não o fim do círculo, ah bem que você está agora na ganância. Você está imediatamente mostrado em 2D animação que mostra a ganância de Dante pai e gula, isso foi logo depois Dante viu uma monstruosidade flutuante e identificou-o como seu pai.

Confiantemente, Virgil está aqui mais uma vez para explicar que aqui é o lugar onde aqueles que tanto a riqueza passou sem riqueza entesourada retenção ou obsessivamente são punidos aqui.

Ir em todas as plataformas para o quarto que eu assumiria é cheio de fundição ouro, dada a geografia e fazer o seu caminho através das plataformas móveis para o superior da sala onde que vitral é que você viu entrar nessa área.

Puxe a alavanca acima só pode ser negado, como guardiões casal vir a brigar com você, acompanhado de pragas e você verá um limite de tempo, como o ouro é cheio até conhecer onde você está. Após os guardiões e pragas se foi, você também vai tratar com um asseclas firey casal.

A alavanca deve aparecer novamente, permitindo-lhe continuar. Você verá o rodas girando em todos os lugares, bem como ouvir a alma condenada acima. Ir para cima as rodas para a roda horizontal superior.

Isto é difícil porque é realmente alta, eu descobri que é mais fácil dobrar o salto e, em seguida o seu swing foice e é um pequeno truque para ajudá-lo a chegar lá, o salto e agarrar a borda do condenado está sentado, que por sinal é Tarpeia Virgem Vestil que permitiu que os sabinos para atacar Roma por algum ouro.

Depois vá para baixo à esquerda para a borda com fontes de mana e saúde bem como a porta de demônio abrir à força. Você vai ver aqui um novo inimigo, Hoarder-Wasters, vou apenas dizer Wasters para fins de facilidade, bem como os asseclas aqui são frenéticas e imprevisíveis, mas não mais inteligente ou mais duras.

Você vai enfrentar várias dezenas de asseclas, bem como meia dúzia de Wasters, após uma alavanca que vai aparecer. Puxe esta alavanca para que as bordas espiga nas paredes sair do caminho e salte até a borda recém acessível para encontrar um Judas moeda e outra alavanca.

Agora esta parte seguinte é uma seqüência rápida de eventos para entrar na porta acima:
* Primeiro: Puxar a alavanca para cima na borda.
* Segundo: ir rapidamente para baixo e puxe a alavanca no ringue novamente.
* Terceiro: Volte para cima sobre a borda a borda, antes do ponto desce.
* Quarto: Ir para a borda espiga
* Última: A porta está perto de se fechando com os espiga até agora, de forma rápida esquivar até o outro lado como a borda encontra-se com a porta.

Depois de passar isso, você encontrará uma alavanca para puxar, levando-o para uma sala abaixo onde você pode observar uma relíquia no meio, mas um daqueles caras que passeios a Beasts você tomou controle de uma gaiola algumas vezes a relíquia.

Imediatamente, desça para o andar de baixo, você vai se deparar com algumas pragas como bem como uma Waster. Você provavelmente vai notar as duas fontes alma abaixo, um dos eles tem uma moeda de Judas.

Volte para o lado esquerdo do ringue e subir de volta para as bordas. Pule em até a porta que se fechou atrás do piloto besta e passar para a alavanca ele puxou e puxá-lo sozinho.

Dirija para trás fora e, em seguida, salte para o centro do mecanismo giratório espiga para obter a relíquia de ouro desperdiçada. Volte para a borda que você saltou fora de começar a relíquia, em seguida, salta para a alma condenada, este é um salto em comprimento e você vai precisar de saltar por cima da barra da espiga, em seguida, o seu espaço segundo salto.

* * * * * Save Point *

Essa alma é Condenado Gessius Florus, famosa pela ganância público. Punir ou Absolvê-lo, em seguida, faça o seu caminho de volta para a alavanca novamente e abra a porta do demônio passado que encontrar fontes de saúde e mana e uma estátua de Beatriz.

Corra para a próxima sala para encontrar um longo corredor com um mecanismo no centro. Comece a girar o mecanismo, e que vai começar as paredes se fechando e causar Guardiões apareça.

Este é um esforço prazo então esqueça os Guardiães e continuar a rodar o mecanismo. Quando os Guardiões chegar muito perto de jogar Storm Lust, e que manter os Guardiões de bater-se fora do mecanismo e empurrá-los para as serras de giro, matando-os.

Quando o mecanismo é suficientemente liquidação dodge através da porta de entrada para o direita para evitar o fechamento das paredes e começam a lutar com o gigante terceiro besta, que o piloto que está evitando que você é agora.

Há poucas fontes de alma e uma fonte de mana ao redor da sala, mas nada de valor excepcional. Haverá explodindo minons e Guardiões poucos correndo com a Besta.

Qualquer que você decidir, você pode simplesmente jogar os asseclas explodindo na besta, mas eventualmente chegar a besta até o ponto onde você precisa acionar o QuickTime para ganhar o controle da besta, e então uma onda de Guardiões aparecer.

Quando tudo estiver pronto, você verá uma esfera sobre as grandes portas que vieram de onde você terá a besta abrir as portas novamente para você, então quando ele está mantê-los abertos ir para a frente e abra a porta do demônio para continuar.

Virgílio está aqui, explicando que Dante não reconhecê-los porque o que fez estas pessoas falta agora torna-dim, então comece a escalar a parede e, em vez de ir para cima, tomar um caminho de ramificação para a direita.

"Depois de tomar o controle do grandalhão e abrir as portas das muralhas e vai através da porta você deve forçar a abertura tocando (B) há uma estreita passarela. No final da passarela há uma parede de escalada para chegar até a próxima área, mas se você usar a parede para subir para a direita vai levar para baixo para outra moeda "


Siga este caminho todo o caminho até o fim para encontrar a relíquia Moeda de Plutão. Cabeça para trás e chegar em cima da borda agora, balançando o astro em frente até a corda, e do outro lado da corda para a próxima sala.

Você vai encontrar aqui, um demônio do Trono, basicamente, um guardião que tem um escudo e pode balançar duro, quebrando seus guardas. A estratégia para esses caras não é diferente, basta misturar seus golpes e continuar interrompendo-o até que você possa acabar com ele e ele se foi. Ele também irá ocasionalmente lançar um ataque à distância você pode saltar de volta para ele se você tiver Retribution.

Vá para trás e começar a mover-se sobre a trilha do penhasco para encontrar uma fonte de alma e um Judas moeda. Continue a alavanca no final desse precipício, puxá-lo, e então voltar ao anel Trono.

Você vai então perceber que o anel é um daqueles caldeirões com a fundido ouro que você viu anteriormente, um portão virá para cima e você lutará um Wasters casal. Quando isso fez algumas pragas que vêm em você.

Eventualmente saltar para o caldeirão à frente de você e sedutoras casal parecem brigar com você, então algumas pragas mais vai aparecer pela frente. Em seguida, será esperar até o final da viagem do caldeirão e desça na próxima área.

Existem fontes de saúde e mana aqui, que não apenas um salto para cima e puxe a alavanca, após o caldeirão deixou. Isto vai mostrar um mecanismo abaixo e como você se move para baixo lá você vai lutar contra um demônio do Trono e algumas pragas e em seguida, 2 Thrones e pragas.

O mecanismo fica a lareira é a alavanca, a primeira vez para a direita e puxe a alavanca novamente para alcançar uma borda com uma fonte de alma e um Judas moeda.

* * * * * Save Point *

Volte e vire à lareira à esquerda e puxe a alavanca mais uma vez revelar o caminho para a frente marcada por uma estátua de Beatriz. Continue com o Demônio porta para encontrar um par fontes alma e um elevador operado por uma alavanca.

Você vai encontrar Virgílio na parte inferior, oferecendo algumas informações vagas sobre Plutão, o Deus da Riqueza. Enfim avançar para ver a legenda confirmar que você está Plutão próximo.

Este é um anel de combate gigante, explodindo asseclas estão sempre presentes, você vai lutar Wasters seguida, sedutoras e, quando isso é feito a estátua vai brilhar a luz em cima o anel, que trará estruturas de pedra dos montes de ouro.

Na frente muito da sala é um mecanismo que gira o anel, girá-lo sentido anti-horário até que você tenha uma das maiores estruturas está perto da plataformas do lado direito da estátua.

* * * * * Save Point *

Depressa corra até as plataformas antes de deteriorar-se encontrar uma fonte alma e uma estátua de Beatriz. Prossiga pela porta Demónio para encontrar fonte de saúde e uma corda para escalar transversalmente a encontrar novamente Virgílio.

Ele vai falar sobre a Fortune Lady, que mantém os bens mundos. Não É também uma fonte próxima alma com Virgílio, você já deve ter percebido. De qualquer maneira continuar balançando todo o orbe para a parede toda.

No topo você terá que lutar um comilão e um pouco sedutoras, bem como um nova versão do mais forte deles chamou a sedutora de luxúria que pode encantá-lo e torná-lo atordoado até que você pressione B suficiente para pará-lo, e depois disso sedutoras diversas e um guardião do trono. Depois que as ondas de inimigos que há isso é uma fonte alma revelou à esquerda, em seguida, mover para a direita para continuar.

Swing em todo o orbe que as engrenagens girando do outro lado, haverá uma poucas pragas para lidar com, assim como os pilares que ameaçam squash-lo de supra. Vá em toda a engrenagem superior para encontrar uma borda mais à frente, e salte.

* * * * * Save Point *

Aqui você vai encontrar uma parede escalável levando a uma estátua de Beatriz, e quase que saúde e mana fontes e uma alma condenada, Fúlvia de punir ou absolver. Depois de tudo que ir em frente para a plataforma detida por correntes e puxe a alavanca.

Isso vai levá-lo para baixo, para um passeio através da Besta ouro derretido, retire o alavanca para a esquerda para revelar uma palavra que você pode pisar. Siga em frente e assumir a besta.

Você conhece o negócio, continuar batendo-lhe até que você possa montá-lo, depois de fazê-lo outro piloto vai descer, tomar o controle da besta ameaçando sufocá você, pressione B rapidamente para evitar isso. Você vai ter que tomar a besta de novo agora.

Depois de fazer isso alguns demônios Trono será exibido junto com outro piloto que vai querer a besta que você está montando, um presente que você pode matar com a besta antes ele fica com você.

Depois de todos os inimigos foram embora vá e empurre o bloco de ouro para a frente até cai, em seguida, pegue na parede escalável e depois subir todo o caminho para o anel abaixo de onde você materializa as estruturas dos montes de ouro.

Aqui estão mais demônios do Trono e pilotos besta, e depois disso apenas uma onda de asseclas cobiça. Quando isso é feito toda a estátua de ouro vai materializar um grande paperweight ouro, que você precisa para levar para o chão de pedra à direita onde você entrou na sala apenas como Dante.

Isto fará com que a estátua afundar o suficiente para que o animal pode subir a parede veio para baixo e salte por cima do buraco onde a estátua foi o climbable de parede para o outro lado.

Continue através da série de muros e saltos para se encontrar em outro anel onde uma série de dezenas de demônios Trono e alguns pilotos mais besta aparecer.

Quando tudo isto é feito, nós temos um Pai / Filho da reunião que termina no untimately duas decidir brigar, avançar com a Fera para empurrar o coradas vidro e transformá-la em um anel de combate e Dante hop irá desligar a besta para lutar seu pai.

--------------------------------------------------
:::>>> Alighiero <<<:::

Esse cara é realmente muito simples, apenas lamento nele e quando você vê-lo preparando-se para balançar a sua cruz esquivar. Dante esquivar cobre um terreno bastante confiantemente esquivar dos ataques mais caras.

Muitas vezes, no começo do jogo ele vai muitas vezes enviam projétil atravessa a assediá-lo, mas você pode usar Retribution para enfrentá-los e enviá-los para irritar em vez disso.

Além disso, o caminho justo, muitas vezes surpreende-lo com bastante facilidade, deixando-o aberto para punição.

Na saúde sobre 2/3rds ele vai plantar uma cruz de energia no chão que periodicamente irradia uma onda de energia nociva que você precisa para conduzir Alighiero longe de obter uma curta distância boa.

Na saúde sobre 1/3rd do anel é provavelmente reduzido por agora e ele vai liberar gigantes ondas de energia Cruz, que são difíceis de evitar. A tática de choque Righteous caminho provavelmente não será tão eficaz até agora.

Basta cortar fora o seu HP, até que tudo se foi, e quando ele morrer, você vai ter a sua Sins of a Father magic que ele estava usando em você. Isso também irá prender-lhe a relíquia Eye of Alighiero.
-------------------------------------------------- -----------------------------

Você vai descobrir que você pode ir em frente em direção à porta do demônio você pode ver e ao lado que é uma estátua de Beatriz, bem como uma fonte de saúde, se você saltar para cima ao lado do chafariz, você encontrará uma borda com a bolsa de Hoarder relíquia.

Continue pela porta para encontrar um outro caldeirão para ferry-lo através de um outro barranco, no caminho matando dezenas de pragas. No final será uma outra alavanca, levando-o a uma nova atmosfera à medida que você anda para fora a partir de uma borda.

Você verá uma esfera vermelha que marca o local de um poste, deslize para baixo para um balanço orbe abaixo levando a um outro pólo. A descida que o pólo de uma linha de rapel quando você quebrar uma cadeia gigante então balançar sobre a um outro pólo. Após deslizamento por esta pole você entra no círculo 5, Raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Dante's Inferno (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno (Detonado) Dante's Inferno (Detonado) Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 9:55 pm

Anger

Você está agora no círculo da ira e mau humor, aqui contém o rio Styx, onde a luta irada uns aos outros na superfície enquanto o taciturno ficam sob a água onde se pode encontrar nenhuma alegria em Deus, o homem ou a universo. Cada círculo que você explorada através de medida foram os pecados passiva, mais de uma falta de ação por parte pecadores, nem algo que se faz quase inconscientemente ou habitualmente, após a sua há nas paredes do Dis cidade, ou Cidade dos Mortos, guardada por anjos caídos, e no lado interno das paredes são os níveis do inferno onde os pecadores ativos vá, quem consiously e deliberadamente cometido pecados na sua vida.


* * * * * Save Point *

Virgílio está aqui de novo, explicando a natureza das pessoas condenadas aqui, como bem como informando que você está no rio Styx. Continue em frente e ir toda a corda que você pode ver a estátua de Beatriz.

Seguir em frente para encontrar um par Gorger worms, um grupo de pragas e hordas de asseclas a tomar cuidado antes de continuar. Adiante, você encontrará uma plataforma no rio goop.

Que afunda a plataforma de forma que você precisa para ser um pequeno salto rápido, para ele e swing em toda a esquerda para uma plataforma mais alta, que também afunda, mas pára após um momento. Você precisa começar o bloco de cima para fazê-lo descer ainda mais.

Primeiro, porém, levar o bloco e colocá-lo próximo à parede à direita para pular sobre o bloco e até a borda que tem uma moeda de Judas. Em seguida, retire o bloco e solte-o no pilar sinkable.

Fique sobre o pilar com a caixa e fazer com que se afunde o suficiente para você continuar na caverna abaixo de onde Virgil é novamente, fale com ele duas vezes para o da Medusa chamada relíquia. Um astro na próxima à esquerda a uma fonte alma denotado uma parede escalável agora você vai subir.

Ir para o final da parede para encontrar um outro anel da luta onde você vai encontrar um favorito novo inimigo, o fogo Guardiões, que são basicamente criaturas do fogo que começa simplesmente como uma aura um fugaz escuro e não pode ser atingido até incendiar-se e, em seguida, eles são da mesma forma como lacaios firey.

Junto com os Guardiões do Fogo, algumas mulheres sedutoras e asseclas explodindo também aparecem, lidar com eles de qualquer maneira que você quiser. O caminho será aberto após feito isso, mas primeiro vá para a margem direita do anel para encontrar uma parede quebrável com uma alma condenada por trás dele.

Este é um Boudica, a Rainha da Tribo Iceni que tentou se vingar em Roma, punir ou absolver a ela e então continuar com o caminho que foi revelado a você de volta ao ringue.

Corra ao longo da caverna para encontrar uma outra área aberta, à direita é um profissional de saúde fonte, e se você foi ficando todos eles você provavelmente vai estar recebendo o Give Me Strength realização.

Ir até a corda, mas não caia na plataforma que você pode ver, mas continue todo o caminho até o fim para encontrar uma fonte de mana ea terceira e última Beatrice Stone. Você pode agora automaticamente absolver o condenado!

Ir para a corda novamente e desça para a plataforma agora, e é um naufrágio plataforma, adicionando ao perigo de alguns demônios Guardiões eo Trono irá aparecer e pular da borda para a mesma plataforma.

Você terá que derrotar esses caras rápido o suficiente e mantê-los fora da plataforma como tanto quanto possível, para evitar afundar no rio Styx. Ir para cima sobre a borda que os responsáveis foram pulando de encontrar uma moeda de Judas lá na vista.

* * * * * Save Point *

Vá em frente e correr pelo caminho, pulando os perigos do poço, e subir a processo de parede para encontrar-se uma visão das paredes do Dis cidade, bem quanto para a esquerda uma estátua de Beatriz e de saúde e as fontes de mana. Novamente, se você foi bater todas as fontes de mana, até agora, você provavelmente vai estar recebendo a realização Sorcerer's Apprentice ou devem ser muito próximos.

Continue em frente para encontrar um mecanismo com uma alma condenada para a direita, primeiro ver outra animação 2D mostrando um pouco de raiva de Dante sobre as cruzadas, questionando se valia a pena.

Quando isso é feito e vai punir ou absolver Hebuca, a rainha de Tróia, que é sentado à direita, e se você obteve todas as pedras até Beatrice até agora você pode auto-absolve, ignorando o pecado de captura mini-jogo se você não está preocupado em conseguir as almas.

Vá para trás e girar o mecanismo de toda a maneira, na medida do possível, parar o chamas acima. Agora você tem um limite de tempo para saltar até a borda e você notar uma barra na parede, empurre que todo o caminho para a esquerda antes das barras que o mecanismo puxado para baixo volta para cima e para iniciar o fogo novamente.

Isso vai elevar a plataforma de uma distância, e você será confrontado por três firey asseclas, que você vai precisar para lidar com e puxe a barra sobre o parede sobre a extrema-direita para mover a plataforma para cima novamente.

Desta vez, você vai encontrar algumas Fogo e Guardiões asseclas explodir, então você querem empurrar a barra para a esquerda novamente. Alguns seguidores mais firey irá encontrá-lo, em seguida, o bar tem de ir para o meio.

Outra mistura de minions Firey e explodindo em seguida, aparece, você vai querer colocar o bar na abertura deixada de fora dos três neste momento para continuar. Em seguida, você vai estar no topo, onde a barra deve percorrer todo o caminho para a direita.

Você será atacado por capangas constante explosão enquanto fazia isso, você pode quero jogar na tempestade Lust, enquanto você está empurrando a barra e, obviamente, esse precisa ser feito antes de os bares no centro veio todo o caminho para cima e flambe lo através do assoalho.

Colocar a barra na parede toda a maneira para a direita abre uma parede escalável caminho para a esquerda, onde, em seguida, escapar da morte firey e puxe a alavanca acima iluminação da torre e proporcionando o caminho para continuar.

Atravesse a estrada para a direita para encontrar Virgil novamente e sobre o passado borda ele, uma moeda de Judas. Continue na borda acima para encontrar a Chama Orientadores relíquia também.

Virgílio explica que está fora da Cidade de Dis, e descrever o menor círculo do Inferno. Depois que você acabar com isso, vá para a esfera você pode ver na à esquerda e caia na pole abaixo.

* * * * * Save Point *

No fundo, você encontrará uma estátua de Beatriz e outra alma condenada ao esquerda. Este é Filippo Argenti, que se opôs regresso a Florença de Dante como bem como lhe roubaram após seu banimento.

Depois de absolver ou punir-lhe saltar para a coisa barquinho circular à frente e levará você à frente do outro lado da Marsh Styx. Como o ouro derretido caldeirões você vai ter que lidar com pragas periodicamente sobre a forma como acabou.

No final você não está partindo, um braço gigante aparece e se livrar de aparecer pragas e vê que é realmente tudo de uma criatura humanóide firey, que é agora saindo da água, isto é Phlegyas, o Ferrer Styx.

Isso se transforma em um evento do QuickTime que requer que você pressione X, Y, X e A sobreviver e chegar até uma plataforma onde se pode melhor combater este monstro. Quando estiver pronto você será confrontado com alguns seguidores no início em uma área fechada, seguido por um Waster e alguns asseclas explodindo.

Você necessidade de evitar ataques de Phlegyas si mesmo, e ele acabará por quebrar os portões para o direito que lhe permite continuar e encontrar a alma e saúde fontes.

Em seguida, você usar um orbe balanço à frente do que a uma fonte de mana frente e outra portão com uma alavanca, puxe a alavanca para descobrir que ele puxa para cima de uma ponte sobre o outro lado da porta, é claro que você não pode obtê-lo ainda.

Phlegyas vai caminhar até onde você está e uma grande onda de unbaptized crianças vão aparecer com o Tempress ocasionais. Lidar com todos estes e uma Glutton aparecerá, tenha em mente Phlegyas será balançando em você o todo o tempo.

Um pouco mais sedutoras, será exibido com o Comilão, e depois disso ainda mais sedutoras e um Guardian. Quando tudo isto é feito o portão terá sido destruída por agora e você já pode acessar as fontes de mana e alma no outro lado, assim como você agora pode chamar a ponte e atravessá-la.

Quando você atravessar a ponte você será levado a uma fonte de saúde, em seguida, ver um guardiã suspensa a partir de uma borda acima lutar com você. Algumas pragas vai estar lá para ajudá-lo mas não é nada a cruz não pode lidar com eles.

Quando isso é feito várias Guardiões virão lutar com você todos como uma vez, o Quake Sagrado ea Sagrada Julgamento / Justiça facilitar o trabalho de todos eles, muito assim matá-los todos de uma vez.

Depois que um demônio Trono bem como um outro guarda aparecerá para enfrentá-lo, e depois que um outro guardião do trono, com ondas de mulheres sedutoras e asseclas. Um glutão aparece depois de tudo isso, com outro Guardiões poucos. Com o tempo você terá dealth com todos estes, Phlegyas destoyed provavelmente a maioria dos bloqueio impedindo-o de continuar.

Outra demônios Trono casal virá novamente para baixo, para lutar com você. Estes Trono demônios são felizmente o último dos inimigos aqui, e irá matá-los revelam uma alavanca que você precisa puxar para continuar.

Um cutscene segue, onde você vê Beatriz e Lucifer novamente, e finalmente Lucifer totalmente passa com a aposta feita Beatrice e totalmente corrompe-la e zangado com a si mesmo e Lúcifer, Dante pula Phegyas depois e assume o controle forçado sobre ele, decidido a entregar Beatrice.

Mova Phelgyas frente, eventualmente, Dante vai promulgar um monólogo sobre sua Dis entrada como a tela afasta para dar-lhe uma grande vista da cidade. Após isso, você obterá o resumo das habilidades Phelgyas ", que são todos os mesmo que a Besta que não é possível apontar o ataque de fogo.

Você tem uma noção da escala imensa de Phelgyas quando você vê abaixo Bestas primeiro olhar como eles são apenas Guardiões correndo para baixo na parte inferior. Se você Fire Blast para as torres que você pode ver que é uma boa maneira de obter almas livres.

Eventualmente você virá através de uma ponte de um segmento cairão e você ver almas correndo aos pés Phelgyas ', pressione Y e parar de provocar a Phelgyas cair ainda mais no círculo.

A cena irá assegurar onde Dante vai saltar Phelgyas e agarrar uma linha de Rappel depois. Não frills real, apenas balançar sobre a linha de rapel terceiro e quebra o objeto brilhante você pode ver, o que lhe permite subir até a borda.

* * * * * Save Point *

Há uma estátua de Beatriz aqui e um mecanismo que recolhe os pontos que você pode ver, mas claro que a primeira vez que você retirar esses alguns lacaios aparecem e o gate de voltar para a linha de rapel até que eles estejam mortos.

Mate os capangas então retirar a espiga todo o caminho novamente, atropelada e ficar a na parte inferior da linha de rappel, swing certo, então pule a esquerda para pegar uma pólo do outro lado da espiga.

Heresy

O sexto é o Círculo de heresia, onde aqueles que rejeitaram, ao contrário, ou tentou dimiss para uma religião, a Heritics, está presa em chamas túmulos. É explica a Dante que o que as almas no inferno sabe da vida vieram de ver o futuro, e uma vez que "o portal do futuro foi fechada" para eles, será ser impossível para eles "sabem" de nada.


Deslize para baixo a corda abaixo, evitar o perigo de jato de fogo e shimy todo o caminho mais e cair sobre a linha de rapel abaixo, você vai encontrar algumas pragas antes balanço sobre a outra linha, rapel e através de um perigo para a outra vara.

Prossiga pelo corredor para lutar outro demônio do Trono, um asseclas firey poucos, e alguns Fire Guardiões depois disso. Quando você terminar com isso, continuar com uma climbable parede e um corredor depois disso.

Você verá algumas fontes alma, mas ignorá-los porque um demônio aparece Trono e move-se para ligar o corredor de fogo em que estão agora, avançar e lutar contra ele e as criaturas que procedem dele, em seguida, puxando a alavanca para transformar o firey corredor para trás fora.

Você pode agora voltar às fontes da alma, um dos quais é uma moeda de Judas. Mover então para a porta de demônio, mas quando você faz outro demônio Trono aparecerá transformar o corredor de volta para tentar cozinhar como você está abrindo a porta.

Acordo com ele, ligue o fogo novamente corredor fora se ele conseguiu transformar o alavanca novamente, e então voltar e, finalmente, abrir a porta do demônio. Você verá que o mesmo facho de luz que destruiu a maior parte das paredes e Virgílio.

Você verá uma esfera fora do salto à esquerda, mas o primeiro até o direito de Virgílio para encontrar um pólo você pode agarrar e subir até encontrar uma alma e duas fontes relíquia do Calvacanti's Blade.

Quando você terminar de começar a relíquia, volte até onde estava Virgílio e tomar a esfera em um poste, deslize para baixo para outra vara e uma corda mais abaixo, você então shimy baixo da corda para encontrar fontes de mana e saúde, bem como uma alma condenada, o imperador Frederico II para punir ou absolver de sua heresia.

Continue para a frente para encontrar um novo inimigo, o herege, ele vai deformar-se e fogo projéteis em você, mas por si mesmo, ele é apenas um outro tipo de minon que pode ter um número maior de acessos, apenas lamento distância e evitar os projéteis.

Após o primeiro herege outro spawn com amigos assecla, isto é, quando você percebe que eles são um inimigo apoio e lustre outros, portanto seja rápido sobre como lidar com eles.

* * * * * Save Point *

Quando isso é feito, você pode continuar e você vai encontrar uma parede escalável, entrar e trabalhamos para a frente, pulando perigos jato de fogo e acabam chegando a um Beatrice estátua, com um casal fontes alma na alcova por trás dele.

Continue em frente para ficar trancado em uma briga com vários Fire Guardiões, um Trono demônio e herege depois dessa. Quando tiver eliminado todos os Gates vai retirar revelando uma alavanca do outro lado.

Isso vai elevar a estátua no centro, onde você continuar com o demônio além da porta para encontrar uma parede escalável que leva novamente com Virgil. Ele explica que no momento em que você finalmente salvar Beatriz, Dante vai saber seus pecados.

Continue após a porta de demônio para a saúde e mana, então, ir até o demônio porta. No lado esquerdo desta sala é um bloco de deslizamento que você precisa pegar, e arraste para o centro da sala.

Você precisa empurrar o bloco para o painel no centro e quando o painel reage, segure e solte B para o lançamento do bloco para a plataforma à frente para ter a subir com a plataforma e plug os jatos de fogo.

Isso vai deixá-lo subir para o andar de cima, onde você deve então lutar 3 hereges e você encontrará uma alavanca que transforma os jatos de fogo abaixo fora. Continue através o caminho revelado aqui para encontrar uma parede escalável e uma alma condenada.

Esta é Cavalcante de Cavalcanti, que foi declarado herege por ateu crenças que você pode absolver ou punir. Suba pela parede escalável atrás ele mais tarde para encontrar uma outra porta de demônio que leva até a estátua novamente.

Você verá uma alavanca, mas o passado que é a moeda Judas 20. Leve o móvel bloco de perto essa moeda para a alavanca que você viu no início do quarto.

Puxe a alavanca eo caldeirão dica, elevando a estátua de novo, deslize o bloco de trás do caldeirão para impedi-lo de volta ao repouso inerte posição e assim a estátua vai ficar.

Está, então, notificado oficialmente de que é hora de retroceder. Quando você começa a o quarto com o primeiro bloco move-o capaz você será atacado por uma onda de demônios, uma variante da praga, mas realmente não faz muito mais do que a praga.

Continue de volta à primeira instância, onde levantou a estátua e você estará atacado por um pagão, que é uma variante do Heretic, e alguns asseclas firey. Quando isso é feito tudo vá para a direita para a mana recentemente disponíveis e da saúde fontes.

Em seguida, você escalar o muro passado aqueles até chegar à outra porta do demônio, onde você vai encontrar uma sala onde você verá plataformas móveis e algumas pragas também parece prejudicá-lo.

Pegue a plataforma que vai verticalmente e salta para a direita para encontrar o Selo de relíquia Epicuro e uma moeda de Judas. Volte para a vertical plataforma em movimento no salto alto para a esquerda para encontrar o Farinata condenado, que foi declarado herege por acreditar na alma morre com o corpo.

Depois de absolver ou punir, montar o resto das plataformas de evitar os perigos do jato de fogo, até chegar ao topo e encontrar uma alavanca para puxar, que vai virar os jatos de fogo fora.

Continue para ver a estátua novamente, encontrar uma corda que você shimy em encontrar outra alavanca e uma fonte alma. A alavanca irá aumentar ainda mais a estátua, fazendo com que interceptam a luz e ser destruído, fornecendo um caminho para cima.

* * * * * Save Point *

Ir para a estátua e pedestal acima na borda acima da Beatriz estátua e da porta de demônio. Haverá uma parede escalável à esquerda aqui, atravesse para a borda em frente.

Haverá alma e fontes de saúde à frente, e uma esfera que denota um pólo que leva-o até a relíquia Frederick's Ring e outra moeda Judas. Escale o back-up e tomar nota das marcas crackly brilhando no chão, eles mostram que picos sobre o teto vai cair sobre você.

Comece a correr toda a bordas, as bordas das peças vai cair longe de você, executar toda a segunda borda para a próxima saliência quadrada, pule para a direita no borda mais tarde, porque o lado esquerdo vai cair, logo em seguida saltar e pegar o orb do balanço e mais para pegar a parede escalável que aparece frente.

Mover para a direita à frente, peças em torno de você estar caindo, mas ma ntenha em movimento,à esquerda, saltando entre duas bordas mais quadradas, à direita, e salta para a parede em frente ea parede irá cair e Dante vai pegar o climbable parede atrás dele.

Continue pela caverna adiante para finalmente escapar da loucura e encontre Virgil que explica a divisão entre aqueles que sofrem abaixo e acima de você. Ahead é uma Beatrice estátua e, em seguida, um pólo para baixo.

Violence

A partir do sexto círculo descendo uma grande queda para a sétima, você vai encontrar os três anéis do Círculo de 7 ou violência. O anel exterior de casas para aqueles violência contra pessoas e bens, de pé em um rio de sangue fervendo proporcionais aos seus pecados, Alexandre, o Grande sendo até as sobrancelhas. O anel do meio então tem aqueles que cometeram suicídio, aqueles que tiraram suas próprias vidas são arbustos e arbustos, separadas por harpias enquanto que aqueles que destruíram os meios para que eles viveram são perseguidos por cães ferozes para a eternidade. Finalmente, o anel interno onde os violentos contra Deus, a Natureza, e da Ordem, os blasfemadores estão na areias do deserto flamejante, urserurs sentar, e os sodomitas passear em grupos tudo sob flocos ardente chovendo do céu.


Você suspenso a uma corda abaixo, shimy até o fim de outra corda, mas em vez de saltar para a corda abaixo, vá todo o caminho até o fim do segunda corda para encontrar uma moeda de Judas, o condenado Átila, o huno, e os sapatos de Nessus relíquia.

Volte agora e caia para a terceira corda agora, shimy cair fora e para baixo swing orbe até a quarta corda, shimy novamente para o fim do que um e-soltar para baixo a uma linha de rapel.

Vá todo o caminho até a linha de Rappel e cair fora de uma borda abaixo e quebrar o rochas para que o movimento estátua. Quebrar as rochas revela um mecanismo que gira a estátua, a estátua da roda para trás algumas vezes até que quebra machado off e quebra a cadeia de frente e oferece um globo swing.

Volte para a linha de rapel e off swing que, para a esfera do balanço e fora que para o pólo do outro lado, a deslizar para baixo e encontrar-se no Flegetonte, o borbulhante rio de sangue, e os centauros que guardam.

Virgílio explica a natureza do anel e você pode correr para a frente e para a saúde mana, e avançar passado que para ver a última versão do tutor e demônios do Trono, os Demônios Arch. Esses caras tomam bastante alguns hits, pranteia sobre eles até que você pode arrancar as asas, em seguida, novamente para acabar com eles.

Quando você terminar com ele, avançar para um pólo que lhe permite subir um dos dois centauros, tenha cuidado com os jatos de fogo que inundam a sua volta, eles não vai matar você, mas você vai querer usar o orbe balanço para outro quando o centauro a pessoa começa a incendiar-se.

E uma última moeda encontrada:
"Depois de matar os dois demônios que voam sobre o par de plataformas com o explosão ocasional de fogo há uma parede que você pode escalar para baixo se você anda para o primeiro plano e para a esquerda. Mas mesmo se você tomar o pólo baixo como faria normalmente, você pode saltar até a borda no canto inferior direito da tela. "


Além disso, como eu fui lembrado, é a relíquia de Átila Armor perto, ir para baixo que a mesma parede escalável e subir no interior do centauro para encontrar a relíquia. Graças Snake2410, mrzamboni13 e woodman_76 para todos vocês trazendo este minha atenção.Quando a garra para o centauro alguns outros demônios mais Arch irá aparecer para lidar com, então você deve ir até o pólo do outro lado do segundo centauro às plataformas de pedra abaixo.

Você vai encontrar os pesos que os centauros eram a gestão, há uma série de Ir quatro, o primeiro a deixar sair um segundo do sangue. Ir para o segundo após ter sido suficientemente subiu então para o terceiro, elevando o quarto a plataforma da gaiola do sangue suficiente para que você possa ir para ela e para o caminhos de pedra passado dela.

* * * * * Save Point *

Vá até a esquerda e salte a uma borda com uma moeda de Judas. Virgílio vai explicar os bosques de suicídio em frente e há também uma estátua de Beatriz em frente a ele. Avançar para ver uma filial montada perigo de morte que mata uma mulher sedutora.

Você vai querer evitá-los, seguir em frente para ver um segundo, a árvore está em acende uma luz vermelha e você terá que matá-lo para torná-lo parar de desistir de ondas de energia. Diante de um perigo que é terceira morte que você não pode lidar com isso ainda ignorá-lo.

Para o risco de óbito quarto que você pode parar, e há uma saúde fonte próxima à árvore. Continue no parapeito para além do perigo para começar preso em um anel da luta contra a heresia e uma dúzia de pragas.

Continue para a frente a passar uma fonte alma e correr para Pietro della Vigna, que cometeu suicídio porque não podia proteger a honra de Frederico II. Absolver ou puni-lo e seguir em frente.

Continue para escorregar de uma colina onde você não será capaz de cabeça para trás, há saúde e fontes de mana, assim como um bloco que você precisa tomar para a rampa de acesso do outro lado da área, pressione e segure B para deslizá-la até o morro e usá-lo a saltar para o topo da colina.

* * * * * Save Point *

Continue até a estátua de Beatriz ea árvore brilhando você deve matar, então seguir em frente para encontrar o perigo de morte, você não poderia lidar com a primeira que é agora ido.

Move-se que a borda encontrar uma área que vai fechar, e uma morte gigante coisa de árvore de risco será menor, você tem que bater a massa incandescente no centro de fazê-lo recuar, então você lutará asseclas.

Os perigos vai baixar de novo, fazer retrair ter demônios Trono e asseclas atacá-lo e fazer a coisa retrair novamente para um casal mais demônios do Trono. Você deve, então, novamente, fazer o risco de óbito retrair mais uma vez.

Você vai então ser alertados para o fato de que a mãe de Dante é a vontade que que criou perigo, e depois de um encontro emocionante, Dante recebe o suicídio magia das frutas e absolve mãe.

A poucos demônios mais Trono aparecem, assim como lacaios, eo caminho está finalmente aberto novamente. Você verá Virgil novamente, que explica a natureza da área próxima onde aqueles que cometem violência contra Deus estadia.

Continue para a frente asseclas explodindo, uma fonte de alma, e uma saliência que leva até outra moeda Judas e condenou Brunetto Latini.

Mover para a frente a um outro anel de combate onde você encontra um herege você deve matar antes que você é capaz de lutar em torno asseclas firey, em seguida, um herege e Trono combinação lacaio.

Continue em frente para ver uma moeda de Judas à direita e um condenado Guido Guerra, quem pode absolver ou punir. Mover para a frente a aprender que Dante levou um grupo de os cruzados para matar pessoas, alegando que os hereges, alegando que não tinha alma, os cruzados estão agora no inferno e querem vingança contra Dante.

Eles são apenas Minions, que pode levar uma quantidade razoável de dano, apenas o spam Sagrado ataque Justiça para se livrar todos dúzia deles com bastante facilidade. Mover frente e depois pular para a direita para uma fonte alma, então, novamente para Da esquerda para a memória de relíquia Acre.
Nota: Se você esteve coletando todas as relíquias, até agora, você estará recebendo Luz realização Relíquias aqui para recolha de todos os santos.

Depois de obter estas e lidar com as pragas sobre a forma, voltar até a borda com a fonte de alma e salta para o caminho à frente. Você vai encontrar outra fonte alma.

Continue adiante até ver uma estrutura gigantesca que você pode empurrar e no caminho à frente de fontes, soul e mana. Você vai precisar empurrar a estrutura de todos os caminho para a final ao ser assaltado por constantes ondas de um demônio do Trono e um casal asseclas, e as ondas nunca param.

Jogue tempestade Lust sobre como os inimigos se aproximar e manter apenas empurrando a plataforma para a frente. Quando você começou a plataforma de todo o caminho até o retorno final sobre vários metros a subir em uma das bordas casal à esquerda, em toda a plataforma você basta colocar no final para a saliência no final do caminho.

Há uma fonte de saúde daqui e seguir em frente pela parede escalável e para encontrar uma estátua de Beatriz, uma fonte de mana, e Virgílio explica que quando a rios vêm.

Continue abaixo o pólo na frente de Virgílio para baixo a um anel onde você d eve lutar Francesco, o irmão Beatrices. Como os cruzados, ele busca vingança por Dante levando-os a ser condenado.
-----------------------------------------
:::>>> Francesco <<<:::

Francesco é realmente bastante simples, como Alighiero é bastante simples de interrompê-lo e manter apenas gritando com ele, o Stabber Soul é muito bom em mantê-lo na baía e Righteous Path fará dano exceptionall para ele.

Em ambos os 2/3rds e saúde 1/3rd ele vai ligar em vários cruzados para ajuda-lo, que a Sagrada ataque Justiça cruz cuida-se na massa.

Quando ele está bastante danificado um quicktime vai promulgar, onde você será solicitado a rapidamente apertar B e arrancar uma espada em suas costas. Vencendo ele você vai ter a relíquia de Francesco Perdão.

O anel de batalha, então, descer, e você terá que lutar contra uma série de Cruzados, hereges e demônios Trono na descida para o círculo seguinte.

Fraud

O oitavo círculo, fraude ou traição, é um outro círculo de vários anéis, 10 de los de fato, onde todos os tipos de fraudes mal ganhando são punidos nos meios metafórica para seus crimes, nomeadamente, ir no fim do 1 º ao 10 º, primeira o panderers e enganadores, então o bajuladores, em terceiro lugar os que cometeram simonia, os feiticeiros e falsos profetas, políticos corruptos, hipócritas, sétimo é que os ladrões, os conselheiros fraudulentos, semeadores de discórdia, e finalmente o falsificadores e "doenças" para a sociedade.


* * * * * Save Point *

Imediatamente após a entrada você verá fontes de saúde e mana, bem como uma Estátua de Beatriz. Como salvar o título vai indicar, você está em um Malebolge ou anel Um dos dez.

Avançar para ver o corrompido Beatrice inimigo um doente novo em você, Malacoda, basicamente, um demônio do Trono reúne guardiã do fogo, ataques de spam cruz quando ele é queimado para cima e lamentarão sobre ele até a morte.

Avance e você verá uma porta de demônio e sobre a borda até o direito de que o condenou a prostituta Thaís, que revelou em assistir os homens lutam por uma chance de dormir com ela, absolver ou puni-la e passar pela porta.

Continue abaixo o trajeto para ver as fontes de mana e saúde e um passado que plataforma para um anel de luta. Esta é uma luta desafio, se você pode matar todos os 150 mais ou menos inimigos dentro de 75 segundos com o perk de magia infinita você receber uma extra 1.500 almas.
Nota: É fácil basta spam Sins of the Father and Clear muito bonito tudo.

* * * * * Save Point *

Continue para a frente para encontrar uma estátua de Beatriz fontes de saúde e mana eo caminho a seguir. Ser cuidada com a esfera swing ouvir como a trava periodicamente retrai, você balançar muito em breve você vai cair.

Aqui é outro desafio, conseguir um hit combo 100 em menos de 30 segundos para o 1.500 bônus alma. Foi bastante fácil, na minha experiência para manter o spam Devastação Santo e Sagrado Justiça combos alternativa.

* * * * * Save Point *

Continue em frente para um outro impulso de saúde e mana e uma estátua de Beatriz e continuar em todas as plataformas para o Malebolge terceiros.

Este desafio é de 5 aéreo mata, é mais fácil fazer isso com os guardiões como , vão ser lançados no ar, os cruzados estão lá apenas para ser pragas e impedi-lo de fazer o ar mata.

* * * * * Save Point *

Você vai encontrar aqui Tirésias, que precisa de ser absolvido ou punido. À sua frente são as fontes e Beatrice estátua.

À frente é o desafio para permanecer no ar por 8 segundos inteiros, e almas para se você pode matar dois inimigos enquanto você está lá em cima. Isto é mais fácil se você fizer Soul Shatter se você tem e depois é só spam Y até que você tenha completado.

* * * * * Save Point *

Quebre a engrenagem à frente para cair no eixo, saltar para a esquerda para encontrar o próximo conjunto de fontes e da estátua Beatrice.

Desta vez você vira um mecanismo para chegar ao ringue, onde você tem que proteger pelo menos um dos dois seres humanos de ficar explodido por explodir asseclas. É melhor se você tiver Santo Devastation, visando as quatro primeiras explosões em um dos lados matando um assecla e jogando a explosão de acabamento à esquerda por um tiro mata do outro lado.

* * * * * Save Point *

Continue descendo as cordas ao fundo, onde você vê novamente as fontes e Beatrice estátua.

Este desafio é matar tudo sem usar magia, ao final que o desafio será cancelado, uma Besta entra, você precisa assumir o controle de esta besta e matar todos os inimigos restantes.

Após este rápido pressione B para evitar ser esmagados pelos escombros, e depois saltar de uma pedaço de escombros e pressione o botão direito no vidro traseiro para pegar um orbe swing você não pode ver e cair sobre uma corda abaixo.

* * * * * Save Point *

Continue indo para o próximo conjunto de fontes e da Estátua Beatrice.

Este desafio é matar todos os inimigos antes que esgota a sua saúde, e uma bando de almas para fazê-lo sob um minuto. Redenção faz isso com bastante facilidade se tiver até agora.

* * * * * Save Point *

Desça as paredes escaláveis para as fontes de saúde e mana e Beatrice estátua antes do próximo julgamento.

Aqui você simplesmente tem que matar tudo sem o uso de bloco, e um bônus de alma se você fizer isso em um minuto. Sagrado Justiça limpa quase tudo aqui com facilidade dentro de 15 segundos.

* * * * * Save Point *

Abaixo os postes e cabos ea parede das fontes e estátua de Beatriz, como você se prepara para assumir a Malebolge 9.

Aqui você tem que matar todos os inimigos com uma combinação de fluidos, mais uma vez é mais fácil aqui para enviar spam a devastação Santo e combos Sagrada Justiça e saem mais dano tudo indefesos e grandes promoções para tudo. Conseguir este feito em menos de um minuto de bônus para as almas

* * * * * Save Point *

Pegue o elevador e desça para a direita antes de cair no esquecimento a encontrar Myrrha, que se disfarçou para seduzir seu próprio pai, punir ou absolver ela e você vai encontrar as fontes e Beatrice estátua em frente.

Aqui a tarefa é simples, basta matar todos os inimigos, fazê-lo com menos de 5 minutos para almas bônus. Spamming Devastação santo e sagrado da Justiça faz o truque, há vai ser um segmento onde você terá que parar e lidar com um herege e asseclas firey e guardiões do fogo, em seguida, continuar o spam.

* * * * * Save Point *

Você finalmente ir para fora e absolver Beatrice, e um anjo vem e leva ao paraíso, ao passo que você deve continuar a encontrar Virgílio explica que os gigantes do círculo final, e à frente dele fontes de mana e saúde, bem como outra alma condenada, Fra Alberigo, passando pela Estátua Beatrice.

Deslize o pólo entre o condenado ea estátua de Beatriz para baixo a uma corda que conduz a um campo de batalha congelados, precisando de você golpear um monte de pragas, bem como cuidar de um casal demônios Arch.

Tenha cuidado com o gigante atrás de você aqui que você vai explodir a direita fora do ringue, esquivar das margens para manter o seu terreno. Quando você é feito fora do balanço swing orb você pode ver na linha de rapel pela frente.

Quando você chegar à linha de rapel, swing e quebrar o gelo e ir para o pólo, subir primeiro a encontrar uma Mordred condenados que traiu o rei Arthur, seu pai, bem como um casal fontes alma por trás dele.

Volte à coluna e toda a maneira para baixo, à frente do gigante vai explodir periodicamente para ir entre as rajadas de vento em todo o orbe balançar ao poste à frente do mesmo. Deslize para baixo, para encontrar-se oficialmente em Traição.

Treachery

Finalmente vem o nono círculo, um lago congelado no fundo do Inferno, onde reside aqueles pecado da traição ou não traiu os outros. Rodeado de clássicos e gigantes bíblicos, aqui congelado em profundidades que variam do lago são quatro tipos de traidores. A primeira é a área de Caina, onde os traidores de seus parentes são congelados para o seu rosto, a segunda área de Antenora abriga a traidores entidades políticas congelado o suficiente para que eles não podem dobrar seus pescoços. O terceiro é Ptolomaea onde reside traidores de seus hóspedes, a metade de seus rostos congelados e seus olhos congelados fechada de suas lágrimas. Por último é Judecca, o lugar para traidores dos seus senhores e benfeitores completamente submersas no gelo. Na centro do lago, no centro do Inferno, as mentiras de Satanás ou Lúcifer, congelados até a cintura por traição pessoal de Deus.


Você vai encontrar-se antes de uma ponte de gelo, e Virgílio para a última hora, se você está falando com ele toda vez que você vai ter a realização Guia. Ele explica aqui é o lugar onde o próprio Diabo está preso.

Quando você chegar na ponte, Dante vai andar devagar, comece na lateral esquerda e certifique-se de corrigir a si mesmo se você vê todos os segmentos da quebra da ponte distância.

No final da ponte, é o último condenado, o conde Ugolino que mudaram lados, como um general, muitas vezes, causando-se a ser um traidor. Punir ou Absolve ele para obter a realização de punir ou absolver a todos os condenados.

* * * * * Save Point *

Há também como você provavelmente percebeu fontes de saúde e mana, bem como uma estátua de Beatriz para salvar seu progresso. Avançar e quebrar a cadeia a cair e enfrentar o próprio diabo Lúcifer.

-----------------------------------
:::>> Lúcifer> <<<:::

O que Lúcifer vai fazer é bater o punho no chão em poucos segundos o envio de uma onda de energia que você precisa pular para evitar, eventualmente, ele deve ter um eixo de luz aparecem no centro do ringue onde você iniciar o QuickTime para fazê-lo recuar.

Quando você faz o recolhimento você estará em seu rosto, apenas o seu swing foice em torno de prejudicá-lo e ele então se inclinar para trás na dor, então você deve fogo ataques Cross em seu abdômen para prejudicá-lo.

Ele então irá acabar com você para o outro lado do ringue e enviar tornados em você, em seguida, continuar batendo com o punho no chão. Você vai querer ser um pouco longe do centro da cidade neste momento porque ele vai fazer uma gelada ataque relâmpago / antes você é capaz de pular em seu rosto.

Isto continua até que ele é a saúde 1/3rd.

Hit seu abdômen novamente com a cruz e ele voltará a surpreendê-lo e enviá- tornados em você. Desta vez, ele estará batendo freneticamente as duas mãos para baixo fazendo evitá-los muito mais difícil e, ao final do bate um alastrando de arcos de luz pelo chão que você precisará também evitar.

Aqui você tem a disparar ataques contra a cabeça dele até ele recua de novo e você podem entrar e acabar com ele. Uma cena jogará mostrando que este é na verdade o que ele queria que acontecesse, liberando o corpo real da prisão Cocito em Lake.

Ele tem uma barra de saúde novo, tratá-lo como o Guardian / Throne demônios / arco, disparando explosões Cruz no chão stun a luta inteira, para não mencionar provavelmente cegá-lo. Como você lutar com ele, ele vai voar para longe de saúde liberação e mana e ir em uma birra de mais ondas de energia em todo o chão.

Bom uso da Retribuição conforme ele se mexe com você é um bom ativo, bem como a utilização as variantes gatilho esquerdo do seu ataque foice ea cruz vai interrompê-lo às vezes.

Quando você pegá-lo para a saúde 1/3rd ele irá decretar uma cena acontecendo em um monólogo. Ele será, então, voar depois, bombardeando-o de cima. Você vai precisar agarrar-se a ele com sua foice e prejudicá-lo, evitar as explosões e repita.

Quando ele chega a pouco menos de uma batida de morrer, ele vai voar até o rosto de seu shell antigo, e as plataformas vão subir a partir do piso. Você precisa de garra para todos os cinco destas plataformas, em seguida, sobre ele para iniciar o Quicktime última vez que você vai ser fazendo.

Você vai empurrar o analógico da esquerda à direita, depois à esquerda, e depois golpeá-lo com o X, e, finalmente, rapidamente pressione B para forçar a sua cruz para o seu ser. Você vai ter espancado Lúcifer, Dante e ensaios são mais para agora

FIM!


Judas Moedas

Esta seção é reservada como um guia condensado de onde todas as moedas são Judas, na ordem em que são encontrados. moedas de Judas oferecer um prêmio de 3.000 almas para cada 5 moedas encontradas, oferecendo um total de 18.000 almas de todos os 30.

Entrada:
1 - Logo depois que você cumprir Virgil novamente continuar a alguns passos para frente e salto duplo até uma borda para encontrar uma fonte, onde está a moeda.
2 - Após o primeiro casal Guardian Demons manivela da plataforma até o passado parede que você quebrar para encontrar a fonte que tem a moeda.
3 - Depois de passar pelo quarto passado Pôncio Pilatos, que está por trás da Beatrice estátua e da corda.
4 - "Dentro da sala com o mecanismo e caixa de mover a caixa para o espaço da janela do lado direito, como de costume e mover o mecanismo de volta assim que você pode empurrar a caixa para a plataforma do mecanismo, mas se você pressionar o crate todo o caminho para o lado esquerdo você pode saltar até uma pequena varanda acima da janela gradeada, que detém uma moeda de Judas ".

Limbo:
5 - Antes de passar a cabeça decepada de Caronte, vá para a esquerda para enfrentar uma Guardião Demon, e da fonte com a moeda no mesmo local.
6 - Depois de derrotar o Rei Minos, vá para a frente para a linha de Rappel em primeiro lugar, balanço para o segundo, em seguida, subir até a borda.

Lust:
7 - "no início da luxúria, onde a bola de energia em toda a parte aérea chão, com as estátuas de cada lado do caminho. Se você andar para a esquerdo da última estátua do lado esquerdo, atrás da estátua existe uma parede que você pode escalar para baixo e através de uma abertura. É onde a moeda é ".
8 - Depois de puxar a estátua e elevar a plataforma na primeira área de a torre, que está em uma borda para a esquerda.
9 - Quando subir na torre, logo após a primeira área com o perigo de um raio, vá para a esquerda e saltar o fosso para encontrá-lo em uma borda alta.

Gula:
10 - Logo após derrotar Cerberus, mesmo após o incêndio Gorger Worm.
11 - Durante o portal direito puzzle sala após a Glutton primeiro, enquanto subida vertical até a fonte você pode ver no topo.
12 - Depois de passar pelo quebra-cabeça portais e os últimos estátua de Beatriz isso, vá até o rapel como e balance sobre o pólo eo moeda está no topo desse pólo.
13 - Depois de todos os postes e linhas de rapel, após os quartos portal, vá para baixo o caminho e até a borda, e depois saltar até a direita para agarrar uma borda com uma fonte da alma, e depois saltar em todo o corredor até encontrar um mesmo borda mais alta com a fonte da alma que tem a moeda.

Ganância:
14 - Depois de ver primeiro o Hoarder-Wasters, na borda a alavanca no anel revela.
15 - No quarto após # 12 para baixo no poço.
16 - "Depois de tomar o controle do grandalhão e abrir as portas das paredes e atravessar a porta você deve forçar a abertura tocando (B) há uma passagem estreita. No final da passarela há uma parede de escalada para chegar até a próxima área, mas se você usar a parede para subir ao certo que irá levar para baixo a outra moeda. "
17 - Quando você vê primeiramente o Demônio do Trono, a fonte segunda alma.
18 - Depois de montar os dois caldeirões, vire à lareira para a direita e puxe a alavanca para revelar um caminho para uma fonte de alma e da moeda.

Raiva:
19 - Após a primeira batalha da gorger worms, pragas e asseclas. Balanço em todas as plataformas processo e levar o bloco de pedra e móveis colocá-lo próximo à parede à direita e suba para a moeda.
20 - Após a batalha na plataforma afundar gigante, só na borda que Demônios Guardiões eo Trono foram saltando.
21 - Quando você passou todo o caminho até a torre onde o piso da plataforma ameaça para cozinhar-lo vivo e você encontra Virgílio, que está na borda acima dele para a direita.

Heresia:
22 - No corredor firey segundo, depois de ligar o fogo para fazer recuar é seguro se aproximar as fontes alma.
23 - Passado o condenou a alma de Cavalcante Cavalcanti passado, a porta do demônio e após a estátua à direita.
24 - Na sala com as plataformas móveis, em uma saliência para a direita acessível saltando da primeira plataforma verticalmente em movimento.
25 - Quando você limpa o aumento do segmento da estátua, vá até o demônio porta e escale a parede para as fontes abaixo, tomar o pólo no frente deles.

Violência:
26 - No final da segunda corda no início.
27 - "Depois de matar os dois demônios que voam sobre o par de plataformas com o explosão ocasional de fogo há uma parede que você pode escalar para baixo se você caminhar em direção ao primeiro plano e para a esquerda. Mas mesmo se você tomar o pólo para baixo, como faria normalmente, você pode saltar até a borda de no canto inferior direito da tela. "
28 - Após as quatro plataformas os centauros estão segurando, salte até a ressalto para a moeda.
29 - Partway através do deserto, vá até o primeiro pedaço de entulho até uma borda acima do caminho linear para a moeda.
30 - Após o herege / asseclas firey e herege / demônio Trono combater a o direito de ramificação caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dante's Inferno (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PlayStation 3 :: Detonados-