Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<
 

 Resident evil 5 (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:06 pm

Resident Evil 5

Resident evil 5 (Detonado) 929197_68799_front


Segue abaixo o detonado do jogo resident Evil 5, mostrando com dicas e em detalhes de como superar cada fase, assim tambem lhe mostra de como que você pode derrotar os chefões com mais facilidade!!!

Detonado

Chapter 1-1: Civilian Checkpoint

Após a cena, você ganhará o controle. Sua nova parceira, Sheva, estará andando junto com você através da vila. Como você pode ver, existem alguns locais sobre e você pode começar apenas no sentido que eles realmente não gosto de Chris. Apesar de Sheva vai continuar com ou sem você, você não tem que seguir. Não há nada a encontrar neste jogo pouco introdutório, mas você pode ver algumas interessantes as coisas.

Conforme se aproxima o primeiro beco aberta à sua direita, você pode avistar um jovem que estava sendo arrastada à força por outros dois. Se você continuar baixo lá, você verá uma cena estendida do que isso. Chegar ao beco ao lado, porém, e eles terão ido embora. Estranho ...

Volte para a estrada principal e siga Sheva. Você vai passar por alguns outros aldeões bater em alguém preso em um saco (Credo). Novamente, tudo o que você vai ser capaz de invocar aqui alguns olhares ameaçadores tão só proceder diante.

Você verá algumas caixas, mas você não pode abri-los ainda, apenas mover para a esquerda para uma cena. Depois disso, continue em direção ao açougue, que é o seu destino. Use Resident evil 5 (Detonado) 601122 para abrir o mapa do GPS de alguma forma, se você se perder.

MORE THAN MEATS THE EYE

Siga Sheva à entrada do lado e abra a porta. Entre e fale o homem para uma cena. Após o seu contato é feito de falar, abrir a caixa de prata na frente de você. Observe se você está começando um New Game , você só tem que equipar as armas que já estarão em seus espaços de inventário agora para pular, mas isso vai deixá-lo perder uma pistola livre que você pode vender para ... frango alimentos, na verdade. Não é um grande de qualquer maneira.

Prossiga para a saída, mas olhe para a direita e você deverá ver uma caixa de madeira engradado. Bust-a aberta com a sua faca e tirar o conteúdo, 100 GOLD. Isso é um começar ... Para a esquerda do que contra um outro com duas pranchetas você pode ler. Eles apenas compartilhar algumas informações tutorial básico para você, que é útil se você nunca jogou RE4 ou RE5 antes, ou precisam de uma reciclagem.

Quando estiver pronto, vá para trás fora. Agora podemos explorar adequadamente. A sua esquerda é um barril de ouro. O corredor vizinha leva ao seu destino, então vá para baixo lá para encontrar uma carcaça rodeado por alguns corvos. Atire a eles e você pode obter algum ouro. Não há nada na próxima esquina tão só pato no casa em sua direita. Rebentar a porta e prossiga no passado, os locais estranhos sobre as mesas. Na outra extremidade, busto abrir as caixas e barris para GOLD, uma Erva Verde, e mais ouro.

Como você já deve ter notado, ao escolher as coisas, você tem a opção de levá-los para si mesmo, ou deixar Sheva buscá-las. O ouro é irrelevante porque ele vai para o mesmo lugar. Outros itens que podem fazer uma grande diferença na Quem você escolhe para levá-los. Eu costumo deixar Sheva tomar todas as ervas e deixe lidar com o seu carinho quando estou jogando o solo. Cabe a você embora.

Vá abaixo o salão ao lado e encontrar uma outra erva verde na prateleira. Dirija para fora a próxima porta.

Lá fora, você vai ouvir um grito perturbador. Sheva vai à frente, para acompanhar, subindo as escadas até a porta. Você vai ser tratado a uma cena após a morte infeliz de um jovem que, posteriormente, ligar-lhe. Quando você controle de ganho, ele virá correndo atrás de você. Oba, o nosso inimigo primeiro! Quero dizer ... OH MERDA, UM INIMIGO! Já os dedos prontos porque ele vai ser rápido. Fogo imediato ou se você quer salvar alguma munição, tente ir para tampas de seu joelho para forçá-lo a ajoelhar. Chegue mais perto e usar um uppercut, depois de bater-lhe para acabar com a luta. Chris faz um comentário apropriado e então você está livre para sair.

Entre no próximo quarto e encontrar cinco pcs de REVÓLVER AMMO à sua direita. Deixe Sheva levá-los se você estiver indo solo. Você não pode realmente conta para o seu modo de disparo você precisa compensar isso. É como babysitter de certa forma, infelizmente.

Vai parecer que não há maneira de sair. Abordagem a janela na canto noroeste embora e bateu praça para saltar.

A VILLAGE ON EDGE

Avançar, então empreendimento no beco à direita. Uma rápida cena mostra um grupo de aldeões, (doravante referida como Majini) indo atrás de você. Quando você chegar controle, parece ser uma luta mais adequadas. Traga-o, certo? Bem, como eles começar a fã mais e pilha para o beco, essa noção deve rapidamente desaparecer do seu cérebro. Você está em número bem menor, por isso não incomoda mesmo. Guardar sua munição, vire e corra! Siga Sheva mais próximo fora do beco e na casa. Você está a salvo, por enquanto ...

x-Se você decidir ficar e lutar-x

Você está diante de uma horda inteira de Majini. E isso não é eufemismo. Há realmente um monte deles. Permitam-me repetir mais uma vez. Há um Muitos deles! É altamente recomendável que você executar em sua primeira vez. Você provavelmente será incapaz de vencê-los, a menos que você realmente hardcore ou alguma coisa.

Em uma viagem de regresso, quando você está mais bem equipado, você pode pensar sobre isso. Carrinho volta no beco ou mesmo ao virar da esquina, em frente ao esconderijo. Aguarde por eles para sair do beco e explodi-los com o que você tem. A espaço estreito faz espingardas uma boa escolha, mas cuidado sua munição. Se você não tem munição infinita, isso pode realmente sua fonte de imposto. Afastar onda após onda e um dos Majini final vai cair o TOPAZ (MARQUISE) para você. Bom encontrar.

Agora, dentro da casa ...

Pegue a erva vermelha na prateleira e deixar Sheva cuidar dele, se você é tão inclinado. Ela mistura automaticamente-los para economizar espaço, então não se preocupe com isso. Ela também tem uma boa idéia de quando salvar uma erva G R misto. Por exemplo, ela vai usar uma regular Green Herb (se disponível) em vez da mistura se o seu feridas que não são graves.

Também dê a granada de mão e, em seguida, em mais de fininho até a porta. É diferente que os outros. É uma porta "co-op" Eu acho que você pode dizer. Depois de investigar , você só pode abri-lo apertando Círculo. AI Sheva irá receber automaticamente no lugar, mas seu parceiro humano precisa fazer isso de si mesmo.

Vá e encontrar pcs dez REVÓLVER AMMO perto das caixas de papelão por trás da contador. Busto abrir as caixas e várias coisas para mais REVÓLVER AMMO, ouro e MACHINEGUN munição. Se você não conseguir MG munição, tudo bem. De agora em diante, o gotas terá alguma configuração aleatória para eles, com base nas armas que você tem em seu inventário, o que você está usando, etc eu não pode dar conta de que infelizmente, isso eu vou estar listando-os em termos mais gerais. loot fixo serão os aqueles que estão a céu aberto para a sua Sticky Fingers pouco.

Uma vez que você tem tudo, caia no buraco perto. Não há muito baixo aqui além de alguns ratos. Eles são úteis, na verdade, porque pode cair um pouco de ouro. Elas são alvos difíceis, porém, assim você pode querer ver se você pode canto-los e faca eles, o que é difícil, mas não desperdiça nenhuma munição.

Sobe para fora e depois reclamam das duas caixas de munição e REVÓLVER a erva verde. Abrir a porta e sair.

FAMILIAR TERRITORY

Se você jogou o demo, isso deve parecer bem familiar para você. Desça o caminho e desça para entrar na casa. Uma cena joga. Caramba, chato ser esse cara. Depois de ganhar o controle de novo, se preparar para um ataque. Comece por barrar o portas e janelas que você vai comprar algum tempo. Já Sheva empurrar um se você está tocar a solo, enquanto você, como Chris, empurre o outro. Em seguida, começam snagging de todos os presentes dentro deste quarto. Fatia aberto a pilha de melão para alguma munição. Estoure a barril para mais perto ou algum ouro. Abra a gaveta atrás deste local, e verificar a tabela vizinha para mais munição. No canto ao lado, você encontrará dois mais peças de munição em cima da mesa e sob os tomates. Certifique-se se você está ouvir, você dizer Sheva para pegar alguns deles.

Agora você começa a jogar o jogo de espera. Com o início Majini de quebrar, mirar e mantê-los fora. Se você se sente confiante o suficiente, porém, deixá-los entrar e tomar los para que você possa acessar rapidamente goodies caiu. Você pode fazer as coisas mais fáceis ficando atrás da barreira pouco nesta sala, dando-lhe pelo menos um pouca proteção (embora não o coloca fora do alcance do inimigo).

Eventualmente, uma rápida cena mostra um grupo de Majini rebentando através do telhado. Este é um bom momento para escapar desta casa. O rapaz da cidade grande, o carrasco vai derrubar o muro para que você digite a parte principal desta área. Rapidamente deslizamento por ele (droga que é um machado de bunda grande!) e fogem. Use o barril de chama nas proximidades de começar fora coisas quando os inimigos por deslizamento. Pegue qualquer munição cai nas proximidades. Você só tem a sua pistola tão diferente no demo, você está um pouco despreparado. Não nem pensar em tirar o Executioner agora, é muito difícil. Foco na Majini cobrança, e atente para os de todos os lados. Você encontrar uma pequena ajuda embora. No canto nordeste, perto do carro destruído, você pode encontrar uma caixa de prata sobre a mesa. Abri-lo e tomar as VZ61, que é um metralhadora pequena (MG). Nice. Chris pode agarrar até que ele recebe um Shotty.

Não é uma má idéia usar esta oportunidade para sequer luta de todos. Basta executar e você pode explorar cada centímetro do lugar para presentes. Esta é uma boa idéia porque, estranhamente, uma vez que luta contra a terminar, todos eles vão desaparecer, assim Agora é sua chance. Ainda assim, é bom para começar algum trabalho em derrotando alguns dos o Majini, se não para munição extra, então a contribuir para alguma coisa. Além disso, se você estiver jogando um New Game ou apenas ter habilidade impecável, você pode derrotar a Executioner e obter um anel de ouro.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - STOP, DROP, AND ROLL]

Veja os montes de barris vermelhos? Eles não são explosivos. Você vai passar um na sua saída da primeira casa. Aguarde alguns inimigos a se reunir logo atrás e atirar para desencadear algum incêndio. Se você tiver sorte, você pode ter três de uma só vez e ganhar este troféu. Se não, há outro a ser usado, embora seja mais difícil obter os inimigos com isso.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - RIDE THE LIGHTNING]

Outra armadilha útil, mas um pouco menos óbvios são os geradores eléctricos pendurado no alto em alguns pontos. Eles se parecem com o tipo de condicionadores de ar. Aguarde alguns inimigos para chegar perto e derrubá-lo para dar-lhes um choque que não vai esquecer tão cedo. Basta matar um deles com este método de abocanhar o troféu.

Kirk irá contactá-lo, dizendo-lhe para esperar um pouco mais. Grande ... Manter explorar. Você pode encontrar munição e uma erva verde na pequena casa no oeste lado. Pegue as escadas para ir para o telhado da casa, pular o fosso e você pode encontrar uma outra erva verde sobre a plataforma.

Eventualmente, Kirk vai rádio de novo e que será o fim disso. A primeira parte termina.


Derrotando THE EXECUTIONER

-------------------------

Tomando esse cara não é pouca coisa, mas pode ser feito em sua primeira vez completamente. É preciso um trabalho rápido, a preparação, e uma cabeça constante.

Para começar, se você está pensando em fazer isso muito a primeira vez através da jogo, estar preparado para morrer, especialmente se você nunca jogou antes em tudo. A ameaça real não é tanto o carrasco, como é o Majini inúmeras em torno dele. Esta tarefa será muito mais fácil com um parceiro cooperativo.

Comece por encontrar a pequena casa no lado oeste. É aquele com o escada do lado levando ao telhado do edifício. Entre esta casa e tomar as granadas. Espero que você deve ter uma pequena coleção. Fugi do a casa e encontrar um bom ponto de vista onde você pode ver todos os inimigos chegando até você. Você realmente precisa de estar plenamente conscientes do seu entorno, pois Majini virão de todas as direções. Mais uma vez, um parceiro cooperativo pode assistir a seus de volta. Caso contrário, leia os momentos em que você tem um segundo para verificar seus seis ter a certeza que está seguro. A última coisa que quero é ser agarrada por um Majini como o carrasco está carregando para baixo em você.

Tente contar com granadas quando há um monte de inimigos ao redor. Toda vez que você um lob para ele, não se esqueça de ir para uma briga. Ele vai amolecer-lo muito pouco mas se você tem um parceiro co-op, eles podem combo fora dela. Com apenas suas pistolas impressionante ele é bastante difícil, mas pode ser feito se você se concentrar seus tiros principalmente na cabeça. Pode demorar cinco ou mais tiros na cabeça para fazê-lo ajoelhar-se, assim que esteja ciente disto e usar isto como um fator de julgamento quanto mais perto ele chega a você, se você tem ou não o tempo para o aturdir. Continue usando granadas e antes meleeing, tente retirar um potshots poucos em sua cabeça.

Parte da dificuldade, fora do Majini é que você só tem a sua pistola se trabalhar inicialmente. Se você tem o VZ61, que irá ajudá-lo um pouco, mas isso é quase inútil no Executioner porque não aturdir facilmente em tudo. O VZ61 irá ajudá-lo a desbastar a multidão embora. matando Majini é importante porque muitos deles cairão munição que você precisa.

A coisa mais importante a ter em mente é não deixar-se ficar preso. Você tem cerca de 5 minutos antes desta terminar prematuramente. Tente mover-se rapidamente mas ao mesmo tempo, o ritmo, a si mesmo e não colocar-se no desnecessária perigo. Se você ver uma grande multidão chegando e você não tem granadas, recuar. Use os telhados e os ônibus para diluir os inimigos e fazer uso da barris explosivos. Não se encurralado aqui ou no entanto. Mantenha sempre uma distância segura entre você eo carrasco.

O próprio assassino tem duas variações principais. A principal é um bem anunciado balanço vertical em linha reta. Você pode ver isso acontecer na maior parte (Assumindo que você obviamente vê-lo), e é fácil de contornar. Só mais uma vez, assistir Majini fora para tentar prendê-lo para baixo. O outro tipo é muito mais perigoso. Ele vai fazer várias oscilações agressivo em uma fila, cada um ficando mais perto de você. Você pode ser capaz de manter a segurança apenas se afastando lentamente, em um retrocesso direção. Ficar fora do alcance é de extrema importância.

Se você conseguir matar o carrasco, a vossa recompensa será o anel de ouro

Chapter 1-2: Public Assembly

Tome um momento para fazer suas atualizações em primeiro lugar. Qualquer tempo antes de um capítulo ou em qualquer altura que você morrer, você vai ter a oportunidade de vender o seu loot ou outros itens e comprar novas armas, itens ou upgrades. Nenhum comerciante desta vez. Se você fosse a sorte de obter o Anel de Ouro do Executioner, você será capaz de que, para vender um centavo bonita.

Eu tenho minha própria preferência para atualizações por isso não vou forçá-los em sua garganta. Vou apenas fazer minhas sugestões, mas a decisão em última instância se encontra com você sobre como atualizar suas armas, e que na verdade é a parte divertida. Costumo ir com Capacidade atualizações em primeiro lugar, seguida de fogo, de modo a tentar conseguir 1 ou 2 Capacidade atualizações para Chris e Sheva pistolas. Tentando manter Sheva mesmo com você é útil para algumas razões. No longo prazo, tendo suas armas mais fortes espero que diminui a quantidade de balas que ela vai estar perdendo. Ainda assim, Chris " armas vêm em primeiro lugar. Leia mais sobre isso na seção de dicas Co-op.

Se você pode obter uma atualização do poder de fogo, conseguir isso também. Ou, você pode canalizar alguns dos esse dinheiro em uma atualização para o VZ61 que você acabou. Quando estiver pronto, mover para fora.

---

Novamente, o local será completamente osso seco, de modo que você não conseguiu, durante a luta, terá ido agora. Não há razão para prolongar a sua estadia assim que a cabeça através da Kirk portão que tão gentilmente abriu para você durante a cena.

Sheva será executado automaticamente para a esquerda, para ignorá-la e ir para a direita. Digite a pequena cabana aqui para abrir o barril e encontre um pouco de ouro. Agora vá para o oeste como Sheva fez e pelo beco. Quando você se reunir com ela, suspensa a próxima buraco. Crack abrir o barril aqui para GOLD, uma soma maior valor de 400g. Escale para trás e abrir a porta juntos.

Vá para a próxima casa e furtar as guloseimas dentro. Você vai encontrar em uma AMMO barril, bem como REVÓLVER AMMO sobre a mesa. Deixar agora e você vai encontrar um escada quebrada. Use o Assist Jump, assumindo que o seu parceiro está em posição e você pode enviar Sheva acima no seus próprios. Vai provar praticamente inútil no entanto como os anúncios de Sheva não há nenhuma maneira dentro Continue ao redor do lado esquerdo agora.

O beco, você encontrará uma Majini feminino ... festa? o_O Eca. Abrir fogo e levá-la para baixo, em seguida, sair para a estrada principal. Você receberá um chamada rádio inquietante. Soa como problemas que só antecipa o mesmo para vocês. Olho para um Majini vindo da direita. Depois disso, vá para o norte e nesta pequena alcova encontrar dois barris para mais loot. A Majini por outro lado deste muro vai te ver e passar por cima. Deixe-o em seguida, abrir fogo.

A CRY FOR HELP

Vá para o sul e agora é provável que você mancha uma jovem loira sendo violentamente arrastada para fora. Ah, uma jovem donzela em perigo! Você não tem tempo para ficar de boca aberta No entanto, ainda aparece outro Majini e estocadas em você. Leve-o para fora, em seguida, fazer um pouco mais a procura. Busto abrir os tomates à esquerda, em seguida, entrar naquela casa ali. Dentro, uma Majini vai cair em você, então matá-lo, em seguida, abra a caixa para mais loot. De volta à estrada principal, outro Majini pode ser que sai do edifício em frente assim que lidar com ele.

Ao lado de uma escada quebrada é um beco. Aventure-se desta maneira, e abrir o crack caixa para mais loot. Deixar em seguida, a abordagem da escada para um Assist Jump. Sheva vai encontrar edifício da antiga chave para você. Alguns Majini aparecerá também no entanto e eles provavelmente virão depois de Chris então derrubá-los, seguido por, possivelmente, Majini um terceiro. Quando finalmente a costa é claro, cabeça através da porta em frente à escada. Passe pela porta e depois subir pela janela bem na frente de vocês para reivindicar alguns itens dentro de uma caixa. Deixar e agora vá para o oeste e ao sul em torno do canto.

A Majini vai subir ao longo do muro que você virar a esquina. Envio-lhe, em seguida, seguir em frente. Busto do barril aberto para mais itens, e depois continuar. Outra Majini será aparecer fora de uma pilha de caixas. Tome cuidado com ele, então avançar para a cidade para lidar com alguns de seus amigos.

Eu vou ter um momento para fazer uma breve nota se você estiver jogando solo. Este é apenas um de um monte de dicas eu menciono na seção dicas, mas eu vou estar reverberando eles durante todo o passo a passo como um lembrete. Desde munição é definitivamente um pouco mais escassos, e você também tem a conta para duas pessoas, certifique-se de salvar quando você puder. Tentar convencer os inimigos em ataques corpo a corpo, atirando suas cabeças para um gancho ou uma linha reta, ou seus joelhos para um uppercut. Quando eles estão para baixo, tudo o que preciso é um STOMP para acabar com eles. Sua faca também vai ajudar a salvar uma poucas balas de vez em quando.

Perto do fim da estrada, se abrem os tomates para mais munição, eu espero. Ignore a escada e entra na porta ao invés debaixo dela. Você vai encontrar MUNIÇÃO ARMA à sua direita. Suba as escadas e no sul, perto da TV, a alegação o SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS. Sheva tem que segurar para manter seguro. Vá para fora em a varanda agora para o barril. Em seguida, voltar para dentro e oeste em direção ao outro varanda. Dois Majini começará a pular em você, mas isso não é problema! Marcadores resolver a maioria dos problemas! Se você sair para a varanda que eles estavam escondidos, ligue esquerda e abra o baú. Dentro você encontrará o relógio antigo. Schwing!

[EMBLEMA BSAA # 1]

Você vai estar lendo sobre isso no próximo capítulo, mas você pode começar a caça agora. Enquanto em casa com o relógio antigo, vá para a varanda do Leste e voltada para o sul. Você deverá ver uma pequena casa em frente de onde você está com o sol que brilha intensamente sobre o telhado. Logo abaixo do telhado, do lado da casa é um emblema azul em forma circular. Fotografe esta para começar desbloquear mais bens em Recursos Especiais. Procure um pouco mais chegando e todo o jogo também, mas eu tenho você cobertas, então não se preocupe.

Agora desça e abra a porta seguinte com seu parceiro. Uma cena mostra a mulher loira novamente. Ainda com problemas, eu vejo. Em primeiro lugar, o espião da pequena casa na esquerda. Ele tem um círculo azul na frente da porta do seu GPS Mapa. Isso significa que ele é bloqueado e precisa de uma chave, que você tão acontecer de ter. Use o Velho Edifício Key e abri-lo. Dentro você encontrará uma caixa, mas mais importante, a espingarda M37 Ítaca na parede. Schwing! Avalie isso, e prepare-se para alguns clique, clique, boom. A única coisa que resta é encontrar um cano debaixo da escada para o saque. Pegue-a e, em seguida, subir aquela escada até a porta para uma cena.

Cara, você está realmente MERDA pret-OH! A donzela acaba por ser apenas mais um inimigo. Ou é ela? Ela é a mais difícil inimigo que você enfrentou no entanto, surpreendentemente, o que faz dela como um pseudo mini-chefe. Pior ainda, ela vai estar acompanhado por alguns Majini em breve. Se você atirar nela algumas vezes, um parasita vai sair busto de sua cabeça. Você deve estar brincando ... Esta é a sua dica para sumir. O edifício não é um espaço adequado para combater todos esses inimigos assim que deixe imediatamente, mas não tome a porta verde que você só vai acabar prendendo-se. Desça a escada, e use este espaço estreito para se defender dos inimigos enquanto o seu parceiro leva cuidado de todos por trás. Se a cabeça de erro aparece, use uma granada se você tem um, ou apenas contar com a espingarda. A coisa tem um monte de castigo, para fazer o que você pode.

Depois que ele está morto, vire-se e ajude Sheva, como provavelmente haverá muito mais para lidar com eles. Pegue qualquer munição cair, especialmente cartuchos de espingarda. Também inspecionar a área onde a senhora parasita caiu para reivindicar o relevo de marfim.

Basta seguir o seu GPS em sua maior parte, como não há muito a ser encontrado. Quando você começa o beco atrás, porém, vire à direita. Busto abrir os dois barris a a parede mais distante para o saque. Além disso, abrir a fechadura da porta, se quiser, seja por atirando-o ou chutar três vezes. Quando estiver pronto, entre na porta.

MISFORTUNE FAVORS THE FOOLISH

Caramba, quem decorou este lugar se tem o gosto interessante ... Em qualquer caso, prossiga pelos corredores e entrar na próxima sala para encontrar ... muito pouco. Basta ir volta e suba as escadas ao norte. Na esquina seguinte, um membro de Alpha Equipe vai cair morto antes de você. Pegue o conteúdo da caixa de perto, então vá para a próxima sala. Leve o saque do barril, depois subir a escada.

No canto norte, pegue o tesouro dos dois barris. Vá ao redor da passarela para a porta, mas não ir para dentro.

[EMBLEMA BSAA # 2]

Stand onde o cadáver está na passarela em frente à porta. Você deve estar voltado para o oeste. Olhe para cima tão alto quanto você pode agora e você deve ver uma torre de água. Não é um emblema entre os feixes de sustentação, de modo mirar para outro.

Ir para o fosso à esquerda da porta e abra o baú e você vai encontrar um monte de OURO. Entre na porta agora para uma cena.

Quando acabou, explorar para encontrar alguns presentinhos, incluindo REVÓLVER munição, e que outra coisa que você pode encontrar em duas caixas nos cantos. Saia pela porta azul e ir pelo corredor até o elevador. Desça para a próxima área.

Abra o tambor para a pilhagem, em seguida, avance pelo corredor. Dentro da sala seguinte, além de um corpo, você terá mais barris para o saque. A porta da frente está bloqueado Infelizmente, assim que vá para o sul pelo corredor, em direção ao corpo morto. Aqui, você vai encontrar o forno. Force a abrir os canos de goodies, em seguida, tomar as FORNO KEY dos mortos membro da Equipe Alpha (obrigado, amigo). Abra os barris em a parede sul para mais coisas, então sair. Volte para a sala principal e um cenário, assume. Oh Deus, o que diabos é isso? Sua primeira luta da saliência, que é o quê!


BOSS FIGHT
___________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Uroboros \

Ataques: Lunge, o ataque do braço, Instant Death
Weakspots: Nenhum


Essa é uma mãe horrível! O que você pode esperar embora. Sua única opção inicialmente Está a cair para trás. Retire-se para a sala do forno e prepare-se para sua terra Lá. Como você provavelmente observou, o quarto tem uma contentores para gás de poucos. Estes Virá a calhar em um momento.

Quanto ao chefe, ele tem alguns ataques. Ele vai balançar o braço em você quando ele fica No médio e curto alcance. Ele também vai estocada em você. Se você é burro o suficiente Deixá-lo realmente chegar perto de você, ele pode agarrá-lo e colocá-lo através de um Bastante horrível morte instantânea.

A resposta pode parecer estar a usar o gás para derrotá-lo, mas isso é apenas parte Da solução. A verdadeira chave é o próprio forno. Se você jogou Dead Space, Você deve ser capaz de descobrir o resto. Há algumas maneiras que você pode ir sobre Isso.

A forma mais fácil é entrar na sala do lado norte e rapidamente derrubar O recipiente batendo Square. Aguarde por trás dele e veja a coisa a Entrar. Certifique-se que traga a vasilha, então parafuso no forno. Sim, Soa meio louco, mas ele vai ficar bem. Espere por ele dentro e equipar o seu Pistola, espingarda ou até mesmo se você tem butterfingers. Uma vez que ele move para dentro, Fogo na vasilha dentro de seu corpo para o aturdir. Tome esta oportunidade de correr Após ele e volta para fora. Corra para os controles e ativá-los para fechar As portas. Isso vai acabar a luta com um acabamento de fogo!

Você pode fazer isso sem as latas no entanto. A saída do forno do lado norte, é Mais próximo para os controles, assim logicamente, você quer sair desse caminho. Portanto, se Você quer fazer isso sem o gás, basta executar na no lado sul, atraí-lo em E apenas continue correndo. Certifique-se que ele recebe em seguida, rapidamente fecharam as portas. Se Isso não funcionar, você pode atordoá-lo com a sua espingarda, atirando sua visível Pontos fracos. De qualquer maneira brinde, ele e pronto.

Se você voltar a esta luta, mais tarde, em um novo jogo melhor equipado ou se Você é apenas um glutão de castigo, você pode ignorar completamente o forno Estratégia. Use os botijões para suavizar-lo e confiar no poder de fogo pesado Mow-lo. Se você é sério sobre a tentativa de sua primeira vez (não Recomendado) fazer bom uso de sua Ítaca. Caso contrário, volte outra hora E usar o poder de fogo pesado para matá-lo à moda antiga. Se você matá-lo Com suas armas e não do forno, ele vai cair um anel de ouro. Nice.

-------------------------------------------------- ---------------------------

Infelizmente, o bicho não deixa nada por você em seu rastro. Oh well. Apenas volte para aquela porta que estava prestes a se abrir antes que você pulou. Abra-se com a peça do forno e vá pelo corredor. Perto do fim, levar os três REVÓLVER pacotes de munição da caixa de prata.

[EMBLEMA BSAA # 3]

Avançar um pouquinho de onde a caixa de prata com a munição Revólver é. Quando você entra naquele salão nas proximidades, há uma cerca de arame no seu direita. Peer com ele e você deve ver este emblema na parede distante.

Pegue o elevador e você será terminado com um presente depois de uma cena.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:09 pm

Chapter 2-1: Storage Facility

Comece com a venda de qualquer património e outras coisas extras que você não precisa. Você pode assim manter munição extra, porque você dificilmente qualquer coisa para ele. Você vai precisar dela em breve de qualquer maneira, mesmo se você acha que está sobrecarregado, você vai.

Comprar mais atualizações para Chris e Sheva M92F pistolas, capacidade e Firepower. Também atualize seu boomstick, de preferência com capacidade novamente, pois não realizar muitas conchas.

---

Tome um momento para explorar este quarto. Na esquerda você encontrará uma prancheta dizendo você sobre emblemas BSAA. Eles espécie de carrinho para fora como um polegar dorido, mas pode ser facilmente perdida.

[EMBLEMA BSAA # 4]

Encontrar o primeiro deste capítulo sobre a parede oeste. É alto, perto do canto. Fire nele para quebrá-lo.

Uma vez que você tem que abrir a caixa de prata perto da área de transferência do primeiro e você pode encontrar a H & K MP5, ou apenas MP5. Isto faz um bom substituto para o VZ61, mas há um problema. Eu vou derramar o feijão e agora vos digo que tudo o começo armas estão ligadas a uber armas que você pode adquirir mais tarde através de algum trabalho duro e poupar dinheiro. Isso significa que você tem que segurar as armas mais fracas para mais mas ele vai pagar mais tarde. No entanto, o MP5 é a segunda arma de primeira linha você encontrou para que possa valer a pena segurando. Neste exemplo, ele substitui o VZ61, mas se você quiser, manter a VZ61 e manter a atualização para que você possa ir para as armas uber.

Isso é inteiramente até você sobre se deseja ou não ir para o uber armas. É um processo caro, mas se você acha que pode controlar, experimentá-lo. Eu quase dizer não se preocupar se esta é sua primeira vez no jogo. Mais uma vez, cabe a você. Você pode vender o VZ61 (não recomendado) e fazer o MP5 seu substituto permanente. Desde que você não tem dinheiro para armas, porém, você deve nunca vendê-los a menos que você realmente está precisando de dinheiro. Store armas não desejados em seu principal do inventário no Menu Organização.

Alternativamente, você pode buscar as armas uber e armazenar o MP5 ou mantê-lo como uma cópia de segurança (dá pra Sheva). Ao longo do curso do passo a passo eu vou estar supondo que você vai pegar as novas armas, mas também fazendo notar quando eu tem os upgrades para as armas antigas. Isto, obviamente, jogar algumas coisas fora de equilíbrio com o seu próprio jogo, se você não é mantê-los ou o que quer, então se você é que ofereçam mais do que eu, há uma boa razão para isso.

Ufa, desculpe por isso. Em todo caso, continue olhando em volta. Busto abrir um par de barris e uma caixa de presentes. Quando você está pronto para ir, vá para fora da porta.

Hm, bela vista ... Eu acho. Enfim, vá para o labirinto de contentores de carga. Um arqueiro lá em cima no seu lado esquerdo vai manchá-lo. Shoot-lo e ele poderia simplesmente cair sobre o tripwire desencadeando os explosivos. Sim, esses dois aspectos estão de volta. Se o dispositivo não funcionou só atirar nos explosivos em um distância segura. Continuar dentro ainda.

Você vai encontrar uma bifurcação e mais dois Majini. Em sua esquerda é uma abertura com alguns tubos, mas é na outra extremidade de um arame de tropeçar. Você não pode ver o explosivos aqui para deixá-lo por agora. Vá em e vire à esquerda e entrar na recipiente para encontrar uma erva verde. Assim que sair, observe a escada no azul contêiner aqui. Suba e atire no explosivo de antes. Drop baixo e furtar os tambores ea caixa para o saque.

Agora vá para o sul através do labirinto, com um caminho entre um amarelo / verde e um vermelho recipiente. Vá para a direita e um no interior do verde / amarelo e apesar de encontrar uma dentro do barril. Se você tiver sorte, ele só poderia ter um First Aid Spray. Ir em baixo esse corredor e agora em uma pequena abertura.

MAN'S BEST FIEND

Como você esta abertura em madeira, algo que será exibido fora da vizinha alcova. É um cão, mas ele não é um cachorro comum. OH Meu Deus! Um pouco mais vai parecem formar um bloco. Tire as sujeiras rápido. A arma faz maravilhas uma vez que irá derrubá-los de volta. Se qualquer uma dessas coisas pega chamá-lo ou Sheva, ou para dar uma ajuda quando necessário. Mantê-los na baía com o seu boomstick e depois acabar com eles.

Depois que acabou, lidar com o arqueiro e ir para a alcova à esquerda do onde os cães vieram para encontrar um barril. Agora, vá para o sul, passando por um arame e todos os o caminho de volta, derrotar qualquer Majini você encontrar. Suba a escada, vá através do recipiente, e caia do outro lado. Siga a passagem para sair finalmente, o labirinto, mas a empresa espera.

Você tem um Majini alguns, incluindo um arqueiro, um novo tipo de Majini gordura, e uma cão. Você pode tirá-los e usar os barris para ajudá-lo. Este é um grande tempo para usar qualquer granadas se você tem deles. Se você está preocupado com a saúde, a queda de volta para o labirinto e deixá-los chegar até você. Isto o torna um lugar perfeito para o shotty.

A maior ameaça é, talvez, o grandalhão. Ele vai lançar o seu punhos poderosos e ele não se intimidou facilmente até mesmo por sua espingarda. Mais cães aparecerá assim poupar algum conchas para eles. Se você não pode derrubar o grandalhão, use o VZ61 ou para MP5 realmente colocar nele. Granadas são ainda muito útil se você tem los embora.

Pegue o bracelete jóia da cara gordo, então lidar com qualquer outro restantes inimigos. Obter o barril no canto sudoeste, então cabeça para a porta grande para o leste e abra-a com o trabalho em equipe para continuar. Abra as duas caixas, em seguida, vá norte, atravessando a ponte. Você pode apenas dizer algo que vai acontecer ...

Pule a diferença e com certeza, aqui vem o dirigível ano ruim. Um caminhão vem barreling para você. Atire com qualquer coisa que você rapidamente e vai tombar. Se não, isso vai te levar e Sheva na bebida para um game over.

Execute o passado e um enxame inteiro de Majini estará vindo em sua direção.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - BAPTISM BY FIRE]

Há barris vermelhas por todo este lugar. Tente esperar por um grupo de se aproximar, ou, se necessário, tomar alguma punição para garantir todo um grupo se aproxima, de volta embora rapidamente, então fogo sobre um barril. Se você pode tirar três de uma vez, você nab este troféu.

Lidar com o Majini com você metralhadora e pistola de preferência. Salve o seu shotty depois de toda a munição que você acabou de usar. Faça uso dos tambores para salvar mais munição. Quando os inimigos estão para baixo, pegar as guloseimas e prossiga.

Na outra extremidade da ponte, entra no armazém pouco para alguns barris para aberto. Crack abrir um outro para o oeste, em seguida, desça a escada ao lado.

[EMBLEMA BSAA # 5]

No topo da escada, olha para o sul, em direção a ponte novamente. De as escadas, você tem uma boa visão dos suportes de apoio por baixo da ponte. A só se vê é coberto de andaimes e de pano. No canto inferior da este pano você pode ver o emblema azul, apenas esperando para ser filmado.

Desça as escadas e equipar a sua shotty vez que você entrar neste túnel. Mais dos cães de ataque para ser preparado. Pegue as mercadorias e continuar. Mesmo cães mais vai aparecer! Tirá-los em seguida, vá para o corredor, através da porta, e ao virar da esquina. Antes de abrir a porta, os bens da duas caixas nas paredes norte e sul.

Digite o canal e você encontrará alguns cadáveres. Há perigo de ser tido contudo como algumas estranhas criaturas que voam saem de seus corpos! Eles são chamados Kipepeo e você vai reconhecer estes bandidos do demo. Eles flutter volta e ataque a partir do ar, tornando-os um pouco mais difícil de acertar com o seu pistola. Use o que você sente mais confortável com e levá-los todos para baixo. A Majini passado vai realmente começar, mas quando você o matasse, outro Kipepeo aparece. Destrua-o e você vai ser feito com essa luta.

Antes de sair, de volta de volta e no final do canal perto de onde você entrou, encontre a coisa brilhando no chão. É um outro tesouro, o Safira (PEAR). Pegue-a e, em seguida, forçar a porta aberta para continuar para o norte. Mover através do túnel e, em seguida, subir a escada no final. Você sairá em um pequena cidade na água.

SOMETHING IN THE AIR

Comece indo para a frente e tomar a erva verde no chão aqui. Digite o casa à direita para mais itens, incluindo outra erva verde. Em seguida, vá para baixo as escadas para a praia. Entre na água se você quiser e você pode encontrar alguns Ouro, se você olhar forte o suficiente. Mais importante, porém, é o TOPAZ (PEAR) no canto noroeste. Saia da água e agora para o norte.

Corte para abrir o patch de melão para o saque. Há uma outra do outro lado assim que começar isso também. Você pode notar que esses pequenas bancas do mercado, formam uma barreira perfeita em torno de um baú. Para obtê-lo, fique na frente da porta verde e arremessar uma granada na barraca do lado direito. Experimente a terra apenas entre a parte inferior e direita barracas (de novo em pé na frente da porta verde). Somente a tenda direita ser destruídas assim que usar isso para obter inisde. Abra o peito e ter o Ruby (MARQUISE). Schwing!

Pegue a erva vermelha na frente da casa, que também tem o seu destino amarela marcador dentro dela. Se você precisa ter Sheva realizar algumas mercadorias e você está no solo, ela vai tornar as coisas muito difíceis por correr sozinha para o outro lado da casa. Vá ao redor do lado mesmo e subir a escada. Vá ao longo dos telhados para o canto extremo norte e pegue a EMERALD (quadrado). Drop baixo agora.

Você poderia forçar a abertura das portas verdes, mas não vamos. Em vez disso, dar a volta ao edifício para o lado de trás e em um pequeno beco você pode encontrar uma janela para entrar a partir de. Leve o saque a partir da pilha de vegetais em sua esquerda como você entra a partir da janela, em seguida, tomar nota do cadáver pendurado aqui. Atire o objeto brilhante pendurados no jogo é empalado com. Agarre-o para adquirir a chave PORT.

Como Sheva brilhantemente aponta, você está em desvantagem. No entanto, desde que você entrou através da janela, deixando as portas da frente ainda está bloqueado, esperamos, o inimigo não pode entrar, exceto através da janela também. Isto torna mais fácil para funil os inimigos com facilidade para você. A Big Man Majini estará entre os atacantes tão estar preparado e usar seu shotty quando necessário. Se você abriu o verde portas, você pode querer recorrer a recuar para a praia para expulsa-los. Fattie vai cair outra PULSEIRA DE JÓIA assim que tomar, bem como qualquer outro presentinhos

[EMBLEMA BSAA # 6]

Encontrar um pequeno estande verde nesta área. Ele está à direita de onde você entra nesta área da praia. É um pequeno estande verde que diz "carga" sobre ele. De um lado está uma pequena janela você pode espreitar. É difícil de detectar, mas você pode apenas ver a borda de um dos emblemas no telhado desta cabine.

Cuidado com o arqueiro se transformando em um Kipepeo, você sabe, os bastardos de vôo. Leve cuidado com o resto do Majini e quando ele é seguro, use a chave na fechadura. Outra espera em um barco, assim que dispare os miolos, e depois reclamar o conteúdo de um barril perto da proa do navio, bem como mais duas na cabine improvisada perto da parte traseira.

Vá ao longo da doca e escale acima da plataforma. Outro grupo de Majini vai atacar mas desta vez tenho ajuda. Kirk vai cair alguns foguetes sobre eles para apenas tomar os entes mais próxima de você. Pegue o bracelete jóia da Majini terceiro gordura e proceder.


[OPORTUNIDADE CONQUISTA - BE THE KNIFE]

Esta é uma de prata, e com razão. Não é uma tarefa fácil. Você provavelmente pode fazê-lo um pouco mais cedo, mas este foi o mais rápido situação que eu encontrei. O problema com fazer isso no solo é que você tem para dar conta do AI Sheva tirar o arqueiros. Kirk provavelmente irá matar a maioria dos inimigos, excepto um. Não deve ser um sobrevivente arqueiro na varanda do edifício distante. Corra o beco e pare perto da escada. Alinhar-se assim o Majini tem uma clara tiro. Esta é perto o suficiente para ele disparar com mais rapidez e precisão para você, mas não muito próximo onde Sheva vai começar a filmar. Se ela, de volta de distância. Se você não consegue (e isso leva muitas tentativas, por vezes), haverá outras oportunidades.

Antes de prosseguir, subir a escada do lado direito para o telhado. Haverá ser uma erva verde aqui.

[EMBLEMA BSAA # 7]

Ainda em cima deste telhado, olha para o norte. Entre os arcos de que construção (o arqueiro foi localizado menos), você deve ver o emblema em a parede. Fogo em que daqui para adicioná-lo à sua coleção.

Vá ao redor do prédio e para o outro. Um grupo de Majini vai pilha para fora. Sua metralhadora ou espingarda vai ajudar aqui. Fique atento para mais do que voam bastardos também. Quando isso é feito, entrar na casa que saiu de São Paulo. Abra o grande para o caso do rifle S75. Esta é uma outra arma início, que pode levar para uma super arma mais tarde para agarrar-lo enquanto você pode, se quiser ele. É um rifle sniper mesmo, então, realmente, não há necessidade de atualizar a outra mais tarde para a maior parte. Dá-Sheva para agora.

HOUSE CALL

Passe pela porta vermelha e você encontrará outra área familiar, se você jogou o demo. Deslocamento em linha reta e ir ao redor do prédio para encontrar um beco sem saída com um carro. Levar o ouro na caixa em cima dela embora. Busto pelo vizinho janela e um trio de Majini estará esperando lá dentro. Pegue qualquer goodies para dentro, incluindo REVÓLVER AMMO na prateleira. Passe pela porta branca e tomar as Erva Verde aqui no chão. Mover para o norte e depois arrombar dois caixas em sua deixou de bens.

Suba a colina e você verá que Kirk está em apuros. Mais Kipepeo virá com você para tirá-los. Enviar Sheva acima da escada quebrada com um Assist Jump, em seguida, de risco por si mesmo o caminho. Um monte de Majini vai apressá-lo e mesmo Sheva pode não ser capaz de fixar para baixo todos eles, então temos a espingarda pronta. Ajuda Sheva afastar mais dos bastardos de vôo e, em seguida, proceder-se a caminho para da casa. Mais Majini vai canalizar para fora assim é só usar a espingarda ao nível deles tudo de uma vez.

Uma vez dentro, vá imediatamente à esquerda de onde algumas barracas de banheiro são. Dentro o último é um Majini assim fazê-lo antes que ele recebe a saltar sobre você. Você também vai encontrar uma erva vermelha atrás dele. Abra o barril para mais itens, volte para a entrada. Dentro da sala seguinte, você vai encontrar uma outra erva vermelha sobre a mesa. No canto noroeste é uma Majini e um tambor. A porta está trancada, então aqui suba as escadas.

Mais Majini vai emboscada medida que você ascende então tome cuidado com eles. Na segunda andar, encontrar uma granada de mão na cadeira, bem como um outro no exterior, no varanda. Agora, antes de prosseguir, pergunte para ela Sheva Rifle e toda a munição dela. Vá até o terceiro andar e abra os barris. Pegue a munição da arma na prateleira próxima, e uma erva verde atrás de você também. Dirija-se para a varanda e fazer um Assist Ir para enviar Sheva até o próximo telhado.

[EMBLEMA BSAA # 8]

Fique no pequeno afloramento onde a Assist Jump é realizada. Olhe para trás norte e em direção ao telhado do edifício. Existe uma coluna de concreto com fios de metal cutucando fora. Em face desta coluna é o emblema.

Agora você tem que prestar atenção para fora dela. Depressa as escadas para o 2 º andar e usar seu rifle e disparar em qualquer Majini atacá-la para limpar o caminho. Atire no vermelho barril de lá para fazer esta tarefa mais fácil. Eventualmente Sheva irá correr embaixo e abrir a porta trancada. Despacha lá e se juntar a ela em lidar com qualquer outros Majini aproximando.

Mais gente vai aparecer para tirá-los para baixo também. Quando parece que a costa É claro, começar a olhar ao redor para mercadorias. Entre na casa grande, a Sheva um estava em casa e abrir as caixas de munição ou ouro. Suba as escadas para encontrar um solitário barril no canto. Volte para baixo e para fora da porta branca nas costas. Mover por esse beco e busto abrir o barril, em seguida, voltar-se para o principal de rua. Atrás do autocarro em ruínas é um tambor, e perto da escadaria é um verde HERB. Pegue o que você pode carregar e passar para o gateway.

A cena joga e você tem outro cliente feio para tratar!

BOSS FIGHT

______________________________________
/ BSAA B.O.W. - Arquivo Majini Chainsaw \

Ataques: Chainsaw ataque (Instant Death)
Weakspots: Head

Como você provavelmente pode supor, a motosserra equivale a uma final muito revoltante. Ao contrário dos maus motosserra de RE4 no entanto, este indivíduo tende a anunciar o Swing apenas uma fração de segundo mais longo, por isso mesmo que ele fica bem em seu rosto, ele Não será, durante pelo menos mais um segundo, dando-lhe tempo para fugir.

Ele vai ser acompanhado por outras Majini assim que a chave aqui é manter uma distância entre Você e eles. Comece por se retirar para o ônibus do passado. Use os barris vermelhos para Sua vantagem e matá-los enquanto ele passa. Sempre que você fizer isso, ele vai Cair a um joelho, para aproveitar essa oportunidade para correr até ele e uppercut para adicionar Um pouco mais de dano. Queda de volta mais para o edifício e atirar o barril ao lado E repita com outra uppercut. Repita esta estratégia com o barril da Canto, mas tome cuidado, pois a sua posição torna um pouco mais perigoso. Voltar Para o beco e use o último barril. Mude rapidamente para o seu granadas que Começou mais cedo atirá-los um de cada vez, usando um uppercut entre cada.

O bastardo não vai cair tão facilmente, por isso antes de ele chegar muito perto, o recuo Mais e entrar na casa. Você pode usar esse beco e jogar merry-go-round Com ele até que finalmente morre. Outra estratégia é se esconder atrás do ônibus. A parte mais importante é apenas mantê-lo sob controle e evitar contato com Majini outros espaços tão apertados ajudar muito. Quando você estiver fora de explosivos, use Sua espingarda, é claro. Duas explosões na cabeça deve esperançosamente para aturdir A Hook. Quando você acertá-lo com o gancho, execute passado, para que a AI de Sheva pode obter Próximo e melee ele também para um combo. Faça isto tanto quanto possível para fazer pipi-lo Para baixo até que, finalmente, ele cai.
-------------------------------------------------- ---------------------------

Pegue a chave da Guarda de seu corpo e agora você pode deixar, depois de limpar qualquer restantes Majini. Vá para o leste através do portão e na próxima esquina. Abra o porta com a chave e seguir em frente. Uma caixa apenas para além da porta tem um monte de grandes coisas para você. Além de 3000g de ouro, você pode obter um Ruby (quadrado), TOPAZ (PEAR), Esmeralda (PEAR) e Safira (quadrado). Passar para o azul porta e abri-lo.

Entre a pequena casa à sua esquerda para uma erva verde. Abra a porta seguinte e entrar para uma cena. Esta será uma cena rápida como no RE4, onde você terá para atingir um determinado botão de combinação para sobreviver. Faça isso três vezes, em seguida, assistir a resto das cenas até que a peça termina.

Chapter 2-2: Train Station

Você esperamos pegou um monte de tesouros em que a última parte. Vendê-los todos fora e comprar alguns upgrades para suas armas. Se você guardado o VZ61, atualizar o MP5 um pouco.

---

Leia o documento na mesa e vai derramar muita luz sobre o que está acontecendo por aqui. Pegue a erva verde e REVÓLVER AMMO aqui e depois sair. Você tem seu objetivo agora, começar através das minas.

Sheva será executado ao longo de todo o carros do trem. Siga, mas equipar o seu shotty. A alguns convidados indesejados serão surgindo. Aproxime-se do fio de viagem, mas não dispará-la. Alguns cães irão aparecer em torno do canto e debaixo do trem carros. Atire nos explosivos para conseguir um bom salto sobre elas. Use o shotgun despachar o resto deles, incluindo um grande Hiena. Mantenha mover-se e mais se aparecer. Obtenha algumas quarto e atirar uma granada, em seguida, acabar com eles com a sua espingarda. Retire os arqueiros em cima dos carros e ninguém vai se transformar em um Kipepeo. Destruí-lo e cruzar os carros de encontrar OURO em uma extremidade.

[EMBLEMA BSAA # 9]

Permanente sobre o carro, olha para o oeste. rifle Borrow Sheva e como objetivo o Alto-T torre elétrica. Pendurado perto do topo é um emblema.

Vá em frente e na próxima área, vá para o canto sudeste. Na parede perto a cerca é um objeto. Junte-lo para o tesouro BEETLE jóia. Regresso ao carros e subir. Pule para o outro com sujeira nele. Desça aqui e explodir os explosivos antes de descer. Você aterrará em um carrinho de mina que começará a se mover imediatamente. Olhe para a frente e assista por dois arames de tropeçar mais. Tente atirar os explosivos antes de atingi-los. Quando o carro pára, sai cabeça para trás e para baixo da pista, procurando um pouco de ouro à sua esquerda perto do fim. Vire-se e use o elevador para descer nas minas.

A SHOT IN THE DARK

Down aqui, você não pode usar o seu GPS. Também é bastante escuro como se poderia esperar. Você tem a ajuda de uma lanterna grande bateria, gerador embora. O problema é que leva uma pessoa a transportar e eles não podem usar armas ao fazê-lo. Se sair em carreira solo, tem Sheva cuidar dela. Ela é realmente muito bom manuseá-lo na sua maior parte. Apenas certifique-se que Chris enfrentam no direção em que deseja ver e ela vai cuidar do resto.

Pegue a erva verde e mexer. Depois da primeira curva, você vai a uma abordagem garfo. A luz revela um morcego no teto. Não é nenhum perigo para você, mas você pode atirar e ela pode cair um pouco de ouro. Na bifurcação, siga para o primeiro direito e tomar a erva vermelha. Agora desça o caminho da esquerda e por um pouco de água. Em Neste corredor, um grupo de Majini vai se aproximar de você. Se você acha que pode ter los, abrir fogo. Se você quiser ajudar, instruir Sheva a cair e dar à luz lhe uma mão, mas certifique-se que ela cai a luz apontou para os bandidos!

O primeiro cara que vai se transformar em um parasita assim que tem a arma pronta. Afastem conforme necessário e faça as suas fotos até que ele morra. Continue em frente e você vai bater outra bifurcação. Com o shotty ainda equipados, para fazer o certo, e bato estabelece o Majini lá. Pato neste canto e usá-lo para afastar o resto que estará vindo em sua direção. Mantenha a luz a frente e ter Sheva ajudá-lo colocando-o para baixo. Uma vai se transformar em um parasita, portanto, use uma granada de agora, se você tenho uma. Busto abrir os barris e caixas aqui no canto dos bens. Eles deve incluir duas granadas FLASH. Estes virão em acessível. Prossiga pelo outra ponta do garfo agora.

[EMBLEMA BSAA # 10]

Você chegará a uma ponte com a água ao seu redor. Tome um momento para peer-to- sua direita. Na parede, o emblema que vem. Derrubá-lo para adicionar à sua coleção.

Apenas após a ponte, você encontrará mais Majini. Mais uma vez, pelo menos um vai tornar-se um parasita assim que tem Sheva lhe dar uma mão. Salve sua munição da espingarda por favorecendo a arma e basta colocá-la na cabeça algumas vezes. Mantenha mover-se para chegar a uma bifurcação, onde mais dois Majini aparecer. Esses são tão normais Chris pode provavelmente lidar com ele próprio. Mover para a primeira à esquerda e os bens dos barris e outras coisas. Vá ao redor do centro e do lado direito agora (Ambos os caminhos levam ao mesmo lugar como você pode ver) e encontrar as caixas na alcove aqui. Tente gravar esses de longe embora, como um contém uma cobra. Sim, eles estão de volta também.

Prossiga para o corredor ao lado e mate os Majini lá. Pegue o loot os barris, siga as pistas daqui. Como as faixas começam a girar, notar uma passagem à esquerda. Digite aqui e vá em direção à alcova iluminada. Abra o barril, mas ignorar a caixa ou derrubá-la, já que tem uma cobra dentro. Abrir o baú e você receberá uma DIAMOND (oval).

Afaste-se para fora e siga as pistas até uma área iluminada com uma manivela. Sheva vai cair a luz por enquanto para abrir o portão para seu primeiro usando a manivela. Quando ela entra, alguns Majini vai emboscada lo pelas costas. Pegue o que você Pode, mas apenas mantê-los longe de você até o portão se abre. Scurry dentro e o resto vai ser preso.

Entre na área principal e se preparar para uma grande luta. Um monte de inimigos virá na você e esse espaço torna mais fácil para eles para chegar até você em várias direções assim cair dentro do túnel um pouco. Alguns parasitas estão à espreita também seja assim cuidadoso.

[OPORTUNIDADE TROFÉU - GO INTO THE LIGHT]

Pelo menos cinco inimigos aqui terá parasitas. Você deve ter tido alguma Flash Grenades anterior. Espere até que os dois primeiros parasitas surgem e, em seguida, atirar uma granada de Flash. Ele vai matar instantaneamente ambos ao mesmo tempo e fácil ganhar-lhe esta Troféu.

Não deixe que eles canto você, especialmente no túnel. É uma boa tática, mas você vai ficar preso facilmente se você não mantê-los afastados. Como os parasitas mais emergem, use outra Grenade Flash. Conte com a espingarda para o descanso e salvar munição, quando possível, optando por tumulto. Quando a força de ataque principal é baixo, voltar para a sala e tire qualquer arqueiros acima. Ignorar a manivela aqui, como É o Sheva utilizada para deixar você entrar começou a estourar agora.

No segundo andar, ir para um canto e tirar itens dos barris. Suba a escada ao lado e lidar com todos os inimigos mais aqui. Pegue o GREEN HERB perto do barril e os conteúdos do barril em si. Encontre um outro em o outro lado de um corrimão de madeira. Vá para dentro do túnel aqui perto.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - FIREWORKS]

Alguns inimigos nas minas irá permitir-lhe essa oportunidade, então não há realmente nenhuma preferência grande. Uma dentro deste túnel terá uma vara de dinamite. Quando ele acende, dispará-la antes que ele joga para uma morte rápida e um troféu. Este um pode não ser a melhor escolha para o troféu, como gatilho mudo AI Sheva está feliz tiro provavelmente partiu do parasita dentro de si, perdendo sua chance para esse cara que fica com o troféu. Tente em qualquer outros inimigos com dinamite no entanto, você terá muitas oportunidades como esta parte continua.

Outra passagem neste túnel leva a um beco sem saída com alguns arqueiros e outro atirador de dinamite. Afaste-se e talvez ele vai explodir seus amigos. Caso contrário, mirar de uma distância segura ou apenas jogar uma granada lá dentro si mesmo. Uma vez que todos eles se foram, tomar todas as mercadorias que você pode encontrar, em seguida, ir para cima usando o elevador.

À direita da escada, você pode encontrar alguns ammo do rifle e uma erva verde. Leve estes e então vá até a porta de entrada para uma cena. Irving, que irrita o inferno fora de mim, da pulga com um cúmplice.

Depois disso, é hora de se refugiar nesta casa como você lida com o Majini hordas de fora. Pegue a erva verde e as munições de armas. Seu principal ameaça é uma metralhadora atirando fora da casa. É assistido por um dos muitos Majini. Felizmente, você tem alguma ajuda. Abra o armário nessa sala para encontrar a SVD Dragunov. Novamente, rifles de precisão são muito poderosos, e por isso o upgrade para a SVD definitivamente não é necessário se você estiver olhando para pegar as armas desbloqueáveis. Mantenha o S75 se você quiser fazer isso. De qualquer maneira, usar o SVD ou 75 e se aproximar da janela. Uma nova opção aparece, Take Cover. Use-o e espere a arma para param de disparar antes de tomar um tiro no ocupante. Não acabou ainda. Mais Majini provavelmente irá assumir sobre a arma para ficar dentro de casa por agora.

Alguns vão entrar na casa embora assim desviar a sua atenção a eles ou ter o seu sócio co-op cuidar deles. Continue a tomar o Majini que assumir o controle da metralhadora até que não haja mais à esquerda. Cabeça para baixo e para fora do porta naquele ponto. Muitos arqueiros se continuar assim começar a tirá-las agora. É melhor agora, pois você pode reunir tudo o que cair mais rápido dessa forma.

À sua esquerda, no canto sudeste é uma borda alta que você pode subir. Pegue a erva vermelha aqui e abra o baú no canto por um diamante (Brilhante). Agora vá para o noroeste, passando a metralhadora e tirar qualquer aproximando Majini. Avançar para a escada é uma cabana com alguns dentro AMMO arma. Antes de subir, use sua arma e mirar pra cima no topo da escada. Olha à direita dela e ponto o objeto cintilante. Derrubá-lo para reivindicar uma DIAMOND (PEAR). Agora suba a escada, vire à esquerda e tirar o arqueiro.

[EMBLEMA BSAA # 11]

Quando você chegar até essa borda alta, olhar para trás em direção ao prédio onde encontrou Irving. Em um muro mais alto deste edifício é possível ver um emblema no canto. Use seu rifle para atirar nele.

HORROR ON THE HILLS

Mover para norte ao longo da encosta e descer as bordas. Mais Majini será descer sobre você. Pegue a munição da arma no canto aqui e comece a se defender las. Você pode enviar Sheva por cima com um Assist Jump, mas tenha cuidado. A dinamite empunhando Majini pode machucá-la muito grave para estar pronto para ser executado até lá para ajudar se necessário. Cabeça para cima e para ajudá-la e lidar com muitos Majini vindo em você de acima e abaixo. Especial cuidado com os caras com dinamite, há vai ser um monte deles.

Quando você tem a chance, encontrar a escada e desça para a saliência abaixo. Este é um pouco acima, onde você jogou até Sheva. Encontre o objeto brilhante no lado esquerdo da a escada. Derrubá-lo para conseguir o diamante (quadrado). Escale o back-up e matar qualquer Majini restantes. Mova-se e localizar o contêiner verde. Empurre-o junto com Sheva para limpar o caminho. Só passados que você vai encontrar alguns barris, junto com alguma munição da espingarda e uma erva verde. Leve tudo, mas tento deixar um espaço aberto no inventário do Chris. Você provavelmente pode dizer o que está por vir. Drop baixo para uma cena.

BOSS FIGHT

______________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Popokarimu \

Ataques: ataque do braço, a garra do ataque, Swoop Attack
Weakspot: Red área sob a cauda

Estes inimigos recebo mais bizarra! Este morcego ... coisa centopéia provavelmente está O cliente mais difícil que você enfrentou ainda. É completamente invulnerável a todos os Suas armas, devido ao seu forte blindado esconder. É semelhante ao que voam Criaturas que você lutou até este ponto, mas um inferno de um lote maior e Mais feio. Vai mudar de andar a voar. Ambos são tão perigosos, mas Sobre a terra se move rapidamente. É ataques consistem em um ataque no braço Que você pode esquivar com botões de alerta, assim como um golpe muito mais rápido que Ele usa a curta distância. Ele também irá swoop em você quando voam, que também é Evitável se você pode bater os botões certos.

Mesmo assim, você quer acabar com essa luta rapidamente, não é? É weakspot é o Área vermelha carnuda sob seu abdômen e região da cauda. É visível apenas quando é No ar e isso é uma oportunidade decente para atirar nele, mas ele processa o seu Ace, a espingarda, praticamente inútil. Para obter um tiro muito mais fácil para ele, você Necessidade de o terreno esta ave. Uma explosão é exatamente o que você precisa para atordoar-lo. Sorte para você, há minas de proximidade por aqui. É por isso que você precisa espaço para Chris.

Início da luta fora por apenas correndo em volta e recolher as coisas, mas a maioria Importante, as minas da proximidade. Junte tudo o que você pode, porém, porque O que você não consegue, não será atingido após a luta. Juntem-se todas as minas E cabeça para baixo para o mais baixo caminho. Plante uma tão centrado e como você pode esperar A besta rastejar sobre ele. Se ele leva ao ar, evitar o seu ataque swooping E apenas esperar para atraí-lo novamente nos meus. Quando a explosão se apagar, o Coisa vai ficar atordoado e sua cauda será visível. Corra até fechar e incêndio em It ponto em branco com sua espingarda. Quando Popokarimu está voando você também pode obter -La de imediato, com uma granada de Flash (graças a HomelessKev para isso).

Quando se volta para cima, repita este processo com mais minas. Toda vez que você virar A criatura, o fogo-la mais. Não desperdice o tempo de recarga, se você chegar ao fim Do seu clipe de espingarda. Alterne para a metralhadora ou o que quer, basta manter a queima! Você provavelmente vai funcionar fora de minas ea luta não terá terminado. Optar por mão Granadas. Se você não tiver nenhuma, tentar acabar com ele, atirando sua cauda Enquanto ele está voando. Vai levar algum trabalho e talvez um pouco de tentativa e erro, Mas freak deve ir para baixo.
-------------------------------------------------- ---------------------------

Chapter 2-3: Savanna

Após todas as cenas, você estará equipando o revólver do jipe em que as rodas através da savana, sendo perseguido por ... motociclistas Zombie? Se pudéssemos ter uma foto de cartão postal! Em qualquer caso, se você estiver jogando co-op, esta parte pode ser muito fácil. Não é difícil tanto no solo embora.

Seus primeiros alvos são fáceis, os motociclistas vindo em você de atrás. A arma tem munição ilimitada e ele tem um retículo boa segmentação. Incêndio em demasia um curto período de tempo, porém, e ele vai superaquecer. Olhe para o diagrama de armas nos inferior direito e do círculo no meio vai encher lentamente, dizendo-lhe como fechá-lo é o superaquecimento. Ele também tem uma barra de saúde, mas não é a sua saúde, é a saúde do jipe, que sim, se esgotado, significa game over.

Comece derrubando cada biker. Sua principal método de ataque é lançar cocktails molotov no jipe, que machuca muito. Isso pode ser usado para apesar de sua vantagem. Não será preciso mesmo tomar com o objetivo de fotografar a molotovs e provocar uma explosão fácil, limpando os motociclistas para fora. Caso contrário, basta alimentá-los balas até eles caírem.

Outra onda de motociclistas substitui-los, mas antes que você realmente pode descarregar em eles, o jipe provavelmente vai ter que bater uma curva acentuada. Pressione o botão na tela repetidamente para segurar firme. A multa por não tocar não é a morte, mas em vez disso, um pouco de dano para o jipe.

Eventualmente, um caminhão blindado bustos em cena. Comece atirando nos ocupantes na parte traseira e, em seguida, o caminhão-se até que ele explode. AI Sheva esperamos dar uma mão para que se necessário, voltar para os motociclistas antes que descarregam em você com molotovs.

Após os motociclistas, segure apertando o botão que aparece novamente. Outro caminhão vem na esquerda, junto com mais motociclistas. Permitir AI Sheva a concentrar-se exclusivamente no caminhão enquanto você alterna entre o caminhão e os motoqueiros. Depois eles estão para baixo, você tem outra vez assim que ficar pronto.

Logo depois, Josh fica no rádio e você verá um caminhão de terceiros sobre a direita.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA- DRIVE BY]

Os caminhões são blindados por algumas placas improvisadas. Concentre-se em tiroteio no primeiros ocupantes e esperar o caminhão de perder algum ritmo, com o jipe, permitindo-lhe visar a janela do motorista. É assim que tiro barricado no armadura cobrindo-o até que você possa ver o motorista. Rapidamente o fogo para ele e os caminhão descesse logo em seguida. Se você fez isso mesmo, você obterá o Troféu. Você pode fazer isso nos caminhões, segundo e terceiro, assim como a maioria dos os outros depois disso.

Rapidamente volte sua atenção para os motociclistas mais e ainda um outro caminhão do lado esquerdo. Não deixe que eles fazem muito dano assim spray fogo rapidamente. Você eventualmente atingidos um posto de controle. Depois disso, sua visão irá girar em direção à frente do jipe, onde aguarda um bloqueio.

Faça o seu foco imediato, os barris vermelhos saindo perto da frente e parte traseira do caminhão, bem como um em cima. Mow abaixo algumas Majini como você vai entre cada destino, mas ter certeza de obter os barris. Isso deve limpar o caminho para o jipe para manter em movimento.

À medida que você passar pela ponte, vire a arma revólver para a direita. Depois de limpar a ponte, outro caminhão virá em vista. Inicie a queima-lo imediatamente. Ele tentará ram o jipe para fora da estrada e que vai dizer isso ao longo do jogo mantenha tiroteio até os golpes do caminhão para cima. Depois ele foi embora, você tem mais motociclistas para lidar com isso comece escolhendo-las. Eventualmente, você vai ser feito com este seqüência.

GOES BUMP IN THE NIGHT

Você vai reverter para a cidade à noite para uma cena. As coisas não estão muito boas e eles estão prestes a piorar!

BOSS FIGHT

_________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Ndesu \

Ataques: Stomp, swing, swing poste de telefone, o ataque terremoto, atirar pedra
Weakspots: Parasitas

Sim, ele está de volta e ele é mais feio do que nunca. Isso é semelhante à parte de cerrado Apenas no que é você e seu parceiro com duas metralhadoras. Você ainda tem Ter cuidado deles reaquecimento, e bar do veículo, a vida é sua barra de vida.

El Gigante, ou melhor, Ndesu tem alguns ataques. A maioria deles envolve-lo Chegando perto do jipe que é algo que você tem que impedir que gradualmente por Ter você e seu parceiro manter fogo sobre ele. O grandalhão vai tentar obter Perto e bater em você, ou ele pode tentar balançar a você, que você pode se esquivar Com botões de comandos. Se você estiver jogando sozinho, AI Sheva vai fazer um trabalho digno de Te ajudar, então se preocupe se você tem um parceiro humano, só para ter certeza Ele ou ela não é com essas brincadeiras.

Desde o início do fogo, abra-lhe como ele se aproxima. Você deve ser capaz de Parar seu avanço antes que ele pisa em você. Como principal objectivo para a cabeça, e se Ele se inclina para trás, onde você não pode batê-lo facilmente, o objetivo em qualquer outro lugar. Basta manter a Tiro para impedi-lo de atacar.

Eventualmente, ele vai ter punição suficiente e cair fora, e dois parasitas Pop fora de seu corpo. Estes são os seus principais alvos agora tão objetivo para eles. Se Você está jogando co-op, você pode tentar com o objetivo de ambos ao mesmo tempo, ou ir para a Mesmo. Ndesu vai se afastar e ele vai desenterrar uma pedra gigante! Leve Visam isso rapidamente e começar a atirar antes que ele joga. Continue a filmar Ele e espero que você pode detê-lo antes que bata o jipe.

Voltar seu foco para os parasitas. Além disso, se você quiser, tome um segundo rápido Fogo no arqueiros Majini à direita. Eles não vão se tornar um grande incômodo, mas Não quer deixá-los abandonados. Concentre-se no Ndesu e mantê-lo de volta Até que você pode estalar fora ambos os parasitas.

Quando o primeiro par se foram, o maior parasita e sua fraqueza principal Resulta a sua volta. Isso deve parecer familiar para RE4 jogadores. Visar Talo parasita e manter descarga até que recua. Ndesu provável A abordagem do jipe e tomar um balanço em você. Aperte o botão de comandos para o pato. Manter Disparando agora até que ele se afasta de dor novamente. Mais quatro parasitas guardião Aparecerá. Você sabe o que fazer agora.

Mantenha Ndesu na baía, enquanto derrubando cada uma por um parasita. Ele não vai Se torna mais fácil para você embora. Ele vai bater no chão com força, provocando um tremor, de modo Bater o botão de alerta para se segurar. Ele também vai usar um novo ataque, forçando, que Você pode parar, atirando-lhe bastante. O maior ataque de novo é como Ndesu Vai arrancar um poste de telefone e balançá-lo para você. Mais uma vez, batendo o prompt Botões vai salvar você e espero que seja bastante fácil. Depois de cada ataque é Mais, manter o fogo sobre os parasitos. Retire os arqueiros também se você receber um Oportunidade que ele não é tão importante como os parasitas.

Quando o talo grande parasita aparece, você deve ter tempo suficiente para descarregar sobre -O até como uma espinha gigante na noite do baile, ela aparece.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Assista a cenas e você e Sheva será desligado .... sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:12 pm

Chapter 3-1: Marshlands

Não houve ganho monetário na última parte, então, se você detonou todo o seu dinheiro antes do Cerrado, não há realmente nenhum ponto em gastar muito tempo com a elaboração dos cardápios.

---

BENEATH THE FOG

Como o capítulo começa, você tem uma cena com um flashback muito legal assim que o relógio isso. Você também vai aprender um pouco mais sobre Sheva. Depois disso, você vai pousar seu barco em um pequeno pedaço de terra e começar oficialmente.

Aproxime-se do corpo e pegue a BESTA ardósia. Você pode conferir a mensagem PDA do cadáver, se quiser. Confira o crânio do lado esquerdo e busto aberto com sua faca para receber um Ruby (PEAR). Agora veja o mapa.

Seu destino (círculo azul) é apenas o litoral, então vamos apenas a cabeça lá agora. Enquanto no barco, use Resident evil 5 (Detonado) 435311 para acelerar, Resident evil 5 (Detonado) 999449 para frear / reverso. Segure Resident evil 5 (Detonado) 555485 , segurando Resident evil 5 (Detonado) 435311 para ir mais rápido. Cabeça até o litoral e para a terra próximo do círculo azul.

[EMBLEMA BSAA # 12]

Antes de ir para o círculo azul, entre ele eo ponto de partida (em a parte sul dos pântanos) é uma coluna. No lado sul da coluna é um emblema da BSAA. A maneira mais fácil de pegar essa está no co-op, desde Chris não pode atirar enquanto dirige, o seu parceiro só pode obtê-lo por você. Se você estão no solo, ainda é possível, mas muito mais complicado. Dirija para o sul (onde que começou nesta área) e usar um rifle sniper da doca de visar a coluna. É muito longe e pode levar vários tiros para acertar. Você pode voltar mais tarde, se você ainda não tenha chegado a este emblema e usar o rifle PSG-1 com um atualização do escopo de tornar as coisas mais fáceis.

Quando você está finalmente pronto, vá para o cais oeste e terras.

Ignorar a ranhura na porta, é onde você vai finalmente colocar as chapas. Olha para a direita e pegue o MAP ardósia. Isto irá adicionar as localizações dos outras peças para seu mapa. Na verdade, é bastante inútil, pois você pode provavelmente determinar, por sua própria lógica que as outras peças já foram nestes localidades. Oh well.

Comece indo para a pequena ilha no centro do mapa. Navegue redor até que você pode encaixar. Como você entra, olhe no pólo cerca esquerda para encontrar um BESOURO BROWN. Sinta-se livre para assustar as galinhas aqui e você pode começar um ovo (Marrom). Por spook eu quero dizer andar perto deles, é claro, não tiro eles, o doente bastardos-_-.

[EMBLEMA BSAA # 13]

Esta é uma sorrateira. Você só pode realmente vê-lo a partir do cais, onde você tem fora do barco. Stand ou menos por ali e olhar atentamente para a cabana e os espaço debaixo da escada. Use um rifle sniper para derrubá-la entre as etapas.

Suba a torre da direita e quebre o vaso grande para o saque. Drop-down e na esquina próxima encontrar dois ovos (branco). Por fim, entra na cabana e quebre o vaso, em seguida, abra o peito. Você terá a Silver Chalice dentro. Agora volte para o barco e vamos escolher um destino. Se você está seguindo este guia, vamos começar um retrocesso para o sudoeste. Vá para baixo que se estendem desde de água lá em baixo até chegar à área a oeste.

Digite o "portão" interior e depois ir no sentido horário em torno do estabelecimento até que você pode encaixar. Pule para a primeira janela que você ver e tirar o conteúdo da pequena pote na prateleira. Prosseguir e você deve, eventualmente, provocar uma cena. Você estava sozinho? Não mais. Uma onda de novos inimigos Majini aparecer e você aprender a odiá-los em breve.

Volte para onde você pode segmentar esses caras com mais facilidade. Você pode retirar-se para a rampa que você usou para chegar até aqui e que permite que você conta para qualquer entrada ameaças. Fogo sobre eles, um por um, mas guardar munição quando possível. Eles ainda vulneráveis a todos os seus ataques corpo a corpo. Cuidado com os caras com escudos. Eles estão difícil de quebrar, mesmo com uma espingarda. Em vez disso, você pode instantaneamente destruir o escudo alvejando os joelhos do portador e seguir com um uppercut. Afastar uma onda grande parte deles até a música acabar. Você está livre para explorar o resto da área livre agora.

Dirija-se para a grande plataforma para o leste. Pegue a munição de metralhadora e os Erva Verde, bem como o que está no vaso. Abra a caixa aqui para o ÍDOLO (prata). Vá para o nordeste para casa um vaso solitário de bens. Agora vá para a casa noroeste, com o Resident evil 5 (Detonado) 555485 vermelho sobre ele. Crack abrir o vaso para saque, em seguida, abra o baú para receber a Slate Warrior. Você é feito aqui, para voltar atrás todo o caminho até o barco e sair daqui.

Não é tão fácil, infelizmente. Antes que você pode sair, o Majini trancá-lo pol Agora cabe a você para matar todos eles para que você possa sair. Obviamente, quem é condução não pode disparar e se você estiver no solo, este é você, Chris, é claro. Se jogar co-op, uma pessoa que irá conduzir como a outros ramos. O trabalho em equipe serão necessário, mas para co-op ou solo, a chave para o barco é para não mexer muito lento. AI Sheva vai ter boa pontaria ainda no barco, mas um parceiro humano não pode ter é tão fácil, mesmo se você está apenas movendo o barco para fazer o que puder para sobreviver. A parte mais importante é manter o barco em movimento para os arqueiros não fazem muito muitos danos a você. Depois que eles estão todos mortos, pode deixar.

Motor fora de lá e você vai passar Majini muitos mais. Basta atirar no turbo e atropelá-los. Voltar para a área principal, faça o seu próximo destino do liquidação do lado leste. Como você se move através de, você verá alguns Majini publicado nas torres. É melhor ignorá-los e salvar a sua munição, uma noção AI Sheva realmente não se preocupam em considerar.

Quando você encaixar, você verá esta área é toda a água para a maior parte. Como você proceder, de risco para a esquerda, e você vai logo ver que você não está sozinho aqui. Este pequeno pântano está infestado de jacarés. Se mutante ou não (eles fazem parece muito effin grande) eles são uma ameaça clara. Um estalo e você é carne morta assim não deixá-los chegar muito perto. Dois tiros de espingarda na cabeça deve ser suficiente matá-los, mas não se incomode. Há pelo menos dez deles por aqui e isso é caminho demais. Você está muito melhor correr como eles só podem atacá-lo se você deixá-los por abrandar na frente deles. Se você está jogando no solo, eles não parecem ir atrás de Sheva quer, mas tenha cuidado em co-op.

Continue indo para a esquerda, para o lado norte do pântano. Localize uma árvore solitária aqui e investigá-lo para encontrar um besouro (marrom). Agora vá ao redor do centro e em direção ao barco grande. Seu destino é a pequena área à sua esquerda, para que têm de pato em uma abertura estreita. Pare antes de você chegar lá, porém, como um gator provavelmente será guardá-la. Deixe ele vir para perto de você, em seguida, quando o abertura é claro, ir ao seu redor e deslizar para dentro. Observe um brilho incandescente em o pólo direita da entrada? Rapidamente se virar quando você entrar e agarrar a Ruby (PEAR). Cabeça para trás agora e subir a escada.

Vá ao redor da cabana e entrar na primeira janela. Isso irá provocar alguma Majini para aparecer. Ficar para trás e apenas lidar com eles com a sua espingarda ou qualquer outra coisa você tem. Pegue qualquer loot que deixam cair em seguida, em mais de fininho para o menor cabana ao sul. Vá lá dentro e um salto Majini solitário vai pela janela tão só atirar nele até ele cair. Agora você está livre para levar a mercadoria aqui, incluindo a Slate Raptor.

Retire-se para a escada e desça. Você tem que atravessar o pântano novamente para obter de volta para seu barco, o que significa mais esquivando jacaré. É muito importante que você evitá-los aqui, para estar bem conscientes e rápido. Se eles chegarem aqui, você tem que fazer essa parte de novo. Regresso ao barco e fogo-lo. Nosso último destino É para o norte, mas vamos fazer um desvio rápido.

Não é visível no mapa, há um marco no norte, do quadrante nordeste que você pode detectar muito facilmente se você estiver perto o suficiente. É apenas um pouco noroeste da ilha central com as galinhas. O que você está procurando é um barco semi-afundado. Você pode encaixar aqui e pegar. Além de um único vaso pode quebrar, há uma rampa neste barco que leva até uma caixa de prata grande. No interior há um (cue a música Zelda) ... Rocket Launcher! Salve isto para mais tarde! Agora, cabeça para o lado norte do mapa e encaixe (graças ao meu bom amigo, NeonSKennedy por me mostrar isso).

Da praia, andar para a frente e se abrir os vasos. Atire o crânio, acima essa tabela ou o que quer e recolher a EMERALD (PEAR), que cai. A área de transferência do lado direito deve ter alguma informação que você já sabe, mas ler, se quiser.

Como você se mover, dispara o crânio em cima do jogo na frente da cabana primeiro à direita. Você pode obter uma RUBY (PEAR) para ele. Entre na cabana para encontrar um vaso, bem como outra exterior (salto do muro). A cabana esquerdo também tem um vaso para dentro. Quando você tem tudo, continue norte para a área delimitada. Leve as mercadorias nos cantos primeiro, a abordagem das torres. O da esquerda tem um ídolo (PRATA) para jogar Sheva até lá para buscá-la. O direito tem um SHAMAN SLATE assim tê-la conseguir isso também. Uma vez que você tem, toda a cidade desperta e aparece do nada!

Esta não é uma boa área para segurá-los, apesar da estreita entrada. Seu melhor a fazer é retirar-se para a praia onde o barco está. Se as coisas ficarem muito agitado, você pode até mesmo apenas sobre hop e fugir. Onde está o divertimento naquele embora? Use uma granada quando as transportadoras escudo chegar perto e limpar um monte deles para fora. Tenha cuidado, pois um destes inimigos vai se transformar em um novo tipo de parasita. É chamado Duvalia e é como uma mosca de Venus armadilha em que abre seu estômago e pega-lo quando se chega perto. Se isso acontecer, você será colocado em estado de Morrer de imediato, por isso tome cuidado. Lidar com os outros inimigos primeiro e depois tomar este cara no. Você pode pensar que seu weakspot é pendurada ao lado de sua perna, que meaty grande peça. Eu pensei isso também. Sua weakspot real é a boca aberta e para abri-lo, você tem que bater-lhe nas pernas bastante vezes. Atire nele com tudo o que ter e manter apenas evitá-la. Eventualmente, a sua "flor" da peça se abre, revelando que a fraqueza. Fogo nele com sua arma até que ela morre.

Agora, com todas as chapas em mãos, você pode retornar ao patamar ocidentais para finalmente, sair do lugar. Antes disso, a unidade para o canto noroeste e terra na última liquidação.

[EMBLEMA BSAA # 14]

Sob o teto da cabana próxima, você deverá ver um presente. Derrubá-lo.

Quebre o vaso para saque, em seguida, ir ao redor da passarela e suba a torre. No outro extremo desta passagem você encontrará um baú com um cálice (PRATA) no interior. Você está feito com esta área agora para retornar ao barco e velejar de volta para o oeste.

Aproxime-se da porta e insira todas as ardósias para entrar no último.

[EMBLEMA BSAA # 15]

Logo que você entra nesta área, você se depara com um pequeno rio. Drop-down para isso e virar imediatamente. Embaixo da passarela de madeira pequena você caiu de é este emblema.

Cruze o rio raso aqui e você será atacado por um arqueiro em uma torre. Shoot-lo rápido, em seguida, subir as escadas e entrar na aldeia.

NO WAY OUT

Esta área será o local de uma luta muito dura. Se você decidiu ficar e luta sobre a resolução norte, onde a ardósia foi Shaman, você pode ser muito com pouca munição agora. Ignore o cadáver que é provável que você mancha que você entrar. Se você chegar muito perto, ele irá acionar o primeiro de muitas emboscadas. Em vez disso, localize o pequena cabana no canto sudoeste e quebre os vasos para dentro para o saque. Vá fora e em torno desta cabana na parte de trás você vai encontrar um banco com uma erva verde e uma erva vermelha. Você pode desencadear uma emboscada de arqueiros embora pequena, mas esta é bom. Acabar com eles agora que eles não vão se tornar um problema mais tarde.

Em seguida, entra na cabana vermelha grande no lado oeste. Quebre aberto todos os vasos dentro para encontrar mais munição. Pegue a erva vermelha, MAGNUM, munição e REVÓLVER AMMO também. Suba escadas para encontrar mais dois vasos. Agora saia

Venture norte um pouco e provavelmente você vai ouvir um grito de guerra, e esta é inquietante. É inquietante que não é assustador, mas que traz uma assustador ataque de inimigos. Rapidamente recuo para a entrada e preparar para uma luta dura. Este espaço deixa-o aberto ao ataque de dois lados mas ainda é um bom ponto de vista por causa dos caminhos estreitos. Se jogar co-op, tem uma pessoa guarda um caminho e você guarda o outro. A principal ameaça nesta luta são os dois Majinis muito grande com as máscaras e os clubes. Eles ter um inferno de um lote de punição. Pense neles como motosserra sem Majinis as motosserras. Como eles, você pode levá-los a um joelho e usar um uppercut.

É provável que você só vê um em primeiro, para alfinetar mais algumas vezes antes que ele chegue fechar. Tenha cuidado de qualquer outros inimigos subindo o caminho também. Uma vez que você está sem munição rifle ou a Majini mascarado fica muito próximo, mude para a sua espingarda ou MG. A MG pode ser uma escolha melhor que o Majini parece proteger contra tiros de espingarda um pouco. Mantenha trazer a coisa a um joelho e usar o seu uppercut. Use toda a granadas de mão agora, se quiser, ou salvá-los para a segunda Majini mascarados.

Quando os dois mascarados no próximo Majini, juntamente com quaisquer outros inimigos, seu lugar será provavelmente será comprometido tão recuar rapidamente para baixo um caminho. Se você só desencadeada esta emboscada, você estará fora fácil com apenas um Majini poucos que une as duas grandes caras. Uma tática para tentar se você estiver jogando co-op é ter um jogador a atração multidão na direção deles, enquanto a outros fogos a uma distância com uma espingarda ou outra arma. Faça o que fizer, tente o seu melhor para levar um dos grandes Majini mascarados para baixo. Isso vai tornar as coisas muito mais fáceis.

Tente evitar a recuar para dentro da cabana vermelha como o Majini pode saltar para o segundo piso imediatamente, tornando-o bastante inútil. Se você tiver uma granada, porém, você pode subir até lá, esperar até que toda a pilha em, em seguida, jogá-lo lá e executar rapidamente antes que eles se recuperar.

Se você tem seguido o meu conselho e mantendo a pistola MF29 e ter estado a actualizar o seu poder de fogo, você também pode estar com sorte lá também. Um MF29 com poder de fogo totalmente atualizado só precisa de dois tiros no joelho para trazer os Mascarados Majini para baixo a um joelho. Repita uppercuts e deve ir para baixo com facilidade, em seguida, ajudar o seu parceiro com o outro.

Concentre-se em retirada, quando as coisas ficarem muito agitadas, porque ele vai pagar tudo. A entrada ainda é um bom local para voltar a porque restringe os inimigos para fora. Voltando também permite que você obtenha um momento de troca rápida de munição ou outros itens se necessário. Trabalho em equipe é fundamental aqui. Depois de matar os dois Majini mascarado, ser Certifique-se de pegar o ENIGMA AZUL eles caem, um para cada um deles. Agora o foco na outros inimigos, mas tenta usar melee e outros itens para evitar que seu drenado fornecimento de munição de cair ainda mais.

Uma vez que todos os inimigos são para baixo, tomar uma respiração profunda. Atualizar e reunir-se. Pegue todos os produtos e agora continuar a explorar. Agora é hora de ir para a grande área no nordeste, perto do cadáver que você viu anteriormente. Isso desencadeia outra emboscada, que teria feito a luta anterior ainda mais difícil. Lidar com essas Majini e entra na área central, onde o cadáver é. Recolher o S & W M29, que é uma magnum. Tente salvar a magnum para a pior das lutas. Eu tendia a acabar por esquecê-lo nestes momentos assim que não deixe resíduos espaço do inventário quer, mas ainda assim, o poder magno tem e sua limitada munição solicita que seja usada em apenas maiores emergências.

Vá para noroeste e procure por alguns vasos no canto aqui. Não vá diretamente sobre os buracos no chão, pois podem surgir de uma armadilha. Você tem que atravessar a ponte para ir para o norte, mas isso precisa ser levantado primeiro. Vá ao redor do caminho lateral, verificar os vasos, e depois subir até a plataforma. A porta aqui está bloqueado, mas olhar à direita da porta para encontrar um besouro jóia. Os controles para o ponte aqui. Se jogar sozinho, tem Sheva operá-los, enquanto você volta para baixo e atravesse a ponte.

Rebentar a porta e entrar. Ignore os dois potes na mesa, como os dois conter cobras. Suba as escadas e abrir a porta à esquerda para deixar Sheva pol Agora vá em frente e procure por aí, estourando vasos abertos e outras coisas. Na prateleira, você pode encontrar uma erva verde, RIFLE AMMO, e outros bens. Há também um pedaço de pergaminho você pode ler, um diário de um morador que detalha como a infecção espalhou até aqui.

Vá para o oeste até a passagem e se o vaso aqui. Entre na caverna pequena e aberta o peito para a máscara cerimonial. Retorne e vá através da passagem adjacentes. Abra os vasos, em seguida a placa de gôndola para terminar esta parte

Chapter 3-2: Execution Ground

Você pegou um monte de tesouros a última parte. Vendê-los todos fora. Se você está decidindo ir para as armas uber como eu mencionei (novamente, se você estiver jogando pela primeira vez, você não tem que se preocupar), manter-se promover as principais armas como o MF29 e Ítaca. O M29 magnum você pegou também está incluído neste conjunto tão gastar algum dinheiro em que se você quiser. Certifique-se manter Sheva atualizado também. Se você tem capacidade de upgrades para o MF29 suficientemente elevado para que Chris pode armazenar 40 ou mais rodadas, o foco em outras atualizações.

Você provavelmente também ver o Rod Stun está disponível para compra. É um bom arma em que você economiza munição, então eu consideraria pegá-la. Ele também permite obter um troféu se você matar 30 inimigos com ele. Eu prefiro armas pessoalmente porque embora o Rod Stun não atribuir-lhe qualquer intervalo, obrigando-o a começar perigosamente perto de seus inimigos.

---

Avançar para o recinto pouco busto e abrir todos os vasos e potes para presentinhos. Emprestado o rifle de Sheva se você não tiver um, então vá até da passarela. Você verá que os nativos fazem um pouco de sacrifício (holy crap) e em seguida, começar a andar fora. Eles não percebem que você, mas agir rapidamente ou eles vão. Comece sniping um deles. Continue ao fogo (e se você estiver co-volvimento, têm seu apoio sócio-lo) e alfinetar os outros antes de chegar muito perto. Alternar armas e depois esculpir o seu caminho até a área abaixo.

Como você vai ao longo da passarela, cuidado com os arqueiros nas torres. Cuidado também com o um dos Majini se transformando em um Kipepeo. Obter qualquer recompensa dos vasos em ao final da passarela, desça até a plataforma central. Você verá uma cena dos inimigos levantar a ponte sobre você. Ignorá-lo e se preparar para outra onda de Majini. Afaste-se e deixá-los cair para você, então desencadear sua arma sobre eles. Quando eles estiverem mortos, investigar a manivela no final de esta plataforma. Sheva automaticamente apoiá-la assim que tem Chris subir a escada e em torno das passarelas para finalmente cair sobre a balsa.

Sheva vai te puxar para o oeste, mas como você provavelmente pode adivinhar, não vai ser um caminho fácil. Gators irá aparecer e tentar trazer o Chris para uma aguada grave. Dodge eles pressionando os botões de comandos (ou L1 R1 ou Quadrado X). Esteja pronto para esquivar dois em rápida sucessão, quando você se aproxima do fim, depois subir até a plataforma. Primeiro, aperte o botão para abaixar a ponte, então abrir a porta e reagrupar com Sheva. Cruz juntos e entrar na caverna.

IT'S GETTING HOT IN HERE...

Suba duas bordas. Atire a primeira tocha no alto da primeira borda e assumir a Ruby (PEAR). Continue e depois a segunda, atirar a segunda tocha bem na frente de vocês para reivindicar uma SAPPHIRE (quadrado). Mantenha mover-se para chegar a um acampamento vazio e uma cena rápida. Explore os pedaços de grama alta para o ouro, mas cuidado com as cobras. Pesquisa dentro da tenda primeira de uma nota você pode ler. Vá para fora novamente e abra os dois barris para as mercadorias.

[EMBLEMA BSAA # 16]

Enquanto, atrás das tendas, olhar no espaço entre elas e você pode ver o emblema no chão.

Pesquisar na outra barraca para encontrar um First Aid Spray. Agora vá até a mexer com o óleo derramado e do tubo. Pesquisa entre aqui para encontrar um besouro jóia. Mover norte e entre na pequena cabana de alguns barris. Receba o que você encontrar e depois continue para o norte até a entrada da refinaria de petróleo.

Quando você entra, você pode ser feliz de ver algumas Majini normal de uma vez. Irving vai estar lá também, mas ele vai desaparecer de vista em breve. Você tem mais coisas importantes para cuidar agora infelizmente. Comece com os arqueiros à esquerda e à direita. AI Sheva metas-los automaticamente assim que dar-lhe uma mão.

Desce e um pequeno grupo de Majini aparecem em torno do canto. Tente atordoamento com alguns tiros até que a dinamite é exibida. Atire a dinamite (se estiver acesa) para explodi-los todos para o inferno. Siga em frente e pelo menos dois mais vai aparecer a partir da esquerda. Tirá-los e depois ir no aqui e no Do outro lado, você deve encontrar uma escada. Suba e então tomar a passarela levando ao sul para uma plataforma redonda com uma alavanca. Jogue a alavanca para trazer um zip line up. Montá-lo para baixo e abra o barril para alguns itens, enquanto você espera para Sheva a seguir. Se você é co-volvimento, você pode ter o seu parceiro espera lá com um rifle sniper, uma vez que virá a calhar.

Gire a válvula e que irá diminuir algumas das chamas no centro da passarela. Abrir a porta e um Majini Chainsaw vai aparecer! Ele vai busto no centro plataforma. Se você tem um monte de munição de espingarda, vá em frente e afastar fora aqui mesmo e usar os ataques corpo a corpo para ajudá-lo. Se você é co-volvimento e seus parceiro ficou para trás, eles podem fornecer apoio sniper que vai realmente ajudar. Se você não tem munição shotty muito, ou você simplesmente não se sentem seguros sobre o plataforma, corra ao redor da refinaria e tirar fotos quando puder. Você tem um vantagem de subir escadas e aguardando o Majini Chainsaw persegui-lo. Se o seu parceiro está com você ou você vai sozinho, tentar fazer alguma melee combo ataques. Novamente, se você tem uma atualização que o poder de fogo MF29 é muito, ele vai tornar as coisas mais fáceis, reduzindo as balas necessárias para fazê-lo tropeçar.

Quando ele morrer, recolher o FANG veneno de seu corpo. Se você já não fazê-lo, use a válvula na plataforma para abaixar as chamas. Você tem que chegar para o outro agora, então retorne para a entrada. Suba a escada para o barril abrir para o saque. Isso traz de volta para a plataforma central. Suba outra escada aqui para alguns barris a mais e outra válvula. Este reduz em chamas uma passagem adjacentes, mas não o centro. Ele também solta um pouco mais Majini então prepare-se para lutar! Tire todas elas, incluindo um arqueiro.

Atravesse a área que desbloqueado e tomar quaisquer bens que encontrar. Suba as escada e acionar a alavanca como antes. Utilize este tirolesa e ainda um outro Chainsaw Majini vai aparecer! Eita ... De onde ele entra, ele parece quase que você está realmente seguro, mas ele pode saltar até onde você está, então é melhor sair de lá. Novamente, seu parceiro de co-op pode dar cobertura a uma distância se você quiser. De qualquer maneira, este é um grande momento para usar essa Magnum se você salvou é como eu disse. Esta plataforma não é provavelmente um bom lugar para lutar, para que deve considerar a execução. Busto abrir os barris embora antes que ele chegue até você e você pode encontrar uma mina da proximidade. Utilize este imediatamente em um dos caminhos ou passagens para o aturdir.

Corra ao redor e usar todas as refinarias, incluindo a área do novo desbloqueado para você desempenhar um longo jogo de gato e rato. Tire fotos com ele antes que ele pula bordas e usar o magno, granadas, e qualquer outra coisa que você tem. Se você decidir usar o Magnum (que não só os danos, mas também surpreende-lo com um tiro a cabeça), certifique-se que você não seja pego de recarga, enquanto ele está se aproximando para você, porque isso vai soletrar a desgraça para você com tempo de recarga da Magnum.

Quando ele morre, ele também deixa um FANG VENOM para obtê-lo. Volte para a válvula e transformá-lo para desbloquear a passagem central. À medida que você subir as escadas, um grupo inteiro Majini de ataque. Encontrar o cara dinamite e tentar torná-lo uma bomba, ou jogar uma granada de seu próprio e ser feito com ele. Se você estiver no solo, tento não deixar estupidez AI de Sheva fazer essa luta mais duras. Certifique-se que ela tem espaço para atirar para que ela não está perdendo tiros nas costas de Chris. Cuidado com um dos arqueiros transformando-se em um parasita. Vire a esquina e desça para encontrar alguns barris dos bens. Entre na porta agora para prosseguir.

ASCEND FROM EVIL

Depois de uma cena que vai se reunir com o Josh. Sem tempo para pular de alegria embora como todo um exército de Majini vai enxame você. Seu objetivo é defender Josh como ele fica o elevador de trabalho. Como Josh está armado e é também tecnicamente invencível, sugiro abrindo um caminho primeiro e tentar juntar todos os itens deste primeiro quarto, em seguida, retornar para Josh. Você vai ter uma pausa para recarregar e curar. Outra onda vem. Josh muito provavelmente terá o elevador de trabalho em um minuto, mas se você quiser, ficar e esperar pela Majini gordura para aparecer. Use sua pistola e espingarda (mas tentar salvar alguma munição shotty e também a sua magnum de um pouco mais tarde) e tente matá-lo para a pulseira da jóia. Se você não se importa muito, basta entrar no elevador. Não é muito difícil fazer isso, porém, porque Josh irá fornecer-lhe uma backup pouco do elevador. Depois de ter a Jewel Bangle, chegar lá.

Mais Majini arqueiros e outros emboscada que na passarela. Uma vai se tornar um parasita então use uma granada flash você tem sorte, antes de entrar aqui para salvar alguma munição. Suba e abra os barris. Poderíamos ter uma bomba de Proximidade. Leve ele e suspensa, em seguida, subir a escada seguinte. Retire os arqueiros restantes e depois plantar a bomba no meio desta passarela, o que Josh diz há uma saída nas proximidades. Plantá-la aqui, então desça até a saída. Josh tem de novo o martelo sobre os controles, enquanto você espera ao redor. Naturalmente, os inimigos mais mostrar-se para pará-lo, incluindo uma Majini Chainsaw.

Tudo que você tem a fazer é mantê-los afastados por tempo suficiente para a abertura da porta. É Demora menos de um minuto, isto não é uma dificuldade. Basta subir de volta e estamos atrás de sua mina da proximidade (espero que você não coloque muito perto) e afastá-los como eles chegarem aqui. Vale a pena o seu tempo para matar o Chainsaw Majini embora, mas eu recomendo apenas se você está armado o suficiente. Se você ainda tem munição magnum que é um bom começo. Use sua arma e que, assim como corpo a corpo para lidar com ele. Granadas vai ajudar a lidar com ele e outros Majini atacando. Comece com a espingarda para que você possa fazer pipi Majini através do outro, em seguida, contar com a magnum e mais alguma coisa para obter o cara motosserra. Uma coisa isso é muito importante é não deixar o Majini Chainsaw começar por você, porque ele vai ir atrás de Josh e então você vai ter um jogo sobre se ele morrer.

Se você conseguir matar o cara motosserra, você será recompensado com um ouro ANEL. Agora fogem pela porta e essa luta vai ser longo. Após a cena, desça as escadas e você estará do outro lado da sala de elevador. Subir através da janela para obter alguns barris você não pode chegar antes. Agora escale para fora e suba as escadas para abrir a porta.

Aqui no cais, abertos os barris ao lado de você em primeiro lugar. Ignorar Sheva e vá para a esquerda, através da porta e pelas escadas abaixo. Pegue o conteúdo de dois barris para baixo aqui, para depois voltar e passar para explorar o outro lado. Abra os dois barris à direita, em seguida, avançar para uma cena. Irving faz sua fuga e agora você tem apenas 2 minutos para sair de lá ou você está morto. Josh está esperando do outro lado da doca com um barco de fuga.

[EMBLEMA BSAA # 17]

Comece por entrar na pequena casa com a porta vermelha. Atire o emblema da parede e sair. Ignore qualquer Majini e corra para o final desta estação e abrir a caixa de prata para 3.000 GOLD. Agora, quer tirar o Majini ou executar além deles. Esses caras são fáceis assim que você deve simplesmente tirá-los, usando seus shotgun se você quiser economizar tempo.

Apresse-se da plataforma e vá em direção à porta (que agora é misteriosamente cadeado). Cortarem os inimigos que aparecem com o seu MG. Tente guardar um granada para o que está atrás da porta. Uma vez que você abri-la, uma Majini gordura e uma pacote de ataque de cães. Rapidamente atirar uma granada para abrir caminho. Se você estiver para baixo 30 segundos ou menos, simplesmente ignorá-los e correr para o barco. Se você tiver tempo, tirar o Majini gordura, mas usar o seu magno, para torná-lo rápido. Pegue o Anel de Ouro e, em seguida, se apresse. Atire nos explosivos do tripwire e em seguida, correm até o cais para o barco.

Quando você seguramente fazer a sua fuga, esta parte termina

Chapter 3-3: Oil Field

Novamente, atualizar o que quiser. Vender os dois anéis de ouro, se você fosse capaz obtê-los. Há algumas armas novas disponíveis até agora e se você estiver optando para eles, vá em frente e atualizá-los. Se você ainda está na faixa de uber armas, manter os originais como o MF29 e Ithaca, e lentamente upgrade los ainda mais.

---

A THREE HOUR TOUR...

Como você ganha o controle, visam os ocupantes dos dois barcos perseguindo. Quando eles estão mortos, virar e olhar para a porta que se aproxima. Apontar para o grande vermelho latas de óleo e matá-los facilmente retirar os arqueiros antes de passar completamente. Visam uma menor barril vermelho na ponte próxima a ter mais Majini. Continue indo até você finalmente tem que fazer uma parada.

[EMBLEMA BSAA # 18]

Assim que entrar nesta área (passando pela abertura) você pode ver um emblema da BSAA na parte superior do arco. Este é um tiro forte ao mover-se no barco. Felizmente, no entanto, você pode obtê-lo uma vez que o barco parou. Vire-se e visam a abertura que você passou mal e você deve ver o fundo borda da roda. Use um rifle sniper.

Suba até a passarela e lidar com o Kipepeo voar primeiro. Alguns Majini descerá para você, para cuidar deles. Sinta-se livre para usar o que você tem desde que você não vai precisar de qualquer munição específica na próxima luta. Como você subir, atire nos botijões grandes vermelhas para obter alguma facilidade em Majini mata nas proximidades.

Ir para o fosso na passarela e ir para a alavanca. Jogá-lo, então, fazer o barril no canto perto. Faça o seu caminho de volta para Josh, lutando por meio mais Majini e outras criaturas.

De volta ao barco, olhar para fora para mais oportunidades de tambor em tubos e as coisas. Falando de tubos, você chegará a dois tubos muito baixo pendurado tão pato como Josh comandos que você, usando os botões de comandos. Você que eventualmente fazer outra parada, então sair e limpar o caminho.

Receba os barris no início, então desça até a passarela. Volta e alvo o Majini para o noroeste. Há um gerador elétrico pendurado acima de modo derrubá-lo para alguma assistência. Mantenha mover-se embora como alguns Majini ter arma torres. Vá abaixo a passagem rumo ao norte, e abrir a porta. Pato atrás do recipiente grande aqui e tentar usar um rifle para tirar o revólver artilheiros. Depois é claro, vá abaixo a passagem e salte o buraco para o outro lado. Tire todas as Majini aqui e pegue a munição de metralhadoras. Suba a escada e abra o barril nas proximidades. Agora vamos para o sudoeste de comando "grande área central ", onde as torres estão. Abra o exterior do tambor, em seguida, entrar no construir aqui por outro barril. Abra a gaveta para encontrar uma esmeralda (MARQUISE) e depois sair. No outro lado deste edifício, afirmam uma erva verde, e alguns despojos de um barril.

Retorno e caixa abaixo e varrer a área para mais inimigos e pilhagem. Em inferior da doca, em frente ao que o barco estiver ativada, você pode encontrar um pouco mais barris, e uma erva vermelha. Cuidado com alguns Majini perseguir você por aqui. One ser um parasita, de modo a tentar atraí-lo para baixo da passarela e detonar os próximos grandes barril vermelho para uma morte rápida. No final desta passagem (indo para o sul, sudeste), você pode cair para a passarela de madeira abaixo. Viagens em todo o passarelas e saltar as lacunas de encontrar mais bens, inclusive MAGNUM munição. Ir a abertura para o outro lado e olhar para a pequena cabana azul. Dentro de você encontrará REVÓLVER munição, AMMO metralhadora, munição da espingarda, e um spray PRIMEIROS SOCORROS. Apenas fora essa cabana é uma grande caixa de prata. Dentro de é a Shotgun M3! Nice! Este é uma arma muito bom, então se você quiser mantê-lo, vá em frente. Guarde-o fora depois Se você quiser atualizar totalmente a Ítaca para uma arma super embora.

Se você tem tudo, volte à área principal e encontra as duas alavancas. Tenha Sheva operar um enquanto você começa o outro. Isso vai desencadear alguns inimigos aparecem, incluindo os vilões voando. Você pode ir e usar as torres, mas eles parecem manter-se vir tão só correr para o barco e afastá-los com o seu boomstick até que Josh está se movendo.

Depois de limpar esta área você vai ter uma cena. É hora para outra luta.

BOSS FIGHT

__________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Irving \


Ataques: furtos Tentacle
Weakspots: mancha amarela nas costas, Irving núcleo (dentro da boca)

Irving começou uma reforma bem, mas não um Tyra Banks aprovaria. Este Luta pode parecer difícil no começo, mas é realmente muito simples. O que faz Mais difícil é se você vai sozinho. Como você pode dizer, você vai ser Utilizando as torres no barco e não as armas próprias para fazer dano a este chefe. O problema se você estiver indo solo é que você tem que dizer a AI de Sheva para usar um Torre e ela nem sempre ouvir. Não será necessário, até mais tarde, mas Ela vai acabar usando sua própria munição, que é uma espécie de útil, mas ainda assim um desperdício.

Esse chefe tem três fases real. Vai nadar com os seus weakpoint exposto, Local claramente visível amarela em suas costas. Ele vai atacar o barco com os seus tentáculos e depois há a fase final, que é como a última, mas Neste momento, o núcleo está exposto.

Enquanto o patrão nada sobre, use as torres de fogo em sua weakspot. Pode ser Um alvo difícil, enquanto o patrão está sacudindo-se e lançando através da água, So fazer o seu melhor. Você tem a escolha entre dois tipos de torre, uma de cada em Em ambos os lados da embarcação. Obviamente, quando o chefe se no lado esquerdo, o Torreões do lado direito não pode alcançá-lo. Não é a arma gatling regular, Que superaquece apenas como o descanso depois de um tempo. A nova torre perto da volta Da plataforma estiver em pé é um tipo de lançador de mísseis torre. Ele dispara um Um míssil de energia de algum tipo e isso dói muito o chefe. A desvantagem é Que é uma coisa um tiro, e então ele superaquece por cerca de 3 segundos. Plus É difícil apontar corretamente com apenas um tiro.

Agora, quando Irving usa tentáculos do animal, ter um parceiro usar a gatling Revólver arma, enquanto a outra opera o lançador de mísseis. Os tentáculos têm Weakpoints evidente da sua midsections levemente coloridos e leva apenas um Alguns tiros precisos para vê-los fora ou uma batida direta do lançador de mísseis Torreão. Um parceiro também deve estar pronto para curar a outra pessoa se Necessário, mas não tiro de munição de resíduos, uma vez que não é necessário. Também observe o Calibres e verifique se a metralhadora da torre, não sobreaquecer.

Depois da tentáculos, Irving aparecerá na parte de trás do barco. Agora é o Altura de atribuir AI Sheva a uma torre (isso é mais fácil com um parceiro, obviamente). Enquanto você como Chris, pegue o outro. Você só tem alguns segundos para utilizá-los Para atear fogo no weakspot juntos antes de Irving mergulhos abaixo. Ele segue Este padrão de ataque com outro menor. Ele swat vai no barco por baixo, com Seus tentáculos. Você pode correr ou você pode tentar matá-los para detê-los De atacar. Esta seqüência se repete ao longo da luta. Se ele Agarra alguém, essa pessoa entra em estado de ajuda como o agarra-los tentáculo (Ooh, kinky, err ... ahem *). Você não pode salvá-los com um Círculo prompt porque Eles estão muito longe. Em vez disso, atire no tentáculo para libertá-los.

Irving vai continuar alternando entre a natação e atacar. O weakspot amarela Tem que ser diminuído o suficiente para passar para a fase final. Como você progressos Direção a esse objetivo, atente para novos ataques. Irving vai nadar até o barco E tentar agarrá-lo com suas mandíbulas. Bata o dodge botões para salvar alguns a saúde. Esta é uma boa oportunidade de ter seu parceiro filmar seu weakspot enquanto sua Cabeça está no barco por um breve momento. Mantenha esquivando e atacando até que você Ir para a fase final.

Ele vai agarrar-se a parte de trás do barco e expor seu núcleo que é ele mesmo. Atire em seu corpo, mas também atirar os tentáculos antes que eles ataquem. Co-op ou Não, definitivamente você deve certificar-se de dois torreões estão sendo utilizados para este Parte, por isso, se você tem que, atribua AI Sheva um revólver. Novamente, é mais fácil em Co-op, como um sócio pode retirar os tentáculos enquanto o outro a tiros Irving. Mantenha a disparar contra o núcleo até Irving recua. Em um momento, ele vai Pop-up de novo com mais tentáculos de forma a tentar tirar a maioria deles fora e também Pimenta Irving com mais balas. Eventualmente, você deve ser capaz de vencer esta Briga e terminar a carreira de Irving.
-------------------------------------------------- --------------------------

Assista a cenas e que termina o capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:14 pm

Chapter 4-1: Caves

Este capítulo tem apenas duas peças, mas elas vão ser longa e difícil para vários razões. Você também chegou a ver o quão estúpido AI Sheva pode ser e quão valioso um aliado humano pode ser. Para preparar, você provavelmente não tem muito dinheiro novo para trabalhar com isso obter o que você pode, inclusive uma de Primeiros Socorros Spray, se você precisa de um ( sua saúde não se regeneram após a luta da saliência) e ir andando.

---

Vá abaixo a passagem e abra as panelas e outras coisas para as mercadorias. Em seguida, prossiga a leste através da caverna. Como se o norte e você prosseguir em uma cena revelar o seu mais novo inimigo. Estas aranhas chato overgrown vai tentar agarrar vocês. Se o fizerem, confiar em seu parceiro de se livrar deles. Use sua espingarda se você pode pagar a munição. Qualquer outra coisa que vai fazer no entanto. Suba a escada e outro irá atacá-lo. Pelo menos mais um abaixo também apareceram de modo a tentar e dispará-la de lá de cima, se puder. Desce e lidar com quaisquer outros, então ir por esse caminho para uma alcova estreita, com um vaso dentro dela para o saque. Não há mais tinha de ser aqui no entanto. Se você olhar para cima e para a sua esquerda, há uma oculto borda que você pode subir. Sobe aqui, e você encontrará um baú que esconde um TOPAZ (Trilliant). Vire-se a partir do peito para baixo, mas ainda suspenso. Olhe para cima para o teto e você verá outra jóia cintilante. Derrubá-lo. Agora você pode cair muito e reivindicar o SAPPHIRE (PEAR).

Quando você pegá-la e voltar, outra horda de ataques de aranhas. Shotty-los para limpar o caminho e voltar para a escada. Sobe para essa pequena ponte e olhar para fora para um novo emblema.

[EMBLEMA BSAA # 19]

Apesar de estar nesta ponte estreita, olhe para a direita (sul). Em o caminho e um pouco abaixo, você deverá ver este emblema preso em uma pequena fenda.

Atravesse a ponte e abrir os vasos de bens. Mantenha mover-se e atirar a tocha à frente de uma esmeralda (PEAR). Entre na caverna ao lado e como ventos do norte, um outro pequeno exército de ataques de aranhas. Eles grupo provavelmente vai em um grande grupo que é excelente para a sua espingarda. Continue matando esses oito malucos pernas (filme ftw referência) até que, finalmente, chegar a uma porta. Abra os crânios no chão de Ruby (PEAR) e uma safira (PEAR). Finalmente, nos pênaltis a tocha para uma TOPAZ (PEAR).

THE DARKEST REACHES

Entre no próximo quarto agora e você estará em uma caverna muito grande. Continue em frente e desce a um par de vasos. Olhe para a porta onde a próxima gota ponto é. Na parte superior da porta é um outro tesouro. Derrubá-lo para reivindicar o TOPAZ (quadrado). Deixe cair para baixo outra vez e encontrar um outro vaso, em seguida, ligue volta e entrar na próxima sala. Abrindo o baú grande na parte de trás aqui exige trabalho em equipe, mas vale a pena. Furtar o interior de uma tonelada de ouro.

Agora vá ao redor e no quarto ao lado, atirar a tocha para uma EMERALD (PEAR). Manter móveis e, certamente, em breve, você será separado de Sheva. AI Sheva vai ficar lá por um longo tempo, dando-lhe cobertura, mas ela não vai se reagrupar com você quando o que realmente importa em pouco tempo. Se você tem um parceiro, porém, tem lhes dar uma pequena capa, em seguida, procure a área e chegar mais perto para emboscar os inimigos que se aproximam. Como Chris, suspensa a área onde a ponte desabou. Em breve, você será atacado pelos inimigos nativos Majini. Grande ... Afastá-los com o que você tem, só não deixá-los chegar muito perto. Cuidado com a lança rapazes e os seus ataques salto. Também rapidamente tirar o arqueiro frente antes que ele você mija fora.

Cabeça onde o arqueiro estava e pegue a erva verde. Suba as escadas e você vai se encontrar com Majini mais. Até agora, se você tem um parceiro co-op, eles devem estar lutando contra o seu caminho para que você possa reagrupar. Cuidado com um Majini Tendo um parasita (usar uma granada flash, se você quiser). Mate o arqueiro se aqui e também forçar a abertura do vaso. Se você tiver um inventário completo, deixe os itens para agora e esperar até que você pode obter Sheva para realizar extras.

Vá abaixo o trajeto ao lado e alguns rapazes escudo vai sair da sala. Tente quebrar os escudos atirando nos joelhos e usando um ataque corpo a corpo. Depois de feito isso, preencher todos eles cheios de Buckshots com a sua espingarda. AI Sheva vai se reunir com você depois dessa então tê-la pegar qualquer coisa que você não pode carregam. Vá para a sala de pequenos inimigos saíram e encontrar um outro co-op peito. Este tem, além de mais ouro, uma safira (quadrado), e um Safira (PEAR).

Vá para o oeste e depois de pato para a próxima sala. Investigue o sarcófago sobre o à esquerda e pegue o RUBY (PEAR) do cadáver. Obrigado amigo. Atire a tocha ao lado direito de Safira (PEAR) e então tomar os despojos da panela. Vire-se e pegue a erva verde e depois sair.

Agora continue e vire para o norte. Aproxime-se do baú aqui e abri-lo para receber ... nada? Ah, uma longa queda abaixo de um poço, que é o que era. Imprensa Praça de terra em seus pés e evitar danos graves. Assim que a terra porém, alguns inimigos, incluindo aranhas aparecem. Você está no centro de uma quatro intersecção forma e inimigos estarão vindo de praticamente todos os lados. Use a espingarda para ajudá-lo. Após as aranhas são para baixo, alguns vão Majini ataque de dois corredores. Lidar com eles rapidamente e depois afastar mais um par aranhas também. Alternar entre a sua espingarda e pistola para lidar com estas caras. Se o pato, necessárias para o corredor único que não está cheio de inimigos e deixá-los chegar até você.

A porta deve abrir em breve, mas não antes de mais inimigos aparecem. Um novo Tocha tendo Majini aparecerá. Ele vai usar as tochas de fogo para explodir assim que tomar cuidar dele rápido. Ele e pelo menos um Majini outros têm parasitas assim tentar atraí-los para fora para uma Flash Grenade para enviá-los. Mais uma vez, afastar em um lugar seguro em vez de ficar no meio se precisar. Uma vez que o costa é claro, abrir as três caixas no final dos corredores. Você vai ganhar uma SAPPHIRE (Trilliant), um rubi (Trilliant), e uma EMERALD (Trilliant). Sair através da porta norte agora.

Não deixe cair para baixo nesta sala ainda. Os inimigos não vão notar você de modo a ter chance de alfinetar alguns deles. Não se preocupe em jogar uma granada entre as três caras escudo como seus escudos protegê-los facilmente. Mantenha-se aqui, como eles não podem alcançá-lo e afastá-los com sua pistola e outras armas. Pode ser agravante também quebrar os escudos embora, assim que cair para fazer isso se você preciso. Pelo menos tentar tirar o outro escudo não Majini antes de fazer que embora.

Há uma confusão toda de vasos com presentinhos para coletar, mas, infelizmente, várias gigante cravado em chamas cair esferas em você. Sim, não é bom. AI Sheva fugirá. Cabe a você decidir se deseja ou não a este risco. É definitivamente vale a pena, você só precisa ter muito cuidado e ficar de olho em todos os armadilhas. Depois de ter tudo, volta para a plataforma onde Sheva é.

[EMBLEMA BSAA # 20]

Olhe para a parede norte e muito acima da porta que você deve ver este emblema. Derrubá-lo com seu rifle sniper.

NO TIME FOR STUNT DOUBLES

Agora com a ajuda de Sheva, gire o grande manivela. Ele abre uma porta que você precisa pressa e entrar antes que se feche. Economize tempo, ignorando (Select) a cena da abertura da porta. Faça uma corrida para ele, mas cuidado as armadilhas. Use seu próprio julgamento e prever onde as armadilhas estão indo mudar assim que você pode fazer isso através de rápido. Se você chegar rápido o suficiente, você pode percorrer. Se ele está prestes a estreita, porém, apertar os botões de comandos para saltar dentro A chave do outro lado Sheva permite que seguem.

Este corredor seguinte será como algo fora de Indiana Jones. Será uma prorrogado cena com um monte de avisos. Bata repetidamente X para sprint e tanto Quadrado ou Círculo para pular as três lacunas. Após a abertura terceiro, estar pronto para bater L1 R1 para segurar como Chris quase cai.

Quando você recuperar o controle, desça a próxima saliência e se aproximar da porta. Tem duas chaves que precisam ser retirados simultaneamente. Receba um e Sheva terão o outro. Isto abrirá o caminho para uma grande sala você estará gastando bastante pouco de tempo dentro

Veja que a porta em toda a extensão de onde você está, um pouco maior do que você? Sim, esse é o seu destino, mas para conseguir o que não é tarefa fácil. É uma longa e quebra-cabeças complicado, com muitas armadilhas e inimigos conjunto entre.

Comece indo para a pequena saliência para a esquerda e tomando o conteúdo da vaso lá. Em seguida, vá para a direita e procure por um fosso para pular à sua esquerda. Suba esses escadas e então encontrar mais dois vasos em um canto escuro. Voltar para o centro agora norte e descer pelas escadas. Você pode continuar para o norte ou para o oeste. Escolha ir para o oeste e no final desse corredor, vire à esquerda novamente. Você vai encontrar uma prata caso com ... (Drumroll. ...) um lançador de granada! Schwing! Mesmo que você pode ser sobrecarregados com armas e itens, encontrar espaço para isso! Ela vai pagar no a longo prazo. A desvantagem enorme para o GL é que ele tem um monte de tipos de munição e cada um tem a sua própria slot em seu inventário. Se você puder mantê-lo limitado a dois tipos de munição, porém, ele vai ser um bem útil.

Vá pelo outro caminho agora, ao contrário do caso de prata, em direção a uma cachoeira e uma grande estátua no canto. Abordagem esta estátua. Como a porta que você usou para entra aqui, ela tem duas cadeias de puxar. O outro é bloqueada por entulho No entanto assim o comando Sheva ficar aqui enquanto vocês, como Chris voltar à principal intersecção. Vá para o norte agora e vire à esquerda para encontrar o outro lado da estátua. Abra o vaso na primeira à esquerda, em seguida, a abordagem da estátua. Puxe as correntes juntos para fazer a estátua de volta para a parede. Mais importante, porém, faz com que as escadas no cruzamento para a mudança. Numerosas outras estátuas leigos em torno desta área, e é seu trabalho dar-lhes uma rebocadores alguns bons para fazer a sua como sair daqui.

Pegue o SAPPHIRE (quadrado) na frente da estátua e depois sair para o leste, a forma como Chris utilizado para chegar à estátua. Voltar para o centro da interseção eo caminho oeste é agora uma escada que lhe foi mostrado. Subir a ainda uma outra estátua. Tug sobre essas cadeias de causar três alterações. As escadas você acabou de usar agora se tornou uma ponte. No lado oposto, uma escada nova levantadas, bem como um para o norte. Pegue a EMERALD (quadrado) na frente de você, em seguida, vá para a esquerda da estátua. Vire-hop e da abertura para um baú. Abra- se de um ídolo (GOLD).

[EMBLEMA BSAA # 21]

Ou quando você ativou a estátua de esmeralda ou depois, se afastar é uma boa distância. Ainda de frente para a estátua de esmeralda (oeste), use a sua sniper rifle e dê um jeito olhar, lá em cima. Você deverá ver uma árvore acima deste área e logo abaixo parte da parede onde fica um emblema. Atire nele para adicioná-lo.

Agora volte para o centro, e provavelmente você vai chorar aqui uma incoerência que pode significa apenas uma coisa: Majini mais! Eles estão no caminho para o sul e do Claro, que é onde você precisa ir. Chefe sul ao longo da ponte e uma cena irá mostrar-lhes a aparecer. A única coisa que eu não posso enfatizar o suficiente, agora é que você necessidade de cuidar dos arqueiros, se por nenhuma outra razão além de reduzir o seu própria frustração e stress. Faça-lhes o seu alvo principal, enquanto você espera para o Majini para chegar a você. Eles são compostos de um lote de lança e escudo caras, assim como um dos caras fogo soprando.

Muitos deles virão em você por isso, se a multidão se torna grande, vá com seu boomstick ou uma granada. Você deve ser seguro, se você ficar na ponte, porém, apenas fazer certeza de que esses arqueiros estão para baixo. Quando puder, vá ao longo do perímetro indo para o leste a partir da ponte, em uma saliência de baixo, onde um outro arqueiro espera. Algumas outras Majini podem atravessar a abertura no centro para chegar até você assim que matá-los antes eles podem chegar até você. Quando você está em claro, desça as escadas que levam de volta ao centro, em seguida, vire à direita para subir as escadas recém-criados para o norte.

Você alcançará ainda uma outra estátua. Dar um presente uma boa tiragem e no oeste escada vai cair. Leve o TOPAZ (quadrado) e depois vá para a direita (leste) para a estátua de roxo no canto. Uma cadeia é aqui, mas o outro está ausente. Já Sheva esperar perto desta cadeia, enquanto Chris pesquisas para o outro. Proceder passado, a estátua, indo para o sul, em seguida, virar à direita para ir ao redor desta área. Você encontrar um baú perto do centro. Tem algumas rodadas FLASH para o Grenade Launcher. Eles não são tão úteis e talvez nem mesmo vale o espaço no inventário. Leve-os se você tiver espaço. Voltar para a estátua de ouro e descem a escada agora. A única outra maneira de ir é o leste.

No final desse corredor, vire à direita e quebre os vasos. Deve-se contêm uma mina da proximidade. Tente fazer algum espaço para isso e levá-la. Agora vá na direção oposta, onde a outra estátua correspondente aguarda. Como você entra nesta área, porém, uma emboscada é suspensa e um monte de inimigos descerá sobre você e Sheva. Não se preocupe com AI Sheva, ela deve ser capaz de segurá-la próprio. Encontrar um bom ponto de vista e se preparar para os inimigos vindo em sua direção. É vai ser tudo Majini, mas algumas aranhas brotará da terra, bem assim tem a espingarda pronta. Tenha muito cuidado com as aranhas quando o trio de mascarados Majini lança aparecer. Se as aranhas agarrá-lo, você está muito bem na mercê do Majini. Isso também vai fazer AI Sheva correr até o seu auxílio que embora não necessariamente ruim, significa que você tem para fazer seu retorno ao interruptor (Ou ficar por aqui a um, enquanto Chris volta para o quarto).

Puxe as duas correntes, uma vez que está a oportunidade. Mais uma vez o intersecção é redecorada. Pegue o Ruby (PEAR) a partir da frente da estátua e ir andando. Se você percorrer todo o caminho de volta até a estátua em cima roxo, ele terá uma SAPPHIRE (PEAR) na frente dele. Vá para o sul a partir da interseção agora e vire à direita no fim para encontrar a estátua vermelha. Antes de fazer qualquer coisa, tomar essa mina da proximidade e plantá-la antes ou depois do monte de terra pequeno frente da estátua. Puxe as correntes da estátua e ela vai abrir o caminho ao sair, finalmente. Pegue o Ruby (PEAR) na frente da estátua. Infelizmente, ele também provoca o aparecimento de um velho amigo!

Sim, ele está de volta! Você tem duas opções: lutar ou fugir. Correr é fácil, porque você podem facilmente superar esse cara e fugir pelas escadas até a saída. Ela também leva à cessão Popokarimu de qualquer maneira. Se você quer uma recompensa, porém, está sua terra e combatê-lo. Se você foi abalado por lutas anteriores nesta área, não incomodar. Você está mais equipado para lutar contra ele, desta vez, embora com armas mais fortes, e esperemos que alguns itens de cura.

Ficar e lutar ea mina da proximidade deve tirá-lo para um bom começo. Fogo em sua cauda com a sua espingarda quantas vezes você pode até que ele se vira. Depois disso, ele é um pouco mais complicado. Você está em sorte embora como ele sair. Você só tenho uma arma nova, que eu espero que você manteve a! Da da da daaaa! A Grenade Launcher. Coloque dentro dele, com algumas rodadas até que ele vira, então, concluir com ele com a espingarda. Para derrotá-lo novamente, você vai obter o SOUL GEM tesouro, que você pode vender por um gritante $ 10.000! Nice. Agora, saia para cima as escadas para o norte.

Assista a cena. Ah, os vilões se reúnem! Para a próxima parte. Estamos recebendo mais ...

Chapter 4-2: Worship Area

Suba as escadas um pouco e em uma área lateral à sua esquerda, pegue o conteúdo do os dois vasos. Continue a subir até chegar a uma sala muito grande na caverna. Aproxime-se da porta que está marcada por um círculo azul no mapa. Investigá-lo por um momento e você vai aprender rapidamente que ela precisa de três objetos para serem inseridos, semelhante à porta nas regiões pantanosas. Bem, vamos ficar olhando. Mover para a primeira à direita.

Como você descobrirá logo no entanto, você não está sozinho aqui (mas você sabia que de é claro). O Majini estão à espreita e criamos uma nova armadilha. Usaram espelhos para ampliar a luz do sol tão poderosamente que ele se torne um laser que se deslocam capaz de vaporizar qualquer coisa em seu caminho! Quando você recuperar o controle, não mover ou envolver o Majini ao virar da esquina. O laser sol barril e transformá-lo em pó. Ouch.

Saiba o momento da viga e subir com cuidado. Se o pato para o lado área à direita, você vai perceber que você tem que cobrir o pato e de comando. É não serve a propósito de muita coisa agora para ignorá-lo. Use a pequenos nichos de a parede em seu direito de ter cobertura como você se move para o norte. Em um desses nichos há uma cesta tocha no chão. Shoot-lo e reclamar o SAPPHIRE (Quadrado). Finalmente, o pato no corredor à direita e você vai ter um checkpoint.

BURNING HATRED

Vire a esquina e você verá uma Majini na outra extremidade. Fique onde está e começar a pegá-lo com tiros de arma fora. Outra Majini vai cair na direita na frente de você, assim como um cara tocha aparecendo ao redor do canto onde o primeiro é. O primeiro também se transformar em um parasita assim mantê-lo em uma distância segura quando você tirar os outros. Quando você está livre para se mover para cima, fazer isso e virar a esquina seguinte.

À medida que você subir as escadas, dois escudo Majini estarei esperando. Tente pendurar para trás perto da saída do corredor e atraí-los mais perto. Mais Majini deslizará em vista do direito também. Tente tirar os escudos, mas pode ser difícil, eu sei. A sua arma e MG pode ajudá-lo aqui. Dê-pesados consideração a cair de volta para o corredor porque um Majini poucos poderiam aparecem atrás de você. Use a Grenade Launcher se você ainda tem quando eles começam a se reunir na esquina. Uma vez que você lidou com eles, proceder-se a escadas. Obter qualquer loot caiu e então tomar a erva verde no santuário. Também não se esqueça de levar o EMBLEMA DA TERRA que é o que você precisa.

Agora pegue o caminho ao lado da que você usou para entrar aqui (oeste curso) e logo após subir a escada segundo curta, procure um brilho no parede à sua esquerda. Derrubá-lo para uma SAPPHIRE (PEAR). Ruptura de abrir os vasos logo em seguida e em seguida continuar.

Você alcançará outra pista laser. Espere pacientemente para que ela passe, em seguida, faça o seu forma-se e tomar tampa outra vez. Continue fazendo isso até chegar ao fim. Quebre o vaso aqui, então vire à direita e atravessar uma passarela estreita para encontrar um outro vaso. Vá ao redor deste canto aqui e nos pênaltis a tocha chegar uma EMERALD (PEAR).

Agora, de onde poderá obter essa esmeralda, você pode tornar as coisas um pouco mais fácil em se o resto do caminho. Olhar sobre a noroeste e procurar um pouco. É um pé Majini suspeito perto do espelho que cria o raio! Se você jogou RE4, isso pode soar familiar com você para primeiros capítulos do Castelo. De sua posição, você pode facilmente gravar esse cara. Faça isso, e no espelho direito deixará de funcionar. Nice! Agora, volte ao redor canto e continue a oeste.

Esta peça pode ser por vezes irritante. Você verá um caminho com dois raios do sol varrendo para lados opostos. Se você acabou de matar que Majini (veja acima), você terá apenas um feixe de se preocupar e que faz este muito mais fácil. Com dois, você tem que ser rápido aqui, mas você pode se esconder debaixo da ponte. A problema é que, por algum motivo, você não pode, em circunstâncias raras atropelado por mesmo sob as vigas da ponte! Tenha cuidado, você realmente não quer perder muito saúde muito aqui. Com cuidado, fazer o seu caminho para o outro lado. Enquanto estiver sob da ponte, apenas sentar e ignorar o Majini pesado em sua direção a partir do Far Side. O feixe deve tomar cuidado com eles facilmente. Uma vez que você pode mover-se, a pressa frente e, em seguida, pato no porta à esquerda. Pegue a erva verde aqui, e aguarde até que o feixe de passar novamente antes de continuar a oeste

Quando você chegar ao fim, abrir os vasos da direita primeiro. Além disso, tirar o segundo espelho. Faça isso por estar perto do outro lado do corredor norte com os vasos (parece um caminho sem saída). Agora, olhe para o leste e você deve ver o Majini lá. Atire nele para parar o segundo espelho. Agora você não vai ter se preocupar com um único feixe para o resto do caminho. Voltar para a grande lacuna.

Prepare-se ou se você é co-volvimento, quem está jogando como Chris com algumas boas armas e munição suficiente. Se você ainda tem o magno com algumas balas, agora é um bom momento para usá-lo. Enviar Sheva sobre a abertura com uma assistência. Fornecer alguma cobertura como Chris (embora os limites vista obstruída coisas um pouco) até Sheva agarra o EMBLEMA SKY. Ela vai seduzir uma tonelada de Majini para você. A estreita espaço torna as coisas um pouco mais fácil. O Majini grande mascarada é o maior ameaça, para amolecê-lo por jogar alguns grenades lá em baixo. O Grenade Launcher é um bom substituto a menos que você deseja salvar munição. À medida que se aproxima, mudar para a magnum ou usar sua arma para disparar seus joelhos e repetidamente batedor-lo com ataques corpo a corpo.

Quando ele cair, pegue a BLUE ENIGMA. Também pegue qualquer outro saque. Se você estiver em co-op, você pode enviar seu parceiro de volta para agarrar qualquer loot daquele lado antes ele desaparece. AI Sheva é demasiado estúpido para fazer isto para você entretanto.

Com os dois emblemas, cair para trás no caminho até chegar a porta que antes da ponte (onde a erva era verde). Desça as escadas aqui e você vai ser atrás do ponto de partida de um outro feixe. Espere por ele para mover-se, em seguida, execute para a frente. Pato em nichos da direita quando você ouvi-lo a começar de novo. Avançar quando é seguro e, em seguida à esquerda para um outro caminho do feixe. Aguarde para esta se mover, em seguida, avance para norte, até os dois vasos. Continuar sul agora, perseguindo o feixe. Protejam-se na primeira área de segurança do lado esquerdo. Abra o vaso aqui, em seguida, mova novamente quando você tiver a chance.

Você alcançará uma escada do lado esquerdo, em frente a uma porta. As escadas levar de volta para o centro onde a porta é emblema. O portal leva a emblema da última vez que você precisar. É talvez o mais bem guardado dos três. Primeira no entanto, esperar que o feixe de passar e ir todo o caminho o caminho para o sul e vire à esquerda. Crack abrir os vasos aqui. Deve-se ter uma proximidade Minas dentro. Não é necessário, mas pode ajudar bastante.

Voltar para a porta oeste e entra. Alguns Majini já estará fazendo seu caminho em direção a você. Lidar com eles de uma distância segura. Tenha muito cuidado de esses ataques saltando irritante que eles fazem com suas lanças. Prosiga acima das escadas e apressar os três arqueiros, tendo-los com sua espingarda de preferência.

Antes que você pode reivindicar o emblema do passado, mais problema aparece. Uma horda de grandes Majini aparecem, liderados por outro dos grandes filhos da puta mascarados. Planta que o direito mina da proximidade na frente da área do santuário e depois esperar. A maioria dos provavelmente, Majini normal que você vai chegar em primeiro lugar, de modo a tentar não perder a mina de elas. Derrubá-los antes que eles cheguem até você (usar um rifle sniper, se você quiser). Uma vez que grande rapaz chega lá, deixe o meu fazer seu trabalho e, rapidamente, balcão com granadas de mão, o lançador de granadas, o magno, qualquer coisa. Faça o que fizer, não se deixe ficar preso aqui no santuário. Correr por eles se tiver de e reagrupar. Use todas as táticas que você sabe para sair dessa com tanto saúde, como você pode. Quando ele cai, tome outro ENIGMA AZUL. Também pegue o MAR EMBLEMA do santuário. Deixe essa área e volte para o centro imediatamente.

Plop em todos os três emblemas ea porta se abre. Apresse-se as escadas e abordagem as portas na parte superior. Parar embora e local a gema cintilante acima das portas na parede. Derrubá-lo para obter um diamante (Trilliant). Coloque suas patas em que e depois na porta para entrar na próxima área.

TEMPLE OF DOOM

Você não está terminado ainda. Mate a aranha de grandes dimensões à sua direita (eww. ..) e você pode obter algum ouro para ele. Continue descendo as escadas e vá para a porta familiarizar-se com outro enigma.

O negócio é o mesmo com o feixe de ... dói. Na verdade, um toque será uma ao longo do jogo por isso evite tocá-lo a todo custo. Você precisa usar os espelhos em torno de o quarto para focar o feixe de uma jóia no canto. Isso não vai ser muito difícil.

Resident evil 5 (Detonado) 20j6ckw

O primeiro enigma é terrivelmente fácil. Vá a esquerda em torno dos espelhos e fora do feixe. Continue indo até você chegar ao noroeste do espelho (# 4). Transforme este espelho esquerda uma vez e ele vai acender a gema. Vá para a plataforma e bateu Circle para montá-lo para baixo para o andar de baixo. Adivinha o quê? Outro enigma está esperando.

Comece limpando os dois pilares que irá bloquear o feixe. Além disso, certifique-se de pegue o RUBY (PEAR) sobre a "segurança" da plataforma. Se você está jogando no solo, a IA Sheva provavelmente vai pegar isso para você automaticamente. Depois de se livrar do pilares, o sudoku resolvido precisa olhar um pouco algo parecido com isto:

Resident evil 5 (Detonado) Rkt0sj

Para fazer este em uma realidade, começar por ligar o número do espelho 2 para a direita uma vez. Ele vai refletir dentro e fora do número 3. Atropelada ao nordeste canto e virar número espelho 4 para a esquerda uma vez. Isso direciona o feixe em a gema e completa o puzzle. Salta para o elevador para descer de novo para o piso seguinte.

Resident evil 5 (Detonado) 16iib74

Primeira coisa, não abra o baú no meio. Sim, eu sei que é tentador, mas é uma armadilha. Abra-o e algumas aranhas irá atacá-lo. Mesmo para entrar na porta ao norte. Há uma coisa para começar ainda ...

[EMBLEMA BSAA # 22]

Aventure-se no lado norte, e afastar as aranhas. Não parece ser nada de interesse aqui. Vire-se e olhar para o local acima da porta você entrou. Lá está ele!

Comece indo para espelhar o número 2 no canto nordeste e virando a direita uma vez. Você precisa ir no sentido horário em torno do quarto agora para chegar ao espelho número 3 (Por causa da boca). Vire à direita espelho número 3 uma vez. Novamente, você é forçado para ir a toda a volta da sala para chegar ao número espelho 4. Ligue-o à direito, uma vez bem e vai iluminar o orbe na boca da estátua de o norte. Este, por sua vez, abre duas portas para o oeste e leste.

Vá para a sala oeste, uma vez que está mais próximo e levar o Fusca (GOLD). Vá ao redor da sala para a porta leste e agora entra. Dentro de você encontrará potes o ' bastante à esquerda e à direita. Aberto todos eles de uma distância segura, pois há duas cobras de cada lado (total de quatro). Se eles te pegam, matá-los para os ovos que você pode usar para restaurar sua saúde. O restante dos vasos contêm ouro. Ir para cima ao altar embora e levar o IDOL (GOLD). Além disso, para a esquerda e para o direito do Idol, nas paredes, você pode abater algumas caveiras de RUBY (PEAR), e uma EMERALD (PEAR). Você tem o seu saque, assim que retorno à câmara principal.

Para resolver o enigma, você tem que começar a viga no corredor sul. É Acontece, espelho 5 está perfeitamente alinhada com ela, então a solução óbvia parece estar a ajustar o retrovisor 5. Enquanto esta se acende a pedra, fazer isso Chris armadilha dentro do perímetro das vigas. Sim, você não será capaz de obter para fora. Em vez disso, vá até o número 3 do espelho e transformá-lo para a esquerda para interromper o feixe caminho. Agora, vá em frente e corrigir o número do espelho 5, transformando-esquerdo uma vez. Isso faz com que se os espelhos serão nas posições corretas quando você colocar o feixe de volta.

Voltar para espelhar o número 3, alinhar, eo quebra-cabeça deve ser resolvido no passado. Navegue através do espaço para o elevador e levá-la para baixo. Sheva tem a coragem de dizer: "Nós conseguimos!" Nós ...? -_-

Depois de tudo que é feito, a abordagem da grande caverna antes de você e que irá ser o fim desta parte.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:16 pm

Chapter 5-1: Underground Garden

Vender a sua recompensa. Vá em frente e melhorar suas armas, ou comprar o mais novo selecção de armas que você pode começar. Ou, se você está atualizando o conjunto original, continuar fazendo isso. O MF29 pode estar perto de ser maxed para fora se você está se concentrando muito sobre isso. Não negligencie as outras armas, porém, e tentar obter um Sheva atualizar aqui e lá também.

---

DEEPER INTO THE RABBIT HOLE...


Quando você ganhar o controle, vá para a esquerda em torno da área central para um beco sem saída onde você pode investigar para descobrir os grandes reservatórios estão aqui purificadores de água. Na chão, perto do lado direito deste beco sem saída, procure por um besouro jóia.

[EMBLEMA BSAA # 23]

Vá pelo outro lado, para o lado nordeste dos passos flores. Você deve chegar a um beco sem saída no lado direito da ponte. Olha debaixo da ponte e você pode ver este emblema virada para o lado.

Agora, volte ao redor da cabeça e subir os degraus para descer o caminho do centro, norte para a saída. Antes de sair, verifique se a revista sobre o direito de aprender algumas fatos mais intrigantes.

No próximo corredor, você verá que você deixou as cavernas de algum tipo de facilidade! Interessante ... Abra a primeira porta à sua esquerda e furtar os caixas dos bens. Também dê a munição MACHINEGUN por trás deles, bem como REVÓLVER AMMO e uma granada incendiária no outro canto. Leia o documento aqui também se você gostaria, depois partir.

Como você continuar pelo corredor, algo vai mal apenas fugir do seu olhar. Ah, isso não pode ser bom .... Continue e à direita da porta ao lado, tomar as Erva Verde aqui. Entre e Chris vai reconhecer este laboratório a partir da imagem. Você pode ativar os dois computadores e eles vão agir como você pode ler documentos para informações mais aprofundadas sobre este fiasco. Pegue a munição da espingarda perto o segundo computador, em seguida, sair.

Bem, este corredor certeza está muito bem decorado! Continuar em torno dos cantos e ir até um caixa para abrir para o saque. Abra a porta ao norte, rodando o válvula. No interior, a confusão só piora. Use a alavanca para abrir as persianas, revelando uma janela de vidro. Cortá-la aberta para entrar em uma área com um monte de gaiolas os animais. Vá até o altar segundo (lado norte) e percorrer todo o caminho até o canto de uma erva verde. Vire à esquerda e desça o corredor sul aqui, mas sua arma pronta antes de prosseguir.

Como você deve ter adivinhado, algo está à espreita. Há muito tempo que os fãs possam RE ser capaz de descobrir o que exatamente, também. Sim, é um Licker. Esses canalhas são para trás e este tem um parceiro para tirá-lo rápido. A sua arma é o melhor arma para uso, mas nada está bom, contanto que você aponta para a cabeça principalmente. O Licker tem alguns ataques, mas o mais perigoso é a sua língua. Ela irá penetrar através de seu corpo e rapidamente drenar a sua vida, assim que começar suas parceiro para ajudá-lo rapidamente, se isso acontecer. Shotty um como o outro mostra-se e se você tem um parceiro humano com uma espingarda, que eles assumem o segundo no médio prazo. Uma vez que você matou um, é um bom momento para tentar algo novos.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - HEART STOPPER]

Os Lickers ter uma quantidade justa de punição, até mesmo de sua espingarda. Você pode a ressalva de que munição e explorar o seu principal ponto fraco no entanto. Usando a espingarda ou outra arma, atirar no Licker até que ele vira. Agora, muito rapidamente, execute mais ao seu corpo. Um aviso para bater Praça aparecerá que diz "Stab". Batê-lo Chris e pulmão (ou quem) será a Licker e espete-a no seu expostos do coração. Isto não só mata-lo instantaneamente, mas também recompensa-lo com um troféu. Você pode achar isso difícil, porém, porque o Lickers não ficar sempre na sua costas longas. Tente fazer isso para que quando explodi-los com sua espingarda que vai virar para trás diretamente em uma parede em um ângulo reto. Dessa forma, eles não se move muito, permitindo-lhe atacar imediatamente.

Se você esfaquear o Licker em segundo lugar no coração, você terá um tesouro muito agradável também. Pegue o Coração de Leão e passar através da câmara de estes dois males escapado. Abra a válvula e prossiga pelo corredor. Abra a caixa para alguns itens, em seguida, vire à direita e continuar. Vá até a porta de prata na à direita e pegue a erva vermelha do chão. À direita estão presentes ainda mais. Abrir o cofre debaixo da mesa para o ouro, e então o caso de prata grande para uma AK-47. Schwing! O AK é uma arma legal, e mesmo se você estiver segurando a VZ61 ainda para a atualização, você deve pelo menos deixar Sheva manter isso, pois é um bom arma. Ir ao virar da esquina e tomar a munição REVÓLVER lá. Prossiga até a escadas.

Chris e Sheva acabam fazendo duas observações muito estúpido com Chris, dizendo:
"Graças a Deus não havia mais deles." com Sheva a seguir com o declaração brilhante, "Sim, não teríamos passado, contra uma horda inteira." Você só tinha a dizer que não você? Você só haaaaad dizer que ....

Ao virar da esquina, virar a alavanca, em seguida, aproxime a porta no final do salão. Usando o trabalho em equipe, abri-lo.

BEHIND DOOR NUMBER ONE...

E, claro, como ele teria sorte, você já entrou numa sala cheia de Lickers! Você está seguro por enquanto por trás do vidro, mas você só sabe que vai ser vindo para você. Prossiga lentamente através da zona e até uma porta de equipa. Forçando-la aberta, é claro, faz com que o exército Licker inteira para vir atrás de você. Scurry todo o caminho até o corredor e investigar imediatamente o elevador. É vai começar a descer, mas você tem que segurar o seu próprio até que ele faz.

Agora, esta é mais uma daquelas brigas opcional, mas há uma porrada de Lickers. A única maneira que você deve considerar essa luta é se você tem um monte de granadas, os lança-granadas, uma escopeta muito bem atualizado e um bom backup arma depois que (MG ou Magnum). Não perca as granadas até que um grupo deles reunir-se no corredor, mas fazer o seu melhor para não deixar que nenhum dos líderes se aproximam quer. Mesmo se você é tão equipado como o Exterminador do Futuro, essa não é uma fácil luta. Não é um bom truque que você pode aproveitar embora. Os Lickers na verdade, vêm em duas ondas. Wave é desencadeada por uma abertura que a porta que acorda-los. Wave dois vem depois que você se você ativar o elevador. Assim, se você realmente quiser lutar, pode enfrentá-los em ondas mais gerenciável, não usar o elevador no início. A recompensa será um pouco (mas não muito) jóias LION HEART.

Pegue o elevador para baixo. Na sala ao lado, vá em frente e reabastecer tomando o Granada de mão, dois pacotes de REVÓLVER munição, alguns munição da espingarda e AMMO MACHINEGUN por si mesmos. Quando estiver pronto, atravesse a passarela de metal compridas para uma cena. Apenas quando você pensou que era seguro no meio de uma pesquisa científica louco laboratório, você é atacado! Apertar os botões de comandos para salvar a sua pele e prepare-se para uma luta!

BOSS FIGHT

_______________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - U-8 \

Ataques: Garra de furto, furto de garra (Dodge), ataque em pinça (Dodge), spawn bugs
Weakspots: área vermelha exposta nos braços, região da cabeça exposta

Tenho que entregá-lo para Chris e Sheva. Eles não crap-se em face de Tais monstruosidades. Esse inimigo pode ser difícil, mas a luta não é se você sabe o que Fazer. Sua carapaça é muito espessa, para que você não pode machucá-lo apenas por um tiro nele. Ele vai atacar, principalmente com suas garras. Você pode se esquivar de uma versão deles, mas o Outros vem rápido, por isso é quase impossível de se esquivar a menos que você simplesmente não Que perto dele, para começar. Ele também vai tentar agarrá-lo com a sua pinça Mas que você pode esquivar bem.

Início reivindicando os bens em torno desta plataforma. Você pode encontrar munição à medida SHOTGUN Bem como duas ervas verdes e uma granada de mão. Assim como para machucá-lo? Você pode Provavelmente ver visivelmente, as áreas vermelhas sobre as duas pernas principais. Estes são dele. Foto em uma dessas áreas com sua espingarda ou outra arma. Este chefe Move em torno de um lote para que a perna é um alvo difícil às vezes. Você também precisa Conta para quando o patrão gira em torno da plataforma, como você quiser manter um Distância de segurança entre você e suas garras principal. Mantenha disparar sobre a mancha vermelha, mas Fugir e reposicionar-se, se necessário. Não seja pego de recarga ou Algo assim perto demais para esse cara.

Depois de ter feito o suficiente para danificar uma de suas pernas, o chefe cair, Atordoado. Agora é sua chance de realmente feri-lo. Corra até a boca (louco, eu Sabe), e se você tiver qualquer granadas de mão, você tem a opção de jogar em um Pressionando o botão de alerta. Faça isso e vai infligir danos maciços. Este É assim que você vai quebrar essa casca grande dele. Certifique-se de pegar o Hand Grenade nesta plataforma. Objetivo novamente para as pernas, então quando ele cai Segunda vez, deixá-lo em outra festa de granada!

Bastam duas granadas de crack totalmente aberto o escudo na testa. Se Você é baixo em granadas embora, use o que você tem na plataforma e, em seguida, Esperar. Prejudicá-lo, atirando sua boca eo weakspot expostos na cabeça Qual é o seu weakspot verdade. Enquanto espera, U-8 pode recorrer a um enxame de voar asseclas |. Estas pequenas criaturas parecem trabalhar em conjunto para atacá-lo. A meio do caminho Tiro preciso coloca-los embora. Eles vão soltar munição na maioria das vezes, E esperamos que ele irá incluir mais granadas.

Uma vez que você abriu o escudo em sua cabeça, há três maneiras que você pode ir sobre Esta luta. Você pode ter por objectivo prioritário para a sua cabeça exposta com qualquer coisa que você tem. Isso pode ser difícil porque você tem que ficar esperando para ele parar de se mover e Também evitar seus ataques. A outra forma é a atordoar-lo como antes, atirando Pernas. Isto leva-lo para baixo e permite que você faça uns segundos para atirar Com a cabeça. Esta é provavelmente a melhor maneira de fazê-lo, também. A terceira opção é a Atordoá-lo, e é só usar granadas de mais! Você já expôs suas weakspot, mas Atirar granadas mais em sua garganta e você pode fazer a luta final muito Mais rápido.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Uma vez que é mais, assista a cena e parte vai acabar logo depois.


Chapter 5-2: Experimental Facility

Upgrade como você vê o ajuste. Dependendo do que conjunto de armas que você está usando, vá com capacidade e poder de fogo. Também tenha em mente um upgrade de capacidade igual a um instante recarga de munição, se você tem uma arma que é baixa.

---

Atravesse a passagem e abra a porta na extremidade distante. No quarto seguinte, abra o quatro caixas de mercadorias, em seguida, abra a porta. Desça as escadas e você verá uma estranha visão. Você deve estar pensando: "Zombies com armas? Puh-Leeze". E como Assim que você pensar que sua cabeça tem um novo buraco na mesma. Eles não eram zumbis começar de qualquer maneira assim que for.

Protejam-se e, provavelmente, esses caras não vão perceber que você ainda. Comece por tiro qualquer um deles com um tiro na cabeça para começar a festa. Os outros devem Primavera em ação. Este é um cenário estranho para um jogo de RE, mas é divertido no entanto, com capa e atacar quando puder. O Majini aqui tem AK e, normalmente, duas rajadas de fogo antes de recarregar. Aproveitar essa oportunidade para fogo contra eles. Mate o Majini três, em seguida, avance para a frente.

Como você se aproximar da porta, mais dois Majini entrar pela porta. Um tem outro AK eo outro tem uma haste de atordoamento. Você pode correr e tomar cobertura muito perto atrás das caixas, ou ficar para trás da porta onde ele é mais seguras. Se você optar por chegar perto, você pode trocar a sua arma para fazer as coisas mais fácil. Uma vez que a costa é claro, entrar e tomar a erva verde à direita. Pegue qualquer outro saque e abrir a porta ao lado.

À sua esquerda imediata será uma mais algumas caixas de busto assim os que estão abertos. Mover avançar um pouco e ter cobertura. Você pode ver mais Majini apenas à espera de emboscada vocês. Preste atenção às suas miras laser verde e ataque quando eles estão recarregamento. Uma vez que o primeiro está morto, subir e se esconder atrás das caixas como os outros fogos em você. Dois Majini mais virão e se aproximar com hastes stun, enquanto um terceiro tiro começa na parte de trás. Observe também que um dos o stun rod Majini está vestindo uma máscara de metal para proteção. Você sabe que você chegado longe no jogo agora, porque assim como na zona da Ilha de RE4, o os inimigos estão usando novos métodos para se defender.

Retire os caras stun rod antes de eles chegarem muito perto. Vá após o AK Majini seguinte. Mover para cima e mais dois AK Majini aparecer, juntamente com outro stun haste Majini. Um parceiro de co-op ajuda muito aqui como você pode afastar os inimigos um pouco melhor. De qualquer maneira, fazer o seu melhor e trocar de armas, se necessário. Sempre pato do fogo e em seguida, AK retaliar quando você vê da sua janela. Quando está tudo acabado, pegue o loot, incluindo a munição de metralhadora e de ouro próximo ao frente do lado esquerdo da sala. Também pegue a erva verde por trás de alguns da cobertura caixas. À esquerda da porta de saída é um pequeno recanto com algumas caixas e um vermelho HERB. Cuidado com uma haste de atordoamento Majini aparecendo no canto escuro no entanto.

Abra a porta do conjunto e, em seguida, abrir as caixas ao lado. Prossiga pelo corredor, mas a tampa da tomada antes de executar fora no aberto cegamente. Mais Majini estão esperando na sala ao lado. Um deles é bem na frente de vocês, enquanto os outros aguardam em um plataforma mais alta. Retire o mais próximo AK Majini, então aguarde pacientemente a majini haste de atordoamento para chegar perto. Quando ele está lá, chicote para fora da cobertura e da explosão ele com a sua espingarda. Repita até que ele expõe o seu parasita. Continuar o tratamento shotgun até ele está morto. Move-se depois que para as caixas e levar cobrir ali.

Espere os inimigos aqui para se expor a você. Se você não pode ter que recorrer a correr até lá, o que é mais perigoso. Atire uma granada ao invés, se necessário. Caso contrário, é só esperar e procurar as suas cabeças, exceto para que um cara que tem uma máscara. Tente esperar até que ele expõe o seu corpo superior bem, mas tome cuidado para não desperdiçar munição.

Pronto ou não, responsável pelas escadas. Aqui é onde você realmente precisa priorizar seus objetivos rapidamente. Há uma boa chance de pelo menos um Majini estará de pé perto da parte posterior da área. Dois grandes grupos estará carregando pela esquerda e passarelas direita. Como isso só acontece no entanto, existem dois grandes vermelho botijões de espera. Quando esses grupos de chegar perto, use os cartuchos para fazer o seu trabalhar para você. Protejam-se, neste ponto e atirar as latas vermelhas na agora lado a matar todos aqueles Majini lá. Quando está tudo dito e feito, pegar o loot e fazer o elevador na parte traseira.

Após a cena, desça o corredor e abrir as caixas. Vire a esquina e, como você provavelmente já adivinhou, você tem um Lickers poucos aqui esperando. Novamente, o arma é melhor, mas tirar proveito de resposta lenta do Licker e sensibilização fazendo com que o salto em qualquer um deles com uma espingarda ou magnum. À medida que se aproximam, tenta usar a espingarda para lançá-los ao longo e depois ir para o coração. Entre três deles, espero que você deve ser capaz de conseguir pelo menos um LION HEART. Você sempre pode correr muito se quiser.

De qualquer maneira, vá até o fim do corredor e vire. As aberturas devem pista você em como aos pontos de chegada de Lickers mais. Mais uma vez, correr, se quiser, mas você pode obter o seu tesouro se você quer lutar. Lidar com os dois primeiros e obter um Coração de Leão por ele. Siga em frente e mais quatro serão exibidos. Agora é uma boa hora de optar por granadas ou qualquer coisa que irá embalar um bom soco. Este é um tempo suficiente para considerar a correr muito, mas o espaço apertado torna isso difícil. Se você pegá-los, você deve conseguir pelo menos mais duas jóias LION HEART. Mover agora e abrir a porta ao lado.

BEHIND CLOSED DOORS

Vire à direita e vá para o oeste por esta passagem para o canto onde duas caixas são apenas esperando para ser aberta. Deixe cair para baixo da escada nas proximidades e um grupo de Majini será estar pronto para o ataque, incluindo um perto de você. Derrotá-lo, juntamente com outra haste de atordoamento Majini aproximando, e então usar a tampa que você tem. A outros inimigos são o sul eo sudeste. Fique atrás de cobrir aqui porque tem um Majini granadas de flash e eles serão facilmente cegá-lo para alguns segundo, fazendo com que as forragens fácil para o Majini AK se você não está atrás de cobertura. As granadas de flash também fazer você deixar de cobertura, mas contanto que você não se move, você ainda vai ser protegido por trás dos muros.

Você tem que ter em conta todos os engradados e outras coisas na esteira antes você atirar. Aguarde um tiro aberto e quando o inimigo não está descarregando em você. Faça uso desse AK-47 se você ainda tem isso também. Também verifique se você olhar para o Sudeste e até no teto. Você deverá ver uma passagem com o granada flash Majini culpado. Incêndio na tambores vermelhos perto dele a fim de que vexame.

Move o caminho agora e tirar outro AK-47 Majini lá. Suba as escada e atirar no Majini na parede oposta. Desce e acabar com ele. No canto sudeste, encontrar algumas caixas. Vá para o lado oeste, onde o agora atacantes original foram posicionados. Abra a caixa perto da plataforma, em seguida, ir para cima e cair sobre a esteira.

Isto implica esquivando algumas caixas e lutando contra a atração de opostos direcional os cintos próprios. Para tornar as coisas muito mais fácil, tente ficar na praça centro entre os dois cintos. Você não só mover muito mais rápido, mas deslizamento entre todas as caixas também. Continue indo até você pode subir a plataforma à direita. Jogue a alavanca para parar as correias que irá ajudar o seu parceiro AI Sheva ou levantar-se com você. Pegue as escadas agora, e matar o Majini esperando (ele tem uma máscara para não headshots!). Abra a porta, ele estava guardando para mover em.

À sua esquerda será uma erva verde, arma, munição e uma caixa. Pegue tudo, em seguida, cair sobre o cinto. Este carrega um monte de granadas. Eles não vai sair, se você chegar perto deles, então não se preocupe. Concentre-se em execução, através, novamente por ficar no centro. Seus maiores ameaças a esta parte são os granada jogando Majini acima. Eles vão atirar as granadas para baixo e, mesmo se eles não pousam perto de você, eles podem compensar as vasilhas para que ela imperativo que você tirar estas merdas imediatamente. O primeiro será perto de onde você pegar, portanto seja rápido, mas não se deixe ser atraído pelo as correias em demasia. Continue em frente, quando o primeiro cara está morto.

Mais Majini estará carregando para baixo os cintos em você. Tire partido de todas as vasilhas e matá-los quando os inimigos passam para matanças fáceis. Cuidado para mais de granadas Majini sobre as passarelas também. Esta parte pode ser muito perigosas por isso tente não se apressar para baixo os cintos. No final, dois caras de granada estarei esperando, assim que ficar para trás. Tentar contribuir para o seu granadas ou usar um rifle muito rápido ao seu envio. Não subestime seu alcance, quer jogar. Mais Majini será também carregar em você assim que deixar os barris vermelhos fazer o trabalho para você.

No final, suba a plataforma e jogue o interruptor, mas não ajuda você em tudo agora. Desça as escadas e abra as caixas de trás.

[EMBLEMA BSAA # 24]

Verifique a lixeira aberta perto da parte inferior da escada (à esquerda das escadas) e colegas no interior. Atire o emblema aqui.

Assim que estiver pronto mova oeste, e procure as tabelas aqui para um incendiário Granada. Leia a nota e terá um forte prenunciam o que te espera. Abra o caixa de prata para receber o SIG 556, que é um MG realmente doce. Tal como o AK, vale a pena se agarrar no seu inventário principal, mesmo se você está se concentrando em atualizar o VZ61. Se você não tem quarto, porém, armazená-lo no inventário mais tarde.

Suba as escadas e ignore a alavanca. O poder está fora, assim que sua restauração é seu novo objetivo. Vá para o norte para agora e para baixo outra escada para uma passarela. Isto leva a um lugar um pouco desconfortável. Basta continuar a tomar as MACHINEGUN AMMO na caixa antes de descer a passarela ao lado. Até o escadas você vai encontrar as duas alavancas que irá restaurar a energia. Jogue-os juntos e, em seguida fazer o seu caminho de volta para os cintos.

Você vai ouvir um som muito inquietante embora. Proceder cautelosamente para trás em que área confusa e com certeza o suficiente, algo que tem aparecido. Conheça o meu inimigo mais odiado neste jogo inteiro. Eles são chamados de Reapers, como a nota que você disse anteriormente. Você pode considerar que se assemelham a de Salazar "pets" que Leon teve de enfrentar em RE4. Esses caras são muito mais perigosas no entanto. Eles normalmente furto em você com as suas garras. Deixá-los chegar muito perto embora e eles podem te matar instantaneamente com um ataque muito chato. Sua fraqueza é o crescimento branco / amarelo sobre a sua peito. É só piscar que a cada poucos segundos que tão fogo nele com o espingarda. Este atordoa a criatura, revelando um outro. Atire nele outra vez com seu boomstick para expor mais uma vez. Atire um presente ea criatura curvas para trás, expondo o seu crescimento peito novamente. Fogo sobre isso, mas cuidado com o Reaper como madeiras para a frente e furtos em você. Mantenha tiro no peito quando você e pode matá-lo. Você obterá uma pedra de poder para seus esforços. Eu realmente odeio essas coisas ...

Enfim, o retorno aos cintos e operar a alavanca agora para obtê-los em movimento. Como você pode ver, é cheio de corpos. Alguns estão vivos, alguns estão mortos. Drop para baixo e fazer o seu caminho para a direita. Os que estão vivos saltará em você Se você estiver perto o suficiente, que além de ser um bocado de um choque, vai interromper o progresso. Obtenha seu parceiro para ajudar se isso acontecer. Parece que você pode mantê-los de ataque por alguns segundos, se você matá-los antes de alcançá-los, mas esta é uma boa maneira de resíduos munição. Basta fazer o que puder para evitá-los enquanto fazendo o seu caminho para a frente. Como você proceder, no entanto, olhar para dois desses caras que estão segurando para pegar o tesouro. Você pode obter dois NOIVA morto COLARES a partir deles. Quando você se aproxima o fim, pegue a faixa mais à direita da correia, e esperar para as caixas de passagem. Chug seu caminho até a cintura (se você for ferido, você estará movendo-se em passo de caracol) e subir até a plataforma.

Neste ponto, corra até a escada e jogue a alavanca para parar o cinto se necessidade de dar o seu parceiro ou AI Sheva uma mão. Abrir as caixas antes das escadas para alguns produtos embora também. Quando estiver pronto, prossiga pela próxima porta.

Contorne o corredor e desça. Quatro caixas estão à espera. Como você pode adivinhar, alguma coisa grande está vindo e estocar. Uma das caixas podem ter CHAMA rodadas para o Grenade Launcher. Este é um bom momento para sair para o principal menu (escolhendo para salvar seu inventário embora, naturalmente, ao fazê-lo) e em seguida, bater continuar a gerir os seus inventários. Coloque-se aqueles círculos CHAMA em seu Grenade Launcher se quiser. Isso também permite-lhe furtar os caixas novo quando você carregar o seu save.

Prossiga pela porta com o trabalho em equipe e, em seguida, prepare-se.

BOSS FIGHT

__________________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Uroboros Mkono \

Ataques: ataque do braço, o ataque destacar braço, picadeiro
Weakspot: Três núcleos

Esse cara de novo ... Bem, ele é um pouco melhor a partir do primeiro que você Combatido. Ele vai atacar com os braços mais uma vez que significa apenas a curta distância. Você Pode se esquivar de alguns e não outros. Ele tem um pouco de um ataque de longo alcance neste momento Embora. Ele vai retirar um de seus braços e enviá-lo para você. Você pode evitar este Muito facilmente e é importante que você faz. O patrão também tem um talento especial para Desaparecendo e transporte ao redor da sala, especialmente quando ele está em Perigo. Preste atenção à sua localização no mapa.

Fraqueza Esse cara é de três núcleos dentro de si que são conectados por "radicais" Que pairam muito acima de seu corpo quando exposto. O truque é fazê-los fora do Lá. Você tem que fazer muito dano a ele para fazê-lo. O mais agravante Problema é que os núcleos não ficar exposto por muito tempo nas primeiras vezes Eles aparecem. Eles desaparecem quase imediatamente assim que você tem para fazer fotos rápidas (Shotgun) sobre eles. À medida que a luta avança, eles vão ficar expostas por mais tempo.

Para fazer isso, começar por fazer o backup de um pouco e caia a caixinha vermelha. Quando ele absorve isso, atire nele e que irá enfraquecê-lo de imediato, para expor Seus três núcleos. Shoot on-los rapidamente antes que eles desapareçam. Afastem-se agora.

Você não tem um forno, desta vez, mas você tem um portátil Substituto. Um minuto ou mais para a luta, você verá o lança-chamas é Pronta. Agarre-o da parede leste (que você pode ter o seu parceiro fazer isso, mas tente Não deixar AI Sheva fazê-lo) e solta o bastardo. O lança-chamas Exige que você esteja perto, por isso tome cuidado. Destinam-se especialmente em seus braços e tente Com lop-los. Depois que ele está sem braços, manter a demissão (ficar perto, mas não muito perto) Até sua weakspots estão expostos novamente. Uma vez que são, fogo nessas com a O lança-chamas também. Lembre-se de ficar perto e alto objetivo de atingi-los. Quando Você ficar sem combustível, coloque o lança-chamas para trás na doca onde você vai ele. Vai devagar para recarregar no meio tempo, encontrar uma outra maneira para matar essa Coisa.

Há outras duas vasilhas vermelhas em volta do palco. Derrubar estes mais e Usá-los para expor esses weakspots dentro dele. Esperamos que você pode disparar na Pelo menos um antes do lança-chamas está pronto novamente. Uma vez que seja, usá-lo para quebrar Através de suas defesas e expor os núcleos novamente. Mantenha esse padrão acima.

Faça o que for preciso para permanecer vivo. Ele vai mandar seus braços para você e se você deixar Ele se aproximar demais de novo, que significa morte instantânea. O particular pode braços Ser um problema se você virar as costas para o cara. Felizmente, existem botões esquiva Usar. Você também pode evitá-los se você estiver suficientemente longe e back-up Ainda mais.

Existem alguns itens úteis ao redor da sala, incluindo uma primeira ajuda em SPRAY Canto nordeste. Pegue tudo agora ou então você vai perder. Veja como O patrão transporta ao redor. Quando conseguir arrancar sua braços, ele tende a Fogem com mais freqüência. Localizá-lo e deitou-se mais punição.

Quando você arrancar sua último núcleo, ou se você faz bastante dano a ele com o Lança-chamas, o filho da puta vai morrer e, finalmente, a vitória será sua.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Assim que estiver pronto, assista a cena e essa parte será concluída

Chapter 5-3: Uroboros Research Facility

Vá em frente e se aprontar. Este será um final difícil para o capítulo. Faça certeza de sua munição e mercadorias são bem distribuídas entre você e seu parceiro. Você pode querer considerar trazendo a Grenade Launcher ou a Magnum, ou mesmo ambos. Quanto aos upgrades, sua arma ou um MG ou o que quiser vai fazer bem.

---

Não há nada neste quarto, mas para se divertir, de cabeça para o extremo oeste de a cadeira onde o Sr. Uroboros foi previamente sessão. Você ou seu parceiro pode sentar-se nela como o Leão, em trono de Saddler em RE4. Cool, eu acho. Em qualquer caso, fazer o seu caminho para a porta aberta para o norte.

[EMBLEMA BSAA # 25]

Dentro desta sala você vê algumas grandes ventiladores girando na parede. O ventilador do direito tem algo escondido por trás de suas lâminas na parte superior. Dê uma olhada perto do topo e você deve ver o emblema.

Suba a escada e siga em frente toda para o corredor (sentido sul) para chegar à sala de observação onde Excella era. No canto você vai encontrar SHOTGUN munição e MACHINEGUN munição, como bem como um documento para ler. Oposto que, junto à porta, abrir o cofre para chegar uma SAPPHIRE nifty (MARQUISE). Deixar agora e vá à esquerda na bifurcação.

Suba as escadas até encontrar um pouco de munição MACHINEGUN na última curva. Agarrar ele e por sua vez, fazendo o seu caminho em direção à porta.

WHEN ANSWERS WON'T COME

Na próxima sala, vire à direita e abrir todas as caixas aqui para alguns presentinhos. Quando você está pronto para ir, vá ao fundo do corredor e abra a porta amarela. Prepare-se para uma luta.

Protejam-se imediatamente. Pelo menos dois Majini vão atirar em você na passarela na distância. AI Sheva não vai ser de muita ajuda aqui, mas se você tiver um parceiro eles podem tentar alfinetar los quando você for para mais tiros normais. Há apenas dois no primeiro, porém, assim que deve ser muito difícil. Basta lembrar que eles atiram em duas explosões, recarregue.

Quando puder, passe para a próxima peça de cobertura. Entre na porta próxima primeira embora. Dentro há um monte de caixas para se abrir para produtos tão necessários e munição. Voltar fora e ter cobertura novamente. Até agora, deveria ter mais Majini aparecido. A tubulação do lado esquerdo pode estar em sua maneira embora isso deixe de cobrir, se necessário, mas só quando estão recarregando. Quando o perigo é longo, a volta a passagem de onde eles estavam. No caminho, porém, uma Reaper vai cair em você. Filho de a. ..

Você não tem espaço para correr por ele como antes, então nem pensar. Você tenho muito espaço para backup embora assim continuar fazendo isso até que ele expõe que weakspot em seu peito. Incêndio imediatamente para enviar a barata overgrown em seus estágios de fraqueza, aparecendo cada weakspot em sucessão. Quando ele finalmente expõe o peito novamente, mantenha atirando até que ele morra. Mantenha-se fazer backup necessário, e esperemos que o seu parceiro ou AI Sheva vai apoiá-lo. Quando se morre, cai outra pedra do poder. Schwing!

Voltar para onde o Reaper apareceu. Protejam-se, porque mais Majini toda a maneira deve ser atirando em você por agora. Um com uma haste de atordoamento virá através do abertura para cobrar-lhe diretamente para tomar conta dele. Afaste-se aqui e mover-se somente ligeiramente, de modo a persuadir mais Majini fora do esconderijo. Fique atrás do pedaço de cobrir embora. Aguarde um a sair da sala, a leste, bem como um ou mais sobre as passarelas nas proximidades. Preste atenção para outro stun rod Majini vir em você também. Uma vez que a música morre para baixo, você está livre para ir.

Pule a abertura e, em seguida, vire à esquerda em direção à parede leste quando puder. Pegue qualquer loot nas proximidades, em seguida, aproxime a porta aqui. É possível que você pode ser atacado no seu caminho para a porta, mas isso é raro. Se você fizer isso, pule para a próxima número, que você realmente não precisa.

Dentro de você encontrará algumas caixas, mas também uma erva vermelha. Dentro da mala, você vai encontrar um PSG-1. Você pode usar isso contra Sniper Wolf! Agora pressa, e .... nunca mente. O PSG-1 é um rifle muito bom. Se você planeja manter o S75 para atualizar, armazenar o PSG-1 em seu inventário mais tarde. Eu gosto do sistema de visão e É uma boa arma ainda, para considerar a possibilidade de uma adição permanente à sua inventário se você é tão inclinado. Puxe a alavanca aqui para ativar a energia para um próximo console com uma outra alavanca que vai usar muito em breve.

Sure bastante, um outro maldito Reaper aparece como você sair do quarto. Volta-se novamente, tanto quanto for necessário e deixe ele fazer com a sua espingarda. Se você é baixo em munição shotty ou apenas quer realmente salvá-lo, considerar o seu MG. Squish o bugs e você começa uma outra pedra do poder.

Faça o seu caminho para o console ativado e alguns convidados indesejados aparecerão do nada. Um deles é uma gordura Majini assim torná-lo seu primeiro alvo. Eles estão andar de elevador de grande porte como plataforma que atravessa uma abertura. Você pode facilmente tirar proveito desta situação com um parceiro por ter um dos que você usa alavanca para parar a plataforma temporariamente. O Majini do outro lado só vai puxar o seu pensamento e começar a se mover novamente. Você pode continuar a jogar um jogo com ele apesar de no melhor dos casos, a tenda da plataforma. Enquanto isso, você ou seu parceiro pode escolher os inimigos. Tornar as coisas ainda mais fáceis, atirando fora o operador alavanca para parar completamente a plataforma. Lidar com os inimigos e recolher o JEWEL PULSEIRA do gordo.

Agora você começa a tomar uma decisão. Ou tem Sheva accionar a alavanca, enquanto Chris passeios a plataforma (de preferência para o solo) ou enviar Sheva fazê-lo. Se você tem um parceiro humano, tem aquele que está ficando para trás prender um atirador de elite rifle. Indo Chris é melhor você estar preparado. Quando a plataforma começa a se mover um Majini dispara em você a partir da direita com o seu AK. Tenha o seu parceiro humano imediatamente pegar esse cara fora. Se você estiver jogando sozinho, você terá que fazê-lo se mais provável. A maior ameaça, porém, é quando a plataforma e pára dois caras com escudos chegar até você a partir da esquerda e da direita.

É imperativo que você tem o cara AK cuidado. Um parceiro humano ajuda muito aqui. Se ele está morto, o foco sobre os caras de escudo. Tente forçar o seu caminho passado um para que não quer prendê-lo na plataforma. O que faz esses caras realmente perigoso é que ambas têm parasitas e se você deixá-los prender você, como eu avisado, você está em apuros, especialmente desde que seu parceiro não pode chegar até você rápido o suficiente. Afaste-se e use uma granada de Flash para tornar mais fácil se você tiver ele. Caso contrário, a explosão de seus parasitas, com todas as outras armas você tem.

Jogue a alavanca e enviar a plataforma para trás. Quando seu parceiro entrar, jogar novamente para trazê-los para você. Enquanto você espera, explore a área à oeste, pulando o gap entre a passagem para o fazer. Você vai encontrar algumas caixas e um Erva Verde aqui. Quando você e seu parceiro estão reunidos, ir por outro caminho, leste.

Aqui, você terá uma cena rápida quanto mais inimigos aparecem. Alguns virão a fechar intervalo. Tente ter o seu negócio uma parceria com eles. Ficar atrás da tampa É importante, porque embora dois desses caras tem lançadores de foguete e eles picada. Um lote. Já a pessoa com o sniper rifle tentar tirá-los da atrás da tampa. Eles levam muito tempo para recarregar então use a janela para o seu vantagem. Eles têm máscaras embora assim que ir para outros tiros para matá-los. Um dos caras foguete vai se tornar um parasita e que ele vai rapidamente tornar seu caminho para você para estar preparado para isso. Uma vez que a ameaça é ainda mais, o foco no Majini tentando chegar perto de você, incluindo o chefe de bugs.

Protejam-se novamente, porque um lançador de foguetes mais Majini provavelmente aparecerá. Use a mesma tática de esconder e, em seguida, disparando com o sniper rifle quando ele é segura. Agora pressa para a sala da cabine estavam todos de pé perto. Preparar um granada e chutar a porta. Rapidamente e atirá-lo em recuar para permitir que o fechar a porta. Felizmente, a granada vai fazer a maior parte do trabalho aqui. Se não, ou se não tiver granadas, você tem que lidar com o Majini o caminho mais difícil. Vamos os caras escudo para você sair na passarela e ir para o joelho ou qualquer outra coisa que você pode bater até parasitas mais aparecem. Use o que você tem à sua disposição (espingarda preferida) para matá-los. Enxugar os dois últimos Majini aqui, incluindo um outro cara do foguete.

Lá dentro, recolher a mercadoria. Certifique-se de pegar o COLAR ROYAL apenas para o direita da porta que você entra. Também dê a erva verde no console. Leia os documentos perto do sofá, se quiser, em seguida, mover para fora da porta. Vá ao redor do canto e abrir a porta que dava para a próxima área.

Vá em frente e pegue a erva verde. Vire-se e abrir todas as caixas aqui para outros bens diversos. Vá para o leste agora, todo o caminho até a passagem para o que parece como um quarto familiar. Abrir as caixas à direita, então desça a escada para a plataforma central.

[EMBLEMA BSAA # 26]

Antes de fazer qualquer outra coisa, você deve pegar um emblema complicado. Se você pegar o elevador em movimento você pode ainda receber um presente, ele só vai ser muito mais resistente. Vá para o lado da plataforma e olhar para o leste. Você deverá ver uma pequena varanda plataforma que vai entrar em jogo em breve. Debaixo desta plataforma é o emblema. Por debaixo não me refiro na parede, é como se no chão, logo abaixo se isso faz sentido. Use o seu rifle sniper.

Encontre o monitor perto da borda e puxe as alavancas para chegar a plataforma móvel. Assim começa uma viagem um pouco complicada.

A plataforma irá rodar e levantar. É o movimento em breve estará impedido No entanto, por Majini nas laterais da sala jogando alavancas para substituir pará-lo. Quando o fazem, a plataforma sobe e gira muito mais lento. Isto não só torna as coisas demoram mais tempo, mas faz você um alvo fácil para as armas.

Primeiro, essa parte é chata porque é difícil conseguir a plataforma móvel novamente. Fazendo isso, você precisa matar o Majini que tem a mão sobre a alavanca (Que não é tarefa fácil). A plataforma pode ter abrandado, mas usando seu sniper rifle (a arma só que realmente não necessita de sorte aqui) não é fácil com o movimento horizontal. Demora muito para se acostumar, mas você pode tentar apontar sua mira para a esquerda de seus alvos e então o fogo quando a plataforma linhas de movimento-los automaticamente. Ainda não é fácil embora.

A outra maneira é ficar no centro e use a coluna aqui para fornecer você com tampa como você espera. Eventualmente, a plataforma irá acelerar novamente após um minuto ou assim. Você também pode esconder aqui e tentar alfinetar eles como no primeiro estratégia.

De qualquer forma, a plataforma será interrompida uma segunda vez para mais uma vez, apontam para a Majini acionar a alavanca. Quando começa a se mover novamente, use a coluna Proteja-se de tiros. Como você se aproxima do topo ficar com o seu rifle sniper e usar a coluna de novo como um escudo. Cinco Majini com AKs estará à sua espera na escada. Afaste-se e usa a coluna para bloquear a maioria de seus tiros, em seguida, procurar-los através das aberturas. Alguns têm máscaras e outros não tão picareta suas metas e deixá-los todos. Assim que estiver pronto, suba as escadas e recolher todos os produtos descartados. Vá abaixo a passagem para o próximo corredor. Abordagem a porta para chegar à próxima área. Você vai entrar em uma grande caverna que se abre para uma grande câmara. Antes de sair do corredor da caverna, olhe para o teto e você deve encontrar o Ruby (brilhante) que você pode disparar para baixo.

THE MOST DANGEROUS GAME

Esta é a última sala que você precisa para passar, mas de nenhuma maneira uma moleza. As ruínas na frente de vocês são alcançados através de uma ponte levadiça que só acontece a ser levantada agora. Os controles estão em um edifício próximo, que só passa a ser trancada por dentro (o demônio planejado tudo isso?). Seu única alternativa? Pegue um elevador para cima e tentar entrar por cima. Vá para o lado norte do edifício, e abrir a caixa. Use a alavanca aqui para ativar outra alavanca perto do elevador.

[EMBLEMA BSAA # 27]

Antes de puxar a alavanca, olhar para baixo o eixo do lado sul (você pode ter uma visão melhor dessa forma). No lado (leste) direito do poço do elevador é este emblema.

Ora aqui está onde você precisa fazer uma escolha sobre quem deve enviar. O objetivo aqui é para ir do outro lado da borda superior, a toda a volta para chegar a um grande azul recipiente e empurrá-lo lentamente para fora do caminho até que a pessoa pode cair na edifício. O problema? Uma tonelada, e quero dizer uma tonelada de Lickers estarão atacando essa pessoa do andaime. Se você estiver indo sozinho, você pode enviar Sheva e apenas a fornecer-lhe cubra com seu rifle sniper. Ela geralmente começa o trabalho feito isso você não precisa se preocupar.

Se você decidir ir, você pode escolher para tentar e destruir todos os Lickers como antes. Isso não é nada fácil, porém. Se você decidir fazer isso, eu altamente Recomendamos que vem preparado. Leve o Grenade Launcher para uma coisa. Também tem um slot aberto (você verá porquê). Ter várias granadas prontas, e até mesmo alguns minas da proximidade vai ajudar muito.

Eu estarei assumindo que você está enviando Chris de modo que Sheva accionar a alavanca e enviá-lo para cima. Como Chris, faça o seu caminho através dos andaimes. Dois Lickers aparecerá. Experimente e matar esses dois, só para tornar mais fácil. Use o seu shotgun (ou magnum ser rápido nisso) e seguir em frente. Mais em breve irá aparecer, Então aqui é o lugar onde você começar a correr. Ao chegar à esquina, rapidamente arrombar a caixa aqui para obter algumas rodadas ACID (é por isso que você abriu um slot). Agora atravessar e correr para o andaime outros. Este é o lugar onde o contentor azul é.


-Se você estiver correndo-

Se você só quer dar o fora daqui. Chegar a esse recipiente e começar empurrar! Se você tem um parceiro humano isso é ótimo. Peça-lhes para lhe fornecer cobertura de um ponto de vista de segurança com o rifle sniper. Seu parceiro pode ajudar tremendamente, atirando o Lickers fora da parede em que subir. A arma mais forte, mais fácil será. Fazer isso significa loot menos possível porém, se você derrubar um monte deles. Você pode ajudar a si mesmo também, tentando atrasar o Lickers proximidade com as minas colocadas ao longo do andaime. Manter empurrando até que o caminho está aberto. Deixe cair para baixo para dentro do prédio e reagrupar com seu companheiro de equipe para terminar o off Lickers (ou atravessam a ponte depois jogando a alavanca).


-Se você está lutando-

Se você quiser se manter no chão, começa com o plantio de algumas minas de proximidade em o andaime. Se você tem um parceiro humano (o que é realmente útil), eles pode usar seu rifle sniper para visar as paredes ruína e snipe o Lickers como eles estão subindo. Um tiro de um rifle ou magnum bate os bichos fora as paredes e diminui consideravelmente a quantidade que você tem que lidar com eles. À medida que a multidão de Lickers aproximar, use o Grenade Launcher e / ou Granadas de mão para afastá-los fora e suavizar-los. Fique fora do alcance de suas línguas e usar sua magnum ou shotgun para acabar com eles. O Acid Rounds para o Grenade Launcher fazer uma trabalho decente.

Outra dica para manter em mente é que quando você avançar e desencadear a emboscada Licker em segundo lugar, se você ficar no lado esquerdo da sala e não vão ao longo do lado norte, o número de Lickers que os ataques serão muito limitado. Você pode reduzir o número total de permanecer de fora e apenas lidando com os que aparecem agora. Então, quando é claro, subir e os resto vai seguir em breve.

Se você tiver a oportunidade, abrir as três armários no interior do edifício para chegar um cálice (GOLD), um First Aid Spray, e algumas munições Magnum.

Atravesse a ponte. Olhe para cima na abertura do salão ao lado e você deve ver uma jóia brilhante. Derrubá-lo para o TOPAZ (brilhante). Agora, avançar e abrir a porta. Um fatídico encontro aguarda.


*** ATENÇÃO SPOILER ***

Assista a cena seguinte, antes de ler sobre!



BOSS FIGHT

___________________________________________
/ CLASSIFICADOS S.T.A.R.S. Arquivo - Albert Wesker \

Ataques: Rush chute pontapé de combinação de ataque, arma de fogo
Weaskpot: Nenhum


Sim, este é realmente uma luta de dois contra dois. Seu oponente real é Wesker Embora. Jill é apenas uma mosca incomoda com uma arma. Wesker no outro lado, Não é muito agressivo. Ele vai lentamente e dramaticamente fazer o seu caminho em direção a você E se você realmente deixar ele chegar perto, ele vai desencadear alguns poderosos chutes e Perna ibope. Tiroteio em Wesker revela-se absolutamente inútil como a sua matriz como Dodges evitar deixá-lo apenas sobre cada bala. Atirar nele à distância Embora, muitas vezes torna-lo a preparar seu ataque funcionar. Ele vai dobrar os joelhos e Preparam para cobrá-lo. Quando ele fica em uma estreita faixa, Wesker irá desencadear uma Ataque combo devastador. Isto pode ser combatido embora usando Square Ou, em algumas ocasiões, X.

A luta tem duas fases. O primeiro é nesta sala principal com Wesker e Jill. Você pode forçar a luta para realocar correndo para a porta de metal no leste Lado entretanto. Isso força uma cena em que Wesker chutes Chris através do Porta. Fazendo isso começa a segunda fase. Isto é totalmente opcional contudo E você não tem que atravessar a porta a todos. É altamente recomendável Você faz, porém, por várias razões. Além disso, começando mesmo remotamente perto da Porta durante a luta vai fazer você passar.

A razão mais importante para sair deste quarto princípio é para escapar Jill. Ela vai começar em seus nervos muito rapidamente com ela VZ61. Se você tem um parceiro, Podem manter ocupado Jill apontando para ela, muitas vezes fazendo-a rolar para fora da O caminho. Tente evitar o disparo Jill, porém, porque se você magoá-la muito, Você recebe um Game Over. AI Sheva é totalmente inútil para manter Jill ocupado, porém, Assim por diante solo, incômodo Jill é aggravatingly superior.

Início da luta, indo para a escada atrás do par e pegar o Duas ervas verdes. Suba as escadas e também sobre o balcão canto sudeste, Quebre os vasos aqui. Um terá uma esmeralda (brilhante). Boas. Agora, Vamos nos concentrar na luta.

Como eu disse, essa luta é muito mais difícil nesta sala, porque você tem tanto Jill E Wesker para se preocupar. A melhor coisa a fazer é fazer uma pausa para a porta Assim que você tem todos os itens que você deseja. Uma vez que Wesker chutes Chris meio, Luta de repente se transforma em dois separados um a um batalhas. Chris estará em Um corredor pequeno labirinto com Wesker em sua cauda. AI Sheva será voluntário Jill manter ocupado. Se você tem um parceiro, elas também devem oferecer para cuidar Dela.

Como Chris, fugir de Wesker e arrombar qualquer vasos encontrar ao longo do Caminho. Pressa em frente ao quarto que você vê. Como você entra, o pequeno espião Pote na prateleira à sua direita. Smash-la aberta e reivindicar o SAPPHIRE (oval) Interior. Vire à esquerda e na sala ao lado, você encontrará uma grande arca. Se Sheva Seguida você aqui, você pode tê-la ajudá-lo a abri-lo. Se ela está de volta Na sala principal, você pode não receber qualquer ajuda. Abra-a para encontrar uma SAPPHIRE (Brilhante), uma esmeralda (oval), e um falcão L., que é uma magnum novinho em folha! Agora Que você tem que, você pode realmente se concentrar na luta novamente.

Este duelo vai terminar de duas maneiras. Ou você sobreviver durante os sete minutos Wesker distribuídos, ou você tomar a ofensiva e enfraquecê-lo bastante. A Este último é obviamente mais difícil e requer alguma preparação e astúcia. Enfraquecimento Wesker é sobre todos os danos. O melhor suas armas, mais rápido o Luta vai acabar. A melhor escolha é uma magnum bem atualizado. Machucá-lo é o Parte mais complicada, porque como vocês devem ter percebido, Wesker tem tempo de reacção dinâmica.

Se você colocar uma distância suficiente entre si e Wesker, ele vai parar e conversar. Estes São os momentos em que ele é vulnerável. Use seu mapa e observe a sua localização. A Melhor estratégia é usar a sala de peito como o centro e anda em círculos Em torno dele. Use a opção de se esconder atrás de muros e de olho em seu mapa Wesker se aproxima. Espere que ele pare no lugar e olhar em volta. Tome este Chance de disparar contra ele algumas vezes. Depois de alguns golpes, Wesker vai apressá-lo. Se Você quer, saia do jejum de parede e contra o seu ataque. Se você permanecer no Parede, porém, você pode estar protegida. Fuja rapidamente embora. Corrida à volta do L. Hawk sala peito e usá-lo para perder Wesker novamente. Depois que ele perdeu, você Pode atacar novamente. Está aqui um mapa para ajudar você a ter uma idéia da sala de tórax estratégia:


Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
Resident evil 5 (Detonado) 2vltbuw


Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
Resident evil 5 (Detonado) 2vijvnm

Para o seu parceiro, se você tiver um. Tenha em mente para não prejudicar Jill. Basta manter a La ocupada por ela e com o objetivo de evitar ataques de sua arma. AI Sheva pode Jill realmente levar para o corredor com você e Wesker. Isso não é muito de Um problema, porque normalmente eles só passado completamente. Se Wesker visa Sheva Porém, você pode usar esta oportunidade para atacá-lo novamente. Alguns outros freak Coisas podem ocorrer, tais como Sheva ficando gravemente ferido por Jill no Sala principal, o que praticamente garante que você vai perder se você está no Corredor com Wesker.

Faça o que fizer, não deixe o corredor para voltar à sala principal. É Melhor você manter a batalhas separadas como este. Repita a estratégia de esconder E atacar e continuar fazendo dano a Wesker. Se você tiver sorte o suficiente, você Pode ser capaz de machucá-lo o suficiente para fazê-lo cair a um joelho. Isso significa que Você lutou o suficiente. Você vai ganhar o "Bad Blood" Troféu para isso! Nice! Depois de fazer isso, Wesker fugirá para a sala principal ea luta vai acabar.

Se esta é sua primeira vez no jogo, porém, você pode não ter muito Poder de fogo suficiente para enfraquecer Wesker, isto é, se você foi atualizar Todas as armas início. Se você não pode fazer isso ou ele só parece muito difícil, Confiam no funcionamento e sobrevivência de sete minutos. Tente evitar Wesker em O corredor, e não vai voltar para a sala principal. Se você tem um parceiro e Eles precisam de ajuda, porém, ir em seu auxílio, especialmente se você precisa para curar.

Quando quer que você tenha feito o suficiente para danificar Wesker ou seu sete minutos é para cima, A luta termina.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Não acabou ainda though. Depois de uma cena, sai Wesker, à direita do palco. Isso deixa lo com um último oponente. Se você forçou Wesker de joelhos nos últimos luta (e conseguiu "Bad Blood"), procurar um novo tesouro no início desta próxima luta. Entre as escadas você vai encontrar o coração da África.


____________________________________________
/ CLASSIFICADOS S.T.A.R.S. Arquivo - Jill Valentine \


Ataques: VZ61 armas (ataques estilo diferente), varredura de perna, chuta
Weakspot: Dispositivo (no peito)


A luta fatídica, de fato! O objetivo nesta batalha é, obviamente, não para matar Jill (A menos que queira Game Over gorda grande ecrã), mas para libertá-la de Wesker Controle. Para fazer isso, você tem que erguer fora aquela coisa no peito. Este é um divertimento Luta pela co-op então pegue um amigo, se puder.

O que Jill está ligado, ele faz dela muito ágil e, aparentemente, dá-lhe a oderes do Homem-Aranha . Ela vai mudar, principalmente em torno do piso em alguns pseudo Estilo de artes marciais e tenta expulsá-lo se você chegar muito perto. Seu ataque principal No entanto, é com ela VZ61 de. Ela vai parar de usar estas e matá-los em alguns Maneiras diferentes. Ela pode varrê-los do outro lado da sala ou atirar em você diretamente. Ela vai mesmo subir paredes e atirar em você por cima. Uh, hey! Descer De lá!

Para remover o dispositivo que você ou seu parceiro deve conter Jill, enquanto o outro Mashes longe no botão X (PS3) para retirá-lo. Qualquer um pode conter Jill por Ficando atrás dela e apertar o botão. Você só precisa ter cuidado com ela Pontapés. Calma aí, Chun-Li!

O problema é que você não pode simplesmente removê-lo para cima. Acredite, eu tentei. Você realmente precisa de enfraquecer o primeiro dispositivo. Como você faz isso? Ao disparar Claro! Mais uma vez, a maneira mais fácil de fazer isso é ter alguém que segure Jill baixo. Isso permite que a outra pessoa a chegar tão perto quanto eles precisam e Constante o seu objectivo. Como você pode imaginar, se você tiver alguma terrível objetivo, você pode Ferir Jill e que não é bom. Felizmente, o dispositivo em si tem uma bonita Acolhedor intervalo para balas por isso mesmo que você não é exato dentro de um fio de cabelo, Você provavelmente vai atingi-lo.

Danificar Jill atordoa temporariamente. Você pode acompanhar este processo por ter o seu Parceiro de jogá-la para o chão. Depois, você pode se aproximar dela e começar a Puxar o dispositivo. Ele provavelmente não vai funcionar no entanto. Você precisa repetir este Processo seja bem sucedido! Trabalho em equipe é fundamental!

AI Sheva geralmente fica em posição de restringir Jill, assim você não precisa se preocupar. Você pode fazê-lo também e deixá-la lidar com o puxar. O foco agora é Enfraquecimento do dispositivo embora. Você também não precisa ter Jill restrita a Dispará-la. Se você é rápido o suficiente, você também pode atirar o dispositivo quando Jill é Parar para atirar em você, ou quando ela está nas paredes. Só tome cuidado se você Fazer isso.

Atire o dispositivo um par de vezes e que irá prepará-lo para ser puxado para fora. Agora há duas maneiras de fazer isso. Um deles é o trabalho em equipe e os outros é uma Trabalho solo. Você pode disparar o dispositivo e, então, o seu parceiro ou AI Sheva Derrubar Jill no chão novamente. Receba em cima dela e começa a puxar. Se Você enfraqueceu o dispositivo o suficiente, que vai acabar a luta. Isso não é gratificante Entretanto.

A outra maneira é começar a puxar quando seu parceiro é a contenção Jill. Apenas Abordá-la e começar a puxar. Se você enfraqueceram bastante, isso deve funcionar. Se não, Jill irá libertar-se e depois chutar o seu parceiro, então eles devem Estar pronto para esquivar-se. Se você fizer desta forma no entanto, puxando o aparelho enquanto O seu parceiro tem Jill, você será recompensado. Terminando a luta dessa maneira fica-Lhe o "Masters of Remover" Trophy. Schwing!

Faça o que você precisa, mas não ferem Jill (apesar de quanto você pode querer Após a luta anterior ...). Tire essa coisa e você está em casa gratuitamente.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Com o julgamento terminou, você terá uma cena quente e semi fuzzy para assistir. É termina com o final do capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:18 pm

Chapter 6-1: Ship Deck

A partir daqui, apenas atualizar o que quiser. Vá com capacidade para obter munição rápida recargas, e manter o poder de fogo, especialmente se você está optando na mais recente armas. Vender os tesouros, incluindo o coração da África, se você consegue. Você está chegando à reta final isso faz o que você tem que fazer.

---

À medida que você começar, você deve reunir bastante rápido que este lugar é grande. Além disso, há são um monte de lugares altos para cima. Uma rápida olhada ao redor com seu rifle sniper provavelmente no local alguns inimigos em lugares altos. Vá em frente e tocar alguns tiros para fora. Isso é bom porque vai trazer um Majini alguns correndo para a sua localização. Apenas ficar na borda superior e atirar-los quando eles chegarem perto. Todos eles têm hastes stun então eles não podem atirar em você. Apenas resíduos como eles tentam desesperadamente subir a escada para chegar até você.

Quando isso está a cargo, cair para baixo e abrir as caixas. Prosiga acima das escadas e a abordagem da grande torre / estrutura do mastro. Suba a escada para a plataforma, em seguida, a grande escada do outro lado para chegar ao topo. A Majini espera na superior, a menos que você sniped ele anteriormente. Até aqui, pegue todos os produtos e usar o sniper rifle de novo agora. Olhe para o sul. É muito escuro, mas você deve ver um guindaste com ele é o braço de metal ou qualquer coisa que paira sobre o navio. Além de tudo isso é um Majini solitário. Snipe-lo para receber uma recompensa mais tarde. Agora desça e ir para o norte, descendo outra escada para chegar à proa do navio. Subir a escada e você vai encontrar várias caixas à esquerda e à direita para as mercadorias.

Agora, tente ir para o sul até as escadas e dois Adjules vai pular fora de um frete recipiente. Depressa arme-se com o seu shotty e ter com eles. Afastar da escada como dois Majini fazer o seu caminho para você. Cuidado com suas armaduras e também ao longo de suas oscilações exageradas (eles vão ficar muito perto de você rápido). Um irá tornar-se um parasita assim que tem uma granada de Flash ou seu pronto shotty.

Prosiga abaixo a passagem e quando você chegar ao outro lado, um Majini gordura estar à espera. Tente snipe lo antes que ele se aproxima e você pode facilmente levá-lo para baixo. Coletar o bracelete da jóia e prosseguir. Dois Adjules mais e um Majini ataque. Gerenciar todos eles com sua arma antes de eles chegarem muito perto. Alternar armas para matar a Majini, em seguida, mova para frente com muita cautela. Outro Majini tentará emboscar você de todo o canto, balançando seu bastão de choque assim se afastar rapidamente. Atire nele e ele vai se transformar em um dos Duvalia parasitas. Droga! Afastem-se e usar as armas que você pode enfraquecê-lo e filmar seu weakspot boca. Você também pode fazer todo o caminho até o arco e escalada uma das escadas. Esse cara não pode subir assim que você pode tentar explorar isso. É faz chegar um tiro certeiro um pouco mais difícil, mas isso torna as coisas mais fáceis.

Feito isso, continue para o sul e desça a borda. Abrir as caixas aqui e entrar no corredor. Uma das vielas pouco tem uma caixa para conseguir isso. Manter que se deslocam até você encontrar uma obstrução estranho com um painel verde iluminado. Imprensa o botão para abrir o caminho. A única maneira de ir é para o oeste mais caixas e de um escada. Suba e se aproximar do grande contentor azul. Com seu parceiro, empurrá-lo fora do caminho, assim você pode cair para a zona centro abaixo. Esta é onde um monte de coisas vai desenvolver-se rapidamente para estar pronto.

Como você meandro para esta área, a grua vai cair de uma gaiola de Sheva. Não importa quem chega lá primeiro, será sempre Sheva. Para piorar a situação, uma bando de Majini irá atacá-lo aqui. Sheva pode ajudá-lo da jaula, mas é não é fácil. Enquanto Chris, você pode ser facilmente escapado até aqui. Voltar para cima no no canto inferior direito e prestar atenção para Majini caindo na direita na frente de você. Use suas melhores armas para mantê-los afastados. Também alvo da Majini no recipiente supra. Ele tem granadas, mas contanto que você fique do lado sul, você não pode ser ferido.

O grande jogador aqui é o escudo Majini que cai na no final. Ele se vira em mais um daqueles malditos parasitas Duvalia. Esperemos que o seu parceiro proporcionar-lhe uma pequena capa da jaula. Use todo o espaço desta área a sua vantagem e correr para chegar a hora de filmar. Depois que ele morre, você pode pegar o KEYCARD CRANE de seu cadáver.

[EMBLEMA BSAA # 28]

Não deixe ainda. No lado norte desta área é que abrir o recipiente. Houve um Majini lá jogando granadas lembra? Bem, dentro desse contêiner é um emblema. É realmente muito difícil ver a partir de praticamente qualquer ângulo para a sua melhor aposta é a de atirar uma granada lá dentro, e que deve fazer o truque para você. Basta prestar atenção a sua tela e olhar para o emblema de aparecer no canto inferior direito e ouça o som também.

Agora, para escapar, visam a luz verde para o norte. Atire nele para aumentar a plataforma em seu caminho.

Voltar aqui, a abordagem do terminal e abra a porta com o seu cartão magnético. Cabeça acima das escadas e dispare no Majini que nasce em você. Ele provavelmente vai explodir. Agora, chicote para fora seu rifle sniper e tomar um olhar para o guindaste. Direito até a primeira escada é uma espera Majini, então ele snipe. Agora, vá em frente e subir. Abordagem a próxima escada e você provavelmente verá que dois Adjules, como abutres, estão em torno da jaula. A gaiola vai proteger Sheva então se você tem um parceiro, peça-lhe que tirá-los de forma segura. Enquanto isso, subir o próximo escada e atacar o Majini aqui. Antes de atirar a alavanca, tente certificar-se o Adjules abaixo estão mortos. Ajude seu parceiro ou AI Sheva, tentando snipe-los de cima, se possível. Quando eles estiverem mortos, levantar a gaiola livre Sheva.

[EMBLEMA BSAA # 29]

Antes de voltar para baixo, você pode começar outro emblema, se você tiver a paciência e munição. A partir do nível superior do guindaste, use seu rifle sniper e procurar uma estrutura muito sombrio para o sul. Tem um prato como o dispositivo na parte superior e que é onde você pode fazer mal para fora do círculo azul que é o emblema. Bater não é tarefa fácil. Tente contar com a fragilidade natural das vistas ao invés de tentar alinhar manualmente o emblema com o stick. Continue a filmar até conseguir.

Retornar para o chão imediatamente e encontrar o seu parceiro. Voltar para onde o gaiola foi e suba a escada. Abrir as caixas aqui e vá para o norte. Pegue o Erva Verde e, em seguida, atravessar a nova plataforma, feita a partir da gaiola para uma caixa. Vá norte e vire à direita. Hop em cada recipiente, para chegar a um cofre na finais. Dentro de você encontrará 3000 GOLD. Cuidado com várias Majini que tentará cair em você. Matá-los de fora da abertura e em seguida, retornar uma vez que é segura.

Entrar na área no centro com as duas plataformas verde. Dois Majini gordura aparecer. Um deles será a seguir e uma ficará em cima com você. Eles podem chegar até a que, surpreendentemente, de modo a tentar ter o seu parceiro humano (se tiver) lidar com um, enquanto você cuida dos outros. Caso contrário, a AI de Sheva pode fazer isso para você também. Mate-os ambos para obter o BANGLES jóia. Desce e na centro aqui você vai encontrar outro tesouro, o TOPAZ (oval). Sempre fiz isso vem, você pode perguntar? Bem, lembre-se que Majini em cima do guindaste você abatido mais cedo? Sim, ele deixou cair isso.

Agora, para sair daqui, você e seu parceiro deve ficar no verde plataformas. Você tem que atirar as luzes verdes para o outro a levantar-se mutuamente fora daqui. AI Sheva recebe automaticamente para a posição e ajuda-lo de modo fazer o mesmo por ela. Dependendo de qual lado você escolher, você tem algumas coisas de encontrar. No lado direito, você pode obter algumas caixas, incluindo alguns em um fosso que o obriga a iniciar os elevadores novamente.

A outra pessoa pode encontrar algumas caixas, além de uma área para drop down em. Empresa volta para o norte para encontrar aqui mais um daqueles plataformas no seu caminho. Use o controlar a luz verde para levantá-lo. Isto irá liberar uma Adjule para estar pronto. Uma vez ele está morto, digite o recanto aqui para encontrar um seguro com outra medalha de ouro 3000.

Suba a escada e vá para o sul agora. Outro par de Adjules estará à sua espera abaixo. Atire neles antes de descer. Se reunir com seu parceiro e cabeça as escadas para abrir a porta.

NO LOOKING BACK

Pegue a erva verde, MACHINEGUN munição, a granada de mão e aqui dentro. Em seguida, descer e abrir algumas caixas. Prossiga até o corredor. Suspenso o escotilha. Desça esta longa série de escadas que a espiral descendente que você ouvir algumas falando. No fundo, algumas caixas de espera, junto com uma prata caixa contendo uma BREAKER prisão. Esta espingarda muito sexy é uma boa atualização, de modo mantê-lo a menos que você esteja atualizando a Ítaca, caso em que, armazenar a Cadeia Disjuntor em seu inventário mais tarde.

Vá para o oeste e agora abrir a porta. Uma vez que a cena é longo, se virar. Quebre aberto os compartimentos de vidro para chegar aqui alguns ammo do rifle. Perto da porta, recolher a erva verde.

[EMBLEMA BSAA # 30] + [OPORTUNIDADE CONQUISTA - BADGE OF HONOR]

Olhe para a parede norte. As flores devem ser à sua esquerda. Levante a sua opinião até você ver um armário ou algo com isto dentro de emblema. Mire e incêndio. Se você começar a cada emblema até este ponto, parabéns, você terá a "Medalha de Honra" Troféu!

Prossiga para a próxima sala e é um grande problema. Um monte de inimigos estão esperando abaixo também. Use seu rifle sniper de cima e atire alguns deles antes de notam você. Se você é co-volvimento, você pode ter um jogador ir para baixo e ataque enquanto o outro aborda-los de cima para baixo com o rifle sniper. O alarme som e um monte de AK Majinis aparecerá. Use a tampa está prevista para se proteger. Cuidado com um Majini com uma haste de atordoamento próximos a você. Pop-out da cobertura e cuidadosamente snipe cada um, ou se você tem um parceiro lá em baixo lidar com eles, dar-lhe alguma ajuda. Mover ao longo da passagem para chegar uma visão melhor de mais alguns inimigos, incluindo um sobre a borda alta para o oeste.

Desce e lidar com quaisquer vestígios. Busca no lado direito para alguns MACHINEGUN munição. Quando você cair aqui, você vai provocar o aparecimento de um Majini na passagem de onde você entrou (a noroeste). Ele vai começar lançando granadas para baixo, para você que vai rapidamente tornar-se irritante assim torná-lo seu principal alvo. Move mais a oeste e pegue a erva verde à esquerda. Alguns Majini mais aparecerão, incluindo um escondido em um contêiner no canto que também vai lançar granadas. Tente ter um jogador distrair e matar o Majini outros, enquanto um com o rifle sniper leva a um no recipiente. Tenha cuidado para lidar com o escudo Majini. Use os barris vermelhos aqui para ajudá-lo.

Mais AK Majini estará à sua espera, a maioria deles do outro lado do recipientes e lixo aqui na esquina. Atire em todos e quando todos os inimigos ter sido cortadas, suspenso o chocam nas proximidades. Pelo corredor, atire a Majini seguinte. Continue com mais duas e vai estar esperando na esquina. Um deles tem um AK, eo outro tem uma haste de atordoamento e um parasita que deve ter cuidado. A shotgun é perfeito nesses corredores apertados.

Quando você chegar na escada, uma queda mais Majini em você. Ele se transforma em parasita Duvalia que é uma má notícia. Voltar para cima e solta com tudo você tem, incluindo granadas.

Suba a escada para fora e vire imediatamente à sua direita. A Majini poucos serão de espera e um ansiosamente tentar lançar uma granada. Objetivo rapidamente para o vermelho vasilha próxima para explodi-los todos para o inferno. Pegue o loot aqui, incluindo um EGG (podre) e uma erva vermelha. Mantenha o ovo podre como ele vai vir a calhar em breve. Mover a leste por esta sala agora. Você notará as latas outro vermelho, que pode-lo na pista de que algo está por vir. Não é outro Uroboros embora ...

É aquele cara com a metralhadora! Caramba! Tire a tampa e espere por sua vôlei de balas para parar. Pop fora quando você puder e tirar algumas fotos com ele. É realmente difícil para o aturdir a menos que você aponta em cheio a sua cabeça assim que você vai precisar manter se agachando para evitar a Chris Redfield tipo queijo suíço. Use o vermelho vasilha e uma nas proximidades de Proximidade de Minas, se você pode enganar o grandalhão perto deles. Se você atordoá-lo, você pode desencadear o ataque melee rara, a Haymaker. Este cara tem um monte de punição assim você pode acabar usando uma grande quantidade de munição aqui. Tente fina sua saúde para baixo com granadas e outros explosivos primeiro embora. Depois que ele morre, ele oferece a PETROLEIRO KEYCARD A.

Há, obviamente, um B em algum lugar, então vamos encontrá-lo. Primeiro, verifique o canto para encontrar uma erva verde e algumas caixas. Pegue a plataforma mais alta e levar o escadas perto da porta para ir para o oeste. Deixe cair para baixo aqui para encontrar uma plataforma com algumas caixas e cofre. O cofre tem PETROLEIRO KEYCARD B. Com os dois na mão, vá para o porta e abri-lo juntos.

Aqui dentro, um lançador de foguetes mais alguns Majini estão esperando. Tire a tampa e esperá-los para disparar antes de atacar. Tente ser rápido porque a tampa é destrutível e eles vão expor rapidamente se você hesitar. Um terceiro indivíduo com um lançador de foguetes também aparecerá assim matá-lo também. Colete todos os produtos aqui, incluindo uma erva verde no canto noroeste, perto de uma caixa também. Vá para o sul agora. Alguns dos rapazes lançador de foguete irá cair COLARES DEAD noiva, assim reunir esses. Saia pela porta sul para encontrar um elevador em torno do canto.

Assista a cena e parte vai acabar. Você está chegando mais perto ...

Chapter 6-2: Main Deck

Você vai começar esta parte no exterior, uma nova área do navio. Você vai a uma abordagem melhor site medonho e isso irá acionar uma cena. Oh, Excella pobres. Um novo começa a cena e você tem alguns botões para acertar. Esta parte é resistente em co-op porque você tem que confiar em seu parceiro para atingir os seus botões. AI Sheva sempre os atinge, desde que você obtenha o seu. Um monte de botões esquiva, Praça e X alternadamente, vai aparecer em sucessão de modo a manter os esmagou. Você chegar a uma parte onde você tem que passar por cima de um recipiente. Em co-op, Chris deve hit L1 R1 juntos primeiro a levantar-se Sheva. Em seguida, o jogador que controla Sheva deve apertar os botões para puxá-lo para cima. Depois disso, mash X para correr e finalmente escapar para dentro.

PEST CONTROL

Cabeça para baixo o corredor e virar a esquina. Você vai manchar uma erva verde no final mas seja cauteloso. Como você se aproximar, um dos apêndices Uroboros 'tenta agarrá-lo da ventilação acima. Este será um perigo recorrente para os próximos anos áreas tão atento e estar pronto para bater os botões. Pegue a erva e, em seguida, entrar na sala próxima. Abra os armários de algumas munições arma de fogo, e uma CÁLICE (GOLD).

Siga até a sala ao lado e esquivar perto de um corpo morto como outro tentáculo falhas dentro Avançar para uma porta à sua esquerda e entra. Só no vestiário do o canto sudeste da sala tem dentro de nada, então abri-lo para alguns RIFLE AMMO. Entre no próximo quarto e você pode furtar uma BOMBA proximidade do cadáver e alguns munição de espingarda sobre a mesa. O segundo armário da esquerda tem REVÓLVER dentro de algumas munições. Saia pela porta e começar a mover oeste. Outro apêndice Uroboros atacará assim que esteja pronto.

Suba as escadas e vire. Você vai ver um corpo ser jogado no chão de fora do canto. Esse cara está realmente vivo, embora, é uma armadilha que você facilmente cair em um momento, então vamos impedir isso. Esta é uma boa oportunidade para obter um novo troféu embora.

[OPORTUNIDADE CONQUISTA - EGG ON YOUR FACE]

Primeira coisa que eu gostaria de salientar é que você não é de meios necessários para obter este troféu agora. Você tem o ovo podre não muito tempo atrás e supondo que você ainda tem, você só tem algumas oportunidades para conseguir este troféu até o jogo termina, e não muitas dessas possibilidades são grandes. Você pode facilmente manter apenas o ovo e ele vai aparecer no seu inventário em um New Game , onde será muito mais fácil utilizá-lo no início do jogo. Cabe a você.

Se você quiser começar agora, comece por tiro que o inimigo que está deitado sobre o chão. Quando ele levanta-se, atirar-lhe mais algumas vezes com sua arma em um algumas áreas não vitais (pernas, etc.) Isto é só para enfraquecê-lo. O ovo podre tem um lote de potência (tanto quanto um tiro de magnum) para filmar o Majini é apenas para garantir que o ovo vai ser um tiro uma morte. Deixe que o inimigo se aproximar e equipar o ovo. É como uma granada no caminho Chris mantém, mas há uma opção para comer. Sob nenhuma circunstância a que entretanto, porque você não só irá perder a sua chance, mas o ovo irá esgotar a sua saúde quando consumido. Alvo e fogo eo ovo deve matar o Majini facilmente, nabbing você o Troféu.

Se você não tem o ovo ou apenas querem esperar por uma oportunidade melhor depois ou em um novo jogo, basta atirar no cara de longe até que ele está morto.

Entre na sala à sua esquerda para encontrar alguns produtos. O meio tem um armário CÁLICE (GOLD). Também dê a erva verde no canto oposto. Sair agora e ir ao virar da esquina, onde Majini que estava deitado. Um corredor cheio de Majini estão colocando aqui em baixo. É óbvio que eles estão vivos, porque embora como você pode ver, suas varas de stun estão ativos. Ao contrário de suas contrapartes que mortos, porém, esses caras são realmente bons fakers. Não importa o que você faz, eles não vai morrer, então não desperdice balas e apenas saltar a armadilha óbvia a pé no corredor. Use sua arma para obter qualquer Majini fora do seu caminho, então fazer uma reviravolta e atirar o resto vem em você. Uma vai se tornar um Duvalia AKA mosca parasita tipo de armadilha para que você tenha que lidar com isso. Use uma granada para fazer mais fácil.

Pegue a ponte KEYCARD ele cai e usá-lo para abrir a porta no leste quarto. Antes de prosseguir, você pode ler o documento no canto, se quiser.

Suba a escada próxima à ponte. Wesker estava aqui ... Vire à direita e pegue a munição de armas. Há uma porta no lado sul, que você não pode abrir ainda. Por outro lado, é um pequeno nicho onde você vai encontrar algumas munição da espingarda. Mover-se sobre a outra escadaria e ler o documento na parede. Porque a sorte teria, há uma arma para você usar na luta. Suba as escadas e abrir a porta.

Lá fora, abrir as caixas e, em seguida, passe pela porta. A luta começa.

BOSS FIGHT

__________________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Uroboros Aheri \


Ataques: ataques Ram, asseclas pulando
Weakspots: Tentáculo núcleos, o núcleo principal

Pode parecer um pouco assustador no começo, mas essa luta não é muito difícil. Este Coisa simplesmente atacá-lo com seus apêndices. Elas se movem de maneiras óbvias Antes de fazer isso, a criação de volta e fiar. Você sempre pode esquivar-los com O botão prompts. O principal incômodo pode muito bem ser os lacaios que pouco Spawns. Você vai aprender sobre eles em breve.

Como a luta começa, imediatamente encontrar o painel na parede sul. Este casas O dispositivo lançador de foguetes que você leu sobre os porões. Não tiro foguetes embora |. O que isso faz é definir um sinal de localização de um satélite Disparar um laser poderoso. Isso é basicamente o que você precisa fazer para matar esta Coisa.

Opere o dispositivo com L1 e tentar travar a laranja brilhante extremidades Os tentáculos Uroboros. Estas são as coisas que você precisa acertar. Há apenas Dois se preocupar por enquanto. O problema é que essas coisas se movem em torno de um lote e É difícil para trancar. Para facilitar as coisas, o seu parceiro deve lhe dar uma Mão, atirando nos spots de laranja. Bater-los com balas suficientes faz-Los vermelho escuro. Isso significa que eles estão atordoados e eles vão parar de se mover Tornando mais fácil para o operador LTD para trancar. Faça isso e fogo. Isso fará com que A explosão de satélite o tentáculo fora.

O satélite precisa de recarga, como você pode ver. Coloque-o para baixo e se preparar para Ataque mais irritante deste chefe. Toda vez que você decolar seus anexos, que Envia esses bastardos pouco depois. Eles cobrem a maior parte dos superiores e inferiores Plataformas e eles vão sair da tela de danos. Você e seu parceiro deve se defender Estas fora (eles são fáceis de matar), enquanto aguardava o LTD para recarregar. Escolha-Lo quando estiver pronto e se preparar para o fogo no segundo tentáculo. Mais uma vez, O seu parceiro deve tentar congelar a coisa, atirando-o (embora você possa Fazê-lo sem atordoamento, ele é apenas mais difícil).

Destrua o segundo eo núcleo principal aparece. Este é o chefe principal Weakspot. Aguarde o LTD para carregar novamente, matando mais do pouco asseclas |. Buscá-lo e depois o fogo no centro. Não perca tempo, dispara logo Ele é cobrado, ou então o núcleo vai esconder novamente.

Esta é a parte mais difícil. Quando você atinge o núcleo, ele vai desaparecer e quatro novos Tentáculos aparecer. Você tem que cortar todos estes para baixo, mas eles não vão Se torna mais fácil. Começam a pairar acima da elevação acima. Parece estranho, mas a Chefe é na verdade a preparar um ataque a morte instantânea. Se você esperar muito tempo, é Jogo mais como o patrão cai sobre a plataforma, squishing você e Sheva. Fogo até o LTD imediatamente e cortará um dos seus apêndices fora.

Depois disso, eles vão atacar com bastante freqüência e assim você vai ver um monte de dodge Botões aparecem. É fácil perder-los para se preparar para se machucar um pouco. Você Pode ajudar-se muito embora por matar os minions. Eles têm uma muito elevada Possibilidade de deixar cair munições, granadas ou Green Herbs. Matá-los para obter alguma Artigos de saúde, se você precisar deles. Aguarde o LTD para carregar e, em seguida, o fogo na Os tentáculos, preferindo metas chocado se o seu parceiro pode ajudá-lo.

Este ciclo se repete e não é muito difícil mantê-la sob controle. Weakspot Shoot, limpar asseclas, weakspot filmar, fotografar weakspot principal. Quando Você matar os quatro tentáculos, o núcleo aparece novamente para disparar contra ele uma vez Acusações LTD. Você só tem que bater mais uma vez para fazer o seu melhor Ficar vivo. Mantenha matar os minions e você certamente encontrará Ervas de reposição.

Apenas dois tentáculos permanecer assim fogo contra eles quando puder. Esquivar dos ataques E atordoamento. Uma vez que eles estão fora, o fogo na época passada e um núcleo que está Terminado.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Com o chefe derrotado, você é feito com esta parte. É hora de passar para a finale!

Chapter 6-3: Bridge Deck

Faça a sua última atualização. Se você me perguntar o que será mais importante neste último estiramento, eu diria que o seu revólver, rifle, espingarda e, em particular, não da ordem. Você pode precisar de todos eles embora para estar pronto.

---

Você vai começar de onde parou. Todos os bens deixados cair do Uroboros asseclas se foram, infelizmente. Encontre a porta que você usou para entrar nesta área e sair com ele para voltar para a ponte.

Encontre a porta sul, que não podíamos abrir mais cedo. É um elevador, e agora irá levá-lo para uma nova área.

HERE'S YOUR OVERTURE

Aqui, comece usando seu rifle sniper. Snipe os Majini na plataforma um pouco para a direita. Há duas na plataforma abaixo, bem como um sobre uma passarela em linha reta de onde você está.

Vá para a esquerda abaixo a passagem agora e agarre a erva verde à esquerda. Drop-down as bordas em um pouco de água. A Majini com uma haste de atordoamento imediatamente flanco você para estar preparado. Escale fora e, em seguida, atravessar a passarela para o oeste. Vá ao redor e encontrar a alavanca aqui. Pegue a Erva Verde em primeiro lugar, em seguida, atirar a alavanca. As portas das anteparas grande será aberto, mas eles tomam muito tempo. Enquanto isso, um monte de inimigos virá para você. Há algumas maneiras que você pode fazer isso. Você pode tente segurar o seu terreno aqui, perto da alavanca. Você também pode fugir e correr após todos os inimigos e lutar com eles na plataforma central, onde há mais espaço. Você também pode ter um jogador para o centro, enquanto o outro fornece cobertura, mas só tome cuidado com os inimigos que o jogador sobre a passarela perto da alavanca.

Seja qual você escolher, basta ser realmente cuidadoso de todas as stun rod empunhando Majini como eles podem chegar rápido irritante. Você provavelmente já notou como eles vão preparar os seus swing e espécie de "pular" na sua direção para atacar. Mantê-los todos na baía. Uma vez que o antepara abre, Majini mais, desta vez com AK, vai atacar. Use a grande colunas para a cobertura e atacam quando você vê da sua janela. Antes de avançar, certifique-se de um alvo Majini na parte superior da parede oposta. Ele tem um foguete lançador tenha certeza que você pegá-lo. Pressione para a frente, talha o seu caminho através do inimigos que aparecem.

Após a abertura hop, pegue a FLASH GRENADE à sua esquerda. Ultrapassar esta coluna e haverá uma erva verde à esquerda. Cuidado para outro foguete lançador Majini na passarela ao lado. Mais caras AK também aparecerá na extremo assim ter cobertura. Quando você se aproxima da antepara próxima, haverá mais Majini para lidar com eles. Há duas seções à esquerda e à direita do porta com áreas menores e também algumas passagens. Totalmente explorar acima e abaixo de estes lados para encontrar três ervas verdes e pelo menos dois mortos NOIVA colares.

Cuidado quando você retornar à área central que Majinis mais AK aparecerão aparentemente do nada. Não subestime-los para se esconder e atirar quando que é seguro fazê-lo. Uma vez que a costa está clara, opere as alavancas com o seu parceiro para abrir o segundo anteparo.

Depois que ele começa a abrir, vire-se imediatamente. Dois Reapers vai madeira em sua direção. Tenha a espingarda pronta. Felizmente, o da direita vai chegar pela primeira vez, dando-lhe uma boa chance de matá-la antes do outro chegar lá. Se você tiver de lidar com ambos, certifique-se você e seu parceiro manter um seguro distância entre vocês e esses erros. Não há motivo para deixá-los de volta para cima contra a parede, fuja se você tiver que. Se você pode confiar em seu parceiro para ele, tê-los lidar com um Reaper, quando você lida com o outro. Atire em todos os seus weakspots um por um e depois acabar com eles. Recolher os dois Power Stones e depois esperar deixar o lado esquerdo da plataforma e esperar aqui abaixo antepara finalmente aberto.

Assim que isso acontecer, dois desses metralhadora empunhando Majini aparecer! Holy crap ...
Pule a abertura e aproximação da escada à sua esquerda (isto é porque você caiu à borda inferior há pouco). Suba até encontrar uma torre de seu próprio país. Ter um jogador usá-lo enquanto o outro está perto e centra-se no normal Majini que vai tentar chegar a você. O empunhando o revólver deve disparar os dois inimigos gatling gun. Incendiar alguns círculos dentro de suas cabeças o atordoamento. Alternar entre os dois, para que nem um tem a chance de disparar. Manter demissão e deixar o revólver esfriar um segundo quando você precisa. Uma vez que são ambos mortos, volta suas vistas sobre o Majini outros. Quando a maioria ou todos eles são morto, suspenso. Encontrar os corpos dos dois caras grandes e levar o HANGAR KEYCARD A e HANGAR KEYCARD B. Se não houver mais inimigos dificultar a sua caminho, fazer o seu caminho até a porta e use o cartão magnético.

Nesse pequeno corredor, faça seu últimos preparativos. Verifique se você tem o suficiente munição e itens de cura, e que eles estão bem distribuídos. Salve o seu jogo e volta, se necessário, para vender tesouro ou o que você tem. Quando estiver pronto, abrir a porta e se preparar para uma cena, seguida por uma briga.

BOSS FIGHT

_______________________________________
/ S.T.A.R.S. Arquivo Secreto - Albert Wesker \

Ataques: Kicks, varredura de perna, Shot Gun, Lança Mísseis
Weakspot: Nenhum

O confronto final. Retire todas as paradas para isso. Wesker é praticamente o Mesmo quando ele estava na luta com Jill. Ele ainda tem os reflexos incríveis e Seus movimentos Keanu Reeves. A mesma estratégia também se aplica aqui, mas não vai Matá-lo. Wesker também terá um novo movimento onde ele aparece antes de o ônibus E lança mísseis contra você. Sim, mísseis reais, e se machucar. Um lote.

Início da luta fora por correr para o canto noroeste. Você deve identificar facilmente Uma caixa de vidro com um interior Rocket Launcher. Tomá-lo e executar. O que você precisa Fazer agora é definir as condições desta sala para torná-lo mais fácil de esconder. Não São três alavancas ao redor da arena, no sudoeste, sudeste e nordeste antos . Jogando cada uma dessas alavancas de desligar algumas das luzes. Este Torna mais fácil de esconder e Wesker vala. A mesma estratégia se aplica na medida em que Você precisa fazer seu tiro quando Wesker pára e começa a olhar ao redor. Se As luzes estão apagadas, isso acontece mais fácil.

Wesker pode jogar as alavancas e acender as luzes novamente, porém, assim que você pode Necessidade de correr e jogá-las novamente. A principal idéia aqui é apenas para manter Uma distância muito bom entre você e Wesker e manter as luzes apagadas, esperando Para ele parar. Uma vez que ele faz, abrir fogo com o Rocket Launcher. Se você está Bem-sucedida, Wesker vai parar o foguete com as próprias mãos! Depressa e agora Fogo no foguete para detoná-lo em seu rosto. Esta explosão stun ele. Depressa e agarrá-lo de trás para contê-lo. A idéia aqui é segurá-lo Baixo enquanto o outro jogador proporciona o tiro. Não vai funcionar pela primeira vez Embora como Wesker recupera-se rapidamente.

Pegue o Rocket Launcher novamente. Você precisa encontrar um outro foguete. Há um Poucos a ser encontrados em algumas das caixas ao redor da pista principal. Há um monte Acima de você no entanto. Suba as escadas e através da passagem a uma pequena área na Topo, onde o vidro é outro caso. Encontre aqui alguns foguetes. Basta ter cuidado Porque Wesker rapidamente segui-lo até aqui. Você pode recarregar manualmente O foguete você mesmo, ou peça ao seu parceiro pegar um para você. Se o seu parceiro Recupera o foguete, use Círculo para plantar o lançador para baixo quando recarregar-Lo para você, também batendo bola quando eles chegarem perto com a rodada.

Uma vez que você está armado novamente, manter as luzes apagadas e fugir de Wesker. Aguarde Até que ele pára de novo, então o fogo novamente. AI Sheva pode tentar automaticamente Contê-lo, mas em co-op, você ou seu parceiro tem que decidir quem vai fazer isso. Se AI Sheva não, você terá que fazê-lo sozinho. Ele só deve tomar as Explosão segundo foguete para fazer isso. Se necessário, porém, você pode precisar para chegar A terceiros. Atordoá-lo, contê-lo, esfaqueá-lo, o silêncio dele. A luta terminou ...
-------------------------------------------------- ----------------------------

Wesker não é feito ainda no entanto. Ele vai entrar no ônibus e atear fogo acima. A próxima cena vai ser interactivo para estar pronto. Este é também muito resistente em co-op, pois cada jogador tem botões apertar e começa o cutscene novamente a cada vez que morre. Apenas pule para a parte onde você tem que bater os botões se isso continuar acontecendo.

Primeiro Wesker vai tentar empalar você ou seu parceiro. Novamente, se você é co-volvimento, ambos os jogadores tem de acertar os seus botões. Depois disso, as instruções vai mudar entre Chris e Sheva e cada jogador tem de acertar o seu botão para a sua respectiva parte. Se você está solando, você tem que apertar os botões para os dois caracteres. Chris tem que atirar em Wesker para detê-lo, em seguida, Sheva pode quebrar livre de chokehold Wesker. Depois disso, Sheva deve atirar em Wesker para retardá-lo estabelece como Chris opera a alavanca.

IT'S NOT OVER YET

Que lugar estranho para um jogo de RE ao fim. Uma vez que você tem o controle novamente, abra as caixas atrás de você para alguma munição e outras coisas. Agora, tente ir apenas para nordeste ser interrompido por uma cena.

Você viu isso acontecer, não é? Não poderia ser mais que de qualquer maneira. Wesker parece estar sofrendo de Liquid Snake-Por que você não morre?-itis. Assim começa enfrentar o chefe final.

BOSS FIGHT

_________________________________
/ BSAA B.O.W. Arquivo - Albert Wesker \


Ataques: Swipe Attack Ground Slam, Whirlwind
Weakspot: manchas laranja nas costas e no peito

Última encarnação Wesker não é bonito, figurativa e literalmente. Ele Fica muito perto, e é cortinas para você. Volta e executado imediatamente. Você Atravessar uma ponte e assim que Chris fica 2/3rds toda, ela entrará em colapso. Antes que você faça isso, você deve aproveitar de um segredo que vai prender você Um tesouro escondidos. Antes de cruzar a ponte, repare que no Outro lado dele, não é como uma parede de rocha que os arcos ao longo dos próximos Plataforma. É difícil descrever, mas você deve ser capaz de descobrir isso. Fogo Sobre esta formação rochosa com uma espingarda ou rifle e entrará em colapso. Agora, você Pode atravessar a ponte e você e Sheva serão separados. Sheva sempre será Estar na plataforma elevada e Chris deve defender com Wesker abaixo. Este é um Luta importante para os dois jogadores em modo cooperativo, onde conhece os papéis de cada jogador.

Como Chris, se você destruiu aquela rocha acima, comece a virar à esquerda. A rocha Terá formado uma ponte improvisada. Hop transversalmente e do outro lado, você Encontrar o diamante (MARQUISE). Schwing! Wekser terá seguido para o outro lado de modo Esperar por ele. Se você tentar e funcionar direito por ele, você vai morrer tão só esperar até Ele levanta o braço para atacar. Uma vez que ele faz isso, por deslizamento e depois atravessar o Outra plataforma. Agora Wesker atrair para o centro da área, levando o declive Up. Como ele faz lentamente seu caminho em direção a você, comece a atirar. Enquanto isso, Sheva Deve mover ao longo da borda um pouco e com um rifle sniper, ela deve Início com o objetivo de Wesker. O objetivo é expor uma weakspot nas costas de Wesker, um Órgão laranja brilhante de algum tipo. Seu parceiro, Sheva, pode tentar atingir esse De longe, mas é melhor que Chris faz isso. Sheva ainda deve tentar dar Chris alguma cobertura embora.

Depois de ferir Wesker um pouco, ele vai vir depois Sheva. O jogador que controla Sheva precisa correr agora. Quando atravessar a ponte ao lado, ele cai também, mas Sheva consegue segurar. Agora é a vez de Chris para cobrir o seu parceiro. Use um Rifle sniper ou qualquer outra coisa para manter a tiro na Wesker e atrasá-lo.

Wesker irá retaliar disparando projéteis para Chris. Dodge-los facilmente com Os botões de comandos. AI Sheva automaticamente puxa-se até depois de um tempo, mas O seu parceiro humano precisa mash Square para fazer isso. Continuar fazendo isso até Sheva É seguro. Ela deve correr até a borda todo o caminho até o fim e pegue o Erva Verde lá. Chris precisa de ir imediatamente para a extremidade leste do Plataforma e encontrar a pedra gigante. O jogador controla Chris (que por Padrão no solo) deve misturar alguns botões de alternância para empurrar este gigante Pedra na lava. Uma vez que você faz, Sheva pode atravessar.

Juntos novamente, fugir juntos para a plataforma central de novo. Esta começa a final Estágio da luta, marcada por um posto de controle. Isso vai acabar logo se Sei o que fazer. Primeiro, os ataques de Wesker. Ele vai varrer o seu braço para trás e para frente. Ele também pode fazer um ataque de largura que pode ser pato debaixo. Ele também dispara Projéteis, por vezes, e pode enviar sua Uroboros tentáculos através do solo. Ataque que dói muito. Seu novo ataque que você verá depois de stun ele.

A chave para isso é novamente o weakspot nas costas. Como ele se move em direção a você, Wesker irá anunciar um ataque, levantando o braço no alto. É fácil de se esquivar De forma a tentar dar a volta à sua volta. Você pode fazer isso facilmente com um parceiro por Ter um distraí-lo. Explosão nas costas dele para o aturdir. Esta será sempre Ser seguido por um novo ataque. Ele fará um turbilhão de tentáculos para spin Em torno dele. É muito fácil de evitar, porque embora o intervalo é curto. Apenas Recuar depois de atordoá-lo e você vai ficar bem.

Trabalho em equipe é essencial aqui. Trabalhar em conjunto para atordoá-lo, batendo nesse ponto. Nunca se posicione na rampa que conduz a esta área, é apenas uma área de mau estar, Especialmente se Wesker começa depois que você vai lá. A vantagem é que dá Seu parceiro um tiro pelas costas. Uma vez que você deixou atordoado pela primeira vez, Weakspot o novo em seu peito está exposto. Isto é onde você pode terminar a luta Agora. Wesker se quer disparar projéteis agora ou apenas ataque normalmente. Visar Weakspot o peito antes que desapareça e atordoá-lo. Quando ele está atordoado, você pode Dar o golpe final. Isso é importante.

Para terminar a luta, Chris deve agarrar Wesker de trás depois que você acertar o Weakspot segundo. O jogador controla Chris tem que ficar atrás dele e, em seguida, Início esmagou o botão para segurá-lo. Se você não prendê-lo, você vai perder a saúde E Wesker vai retaliar e matar os dois. O jogador controla Sheva Tem que fazer alguns esmagou muito e que vai acabar a luta. De minha própria Observação, a restrição só pode ser feito com Chris. Tentei, em co-op Como Sheva com um amigo, ea luta foi apenas sobre e sobre e sobre. Só Chris Pode segurar Wesker, assim Sheva entrega dos ataques. Depois de feito isso, Wesker tentar agredir Sheva, mas Chris dá-lhe uma última greve terminar -Lo para sempre.
-------------------------------------------------- ----------------------------

Você fez isso, a luta acabou. Agora, coloque uma tampa sobre essa coisa de bater o botões durante o cutscene Wesker para terminar de uma vez por todas! Depois disso, sente-se para trás e apreciar o que sobrou.

Parabéns! Você terminou o Resident Evil 5!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Resident evil 5 (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Resident evil 5 (Detonado) Resident evil 5 (Detonado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Resident evil 5 (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Xbox360 :: Detonados-