Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 Resistance 3 [Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Resistance 3 [Prévia] Vide
MensagemAssunto: Resistance 3 [Prévia] Resistance 3 [Prévia] Icon_minitimeDom 10 Abr 2011, 3:22 pm

Resistance 3

Resistance 3 é mais uma das opções promissoras quando o assunto é FPS no PlayStation 3. O exclusivo, ao lado de Killzone 3, é um dos jogos realmente esperados pelos fãs do gênero. Afinal, não poderia ser diferente, já que a Insomniac Games, responsável pela série, mandou muito bem nos dois primeiros títulos.

Agora, contudo, a promessa é trazer um jogo ainda mais intenso e cinematográfico. E nada mais coerente do que realizar um evento na própria Hollywood, a terra do cinema, para divulgar mais um pouco sobre a nova etapa da resistência dos humanos aos alienígenas.



Novos rumos

Primeiramente, a Insomniac comentou que aprendeu com seus erros nos títulos anteriores, alterando vários elementos da franquia com base na resposta dos fãs e dos próprios membros da desenvolvedora.

Um exemplo disso é o ritmo da campanha, que agora está um pouco menos linear e não focado somente na ação. Em vez de apenas andar, atirar e repetir o processo até o final do jogo, Resistance 3 terá algumas cenas mais “tranquilas”, nas quais há foco na história. Tudo isso deve gerar um clima bem bacana, que dá mais valor à narrativa.

Resistance 3 [Prévia] Img_normal

E falando em campanha, Resistance 3 promete muitas surpresas durante a jornada de Joseph Capelli, o personagem principal do game. O jogador terá que passar por vários locais diferentes, que vão muito além de Haven, Oklahoma, uma das cidades já confirmadas para o título.

Você também terá de passar pela devastada Wrightsburg, Missouri — um local fictício, mas que impressiona pela sua situação. Capelli também navegará por um rio que, na realidade, é uma cidade completamente inundada. É bom se preparar para algumas paradas em lugar com uma atmosfera bem pesada, já que o terror é uma das promessas de Resistance 3.



Mas, quando você pensa que o jogo está totalmente no clima de Silent Hill, ele se transforma num verdadeiro Killzone 3. Durante os momentos em que Capelli está no barco, por exemplo, tudo está calmo e aterrorizantemente devastado. Mas, subitamente, os Chimeras aparecem, e é aí que a pancadaria começa. Esteja preparado.

Mandando bala

O esquema de tiroteios é semelhante aos demais jogos da série, fornecendo várias armas exóticas ao jogador e muitos tipos de tiros alternativos. Além disso, o uso de pacotes de energia e a “roda de armas” retornam no terceiro game. Destaque também para as explosões das cabeças dos Chimeras, que acontecem quando o jogador acerta um headshot.

A etapa sobre os rios trará uma típica experiência on rails, já que você não precisa pilotar o veículo, se preocupando apenas em eliminar os inimigos que aparecem por toda a parte. Mas não pense que isso será uma tarefa fácil: o número de oponentes é extremamente elevado e você ainda tem que cuidar com as naves inimigas que o cercam. Alguns deles até tentam invadir o barco para resolver os problemas de maneira mais íntima.

Resistance 3 [Prévia] Img_normal

Achou muito? Então é melhor se preparar. Além dos inimigos “comuns”, você também encontrará os famosos e colossais Goliath, que são Chimeras do tamanho de arranha-céus. Derrotá-los nem sempre é uma opção, já que seu arsenal pode não ser o suficiente para derrubar o grandão. Sendo assim, o esquema é se esconder embaixo de pontes ou qualquer outro objeto que possa servir como proteção.

Resistance 3 promete trazer uma experiência que vai além do simples “matar e matar”, um elemento predominante na fórmula do gênero. E tudo indica que a Insomniac está conseguindo criar algo diferente, dando mais valor à narrativa e caprichando no ritmo da campanha. O título chega às lojas em setembro deste ano.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
 

Resistance 3 [Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Noticiário Super Players :: Lançamentos e prévia-