Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<<<<<<<<<<
 

 U2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: U2 U2 Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 1:25 am

U2

U2 U2

Origem : Dublin
País : Irlanda
Período em atividade : 1976 - presente


U2 é uma banda irlandesa de rock, formada no ano de 1976 e composta por Bono (Paul David Hewson) como vocalista e guitarrista, The Edge (David Howell Evans) na guitarra, piano, voz e baixo; Adam Clayton no baixo e guitarra; Larry Mullen Jr. na bateria.

Os U2, com mais de 20 anos de estrada são uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, além de ser uma das bandas que mais arrecadam anualmente.

Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação ativa em causas políticas e humanitárias, em especial o líder da banda, Bono. Bono Vox tem participado ativamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo inteiro afim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres. Essa &quot;obsessão&quot; de Bono, que levou a incomodar os membros do grupo quase levou o U2 ao fim em tempos passados, porém isso foi revertido e ele conta atualmente com o apoio deles na sua causa.


Formação:

A banda foi formada em Dublin em 21 de Setembro de 1976. Larry Mullen Jr., com apenas 14 anos, pôs um anúncio na escola, Mount Temple High School, à procura de elementos para uma nova banda. A resposta resultou num grupo de 5 elementos batizado de &quot;Feedback &quot;, que incluía Larry na bateria, Adam Clayton no baixo, Paul Hewson (Bono Vox) no vocal, David Evans (The Edge) na guitarra e o irmão de David, Dick, também na guitarra.

Após 18 meses de ensaios, os &quot;Feedback&quot; mudaram o nome para &quot;The Hype&quot;. A banda tocou com este nome num concerto para a descoberta de novos talentos em Limerick na Irlanda em 17 de Março de 1978, tendo ganho o concurso. Jackie Haden, da &quot;CBS Records&quot;, que fazia parte do júri, ficou impressionado com a banda, tendo-lhes dado a oportunidade de gravar a sua primeira demo.

O punk rocker de Dublin Steve Averill (mais conhecido como &quot;Steve Rapid&quot; dos &quot;Radiators From Space&quot;) disse que os &quot;The Hype&quot; não prestavam, pelo menos no nome. Mais tarde, devido ao facto de a família de Adam ser muito ligada à aviação, Adam sugeriu um novo nome para a banda, U2 (Lockheed U-2, nome de um avião-espião utilizado pelos EUA durante a Guerra Fria que fora abatido pela URSS poucos dias antes do nascimento de Paul Hewson - Bono) que foi aceito e se tornou o nome oficial da banda até os dias de hoje.

Há quem sugira que o nome &quot;U2&quot; é baseado na filosofia do grupo, que acredita que a audiência faz parte da música e dos espetáculos e, como tal, &quot;you too&quot; (&quot;você também&quot;) participa do espetáculo.

Dick saiu em Março de 1978, e a banda fez-lhe um concerto de despedida. Reduzidos a quatro elementos, lançaram o seu primeiro single em Setembro de 1979, &quot;U2-3&quot; de seu nome, que chegou ao topo das tabelas na Irlânda. Em Dezembro desse ano rumaram a Londres para realizar os seus primeiros concertos fora da Irlânda, não tendo conseguido grande atenção do público ou da crítica.


Integrantes :

Bono

U2 Bono_concert287

Paul David Hewson, popularmente conhecido como Bono (Dublin, 10 de Maio de 1960), Filho de um pai católico e uma mãe protestante, Bono cresceu com uma forte fé religiosa, mas sem nenhuma doutrina fixa. A sua mãe faleceu quando ele tinha catorze anos. Ele estudou no Mount Temple Comprehensive School, e foi lá que adquiriu seu apelido &quot;Bono&quot;.

Em 1975, Larry Mullen Jr. (baterista do U2) colocou na escola Mount Temple um anúncio procurando por pessoas interessadas a formar uma banda. Apareceram Dave Evans (The Edge), Dick Evans, Adam Clayton e Bono. Inicialmente ninguém queria cantar. Havia um baixista, um baterista e 3 guitarristas. Mas como precisavam de um vocalista e Bono nunca podia transportar a sua guitarra para os ensaios ficou ele o responsável pelos vocais.

Adam Clayton

U2 Adamclayton

Adam Charles Clayton (Oxford, 13 de Março de 1960) é o baixista do U2 , Adam não teve aulas de música. Foi um auto didacta que chegou a bom porto graças a muita dedicação e treino. Entre alguns dos temas em que o seu contributo é mais distinto temos &quot;New Year’s Day&quot;, &quot;With or Without You&quot; e &quot;Gloria&quot;.

Adam foi o primeiro de três filhos, Adam, Sindy (Sarah Jane) e Sebastian de Jo e Brian Clayton. A família Clayton viveu entre Inglaterra e África até 1965, quando se mudaram para Malahide, na Irlanda, após o pai Clayton ter aceite emprego como piloto na companhia aérea irlandesa Aer Lingus. Adam cresceu e frequentou a escola. Primeiro a escola primária, St Andrews (a mesma frequentada por The Edge), a escola preparatória de Castle Park e a St Columba’s College Rathfarnham, o­nde este até aos 13 anos.

Conforme os anos foram passando, Adam tornou-se um jovem rebelde, com um gosto especial por quebrar regras. Um dos seus melhores amigos de St Columba, John Lesley, começou a instigar os gostos musicais de Adam, apresentando-lhe alguns grupos do momento. John tocava guitarra e convenceu Adam a tocar baixo para se juntar à banda que estava a criar.

The Edge

U2 U2-edge

David Howell Evans (Barking, Londres, 8 de agosto de 1961) é o nome de The Edge, guitarrista, backing vocal e tecladista da banda.

David Howell Evans é um dos três filhos de Garvin e Gwenda. Têm mais dois irmão, Gil a irmã mais nova e Dick, o mais velho. Quando The Edge completou um ano de idade, a família se mudou para Dublin, na Irlânda. Aos 15 anos de idade estava na escola, e tinha fâma de menino sossegado e inteligente. Tinha planos para o futuro, pensava em ir para a universidade e formar-se em medicina. Até então nunca havia tocado numa guitarra. Mas logo as coisas mudaram e ele passaria a fazer parte da mesma banda de Larry Mullen Jr e Bono Vox. The Edge foi o primeiro a ler o anúncio e entrar em contato com Larry. Nos ensaios ia acompanhado de Dick (irmão) e Adam (amigo). Nos ensaios mostrava muito talento. Seu ídolo era Rory Gallagher, que na opinião dele era o melhor guitarrista da Irlânda.

Larry Mullen Jr.

U2 Larry_mullen

Lawrence &quot;Larry&quot; Joseph Mullen Jr. (Dublin, 31 de outubro de 1961) é um baterista irlandês, fundador e integrante da banda U2. Foi Larry que colocou, em 1976, o aviso na Mount Temple High School buscando pessoas para formar uma banda, o Feedback, que acabou tornando-se o U2.

Mora com Ann Achenson desde os tempos de colégio (nunca se casou), com quem tem três filhos, Aaron Elvis (1995), Ava Elizabeth (1998) e Ezra (2001). Ele viveu com seus pais e suas irmãs Cecilia e Mary (morta em 1973 num acidente) em Arlene, subúrbio de Dublin. Larry foi matriculado em várias escolas até achar o que queria na Mount Temple High School. Antes da bateria, tentava tocar piano até que Cecilia o presenteou com sua primeira bateria. Nos primeiros meses do U2, apenas ele sabia tocar realmente.


Discografia


Boy
Ano de lançamento: 1980


01. I Will Follow
02. Twilight
03. An Cat Dubh
04. Into The Heart
05. Out Of Control
06. Stories For Boys
07. The Ocean
08. A Day Without Me
09. Another Time, Another Place
10. The Electric Co.
11. Shadows And Tall Trees



October
Ano de lançamento: 1981


01. Gloria
02. I Fall Down
03. I Threw A Brick Through A Window
04. Rejoice
05. Fire
06. Tomorrow
07. October
08. With A Shout
09. Stranger In A Strange Land
10. Scarlet
11. Is That All?



War
Ano de lançamento: 1983


01. Sunday Bloody Sunday
02. Seconds
03. New Year´s Day
04. Like A Song...
05. Drowning Man
06. The Refugee
07. Two Hearts Beat As One
08. Red Light
09. Surrender
10. ´40´



The Unforgettable Fire
Ano de lançamento: 1984


01. A Sort Of Homecoming
02. Pride
03. Wire
04. The Unforgettable Fire
05. Promenade
06. 4th Of July
07. Bad
08. Indian Summer Sky
09. Elvis Presley And America
10. MLK



The Joshua Tree
Ano de lançamento: 1987


01. Where The Streets Have No Name
02. I Still Haven´t Found What I´m Looking For
03. With Or Without You
04. Bullet The Blue Sky
05. Running To Stand Still
06. Red Hill Mining Town
07. In God´s Country
08. Trip Through Your Wires
09. One Tree Hill
10. Exit
11. Mothers Of The Disappeared



Rattle And Hum
Ano de lançamento: 1988


01. Helter Skelter
02. Van Diemen´s Land
03. Desire
04. Hawkmoon 269
05. All Along The Watchtower
06. I Still Haven´t Found What I´m Looking For
07. Freedom For My People
08. Silver And Gold
09. Pride (In The Name Of Love)
10. Angel Of Harlem
11. Love Rescue Me
12. When Love Comes To Town
13. Heartland
14. God Part II
15. The Star Spangled Banner
16. Bullet The Blue Sky
17. All I Want Is You



Achtung Baby
Ano de lançamento: 1991


01. Zoo Station
02. Even Better Than The Real Thing
03. One
04. Until The End Of The World
05. Who´s Gonna Ride Your Wild Horses
06. So Cruel
07. The Fly
08. Mysterious Ways
09. Tryin´ To Thow Your Arms Around The World
10. Ultra Violet ( Light My Way )
11. Acrobat
12. Love Is Blindness



Zooropa
Ano de lançamento: 1993


01. Zooropa
02. Babyface
03. Numb
04. Lemon
05. Stay (Faraway, So Close!)
06. Daddy´s Gonna Pay For
07. Some Days Are Better Than Others
08. The First Time
09. Dirty Day
10. The Wanderer



Pop
Ano de lançamento: 1997


01. Discotheque
02. Do You Feel Loved
03. Mofo
04. If God Will Send His Angels
05. Staring At The Sun
06. Last Night On Earth
07. Gone
08. Miami
09. The Playboy Mansion
10. If You Wear That Velvet Dress
11. Please
12. Wake Up Dead Man



All That Can't Leave Behind
Ano de lançamento: 2000


01. Beautiful Day
02. Stuck in a Moment You Can´t Get Out Of
03. Elevation
04. Walk On
05. Kite
06. In a Little While
07. Wild Honey
08. Peace on Earth
09. When I Look At The World
10. New York
11. Grace


How to Dismantle an Atomic Bomb
Ano de lançamento: 2004


01. Vertigo
02. Miracle Drug
03. Sometimes You Can´t Make It On You Own
04. Love And Peace
05. City Of Blinding Lights
06. All Because Of You
07. A Man And A Woman
08. Crumbs From Your Table
09. One Step Closer
10. Original Of The Species
11. Yahweh


No Line on the Horizon
Ano de lançamento: 2009


1. No Line On The Horizon
2. Magnificent
3. Moment of Surrender
4. Unknown Caller
5. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
6. Get On Your Boots
7. Stand Up Comedy
8. Fez – Being Born
9. White As Snow
10. Breathe
11. Cedars Of Lebanon


Apresentações no Brasil

Em Janeiro de 1998 a: PopMart Tour passou pelo Brasil, se apresentando em três shows lotados, o primeiro realizado na cidade do Rio (estimativa de público: 100 mil) e mais duas apresentações na cidade de São Paulo. Cerca de 250 mil pessoas acompanharam os shows.

Em 2001 o U2 esteve no Brasil para um show fechado no Projac para divulgação do álbum All That You Can't Leave Behind, que teve partes exibidas pela Rede Globo.

Em 2006, pela Vertigo Tour, o U2 tocou duas vezes no Estádio do Morumbi (São Paulo) em 20 e 21 de fevereiro.

A venda de ingressos para os shows brasileiros foi marcada pela desorganização dos promotores. No primeiro dia da venda de ingressos, somente para o primeiro dia de show, milhares de fãs gastaram até 12 horas na fila, mas poucos conseguiram comprar os bilhetes, e parte dos ingressos foi comprada por cambistas, que alugavam idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo para entrar na fila preferencial.

Os dois shows tiveram média de público de mais de 70 mil pessoas. O primeiro dos shows foi transmitido pela Rede Globo.

Além dos shows, a passagem da banda pelo Brasil incluiu uma visita de Bono ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a doação de uma guitarra ao programa governamental Fome Zero e a participação dos integrantes da banda no Carnaval de Salvador no camarote e trio elétrico Expresso 2222, do Ministro da Cultura Gilberto Gil.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Foxxei
avatar
User SPUser SP


Mensagens : 12
Pontos de Respeito : 15
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 40
Localização : Nowhere

U2 Vide http://foxxdesign.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 11:53 am

Cara uma duvida, tava andando hoje e vi no cinema um tal de "U2 3D" Alguem sabe de algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 1:24 am

Cara, esse U2 3D é para ser um filme musical, ou seja, uma especie de show em 3D, mas nem é recente não, ele foi feito e lançado ali por 2008/2009 senão estou enganado.

Mas vale a pena ver, para quem curte a banda, ele foi gravado com partes de varios shows que a banda fez na America do Sul, durante o tour do Vertigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 10:57 pm

Bah, fazia tempo que eu não me arrependia tanto na vida que nem me arrependi de não ter ido nos shows deles aqui no Brasil manos, que merda msm !!

100 mil pessoas no morumbi foi fantastico.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 11:19 pm

aproveite, tem o show de quarta ainda Laughing
o meu colega de sala vai (inveja ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 11:21 pm

VTNC Laughing

Mas velho, eles vão ter que voltar pro Brasil antes de eu morrer, não posso deixar essa vida sem ver os caras ao vivo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011, 11:50 pm

Voltar???
Mano, por essa banda, para mim vale a pena viajar para o Sudão para ver eles (isso foi uma força de expressão, viu Laughing)

Há, mas eles voltam sim...

E a minha irmmão, que falou que tem um colega de trabalho dela, que foi no show de domingo, e vai de novo nessa quarta O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 5:46 pm

Nossa, ir em dois dias, é mitagem pura, mas eu tbm faria Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 10:43 pm

Comecei a ouvir a banda!!!
Caras, to curtindo bastante, apesar de ter poucas músicas, as que eu tenho são fodas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 10:46 pm

Vitinho escreveu:
Comecei a ouvir a banda!!!
Caras, to curtindo bastante, apesar de ter poucas músicas, as que eu tenho são fodas Laughing
WTF?
"comecei a ouvir a banda" ????
Mano, em que planeta você estava afinal? Laughing


@off
Não sei se vocês viram, mas no show de domingo, os flanelinhas estavam cobrando até 140 reais para deixar o carro na rua perto do Morumbi O_O
Passou isso na globo...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 10:50 pm

ouvir de verdade, apreciar o som e gozar litros Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 11:00 pm

Vitinho escreveu:
ouvir de verdade, apreciar o som e gozar litros Laughing

O_O
Você se masturba ouvindo U2 ????? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 11:09 pm

Não mano , modo de dizer o.O

Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

U2 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 1:35 pm

Sepah Vitinho eh ligadão no Bono hein Laughing

Banda eh foda demais, na minha opnião, todos os albuns são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 9:53 pm

U2 É FODA PORRA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




U2 Vide
MensagemAssunto: Re: U2 U2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

U2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Diversidades :: Música-