Metro 2033Indice:PROLOGUE
0.1 Prologue
0.2 HunterCapitulo 1 - LET THE JOURNEY BEGIN
1.1 Exhibition
1.2 ChaseCapitulo 2 - BOURBON
2.1 Riga
2.2 Lost Tunnel
2.3 Bridge
2.4 Lost Catacombs
2.5 Market
2.6 Dead City 1
2.7 Dead City 2Capitulo 3- KHAN
3.1 Dry
3.1.1 Dry - No killing
3.2 Ghosts
3.3 Anomaly
3.4 Cursed
3.5 ArmoryCapitulo 4 - WAR
4.1 Front Line
4.1.1 Frontline - Invisible Man
4.1.2 Frontline - Hedge-hopper
4.1.3 Frontline - Rescue Ranger
4.2 Trolley Combat
4.3 Depot
4.4 Defense
4.5 Child
4.6 Outpost
4.6.1 Outpost - Low on Filters
4.7 Black Station
4.7.1 Black Station - Merciful (Short)
4.7.2 Black Station - Merciful (Long)
4.7.3 Black Station - Merciful (Quick) Capitulo 5 - HOPE
5.1 Polis
5.2 Alley
5.3 Library
5.4 Depository
5.5 Archives
5.6 Driving to SpartaCapitulo 6 - D6
6.1 Dark Star
6.2 Dungeon
6.3 Cave
6.4 D6
6.5 Biomass
6.6 SeparationCapitulo 7 - TOWER
7.1 Tower
7.2 Top
7.3 Ethereal- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Detonado0.1 Prologue
No topo da escada, você pode ir para a esquerda e interagir com a caixa de fusíveis e virar o volante do lado esquerdo do portão em primeiro lugar. No lado esquerdo da o quarto que você pode interagir com o console de controle, o telefone na parede, e do volante para fechar o portão em primeiro lugar. Siga para o portão de Miller. Pressione o botão de ação para pressionar o botão do lado direito do portão. Mantenha o botão de ação precionado para usar o volante manualmente para abrir o portão.
Se abaixe para ficar debaixo do portão. Aqui você pode jogar com a caixa de fusíveis na parede, perto da segunda porta usando o volante e abra a porta do lado direito do corredor em frente ao armário para desligar o gerador utilizando outra caixa de fusíveis. Abra o armário da parede acima da caixa aberta usando o botão de ação, utilize a chave. Pegue os dois filtros. Pegue os dois Medkits e 12 clips de munição dos armários. Você pode trocar a sua Kalash 2012, com o Kalash na crate. Pule o fosso. E depois ligue a lanterna para você ver la dentro.Siga Miller ao subir as escadas. Colocaque a sua Máscara de gás antes de ir parafora. Atrás do balcão à esquerda, dois corpos onde você pode pegar outro filtro e algumas munições. Combater a nosalises. Se você precisa para curar durante a luta, use o um medkit.
! Achievement Steam: First Blood Pressione o botão de ação para agarrar o portão. Ajude a puxar o Miller com o botão de ação o portão de cima do muro. Se você vai para a direita há um corpo de uma sessão árvore. Você pode pegar alguma munição e um revólver com rifle. Corra assim depois de Miller começara correr. Você serão atacados por um enorme pack de nosalises. Então, os demônios alados virão.
0.2 Hunter
Para o morador Metro Achievement você quiser falar com todo mundo, ouvir todas as as conversas, e bater nas portas.
Seu padrasto, Alex, vem buscá-lo de seu quarto no Exposições da Estação. Há um homem que descansa em uma pilha de lenha apenas fora de seu quarto. Há dois guardas conversando pela lâmpada à esquerda. Há uma sala com um pouco aberto porta à esquerda. A leitura do homem pela lâmpada diz Olá para você. Há dois portas para a esquerda e uma porta à direita do leitor. Mais abaixo na corredor há uma porta que você pode bater para a direita e outro na porta esquerda. Há um homem parado no fundo das escadas.
No topo das escadas, a abordagem do guarda que diz Olá para você. Ele se senta para baixo em alguns engradados. Você ganha um ponto Discovery para ouvi-lo depois que ele senta-se. Ouça as pessoas na fila em frente ao hospital para uma Point Discovery. Logo após entrar no hospital para ouvir a guarda depois que ele senta-se para um ponto Discovery. No primeiro quarto do hospital, ir para a direito e ficar sob a luz em cima de outro ponto Discovery. Falar com o médico careca depois que ele se senta. Eu não tenho certeza se verificar o resto do feridos no hospital contribui para o morador Metro Achievement. Ir através do segundo quarto do hospital para o hall da frente. Aqui você encontra Hunter. Stand da fogueira e Hunter dá-lhe um postal para outro Point Discovery. Em seguida, o nosalises vir.
Pega o revólver, munição e medkit do armário. Recarregue o revólver. Hunter automaticamente nosalis mata o primeiro. Use sua faca para matar os que caem da sobrecarga vent. Pegue o revólver. Você quer para matar o nosalises antes de romper as grades de ventilação. Depois que a luta acabou, Hunter sai para fazer algum reconhecimento. Antes de sair, Hunter faz promessa para notificar Ranger Miller na Estação Polis sobre o que é Hunter acontecendo se não fazê-lo de volta. Hunter não fazê-lo de volta.
Capitulo 1 - LET THE JOURNEY BEGIN1.1 ExhibitionPara o morador Metro Achievement você quiser falar com todo mundo, ouvir todas as as conversas, e bater nas portas.
Você se cadastra como escolta para uma caravana que vai para Riga. Seu plano é chegar a Riga, em seguida, descobrir uma maneira de chegar ao Polis Station. Você pega um pouco de munição, 10 rodadas de munição militar-classe, e seu Jornal da tabela. O Militar Grade munição é usada como dinheiro no Metro. Eu vou usar balas para se referir a dinheiro (pick up 2 balas, dar uma bala, para comprar 10 balas, etc). Com a chave para abrir o seu Jornal acessível com um objectivo ntegrado bússola.
Aperte o botão de atacar para usar seu isqueiro. Pressione o botão de ação para tocar o violão para um ponto Discovery. Sair do seu quarto. Ir em linha reta, depois à esquerda. Siga o caminho através da parte inferior da estação. Pare de usar a guitarra onde o homem está falando com seu filho para uma descoberta Point. Vá até a porta marcada # 9. Olhe-se no vaso tombou no caixote de 3 balas. Suba as escadas para o mercado.
Fale com o homem que está sentado ao lado do ursinho de pelúcia. Ele pede para que duas balas ele pode comprar remédio para seu filho doente. Dar ao homem a tiros durante uma parte do ! Achievement Steam Generoso e para obter um ponto Discovery. Se você conversar com o homem e se recusam a dar-lhe as balas, isso conta como uma ação imoral. Você pode sempre falar com o homem novamente para dar-lhe as balas se você ainda não lhe deu balas. Há um mercador de armas e um lugar onde você pode munição de câmbio.
Ir para o fim do Mercado e ir para a direita para o Exchange Ammo cabine. Há dois homens conversando em uma mesa circular. Fique por parte do homem com o óculos. Você ganha um ponto imoral para incomodando. Atravesse o arco de o direito do açougueiro. Vá em frente e siga as indicações para o branco arsenal estação. Você recebe uma metralhadora Bastard (SMG), 100 cartuchos de munição para o Bastardo, um carregador universal, e 3 Medkits. Você pode praticar a tiro sem usar de qualquer de sua munição.
Sair do Arsenal e ir para a esquerda através da porta aberta para a fogueira. Procurar em o recipiente em pé o guitarrista para 5 BALAS. Se você pegar o balas, você recebe um ponto de imoral. Vá para o escritório do comandante da estação, que tem a estrela em cima da porta eo chapéu estampado na porta de uma Descoberta Point. Fale com o seu padrasto, o comandante da estação, duas vezes em seu escritório para outro ponto Discovery. Vá para a sala após a fogueira. Pick up 2 BALAS da prateleira de baixo através de suínos. Quando estiver pronto para sair, ir para a plataforma. Fale com o líder da caravana e dizer-lhe que você está pronto. Você bordo da automotora e partiu para Riga
1.2 ChaseVocê está andando em um vagão para baixo os túneis da pós-apocalíptico metrô. A caravana chega desviada para um túnel de serviço. Retire um dos seus armas. Preste atenção ao cutscene louca. Você vem para os seus sentidos de volta ao automotora. Um dos seus companheiros de caravana recebe o vagão em movimento novamente. É seu trabalho para proteger a automotora. Um bando de nosalises ou focinhos, começam a perseguir o vagão. Aguarde um nosalis saltar para o vagão. Mate-o com o seu faca, revólver ou SMG. Seu companheiro lhe dá seu , um duplo caçadeira de canos. Use o botão de ataque para acionar o barril à esquerda e acione o tambor da direita. Um tiro no rosto deve funcionar. Continue matando os nosalises que saltar sobre o vagão. Você começa bateu fora o vagão. Sprint para baixo do túnel para a segurança
Capitulo 2 - BOURBON2.1 RigaVocê deve ser capaz de terminar a Metro Morador Achievement em Riga, desde como você continuar a falar com todo mundo, ouvir conversas, e bater na portas. Há também oportunidades na Estação Mercado para obter o morador Metro Achievement. O Arsenal é o último lugar que você pode trabalhar com o Morador Metro Achievement.
Desfrute o 'shroom vodka.
Há uma prostituta solto na estação chamado Nikki. Você pode falar para ela depois de falar com Bourbon. Se você quiser encontrá-la depois, você precisa gastar todos os seus marcadores antes de conhecê-la. Depois você conversar com Nikki, você perde todas suas balas, que poderia ser um pouco. Comprar arma ou alguns filtros. Pegue somente as balas que você precisa esvaziar sua bolsos. Você não precisa fazer o encontro de Nikki para qualquer uma das realizações ou terminar o Iluminado.
A líder da caravana grato lhe dá 30 BALAS. Você pode pegar uma bala de a mesa desocupada no bar e uma outra bala da pia no topo das escadas. Vá lá embaixo. Vá para o sul sob o bar. Há uma parede armário com 2 clips de 5,45 munição e um clip de munição da espingarda. Busca por pilha de paletes de madeira por uma bala. Olhe para a direita do depósito armários para uma bala. Vá para fora na plataforma do metrô. Vá para o banco em primeiro lugar. Agachar-se para baixo e olhar pelas grades na borda da plataforma. Há um BULLET umentre duas das grades.O espaço aberto atrás da escada tem alguns comerciantes onde você pode comprar armas,suprimentos e munição de câmbio.
Olhe para a criança com um chapéu. Ele vai dizer que alguém está olhando para você. O rapaz se oferece para levá-lo para o homem para uma bala. Dar a uma criança bala se você quiser a! Steam Achievement generoso e um Ponto Discovery. Recuse-se a dar a criança uma bala para o! Steam Achievement realista. Vá à esquerda obter uma BULLET em cima de um dos quartos de madeira. Atravesse a passarela de madeira.
Há uma outra bala na parte superior do beliche do último quarto aberto à direita. Drop-down para a vala central. Procure por uma porta aberta na direita. Ambos beliches estão ocupados. Não há uma bala um no chão ao pé do fundo beliche. Vá até o final. Você pode pegar uma bala na latrina da direita
.
Suba as escadas e vá para a esquerda. Não há uma bala em uma grade da vela. Ir sobre a ponte. Você pode pegar uma outra bala da parte inferior do beliche quarto com a porta entreaberta. Volte pela ponte e vá à esquerda para a ponte meio. Crouch para baixo pela porta aberta e verificação por parte das botas de oculto Uma bala (que é realmente pelo beliche inferior). Atravesse a ponte para uma pequena comendo área. Aqui está o homem que quer falar com você. Se você não deixar o kid orientá-lo a Bourbon, você recebe um ponto ruim moral. Pegue a bala de um a mesa desocupada. Sente-se na cadeira para conversar com Bourbon. Ele dá-lhe 10 Balas como um adiantamento.
Diga-Bourbon, quando estiver pronto e ele vai levá-lo para os túneis amaldiçoado. Vez sobre sua lanterna e siga Bourbon no túnel escuro. Há um BULLET um na caixa à esquerda logo depois de atravessar a porta. Há uma outra 1 BALA no topo da caixa elétrica na T-intersecção. Bourbon vai direita. Bourbon Siga para fora dos trilhos.
2.2 Lost tunnelsBourbon Siga pelo túnel abandonado. Procure por um corpo à direita. Você pode pegar três rodadas espingarda e algumas munições 5,45. Continue abaixo o túnel. Bourbon fala sobre os tubos de cantar. Crouch para baixo e esperar pelo tubo de Point Discovery. Procure por um túnel para o lado esquerdo. Há um corpo com algumas munição da espingarda e uma granada. Mate os dois Lurkers. Não cair em todos os furos o chão. Há um outro par de corpos ainda dentro tem algumas munições 5,45 e 2 BALAS. O outro tem um Tihar, um rifle sniper silenciado e munição para o sniper rifle. Troque sua arma para o rifle sniper.
Volte para o túnel principal e siga Bourbon novamente. Vá para a direita do vagão do metrô e entrar usando a entrada traseira. Mover para a frente do metro carro. Crouch para baixo e ir para a cabine de controle do carro do metrô. Há uma corpo morto com um revólver e munição de revólver. Saia do vagão do metrô. Bourbon encontra alguns caravanners morto, aparentemente morto por bandidos. Há um arremesso faca nas tábuas de madeira. Você pode recuperar uma flecha de um dos órgãos e munição de armas perto da bagagem.
Siga Bourbon no túnel à direita. Isto leva a uma base de bandido. Pesquisar os armários no primeiro quarto para os seguintes itens: três balas, munição da espingarda, munição de revólver, munição 5,45, e um par de setas. Há uma jogando faca cravada na tabela. Ir ao longo do arame. Você pode obter uma shell espingarda quando você desarmar a armadilha. Desligue sua lanterna se tiver ativado. Ir para a próxima sala. Mire da lâmpada no chão e pressione vbotão de açãopara desligá-lo. Ocultar pela porta. Bourbon mata o bandido estava embriagada uma faca de arremesso. Loot jogando a faca e munição.
Você precisa matar os bandidos patrulhamento na sala grande. Bourbon vai para o sala ao lado e se esconde. Não segui-lo. Fique na porta e bateu o primeiro patroller nas costas com uma faca de arremesso para matar em silêncio um tiro. Recuperar a faca de arremesso do corpo. Desligue a lâmpada. Há um segundo bandido patrulhamento. Espere até que ele está andando no lado esquerdo da sala e matá-lo com uma faca de arremesso antes que ele chegue ao acampamento. Recuperar o atirando facas e loot o corpo ea arma de munição. Volte para a entrada e passar para o outro lado da sala. Há um bandido sentado no terreno perto de uma lâmpada. Sneak acima atrás dele e matá-lo com uma faca de arremesso.
O restante dos bandidos estão todos de olho em um outro. Há quatro sentados à volta da fogueira. Além da fogueira, dois bandidos que enfrentam mais uns aos outros. Mate os bandidos restantes na sala grande. Volte e recuperar qualquer facas e munição loot dos corpos. Há 20 balas e uma bando de ammo na mochila pela fogueira. Trocar seu rifle sniper para um shotgun. Abra a porta para Bourbon. Há três bandidos mais nos próximos quarto. Mate-os, loot deles, e abrir a outra porta para a final do Bourbon nível
2.3 The BridgePegue a munição pelas caixas elétricas à sua direita. Ir sobre a caixa.
Há um filtro de dois, um revólver, munição e mais no final da ponte. Salto sobre a abertura e desça as escadas. Coloque a sua máscara de gás. Lutar contra um grupo de focinhos. Loot a munição, quatro filtros, e 9 BALAS. Atravesse a passagem para o próxima plataforma. Suba as escadas. Pule na caixa para entrar no vagão.
Há um caixote cheio de munição, algumas granadas e duas BALAS. Outra caixa tem um par de espingardas de dois canos. A caixa tem terceira bonecas estridente. Clique em um dos bonecos squeaky para um ponto Discovery. Saia do vagão do metrô. Há um outro organismo para saque na frente do carro de metrô, que tem 15 BALAS.
Aguarde até que o carrinho Hanza militares para deixar a área para obter um ponto Discovery. Se você alerta o carrinho, você vem sob o fogo. O carrinho sai depois de um alguns minutos e você terá um ponto de ignorância. Desça as escadas e atravesse até a próxima plataforma. Lute fora focinhos mais. Não siga o Bourbon escadas. Atravesse a ponte para a próxima plataforma. Há um corpo que pode loot de munição. Se a sua máscara de gás está danificado, você pode trocá-lo para fora para um novo um.
Suba as escadas. Pule em cima da caixa do lado direito do carro e metro saltar para dentro. Vá para baixo através do vagão do metrô para outra plataforma. Executar toda a passarela. Alguns focinhos correr atrás de você para que você possa enfrentá-los na parte inferior plataforma ou juntar Bourbon na plataforma superior.
Suba as escadas. Atravesse a ponte para a próxima plataforma. Mate os focinhos. Vire-se e descer as escadas. Há um corpo na plataforma inferior que tem um casal de Medkits, munição, e uma nova máscara de gás. Suba as escadas. Você não pode realmente entrar no vagão do metrô passado na plataforma superior, mas você pode saquear algumas munições e quatro balas por verificar as portas abertas em cada lado da vagão do metrô.
O túnel está bloqueado. Desça as escadas. Sprint através do túnel. Desarmar ou saltar por cima do arame. Gire ao redor e matar os focinhos. Volte para o fundo das escadas. Pegue a munição. Há uma máscara de gás fresco se o seu está danificado. Ir para trás e se juntar Bourbon.
2.4 Lost CatacombsLoot tantos itens e munição que puder. Há uma máscara de gás e um filtro de 3. Um dos órgãos tem um medkit. Procure pelos dois órgãos, a tubulação do lado esquerdo do quarto para quatro BALAS. Há três cenas onde você vê Bourbon aproximando-se e abrir o portão no final de um longo túnel. Durante a segunda cutscene, você começa puxado para trás. Funcione para a frente e para longe de Bourbon a abertura de portas, quando isso acontece. Durante a cena em terceiro lugar, correr para frente e você agarrar a porta e, com uma pequena ajuda, você puxa a si mesmo e Bourbon de segurança. Parabéns! Você conseguiu evitar a morte, uh, alguma coisa.
Ignore o focinho para trás. Você pode tirar sua máscara de gás agora. Desça as túnel. Vá para a porta à direita. Vá para a direita e abrace a parede. Caminhe ao longo da borda para o corpo. Se você vai à esquerda, a plataforma entra em colapso e você pode morrer. Você pode pegar três balas e munição do corpo. Trocar seu Revolver ordinário para prolongado. Volte para a túnel e vá para a direita.
Loot o corpo para munição e 20 BALAS. Coloque a sua máscara de gás. Ir para baixo através o buraco no chão. Há uma faca jogando sobre o corpo na esquina. Há alguma munição sniper nas proximidades. Saia da sala. Vá para a esquerda para 4 BULLETS e uma máscara de gás. Você só pode pegar a máscara de gás, se o que você está usando é danificado. Ir para dentro do líquido. Eu não quero chamá-lo de água, uma vez que é verde. Vá para o outro lado da sala e suba as escadas. Você pode pegar um 4 filtro e munição de espingarda de um outro corpo, o pilar de apoio. Ir em linha reta através das escadas para encontrar uma escada na parede à direita, que vai para o nível superior. Tire sua máscara de gás. Pegue sua arma. Aproximação Bourbon pelo portão.
Em seguida, o nosalises vir. Focinhos gostaria de círculo em torno de você assim que seja certo verificar atrás de você e para os lados durante a luta. Você pode crouch para baixo e usar o faca. Para a espingarda, bateu focinhos quando chegar perto de matar um tiro. Para a SMG, tente matá-los antes que cheguem até você. Se você começar ou cercado começar a ter prejuízos, mudar para outra área. Tente ficar perto de Bourbon como ele usa espingarda automática para matar focinhos. Use um medkit quando você começa a ver o vermelho em torno das bordas e posso ouvir seu batimento cardíaco. Depois, Bourbon "negocia" entrada no mercado da Estação. Vá até o portão.
2.5 MarketSe você não tiver obtido o Metro Morador Achievement, no entanto, continuar a falar pessoas e as portas de seleção. Ouça a conversa. Procure nas caixas do lado esquerdo da sala para que a bala 1. Depois de um par de minutos, as sentinelas Hanza deixá-lo na estação. Abra a direita locker apenas após as sentinelas de BULLET 1. Vire à esquerda e entrar na vagão do metrô. Há uma outra bala para a frente. Atravesse a cortina para a parte principal do carro do metrô. Imediatamente virar uma bala um na cama de beliche. Vá para a outra extremidade do vagão do metrô. Passe a mulher que está sentado. Olhe para a esquerda para que a bala um na caixa de janela de madeira. Vá para o final do vagão do metrô. Vire-se antes de atravessar a cortina para uma outra bala. Saia do vagão do metrô pelo banheiro. Eu vi isso! Não olhar no vaso sanitário. Isso é nojento. O que você está fazendo? Não há nada no ali. Bourbon atende você pelo garoto que é desenho de giz na parede. Ele dá 15 balas para você comprar alguns filtros.
Ir para a próxima sala. Olhe para a direita, as caixas empilhadas perto da rádio operador de uma BULLET entre as grades eo muro. A sala seguinte é a área do bar. Vá para a esquerda para que a bala em uma escada. Vá até o bar no outro lado da sala. Não há uma bala em uma barra de alta e outra um BULLET sobre uma das mesas. Vá para o bar e fumaça do cachimbo de água para um Point Discovery. Vá para a sala ao lado, a área principal do mercado. Vá para o banco com três peças de bagagem, onde dois homens estão sentados. Olhe para o bagagem uma bala 1. Olhe para a pilha de caixas entre o comerciante housewares venda eo comerciante vendendo terra para uma bala. Vá para o outro lado do mercado. Procure em bloco do açougueiro para uma bala. Fale com o mendigo do lado esquerdo do mercado. Dê o mendigo uma bala de Discovery Point.
Ir para a próxima sala. Vá para a direita e suba pelo veículo. Vá para o canto e suspensa por trás do veículo. Há alguma munição 5,45 e uma bala um no andar pela roda traseira. Olhe no alto do armário branco entre os dois veículos para outra bala atrás do combustível pode. O cara Exchange munição, armas Comerciante e Suprimentos Trader estão no lado oposto da sala. Compre um par de filtros.
Volte para a área do bar e Bourbon abordagem. Se você não comprar um filtro, o Bourbon oferece um filtro 4. Ele vai deixar você saber que seu "Negociações" foram um sucesso e você pode sair da estação. Para evitar uma falha importante, círculo em torno de Bourbon, enquanto ele está falando para que Bourbon está enfrentando a catraca, quando ele terminar de falar. Não se mova muito longe. Deixar Bourbon terminar de falar. Ele deve atravessar a catraca para o portão após as atualizações do jornal. Se Bourbon vira depois que ele termina de falar, ele nunca anda para a catraca e você ficar preso na Estação Mercado. Uma vez que você caminhar através da catraca, você não pode voltar atrás. Bourbon fala ao portão comandante e ele começa a abrir o portão. Vá para fora. Bourbon Siga para deixar o
aventura continue.
2.6 Dead City 1Mude o seu filtro da mascara para colocar a sua máscara de gás. Bourbon seguir para encontrar um morto stalker. Loot da munição perto do corpo. A máscara de gás, o corpo está quebrado. Ir a ao lado do quarto com os telefones. Vá para a esquerda até a sala para 2 BULLETS e algumas munições. Procure dentro da cabine quadrados para cerca de 5,45 munição e um Bastard < com mais silencioso. Olhe para trás do balcão de um filtro vermelho. Procure por um diálogo aberto porta do outro lado da sala. Há uma armadilha log cravada. Você pode obter na escada e atirar a corda ou o registo para disparar a armadilha. Ir para cima RANGER encontrar CACHE # 1. Há um par de setas, uma máscara de gás, e um engradado com um bando de ammo, acrescido de um filtro de 2. Vá para a outra extremidade do prédio pelo parede quebrada. Olhe pela janela à esquerda para um ponto Discovery. Vá para o borda direita. Ir para baixo em cima do telhado da parte inferior da sala. Pegue a munição e 5 balas.
Ir para o Bourbon. Ele deve estar esperando por você, as portas. Ele chuta abrir uma porta e vai para fora. Há um demônio alado acima de você e para a direita. Seguir Bourbon. Pule em cima do carro e salto através da abertura para o outro lado. Exceto você não consegue fazer isso. Saia da água irradiada e ir até o nível do solo. Bourbon diz-lhe para encontrá-lo perto do poço. Pegue o seu revista.
Siga a bússola para o prédio do outro lado do edifício que acabou encerrado. Ir acima das escadas no edifício. Pegue sua arma. Há um corpo morto com uma grande quantidade de munição e cinco BALAS. Procure por uma porta no canto da sala. Há um par de nosalises solto no edifício. Você vai encontrar em um à porta. Os outros podem vir atrás de você ou atacá-lo mais tarde. Volte para o primeiro corpo no lobby. Ir na parte superior do corpo. Ir para o borda. Crouch para baixo e você pode entrar na sala de barricadas. O quarto é muito radioativas para estar preparado para usar um medkit. Há alguma munição e um sniper Tihar. Ir em cima da máquina de vending para sair da sala.
Vá abaixo o hallway curto e vá para a esquerda. Há um outro corpo com algumas munição, e um filtro de 3. Vá para a mesa e ir para a direita. Olhe para trás o mesa virou no canto de alguns 5,45 munição.
Vá pelo corredor e pelas portas da escadaria. Se você olhar sob as escadas há alguma munição da espingarda e uma máscara de gás. Em seguida, o nosalises veio. Luta seu caminho até as escadas. Vá para a sala com as mesas. Aproveite o freaky sussurros e alucinações. Vá até o muro quebrado até o banheiro. Saia do banheiro para um corredor. Você ganha um breve vislumbre de um escuro. Descer o corredor e chegar no topo do elevador. Deixe cair para baixo através do acesso aberto painel. Aqui está o RANGER CACHE # 2. Há seis balas, munição sniper, jogando facas, um filtro 5, um filtro 4, e um rifle sniper silenciado. Você também recebe um Point Discovery. Volte para o poço do elevador. Crouch para baixo e gota para baixo o fundo do poço. Você pode começar a cair sobre os dois nosalises olhando para fora as janelas.
Você está de volta no hall de entrada do edifício. Vá para trás upstairs ao corredor com o elevador. Vá para a sala à direita. Você pode pegar munição de espingarda debaixo de uma das mesas. Volte para o corredor. Saia do prédio através da parede quebrada. Vá para a esquerda pela parede. Crouch para baixo e consulte a laje de munição do sniper. Há um nosalis em cima de uma garagem para o direita. Em seguida, o nosalises vir. Combater a nosalises. Após a luta, você pode voltar para dentro e trocar a sua máscara de gás se a sua máscara fica danificado.
Vá para baixo e ir ao redor da parede. Vá para a direita e suba. Se você pular aqui você se através do mundo. Há um corpo com algumas munições em cima da inclinação.
Ir para o chão e vá para a direita e após a garagens. Olhe-se no traseira do veículo branco para 2 BALAS. Abra o lixo para algumas flechas e um medkit. Vá para o edifício próximo. Há um nosalis dormir por um corpo. Matar o nosalis. O corpo dentro do prédio tem um medkit e munição de revólver. Saída do edifício. Vá para o caminhão branco para encontrar RANGER CACHE # 3, com munição e uma máscara de gás. O filtro pode ou não ser utilizável. Saia do caminhão e vá para a esquerda. Ir para o playground. Entre no edifício por hopping através do desbloqueados janela. RANGER CACHE # 4 está dentro do edifício, com quatro balas, um filtro de três, e algumas munições. Ir para o sofá e depois saltar para a plataforma bloqueando a janela para pegar a munição em cima da prateleira.
Saia do prédio e vá para o playground. Você fica com uma visão de pré-guerra crianças no playground. Se você atirar em um dos filhos ou para um criança, a visão termina imediatamente e você ouve um sussurro Uma das Trevas ", sua .. Caminho para lugar nenhum "e você terá um onto de imoral. Se você disparar uma arma para a ar quer Dark One diz, "para matar ... não entendo", e você receber uma ponto imoral. Se você ficar parado e esperar para que a visão final, você ouvirá um Um sussurro das Trevas ", o que os aguarda?" e você terá um ponto Discovery. Se você executar através do parque antes que a visão termina, você recebe um ponto de imoral e não sussurrando. Se você olhar por sobre os balanços após a visão, você pode obter um vislumbre de um escuro. Se você disparou uma arma, você tem que lutar contra alguns nosalises.
Se você ainda permaneceram sem arma de fogo, você pode evitar o nosalises. Ir através da cerca quebrada no canto pelos automóveis. Vá para a direita. Dentro da caminhão branco é um corpo com algumas munições. Saia do caminhão e vá para a direita. Vá para o edifício. Ao virar da esquina, na parte inferior das etapas é um órgão com algumas munições, 30 balas, e um filtro de 2. Desligue sua lanterna. Ir para a sala principal. Vá para a direita e procure por uma porta no canto. Dentro da quarto de volta é RANGER CACHE # 5 com setas, munição sniper, e dois BALAS. Conclusão Esta cache é bom para um ponto Discovery. Vá para o outro quarto que é a à esquerda da escadaria. Vá para o lado esquerdo da sala. Você pode subir os escombros à encontrar alguma munição escondida no canto.
Em seguida, o nosalises vir. Mate todos os nosalises. Se você está tendo problemas obter a sua máscara de gás quebrados durante a luta, correr de volta para a sala de barricado pelo parque. Vá para o canto do escritório cadeiras. Você pode seguramente assumir fora a máscara de gás durante a lutar e sobreviver sem engasgar, se a máscara de gás é quebrada durante a luta. Se você precisar substituir a sua máscara de gás, backtrack para o cache ranger que estava dentro do caminhão. Depois, volte para o prédio onde cache # 5 foi localizado.
Saia do edifício através de uma das janelas. Vá para a direita. Siga ao longo da parede do prédio e ir ao virar da esquina. Desça até encontrar um corpo e alguns munição. Volte e pare pelo telefone azul. Há um poste de luz a descer na água. Desça o poste e sprint da direita para o corpo pegue a munição da espingarda. Volte para o poste e usá-lo para subir de a água radioativa. Você pode ter que usar um medkit se você tomar muito danos da radiação. No topo do poste ir para a direita. Desça as placas para a borda que está logo acima da água. Caminhe ao longo da borda. Não há outro cadáver com algumas munições. Você ganha um ponto Discovery para encontrar este corpo. Volte para dentro do edifício. Vá para a direita e sair do prédio com o janela no canto do entulho que tem uma placa de madeira que levam para fora do edifício. Vá para a esquerda para o sinal que aponta para seca Station. Ir ao virar da esquina do prédio. Desça na entrada do metrô em ruínas. Existe um corpo com dois tiros, um filtro 4, e uma máscara de gás. Vá para o água e vá para a esquerda. Há duas granadas pegajoso na parte traseira de um caminhão. Vamos chamar esse RANGER CACHE # 6. Atravesse a água irradiada para outro arruinadas entrada do metro com os passos a subir. Equipar uma granada pegajoso. Desligue o seu lanterna.
Um demônio terras vizinhas e começa a alimentação de um corpo. Sneak acima atrás do demônio e jogar a granada pegajoso ao demônio, quando você chegar perto. Se você estiver com sorte a granada gruda e mata o demônio. Vire e vá para a van. Veja dentro da van para um caso de fornecimento contendo munição da espingarda e um gás Mask. Veja através da porta de um vislumbre de uma verificação das Trevas a um corpo. Verifique o o corpo do demônio foi snacking para munição. Passe no corpo e descer as escadas. Procure por um conselho que fura para fora da parede à direita. Use isso para chegar a um arruinado área onde há um corpo no canto com um pouco de munição e cinco BALAS. Vire-se e procurar um cachimbo encostado à parede e levaram para o ônibus. Crouch para baixo e subindo pela tubulação. Levante-se e virar-se assim que você está de frente para o ledge. Ir para a borda e vá até a porta. A próxima sala é radioativo. Crouch para baixo para entrar na sala e pegue as flechas e Helsing do corpo. Você pode precisar usar um medkit enquanto você está a saque corpo. Crouch para baixo para sair da sala antes de a radiação te mata. Ir Voltar para o corpo do demônio estava devorando.
á até os escombros à esquerda e entrar no edifício. Desarmar a granada armadilha. Ir para a próxima sala à direita. Evite a armadilha spiked log Ewok. Salto sobre o tripwire shotgun pela armários. Vire-se e desarmar que armadilha. Ir para a próxima sala para encontrar RANGER CACHE # 7. Há munição, 2 Medkits, um máscara de gás, 10 balas, e dois filtros de 5 em cima da mesa. Tocar o gravador para ouvir um áudio da revista Hunter e obter um ponto Discovery. Volte para a sala onde você entrou no edifício. Desça as escadas para terminar o nível.
2.7 Dead City 2Pilhar o corpo que é direito na frente de você. Vire-se e vá pelo buraco na parede. Há um outro corpo no alto da escada com munição e 15 BALAS. Volte para o primeiro corpo. Atravesse a entrada em um inundada secção do edifício. Use as tábuas para chegar à próxima sala. Agarre o munição de espingarda no fundo das escadas. Suba as escadas para pilhar mais espingarda munições, um filtro de um e dois tiros de cadáver. Desça as escadas e vá para a esquerda em outra sala inundada. Para a esquerda é uma grande rachadura na parede. Executar através do crack para encontrar RANGER CACHE # 8. Há alguma munição de revólver, cinco Balas, um filtro de 2, 5 e um filtro. Volte para a sala inundada. Use o placas de ir para a água. Há um cadáver terceiro, com cerca de munição e 20 BALAS. Suba as placas. Há um carro para a esquerda. Derrube até encontrar outro corpo com alguma munição. Volte até a superfície.
Vá em frente para o objeto azul. Vire à direita na esquina do prédio e ir para o beco. No final do beco por um contentor é um órgão com alguma munição e um filtro 5. Cuidado com os nosalis. Sair do beco e vá até o à direita. Ao virar da esquina é Bourbon atravessando os bolsos de um cadáver. Loot Bourbon tudo o que perdeu. Loot o cadáver por outras portas.
Siga Bourbon. Abra a lixeira fechada em seu direito de obter algumas munições do sniper. Há também um Tihar, um rifle sniper silenciado. Após a dumpsters ir para o direita. Desça as escadas para encontrar dois marcadores e munição em mais um morto corpo. Eu não poderia pegar o filtro. Catch até Bourbon. Siga-o acima de alguns passos para um caminhão branco. Há uma oportunidade para matar um demônio aqui. Pegue uma granada pegajoso. Passe o caminhão branco. Lance a granada pegajoso ao demônio assim que cair em cima do caminhão.
Olhe para a esquerda e passe o pequeno barracão para a parede. Há um amassado corpo com munição de revólver e com . Você pode ficar pelo parede aqui e matar qualquer nosalises que pular o muro. Corra de volta ao Bourbon. Mantenha fora do nosalises. Não deixe Bourbon morto. Um demônio vai voar e ataque. Siga Bourbon através do muro quando ele foge. Se você já matou o demônio em cima do caminhão, apenas executar imediatamente a Bourbon. Se você não matar o demônio em cima do caminhão, fique pelo dumpsters e você pode use uma granada pegajoso para matar o demônio quando ele cair. Você deve imediatamente executar de Bourbon, após jogar a granada egajoso que você não seja pego no explosão. Bourbon ajuda no poço para terminar o nível.