Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<
 

 Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Vide
MensagemAssunto: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Icon_minitimeQua 02 Mar 2011, 1:28 am

Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_166402_front

O primeiro Marvel Vs. Capcom surgiu ainda na época do fliperama, junto o melhor dos dois mundos da luta em um único jogo. Nessa época, tinha vários personagens favoritos do pessoal, contando já logo no primeiro titulo, varios personagens de tudo que era época.

O sucesso foi tão grande que lançou tempos depois o Marvel Vs. Capcom 2 para as plataformas mais modernas , que seguiu o mesmo caminho do primeiro titulo: vários personagens, vários combos e uma jogabilidade bem pratica de ser jogada.
Mas atualmente, estava faltando um jogo de luta que fosse simples e divertido de jogar, seja sozinho ou com os amigos. Eis que surge o novo Marven Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Marvel-vs-capcom-3

Graficos: Nota 9.5

Não que ele seja inovador com os outros títulos da série, mas se fomos comparar com os outros jogos de luta famoso, como por exemplo, o Street Fighter IV, o Marvel Vs. Capcom 3 é bem melhor em tudo, seja no gráfico, seja jogabilidade, seja pela diversão. Antes do lançamento do jogo da Capcom, lançou outros títulos de jogos de luta para concorrer com o Street Fighter IV, como por exemplo o BlazBlue: Calamity Trigger.
BlazBlue: Calamity Trigger é até mais divertido do que o Street Fighter IV, mas se não fosse a dificuldade de dar os golpes e a falta de combos, seria sim um sucesso. E isso não falta nem um pouco no jogo da Capcom.

Enfim, vamos esquecer um pouco esses outros jogos e nos focar no jogo Da Capcom. Primeiro, os gráficos.
Os Graficos do jogo esta no modelo certo de, digamos assim, textura. Os gráficos usa a mesma engine do Resident Evil 5, porem com mais luzes psicodélicas nos ataques. Os personagens não ficou com aquela textura que nem do Street Fighter, no estilo de desenho, mas sim de um estilo mais real. Mas não vamos dizer que os personagens é que nem pessoas que a gente vê no mundo real, calma ai pessoal.

Os cenários são muitos agradáveis de ser visto e jogado. Nenhum deles tem alguma coisa que te roube a atenção durante a luta, mas é bem feito em todos os detalhes. Os visuais dos golpes é também uma coisa que chama bastante atenção, todos os efeitos gráficos dos golpes é sempre com bastante movimentação e luzes, deixando você bem empolgado a jogar mais e mais.

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_20110119_screen007

Diversão: Nota 10.0

Os especiais de cada personagens também são repletos de efeitos especiais, principalmente dos persoagens como o Ryu, Dante, Wolverine, Capitão América e etc...

Falando em personagens, a quantidade de personagens jogáveis desse jogo é difícil de se ver em outro titulo da concorrência. Total de 34 personagens diferentes, sendo 17 dos personagens da Capcom, como o Ryu, Crhis (isso mesmo, do Resident Evil 5), Morrigan, Amaterasu, Dante, Akuma, etc; e 17 personagens no lado da Marvel, como o Captão América, Wolverine, X-23, DeadPool, Hulk, Thor, Iron Man, Stowm, Spider Man, e assim vai.

E o legal desse jogo é que não tem muita frescura de conseguir dar um especial, as seqüência são simples de se fazer, e o menu que mostra como que é tal seqüências, é de fácil entendimento.

Antes de começar a luta, você deve escolher 3 personagens. Com eles, você pode combinar golpes com os três personagens que você escolheu, ou se você estiver apanhando muito com um carinha, pode trocar o personagem no meio da luta livremente, para poupar o seu outro personagem e ele se recuperar a vida. Por isso é bom ir sempre mudando de personagem no meio da luta, para garantir a sua vitória sem sustos

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_072310_screen006

Para saber se tem como dar algum especial ou não é também bem fácil de visualizar. Embaixo da tela, tem uma barrinha que vai até o nível 5. Se você bate, essa barrinha enche, e se você apanha, essa barrinha enche mais rápido ainda. Isso é bom quando você esta apanhando muito, ai tem como se salvar usando os especiais no adversário mais cedo, derrotando ele.
Quando essa barrinha chega no nível 5, ai que é o legal da série: você pode chamar os 3 personagens que você escolhe para soltar os especiais de cada um todos juntos, de uma só vez. Se você escolher os personagens certos, nesse golpe pode até tirar 80% da vida do adversário de uma só vez!!!

Uma coisa também interresante é a opção Missões, que nada mais é completar as missões de combos de cada personagem. É uma boa pedida para ir treinando combos novos nos adversários, mas posso garantir que para completar todas as missões, tem que ser muito bom no jogo e rápido nas seqüência com os dedos no controle.

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_20100616_screen007

Sons: Nota 9.0

Os efeitos sonoros estão bem representados, obrigado. As falas de cada um dos personagens são praticamente iguais das versões originais. Como tem personagens de origem americana e de origem Japonesa, no menu do jogo tem a opção de deixar as falas dos personagens tudo em Americano, tudo em japonês ou nas versões originais de cada um, um detalhe bem lembrado pela capcom.

As musicas são do melhor estilo retro; quem jogou esses jogos no fliperama, vai saber do que eu estou falando. Mas mesmo assim, tem a opção das musicas serem do estilo clássicas, tipos dos anos 90, ou do estilo moderna, com os toques mais equalizados e etc. Mas na minha opinião, legal mesmo é deixar no modo Classic nesse quesito.

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_20100527_screen008

Nota Final: 9.0

Apensar de ter escolha da dificuldade do jogo, que vai deste do “Very Easy” até o “Very Hard”, a dificuldade é progressiva. As primeiras rodadas são sempres fáceis, indepedente da dificuldade que você escolheu, mas conforme você vai passando, os adversários vão ficando mais rápidos nos golpes, vão usando mais os golpes especiais e a troca de personagens deles vão ficando mais freqüente, que a vantagem sobre isso eu disse texto acima.

Uma coisa que com certeza que vai tomar o seu tempo é liberar os “extras” que o jogo possui, como novas vídeos de aberturas do jogo, imagens dos personagens, etc... Só para adiantar, para ir liberando tudo isso, praticamente você tem que ir zerando o jogo com um personagem diferente, então haja dedo!!!

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_20110207_screen001

Enfim, é um jogo que realmente vale a pena tem em casa, seja jogando sozinho, melhor jogando com os amigos. Esse jogo é diversão pura, que conta com todos os seus personagens favoritos seja ele do lado da Capcom, seja do lado da Marvel.
A única coisa que acho que poderia ser feita é do jogo ser um pouco mais longo. Assim, se você escolheu 3 personagens, você deveria lutar com os outros 30 personagens contra, mas não é isso que ocorre. Você repara que no final ficou muito adversário que você não lutou quando chega no chefão, mas não é isso que tira o brilho desse jogo fantástico.

Esta esperando o que para ter o seu?! Corra para uma loja, compre o jogo e seja feliz para o resto do ano, ou até lançar o Marvel Vs. Capcom 4.

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) 995376_20100616_screen013

Analise By The_Racer ®
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
DesignerDesigner


Mensagens : 269
Pontos de Respeito : 429
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : Nada que seja do seu interesse!

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Vide http://issonaoedoseuinteresse.net
MensagemAssunto: Re: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Icon_minitimeQua 02 Mar 2011, 6:29 pm

Cara essas graficos estão realmente bons,não tenho o X360 mas jogo em locadoras de VG,aqui sempre chega novidades ai se tiver esse eu jogo.Mas parece ser um exelente game.

Boa Racer.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Vide
MensagemAssunto: Re: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 12:15 am

Realmente Seto, os gráficos dele estão na medida certa para o jogo.
quando você da os especiais mais forte do personagens, ai sim é um show pirotécnico na tela Laughing Muito legal mesmo.

os golpes do ultimo chefão que tambem enche a tela de brilho intenso(mas quando acontece isso é um mal sinal para você Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Vide
MensagemAssunto: Re: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Marvel  Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Analise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Xbox360 :: Jogos-