Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<<<
 

 Rage [Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011, 1:08 pm

Rage

A PAX East está se consolidando como um dos melhores eventos de video games do ano. A feira tem trazido vários anúncios exclusivos e inúmeras demonstrações de jogos. Este ano não foi diferente e o evento, que rolou entre os dias 11 e 13 de março, trouxe grandes novidades.

A bola da vez foi Rage — novo título dos criadores de Doom. Durante a feira, os representantes da id Software, desenvolvedora do jogo, realizaram uma demonstração de 40 minutos, esmiuçando vários elementos da jogabilidade.



Tour pela Wasteland?

O primeiro impacto da demonstração veio justamente com as primeiras imagens do jogo. Rage apresentou gráficos de alta qualidade que retratam com muita beleza até mesmo a inóspita Wasteland — cenário do jogo.

Céu azul, superfícies detalhadas — com texturas convincentes — e animações bem trabalhadas (especialmente a sincronia labial dos modelos) criam um ambiente de jogo vivo e muito envolvente. Enfim, Rage é muito atraente, mas será que a sua jogabilidade é tão boa quanto os visuais?

Rage [Prévia] Img_normal

A id Software aposta em uma mistura de tiro em primeira pessoa e RPG. Assim, o jogador poderá explorar o cenário, interagir com NPCs e até mesmo personalizar o seu arsenal, construindo e aprimorando itens com peças encontradas pelo caminho.

O sistema é bem interessante e realmente confere uma dinâmica diferenciada ao que seria apenas mais um jogo de tiro. Em Rage, além de se preocupar em com manter sua arma sempre carregada, você também deve estar sempre procurando novas formas de aprimorá-la, tornando-a mais letal.

Por sinal, o arsenal de Rage é realmente impressionante e, além dos equipamentos tradicionais (rifles, pistolas e escopetas), você também encontrará alguns itens diferentes, como o “wingstick” — um misto de bumerangue e “glaive” (como o de Dark Sector).

Se você assistiu ao filme “Mad Max 2” deve se lembrar do “Garoto-Fera”, pois o menininho carregava um bumerangue de lâminas afiadas, exatamente como o “wingstick”. Durante a demonstração realizada na PAX East, o representante da id Software mostrou como o “brinquedo” é capaz de decepar os inimigos, deixando para trás apenas uma grande fonte de sangue.

Por sinal, todas as mortes em Rage são bem “interessantes”,afinal de contas, estamos falando dos mesmos desenvolvedores de Doom. Poças de sangue, membros decepados e até mesmo explosões de corpos serão algo comum ao longo do jogo.

Mas os equipamentos de Rage não se resumem apenas a armas. O título também traz uma grande variedade de acessórios extremamente úteis, como o “lock grinder”. Se você odeia perder tempo arrombando fechaduras, o “lock grinder” é a ferramenta ideal, pois simplesmente destrói qualquer tranca.

Outros apetrechos interessantes incluem “sentry turret” (metralhadoras de segurança) e carrinhos de controle remoto carregados de explosivo. Estes itens ficam atrelados ao direcional, assim, você pode designar vários objetos para os atalhos — deixando tudo muito ágil e personalizado.



A fúria

A conferência da id Software na PAX East revelou vários atributos de Rage, no entanto, também evidenciou alguns de seus defeitos. Se o combate armado é um dos pontos altos do jogo, a ação desarmada deixa muito a desejar.

As lutas corpo a corpo (melee) são naturalmente complicadas de serem bem representadas em jogos de tiro em primeira pessoa e Rage não consegue quebrar este paradigma. Durante a demonstração, ficou claro que o sistema não é nada atraente, as animações são rígidas e a movimentação não agrada nem um pouco.

Rage [Prévia] Img_normal

A demo apresentada durante o evento também confirmou que o protagonista é “mudo”, ou seja, os diálogos do seu personagem não possuem dublagens, e para piorar tudo, você não pode escolher as falas. Em suma, a impressão de que Rage traria um esquema semelhante ao de Fallout 3 foi definitivamente descartada.
Por fim, a demo também trouxe outra pequena decepção. A inclusão de veículos era outro grande atrativo do jogo, todavia, a experiência parece meio deslocada. Ação sobre rodas em um cenário pós-apocalíptico é algo extremamente natural e interessante (vide a cinessérie Mad Max).

Porém, quando se está correndo em veículos improvisados por terrenos irregulares, você não espera encontrar ícones coloridos e peripécias à la Mario Kart e é exatamente isto que foi demonstrado durante a PAX East. Todavia, ainda há esperança, afinal não podemos afirmar que todas as sequências com veículos serão iguais a que foi apresentada na feira.

Tudo indica que Rage será um dos melhores jogos do ano. O título foi eleito como o mais interessante da última Electronic Entertainment Expo, o que certamente gera alguma expectativa. Além disso, a produção está sob os cuidados da id Software, desenvolvedora do clássico Doom.

Rage está agendado para o dia 13 de setembro, com edições para PC, Xbox 360 e PS3.



Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011, 2:11 pm

Esse vai ser um dos melhores FPS na história!

Digo isso porque até hoje DESDE 1991 , quando a Id software lançou Wolf 3D (o primeiro FPS da história) nunca lançou um jogo que não entrasse pros hall da fama,

Ex Doom , Doom 2, Quake, Quake 2, Quake 3, RCW, DOOM 3 (que é a base dessa revelução gráfica q temos hj) e agora RAGE.

ps - Os outros jogos que não citei como Heretic , Hexen , Quake 4 não foram feitos somente pela Id


é uma produtora que nunca lançou FPS ruins. Na verdade ela que invetou o gênero.
Agora chega q ja to filosofando aki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 12:13 am

Olha... se fosse uns 3, 4 anos atras, até poderia falar que esse sim seria o melhor fps da história...Mas hoje, o cenario é diferente Apollo. Varios jogos FPS foi lançados, de mais variados estilos e de varios emas diferentes.

Metro 2033, Batllefield, Call of Duty, medal of Honor... Esses que eu citei, não foi nenhum deles que criaram o estilo fps, masd todos eles tem uma história evolucionaria, original. ta certo que a ID que criou o estilo FPS, mas são as outras produtoras que evoluem o estilo de jogo. E outra, a ID ficou muito tempo sem fazer um jogo desse tipo ai, então sera que ela realmente vai ser o melhor jogo da história?!?!

O melhor jogo duvido muito, mas que pode ser um dos melhores, ai eu posso até dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 8:30 pm

Mas foi oq disse... Um dos melhores Wink

A id criou o gênero e vem revolucionando desde então, jogo pós jogo

O melhor quase impossível né
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 11:25 pm

Putz, é mesmo...eu li "vai ser o melhor fps da história".... falha minha aqui Laughing Mas sei la mano, faz tempo que não vejo um jogo novo que essa produtora fez. prefiro esperar lançar ele primeiro, para depois ver as criticas do jogo e dar a minha opinião. Com eu disse, hoje, a concorrencia é brava
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 1:59 pm

The Racer escreveu:
Putz, é mesmo...eu li "vai ser o melhor fps da história".... falha minha aqui Laughing Mas sei la mano, faz tempo que não vejo um jogo novo que essa produtora fez. prefiro esperar lançar ele primeiro, para depois ver as criticas do jogo e dar a minha opinião. Com eu disse, hoje, a concorrencia é brava

É porque ela ta preparando o Rage desde que criou o último (Doom 3, naquela época a concorrência ja era braba, e virou um clássico).

Rage vai inaugurar um novo motor Cool

ñ to dando críticas, to só na expectativa, assim como em MK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 12:12 am

mas que porcaria apollo... quem falou que vc esta criticando ou falando seilaoque sobre o jogo? Laughing Eu to dando a minha opinião, e vc a sua, kct Laughing Mas vamos ver como que vai ser essa nova Engine que eles estão fazendo ai para o jogo.A engine do battefield 3 esta de arregaçar tambem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 2:20 pm

Ta bom, foi mal Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rage [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Re: Rage [Prévia] Rage [Prévia] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rage [Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Noticiário Super Players :: Lançamentos e prévia-