Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<
 

 Sniper: Ghost Warrior (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 9:08 pm

Sniper: Ghost Warrior

Sniper: Ghost Warrior (Detonado) 2e246c8

Segue abaixo o detonado do jogo, explicado pass-a-passo cada fase do jogo. No final tem tambem a localização de cada um dos Secret (laptops) das fases.
Espero que tenha ajudado. Sem mais demoras.... FIRE!!!


Capítulo 1 - One Shot, One Kill - p. 1Esta missão é, de alguma forma, uma continuação do tutorial. Sobre o corte de cena. Você pode ver o seu par spotter sniper- se espalhando - permanece spotter nas rochas, onde ele tem uma melhor visão da situação, e você anda para baixo com uma tarefa de atravessando as ruínas. Seu spotter irá direcioná-lo através do rádio.

Avançar no caminho marcado com sucessivas, pontos brancos exibido na tela .Você pode mudar a sua arma para pistola silenciada . Furtividade e com cuidado , vá agachado , se necessário e ter os olhos na parte de trás de sua cabeça.
Depois de um tempo seus contatos spotter novamente e encomendas para derrubar um dos dois bandidos pé no cadafalso para a esquerda . Ou seja, você tem que matar no sinal spotter é este gajo à esquerda - neste caso, use o seu rifle sniper . No mesmo momento o seu spotter irá disparar o segundo homem morto .

Prosseguir com as ruínas , vá prone a assinar o seu spotter e rastrear um pouco à frente . Atire o cara que pode aparecer na frente de você quando você está se levantando novamente.
Depois de um momento o seu spotter lhe ordens para se esconder nos arbustos perto da estrada. Fique em silêncio e deixar estes três rapazes que estão funcionando por essa estrada de areia passar por você . Por uma questão de fato, você pode matar esses marotos quando passaram a sua posição, jogando uma granada de mão em sua direção .

Depois de um tempo suas ordens spotter -lo a tomar uma posição atrás do muro localizado a poucos metros mais longe, na beira da estrada à esquerda. Você pode ver vários assaltantes de pé perto da fogueira na rua por trás dessa parede. Você tem que esperar até que elas se espalham e, em seguida sneak - em marcar o seu observador - para a direita, do outro lado da estrada a algumas ruínas. No entanto, você também pode rapidamente matar esses caras perto da fogueira com uma granada de fragmentação segunda.

Após fazer isso, tiro alguns bandidos mortos mais correndo em direção à fogueira ao longo da estrada que liga as ruínas à esquerda . No entanto, tentar derrubar todos esses assassinos da Junta Militar local , rapidamente , a fim de evitar o acionamento do alarme por eles.

Obviamente, você também pode escutar o seu spotter dica é : não iniciar um tiroteio e sneak em seu sinal em toda a estrada para as ruínas localizado à direita do muro que você está se escondendo atrás . Um momento depois, silenciosamente matar um cara que você vê entre as colunas.
Esgueirar-se através destas ruínas maias , a todo o movimento do tempo em silêncio e com cautela. Geralmente, você deve evitar fazer barulho, se envolver em combates abertos, mas nada de ruim aconteça com você, se você aumentar com Caim matando vários inimigos em voz alta . Quando você está ferido, curar-se por uma campanha publicitária na veia da medicina em sua veia.

Prossiga pela estrada exibido na tela com pontos brancos , passando por alguma fábrica ou instalações de refinaria. Você pode dar uma olhada nestas instalações que utilizam a sua visão ótica, e tirar todos os bandidos que você é capaz de ver os telhados de edifícios e contentores e silos. No entanto, não matar o escórias que estão de pé , perto de alguns trabalhadores nessa estrada de areia que conduz através da refinaria. Agora você tem que encontrar-se com O'Neill (seu spotter ) em sua posição sniping.

Quando você vai a esta reunião que você tem que tirar um pé maior inimigo na grama e apresentar-lhe as costas. É uma ocasião excelente para treinar habilidades de combate corpo a corpo com a faca. Sneak atrás que o rock na sua frente , visa torso do inimigo ou na cabeça e atira a faca para ele. Obviamente, você também pode esgueirar-se alguns metros a frente , a fim de martelo uma lâmina de faca em sua luta contra um corpo mole do seu victiom .

Depois de um momento você terá que se familiarizar com o próximo elemento do seu equipamento - uma corda terminou com uma âncora. Use a corda para subir mais alto , em algumas arestas rochosas , por exemplo, ou rappel -se para o chão, ou para superar os abismos . Então, pressione 6 equipar -se com esta corda agora, ter um olhar para cima e pressione LMB (O botão esquerdo do mouse) , a fim de lançar uma âncora para o vermelho círculo sendo visível em um dos ramos. Se você não vê como um círculo , basta dar uma volta com os olhos apontando para cima e finalmente o círculo deve aparecer no ramo . Depois de uma corda para enganchar o galho , suba sobre ele, segurando os botões usados por você quando você está controlando o movimento do seu personagem. Rappel abaixo um pouco e imprensa Espaço para saltar para o chão , quando você está do outro lado do abismo .

Parte 2
Finalmente, você está no post sniping onde seu spotter O'Neill espera por você.

A partir dessa posição você tem uma bela panorâmica sobre as instalações da refinaria localizada abaixo - uma reunião de vários vilões importante está acontecendo lá agora : Vasquez gerais de um regime militar local encontra-se com um agente americano chamado Rodriguez. Sua próxima tarefa é matá- Geral Vasquez quando você tem uma permissão de seu QG para fazer isso.

Quando você espera para este sinal (que será dada através da rádio, uma voz de uma simpática senhora ), não deve haver qualquer obstrução para começar a tomar as silenciosamente esses ladrões que protegem a reunião. No entanto, estes só tiro morto deles, que estão a tomar posições em silos, Em torres de vigia de madeira, ou estão a patrulhar o perímetro sozinho, fora da trilha batida e fora da vista dos outros. Matar esses indivíduos , um após um , usando o seu rifle sniper silenciado. É importante fazer isso quando o alvo está fora da vista dos outros, como eu disse acima , caso contrário, o resto de assaltantes vai soar o alarme !

Quando você finalmente terá uma "luz verde" para matar Geral Vasquez , dê uma olhada através da sua visão ótica no edifício , com paredes pintadas de amarelo . Você verá uma figura de Vasquez na janela - que visam. Você não tem a finalidade também com precisão, na cabeça , por exemplo.
Um momento depois puxar um gatilho.

Quando ele é atingido, ele cai para trás por causa da dinâmica da bala. Infelizmente ele vai sobreviver por milagre .
E então começa uma cannonande - mas não tão forte , se você conseguiu matar a maioria dos guardas antes. Agora, matar o resto deles, mas prestar atenção e tentar não ferir os civis (trabalhadores).

Quando o tiroteio morre para baixo ea situação parece estar sob seu controle, você tem que usar sua corda terminou com uma âncora mais uma vez. Dê uma olhada para cima e gancho a corda ao galho pendurado sobre sua cabeça ( marcado com um vermelho círculo , é claro).
Em seguida, rapel até o chão, para a refinaria. Lá você poderá, eventualmente, pegar um rifle com munição de um dos soldados inimigos mortos - esta arma deve provar a sua utilidade em situações de combate próximo que você vai encontrar nestas instalações da refinaria. Parece que Vasquez conseguiu escapar da reunião em seu veículo. Ele também levou consigo um refém sob a forma de agente Rodriguez , cuja capa foi queimado. Você tem que siga Hummer do fugitivo Agora, porém não há pressa e não são capazes de pegá-lo para o momento.

Então procure a refinaria , se quiser, eliminar os restos do inimigo , e recolher o perde como medkits adicionais. Em seguida, avance em direção ao portão principal, a saída deste local .
Move na direção indicada na sua tela com pontos brancos - afinal de contas você alcançará alguma aldeia de pesca. Faça o seu caminho através desta aldeia, acabando com todos os bandidos que estão tentando pará-lo. Tudo o que conta aqui é um bom reflexo e precisão. Em outras palavras: as habilidades que você tem que demonstrar em muitos outros shooters e você certamente já adquiriu ao jogar este tipo de jogos. Há alguns barris na aldeia - Você pode atirar neles para causar a explosão ea morte dos adversários correndo em volta deles.

Se estes arbustos grossos , que estão crescendo aqui, o impedem de perceber os inimigos , você pode andar superior, na varanda de uma das cabanas local construído sobre palafitas de madeira.
Cabeça para o cais , esses paredões de madeira localizado sobre a água - quando você faz o seu passo com eles , você verá um barco a motor utilizados por último sobrevivente (Vasquez geral) para seus propósitos de escape . Ele tenta fugir com Rodriguez seqüestrado , é claro.

Você não tem chances de parar o barco, mesmo depois de fotografar para ele todo o clipe de seu rifle de assalto.

Capítulo 2 - No Man Left Behind - p. 1
Você tem a seguir o seu spotter O'Neil. Primeiro, corra para baixo da estrada a seguir esse homem e se esconder nos arbustos estradas. A partir daí, observar a patrulha passando a sua posição, Não participar dela.

Siga O'Neil e corremos atrás dele na direção de algumas cabanas de madeira situada sobre a água. Em um dado momento o seu spotter irá parar e lhe dar uma "luz verde" para tirar um indivíduo em pé mais longe , à frente das cabanas. Eliminar esse cara usando seu rifle sniper silenciado. Se você não fizer isso, O'Neil vai depois de um tempo .
Você tem que segura da zona de aterragem para Stingray agora. Stingray é um barco que virão para tanto de você em breve. Dê uma olhada (usando sua visão ótica) na cabana à sua frente e matar soldados na varanda da cabana.

Mais à esquerda há outra cabana e entre as suas grades pode estar escondida uma caneca que vem. Segure sua respiração , concentre-se visar o alvo , mantendo a Mudança chave e tentar acertar a parte visível do corpo do assaltante presente.
Certamente , os inimigos vão fazer o que está acontecendo e eles vão abrir fogo. Tentar tirá-los de longe, não deixe que eles se aproximam , caso contrário, eles podem usar granadas de mão contra você e é muito doloroso ser atingido por um estilhaço. Seu spotter O'Neil deve ajudá-lo neste tiroteio , mas é melhor não contar , especialmente sobre suas habilidades.

Ainda mais para a esquerda há mais uma cabana escondida no mato e você pode ver a colocação HMG organizado por trás dos sacos de areia na varanda da cabana . Felizmente , nenhum dos bandidos que devem ser suficientemente inteligente para usar esta arma mortal contra você. No entanto, tentar matar esses três caras perto da HMG rapidamente - Você pode procurar a caixinha vermelha que é visível na sua visão óptica quando você está apontando- lhes , para provocar uma explosão pequena.

Você também pode esgueirar-se a esta cabana da esquerda, ao longo da estrada de areia, em que você viu na patrulha dos inimigos no começo de um jogo pé. Depois de aniquilar a tripulação da colocação HMG você pode usar essa arma mortal contra o resto dos adversários , se alguém conseguiu sobreviver a este momento. Na varanda da cabana localizada vis a vis Há também alguns barril , vermelho explosivo ou caixinha.

A próxima tarefa é fazer o seu caminho para a zona de aterragem onde o barco virá , de forma a ter em conta tanto de você. É muito perto - siga O'Neil E você não deve ter problemas em encontrar o caminho.
Infelizmente, seu companheiro será ferido direita antes de entrar a bordo deste navio maravilhoso (um pontão ... ) e você vai ficar sozinho na costa , cobrindo a evacuação dos feridos companheiro.

Agora você deve ir para a aldeia vizinha. Mas você ainda está entre os barracos que você acabou de retirados os inimigos .

parte. 2
Em uma cabana nas proximidades você encontrará Dragunov rifle sniper ( mas eu sugiro ficar com o seu rifle sniper atual) , um medkit e os encargos mochila . itens similares estão localizados na cabana com HMG colocação na varanda.

Quando vai para a borda da varanda do primeiro destes barracos , você deve ser capaz de perceber dois soldados ter uma conversa em uma estrada de areia que conduz à aldeia tem de chegar ao. Leve-os para fora da sua posição actual - não há necessidade de se aproximar e risco de detecção ou de uma ferida de bala . Em seguida, passar para seus corpos do mortos.
Quando você está próximo destes cadáveres, Os contatos com HQ você está dizendo , através do rádio, que o covoy de veículos inimigo vai afastar-se da aldeia em breve, a fim de chegar ao lugar onde Rodriguez está sendo realizada. Essa também é uma grande ocasião para você chegar ao Rodriguez ! Você tem que chegar a um desses caminhões, A fim de esconder a sua diretoria e chegar ao agente seqüestrado nesta forma inteligente.

A posição do caminhão (na aldeia ) é indicado na tela com um ponto branco - deslocar-se ao longo desta estrada de areia nesta direção. Você não vai muito longe , porém, porque depois de um tempo você verá a distância nesta estrada um posto de controle com um número de barras. Há um ou dois soldados patrulhando ao longo deste pedágio -bar. Vá prone na estrada e matar os dois , um por um.
Em seguida, avance para este posto , mas não ir para o meio da estrada - em vez disso , use a estrada à esquerda para evitar a detecção. Ao fechar a vila , vale a pena pressionar o F5 tecla de função para salvar rapidamente o estado do jogo. Esta vila está cheia de inimigos E eu não recomendaria começar uma luta aberta com eles .

Em vez de fazer isso, tente se mover ao longo da periferia da vila e ficar perto da estrada à esquerda dessa estrada de areia que conduz através da liquidação. Eliminar (usando sua pistola silenciada ), apenas esses caras único mal que pode vagar em seu caminho em curta distância. crouch Vá para evitar a detecção.
Na estrada, perto do caminhão estacionado que você tem que chegar, matar dois soldados (o segundo está localizado perto do veículo). Depois, se você não vê ninguém na vizinhança mais próxima , sneak até o caminhão e salto em sua placa ( na parte traseira do veículo ).

O caminhão vai transportar até ao seu destino , passando as patrulhas inimigas permaneceram inconscientes de sua presença. Depois de várias horas o caminhão irá parar e você vai encontrar-se fora do veículo, em uma outra estrada de areia que leva a uma vila de pesca mais. Shoot em pé um homem morto entre outros veículos estacionados sobre esta estrada e apresentar-lhe as costas. Você tem que correr para o vale - Você não esperava que o caminhão irá levá-lo bem debaixo do nariz de Rodriguez , não é?

Você pode esgueirar-se para a esquerda , a fim de contornar esta vila piscatória - vá agachado ou até deitado, se necessário, e esgueirar-se ao longo da costa ( ao longo da praia ). Você não tem que atacar os inimigos a patrulhar a aldeia ( dois rapazes também estão na varanda de uma das cabanas construídas sobre palafitas ) , embora seja possível kill'em todos , sem levantar o alarme. Mas tal ação exige muito de aprontar , então não vamos incluir aqui a descrição desnecessários. Eliminar só estes adversários não são capazes de by-pass .

Ir para esta ronda de liquidação e de cabeça para suceder pontos brancos exibido na tela até chegar à outra aldeia de pesca .

Capítulo 3 - Fundamentos Dangerous - p. 1
ocê começa esta missão nas periferias de algumas vila de pescadores , perto de uma das barracas - você pode ver um bandido pé lá e para trás em sua varanda. Não ataque ele ainda. Você tem que esgueirar-se para o lightohouse. Ir para crouch ou até melhor - vá prone, e rastejar sob os pilotis essa cabana é construída sobre . Eu sugiro ir para a direita, para a água, quando você está sob essas pilhas .

Quando o rastreamento ou remo na posição de cócoras na água, a esgueirar-se cuidadosamente uma estrada de areia . Não deixe que os inimigos para detectar você , pois este termina a missão! Você deverá ver um ou dois soldados que patrulhavam este caminho - você pode rapidamente matá-los com sua pistola silenciada, mas tenha cuidado e não deixar os inimigos da vila , localizado à esquerda verão seus corpos mortos ! Então você deve ir para a direita e ouvir a mensagem de rádio da HQ, que está informando que um comboio inimigo é esperado para passar.

Mas se você não gosta de deixar para trás suas costas os inimigos vivos, você pode tentar eliminar todos eles na aldeia. No entanto, permanecer em silêncio o tempo todo. Neste caso, em vez de ir para a direita, vire à esquerda na direcção do farol que você deve ver ao longe e tirar 02/01 soldados da patrulha junta a estrada , perto de alguns Humvee. Desta vez, eu recomendo usar o rifle sniper silenciado. Depois crouch e ir para os seus cadáveres , ficar na beira da estrada direita da estrada de areia.

Pode ser difícil de tirar vários inimigos na aldeia e para evitar a detecção simultânea , enquanto você está atirando de uma posição de perto de um Humvee (mesmo que você está deitado no chão ). Então, ao invés de fazer isso , eu proponho a ir mais longe mais para a direita , em direção ao oceano. Ir agachar-se, pá na água novamente e esgueirar-se para a pedra à direita, de cabanas.

Quando você está por detrás desta pedra de pé por um tempo, tomar rapidamente uma pessoa usando seu sniper rifle, agachar novamente para deixar o indicador stealth retorno ao seu estado padrão , e repetir todo o processo matando deste modo todos os inimigos um a um. No final desta acção que você pode sneak cuidadosamente sob o pilotis da cabana mais próxima (ou mesmo subir ainda mais por um molhe principal do oceano para o interior da cabana ). Quick salvar seu jogo antes de você fazer isso. Caçada ao nincompoops passado nesta aldeia de pescadores e as barracas de pesquisa , se desejar.

Depois, volte para o caminho correto marcados na tela com um ponto branco . Quando você está fechando ao longo desta estrada de areia para o mais próximo, cabana de madeira localizado à direita do caminho (você pode ver uma torre de rádio por detrás desta barracão ) , inicia um corte-cena.
Nesta cena o seu personagem mata silenciosamente (usando a faca ), um indivíduo em pé sob o mencionado acima cabana

Na última parte deste corte cena , você verá o comboio inimigo passar o posto localizado nas proximidades.
Depois de assistir a cena se mover em frente - a sua tarefa é ainda a esgueirar-se para o farol. Na verdade, você deve evitar o contato com o inimigo, mas isso não significa que você não pode atirar mortos alguns deles, se eles estão perto e, incidentalmente, entrar em sua visão. Waylay nos arbustos que crescem sob as pilhas da cabana construída perto de uma estrada de areia, e estão à espera do inimigo na patrulha do pé, que está entrando em seu campo de fogo .

Dispara mortos todos os soldados , mudar seu clip e esperar lá para o patrulhamento que vem. Esses bandidos que se avizinham são tão estúpidos e cegos, que não deveria sequer ver os cadáveres dos seus camaradas caídos no chão - quando estão perto o suficiente, rapidamente kill'em também.

Depois, você pode misturar até varanda da cabana e tirar de lá mais dois assaltantes em pé perto de um veículo (Hummer ), você pode ver a distância. Use seu rifle sniper.

parte. 2
À esquerda, atrás de sua cabana , deve haver mais um indivíduo. Atire e avançar para as rochas eo farol construído nesta encosta rochosa . Ir de uma rocha para outra, se necessário, e subir mais alto .

Seja cuidadoso embora , porque você vai encontrar no seu caminho um outro ladrão pé debaixo de alguma árvore grande ou palma ! Mate ele usando sua pistola silenciada, ou sua faca ( jogando em cima dele ou esfaqueá-lo depois de sneaking em suas costas ) e prosseguir a escalada subida laboriosa .
Fique em silêncio ao fechar o farol e ser cauteloso - você verá outro bandido pé na base do farol e apresentar-lhe as costas . Esfaqueá-lo com a faca (ou jogado em cima dele ), ou matá-lo em sua volta com sua pistola silenciada. Caminhe até a escada de pedra , você verá à direita.

Atrás da entrada para o farol verá mais um bandido - ele também é apresentando-lhe as costas e ter um bate-papo por telefone com alguém. Silenciosamente entrar no farol e matá-lo usando a sua faca ou pistola. Em seguida, subir mais alto usando as escadas você vai encontrar no interior do farol.
Outro corte cena , começa quando seu personagem Manges para chegar ao nível superior do farol. Você verá nele o seu sniper cortar a garganta do inimigo e tentando ensiná-lo a voar.

Uma vez que o corte cena termina você será dado um rifle antimaterial (sem o silencioso , claro) , embora, você vai ter que usá-lo em breve contra a infantaria inimiga . O jogo dá-lhe uma nova tarefa: localizar os atiradores inimigos. No momento existem dois franco-atiradores e ambos são apontados com pontos brancos na tela. Um deles está localizado na torre da igreja restrita à sua esquerda - Dê uma olhada nele com sua visão ótica e depois de um tempo a posição do sniper primeiro inimigo será confirmada.

O atirador fica em segundo no nível superior da torre de rádio branco-vermelho localizado à sua direita - também têm uma olhadinha para ele através de seu escopo de confirmar a sua localização .

Agora você vai ser dada uma nova ordem - a eliminar os atiradores inimigos. Você tem que atirar neles quando houver jatos (enviada por HQ ) voando acima de sua cabeça e esta área - máscara para o som do tiro. Estes jatos voam acima do farol duas vezes - quando você está dado o primeiro comando para filmar, tirar o bandido da torre da igreja para a primeira à esquerda .
Quando os jatos estão fazendo o barulho pela segunda vez , o objetivo com o espaço e matar o assaltante na torre de rádio para a direita.

A última cena começa quando os dois snipers são mortos. Este corte de cena apresenta o encontro de alguns caras importantes ruim , que se realiza na vila portuária localizada no Farol . tarefa atual é matar o traficante de drogas, Mas de facto é preciso eliminar os VIPs : um homem vestindo roupas civis (o traficante de drogas, eu acho) eo cara militar , oficial de alguns. Ao mesmo tempo, Delta -3, um esquadrão de elite comandos aliados irão atacar a aldeia.

Mas você não será capaz de atirar mortos, tanto os infractores , porque depois de um tempo Delta -3 encontra -se sob o fogo do inimigo - não há mais um sniper desova na beira do precipício ( seu personagem virar a cabeça para essa direção para a direita antes o fim do corte de cena ). Você tem que matar o sniper muito rapidamente , caso contrário, esta missão acaba em fracasso. Também termina em fracasso anterior ( antes do corte de cena ), se você decidiu atacar os bandidos da vila , mesmo se você conseguiu eliminar os VIPs ( o policial eo traficante ). Bem ...

Depois de matar o sniper ameaçando Delta- 3, você não será capaz de atirar em ambos os VIPs de seu rifle antimaterial , porque vai chegar a veículos estacionados nas proximidades e fugir da aldeia. Este cenário acaba depois de um momento.

Capítulo 4 - Anote o Rigs - p. 1
Nesta missão você vai cooperar com os dois comandos . O 3 -man squad velas para a primeira plataforma de petróleo. Você está armado com fuzil de assalto M4 - este cenário é uma luta aberta com o inimigo.

Depois de chegar ao equipamento e abandonar o seu Zodiac você deve seguir os seus dois companheiros para o elevador pintados de vermelho , que irá transportá-lo para o nível superior. Dentro do elevador se preparar para a luta , transformando -se em direção ao fom sair do elevador.
Junto com seus companheiros, tratar os inimigos com balas penduradas em torno do elevador , em seguida, mover para a esquerda , para as portas de alguns pintados convés quarto amarelo .

Uma vez que a área é limpa você deve estar no presente azul círculo perto da porta. Antes de você fazer isso, você pode pegar um medkit do armário pendurado na parede perto destas portas.
Quando você está em posição neste azul círculo o jogo vai assumir o controle de seu personagem por um tempo e quebra de abrir as portas trancadas. Então você tem um controle sobre seu personagem novamente , o tempo fica mais lento por alguns segundos e você tem que matar um par de bandidos escondidos no interior do convés. Dentro deste quarto andar você encontrará uma espingarda automática ( grande arma de combate corpo a corpo nesta plataforma de petróleo ), com uma munição ... e mais alguma coisa :-) . Sair do tombadilho através das portas do lado direito.

Vire à esquerda ao sair e ajudar os seus companheiros para acabar com vários bandidos mais se esconder por trás de alguns tubos ou algo similar deitado na horizontal no centro da tela , por trás desse trilho amarelo pintado. Cuidado para a caneca na profundidade deste local e para a esquerda. Não se esqueça rápido salvar o estado do jogo (é uma boa idéia fazer isso depois de matar todos os adversários deste nível) e controle de barra de saúde de seu personagem usando o med kits de vez em quando.

Regresso ao tombadilho e saída através de outras portas - o caminho é marcado em sua tela com pontos brancos e não há minimap nesta missão.

Siga seus companheiros correndo na direção dos pontos brancos - é bastante difícil desviar-se aqui. E isso é tática muito boa para acompanhar seus companheiros neste cenário. Deixá-los voltar -se para um canto - quero dizer : as emboscadas inimigas - e você vai ter que curar a si mesmo com menos frequência. Este nível é também bastante sujo e mal iluminado por isso é também importante para aumentar a gama / nível de brilho nas configurações de vídeo. Esta última dica se aplica em geral a todo o jogo e todos esses jogadores que têm problemas com a manchar os inimigos Sniper universo.
Antes de sair o próximo tombadilho vale a pena para eliminar os inimigos escondidos fora , atirando -os através das janelas . Todo o tempo manter um vigia para armários de parede com medkits e caixas de munição , muitas vezes mentindo em algumas tabelas , por exemplo.

Corra em direção as escadas pintadas de amarelo que conduz ao nível superior. Durante a execução você verá a plataforma de petróleo segundo que você vai ter que pagar uma visita a ele também posterior.

parte. 2
Depois de subir para o nível superior você terá que lutar com vários inimigos - como de costume enviar seus dois companheiros à sua frente (#11). Para alterar os clipes encontrar uma boa cobertura em primeiro lugar, escondem por trás de alguns pilares , por exemplo. Faça o mesmo se tiver de curar a si mesmo . Depois de limpar a área dos inimigos busca nas imediações , procure medkits , entre outras coisas. Em seguida, siga seus camaradas para a direita, para estas escadas pintadas de amarelo você pode ver a distância na minha imagem.

Depois de subir as escadas para o andar superior você verá um helicóptero vazio. Correr para que ele inicie o corte cena em que sua equipe usa esse helicóptero para chegar à plataforma de petróleo próxima .
Durante o pouso , você verá três bandidos em pé perto de um heliponto.

Eles vão se dispersar quando toca o seu helicóptero do heliporto . Time atrasa de novo e você tem alguns segundos para eliminar todos os três adversários. Depois de filmar os mortos mover para o ponto branco marcação na tela a localização do transmissor você deve destruir.
Destruí este piscando azul dispositivo , basta bater nele com balas. Em seguida, execute depois de seus companheiros na direção da escada que leva ao nível mais baixo e matar um indivíduo em pé sobre estas escadas.

Você tem que encontrar um escafandro agora. Na verdade, você só tem que ficar mais próximo do local onde deveria estar oculto. Vá downstairs, encontrar rapidamente a tampa e limpar a área de inimigos.
Você deve encontrar as escadas pintadas em amarelo que conduz ao nível mais baixo. Enquanto procurava por eles, matar todos os adversários no seu caminho.

Depois de encontrar e descendo as escadas ( pintado de amarelo de novo) se certificar de que seus companheiros ainda estão seguindo você.
Deixá-los passar por você e correr na frente de vocês. Antes de ir mais longe encontrar uma capa e tratar com balas de todos os inimigos que você tem em seu campo de visão . Desta vez, pelo menos um deles deve ser inteligente o suficiente para atirar em você e sua equipe a partir de uma janela de alguns tombadilho . Depois de matá-lo siga os seus companheiros e pegue um medkit azul piscando de um armário de parede mais próxima .

Em um ponto, quando você está passando um trilho metálico que define a borda da plataforma de petróleo , você verá um barco a motor deixando o equipamento e navegar para o porto mais próximo. Bem, parece que os maiores bandidos têm menaged para escapar de novo ...
Avançar para o local marcado no seu ecrã com ponto branco , onde você esperaria encontrar um mergulho. Deixe seus amigos antes de você correr e matar eles com mais um bandido que está a tentar a emboscada que a partir da janela de uma das quartas-de- decks.

Por fim, tem- se com mais um trapaceiro que bateu na mesma idéia. Esse cenário acaba quando você está perto do local apontado com pontos brancos .

Capítulo 5 - Uma aliança para salvar Rodriguez
Você vai chegar a terra junto com dois soldados que estavam acompanhando -o no cenário anterior . Quando você está na terra começa um corte de cena : um aliado sniper pega atirador inimigo que havia uma ameaça para você. Quando a costa está livre para seguir seus companheiros o primeiro porto. Sua tarefa é penetrar na área.

Faça o seu caminho através de suas instalações , deixe sua luta dois amigos com o inimigo.
Siga o trajeto linear marcados na tela com pontos brancos . Atrás de um dos prédios (que é aquele em que o primeiro laptop is) você encontrará um rifle sniper ( Dragunov ) e munição.

Você pode pegar esse fuzil e usá-lo contra os bandidos pé na estrada de areia abaixo, perto de alguma torre de rádio
Em seguida, correr atrás dos seus aliados , a fim de chegar ao porto seguinte.

Faça o seu caminho através dele, mas ter em mente que você pode matar os adversários mais imprudente por atirar em alguns barris explosivos. Use estas escadas de madeira que você vê na foto minha para subir.
Após uma luta feroz sua equipa vai chegar ao barraco com azul círculo com as portas. Há Rodriguez na cabana sendo mantida como refém por dois terroristas da junta local.

Mude o seu clipe em um novo ( mag completa ), e tomar posição neste azul círculo para deixar o jogo ter controle sobre seu personagem por um tempo e quebrar as portas trancadas. Tempo desacelera e você tem alguns segundos para atirar mortos, tanto assaltantes exploração agente Rodriguez ( que é o cara extremamente à direita ). Em primeiro lugar, matar o pé direito atrás da caneca do agente, em seguida, atirar nesta segunda à esquerda.

Depois, você tem que chegar ao ponto de evacuação 1 e Delta juntar -3. Avançar em direção à serra pelo caminho marcado com pontos brancos dispaleyd na tela e encontre um buraco na vedação fio. Caminhe por esse buraco e prosseguir. Cuidado! Em algum momento, quando você está fechando para o porto, pode gerar alguns bandidos atrás de suas costas e eles podem persegui-lo individualmente, em pares ou até mesmo todo o grupo deles podem segui-lo. Eliminar rapidamente os primeiros .

Em seguida, virar a mesma rapidez , faça o seu rifle sniper , vá agachado ou deitado, dê uma olhada através do âmbito de aplicação e busca de um barco a motor que é usado por alguns moron para escapar das águas do porto. Esse é o cara que você viu anteriormente , durante a reunião na aldeia localizada no Farol . Agora você tem que matá-lo. Você não tem muito tempo para fazer isso, porque por trás de suas costas pode gerar outros bandidos fugindo da cerca.
A distância de filmagem é de cerca de 350 metros e, adicionalmente, as velas do barco para a direita que você também deve levar em consideração ao visando o cara jogar um capitão do navio. Segure sua respiração , o foco no seu objetivo , pressionando o Mudança chave e atirar até que você atingir esse idiota e que ele está morto.

Em seguida, se levantar e correr para o ponto de evacuação , eu quero dizer para o porto. Shoot morto todos os inimigos em seu caminho. Depois de um tempo começa um corte cena em que você vai ser ferido em uma explosão perto e jogado fora de seus pés . Você tenta desesperadamente defesa se usando sua pistola . Felizmente, um de seus companheiros lhe dá uma mão e tira -lo a bordo de algum barco que sairá do porto depois de algum tempo .

Capítulo 6 - debilitar o regime - p. 1
Sua primeira tarefa é a chegar à aldeia por um pontão - você está em um rio com seus dois companheiros. Você não tem um controle sobre este Zodiac , você só pode disparar a partir dele - é chamado shooter ferroviário. Em breve, você verá algumas cabanas construídas sobre palafitas na margem esquerda .

Rapidamente matar dois bandidos pé no cais , usando o seu âmbito de aplicação objectivo sniper rifle. Você pode atirar nos barris explosivos colocados perto esses bandidos.
Posteriormente, o tratamento com balas de assaltantes em pé à beira do rio à direita , em paredões e entre cabanas.

Eliminar , desta forma todos os inimigos que você vê em ambas as margens . Em algum momento você verá um grande jacaré sliping até o rio - não se preocupe, ele não vai machucá-lo e, adicionalmente, réptil este parece ser à prova de bala .
Em um ponto o timoneiro do Zodíaco vê choppers inimigas , mas ele consegue esconder o pontão em alguns ramos que paira sobre a água.

Logo você vai se aproximar da aldeia. Você pode começar a tomar a partir do seu sniper rifle todos os bandidos que você pode ver. Alguns deles estão em pé de molhes, outros se escondem atrás de sacos de areia também nesses paredões .
Quando você chegar à margem e dois de seus companheiros fazer progresso siga -os e deixe-os lutar com o inimigo sobre as suas regras. Você só tem que apoiá-los com o fogo do sniper.

Ao fotografar nessas conks vazio de slayers junta de espreitar por detrás dos sacos de areia. Lembre-se sobre a possibilidade de prender a respiração e concentrar-se no alvo ( a sua visão não sweem " como é habitual , desta forma ) , a fim de lidar rapidamente com os caras maus.
Quando a vizinhança mais próxima é limpo de inimigos que você pode pesquisar as casas vizinhas para ser capaz de encontrar - entre outras coisas - alguns encargos mochila (com detonador ), em um dos barracos do lado direito.

Depois siga os seus dois companheiros para cima.
No topo desta inclinação há alguns adversários mais novo. Pode ser difícil para você localizá-los sem ser ferido, por isso gostaria de sugerir o uso de granadas de mão , a fim de matá-los.

Siga seus companheiros novamente. Depois de um tempo você vai chegar ao local e iniciar uma conversa curta. Em seguida, executar os seus aliados para a direita e você tem que ir para a esquerda, atravessando a ponte que conduz ao campo em que você deve encontrar os documentos.
Porém, antes de atravessar a ponte, encontrar uma boa posição em seu fim actual desta construção , vá prone ou agachar e começar a tomar a usar o sniper rifle os inimigos que você vai ver as torres relógio na distância de assaltantes e outros entrar na sua campo de visão .

Quando parece que não há ninguém deixou visível na outra extremidade , rapidamente atravessam a ponte para chegar ao acampamento. Cautelosamente pesquisar todas as barracas E tendas, procurando os documentos acima mencionados . Cuidado, há pelo menos um terrorista escondido em uma das tendas !
E por trás dos sacos de areia com HMG montados neles localizado no centro do acampamento , em frente da entrada, você verá vários inimigos mais - um deles provavelmente irá tentar abrir fogo a partir desta HMG. Tratá-lo com uma granada de mão ou tirá-lo rapidamente usando o sniper rifle. Então você pode usar este HMG, talvez você terá uma sorte de matar alguém mais.

Confira todas as barracas no acampamento - em um deles você encontrará os documentos sobre a mesa. Leve-os e voltar ao pontão. Use a mesma rota que você começa aqui - atravessam a ponte , em seguida, descer pela aldeia. Não deve haver nenhum mais inimigos em seu caminho.
Ambos os seus camaradas devem esperar por você no Zodíaco - hop em.

Você vai navegar pelo rio , desta vez para a plantação de coca. Retire slayers junta perto de prédios na margem esquerda .

parte. 2
Talvez há alguns hostis à beira direito - dê uma olhada.

Em um ponto o timoneiro do Zodíaco vê novamente o choppers inimigas , mas ele consegue esconder o pontão em alguns ramos que paira sobre a água.
Ir do pontão após atingir a margem do rio em um ponto perto de alguma aldeia de pescadores. A próxima tarefa é atingir o plantio de coca e configurar os marcadores que irá direcionar os jatos aliado nesta plantação. Você pode procurar esta vila de pescadores em primeiro lugar, para ver se há alguns itens que valem a recolher. Você não deve enfrentar os inimigos neste assentamento.

Depois , vá pelo caminho que atravessa a selva para os pontos consecutivos em branco , indicando o caminho para a plantação. Algures no meio do caminho você verá um posto de pequeno inimigo - a cabana com uma varanda e um soldado sobre ele, Também uma torre de relógio para trás o barraco com o segundo assaltante .
Shoot -los mortos usando seu rifle sniper.

Prosseguir por esse caminho que atravessa a floresta, mas quando você está perto do enrolamento localizado em frente à entrada da fazenda ir prone e cautelosamente strafe / inclinar para a direita. Retire o guarda na torre de relógio de madeira, em seguida, os bandidos na entrada que você terá em seu campo de visão. Você pode atirar em barris para causar explosões .
Nas imediações desta porta você encontrará o primeiro lugar, em que você deve configurar o marcador / transmissor - que está localizado na caixa de madeira e pisca azul. Mover para a caixa e colocar o dispositivo sobre ela , pressionando o F chave, encontrar rapidamente capa! Não pode gerar vários soldados à sua esquerda , neste momento - tirar sua pistola ou use granadas de mão , se você tem poucos e matá-los rapidamente.

Em algum lugar no centro desta localidade há um outro ponto piscando azul novamente, em que você tem que colocar um marcador - colocá-lo em barris, em seguida, rapidamente o fogo no adversário , você verá por trás desses barris.
Após a luta você pode - se quiser pesquisa - as cabanas vizinhas: em um deles você deve encontrar as cargas explosivas com um detonador .

Em seguida, mova em direção ao ponto branco visível na tela, que indica a localização 3 onde você deve colocar o transmissor. Ele pisca novamente azul - Nesta caixa de madeira que você vai encontrar também um rifle sniper ( Dragunov ) com algumas munições.
Coloque o marcador aqui e vá pelo caminho para o plantio próximo inimigo . Quando você está fechando para ele , cautelosamente , dê uma olhada na plantação através de sua visão óptica em primeiro lugar, e matar todos os inimigos que você vê , incluindo um guarda na torre do relógio.

Exactingly pentear o plantio. Você verá um espantalho em um dos campos de coca - relógio para fora, por trás dele e ligeiramente à direita há uma posição de sacos de areia com dois terroristas escondidos em cima! Mate-os com sua pistola ou espingarda, ou granadas.
Você também pode treinar suas habilidades de faca nesta strawman, Se você está entediado .

Mas antes de tudo colocar o transmissor no passado azul piscando local à direita da caixa de madeira localizada atrás da posição de sacos de areia com dois corpos deitados sobre ele.
Em seguida, avançar para a aldeia vizinha , tendo um percurso marcado com pontos brancos na tela. Caminhe em alguns cais importante em que você encontrará um rifle sniper Dragunov com munição deitada em uma caixa. Tomá-lo , se você não tiver um rifle sniper , por acaso .

Com um sniper rifle em suas mãos para mover a borda posterior deste cais , vá agachado ou inclinado e assumir a posição entre os dois barris. Seus dois companheiros correrão descida pelo caminho correndo abaixo , em direção à outra extremidade da vila você pode ver a distância.
Este estabelecimento está cheio de inimigos - iniciar tirá-los um por um com o seu fogo sniper precisa.

Quando a situação estiver definitivamente sob seu controle e todos os inimigos estão mortos pode levantar. Agora é hora de descer a partir deste cais. Para fazer isso, use sua corda terminou com uma âncora - dê uma olhada para cima e enganche a âncora para o tronco de árvore dessa palmeira inclinada você pode ver na minha foto.
Rappel no chão ea correr ladeira abaixo, através da aldeia em direcção à ponte de madeira .

Em seguida, inicia uma cut-scene em que você pode ver um helicóptero que deveria retirar -lhe da área, voando sem você. Agora você deve seguir a pé até o ponto de extração próximo de onde este moinho vai tentar buscá-lo novamente. Na última parte do corte cena , você pode ver jatos bombardeio aliado a plantação de coca , onde você colocou - arriscando sua vida - os transmissores.

Capítulo 7 - On Your Own - p. 1
A primeira tarefa é atingir o ponto de evacuação. Siga os pontos brancos na tela .

Ao caminhar nesta estrada de areia que você chegar ao local onde a estrada corre downhill - a sua direita você pode ver um wrack de algum carro e à esquerda há um ponto branco indicando o seu ponto de destino atual você deve começar a . Esta é uma colocação arma AA. Há três posições de artilharia AA neste nível e você deve destruir todas elas usando as taxas mochila que você não tem ainda, se você quer ser evacuada por um helicóptero.
Por enquanto andamos por esse caminho de areia, na direção de um naufrágio de um carro. Use sua pistola silenciada matar dois bandidos pé em algumas plataforma de madeira na beira da estrada deixou para trás os destroços - que estão tendo um bate-papo .

Se você é detectado por outros soldados de pé mais baixo, na estrada , em seguida, você pode esperar que eles vão correr em sua direção por essa estrada. Tratá-los com granadas de mão ! Shoot mortos estes que sobreviveram, em seguida, desça pela estrada ao cais (THS é o cais primeira visita neste cenário) quando estes os mortos veio. No cais, no barracão , você encontrará um armário de parede com medkits . Move para a esquerda , em direção ao ponto whit visível na tela .
O lugar que você tem que começar a situa-se em ruínas no morro. Quando contornando esse morro você verá na aldeia uma certa distância com cabanas em chamas e os soldados junta vários abusar moradores inocentes .

Você pode atirar as torturas agora, usando seu rifle sniper, ou você pode fazer isso mais tarde , depois de explorar as ruínas no morro, à sua direita.
Encontre a entrada característica para estas ruínas e fique por dentro.

Limpar a área com sua pistola silenciada , mas cuidado e não pisar em fogueiras porque pode diminuir a sua saúde. Você vai ver aqui a primeira arma AA, Que você deve destruir com carga mochila . Infelizmente você não tem sacolas ainda, então você tem que encontrá-los primeiro.
Mas, primeiro, o jogo sugere que você procure alguma posição , bom sniping nestas ruínas - uma posição com uma bela vista sobre o entorno. Então, subir um pouco. Você encontrará um rifle sniper Dragunov deitado na mesa vizinha. E um armário de parede com um medkit.

Quando você finalmente ter encontrado uma posição com uma boa visão , dê uma olhada ao redor. Ao olhar para o cais segunda localizado à direita da ponte sobre o rio grande (dê uma espreitadela no minimap !) você deve ver pelo menos dois assaltantes caminhando no cais.
Use seu rifle sniper , mate os dois.

Em seguida, vire ligeiramente para a esquerda - em algum lugar na selva (mais ou menos toda a ponte em seu minimap ) deve haver vários soldados mais. Tome -se como muitos como você pode , usando o seu rifle sniper
Agora vire mais para a esquerda e olhar para a aldeia de combustão. Se você não matar anteriores, estes assassinos abusar aldeões pobres , então agora você tem uma oportunidade para terminar o seu trabalho. Depois , examine o seu âmbito através de óptica nas imediações todo - talvez você será capaz de detectar mais inimigos e kill'em disparando a partir desta posição muito boa sniping em ruínas.

Em seguida, vá para baixo e avançar para este grande, ponte de madeira, sendo visíveis em seu mapa. A ponte está danificada (você não pode usá-lo para chegar à margem oposta) , mas você pode chegar lá atravessando o rio sob a ponte, a partir do seu lado direito.
Se mover na direção do cais segundo você matou dois bandidos em seu molhes recentemente. Use sua pistola silenciada para matar os assaltantes cerca de degola.

Vire à esquerda no cais e procure as barracas . Shoot morto todos os inimigos em seu caminho. Cuidado, não pise na fogueira ! Mover-se para o barraco marcados na tela com pontos brancos.

parte. 2
Nesta cabana , você encontrará as acusações mochila que você precisa. Há também os medkits , minas Claymore e um rifle sniper ( Dragunov ). Pegue o que você pode , mas mochilas são o mais importante , é claro.

Prosseguir para a pontos brancos na tela. Atrás do cais , na estrada em que você pode ver alguns caminhões e uma fogueira perto dele , não há posto inimigo. Você pode eliminar três assaltantes deste post com uma granada de mão , ou você pode apenas shoot'em mortos.
Cuidado , porém, para dodgers outros , dois deles (eu acho) , na borda rochosa para a esquerda - matá-los rapidamente .

Agora retorne para a primeira colocação arma AA em ruínas no morro. Stick a carga sacola primeiro a essa arma. Chamar de volta para a distância de segurança de vários metros pelo menos e detonar a carga .
É hora de cuidar da segunda colocação arma AA. Você não deve encontrar alguma resistência em seu caminho quando correndo em direção a essa arma , se você tiver limpado a área anterior. Coloque o encargo sob esta arma AA em segundo lugar, chamar de volta e detoná-la.

Agora você tem que destruir uma única colocação arma AA. Caminhe para os pontos brancos exibidos na tela. Tenha cuidado ao fechar a ponte de madeira e vá prone, porque não há posto inimigo na ponte.
E você verá três bandidos perto dele. Rapidamente matá-los um a um, usando seu rifle sniper .

Um minuto depois , vire à direita e atire mais uma bandido morto perto da estrada e do veículo ( Humvee ) estacionado sobre ele.
Em seguida, atravesse a ponte e prosseguir pela estrada, até que você veja como um grande fã ... "( desculpe, eu não poderia encontrar um bom ;-) palavra Inglês ) com vista para a vizinhança.

Vire à esquerda à frente desta estrutura e, com cuidado para esgueirar-se duas casas de tijolos. Talvez você vai ser capaz de retirar estes dois assaltantes pendurados ao redor das casas com um tiro - basta esperar até que ambos estarão na linha de um.
Volte para o ventilador "e avançar por este caminho de areia em direção ao ponto branco na tela. Atrás da dobrados estrada você verá uma outra , a ponte de madeira com duas torres de vigia em sua outra extremidade. Cuidado, você acabou de chegar ao campo inimigo ! Tente ficar undected tanto tempo quanto possível , vá agachado ou até mesmo de bruços.

Rapidamente localizar como muitos opositores como você pode começar a tirá-los um por um com seu rifle sniper. Primeiro , mate os bandidos logo atrás da ponte e disparar morto o guarda na torre do relógio.
Então, lidar com cada assaltante na beira do rio outras que você verá no seu campo de visão . Dê uma olhada através da sua visão óptica na colocação de armas AA visível da sua posição e na torre de guarda ao lado.

Quando você pensa que você tenha eliminado a maioria dos inimigos do outro lado , atravessam a ponte em direcção ao ponto branco marca a colocação de armas AA. No caminho você pode pegar um rifle de assalto de um dos bandidos morto. Busca todo o acampamento e eliminar os restos do inimigo , não deixe vivo mesmo as galinhas da junta local.
Por último coloque o responsável sacola under the gun AA passado, voltar a uma distância segura e aperte o botão vermelho no seu detonador.

Depois de destruir essa colocação arma AA é hora de fugir. Prossiga para os pontos brancos . Geralmente, você não deve encontrar alguma resistência em seu caminho , exceto o último trecho , onde você pode topar com dois idiotas que tentam impedi-lo. Acho que você sabe exatamente o que fazer com eles , certo?

Capítulo 8 - A Simple Randezvous - p. 1
Esta missão começa com um corte cena em que seu personagem salta de um lado da ponte danificada para outro . Mas o sniper perde sua rádio durante o salto. Assim, sua primeira tarefa é encontrar o rádio para poder chamar o helicóptero para evacuação.

Move pelo caminho depois de um tempo transformando em uma grande estrada para o ponto branco na tela. Fique atento ao fechar a estrada sinuosa e olhar para a esquerda para ver o que espera por você ainda . Você deverá ver uma ponte de madeira patrulhado por vários bandidos - shoot'em morta usando o sniper rifle. A estrada para trás a ponte vira à direita e à distância, você verá um inimigo com um posto de pedágio bar . Há também inimigo do acampamento sobre a água.
Use seu rifle sniper para matar um cara andando na barra de pedágio.

Depois, caminhar pela estrada da ponte , encontramos uma boa posição perto dela e dar uma olhada em direção ao campo inimigo localizado no outro lado do rio ou lago.
Examine o campo através de seu alcance óptico . Você vai notar , pelo menos, um matador da junta local, militar que está ocupado com a observação nas proximidades da torre do relógio. Leve-o para fora.

Depois disso, comece a se mover ao longo da estrada em direção ao campo inimigo. Ao fechar o pedágio bar , dê uma olhada ao seu redor, de vez em quando , usando sua visão óptica. Em um momento você notará dois bandidos levando algumas mulheres a um edifício, localizado atrás do posto e para a esquerda. É próprio de ajudar os civis . Sneak esta cabana.
Primeiro , atire morto um homem em pé dentro da casa, atrás da entrada, e apresentar-lhe as costas - Você também pode matá-lo usando a sua faca. Então sneak cautelosamente para a sala onde as mulheres estão agachados no chão e tirar o assaltante que está guardando -os . Saia deste prédio e começar a vasculhar o acampamento.

Pesquisar todos os edifícios , um por um. Fique em silêncio o tempo todo e use sua pistola silenciada.
Vale a pena salvar seu progresso rápido jogo depois de matar rapaz em cada nível. Alguns deles você pode matar a tiro a partir das janelas das casas .

Os outros você vai tirar usando seu sniper rifle - às vezes até dois deles com um tiro , como no caso de dois bandidos pé em alguma ponte fora do campo (I matou a partir do acampamento , uma de suas casas).
Ao pentear o campo também pode ficar fora dela, andando através do buraco em um muro com fios localizado em um dos cantos .

Depois, você pode rastrear em alguns declive e use seu rifle sniper para eliminar os adversários , você verá a distância .

parte. 2
Quero dizer guardas em guaritas de madeira e outros inimigos andando por aí algumas edificações. Você certamente vai notar também uma escada que conduz ao telhado de uma das grandes (e também mais devastados ) edifícios . Seria sábio para subir a escada acima.

Utilize as passarelas para ir de um telhado para outro , olha em volta e eliminar os adversários que você verá abaixo e nas torres de guarda - pode haver um monte de inimigos e eles podem aparecer em diferentes direções.
Você pode subir em uma dessas torres de madeira e tentar tirar também vários inimigos localizados fora do campo .

Use os telhados para chegar perto do ponto branco indicando o lugar onde você fnd no rádio. Mate o cara que guardava a entrada para este barraco , em seguida, pular do telhado e entrar na cabana.
Você pode pegar um medkit da parede, e use o rádio deitado sobre a mesa para entrar em contato com seus aliados . Agora você tem que escapar do campo.

Corra em direção ao local marcado com pontos brancos - lá você vai encontrar outro buraco na vedação deste fio . Caminhe pelo buraco para sair fora do acampamento.
Executar através destes campos , ou talvez um pouco edifício com motivos algumas máquinas para o ponto branco na tela , indicando a localização da colocação HMG sandbagged . Neste ponto, de um jogo que eu tive que enfrentar alguns bugs do jogo que causou lesões permanentes para o meu personagem - ninguém sabe o porquê e para quê. Isso é porque você pode precisar da medkits , muitos deles , para ser capaz de curar a si mesmo quando você está em condição muito ruim.

Não olhe para trás, apenas para a colocação tun HMG sandbagged na encosta . Quando você está lá virar-se e utilizar este HMG. Agora você vai ter que defender-se por aproximadamente 2 minutos . Seus perseguidores assalto será a sua posição sandbagged . Eles vão atacar a partir do seu direito - a partir deste sentido só infantaria : soldados individuais ou em pequenos grupos .
Na última fase do ataque do inimigo também de transporte de infantaria com alguns caminhões que aparece à esquerda . Alguns soldados atacam a pé, também deste lado . Atire em todos , um após um. Se você tiver um problema com ferimentos permanentes que eu mencionei acima , então você pode parar de filmar por um tempo e vai agachar-se, quando você está em condição muito ruim, rapidamente se curar usando o medkit. Depois se levantar e usar a HMG novamente. Repita este procedimento " o relógio do til sob a borda superior da tela contagem dos últimos segundos a partir destes dois minutos .

Então deixe este HMG, virar e correr tão rápido quanto você pode para o próximo ponto branco na tela. Como você vê , eu corri lá quando eu estava fora fagged . Zig -zag para evitar as balas.
O corte começa a cena depois de chegar ao destino, que apresenta seu sniper bravo fugindo de seus perseguidores numerosos através da pele de seus dentes .

O herói pula nas pernas passado a bordo do helicóptero de evacuação que , em seguida, voa para longe . Ufff ...

Capítulo 9 - roubar sob seus narizes - p. 1
Sua primeira tarefa é a atingir o campo inimigo. Este cenário ocorre durante a noite e você for direcionado através do rádio pelo seu companheiro que assume suas posições deixá-lo para ter uma melhor visão do que o seu . Move pelo caminho indicado na tela por pontos brancos . Você vai chegar à primeira ponte / passarela. Antes de atravessá-lo , faça o seu spotter diz através do rádio - tirar dois bandidos , na outra extremidade , usando seu rifle sniper .

Depois disso, atravesse a passarela. Logo atrás dele , vire à esquerda e mate um idiota tendo uma conversa por telefone em arbustos.
Prosseguir para a próxima passarela . Ir agachar-se, entra na ponte e vire à esquerda .

Através da visão ótica do seu sniper rifle , você verá dois terroristas que estão na passarela pairando sobre o vazio . Mais uma vez fazer o que o spotter diz - esperar até que eles se separaram e cada um deles vai em sua direção própria . Em seguida, tirá-los, um por um.
Prosseguir para a passarela uma mais pairando sobre o vazio. Veja os seus passos quando atravessá-la, ou você vai cair no fundo do vazio através dos furos em seu feets !

Em um ponto , você verá uma torre de relógio de madeira na distância - use seu rifle sniper para tirar o guarda . Depois , vá para esta torre e use a escada para subir -lo.
ordens de seu companheiro que agora para caçar os bandidos que você pode ver abaixo. Então, vá crouch e comece a atirar -los com as lacunas entre as pranchas de madeira esta torre é construída de .Tenha em mente , porém, que essas pranchas não são à prova de balas ! Retire um ladrão pé perto da entrada para alguns cabana, atirar vários mortos entre os bandidos mais barracos, e também matar um cara se escondendo em uma casa no cais para a esquerda.

Após esta ação, você terá que descer e ir para a casa abaixo e visível à sua direita
Você tem que passar por este edifício , mas primeiro tiro morto um homem escondido dentro - você deve ver a cabeça em uma das janelas (eu vi a cabeça na janela midmost )

Mova-se através da casa para chegar ao campo inimigo , desta forma . Você receberá uma nova ordem - desta vez você tem que encontrar alguns dados não especificada. Vá para um ponto branco visível na tela.
Agora você deve ir prona e se escondem debaixo da roda d'água , a fim de chegar à segunda parte do acampamento. Você também deve tentar permanecer indetectado e evitar atacar os inimigos .

Porém, não há obstáculos no seu caminho para eliminar alguns deles em primeiro lugar, antes que você rasteje sob a roda d'água. Você pode tentar saltar mais alto ligeiramente à direita da roda d'água e usar sua pistola silenciada para filmar os mortos patrulhamento bandidos de sua vizinhança .

parte. 2
Então use o seu rifle sniper para matar o resto dos inimigos - você pode vê-los em algum lugar perto das cabanas , ou mesmo nas janelas destes últimos .

Quando esta segunda parte do campo parece ser apuradas fora dos inimigos um rastreamento , pouco sob a roda d'água para o outro lado e cuidadosamente mover para cima. Comece por baixo do edifício marcado na tela por um ponto branco. Há uma azul círculo perto da porta da cabana - você tem que estar nele.
Depois de fazer isso inicia uma pequena cut-scene em que seu personagem usa o computador localizado no interior do barraco e queima alguns dados sobre o CD . Quando o CD com os dados está pronto , é hora de fugir do inimigo.

Vire à direita, rapidamente pegue um medkit do armário pendurado na parede à esquerda e sair da casa através das portas você pode ver na minha foto. Como eu disse, fazê-lo rapidamente , porque os inimigos invadir a casa gosta de jogar granadas dentro primeiro.
Vire-se , quando fora de casa e verificar se alguém está seguindo você - matá-los morto , se você seguir .

Você pode tratar da mesma forma com os adversários pendurados ao redor das portas que você usou para entrar na casa - desta vez você vai ter essas portas à sua direita .
Mas você não vai ser bastante capaz de matar todos os inimigos que atacam a casa , assim quando você pensa que pode assumir esse risco, se virar e correr para o ponto branco . Passe o espantalho e chegar à violação de um trilho amarelo - há a água abaixo desta violação.

Você deve pular na água e nadar em frente, depois para a direita depois de um tempo . Antes de fazer este salto , eu recomendo a curar-se rápido e salvar seu progresso de jogo. Isso porque em um ponto, quando você está nadando em direção ao próximo ponto branco, há dois bandidos desova na varanda da cabana atrás de suas costas - você pode vê-los ao olhar sobre o ombro direito . E eles começam a disparar em você!
Porém, proponho que nem sequer olhar para trás , mas a nadar ( zig -zag , se você tiver a) em relação a estes grandes rochas à beira do rio indicado por um ponto branco. Nadar tão rápido quanto você pode, por sua preciosa vida. É muito provável que antes de chegar a estas rochas que você vai ser baleado várias vezes , tão depressa se esconder atrás dessas rochas e curar -se depois de chegar ao rio.

Depois você pode tomar uma espreitadela e use seu rifle sniper para se vingar de ambos os canalhas.
Em seguida, executar ao longo do córrego para os pontos próximos exibidas na tela . Parar por um tempo apenas para tirar dois bandidos que entram na passarela da direita . Agora você só tem que juntar agente Rodriguez.

Passe a fogueira, correr para cima , em seguida, atravesse a ponte e você está lá. Infelizmente Rodriguez é um traidor venal .
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 9:09 pm

Capítulo 10 - The End Is Near ... - P. 1
Rodriguez deixa para os assassinos da junta militar local . Quando um deles se aproxima para terminá-lo fora , Ele e seu companheiro sujos são eliminadas pelos rebeldes que vinham com a mão. Os rebeldes têm seu próprio negócio para salvar sua vida - e parece que seu negócio é completamente com o seu concorrente . É hora de voltar para a luta.

Sua primeira tarefa é a esgueirar-se para o campo inimigo - você tem que permanecer indetectado , caso contrário, esta missão acaba em fracasso. O acampamento do inimigo está por trás de suas costas. Mas antes que você comece sneaking nesse sentido, eu proponho a rastejar na borda a sua direita. Todo o tempo tem um olho sobre este campo e eliminar os bandidos que você vê em sua mira óptica . De vez em quando olhar através deste espaço , quando o rastreamento, e tire os inimigos antes que eles manchado você detectar e dar o alarme.
Shoot mortos os guardas nas torres de relógio de madeira , mate os assaltantes a caminhar entre as barracas e se escondendo atrás dos veículos ou perto de estas últimas .

Um pequeno desafio pode ser a de eliminar os bandidos escondidos nas tendas - atirar em suas cabeças pequenas visível nas janelas das barracas.
Quando você acha que matou a maioria dos inimigos no campo , salte para baixo da borda e mova para o acampamento inimigo. Talvez você terá que tirar com a sua pistola silenciada vários vestígios mais inimigo que você não viu ainda - eles ainda estão se escondendo nessas tendas , para atirar na tela fina de seu esconderijo.

Mas você não tem que pentear todo o acampamento à procura de sobreviventes - é mesmo uma má idéia, porque essa ação muitas vezes acaba com o acionamento do alarme . Então, ao invés disso, focalizar em alcançar o lugar marcado na tela com pontos brancos - chegar lá pelo meio do arraial localizado na margem direita do acampamento.
Então, cautelosamente sneak ainda , para a estrada em que você verá uma APC vazio.

Estar muito alerta ao fechar a esta estrada - se você virar à direita nesta estrada você certamente vê no checkpoint distância o inimigo. Embora, você não tem que atacar esses 3 ou 4 assaltantes no checkpoint , mas você pode rapidamente matar todos eles usando seu rifle sniper silenciado. Se você fizer isso, espere um momento , quando rodado neste sentido , porque depois de um tempo que pode aparecer vários inimigos mais correr a partir do checkpoint - tratá-los com as balas também.
Depois, esconder perto da APC abandonados e virar para o outro lado - à esquerda você pode ver uma ponte na estrada e 3 ou 4 bandidos em sua extremidade. Não atacá-los ! Essa ação sempre culmina com o acionamento do alarme , mesmo se você conseguiu matar rapidamente todos estes adversários.

Então, ao invés de fazer isso , sneak para o outro lado da APC , através de rastreamento os arbustos que crescem perto da água, e depois nadar sob a ponte para a margem oposta .
Emerge da água o mais silenciosamente que você mergulhados , e com cuidado para rastrear os arbustos próximos. Todo o tempo não atacar esses assaltantes de pé sobre a ponte , eles são assim mesmo cego e surdo (#11). Vire-se e esgueirar-se para o ponto branco na tela.

Depois de um tempo você verá no pé a distância de guarda na frente do portão - há uma aldeia por detrás desta porta. Matar esse cara. Prosseguir ao longo da estrada , ficar na beira da estrada à direita .

Parte. 2
Depois de vários metros de caminhada você verá uma portinhola ou um buraco na parede à sua direita, e mais um terrorista por trás - tirá-lo também. Você deveria encontrar o traidor Rodriguez agora.

Sneak pontos consecutivos para o branco , indicando a rota - você tem de verificar três posições em que Rodriguez iria esconder , um após um. Você não vai encontrá-lo na construção, primeiro em pequena escala.
Ele não estará também na cabana segunda.

E o terceiro de seus esconderijos em potencial está localizado em prédio no morro. Para alcançar este edifício você primeiro tem que encontrar uma escada que conduz ao telhado de um barraco nas proximidades.
Suba a escada acima. Quando agachado no telhado você verá vários bandidos pendurado ao redor do caminhão estacionado . Sugiro deixá-los um lombo , porque a luta com eles poderão novamente no final de accionamento do alarme .

Em vez disso, escorregar do telhado para a direita E by-pass estas canecas também da direita. Cabeça para o ponto branco na tela.
Ir crouch , vire à direita depois de um tempo e mover para cima.

No alto desta colina disparar o cara morto pendurado em torno da colocação HMG sacos de areia para a direita. À esquerda há uma entrada para o último edifício onde o traidor Rodriguez pode esconder - é marcado com pontos brancos . Infelizmente, você não vai encontrar Rodriguez neste prédio também.
Isso porque ele está agora preparando seu Humvee para escapar desta vila através da porta que você passou por anteriores , quando entrar nesta resolução. Há muitos outros bandidos em torno esse careca e você tem que forma clara a sua em primeiro lugar, a fim de ser capaz de começar a perseguir o traidor .

Abra fogo a partir desta HMG montado na colocação sandbagged perto de você.
Visam essa horda de terroristas que você vê perto da porta da vila . Alguns dos bandidos estão de pé perto da canisters vermelho - atirar estas vasilhas para causar explosões.

Quando o abate é longo, você vai ter controle sobre um dos rebeldes, que ainda se encontram perto do acampamento desde o início deste cenário. Siga seus companheiros assaltar este campo. Sua tarefa é apoiar o atirador americano - o personagem que foi controlada por você até o momento de um jogo.
Não deve haver muitos inimigos no acampamento , para fazer o seu caminho através dela não deve estar um problema para você . Chefe para a estrada em que você já viu antes um APC abandonado.

Quando você está fechando para ele verá Humvee Rodriguez na estrada - ele está escapando para a direita. E por trás desse veículo que você vai ver ... um americano "homem- bush " perseguindo o Hummer a pé (#26). Rapidez de execução para este atirador , enquanto ele está parando perto da APC. A próxima tarefa é capturar o traidor Rodriguez - mas vou tentar terminá-lo no próximo cenário ...

Capítulo 11 - A caçada
Aqui, nesta missão, você tem que lidar novamente com esta chamada shooter ferroviário, Que leva o seu personagem , Sargento Wells, e coloca -lo na torre blindada da APC roubado no cenário anterior . Esse APC é dirigida por um partidário chamado El Tejon - você só pode atravessar o cano da HMG montado na torre e atire nos alvos manchados. Você tem apenas uma tarefa neste cenário - a capturar o traidor Rodrigues . Atire nos inimigos consecutivos aparecendo no caminho de seu APC. Primeiro, você tem que matar dois idiotas escondendo estacionado perto do Humvee - você pode acabar com eles por um disparo de ruptura longo de balas para este veículo , que então deve explode.

A uma curta distância ainda mais, quando você está fechando algumas cabanas construídas em saliências rochosas que paira sobre as estradas , você encontrará vários inimigos mais em pé nas varandas / sacadas / pátios dessas cabanas. Retire os maus na primeira à esquerda.
Depois , mate os assaltantes para a direita.

Dois ou três mais inimigos aparecerão na estrada à sua frente , perto da fogueira, quando você está passando as cabanas mencionados acima.
Ao fechar a ponte , dispare mortos nos próximos dois oponentes que figuram na estrada.

Atrás da liquidação desta estrada e pouco antes da ponte (existem duas pontes , de fato, na segunda à direita atrás do primeiro ), sob os destroços de um avião abatido , não há uma posição sandbagged com poucos inimigos na mesma.
Depois de filmar os mortos drives El Tejon na primeira das pontes. No extremo oposto da ponte em ambas as bermas e há dois embasamentos inimigo sandbagged com vários adversários mais. Kill'em all

E do outro lado da segunda das pontes , você verá os bandidos novamente , mas desta vez eles ocupam apenas uma posição um sandbagged.
Então incêndio no caminhão que você vê na estrada - não pode esconder alguns idiotas que perto do veículo. Se você não matar todos os inimigos durante o combate, nem sequer olhar para trás (você não pode girar a torre para essa direção ) - apenas incidir sobre as metas que estão à sua frente.

Finalmente, você vai chegar ao lugar onde a estrada está bloqueada com algumas árvores - mata duas assaltantes escondendo por trás desse bloqueio.
Cuidado, outro bandido pode correr ladeira abaixo, à esquerda !

Na última vez que você pode desembarcar seu APC - correr para o local indicado na tela por um ponto branco e desenhar o seu rifle sniper .
Você vai chegar à borda do precipício de onde você terá uma visão bastante agradável na barragem. Vá prone. Existem vários emplacements inimigo sandbagged da barragem, eo perímetro também é patrulhado por alguns guardas . O Hummer com Rodriguez careca no interior do veículo irá conduzir na represa , a qualquer momento . Você deve impedi-lo atirando nesses barris explosivos localizada na represa no local marcado com o próximo ponto branco . Você tem que disparar um tiro preciso , quando o veículo está fechando a esses barris.

Você tem um tempo antes de você ver Rodriguez em seu Humvee , então você pode começar a tirar os bandidos da barragem - Eu recomendo a partir de sua extremidade esquerda. Desta forma, você não vai perder o veículo , porque em um ponto que vai acelerar a partir da esquerda para a direita , no âmbito do seu sniper rifle.
Quando isso acontece , visam a esses barris marcado com um ponto branco e disparar um tiro preciso Humvee enquanto está se fechando para eles. A explosão vai virar carro de Rodriguez, assim imobilizá-lo sobre a barragem .

Shoot morto o resto dos caras maus na represa (se eles ainda estão vivos) , e voltar para o seu APC estacionado na estrada . Ir ao longo destes madeiras situada na estrada e correr ladeira abaixo, ao longo da estrada para a barragem.
Em seguida, digite a barragem.

Depois de andar uma curta distância a que você verá vários inimigos passado correndo em sua direção - matá-los rapidamente.
Depois, correr para o ponto branco visível na tela e passar os veículos de combustão. Atrás do Humvee capotou no lado você encontrará Rodriguez careca.

Ele vai trazer de volta a você o CD com os dados que ele roubou de você antes, mas ele também vai tentar " arranhar a coxa . Felizmente, você está mais rápido do que ele. E infelizmente para ele, ele esqueceu de equipar -se com um pára-quedas ...

Capítulo 12 - Steal From Under sua parte Narizes II - p. 1
Desta vez você cooperar com O'Neill , que está de volta na biz. Siga o seu spotter para o grande, vermelho-branco torre de rádio , metálico localizado na colina . Aqui você vai espalhar - O'Neil vai subir a torre , provavelmente, e , em seguida, ele vai dirigi-lo com as outras áreas do mapa . Sua tarefa é esgueirar-se para o campo inimigo que fica um pouco mais , no vale.

Mover ao longo do caminho que leva para baixo, mas não correm desordenadamente - quando você está fechando para o parque de campismo vai abaixar e esconder por um momento nos arbustos que crescem perto da estrada.

Antes que você vá para baixo , vale a pena para explorar em torno de fazer o que surpresas esperam por você. Talvez você será capaz de tirar de sua posição atual dois bandidos na colocação sacos de areia perto da estrada que atravessa o acampamento inimigo. Você pode eliminá-los com apenas um tiro.

No entanto , eliminando a guarda na guarita de madeira é o mais importante. Esta torre está localizada no canto do parque de campismo , no lugar para onde o caminho leva .
Manter fora do mal e não abrir fogo em todo o grupo de inimigos que está sendo perfurado por algum policial na praça no centro do acampamento . Se você fizer isso , você será capaz de tirar um ou vários soldados no máximo, mas o resto deles vai imediatamente abrir fogo na sua posição E matá-lo num piscar de olhos .

Depois de eliminar o guarda na guarita de madeira, furtivo sob esta construção. Quando você estiver lá, você será dada uma nova ordem - você tem que encontrar os dados.
De sob a torre move cuidadosamente (é melhor para esgueirar-se em posição de cócoras ) ao longo do caminho marcado em sua tela com pontos brancos . O primeiro ponto leva a algumas cabana - entrar neste barraco.

De dentro da cabana, quando você furtivamente para a segunda entrada , você será capaz de ver dois bandidos do lado de fora perto da cerca . Neste ponto ordens O'Neil você através do rádio para tirar um deles , enquanto ele vai lidar com a segunda. Mas você pode facilmente e rapidamente matá-los através da abertura de um fogo rápido a partir de sua pistola silenciada. Depois, use uma escada de madeira a ser visível à esquerda na foto minha , para chegar ao telhado de um barraco nas proximidades.
Em seguida, use as escadas ao lado para chegar a outro telhado no qual você pode ver um buraco.

Sneak para esse buraco e matar o ladrão pé dentro da casa e apresentar-lhe as costas . Ir para baixo através do buraco para entrar na cabana .
Quando você está dentro , você pode scout ao redor - você deve ser capaz de ver através dos buracos nas paredes de madeira os bandidos do lado de fora , por exemplo, esses três bandidos estacionado perto de um Hummer . No entanto, não atacar estes três idiotas , porque tal ação irá provavelmente acabar com o acionamento do alarme ! Todo o tempo não atirar nos soldados que estão sendo perfurados na praça , mesmo se você pode vê-los novamente. Mas talvez você será capaz de ver no par de uma distância de idiotas andando pela cam -net - se você pode tirá-las rapidamente uma após uma, é possível que a sirene não vai uivar.

Mas antes de tudo você deve descer para o andar térreo da cabana e vire à direita para um corredor. Você verá um indivíduo no final deste corredor - atirar nele . Depois , siga os conselhos O'Neill , vai crouch e manter volta das janelas na parede esquerda do corredor. Sneak no final do corredor, ao cadáver .
Você vai chegar à saída deste edifício - logo atrás dessa saída, você verá um outro bandido , e mais um bandido pé mais alto e à distância, em alguns silo. Mate o primeiro cara usando sua pistola silenciada , então use seu sniper rifle silenciado para tirar o terrorismo no silo. Preste atenção para fora para estes três idiotas perto de um Humvee , quando saía do edifício , descer e caminhar para um ponto branco .

Stick para a margem direita do acampamento e se movem ao longo do muro até o portão principal e da estrada que atravessa este campo . Há um gasoduto perto da estrada - você tem que rastejar por baixo. Mas primeiro você pode eliminar o guarda em uma torre de relógio de madeira - você pode ver um fragmento desta torre na distância, atrás de um pipeline .

p. 2
Rastrear com o gasoduto, em seguida, atravessar a estrada e seguir para a torre de guarda acima mencionados. Em algum lugar perto esta construção você provavelmente vai ter que eliminar mais um homem pendurado em torno de . Mais tarde, agachamento e esgueirar-se cuidadosamente para a esquerda. By-pass deste edifício amarelo pintado que você tem em seu lado esquerdo.

Atrás dele , talvez você veja esse par de imbecis pendurados em torno do cam -net - se você não matá-los mais cedo . Se ainda estiver vivo, você pode tentar acabar com eles agora - dispara rápido e preciso , não deixá-los dar o alarme. Mais tarde , avançar em direcção ao ponto branco na tela e by-pass do direito a esses senhores que está sendo perfurado na praça no meio do campo.
Você verá três inimigos quando fechar a outra casa , pintado de amarelo - ther're pé um pouco mais e na frente de você . Não atacá-los , basta usar este escadas pequenas que você vê em minha foto a esgueirar-se dentro do edifício. Ir crouch e ficar longe das janelas novamente.

Atrás da segunda entrada para esta cabana você abordagem , há um campo de tiro organizado entre os sacos de areia com algumas caras praticando o tiro nele . Eles usam armas silenciadas e por isso o som é completamente atípico . Não atacá-los ! Basta ignorá-los , vá agachado ou até deitado, saia da casa e esgueirar-se para a direita, em direcção ao ponto branco visível na tela.
Depois de um tempo você verá à sua direita desses três vilões, Que você ignorou quando entram no edifício. E agora não atacá-los também - eles são cegos e surdos e não deve vê-lo mesmo agora, quando eles ficam com o rosto girado em sua direção. Eles não vão machucá-lo.

Você terá alguns barris - sneak através do buraco no muro que você pode ver por trás desses barris . Depois, sorrateiramente sob os tubos para a esquerda.
Você está quase no lugar. Agora você tem que se mover para cima e chegar a este edifício amarelo pintado que você vê na minha foto. Mas há um patrulhamento de guarda em torno desta casa e neste momento ele deve caminhar em sua direção ! Não deixe que ele te ver e ocultar rapidamente à esquerda , por trás desse pilar branco do silo - você pode ver o seu papel na minha foto . Quando você está se escondendo ali, olhar para o minimap e observar a posição atual do guarda, que está marcado neste mapa com um ponto vermelho . Quando o cara está indo embora para yor esquerda, você pode mover-se para as escadas. Suba as escadas e entrar no edifício.

Em cima da mesa no canto dessa casa , você encontrará os documentos, os dados que você procura - tomá-los. Agora você tem que sair do campo detectado. E seria provavelmente mais fácil fazer isso, vá para trás em sua própria música , mas não é tão fácil.
Ao sair da casa prestar atenção a onde está o adversário que estava patrulhando em torno do edifício ! Sair de casa quando o cara passa as escadas - que você pode matá-lo em sua época. Você deve usar a escada para subir até o silo que você vê na minha foto .

Ir crouch quando você está neste silo e vire à direita. Você verá um guarda no silo próximo - use seu rifle sniper para levá-lo para fora.
Se você olhar para a direita e para baixo agora, então talvez você será capaz de detectar um outro guarda escondido na loja perto da estrada . Focus sobre o alvo , puxe o gatilho e ele deve ser morto.

Agora, dê um passeio até o local marcado com um ponto branco no silo, onde jaz o corpo de um guarda morto alguns segundos antes - Tenha cuidado, porém . À sua esquerda e no nível do chão , você terá a tiro com soldados praticando o tiroteio e três " cegos " perto dele. Eu sugiro a deixar todos eles um lombo .
Ir crouch , entra nessas condutas que você vê na imagem E visitar todos os lugares marcados na tela com pontos brancos , movendo-se ao longo destes tubos. Cuidado, não caia !

Pouco depois de começar nessas condutas , você verá um caminhão passando por você na estrada rodando sob os tubos . Não se preocupe com o motorista, ele é cego no mesmo grau que os outros são - eu tenho certeza que ele tem um acidente de carro em breve ... O tempo todo a ignorar completamente os soldados sendo perfurado no meio do campo. Apenas sneak mais ao longo destes tubos.
Em algum lugar ao longo da linha de O'Neill irá lhe dar uma dica via rádio para virar à direita e pule para estes tubos no telhado de algum barraco de madeira . Fazê-lo , então pule para baixo este teto ao chão.

Depois , use as caixas de madeira para saltar por cima de uma parede branca , Vá sob a torre do relógio e correr para o local marcado com um ponto branco fora do campo, a fim de completar esta missão.

Capítulo 13 - Um atirador No seu melhor - p. 1
Primeiro você tem que chegar ao ponto de observação 52. Passe o edifício que você tem à sua frente e mover-se ao longo da cerca . Caminhe pelo buraco na vedação deste E use a escada para subir até o telhado do edifício.

Vire à esquerda e use as escadas ao lado de subir mais alto . Preste atenção para fora , à direita , sobre o telhado do edifício passado há uma cara - tratá-lo com um tiro antes de você subir .
Quando estiver no telhado , avançar em direcção ao ponto branco , indicando o ponto de observação .

Quando você está lá , é melhor ir prone e vire para a direita - de lá você tem uma visão bastante agradável na cidade. Agora você deve use seu binóculo para marcar os alvos para o seu sniper , Tyler.
Olhe através do binóculo (você pode zoom in e out ) com a direção de algumas torres de água ou algo semelhante , que se construiu em um dos telhados . Você verá dois bandidos - um deles está localizado sob a torre de água , à direita da mesma , eo segundo está um pouco maior . Point -los para o seu sniper ao olhá-los através de seus binóculos e pressionando o botão esquerdo do mouse. Fazê-lo rapidamente , pois pode manchar -lhe , finalmente!

Depois de tirar as metas marcadas Tyler se move para sua posição sniping novo e você pode vê-lo correndo sobre os telhados da direita para a esquerda.
Você também tem que mudar seu ponto de observação. Vire à esquerda na direcção da parede em que você pode ver um armário com medkits e use a escada para subir ao telhado de algumas pequenas convés . Você verá um ponto branco na distância , que marca o lugar que você deve começar , e um idiota em pé sobre o teto betwen você e este lugar. Atirar nele e vá

Quando você chegar lá você encontrará uma corda de aço, que pode ser usado para deslizar para baixo, e chegar ao próximo telhado metálico localizado sob esta torre de rádio , branco-vermelho.
Após o desembarque desta vez, a direita do telhado e avançar para a sua posição de observação seguinte, que fica perto de alguma tubulação ou gases de escape pilha saindo do telhado.

Desenhe o seu binóculo de novo e olhar por eles na estrada asfaltada funcionando abaixo.
No final desta estrada , Você verá um posto de controle inimigo. Há um guarda no telhado deste post - apontá-lo para o seu primeiro como sniper . Sob o post , perto do pedágio bar fica ao lado de um soldado - ele é segundo na linha , apesar de considerá-lo como um alvo para o seu sniper só então, quando o terceiro homem , que está patrulhando a rua, vai em sua direção. O idiota que patrolls a rua é o último a ser eliminado por Tyler.

É hora de obter novamente ao ponto de observação 52 - O número é o mesmo que antes, mas este ponto é localizado em uma posição nova . Vire à esquerda e retornar sob a torre de rádio metálico branco-vermelho . Depois pular para o telhado abaixo, e depois para a copa de linho que paira sobre a entrada, e finalmente para o chão . Em seguida, mover para cima ao longo do caminho .
Você vai chegar ao cais . Há um barco com um fornecimento de equipamentos para a junta militar local de atracação , neste cais. Você tem que roubar alguma coisa deste barco, para ser mais específico - as taxas de bolsa . Use sua pistola silenciada para matar um idiota parado em um cais para a esquerda ( ele está guardando o barco ) e, em seguida, um segundo cara andando sobre o molhe do lado direito. Você pode eliminar este gajo segunda atirando em um dos barris localizado neste cais , causando uma explosão dessa maneira. Depois, descer as escadas para chegar ao cais.

Mover para o ponto branco na tela yor , portanto, em direção ao barco no cais de atracação . Ir no seu conselho e pegue o que você pode - em primeiro lugar , as minas Claymore. Na parede de madeira do barraco construído no centro do cais , você encontrará também um armário com medkits , se você precisar deles.
Você deve ir agora para a sua posição de observação nomeados - sair do cais e vá para cima ao longo do caminho, avançar para thw ponto branco na tela .

Quando você está neste caminho , a HQ vai contactá-lo através do rádio - que tenho uma idéia de mineração do caminho, a fim de convidar digno uma busca posterior. Como eu penso , você deve fazê-lo depois de virar , quando voltada para o cais . Empate fora de uma mina Claymore ;-) de seu bolso e colocá-la no chão.
Depois, vire de novo e mover alguns metros mais longo do caminho. Use sua corda terminou com uma âncora para escalar até o galho pendurado sobre sua cabeça .

Caminhe ao longo deste ramo a sua posição de observação novo e sacar os binóculos . Você tem de novo use seu binóculo para marcar os alvos para Tyler.

p. 2
Ir para crouch ou prona e vire à direita, em direção à vila . Há quatro bandidos à espera de ser marcado para o sniper.

Eu proponho marcar como primeiro guarda permanente sobre este grande torre de rádio metálico , branco-vermelho.
A segunda linha é um idiota que deve ficar por um tempo sob a capela (há uma cruz no alto de seu telhado ) , localizado à esquerda da torre de rádio. Você pode ter um pequeno problema com a marcação dele para Tyler, porque esse cara vai se mover para a direita depois de um tempo , mas você deverá ser capaz de vê-lo e marcá-lo quando ele está em movimento .

Finalmente , você tem que mostrar o seu sniper dois últimos adversários, que estará falando uns aos outros por um tempo perto de alguns jeep localizado à direita . Não pressione o botão esquerdo do mouse , no entanto, esperar até que eles se espalharam para fora . Então, como marca de cara um primeiro andar para a direita e depois para cima. Um instante depois o seu ponto de binóculos na última idiota perto do jipe e pressione o botão esquerdo do mouse. A fim de marcar estes bandidos para o seu sniper é muito importante aqui, porque se um deles é morto a tiros no campo de visão dos outros, então você vai ser detectado.
Tyler, que tem escondido a este momento na borda direita da vila, vai correr agora para a capela. Lá ele terá uma melhor posição de disparo para tomar um tiro preciso no alvo mais importante, que aparecerá em breve na arena. Este objectivo é Ernesto Salazar, um conselheiro de confiança do general Vasquez . Sua tarefa agora é Ernesto eliminar Salazar. Tyler vai executar uma sentença , você só tem que marcar um destino para ele. A HQ vai informá-lo a qualquer momento em que Salazar, que está dirigindo seu jipe em uma coluna de outros veículos militares, está se aproximando do lugar onde você quer ter preparado uma emboscada para ele. Quando você finalmente ver esta coluna na estrada asfaltada À esquerda da capela , é hora de olhar através de seus binóculos , nesta rodovia.

Ernesto Salazar, em outras palavras - a meta é dirigir um jeep, que segue um Humvee , que está conduzindo esta coluna. Mostrar rapidamente o objectivo para o sniper. Quando Salazar está morto , é hora de fugir da zona.
Vire à esquerda , saia do galho e se mover em direção a alguma plataforma de madeira . Matar dois assaltantes em pé sobre ela - você pode atirar no barril explosivo localizado entre eles . Depois , corra para os seus corpos mortos - infelizmente você não pode trocar os seus binóculos para um rifle de assalto de um deles .

Você pode virar à direita nesta plataforma de madeira e tirar uma posição idiota na plataforma oposta. Preste atenção , porém, que a sua pistola silenciada é projetado para curtas distâncias e você não tem muito a munição para sua arma também.
Então, em vez de lutar com adversários mais armados que segui-lo , sugiro deixar a área o mais rapidamente possível . Corra através da ponte de madeira, chegar ao emaranhado de arame farpado, localizado na estrada e prossiga para cima ao longo do caminho execução sob a parede esquerda rochosos .

Quando você não está bem equipado para a realização de uma luta aberta aqui, você pode fazer isso virar um pouco depois de cruzar a ponte, se escondendo atrás das rochas nas proximidades e tirando vários inimigos localizado mais perto de você . Por exemplo, você pode matar , assim, um cara de pé na estrada e dois outros idiotas que aparecem na plataforma de madeira.
Ao andar pelo caminho acima você será direcionado para a próxima ponte - por trás dele você pode ver um posto de controle com a torre de relógio de madeira e vários vilões . Ir para crouch ou propensas a fim de permanecer sem ser detectado.

Você não preferiria ter uma chance de ganhar uma luta contra eles - eles apresentam grande precisão e eficácia. Então, em vez de lutar com eles que eu ia sugerir o rastreamento para a ponte e entrar na água em seu lado esquerdo .
Depois se mover, ao longo da rota indicada por pontos brancos exibido na tela.

Você vai chegar ao local às margens do rio outras , próximo ao posto com uma torre de madeira manchado anterior . Não ataque os guardas , nem sequer olhar para os seus olhos ;-) .
Basta avançar para o ponto branco . Depois de um tempo você vai chegar ao túnel em que você tem que taxas de colocar dois bolsa , para bloquear o caminho daqueles que alternativamente te perseguir . lugar rapidamente duas cargas , pressionando o F chave em dois pontos situados ao longo dos pontos brancos piscando azul na tela.

Não espere até que eles vão explodir, mas avançar e inserir algumas cavernas. Caminhe por eles por rubrica para os pontos consecutivos em branco. Depois de sair das cavernas e chegando à bifurcação na estrada Tomar a bifurcação à esquerda.
Você vai chegar à próxima caverna na qual você verá os dois últimos adversários nesta missão . Mate um deles e no segundo serão retirados do seu atirador , Tyler , que está muito perto agora. Alternativamente, você pode fotografar esses dois idiotas morto por si mesmo, se você for rápido o suficiente.

Siga seu companheiro sair da caverna e uma travessia a pé do gato , que paira sobre o abismo .


Capítulo 14 - Guardian Angel - p. 1
Sua primeira tarefa é a obter a posição sniping. Primeiro, você tem que praticar um pouco de escalada , para tirar sua corda terminou com uma âncora, pressionando o 6 chave. Lance a âncora para o círculo vermelho sobre a cabeça e subir usando sua corda. Você não deve ter problemas com o salto para o chão quando você está num nível superior.

Agora jogue uma âncora de novo para o próximo círculo vermelho visível sobre sua cabeça e subir
Aqui você pode ter um pequeno problema com o salto para o chão quando você está num nível superior , finalmente, . Minha dica é para bombardear a corda para os lados , até que você esteja certo, que você não vai se machucar e cair , quando você está deixando a corda. Talvez você terá que saltar rapidamente mais uma vez depois de bater no chão para fazer uma aterrissagem segura .

Depois, olhar ao redor para um marrom tronco de árvore caído no chão. Andar sobre ele para conseguir mais.
Em seguida, proceder ao longo do tronco de árvore próxima para o ponto branco que indica a rota.

Você tem que ligar novamente a âncora para o ramo marcados na tela com um círculo vermelho e depois subir .
Você verá um pequeno edifício . Silenciosamente sneak dentro e tirar sua pistola silenciada. Use esta arma para eliminar dois assaltantes em frente da casa Depois da cabeça, para a porta e sair através dela , a fim de chegar ao farol que você pode ver a distância. No topo deste farol é a sua posição sniping.

Introduza este farol E matar um bandido pé dentro dela, por trás da entrada, e apresentar-lhe as costas. Você pode usar sua pistola silenciada ou uma faca para o efeito.
Caminhe em cima quando você está dentro do farol, a fim de chegar ao topo do edifício. Você encontrará um rifle sniper ( Dragunov ) com munição deitado sobre as caixas de madeira para a direita. Vá para a borda do farol.

Agora você vai ter para limpar o caminho para o Delta 2 -man squad, que conseguiu chegar à cidade situada no âmbito do Farol . Estes dois comandos bravos vão tentar roubar um caminhão militar e usá-lo para chegar à mina de urânio . Sua tarefa é cobri-los e eliminar todos os bandidos em seu caminho usando seu rifle sniper . Este par de comandos é marcado com um ponto branco na tela.
Olhe através de sua visão óptica na cidade . Primeiro, você tem que tirar dois idiotas perto de um Humvee - uma delas está pendurada em torno deste veículo, eo segundo está na frente da cabine de proteção. Você pode eliminar ambos com um único tiro , quando eles estão parados na linha de um . Segure a respiração por um momento , concentre-se o alvo ( o indivíduo apresentar-lhe as costas ) e puxar o gatilho.

Quando ambos estão mortos, o par de comandos é executado a Hummer e coloca lá uma bomba de tempo para os inimigos . Ao mesmo tempo você tem que matar um canalha em pé a poucos metros mais longe, no topo das escadas perto de um edifício tão vermelho.
Depois disso, eliminar um par de bandidos que está pendurado ao redor do caminhão, mais para a direita . Fazê-lo, quando eles se espalharam para fora e eles não vêem uns aos outros : em primeiro lugar , matar um cara que vai estar em uma parte dianteira do veículo , em seguida, atirar morto a um segundo atrás do caminhão.

Depois disso, os comandos serão executados para a escada que leva ao andar superior do edifício vermelho, e eles vão pedir para você cuidar de dois bandidos a pé por trás dessa casa para a direita. Rapidamente matar os dois e um par de comandos bravos vão correr para o caminhão estacionado nas proximidades e roubá-lo.
Eles vão ligar o motor e tentar sair da cidade , ao mesmo tempo detonando a bomba de tempo e fazer algumas sabotagens desta forma . Todo o tempo que você tem que limpar o caminho para esses comandos em um caminhão. Em primeiro lugar, cuidar de um grupo de inimigos que aparecem à direita, por trás da explosão do caminhão e de carro. Atire em todos os inimigos um a um.

Depois , olhar através de seu escopo para a esquerda - lembre-se sobre a possibilidade de zoom dentro e fora da vista. Existem alguns bandidos bloqueando o caminho do caminhão roubado - que está se escondendo por trás de alguns veículos e sobre os telhados dos edifícios . Kill'em todos.
Você pode eliminar alguns desses assaltantes em tiroteio na barris localizado perto deles e fazendo com que as explosões mortais desta forma

Depois, cuidar dos rapazes de pé um pouco mais e para a esquerda , perto de alguns caminhões estacionados em uma estrada que atravessa a cidade .
Um momento depois fazer o mesmo com outros assaltantes que estão disparando também da estrada - que está perto de um caminhão localizado mais à direita .

Quando o caminho através da cidade para o caminhão aliado é claro , é hora de mudar a sua posição. Olhe para a esquerda - você deve ver uma corda que conduz o farol a algumas torre de rádio . Aproxime-se mais a corda e use- a deslizar a esta construção, metálico branco-vermelho .
Você vai pousar no telhado da casa construída na base da torre - move para o ponto branco , indicando a sua posição sniping novo .

Ir para baixo do telhado e olhe para a estrada a ser visível à distância. Você verá uma barreira composta de vários veículos (#22). Rapidamente tiro mortos todos os assaltantes verá perto destes carros.

p. 2

Quando você ouvir o rádio através de um comando para tirar os maus preparando um lançador de foguetes , é hora de virar à esquerda e imediatamente correr vários metros neste sentido. Depois disso, vire à direita e você deve ver agora o lançador de foguetes .

Objetivo bem , o foco em seu objetivo se você tiver que ao pressionar o Mudança chave e tirar o artilheiro primeiro, e depois eliminar o resto da tripulação.
Depois , corra para o lançador de foguete e se aproximar da borda . Perto de um dos cadáveres que você deve encontrar um rifle sniper Dragunov . À distância , você verá um outro obstáculo e um edifício, localizado a mais - há vários inimigos mais esconder nesta casa.

Mas, primeiro, cuidar dos caras no bloqueio .
Em seguida, atirar mortos todos os idiotas de pé sobre o chão da casa acima mencionada . Você pode atirar nos barris vermelhos explosivos localizados nas costas dos assaltantes , mas é bastante mais fácil de bater esses bandidos (um por um ), que estão de pé atrás de sacos de areia - que apresentam as metas maiores.

À esquerda deste edifício deverá spot outro lançador de foguetes . Rapidamente mate o artilheiro , Então os últimos dois tripulantes.
Após o tiroteio vá para a esquerda, para os pontos próximos branco, e eliminar todos os idiotas no seu caminho. Hind por trás de algumas pedras, se você tem que curar a si mesmo .

Você vai chegar à madeira gato anda a pairar sobre a auto-estrada .
Você pode seguir em frente , vire à esquerda e começar a tomar os assaltantes que se escondem por trás dos veículos de um outro obstáculo na estrada .

Ou você também pode executar todo este gato a pé para o outro lado . Neste caso, você terá que lutar contra os inimigos de desova nos edifícios do outro lado . Tenha seus olhos bem abertos e dispara -los mortos .
Depois de alcançar a outra extremidade de um gato a pé , vire à direita e mate os ladrões atacando a partir da construção . É melhor usar um rifle de assalto tomada mais cedo de um dos inimigos mortos , mas a pistola também deve funcionar bem aqui, se você não quiser trocar o seu rifle sniper para a AR. Após o tiroteio pode procurar nas casas vizinhas e recolher algumas medkits se procedente. Seus dois companheiros em um caminhão roubado deve estar bem por algum tempo e conseguem sobreviver até chegar com a mão.

Depois de procurar as casas que você pode atravessar o portão localizado à direita e vá para baixo .
O caminho leva para a estrada na estrada. No lado esquerdo do caminho , você verá uma barraca - Tenho certeza que você vai encontrar algumas medkits dentro, no armário pendurado na parede .

Você pode atirar nos inimigos mortos no bloqueio por uma tomada de posição perto da barraca , à direita dela .
A distância não é longa , então você não deve ter maiores problemas com visando os adversários e levá-los para fora . Tenha cuidado, porém , porque vai certamente vê-lo também - assim, tentar eliminá-los depois de um, inclinando-se / strafing ligeiramente para a direita , a fim de apresentar a eles como alvo o menor possível.

Você também pode tentar usar granadas de mão contra eles, mas primeiro você tem que ir para baixo um pouco. No entanto , você provavelmente capaz de atingir com suas granadas apenas os adversários que estão em pé perto de você
.
Depois de matar todos os inimigos na barricada , caminhe para baixo ao longo deste caminho , para chegar à auto-estrada atravessa ao abrigo do presente . Depois de um tempo você vai ver na estrada um caminhão roubado com seus companheiros - eles vão parar e esperar por você. Antes de se juntar a eles , você tem que taxas de colocar dois mochila nas rodovias - Estes encargos devem ser instalados em dois locais na vãos marcados com pontos brancos . Você faz isso para explodir a auto-estrada, e bloquear o caminho dos perseguidores do caminhão roubado. Enquanto caminhava para o vãos, atente para os idiotas que será exibido no outro lado da estrada - que estará funcionando em declive da encosta.

Tirá-los um a um , até que você não vê mais deles correndo em declive da encosta.
Depois coloque os encargos sobre os vãos , colocando-os em lugares piscando azul na tela . Agora você tem que entrar no esquadrão Delta que está esperando por você no caminhão roubado na rodovia. Mas antes de usar a escada que você pode ver na minha foto para subir, proponho a fazer sua primeira forma . Há um tiroteio feroz ainda continua acima da sua cabeça na estrada, os americanos estão lutando contra os perseguidores .

Então, ao invés de subir a escada , e tendo o direito tiro em sua cabeça , eu sugiro correr para cima da encosta em que você matou vários assaltantes tentando parar de colocar as acusações. Caminhe para cima um pouco mais alto e girar ao redor para a estrada .

Depois , tire vários perseguidores se escondendo atrás dos veículos estacionados à direita do caminhão roubado.Quando você pensa que o shoot-out " está acabado e que a estrada é segura por um tempo, voltar rapidamente para o vãos e subir a escada para chegar ao caminhão. Após isso, você vai ver uma cena que mostra uma grande explosão de um direito da estrada minada por trás do caminhão roubado , que está deixando este lugar .

Capítulo 15 - The Showdown - p. 1
Neste cenário, o jogo muda -lo entre os papéis disponíveis: uma vez você é um sniper que foge para a mina de urânio e cobre os seus companheiros de ataque, mais uma vez você é um desses três comandos bravos. Você começa o jogo como um franco-atirador . Aguarde o fim de uma cena que mostra o interior de um camião roubado que está se fechando para a mina de urânio . Aqui sua sniper e sai do caminhão continua movendo-se através da mina. Sua primeira tarefa é a atingir o ponto de observação 72 - O percurso é indicada com os pontos brancos dispalying na tela.

Quando começa o jogo propriamente dita, a esgueirar-se da rocha a ser visível no lado esquerdo de um caminho. Por trás dessa pedra pode tirar usando o sniper rifle o guarda na torre do relógio, em seguida, atirar mortos outros bandidos pendurado em torno desta construção de madeira .
Após o tiroteio também pode girar ao redor para ver no posto de controle à distância o inimigo na estrada.

Use seu rifle sniper para eliminar a sua tripulação numerosa .
Tenha cuidado, porém , porque você pode ser surpreendido por trás do ataque de alguns runing individual da direção da fogueira. Matá-lo , se você vê-lo agora .

Mas se você não manchá-lo agora , então você kil -lo mais tarde , quando você está fechando a esta fogueira. Depois, entrar nas cavernas - a entrada deve ser poinetd por um desses pontos útil branco.
A área de cavernas é muito grande, mas eu recomendaria a explorar toda a rede destas cavernas . Use sua pistola silenciada para eliminar todos os inimigos em seu caminho. Você vai encontrar o fiirst os logo atrás da entrada. Durante a sua exploração das cavernas você será informado através do rádio sobre uma posição atual do caminhão roubado com seus companheiros de bordo .

Mate todos os inimigos que você encontrará nas cavernas.
Retire também o cara que você provavelmente vai ver lá fora - ele está andando em algum gato -walk .

Na verdade , é bastante difícil de se perder nestas cavernas - não há cul -de- sacos e cada perna leva a algum lugar . Finalmente, você vai ficar fora - não é uma selva em torno de você e à sua direita você pode ver a área que delimita o local da mina . Sua tarefa agora é juntar Delta 3, em outras palavras - os seus companheiros , que estão esperando em um caminhão roubado. Eles tem um pequeno problema , porque seu veículo foi trancado na garagem - com eles dentro do caminhão . Que idiotas ! ;-). Eles não podem abrir a porta por si , sem levantar o alarme , então eles precisam de sua ajuda . Você tem que abrir o portão da garagem do lado de fora .
Mover ao longo da cerca para a direção indicada por pontos brancos . Em um ponto você vai ver por trás do muro de uma torre de madeira com um guarda e um outro assaltante sob esta construção. Sugiro deixar estes bandidos um lombo . Ir crouch e sneak em silêncio neste lugar atrás da cerca .

Fique em silêncio todo o tempo, não deixe que o inimigo para detectar você e by-pass esta torre do relógio e todos os opponenets perto dela , sem atacá-los !
Sneak para a direita , em direção à estrada de areia e , em seguida, mover para baixo ao longo dela .

Todo o tempo do passeio ao longo da estrada . Em um ponto, você verá dois bandidos pé atrás do veículo estacionado na berma da estrada a direita - eles estão conversando perto de uma fogueira em frente de algum barraco. Shoot tanto fofoqueiros antes que vê-lo.
Prosseguir ao longo desta avenida, até você chegar a uma escavadeira - passeio pelo grande buraco no muro situado atrás do veículo.

Você vai novamente chegar perto de alguma estrada . Esconder nos arbustos e use seu rifle sniper silenciado para tirar o cara que está de pé nessa estrada. Depois, rastrear ao longo deste passarela situada em frente de vocês para o telhado do barracão construído em chapa metálica.

p. 2
A partir desse teto eliminar dois assaltantes localizado entre o jipe e esta máquina, grande pintado de amarelo.

Prosseguir , a vara da cerca ao longo da estrada à esquerda. Em algum ponto você vai ver por trás desse muro um ou dois bandidos andando em sua direção - tirá-los rapidamente usando o sniper rifle.
Avançar ao longo da estrada . Logo você verá um posto de controle com uma barra de pedágio em distância - há um indivíduo ao longo desta caminhada de pedágio bar . Matá-lo antes que ele te ver. Se você ver um outro guarda na torre de madeira para a direita, então provavelmente você pode tirá-lo usando o sniper rifle. Depois , avançar em direcção este posto - a estrada vira para a direita perto dele e então corre para cima.

Sneak ainda ao longo desta estrada , a fim de obter sob a veículos estacionados - by -pass -los a partir da direita . Você verá um grupo de inimigos em pé por trás desses veículos e para a esquerda , perto de uma fogueira - todos os adversários estão apresentando -lhe as costas. Há mais dois terroristas no prédio localizado um pouco mais - uma delas fica próximo a uma janela . Gostaria de sugerir não atacar todos esses bandidos ! Pode ser muito difícil vencer uma luta contra eles, e eles vão certamente dar o alarme , que então termina esta missão um fracasso! Em vez disso, by-pass destes inimigos da direita , agachando-se e sneaking ao longo da cerca . Vire à esquerda atrás da escada que conduz ao edifício .

Quando esgueirando por trás desse prédio pintado de amarelo, você verá um assaltante que está na grama - Pode atirar nele com sua pistola silenciada. Um pouco mais adiante há um outro bandido em pé atrás do andaime localizado à direita da pequena cabana e amarelo - você pode matá-lo também. Atrás do barraco há uma porta à direita, a partir desta barracão há uma cerca - você tem que ir atrás dela. Pode ser difícil para esgueirar-se através da porta não detectada , então eu tentei com o sucesso de outra maneira. Use a escada localizada à esquerda da cabana para subir ao telhado da casa amarela pintada , que passou por um momento - anterior.

Depois , salte para baixo deste telhado sobre o telhado do barraco, Então no andaime perto desta barracão. Vá prone e rastrear ao longo deste foorbridge construídas de tábuas, ao longo do muro , junto ao cadafalso . Depois , salte para baixo a partir desta andaime até o chão, mas o salto para baixo a sua direita, não deixou (e não na direção da porta )!
Vá ao redor deste grande edifício , ficar longe da porta. Quando você está se aproximando o ponto branco na tela , deve começar uma cena curta que termina com a libertação de seus companheiros na garagem que já foi bloqueado com seu caminhão roubado.

O jogo muda agora para o papel de um desses comandos e lhe dá a ordem seguinte - você tem que livre os civis forçada pela junta miliatry local para trabalhar nesta mina de urânio . Siga os seus dois companheiros para os lugares consecutivos marcados na tela com pontos brancos .
Deixe seus companheiros para levar a luta em seus ombros , você apenas ajudá-los. Em um momento você vai ter a barraca com um azul piscando círculo perto das portas. Eu acho que você sabe o que fazer - alterar o seu clipe em um novo e estar neste círculo.

Depois de quebrar abrir as portas trancadas , matar esses dois idiotas dentro do barraco , quando o tempo fica mais lento por alguns segundos.
Depois , siga seus companheiros . De vez em quando usar granadas de mão, quando há um maior número de adversários à sua frente.

Ao ser executado através das cabanas consecutivos, barracos e prédios , olhar para as armas de mentira nas mesas (uma espingarda automática é uma boa escolha para estas situações de combate próximo ), e para os armários de parede com medkits.
Cuidado para granadas - os inimigos gostam de jogá-los também! Ao se aproximar do local onde os civis estão sendo realizadas , você começará em algumas torre do relógio de madeira .

Você pode rapidamente subir para a torre , a fim de eliminar de lá os bandidos pé no caminho de seus companheiros.
Após libertar os civis você estará novamente teleportado para o corpo de um sniper. Ele tem uma nova tarefa: a cobertura e apoio esquadrão Delta, em outras palavras - os soldados a quem acompanhou um momento anterior. Mova-se através da ponte até o telhado do barraco e, em seguida a escada - usá-lo para subir no telhado do prédio grande , onde você encontrará sua posição sniping.

Dê uma olhada um pouco a sua direita. A localização dos comandos Delta é marcada em sua tela com um ponto branco .

p. 3

Ajudá-los agora tirando um por um todos os inimigos que você vai ver em sua visão óptica. Matar esses adversários que estão a tomar posições sobre andaimes, estes que se escondem por trás dos veículos e quaisquer outros .

Uma vez que a área está livre de inimigos, o esquadrão Delta translocar para uma nova posição um pouco mais perto de você , a fim de ter uma amostra da nova variação do urânio , que é extraído , neste meu . Depois de um momento em que você também verá alguns caminhões carregados com os inimigos , que estão ficando mais perto de seus amigos estarem ocupados com uma amostra .
Mate todos os adversários quando eles desembarcam de seus veículos .

Depois disso, o jogo voltará a permitir que você controle um dos comandos de esquadrão Delta. Sua tarefa agora é encontrar as taxas de bolsa. Siga seus dois companheiros ao longo da estrada para o monte .
Há um posto de controle com um número de barras sobre esta colina - esconder-se atrás dos veículos estacionados nas proximidades. Strafe para a direita e eliminar todos os adversários visíveis , use granadas de mão se for necessário .

Em seguida, atirar em bandidos que aparecem no cadafalso para a esquerda.
No barraco perto de um bar de pedágio , você vai encontrar uma espingarda automática , um medkit e granadas de mão . Uma vez que a área está livre siga seus companheiros ao longo da estrada correndo para cima.

Você pode usar granadas de mão novamente para eliminar os inimigos escondidos atrás das grades localizadas entre esta escavadeira amarela e um grande prédio à distância . Atire o resto dos adversários .
Se você tem que curar a si mesmo - e eu tenho certeza que você vai ter que fazer isso pelo menos várias vezes - em seguida, fazê-lo depois de descobrir alguma cobertura . Tenha cuidado, porém , de onde você está se escondendo , pois existem alguns inimigos nas janelas de alguns barracos ! Pegue cada medkit você encontrará nas proximidades.

Se você ainda não matar os adversários para trás das grades , então talvez você vai ser capaz de acompanhá-los e fogo -los a partir da janela do barraco que você viu nele um inimigo.
Esta estrada de areia ainda leva para cima. Talvez você será capaz de chegar ao telhado de algum edifício amarelo pintado localizado perto de uma escavadeira - então, deveria ser mais fácil para você tirar os inimigos na rampa.

Mova-se sobre esta colina , em direção ao próximo ponto branco (o segundo ponto mostra a posição atual de um aliado sniper ). Você pode usar granadas de mão , quando subindo para eliminar os restos do inimigo.
Dê uma olhada no seu direito , talvez você verá mais um adversário inferior e situado por detrás da vedação .

Depois , vá para a cabana amarela pintada marcados na tela com um ponto branco - dentro desta barracão você vai encontrar a bolsa encargos necessários para explodir esta mina de urânio.
Um momento mais tarde você vai ser teleportado novamente em um corpo de um sniper que está cobrindo os comandos da Delta 3 e fazendo -lhes o caminho . A última tarefa nesse cenário é a cobrir os comandos da Delta. A localização actual técnico da equipa, é novamente indicado na tela por um ponto branco, que não irá se mover neste momento. Isso porque os comandos estão colocando as taxas agora. Há alguns caminhões carregados com os inimigos , que estão dirigindo para o local onde os comandos do seu trabalho.

Comece a fotografar esses caras ruins quando você vê o desembarque de seus veículos.
Faça o mesmo com vários inimigos que mais aparecem na construção à sua direita e um pouco mais acima do local atual do Delta Squad.

Quando todos os inimigos estão mortos começa a última, bastante cutscene espetacular apresentação de seu esquadrão de elite que explode o inferno todo o lugar.

Capítulo 16 - Seek and Destroy
Sua primeira tarefa nesta última missão é esgueirar-se para a posição sniping - Se você está detectado por inimigos a missão termina em fracasso. Desenhe sua pistola silenciada e passar por um caminho marcado em sua tela com pontos brancos . Você começa a ver algumas ruínas e um inimigo em pé perto da entrada. Você pode matá-lo , ou você pode matá-lo usando a sua faca.

Prosseguir como pontos brancos indicar. Fique atento o tempo todo e se mover em silêncio - é melhor ir crouch. Depois de um tempo você verá vários ( 3 ou 4) bandidos pé entre as ruínas para a direita
Eu não sugiro atacá-los quando estão próximos uns dos outros - neste caso, muitas vezes começa um tiroteio e um uivo um curta de um dos assaltantes é suficiente para dar o alarme e para terminar esta missão em fracasso. Então é melhor esperar até que eles se dispersam e depois caça -los um por um . Tente atirar na cabeça , a fim de assumir rapidamente o alvo.

Mais tarde, avançar com cautela para o local onde eles estavam juntos e eliminar nos próximos dois idiotas - um usando um capacete ( ele fica mais perto) e segundo vestindo uma boina vermelha. O último deles pode entrar a partir da esquerda com a entrada que você pode ver a minha foto - matá-lo rapidamente.
Mova para onde ele veio , mas fique alerta. Atrás desta porta você verá um outro idiota pé maior , em algumas ruínas e apresentando as costas para você. Você pode arma -lo.

Sneak silenciosamente para seu corpo e virar à direita - no cadafalso você verá um outro indivíduo que parece ser um deficiente mental. Se você estava em silêncio até o momento ele não deve ver ou ouvir e ainda deve apresentar-lhe as costas. Trate-o com uma bala ou jogar uma faca para ele. Depois vá para este andaime e vire à esquerda , para chegar ao próximo local.
Atrás da porta você verá as escadas que levam para outro andaime.

Use-os para subir escadas silenciosamente e arma um cara de pé perto da coluna de um nível inferior. Pode haver mais um terrorista a caminhar entre as ruínas mais para a esquerda.
Desça as escadas e ir para o cadáver debaixo da coluna. Cuidado, pode haver mais um assaltante que pode sair correndo atrás das ruínas - matá-lo rapidamente!


Ao estar perto dos cadáveres vire à esquerda para 90 graus e verificar se há outro idiota visíveis por trás da coluna , perto da parede.
Depois vá para o ponto branco na tela - por trás dessas ruínas , pode estar escondido mais um bandido. Atire nele antes que ele te mata. Como você pode notar , mesmo quando ele me viu , ele não conseguiu dar o alarme e fui capaz de continuar a minha missão.

Passe o cadáver deste idiota e usar essas escadas de pedra marcada com pontos brancos Para obter um nível superior.
Na escada , perto destas esculturas de pedra de ambos os lados , você tem que estar muito alerta e furar a parede da esquerda quando vai lá em cima. Você deverá ver uma caminhada terrorista da esquerda para a direita - ele não pode vê-lo! Não o mate ainda, porque então você terá que enfrentar vários inimigos mais e você não será capaz de lidar com todos eles - isto faz com que o alarme e termina em fracasso da missão ! Então, em vez de atacar essa pessoa , deixá-lo ir mais para a direita e depois segui-lo cuidadosamente.

Matá-lo quando tiver certeza de que ninguém vê isso.
Você deve local pelo menos mais um assaltante nestas ruínas - ele pode estar no centro desta localidade , em algumas colunas , por exemplo. Atire e se mover na direção indicada por pontos brancos .

Use a escada de pedra ao lado Para obter um nível mais alto novamente e avançar com cuidado.
Você terá finalmente a sua posição sniping designado onde você verá apenas um bandido andando por aí. Matá-lo enquanto ele está se movendo para o ponto branco e apresenta -lhe as costas. Depois vá crouch e sneak para a borda.

Vá prone e chamar a sniper rifle. Abaixo e à distância, você verá o campo inimigo cheio de os assassinos do regime local, há também alguns cortadores (1 ou 2 ) voando acima de sua cabeça . Não se preocupe com esses helicópteros. A última tarefa nesse cenário é a eliminar geral Vasquez. Ele está debruçado sobre a mesa com os mapas em um dos prédios do campo. Esta casa está marcado com pontos brancos na tela. Você pode ver seu alvo pela janela do edifício ea distância é 325 metros . Você tem uma "luz verde" , uma permissão para atirar essa meta.

Concentre-se apenas em seu alvo , o general Vasquez - não fogo nos inimigos no campo, porque o seu chefe irá escapar! Segure sua respiração , pressionando o Mudança chave , o objetivo maior , tendo em conta a distância e puxar o gatilho quando o vento está mais fraco. Não confunda o seu alvo com um de seus guarda-costas vestindo os bigodes e óculos escuros - Vasquez é careca ! Você pode salvar seu progresso rápido do jogo antes de disparar contra ele , se você não tem certeza se você pode acertá-lo .

Um tiro preciso Termina esta missão e da campanha singleplayer inteiro.

Final do Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 9:09 pm

Intel dados


Capítulo 1 - One Shot, One Kill

cifras Verde em meus mapas indicam os locais onde você pode encontrar os laptops consecutivos. No tutorial ( tiro ), 10 , 11 , 16 missão aparentemente não há laptops escondido.

Ambos os laptops estão escondidos em contentores amarelos localizados na refinaria onde Vasquez geral se reúne com agente de Rodriguez. Você encontrará o primeiro laptop (1) no recipiente localizado próximo a estrada de areia , sob a parede rochosa em que você andou, quando vai para a posição sniping para eliminar Vasquez.

O segundo laptop (2) está localizado no recipiente , semelhante amarelo que fica perto do cais e do jipe - você mata dois bandidos perto este veículo. Há também uma torre de relógio de madeira construída perto da cerca nas proximidades.


Capítulo 2 - No Man Left Behind
Você encontrará o primeiro laptop (1) na cabana que tem uma varanda com a colocação de sacos de areia HMG montada sobre ele.

O segundo laptop (2) fica um pouco fora da trilha batida que você usa em sua missão . Quando você está perto dos cadáveres de dois bandidos deitado perto do Humvee antes da ponte (foto #13 e #14 da minha explicação para este cenário ), você deve sair do caminho batido para a direita, e avançar para as casas construídas sobre palafitas - você pode vê-los à distância , eles estão na ilha por trás da "Água Grande" . Você pode obter estas cabanas nadando com eles, ou a pé uma cintura estreita , que liga esta ilha com a terra principal. Cuidado, nessas cabanas , há três assaltantes que você tem que matar , para chegar ao laptop.

O laptop 3 (3) situa-se na última das vilas de pescadores que visita neste cenário ( esta vila não está marcado no meu mapa, não poderia caber nele). O laptop está na mesa do barraco construído sobre pilares perto do Hummer estacionado - há dois terroristas andando na varanda da cabana. Há também uma destruição de um navio pequeno que você pode usar para se orientar na busca do perímetro para o laptop.


Capítulo 3 - Dangerous Grounds
O laptop só (1) a este nível está localizado na base da torre de rádio em pé perto de um Hummer , onde eliminou dois bandidos (foto #10 a partir de uma explicação para essa missão ). Então, siga para a torre de rádio , quando você está indo para o laptop. Perto da estrada em que você pode ver um caminhão estacionado, entre o veículo e as escadas da torre, há uma pequena cabana. O laptop está sobre a mesa em sua varanda.

Capítulo 4 - Anote o Rigs
Você encontrará o primeiro laptop (1) sobre a primeira plataforma de petróleo , no quarto pavimento pintado amarelo - perto das portas a essa estrutura você pode ver um azul círculo.

O número dois laptop (2) está escondido na plataforma de petróleo segundo, um nível abaixo do heliponto. Você vai encontrá-lo em uma das quartas-de- decks, um pouco antes da cutscene mostrando um barco a motor escapar do equipamento.


Capítulo 5 - Uma aliança para salvar Rodriguez
O primeiro laptop (1) situa-se no primeiro porto que visita neste cenário. Você vai encontrá-lo em um dos prédios perto da estrada que conduz através desse porto. O laptop está sobre a mesa de madeira.

O segundo laptop (2) está escondido na cabana de madeira construída perto de uma torre de relógio de madeira do porto segundo. Há mais um barraco atrás de um presente, com uma azul círculo perto da entrada - Rodriguez está sendo realizada na cabana .


Capítulo 6 - enfraquecer o regime
O primeiro (1) de três laptops a este nível está localizado na primeira aldeia que você começa a por um pontão. Um escondeu na cabana de madeira para a direita a partir do pontão onde o Zodiac ... fica na âncora ;-). Próximo à entrada para esta barraca há um armário de parede com medkits .

O segundo laptop (2) situa-se no campo atrás da ponte, em maior ou barraca hangar construído com paredes de chapas de papelão ondulado.

Você vai encontrar o laptop passado (3) na plantação de coca. Encontra-se no convés, como uma cabana grande, de madeira, construída sobre palafitas , perto de alguns torre de água ou algo similar. Há também um armário de parede com medkits perto da mesa.


Capítulo 7 - Em seu próprio
O primeiro laptop (1) está localizado em uma das cabanas do cais segundo que você visita. É um barraco onde você também pode encontrar a bolsa encargos necessários neste cenário e minas Claymore e um rifle sniper ( Dragunov ).

Você vai obter o segundo laptop (2) No final desta missão. Ao fechar esta ... ekhm ... grande " fã " (desculpe , não consegui encontrar uma palavra adequada ;-)), Inglês , não vá na direção do jogo quer que você vá , mas em vez deste movimento para a esquerda , Para estas duas casas de alvenaria . Você pode matar dois bandidos pendurado em torno desses edifícios com um tiro de seu rifle sniper . Você vai encontrar um laptop deitado no engradados de madeira perto de uma das casas.

O laptop 3 (3) está escondido perto da última colocação arma AA você tem de destruir nesta missão. No topo da colina há um barraco de tijolo próximo a fogueira. Você pode reconhecer esta pequena casa de um armário de parede pendurado perto da entrada. O laptop está na cadeira dentro desta cabana.


Capítulo 8 - A Randezvous Simples
O primeiro (1) de dois laptops a este nível está localizado em um dos menores, cabanas de madeira no campo inimigo. Dentro dessa cabana você também encontrará o armário de parede com medkits .

O segundo laptop (2) está localizado em uma grande e fortemente devastada construção ( buracos nas paredes do piso superior, etc ). Dentro deste edifício , no meio da pista , há algo que parece um forno ou bowser , laptop e as mentiras sobre o engradado de madeira sob a parede .


Capítulo 9 - roubar sob seus narizes
O laptop só (1) a este nível está escondido na cabana da aldeia situa ligeiramente fora de estrada , na colina , a leste do barraco que você tem que chegar no final desta missão. O portátil encontra-se no gabinete permanente entre o mau eo estante.


Capítulo 12 - Roubo de debaixo dos seus narizes Parte II
Você encontrará o primeiro laptop (1) no canto da cabana situada perto da torre do relógio de madeira - você sneak sob a torre , quando chegar ao campo adversário no início deste cenário.

O segundo laptop (2) situa-se na casa amarela pintada junto à estrada asfaltada que atravessa o acampamento inimigo. Você rasteja sob o gasoduto , em seguida, através da estrada acima mencionada e então você correr para o pé da Torre de Vigia de madeira no canto do campo. E você corre exatamente ao longo da parede do edifício amarelo - você tem isso em seu lado esquerdo. A entrada para este edifício está por trás da esquina eo laptop está localizado no piso térreo . Cuidado, pode haver dois bandidos escondidos perto de um caminhão!

O laptop terceiro (3) está escondido bem próximo ao anterior . E ele também está localizado no primeiro andar de um edifício , similar amarelo.


Capítulo 13 - Um atirador No Seu Melhor
Você vai obter o primeiro laptop (1) logo no início do jogo - que está localizado sob as escadas , que você pode usar para subir ao telhado do edifício .

O laptop 2 (2) recai sobre o capô do UAZ estacionado perto da Torre de Vigia de madeira no posto atrás da ponte, que está localizado atrás do rio. Você tem que atravessar este rio , a fim de chegar ao túnel , o que você tem que explodir com duas taxas de bolsa . Ir crouch e sneak para este veículo e os guardas não devem vê-lo.


Capítulo 14 - Anjo da Guarda
Você vai encontrar o laptop apenas um (1) a este nível logo no início do jogo. Ele está situado no farol - a partir do telhado do edifício -lo a cobrir seus companheiros quando eles roubam um caminhão. O laptop está deitado na mesa perto de um cofre em que se encontra uma gaiola com um papagaio vermelho .

Capítulo 15 - The Showdown
O primeiro laptop (1) situa-se nas cavernas - você vai começar a essas cavernas pouco depois de começar esta missão. É melhor para explorar toda a rede de cavernas e você encontrará finalmente este laptop - é guardado por um homem.

O segundo laptop (2) está localizado no contêiner amarelo pintado perto do lugar onde você tem que abrir o portão para libertar seus companheiros trancados com seu caminhão roubado na garagem. Por um lado deste recipiente há uma escada que leva ao telhado de uma construção mais elevado, e do outro lado há um andaime. Você anda no telhado deste recipiente amarelo ao tentar chegar aos companheiros (fotos #21 e #22 da minha explicação para essa missão ).

Você vai encontrar o laptop 3 (3) pesquisando os prédios pintadas em amarelo / recipientes localizados perto da casa em que as taxas mochila estão escondidos. Há uma escavadeira estacionada nas proximidades.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Vide
MensagemAssunto: Re: Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Sniper: Ghost Warrior (Detonado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sniper: Ghost Warrior (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PlayStation 3 :: Detonados-