Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<
 

 [Analise] Neverwinter Nights - NWN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Foxxei
avatar
User SPUser SP


Mensagens : 12
Pontos de Respeito : 15
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 40
Localização : Nowhere

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Vide http://foxxdesign.blogspot.com/
MensagemAssunto: [Analise] Neverwinter Nights - NWN [Analise] Neverwinter Nights - NWN Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 5:35 pm

Esse jogo é altamente recomendado para que joga/jogou RPG de mesa.

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Dnd-neverwinter-nights

Um jogo dos criadores de Bauldur Gate's

Graficos

Atualmente quando se fala em jogos, pensamos em graficos super modernos e ultra realistas, mas esse não é o caso, eu estou falando de um jogo de 2000/2001, o grafico em si é fraco, mas algums HakPacks(.hak)(Arquivos que adicionam conteudo ao jogo/modulo) voce pode ter varias mudanças graficas, os dois mais usados são o CEP(Expancion Pack da Comunidade(EUA)) e o D20 Modern que faz uma mudança total no jogo transformando de um jogo totalmente ambientado na idade media/antiga a um jogo Sci-fi.

Modificações

As modificações são diversas, desde apenas um nome novo para class ate releituras totais como o D20 Modern, um bom detalhe é que o jogo tem dois modos: O Single Player e o MultiPlayer, conta com uma campanha principal e duas expanções oficiais, mais quando se deseja jogar online temos o que se chama "Modulo" onde o Builder cria o mundo e o Scripter faz os scripts do modulo, a maioria dos modulos tem seus haks, que tem que ser baixados pelos jogadores para poder jogar nos modulos.

Multiplayer: A Diversão manda

Diferente dos jogos on-lines atuais, NWN não é um MMORPG, pois não se trata de um jogo massivo online e sim de um jogo em servidores com media de 15 jogadores( podendo ter menos claro) a comunidade brasileira de nwn(NWNBR) conta com dois generos de jogo predominante: Action(onde não ha uma historia e o unico objetivo é upar(subir de nivel)) e o RP(RolePlay) que é semelhante ao um jogo na mesa.

Notas Finais(Opinião Pessoal)

Graficos: 8.5(Os graficos são bons para um jogo da epoca)
Diversão: 10(Divertido demais)
Diversidade: 10 (Existe muita diversidade entre os modulos)
Controles: 8.5 (Demora para dominar)
Viciante: 10 (Vicia rapidamente)

Total: 9

PS1: Atualmente o jogo é vendido a R$ 16.00 na revista fullgames e a 10 Dolares na Good Old Games

PS2: Algumas ScreenShots:

[Analise] Neverwinter Nights - NWN 91079_large

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Nwn0000a_2

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Salame

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Srtas

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Viadagemmystara

(As ultimas são Pérolas de um servidor)
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Vide
MensagemAssunto: Re: [Analise] Neverwinter Nights - NWN [Analise] Neverwinter Nights - NWN Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 11:53 pm

boa a sua analise, foxxei
Só não entendi uma coisa: como que funciona o RPG de mesa, que você citou no texto ai? o.O
Obs: a ultima imagem é o Edward do Crespusculo? Laughing


Última edição por The Racer em Ter 22 Mar 2011, 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Vide
MensagemAssunto: Re: [Analise] Neverwinter Nights - NWN [Analise] Neverwinter Nights - NWN Icon_minitimeTer 22 Mar 2011, 1:34 pm

Ah eu tenho esse jogo aqui de PC original com as expanções!
Nunca joguei ele, eu comprei numa edição revista FULLGAMES lá, to pensando em instalar ele pra jogar, deve ser manerinho.

Boa análise
Ir para o topo Ir para baixo
Foxxei
avatar
User SPUser SP


Mensagens : 12
Pontos de Respeito : 15
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 40
Localização : Nowhere

[Analise] Neverwinter Nights - NWN Vide http://foxxdesign.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: [Analise] Neverwinter Nights - NWN [Analise] Neverwinter Nights - NWN Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 11:53 am

É otimo para quem curte interpretação de personagem(meu primo tira altas notas na escola de teatro por jogar isso ^.^)

A galera é bem legal de jogar mesmo

Ps: Sim, foi uma brincadeira que fizemos

Link para a comunidade brasileira de nwn(NWNBrasil)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Analise] Neverwinter Nights - NWN Vide
MensagemAssunto: Re: [Analise] Neverwinter Nights - NWN [Analise] Neverwinter Nights - NWN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Analise] Neverwinter Nights - NWN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PC :: Jogos-