Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<<<<<<
 

  God of War 3 [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:02 pm

God of War 3

 God of War 3 [Detonado] 943928_97577_front

Orbs e Itens

Existem vários itens diferentes que Kratos pode encontrar para ajudá-lo ao longo de sua jornada. Se você é novo para God of War pode ser útil para saber o que estes são e o que fazer com eles.

Red Orbs - São o "dinheiro-sangue" de Kratos, na verdade. Você vai conseguir Red Orbs de inimigos mortos e de Red Orb Chests. A quantidade que você conseguir de inimigos vai depender de como você derrotá-los. Red Orbs são utilizados para comprar upgrades para armas de Kratos e habilidades.

Green Orbs - Green Orbs são usados para restaurar a saúde de Kratos. Alguns inimigos podem soltá-los, mas elas são quase recuperadas em Green Orb Chests.

Blue Orbs - Blue Orbs são usados para restaurar a magia de Kratos. Alguns poucos inimigos irão soltá-los, mas você vai encontrá-las mais em Blue Orb Chests.

Gold Orbs - Estes são usados para restaurar algumas barras de Rage of Sparta de Kratos. Eles não são
encontrados muitas vezes, vem apenas de alguns inimigos e não em caixas.

Gorgon Eyes - Coletar essas estende a barra de vida de Kratos. Você só precisa recolher três deles para aumentar a barra de vida, ao contrário dos jogos anteriores.

Phoenix Feathers - Phoenix Feathers aumentam a barra mágica de Kratos. Para cada três que você coletar, você vai aumentar a barra de magia.

Minotaur Horns - Novo para God of War III, esse aumenta o comprimento da barra de medida, que determina o quanto Kratos pode usar itens especiais. Três Minotaur Horns lhe renderão um upgrade para o medidor.

Arsenal de Kratos e Movelist

Enquanto você progride através do jogo rasgando cada chefe novo, e assim por diante, vai reunir novos itens para Kratos empunhar e também, mais red orbs para gastar com esses itens!

Armas

Blades of Athena - As lâminas poderosa que Kratos recebeu de Athena na Celebração de Deus da Guerra. Você vai usá-los brevemente e elas são totalmente evoluídas.

Blades of Exile - Estas são as pás que irá utilizar pelo resto do jogo. Eles são as armas principais de Kratos e tem a maioria dos combos básicos e ataques.

Claws of Hades - O gancho, como garras usadas pelo senhor do submundo. Estes dão a Kratos novas combinações e a possibilidade de convocar almas de criaturas para atacar
seus inimigos brevemente.

Nemean Cestus - cabeça de leão grande e pesado em forma de luvas que embalam um poderoso soco. Capaz de enviar ondas de choque poderosas através do chão.

Nemesis Whip - Várias lâminas pequenas unidas a chicotes, infundida com o poder de eletricidade. Esta coisa é uma máquina de combo! Ele permite a Kratos atacar inimigos com suas lâminas de giro para novos interessantes combos, assim como eletrizantes.

Itens

*** Alguns Spoilers de God of War 2/3 abaixo! ***

Golden Fleece - Recebido do cadáver de Jason (of the Argonauts), o Golden Fleece permite a Kratos para desviar projéteis inimigos e energia.
Se seu bloco é cronometrado corretamente.

Icarus Wings - Conseguido de Icarus. Permite que Kratos voe por um curto período.


Novo no God of War III

Apollo's Bow - dispara flechas de fogo que causam dano pequeno. Se o botão for mantido a chama é mais forte e é capaz de queimar inimigos e objetos no ambiente.

Head of Helios - A cabeça do deus do sol. Ela permite a Kratos para esclarecer áreas escuras e atordoar os inimigos com sua luz. Ela pode desencadear uma poderosa Solar Flare para cegar um grande número de inimigos.

Hermes Boots - Estas botas permitem a Kratos se mover muito mais rápido, mas elas não podem ser usadas livremente. Eles permitem que Kratos corra em linha reta para cima ou em apenas certas paredes. Uma vergonha, realmente. Na batalha, as botas podem deixar Kratos executar cabeça longa em inimigos, jogando-os no ar.

Movelist e Upgrades

Aqui você pode ver os movimentos de Kratos tem à sua disposição com algumas breves notas sobre cada uma. Isto incluirá como usar certos itens e executar certos especiais ações e habilidades, etc Para ser capaz de usar certos movimentos, Kratos precisa atualizar suas armas e itens e você pode ver quantos Red Orbs são necessários para cada um abaixo.

BLADES OF EXILE

- | Nível 1

- |Plume of Prometheus: (quadrado, quadrado, triângulo) Talvez o mais fiel e viável movimento Kratos tem em seu arsenal. Um curto soco. Pode ser estendido em mais um combo se você adicionar mais hits quadrados.

- | Olympic Fury (Quadrado x6): Uma boa, mas um Combo um pouco menos potente. Termina com uma pancada forte de lâminas de Kratos, que tem alcance decente.

- | Olímpico Ascension (Segure Triângulo): Um ataque que pode ser acrescentado em qualquer combinação. Segure Triângulo, a qualquer momento enquanto estiver atacando e lance um inimigo acima no ar. Segure Triângulo ainda mais tempo para Kratos segui-lo em um ataque aéreo.

- Hyperion Ram (L1 + círculo): Também conhecido como a garra de Combate. Kratos vai usar suas lâminas para agarrar um inimigo próximo ou distante e puxá-los para perto dele. Boa forma de estender combos quando os inimigos estão distantes.

- Army of Sparta (R2): Um feitiço que convoca os espíritos dos soldados espartanos para atacar em uma posição falange, acertando todos os inimigos ao redor. Ótimo para uso em um congestionamento. Consome magia.


- | Nível 2 - Red Orb custo: 4000

- | Maior Dano: Blades of Exile causa mais dano aos inimigos

- | Cyclone of Chaos (L1 + Quadrado): Kratos gira em torno de suas lâminas em um movimento circular contínuo. Uma combinação excelente para usar quando cercado. Ótimo em combos causando danos rápidos.

- | Cyclone of Chaos (Ar): O movimento mesmo que acima, mas realizado no ar.

- Argo's Ram (L1 Parry + Quadrado): Um movimento para desviar o Velocino de Ouro. Cronometre
seu bloco corretamente e pressione  God of War 3 [Detonado] 10810 para contra-ataque.


- | Nível 3 - Red Orb custo: 7000

- | Maior Dano: Blades of Exile causa mais dano aos inimigos

- | Valor of Hércules (Triângulo, triângulo, quadrado): O seu novo melhor amigo depois da pluma de Prometeu. Kratos lança dois ataques pesados, terminando com passagem de suas lâminas em uma barra horizontal.

- Fury Hyperion | (Hold Square): Adicione isso no final de uma combinação e Kratos vai ser estocado para frente com uma combinação de golpes rápidos e, em seguida, com uma barra subindo.

- Wrath | Athena (Evade, triângulo): Depois de escapar, aperte Triângulo para usar este ataque. Kratos atacará rapidamente, esfaqueando com suas lâminas no chão. Ele enviará uma bola de fogo ao longo da terra para todos os inimigos na frente dele.

- | Army of Sparta Nível 2 (R2): Mais soldados e variam um pouco melhor e com mais poder do que antes.


- | Nível 4 - Red Orb Custo: 8000

- | Cyclone of Chaos Level 2 (L1 + Quadrado ): O Ciclone começa com Combo Chãos mais destrutivos. Aperte quadrado depois segurando L1 para manter balançando.

- | Tartarus Rage (L1 + Triângulo):

- | Tartarus Rage (Ar): O movimento acima, mas realizado no ar.


- | Nível 5 - Red Orb custo: 10000

Prejuízo - | Maior: O Blades of Exile causam dano extra aos inimigos

- |Tartarus Rage Nível 2 (Segure L1 + Triângulo)

- | Army of Sparta Nível 3 (R2 + Circulo)

BOW OF APOLLO

- | Nível 1

- | Flame Burst (L2 + Quadrado): Atira uma flecha flamejante da proa. Pode ser feito repetidamente com dano muito pequeno. Também pode ser feito no ar.

- | Inferno Fiery (L2 + Segure quadrado): Atira uma flecha muito mais poderosa que tem o poder de queimar objetos e inimigos. Inimigos acertados com a seta podem atear fogo nos inimigos ao redor.

- | Nível 2 - Red Orb custo: 2500

- | Maior Dano: o arco de Apolo pode causar mais dano


GARRAS DE HADES

- | Nível 1

- | Hades Agony (Quadrado x5): Uma boa combinação que tem Kratos balançando as garras em
amplo e poderoso ataque.

- | Hades Curse (Triângulo x3): Kratos usa uma garra para puxar para o chão, bater nos inimigos em frente a ele, então usa outra garra, seguido por usar ambas as garras em um movimento crescente.

- | Hades Ascension (Segure Triângulo): Adicione isso no final de combos, é outro lançamento de um inimigo para o ar. Segure Triângulo e terá Kratos saltando para cima com eles.

- | Soul Rip (L1 + círculo): é semelhante à garra de Combate à primeira vista. Kratos usa as garras para rasgar a alma de um inimigo para fora. A alma tem a forma de caveiras voadoras que irão atacar os inimigos próximos por danos pequenos.

- | Soul Summon (R2): Invoca uma alma de um inimigo que aparece como uma aparição. Ele irá atacar os inimigos com um ataque pré-determinado. As almas disponíveis dependem sobre quanto upadas as garras de Hades estão. Além disso, as almas precisam ser "vistas" um pouco, porque realmente não agem por conta própria, mas tem um ataque predeterminado por animação.

--- | Souls Disponível no nível 1: Cerberus Mongrel, Olympus Sentry, Olympus
Archer


- | Nível 2 - Red Orb Custo: 3000

- | Maior Dano: Garras de Hades causam dano extra aos inimigos

- | Tormenting Lash (L1 + Quadrado): Um ataque de frio em que Kratos envia as garras voando ao redor de seu corpo. Amplitude semelhante à Cyclone of Chaos, mas talvez ligeiramente inferior.

- | Tormenting Lash (Força Aérea): A versão aérea do movimento acima


- | Nível 3 - Red Orb Custo: 5000

- | Maior Dano: Garras de Hades causam dano extra aos inimigos

- | Hades Bane (Esquiva + Triângulo)

- | Soul Invocação Nível 2 (R2): Você ganha as almas dos Chimera, Gorgon, e Olympus Fiend


- | Nível 4 - Red Orb Custo: 6000

- | Maior Dano: Garras de Hades causam dano extra aos inimigos

- | Unending Sorrow (L1 + Triângulo)

- | Unending Sorrow (Ar)


- | Nível 5 - Red custo Orb: 9000

- | Maior Dano: Garras de Hades causam dano extra aos inimigos

- | Soul Summon Level 3 (R2): Você ganha as almas dos Berseker Ciclope, Siren sedutora, e Centaur General


HEAD OF HELIOS

- | Nível 1

- | Solar Beam (L2): Depois de selecionar a cabeça, segurando L2, permite a Head of Helios lançar sua luz à frente de Kratos. A luz pode ser direcionada com o analógico direito. Parte da luz direcionada em objetos revela segredos deles.

- | Solar Flash (L2 + Triângulo): Ataca um inimigo com um pequeno flash de luz. A luz é forte o suficiente para parar o inimigo por um momento muito breve e atacar-lhe com uma pequena quantidade de luz que torna mais visível.

- | Solar Flare (L2 + Segure Triângulo ): Lança um clarão de luz que atordoa todos os inimigos ao redor por alguns segundos. Também acende áreas escuras significativamente.


- | Nível 2 - Red Orb Custo: 2500

-|Damage maior- Head of Helios causa dano extra aos inimigos


===============================
BOOTS OF HERMES
===============================

- | Nível 1

- | Hermes Dash (Evade no ar)

- | Hermes Rush (L2 + X)


- | Nível 2 - Red Orbs custo: 2500

- | Damage Maior: Boots of Hermes causam dano extra aos inimigos

- | Hermes Jest (Segure L2 + X)




===============================
NEMEAN CESTUS
===============================

- | Nível 1

- | Triumphant Labor (Quadrado x3)

- | Rage Erymanthion (Triângulo x2)

- | Augean Stampede (Segure quadrado)

- | Augean Stampede (Ar)

- Brutal Ascension (Segure Triângulo)

- | Ferocious Bite (L1 + círculo)

- | Fercoius Bite (Ar)


--|Nemean Roar(R2):


- | Nível 2 - Red Orbs custo: 3000

- | Vicious Maul (L1 + Quadrado)

- | Vicious Maul (Air) o mesmo movimento, mas realizado no ar.


- | Nível 3 - Red Orbs Custo: 5000

- | Maior Dano: Nemean Cestus causa dano extra aos inimigos


- | Savage Charge (Esquiva + Triângulo)

- | Nemean Roar Nível 2 (R2)


- | Nível 4 - Red Orbs custo: 5000

- | Maior Dano: Nemean Cestus causa dano extra aos inimigos

- | Crushing Strike (L1 + Triângulo)

- | Crushing Strike (Força Aérea)


- | Nível 5 - Red Orbs custo: 8000

- | Maior Dano: Nemean Cestus causa dano extra aos inimigos

- | Nemean Roar Level 3 (R2)



===============================
NEMESIS WHIP
===============================

- | Nível 1

- | Furious Contempt (Quadrado x5)

- |Harsh Penance (Triângulo x2)

- | Righteous Tirade (Segure quadrado)

- | Righteous Ascension (Segure Triângulo)

- | Sugring Lash (L1 + círculo)

- | Surging Lash (L1 + círculo): versão aérea do ataque anterior

- | Nemesis Rage (R2): Ataca um inimigo na frente de Kratos com uma onda de eletricidade que causa dano decente durante um curto período de tempo. Consome magia.


- | Nível 2 - Red Orbs Custo: 3000

- | Maior Dano: Nemesis Whip causa dano extra aos inimigos

- | Severe Judgment (L1 + Quadrado)

- | Severe Judgment (Ar)

- | Aumentar a Duração do Righteous Tirade (Segure quadrado)

- | Maior Duração do Righteous Ascenion (Segure Triângulo)


- | Nível 3 - Red Orbs custo: 5000

- | Maior Dano: Nemesis Whip causa dano extra aos inimigos

- |Avenging Strike (Esquiva + Triângulo)

- | Aumentar a Duração do Righteous Tirade (Segure quadrado)

- | Maior Duração do Righteous Ascenion (Segure Triângulo)


- | Nível 4 - Red Orbs custo: 5000

- | Maior Danos: Nemesis Whip causa dano extra aos inimigos

- | Deadly Reprisal (L1 + Triângulo)

- |Deadly Reprisal (Ar)

- | Aumentar a Duração Righteous Tirade do (Segure quadrado):

- | Maior Duração do Righteous Ascenion (Segure Triângulo):


- | Nível 5 - Red Orbs custo: 8000

- | Maior Danos: Nemesis Whip causa dano extra aos inimigos

- | Nemesis Rage Level 3 (R2):

- | Aumentar a Duraçã do Righteous Tirade do (Segure quadrado)

- | Maior Duração do Righteous Ascenion (Segure Triângulo)

Detonado

Gaia

O Game vai começar em um tutorial, bem como os dois primeiros jogos têm. Só para aliviar você de volta para o balanço das coisas, ou para acomodar recém-chegados. Se você é novo, basta seguir as dicas do tutorial que você vê na tela para saber mais. Vou repetir o que, ocasionalmente, eles dizem, mas na maioria das vezes você pode confiar no game para ajudar a ensinar-lhe se precisa dele.

Basicamente, se esta é sua primeira vez, experimente os diferentes ataques com Kratos e ver como eles funcionam. Experimente diferentes combinações de :square e  God of War 3 [Detonado] 145343 e veja a diferença de potência. Tentar estender seu combo máximo de tempo possível. Kratos tem boa variedade de lâminas, mas você deseja movê-lo de uma forma que lhe permita para enfrentar todos os inimigos ao redor. Não apenas cara ou se mover em uma direção, como inimigos que são atingidos duramente. Deixe o intervalo de lâminas bater em tantos inimigos quanto possível e girar a posição de Kratos para hitar mais em uma combinação.

O primeiro grupo de sentinelas não são nada para dar trabalho lá em cima. Apenas explore livremente os ataques disponíveis e você vai conseguir derrotá-los sem suor. Após uma cena, você será capaz de seguir em frente, mas, mais inimigos aparecem para você lidar com eles primeiro para praticar mais ou apenas para obter mais Red Orbs.

Quando você estiver pronto, continue seguindo em frente na direção da árvore derrubada com a pequena faísca de luz. Interaja com  God of War 3 [Detonado] 74290 e toque em círculo para tirá-la do caminho. Você fará esse método muito ao levantar as portas e tal por isso não vou estar a repetir a forma de fazê-lo.

À frente, você verá mais três soldados. Após derrotá-los facilmente, siga em frente. Antes de chegar ao desfiladeiro e sua lâmina destruir mais inimigos, uma nova besta aparece! Poderia ser? O primeiro mini-chefe!

Leviathan
----------
Este cavalo de água... Caranguejo... Não é resistente, que não é surpreendente considerando-se que você só jogou o que, três minutos até agora? Tem uma respiração ataque que é difícil de tempo ou preparar-se para já que não emocionar muito quando é sobre a utilizá-lo. A criatura irá diminuir o movimento da sua cabeça um pouco e será do tipo inclinado, se isso ajuda. Isso significa que o ataque está vindo.

Felizmente, o ataque não é tão poderoso. Solta com alguns ataques a seu corpo, que está na frente de Kratos. Concentre-se no final a maioria de seus combos com Triângulo, como as ofertas para o maior dano. Eventualmente, um curto interjectory cutscene vai jogar e vai continuar lutando, somente a partir de um ângulo diferente.

Fazendo uma subida do teto, você ainda pode atacar (preste atenção ao tutorial de mensagens). Use mais ataques sobre a criatura e não se preocupe muito sobre os danos. Você pode usar  God of War 3 [Detonado] 802958 e o analógico esquerdo para mover rapidamente para outro local para evitar ataques da perna de Leviathan, mas não será necessário no normal ou em uma menor dificuldade.

A perspectiva muda novamente e agora você estará subindo em direção ao mini-chefe. Se você tem uma SDTV você poderá, eventualmente, perder de Kratos, por um momento. Basta pressionar  God of War 3 [Detonado] 10810 você verá o seu ataque. Suba na criatura e ataque um pouco mais. Concentre-se apenas em atacar constantemente.

Você estará de volta em terreno plano mais próximo. Corra até a criatura e continue o assalto. Tente evadir ou bloquear os ataques de garra, especialmente uma em que recua e ataca com todas as suas garras esquerdas. Use magia Kratos também para contribuir em uma boa quantidade de danos, mas lembre-se de que seu uso é limitado por seu medidor de mágica.

Cause dano suficiente e um círculo aparecerá acima da cabeça da criatura. Se você é novo para God of War, este é o seu taco para pressionar  God of War 3 [Detonado] 832843 e você iniciará um mini-game QTE (Quick Time Event) para terminá-lo. Os botões são geralmente sempre bem randomized então eu realmente não posso ajudar muito aqui. Os botões irão aparecer nos lados da tela em relação ao seu esquema no controle do PS3 (ou seja,  God of War 3 [Detonado] 10810 é a esquerda,  God of War 3 [Detonado] 832843 à direita, etc.)

Assim que terminar, você vai ter uma cena rápida.


Mount Olympus

Suba toda a vinha para a direita de Kratos usando o Analógico Esquerdo. Quando você chegar a um fosso, faça com que Kratos a incline seu corpo em direção a ele. Pressione  God of War 3 [Detonado] 802958 nesses momentos para saltar o fosso e continuar subindo. Basta subir para a esquerda, depois para cima. Puxe-se para cima na borda de lá pressionando  God of War 3 [Detonado] 802958 novamente.

À frente, você verá sua primeira Red Orb Chest. Abra-a para conseguir algumas deliciosas goodness. Aproxime-se da borda estreita e você pode guiar Kratos ao longo da montanha com o analógico esquerdo. Uma cena impressionante estará acontecendo ao mesmo tempo.

Por outro lado, lash out at os inimigos aqui. Eles não são muito de se preocupar. Você pode querer considerar a tirar os arqueiros primeiro se irritar você.

Depois, vá para a borda mais alta e, em seguida suba a escada na parede que vai dar maneira de videiras para subir. Leve esta até a próxima saliência onde os inimigos estão esperando. Novamente, não muito para se preocupar. Vá com combos rápidos que causem muito dano, como a pluma de Prometheus (quadrado, quadrado, triângulo), e lembre-se de atacar todos os adversários para seguir.

Uma vez que eles estão mortos, você pode reconstituir sua saúde com o Green Orb Chest para a esquerda. Em seguida, saltar para cima e subir na plataforma alta aqui. Há um pedestal que tem uma inscrição e uma visão interessante para olhar se você se preocupa para ter um momento.

Note que o gancho do grapple do Game aponta para você. Passe perto o suficiente para ver o botão rápido e pressioná-lo. Segure  God of War 3 [Detonado] 74290 para balançar. Ao final de seu balanço para frente, faça um Double jump para alcançar a próxima plataforma.

Mais inimigos vão se materializar-se e atacarão. Tentar deixar os arqueiros na primeira volta Se você quiser, possivelmente, obter um combo decente aqui eles podem bagunçar tudo.

Suba as vinhas aqui e depois se incline para a esquerda. Kratos pode saltar sobre a próxima saliência. Para isso, aperte  God of War 3 [Detonado] 802958 Continuar seguindo para a esquerda até que tenha uma boa visão sobre o que há nas proximidades.

Contine para a esquerda e depois pressione  God of War 3 [Detonado] 802958 para puxar Kratos sobre a borda de modo que ele fique em pé. Quando você for tão longe à esquerda quanto você pode ir, suba na parede. Uma vez que você está lá em cima, mova o analógico esquerdo para baixo assim que Kratos vai em direção à câmera. Ele deve virar para a parede adjacente e começar a subir-lo. Continue até a borda seguinte.

Uma cena irá iniciar, mas você vai ter o controle de volta em breve. Como você tentar mover através da ponte, ele será destruído. O game pede que você use o Icarus Glide pressionando  God of War 3 [Detonado] 802958 duas vezes, para planar. Antes de você fazer isso, porém, caia no fosso. Não se preocupe, não é sem fundo. Continuando, você deve encontrar outro Red Orb Chest. Schwing! Escale o back-up e, em seguida deslizar sobre.

Sinta-se livre para restaurar a magia perdida ou de saúde, utilizando Blue e Green Orbs Chests
adiante. Se você não precisa deles, então você não precisa abri-los, já que não haverá nenhum benefício. Tenha em mente que haverá momentos em que se você não tiver necessidade de uma caixa no momento, pode ser melhor deixá-la fechada em caso de uma batalha nas proximidades feri-lo e você precisar reabastecer.

Entre no prédio em frente e abordagem a porta. Interagir com ele assim como você fez com a derrubada de árvores no início. Entre no quarto seguinte e um centauro irá aparecer.

Se você jogou o demo você pode estar familiarizados com esses caras. Eles não são terrivelmente difíceis, mas eles podem levar um pouco de prática. Seus ataques não são difíceis para desviar a tempo e, portanto, ele só leva um pouco de prática. Concentre-se em apenas cortar fora e usando Plume de Prometeu e outros ataques e, em seguida, tentar para bloquear quando ele está prestes a atacar. Se você tem alguma distância entre você e o Centauro, ele usará o ataque que abre a luta com, onde Kratos tenta esfaquear com a lança. O Analógico Esquerdo solicitação de entrada aparece estes momentos com meia rotação. Basicamente, mover ou girar o pau na direção indicada. Com o analógico esquerdo, e não com o direito. Faça isso a tempo e você vai contra-atacar. Isso pode precisar de prática.

À medida que a luta avança, mais soldados motos atacarão enquanto você lida com o Centauro. Sinta-se livre para usar o ataque mágico para dispersá-los. Não tirar os olhos do Centauro; concentre-se nele. Tente usar ataques que atinjam o Centauro e os inimigos ao redor. Tentar enfraquecer o Centauro para obter o ícone Grab para aparecer e iniciar o mini-game. Tente terminá-lo desta forma e não que apenas atacando-o constantemente. Ele irá pagar mais tarde.

Quando a luta termina, o game vai lhe dar uma pista do que fazer a seguir. Primeiro, vá até a alavanca com a luz cintilante nele e interaja para puxar para baixo. Isso move uma plataforma para a direita. Rapidamente, corra para lá e suba a escada. Pressione  God of War 3 [Detonado] 802958 para pular mais rápido e chegar no topo desta borda. Fique na plataforma e deixe levá-lo para cima. Duplo salto para na borda a sua frente.

Você vai ver um Red Orb Chest e um Save Point. Faça uso de ambos. Continue para a próxima porta. Logo a frente terá um portão. Levante-o como Gaia pede que você se apresse. Uma vez levantada, outra fera vai atacar. Aperte rapidamente  God of War 3 [Detonado] 832843 para afastar seu ataque e pegar uma carona.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:09 pm

Leviathan, Parte II

A criatura tem alguns novos ataques. É basicamente o mesmo que antes, as garras e ataque respiração ocasionalmente. Alguns são fáceis de ver que vem, outros são mais difíceis de prever. Faça uso da manobra de Evade com o analógico direito. Quando você vê a criatura recuando sua cabeça por alguns segundos, se afaste imediatamente, uma vez que atinge o chão duro na frente de você.

Concentre-se em atacar o seu peito com Plume de Prometeu ou a versão estendida (Pressione  God of War 3 [Detonado] 10810 5 ou 6 vezes e, em seguida,  God of War 3 [Detonado] 145343 ). Evite seus ataques e também fazer uso da mágica de Kratos quando se está de pé direito ao lado de seu peito para mais danos.

Eventualmente, a criatura vai enfraquecer. Grapple ela com  God of War 3 [Detonado] 832843 para iniciar o QTE. Você terá um botão padrão algumas solicitações, seguido por uma onde você deve apertar  God of War 3 [Detonado] 832843 repetidamente.

Continue o seu ataque. Varie combos pequenos com evasivas afim de evitar ataques. Você terá recuperado um pouco da saúde e da magia após a primeira QTE, por isso use a seu favor. Spam a magia algumas vezes para realmente colocar the hurting sobre isso, porque você vai obter Blue Orbs das costas dele quando ele morrer.

Quando o animal cai novamente, inicie outro QTE grappling ele. Desta vez você terá de pressionar  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 ao mesmo tempo para rasgar seu peito. Uma vez que você realizar isso, corra de volta para a garra que foi cortado anteriormente (a câmara irá mostrar-lhe). Interaja com ele com  God of War 3 [Detonado] 74290 para derrotar a besta de uma vez por todas.

Quando você recuperar o controle, suba e Gaia no chão acima apartamento. Você vai automaticamente cair dentro.

Vá em frente, e pressione  God of War 3 [Detonado] 914374 contra a parede perto da abertura. Guie Kratos através da estreita passagem para a próxima área. Escale a parede de videiras, vá para o teto e passe por todo o teto para a parede adjacente. Quando você chegar a este parede, segure  God of War 3 [Detonado] 74290 para deslizar para baixo rapidamente.

Drop-down quando puder e, em seguida, plane sobre o défice resultante.


HEART OF GAIA

Você pode ver o coração na frente de você, guardado por estranhas pedras azuis escuras. O jogo mostra-lhe a parede do lado direito. Inspecioná-lo e você pode retirar uma parte da parede, mas deixe-a lá por ora.

Em vez disso, vá para a esquerda do muro de laje e você encontrará videiras. Suba, vá para a direita de Kratos e para cima de novo. Você será capaz de chegar a uma plataforma aqui. Inspecionar o objeto piscante no canto para conseguir a ZEUS’ EAGLE.

Possessão Divina 1 / 10: Zeus' Eagle

Este artefato é um dos dez encontrados em locais escondidos durante todo o jogo que quando coletado, irá desbloquear bónus especiais para replays do jogo em que mesma dificuldade. Eles carregam sobre a mesma dificuldade, mas não entre dificuldades diferentes. Este artefato, por exemplo, dá a Kratos Rage infinita de Sparta. O truque é que você só pode usar esse e outros itens após ter zerado o jogo uma vez nessa dificuldade.

Com isso em mãos, volte para baixo. Puxe esse pedaço de parede para fora agora e arraste-o para o outro lado. Rode com o stick direito. Você só deve fazer uma vez. Plug-a na parede à esquerda e depois suba as videiras à esquerda de Kratos. Suba, depois vá para a direita, para cima de novo e incline-se sobre a parede da direita. Você pode saltar para fora para o grapple gancho brilhante. Imediatamente pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 quando você chegar no ar e balanço à parede distante. Faça um salto duplo para ter certeza de que você alcançará as vinhas e suba.

Vá em frente e você terá um novo tutorial de combate, a técnica de “Battering Ram”. Agarre um inimigo com , depois pressione  God of War 3 [Detonado] 10810 , e Kratos vai agarrá-los e usar seus corpo através de arado outros inimigos. Muito doce e eficaz! Experimente-o sobre a sentinelas programados. Conclua os restos fora com alguns rápidos combos e em seguida continue.

Na esquina, escale a parede da videira e vá para a direita de Kratos. Pule quando ele inclina-se para fora e ele só vai fazer mal para a próxima plataforma. A garra prompt Aparece então deixe que o leva até a outra parede acima da videira. Suba e engajar os inimigos que tentam atacá-lo. Use  God of War 3 [Detonado] 832843 para agarrar eles para matanças rápidas se você quiser.

Suba e, em seguida, salte para cima quando você não pode ir mais longe. Bata a garra rápida de alerta e balance para fora de Gaia e vá até a cabeça. Continue a subir ainda mais e assista a cena que se desenrola.

Épica abertura para luta contra chefe? Procede.

POSEIDON

Esta luta tem três fases. Em primeiro lugar, sua tarefa como Kratos é tirar as garras de Leviathan da cabeça de Gaia. Faça isso atacando-as.

Enquanto você está tentando fazer isso, Poseidon vai mostrar o que se move, ele tem arsenal. Ele pode atacar a área com os tentáculos do Leviatã no fundo, mas eles são fáceis de evitar. O outro ataque mais perigoso é quando ele convoca relâmpago a surge através do solo. Você pode ver esta vinda como a luz
aparece no chão, ou melhor, em cima da cabeça de Gaia. Você só tem um momento para reagir no entanto. Tente fazer o seu combos curto e doce. Pluma de Prometeu funciona bem para ficar com isso. Sempre que você vê o relâmpago vem, pare atacar e saltar ou rolar para fora do caminho imediatamente. Se você começar no ar, você deve evitá-lo.

Continue atacando as garras e eles virão soltos um a um. Use Plume of Prometeu ou outros combos rápidos, bem como a sua magia. Você vai receber de volta uma poucos Blue Orbs logo assim que se sentir livre para usar a algumas vezes. Elas vão ajudar.

Uma vez que todas as garras são destruídas, Gaia agarra Poseidon e um ponto de grappling aparece na mão de Gaia. Pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 para aumentar o zoom até lá e começará a segunda fase da briga. Fixado para baixo, ataques de Poseidon vão mudar. Ele vai esfaquear com seu tridente e soltar uma breve explosão elétrica. Mais uma vez, salta para evitar isso, mas ele só dá facadas em dois lugares e um deles será passado quando você ficar mais perto atacá-lo. O segundo ataque foi ele batendo com o punho para baixo. Isto fere um pouco e não pode ser bloqueada. Ele vai percorrer também para longe com o braço e
este empurra você de volta um pouco.

Nesta fase, apenas desencadeie ataques constantemente. Não se preocupe muito com os ataques de Poseidon, pois muitas deles falharão. Se você quiser evitar o dano, ou esquivar desencadear ataques mágicos de Kratos pouco antes de ele te bater. Isto irá salvá-lo e também prejudicar Poseidon. Sinta-se livre para usar combos longos. Eventualmente Poseidon vai cambalear e agarrar um ícone irá aparecer. Suba as ideiras adjacentes no dedo de Gaia e de lá agarre Poseidon para iniciar o QTE. Será apertar dois botões, seguido pressionando  God of War 3 [Detonado] 832843 , e depois outra pressione o botão para terminá-lo fora.

Volte para a primeira fase. Agora você tem que ficar as garras novamente. Poseidon continua a atacar com as garras do leviatã. Seu ataque baseado em raio muda. Ela terá início em um lado da cabeça de Gaia e depois passa para o outro, tornando-se mais difícil de evitar. Relâmpagos também atingem baixo assim que você não pode evitá-lo simplesmente saltando no ar neste momento. Quando aparece o relâmpago, o tempo que você pode correr ou rolar para fora do caminho para o lado oposto de modo que quando ele se move para onde estava você já estará fora de seu alcance. Os relâmpagos podem ser difíceis de se esquivar. Concentre-se apenas em atacar as garras e a luta vai a sua fase final.

Depois do que posso chamar uma das fotos mais badass e surpreendente cinematográficas em jogos, Kratos terá Poseidon sobre uma plataforma. Este vai ser basicamente uma última QTE. Existem alguns botões e uma seqüência de escutas. Se você asneira, sem preocupações, você começa a tentar de novo. No final, pressione  God of War 3 [Detonado] 13503 e  God of War 3 [Detonado] 773585 ao mesmo tempo tempo, empurrando nas duas varas para terminá-lo. Ouch.

Com a conclusão sangrenta da luta, você vai ser tratado a uma cena.
Depois disso, você vai recuperar o controle...

River Styx

A única maneira de prosseguir é indo pra frente. Nade através da água do rio e ao longo. A propósito, algumas criaturas vão agarrar Kratos e vão começar a minar a distância de seus poderes. Yep. É aquele tempo de novo. Despojado de magia e um monte de saúde, você será capaz de subir do rio, eventualmente. Lentamente, cambaleando pra frente e você vai ter outra cena. Depois que você ganha a Blades of Exile.


Realm of Hades

De todos os lugares para acabar... Bem estive lá, feito isso, certo? Kratos certamente tem. Em qualquer caso, proceder ao longo do caminho em frente e você chegará a uma grande lacuna. Garra e swing, mas não em toda a terra na alta plataforma em frente. Desça para a borda inferior abaixo dela. Há alguns shambling almas aqui que podem ser mortos. Mais importante, há dois RED ORB CHESTS nas proximidades, bem como algumas panelas você pode busto aberto para mais Red Orbs.

Antes de subir, vá ao redor do outro lado desta plataforma e você encontrará um olhar muito mais ostensivo no peito. Pry esque que está aberto para conseguir um Gorgon Eye! Três deles irão estender sua barra de vida. Só mais dois para fazê-lo. Suba no pilar e você encontrará alguns inimigos. Você tem que se acostumar com o fato de que você já não tem muitos dos movimentos de combate que você tinha antes. Porém, a Pluma de Prometeu ainda está lá, sempre para ajudá-lo. O game diz sobre o Combate da garra, que lhe permite retirar-se para os inimigos para entregar um poderoso golpe de condução e também fazer combos mais facilmente. Tente isso agora.

A ponte para a direita leva a uma área que não pode ser usada ainda para tomar a outra ponte. Bata nas almas do seu caminho e, em seguida você virá outra divisão. Vá para a esquerda em primeiro lugar, lutando através da abertura. Derrote as almas aqui e depois abra quatro RED ORB CHESTS. Schwing! Vá para trás toda a diferença e vá para o lado direito do caminho agora.

Há quatro potes para quebrar e abrir um Green Orb Chest se você precisar de saúde. Vá para a grande plataforma em frente e ouça a voz do assombro de um grande homem.

A luta começa e você começa a aprender a usar o Army of Sparta, uma nova magia de Kratos que é muito badass, como eu poderia acrescentar. Pressione  God of War 3 [Detonado] 311199 para implantar um ataque falange que vai bater em torno inimigos. Sinta-se livre de spam-lo tanto quanto você quer aqui como a sua magia vai reconstituir a cada vez. Não se acostume com isso, porém, use a seu favor. Após este tempo vai custar alguns metros de sua magia.

Olhe para a cadeia para a direita e pegue nele saltando. Faça o seu caminho transversalmente, usando  God of War 3 [Detonado] 802958 para ir mais rápido. Você vai encontrar inimigos, mas o Game vai dizer-lhe como lidar com eles. Se você pegar, jogue o analógico esquerdo e direita repetidamente para libertar-se.

Na plataforma seguinte, existem muitos vasos para quebrar e abrir dois baús, um para a Blue Orbs e um com Blue Orbs e Red Orbs misturado Há também uma nota no chão se o cuidado de lê-lo. Prossiga pelo corredor próximo quando você está feito.

Você vai descer o défice. Imediatamente vai em direção à câmera para encontrar dois RED ORB CHESTS maduros para a colheita. Vá por outro caminho e agora interaja com a porta.

Dentro desta área, um Gorgon atacará. Ele irá enredar Kratos com seu corpo, mas apenas pressione :L1:e  God of War 3 [Detonado] 74290 para se libertar. Fazer isso a qualquer momento ele tenta agarrar você. Ataque com Plume de Prometeu e evitar os seus ataques para enfraquecê-lo para uma QTE. Será pressione duas vezes, seguido da batida do  God of War 3 [Detonado] 832843 Esteja pronto para apertar  God of War 3 [Detonado] 832843 após o segundo botão, porque se você for muito lento, o Gorgon vai escorregar livre.

Um baixo e outro irá aparecer, juntamente com outros inimigos. Concentre-se no Gorgon, utilizando as Blades of Exile e do feitiço de Esparta Army. Você pode talvez obter um bom combo que vai usar tanto e terminar Gorgon, sem qualquer erro.

Uma vez que o quarto é claro, saia pelo caminho oposto do que você entrou.

Vá por este caminho, quebrando alguns vasos ao longo do caminho. Você virá a uma curta lacuna. Drop-down dentro dele e caminhe em direção à câmera para encontrar uma área oculta com dois RED ORB CHESTS. Suba para fora e continue o seu caminho.

Reconstitua a sua saúde e sua magia com Green e Blue Orbs Chests, então continue. O caminho à frente é imediatamente bloqueado por amora. Não é bom. Tome um esquerda preferivelmente e entrar na próxima área.

Conheça Peirithous. Não é muito importante, mas ele oferecerá um ietm muito útil a Kratos. Tudo o que ele pede é que Kratos liberte-o. Oh, ele vai livre.

Você tem um puzzle menor em suas mãos. Primeiro, escale os destroços ao redor do Peirithous preso à plataforma acima dele. Você pode saltar para o cesto da sorte que irá pesar (e freak out Peirithous). É na verdade, um interruptor que levanta uma porta na parede distante.

A partir desta plataforma, pule e deslize para a abertura na parede esquerda. Kratos deve apenas agarrar. Se levante e vá para dentro para encontrar um pote de Bramble. Empurre isto para fora através do pequeno espaço e então vai cair no andar de baixo. Agora empurre-o em direção à parede distante. Pequenos Cerberus aqui vão cuspir fogo no espinheiro, se você deixar. Empurre a panela espinheiro tão perto como possível e deixe acendê-lo. Isso cria um Icarus Vent.

Agora retorne para o lado de Peirithous e suba nesse interruptor pendurado novamente e puxe-o para baixo. Isso abre essa porta novamente. Rapidamente corra de volta para o Icarus Vent você fez e enquanto o pote espinheiro está inclinado para a direita acima de encontro à parede, este deve funcionar. Ir para o ar quente acima da panela e segure  God of War 3 [Detonado] 802958 para ativar a Icarus Wings e Kratos deve ser tomado até no ar. Isso deve deixar você chegar até a plataforma acima. Use a alavanca aqui para libertar a Cerberus.

Vá para baixo e lutar contra a besta. Não é muito difícil de matá-la. Você pode usar Exército de Sparta um pouco liberal uma vez que existe um baú neste quarto que lhe dará Green ou Blue Orbs dependendo de quando você abri-lo.

Depois de enfraquecê-lo, aperte o botão de agarrar para iniciar alguns alertas. Suceda e você vai disputar com o animal sob seu controle. Que comecem os jogos! Use  God of War 3 [Detonado] 10810 e  God of War 3 [Detonado] 145343 para usar ataques diferentes e dizimar todos os inimigos em seu caminho como você lentamente o seu caminho em direção Peirithous. Aperte  God of War 3 [Detonado] 145343 perto dele para vê-lo livre. Desculpa cara.

Pegue o item que ele tinha, o Bow of Apollo (arco de Apolo). Schwing! O arco dá-lhe um agradável ataque à distância. Os danos só são significativos se você mantiver pressionado  God of War 3 [Detonado] 10810 antes de realizar o ataque. Ele tem outro uso muito útil e vamos conseguir isso. Primeiro, tirar os inimigos que surgiram. Estes incluem dois arqueiros em alta borda. Tente um tiroteio com um tiro carregado com o arco de Apolo (  God of War 3 [Detonado] 10810 ) e se você pegar o ângulo certo, que você pode bater um dos arqueiros. Acertando um com um tiro carregado deve matar os dois.

Quando os inimigos forem despachados, você verá o espinheiro na parede do canto. Filmar com um tiro carregado da proa para queimá-lo. Aha! Volte para o pote de amora anterior, e mova-o, tanto à esquerda quanto possível. Vá para o Icarus Vent e deixe o ar levá-lo um pouco, em seguida, passar para a abertura você acabou de criar. Aqui você vai encontrar um Red Orb Chest e outro chest com um PHOENIX FEATHER. Os Phoenix Feathers aumentam seu medidor de magia quando você tem três deles.

Saia agora e volte para a entrada, indo para trás através da ponte. Retornar para o garfo, onde o espinheiro é. Você pode agora passar por isso. Puxe o Bramble p/ baixo e continue.

Logo a frente são algumas almas, uma nota, e alguns baús com Blue e Green Orbs. Entre elas há algum patch aparentemente imperceptível de amora. Burn este revelar uma outra caixa especial, contendo um MINOTAUR HORN. Três MINOTAUR HORNs estendem o medidor de ponto que permite usar itens como o arco de Apollo mais.

Vá para a esquerda e salte até uma pequena saliência. Crack abrir os vasos no seu imediata à esquerda e à direita e depois continuar. A sala seguinte tem algumas Harpias que entrarão e atacarão você. Eles não são muito de uma ameaça, mas damn, são irritantes! Use a Combat Grapple e algumas flechas de seu arco novo para lidar com eles. Sinta-se livre para matar as almas que estão no culto, embora elas não haja recompensa por isso.

Salte e deslize com cuidado através de uma abertura para uma plataforma baixa. Abra a caixa aqui para alguns Green e Red Orbs. Começe a andar de lado ao longo da parede e saltar aqui o lacuna. Continue se movendo e subindo pelas paredes. Você terá que cair para baixo e pendurar de uma borda a começar por um obstáculo. Continue indo e o caminho deve ser muito fácil de acompanhar.

Quando você se aproxima o início perto de uma cachoeira, em vez de ir para a direita, puxe-se e vá para a esquerda. Kratos deve se inclinar para a esquerda. Pule através dessa lacuna para chegar a um baú com um Gorgon Eye. Volte agora e para a direita.

Depois de subir, salte e tranque as videiras no teto acima. Faça o seu caminho através do teto e você deve ser capaz de suspenso por pressionar  God of War 3 [Detonado] 74290 se você estiver na posição correta, segura. Desembarque na plataforma inferior.

Pule e deslize para o pilar Viney em frente. Escale para cima e você vai ter uma visão interessante da área a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:12 pm

Judges of the Underworld

Abra o Green Orb Chest se você precisa de saúde. Agarre-se ao ponto de agarrar e balance, depois salte e deslize para a plataforma abaixo. Dê uma olhada aqui primeiro Se você gostaria. Não há muito a fazer ainda. Existe um tesouro a descobrir contudo.

Vá para o fundo da escada circular, onde todas as estão tochas e saia para o lado esquerdo da tela. Não deve ser uma escada quebrada aqui. Pule essa lacuna e continuar para a esquerda. Aqui você deve encontrar dois baús contendo RED ORBs e uma caixa especial com o outro GORGON EYE. Este deve ser o seu terceiro e prolongará a sua barra de vida! Schwing!

Voltar à principal área agora. Pise no prato do centro e leia a mensagem com  God of War 3 [Detonado] 74290 . Ele orienta você a um altar em segundo plano. Leia este três ensaios começar você deve passar para prosseguir.

Experimento 1: The Condemned
----------------------
Isto é muito fácil. Basta matar todas as pessoas e as mãos de Hades, que tentará convertê-los em almas. Vai levar um tempo, mas não há realmente nada perigosas sobre este experimento. Basta manter a hacking longe quando as mãos aparecem e então as pessoas. Você pode agarrá-las com  God of War 3 [Detonado] 832843 e rasgava  God of War 3 [Detonado] 145343 para ir mais rápido. Volte para o altar para o próximo experimento.

Experimento 2: The Lost
-----------------
Não é muito complicado. O objetivo é derrotar os inimigos, evitando que as almas de caminhem até o fogo brilhante pela frente. Se o fizerem, eles se transformarão em soldados de Hades. O minotauro fornece o maior desafio. Você vai querer concentrar seus ataques contra as almas, mas deixe mais partes dos seu combos atinjam o Minotauro também. O Minotauro fica extremamente chato com sua alta saúde e seus ataques. Seus ataques são difíceis de prever e sem parry bastante prática.

Deixando as almas se transformam em inimigos não é a pior coisa que pode ocorrer. Eles podem dar-lhe saúde quando vencidas e você também pode usar o movimento Battering Ram para acertar outros inimigos. O segundo Minotauro vai aparecer. Use Army of Sparta, mas tente não usar muito isso, assim como os combos para terminá-lo.

Experimento 3: The Chosen
-------------------
Esta é a primeira luta mais difícil do jogo. Comece concentrando-se no Gorgon. As harpias vão ficar chatas, mas tente derrotar primeiro o Gorgon, e rapidamente. Tente manter a economia a sua magia, se puder. Derrote o Gorgon, então foque no Minotauro e nas harpias. Use Combat Grapples para manter o Minotauro o equilíbrio para que não gang pra cima de você. Se você salvou o suficiente de magia, a utilização do exército de Esparta aqui algumas vezes pode ajudar.

Uma vez que o combate é feito, passo a placa novamente no centro. Os juízes abrir uma porta para você à direita. Vá para lá. Aviso para a esquerda da abertura: há uma área pouco estranho aqui com a poeira, algum tipo de espaço distorcido. Pode ser difícil perceber, sem uma HDTV, mas se você puder
vê-lo, mantenha esse fenômeno em mente para depois. Abra os baús dentro desta alcova, e então vá através do portal azul.

Você chegará a outro portal. A partir daqui, vá para a direita (não há nada a esquerda) e você verá alguns potes, que poderão ser abertos se você procurar por Red Orbs. Há outra área pouco de espaço distorcido, mas, novamente, você não pode fazer nada ainda.

Siga em frente ao longo do caminho e você chegará a uma área com um túnel nas proximidades. Vindos do túnel dois Minotauros, tendo o seu tempo doce que eu poderia acrescentar. Há dois vasos de óleo no túnel. Mire-os com o arco de Apolo (Apollo’s Bow) e um tiro carregado para colocá-las fora como bombas de proximidade que causarão um bom dano aos Minotauros. Flick o Analógico direito para mudar seu destino assim você pode acertar ambos os potes. Jogue algumas setas no Minotauros para enfraquecer ainda mais eles, em seguida, acabar com eles quando eles chegarem perto.

Abra alguns potes aqui, então vá por esse túnel em que vieram os Minotauros. Vire à direita imediatamente quando você limpar o túnel. Haverá outro portal aqui. Use-o para chegar a uma área fechada com uma caixa especial contendo um MINOTAUR HORN, bem como uma nota e uma alavanca. Use a alavanca para fazer um atalho rápido. Volte pelo portal você só emergiu.

Continue em frente, em direção a alguns potes quebráveis. À frente, faça um salto duplo e deslize sobre
a grande abertura para alcançar uma plataforma com uma RED ORB CHEST. Pule na próxima plataforma de passagem seguinte. Caminhe à esquerda para um cutscene.

Quebre os dois potes aqui depois da cena, e depois salte para a cadeia aqui e faça o seu caminho através dela. Nenhum inimigo vai atacar, felizmente. Por outro lado, suspensa, em seguida, deslize as vinhas aqui. No andar de baixo, quebrar alguns potes antes de entrar no próximo corredor.

Leia a nota, se desejar, em seguida, quebrar alguns vasos mais. Escorregue através da estreita passagem por aqui e na outra extremidade, quebre os vasos em primeiro plano. Na próxima área, alguns soldados do sexo feminino vão atacar. Eles explodem quando derrotados, logo mantenha distância e dispare os potes de óleo perto deles para ajudá-lo. Você também pode enfraquecê-los um pouco e depois acabar com eles com um movimento Grab especial. Certifique-se de quebrar os vasos para a direita de onde você entra e os Red Orb Chests à esquerda.

Na próxima sala, você encontrará uma Green/Blue Orb Chest, bem como dois conjuntos de potes em primeiro plano, e uma nota. Comece por tiro ao espinheiro nas costas com o arco de Apolo para criar uma grande Icarus Vent. Quando estiver pronto, o salto e ativar suas asas para subir.

No segundo nível, mais dois desses soldados vão atacar. O arco de Apolo funciona bem, assim como garras. Terminá-los, então ative a alavanca próxima. Imediatamente vire-se e salte para alcançar a plataforma que irá iniciar rapidamente a levantará longe de você.

Neste nível, puxe um dos vasos espinheiro da esquerda. Mais três ataques de soldados, então use esse vaso contra eles disparando-o. Acabamento com eles, em seguida, pegue um vaso novo da parede. Puxe-o para a direita, onde o elevador parou quando você chegou aqui. Deixe-o lá e depois volte para baixo
ao nível anterior.

Use a alavanca novamente e a placa do elevador. Embora tenha até aqui para um tempo limitado, retire a panela espinheiro nele. Volte para baixo com o vaso e mais dois soldados atacarão. Evite atirar o pote e só atirar-lhes em seu lugar. Matá-los em seguida, volte para a panela espinheiro. Você pode não ter certeza do que fazer com ele, mas é só puxá-lo para a parede traseira. Há uma abertura aqui onde você deslizou com a Icarus Wings. Empurre o pote espinheiro fora desta borda.

Isso fará com que a vazão fique ainda mais forte. Pule para trás dentro e use as asas para voar o máximo que puder. Você vai trancar em uma plataforma e derrubá-lo com você. Embora ligado ao fundo desta plataforma, mova em direção à câmera para ter Kratos virar para o lado adjacente e subir em cima dela. Você deve estar no nível com uma porta aqui na parede. Abra-a para encontrar uma área secreta com muitas mãos de Hades. Destrua-as com alguns combos para obter Red Orbs. Abra o RED ORBs CHEST nas costas, bem como a caixa especial, contendo a PHOENIX FEATHER. Você também deve obter o Troféu "Mr. Hand" aqui.

Pule para trás no vent e deixe o ar levá-lo por todo o caminho, até o topo. Entre na abertura e ter esta sala de enrolamento para uma nova área. Restabeleça a sua saúde e as reservas magia com os Green e Blue Orbs Chests das proximidades, e então suba a escada. Vá para a direita para encontrar algumas panelas e um Red Orb Chest. Dirija-se a esquerda agora.

Um novo inimigo surgirá em um par de estátuas de pedra com martelos. Eles embalam um soco, mas seus ataques podem ser defendidos com apenas um pouco de prática e tempo. Tente bloquear no momento do impacto para parry. Fora isso, desencadeie combos poderosos sobre elee (lembre-se que combos terminando em  God of War 3 [Detonado] 145343 fazem escalonar os inimigos e causam maior dano). Army of Sparta vai ajudar muito se você precisar de usá-la. Quando eles estão enfraquecidos, agarre-os para um prompt QTE de dois botões.

Derrote os soldados mortos-vivos que surgem, e espere também por outro inimigo estátua que aparecerá. Um é muito mais fácil de assumir que dois, por isso têm uma grande explosão. Uma vez que ele está morto, abra os potes e, em seguida, arrisque-se fora para a esquerda.

Desça as escadas e depois salte para a abertura e deslize todo o caminho à frente para alcançar a plataforma com o Green Orb Chest. Use-o, e em seguida, corra para uma curta passagem para chegar a uma nova área. Drop down aqui e abra alguns potes, em seguida, suba as escadas para a grande figura a sua frente você.

The Forge

Assista a cutscene. Hefesto não ajuda muito, mas ok. Explore o lado direito para encontrar um save point e alguns potes para abrir. Ative a alavanca aqui para abrir um portão no fundo das escadas.

Vá até a extrema esquerda do seu primeiro seminário para encontrar uma porta com o design de Hades sobre ela. Você não pode abri-la, mas existem algumas panelas e um baú especial contendo um Gorgon Eye.

Desça as escadas que você tomou para chegar a Hefesto e atravessar o recém-aberto portão. Leve isso para uma área com uma plataforma giratória que pode ser movida usando a manivela no centro. Gire a plataforma, segurando  God of War 3 [Detonado] 74290 e girando o analógico. Concentre-se em Kratos e sua posição uma vez que as estátuas e colunas podem bloquear a visão um pouco. Alinhar a abertura desta plataforma com o lado direito da área. Siga este caminho.

Isso leva a um beco sem saída com um pacote grande de filhotes de cachorro Cérbero. Há um monte deles, assim você pode obter um bom combo, mas eles se tornam difíceis quando eles pegam e mordem Kratos. Use Army of Sparta, pois existem tantos, mas não desperdice-a. Se você agarrá-los, você pode usar isso para obter mais Red Orbs, especialmente se você tiver um combo bom. Abra o Red Orb Chest aninhado à direita aqui e então volte.

Operar a manivela novamente para colocar a abertura em consonância com o espinheiro no para trás. Atire para queimá-lo e então passe por essa abertura.

Há uma alternância Green/Blue Orb Chest em frente. Abra-o na hora certa para conseguir o que você precisa, seja de saúde ou magia. Quebre alguns potes por este caminho e você vai acabar recebendo um cutscene eventualmente.

Você ganhou a Blade of Olympus para trás. Schwing! Que os inimigos aqui sintam sua fúria ao ativar Rage of Sparta com  God of War 3 [Detonado] 13503 +  God of War 3 [Detonado] 773585 . Depois que acabou, acabe com qualquer um que ainda reste.

Cair para a saliência abaixo. Pilfer estas caixas se não o fez antes. Utilize ganchos para retornar para a entrada de quase de Hades. Faça seu caminho para a grande plataforma onde dois cães Cerberus guarda estão esperando.

Esta luta pode ser dura. Você pode tentar concentrar a maioria de seus ataques em um. Desde lâminas de Kratos pode bater com uma vasta gama, provavelmente você vai bater em ambos com alguns de seus ataques de qualquer maneira. Tente matar um fora o mais rápido possível porém, desde que você pode recuperar a saúde. Cada vez que você enfraquecer um, você pode usar um QTE para cortar sua cabeça. Seu ataque chama é fácil se esquivar, você tem um rápido momento para escapar. O ataque da cabeçada é muito rápido. Evite ataques de chama e ataque-os com Blades of Exile.

Depois que um cão é derrotado, tudo fica muito mais fácil. Termine o outro com facilidade, em seguida, concentrar-se na parede distante. Queime o espinheiro, em seguida, levante a porta aberta e entrar. Alguns inimigos vão entrar em seu caminho, mas eles não são demais para se preocupar sobre. Tente obter um bom combo com eles. Abra a caixa no canto para chegar o que você precisa mais, a saúde ou a magia, então entre na porta ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:16 pm

Palácio de Hades

Antes de fazer qualquer coisa, tenho que dizer que você vai conseguir um upgrade, não é? Se você já não o tiver, é isso. Felizmente você deve ter um lugar no bairro de 8500-9000 Red Orbs. Esperemos. Você só tem duas coisas a melhorar no momento. Os Blades of Exile é um acéfalo, 4000 orbs para isso. O Arco de Apollo é de 2500 orbs e que só tem um upgrade que você poderia muito bem ter, se você puder pagar. Gaste o que for deixado sobre a Blades of Exile ou guardá-las para mais tarde, quando você tem mais coisas.

Comece indo para o lado direito da sala e escorregamento na alcova aqui. Destruir os andaimes e as panelas para Red Orbs, e use o Green Orb Chest se você precisar. Pegue o carrinho de madeira com pedras sobre ela e empurrá-lo para fora no quarto principal.

Empurre-o para o lado esquerdo da sala, onde há uma grande roda. Harpias irão atacá-lo, então lide com elas primeiro. Use seu arco e lâminas para lidar com elas. Vire a sua atenção de volta para a roda quando terminar.

Interaja com ela para girá-la e abrir uma porta acima. Este “switch" é sincronizado de modo para mantê-lo aberto, pegue o carro com as pedras e coloque-o sob a roda. Com a roda manipulada para não se mover, você pode seguir em frente.

Escale a árvore no centro e depois salte para a plataforma à direita. Vá através da porta aberta para encontrar alguns Minotaurs e cães. Pegue os cachorros e chute-os no Minotaurs (é cruel, mas eficaz!) e amaciá-los para cima. Army of Sparta também vai ajudar muito porque o Minotaurs são apenas realmente irritante. Acabe com eles e depois force a abertura, nas proximidades Blue Orb Chest.

Suba a rampa à direita e siga pelo corredor para chegar a uma nova área. Operar a manivela para levantar o caixão de Perséfone. Se você quiser alguma história por trás nisso, jogue Chain of Olympus no PSP.

De qualquer forma, comece dando uma olhada ao redor. O canto superior direito tem um Red Orb CAIXA e um baú com Red e Blue Orbs. O extremo esquerdo tem algumas panelas e uma escada. Suba a escada para chegar a um par de Red Orb Chests e alguns vasos. À direita dessas caixas é uma caixa especial com uma Phoenix Feather. Deve ser o terceiro, então marcará um upgrade para o medidor de magia.

Retorne para frente da sala agora. Seu objetivo aqui é entrar na câmara de Hades que está convenientemente localizado dentro da estátua. Por isso, caixão de Perséfone se torna seu aríete. Vá até o pedestal e pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 para experimentá-lo. Os braços da estátua de Hades vão impedi-lo de fazer qualquer coisa, mas ele vai liberar duas escadas laterais da sala. Isso é um começo.

Uma onda de inimigos vai cercar você. Inicie rechaçando-os com suas lâminas, utilizando o arco de Apolo sobre as harpias. Quando isso acabar, vá para a esquerda e suba essa escada.

Para resolver esse enigma, você precisa colocar os braços da estátua na algemas as paredes e prendê-los lá. Nós vamos descobrir como fazer isso. Depois que você subiu a escada, ignore a roda aqui e olhar para a alavanca no canto. Opere-a para montar um elevador para baixo. Procure por um portão pode ser aberto aqui. Pega esse carro usado para fraudar as rodas mudar aqui e retire-o. Você não precisa mais aqui com esse atalho que você acabou de abrir.

Um grande grupo de Harpias entrará em seu caminho. Lentamente, tentar derrubá-las com o Arco ou ataques aéreos como o Cyclone of Chaos. Começa chato, mas vai eventualmente para baixo. Leve o carro para a sala anterior e carregá-lo no elevador. Restabelecer a sua saúde usando o Green Orb Chest, em seguida, tome o elevador de volta.

Empurre o carro perto da roda, mas não o use ainda. Caia para os principais quarto e use a manivela na frente da estátua. Isto irá abrir as algemas, mas apenas por um tempo limitado, mexa-se! Suba a escada da esquerda e vire a roda aqui. A algema acabará por fechada no braço. Isto a mantém lá, mas você precisa abrir os punhos novamente para obter o outro braço e isso livre o primeiro braço. Ao empurrar as pedras debaixo da roda, você vai manter este braço no lugar, por isso certifique-se de fazer isso.

Com isso feito, volte para a manivela e opere-a novamente. As algemas estarão abertas. Se você empurrou a pedra debaixo da roda, o primeiro braço não se move. Rapidamente vá para a escada direita e suba-a. Encontre a roda aqui e use-a para mover este braço no lugar. Isto irá interceptar os dois braços e resolver o puzzle. Bem, há uma última etapa.

Quebre os vasos aqui e abra o Blue Orb Chest, se necessário. Volte para frente da sala e se aproxime do altar para se divertir com o caixão novamente (isso soa mal...). Kratos mostra seu lado insensível, utilizando o caixão para quebrar a estátua e abrir a entrada para a próxima grande luta contra um chefe!

HADES

Agora que é um grande problema! O senhor do submundo não soca, e ele mostra que, abrirá a briga por cavar suas garras em você, literalmente! Pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 e  God of War 3 [Detonado] 716346 para evitar Hades arrancando sua alma. Agora a luta realmente começa.

Hades irá usar as suas armas, como a Claws of Hades para atacá-lo, mas elas têm um bom intervalo. Ele vai começar a batê-las no chão de vez em quando e que podem ser um pouco difícil de esquivar quando você atacá-lo. Ele também vai usar um stomp ataque muito embora, e ele faz uma pausa antes de usá-lo, dando-lhe tempo para fugir. Os ataques de garras pode ser evitado também sem muita prática. Você pode tentar ficar atrás dele para lhe dar mais espaço para evitá-lo, enquanto atacá-lo.

Stick com a Plume of Prometheus, bem como a Cyclone of Chaos para fazer o bem danos a ele. Fuja de seus ataques e, em seguida, contador quando você recebe um abertura. Seu ataque stomp deixa aberta por alguns segundos. O Army of Sparta também vai fazer algum dano se você estiver perto dele. Cause dano suficiente e Hades saltará para trás da arena. Ele usa suas garras para “varrer” o chão. Vá ao longo destes ataques e chegue perto dele. Ele ainda vai fazer o ataque, então para manter-se no ar use o Cyclone of Chaos. Quando você tiver a chance, execute a Plume of Prometheus no chão. Ele vai usar mais alguns ataques enquanto você está em seu rosto, mas se concentre apenas em atacar.

Uma vez enfraquecido, agarre Hades para iniciar um QTE. Pressione  God of War 3 [Detonado] 832843 para erguer um pedaço de sua carne. Estranhamente, Hades vai tentar e conseguir (se você não impedir) convocar de volta para ele. Também convocará as suas mãos. Ignore-as e ataque de peça carne de modo que as mesmas não retornem a ele. É um diabo de tão escorregadia, mas mantenha os seus ataques de curta distância e não deixe fugir de você. Sucesso e você terá feito um bom primeiro passo nesta luta. O único problema é que... Hades cresce ainda mais!

Ele introduz um novo ataque e muito impressionante. O chão será coberto na escuridão. Alguns momentos depois, um pequeno pedaço de terra será liberado, a "Zona segura" se você quiser. Corra para esta área e fique lá para evitar o ataque de correntes que vai punir a arena. Quando ele retorna para lutar, faça mais alguns combos. Ele vai usar suas garras de arrancar para o chão e esse ataque é difícil para evitar a menos que você continue se movendo. Basta manter a bater-lhe para fazê-lo recuar para trás.

Ele vai usar um ataque mais linear com suas garras, para esquivar-se para os lados que você começa aproximar-se dele. Use Cyclone of Chaos, Army of Sparta, ou mesmo Rage of Sparta para começar a machucá-lo novamente. Hades pode buscá-lo e jogá-lo longe dele, assim apenas corra para trás. Enfraqueça-o novamente para iniciar outro QTE e arranque outra peça de carne. Não deixe que retorne a ele. Depois disso, ele usará o ataque cadeia novamente para estar pronto para fugir para o lugar seguro.

Você está quase lá. Hades irá utilizar um novo ataque, tornando-se a partir da Claws primavera o chão onde você está de pé. Se você continuar se movendo, você vai evitar isso facilmente. Quando acabar, ele estará aberto aos seus ataques por alguns segundos para que recupere as forças, então aproveite para bater nele. Continue assim para enfraquecê-lo novamente para outro QTE.

A luta passa para a fase final e mais impressionante, um bom e velho cabo-de-guerra jogo! Para vencer, você tem que puxar Hades para o rio Styx. Você não será capaz de só puxá-lo, no entanto. Você tem que bater o suficiente em primeiro lugar. Enquanto isso, ele vai te puxando e o tempo todo atacando. Evite os ataques dele com o analógico direito, não é muito difícil. Entre explosões seu ataque, entrar em alguns hits de sua preferência. Mantenha o analógico esquerdo puxado para trás de modo que ele não puxe você para o rio. Se você cair, você ainda pode bater  God of War 3 [Detonado] 832843 repetidamente para subir para fora. Continue apertando novamente e novamente e esquivar até que finalmente ele se enfraqueça. Pressione para agarrá-lo e em seguida toque  God of War 3 [Detonado] 832843 quando solicitado para terminá-lo.

Você ganha o Claws of Hades! Schwing! Uma arma muito boa. Experimente-a nos inimigos que aparecem, mas não fique muito confortáveis. Olha quem está de volta! Maior e feio! Ew, você deve manter o seu capacete. Nesta forma ele é muito fácil. Ele vai percorrer a plataforma com os braços, ou bater com o punho. A maioria desses ataques não cobre grande parte da área, assim você pode evitar sem fazer muito. Quando ele inclina o corpo para trás e carrega até um ataque de respiração, vá para os lados da plataforma e garra para o outro lado. Comece a atacar novamente e basta repetir isto até que ele se enfraqueça. Você obterá outro QTE que termina com  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 repetidamente. Check. Mate.

Com a alma de Hades, agora você pode ir para o rio Styx sem penalidade. Bem, isso é certamente bom. Não gostaria de desfazer o trabalho duro que já no restabelecimento habilidades de Kratos.

Dê um mergulho e vá para a direita. Antes de ir a qualquer lugar, mergulhe em linha reta até o fundo e você deve encontrar um item. O “Helm of Hades”.

Possessão Divina 2/10: Hades Helm

Nade em frente e você pode passar o cadáver de Hades que é ao mesmo tempo fresco e repugnante. Por outro lado, vá em direção à superfície e salte para a terra seca.

Aqui você obterá um tutorial sobre a capacidade especial das garras de Hades. Você pode usá-las para chamar aparições de inimigos a atacar para você por um muito breve momento. O padrão agora é o Cerberus. Experimente todas elas desde que você temporariamente magia ilimitado. Para mudar, aperte Start e, em seguida, para trazer uma lista das almas. Escolha um e, em seguida, você pode chamar com  God of War 3 [Detonado] 311199 . Para obter novas almas disponíveis, você precisa gastar Red Orbs para atualizar as Garras de Hades.

Uma vez que os inimigos estão mortos, salte para o trecho próximo de água. Nade por bastante tempo através de um túnel. Você eventualmente emergirá em uma grande sala com uma porta bloqueando o caminho. Pule para fora da água para alcançar uma alavanca sobre o portão que naturalmente, abre-o. Nade. Levante-se para voltar...

The Forge

Depois de uma cena, você pode seguir em frente. A cena mostrou-lhe um portão de Hephaestus" oficina, mas não ser confundido. Você não pode alcançá-lo agora, ponto final. Em vez disso, use o savepoint em caso de necessidade e, em seguida, desça as escadas que levam longe de Hefesto.

Isso leva você de volta para uma área familiar. Tente usar a manivela e alguns dos estátuas ganharão vida (você estava querendo saber provavelmente porque não antes). Alguns cães irão se juntar a eles. Use Cyclone of Chaos, mas com moderação uma vez que é um ataque longo e vai deixá-lo aberto para as estátuas. Use a Plume of Prometheus neles e também Army of Sparta ou suas garras de Hades para as novas convocações, se desejar.

Uma vez que estão todos mortos, gire a manivela para que a abertura está alinhado com o saída superior. Desça o caminho familiar por onde recuperou a Blades of Olympus. Agarre o seu caminho através da abertura de novo. Você pode ver um recém-inaugurado portal perto da entrada. Vá até ele. Dois grupos de arqueiros tentarão pará-lo, mas eles são um aborrecimento menor. Passe através do portal.

The City of Olympia

Você será deixado cair para a direita no início da seqüência do God of War III demo. Haverá uma série de mudanças, no entanto, uma das quais é apenas em torno do canto. Vá por ela.

Um velho amigo aparece e precisa de uma mão. Em vez de dar uma mão Gaia, Kratos preferiria ter um. Greve na raiz segurando a mão de Gaia em conjunto e cortá-los um a um até que reste um. Quando dada a chance, pressione  God of War 3 [Detonado] 832843 para tirar a Blade of Olympus, então segure  God of War 3 [Detonado] 239187 e  God of War 3 [Detonado] 311199 para terminar o trabalho. Levante a mão decepada Gaia está fora de forma depois disso. Você terá a “Handy Man Trophy" para o seu esforço.

Aproxime-se da porta e pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 As portas serão abertas se você puder matar todos os inimigos. Eles são mais “blindados”, e não vão ceder a agarrar move até enfraquecida. Quando as oportunidades chegam, não desperdice-as. Faça uso de Battering Ram Attack. Também faça uso de Army of Sparta, e Claws of Hades se quiser.

Dirija através da porta para outra área familiar a partir da demo. Atire na harpia com o Bow of Apollo para aproximá-la e usar o Combat Grapple para pegar uma carona. Vá para a próxima plataforma quando você se aproxima bastante. Vire a esquina e você verá outra Harpy. Não usá-lo ainda though. Deixe-se cair para baixo do poço para encontrar um Red Orb Chest. Escale o back-up e monte na Harpia. Quando você chegará perto de outra harpia, que terá um brilho azul segmentação. Salte nela ela para agarrar um presente e levar um presente para a plataforma mais próxima.

É uma plataforma fácil de se perder aqui que tem algumas guloseimas. Você deveria vê-la em frente e um pouco à direita após esse 2º passeio com a harpia. Para alcançá-lo, esperar por uma das harpias para segui-lo para a plataforma. Tente atraí-lo mais perto e depois agarrar-lo. Monte-o em direção à plataforma e depois salte para alcançá-lo. Aqui você pode recompensar-te com o saque de um Red Orb Chesto e um GORGON EYE e outro MINOTAUR HORN. Schwing!

Perto de um savepoint você vai encontrar um Blue Orb Chest e um Green Orb Chest. Aumente seu estoque e salve, depois vá para a próxima área. Deslizar sobre o fosso e encontre os inimigos aqui. Tente fazer um combo bom usando Cyclone of Chaos e Battering Ram Attack, quando se torna disponível.

Um Centauro vai aparecer logo depois, juntamente com mais inimigos. Foco sobre ele e espero que você não tenha muita dificuldade. Use Army of Sparta ou convocação das Claws of Hades para ajudar a si mesmo, se necessário. Tente seu mais difícil de executar QTE no Centauro como você fez no primeiro.

Termine quaisquer inimigos remanescentes, prossiga pelo caminho à esquerda. Uma nova área deve ser aberta como você vê o assédio Helios titan fogo como um ruidoso voar. Tente operar o ballista aqui e um novo inimigo assustador emergirá das sombras.

A Quimera é um cliente difícil. Se você já jogou o demo você tem uma vantagem, eu espero. Você precisa basicamente abusar de Prometheus Plume nesta coisa. Ele vai roubar para você e atacar com a cauda, mas pode dar-lhe tempo suficiente para o ataque, especialmente se você pode canto-o. Depois de um tempo, você pode agarrá-la e apertar um botão prompt para cortar sua cauda.

A Quimera está em suas patas traseiras e começa a cuspir fogo em três explosões. Quando ela faz isso, basta sair do seu caminho e deixá-la atacar três vezes antes de novo. Continue atacando e esquivando-se e, eventualmente, você pode dar outro QTE tocando  God of War 3 [Detonado] 832843 para apunhalá-lo repetidamente.

Voltar em todos os fours, a besta vai roubar para você e também desencadear um grande ataque de fogo que se move em você. Evasão não é difícil, mas você não conseguirá fazê-la se você estiver atacando constantemente. Mantenha o seu ataque à besta e, finalmente, ele deve ir para baixo. Execute o último QTE e termine de forma épica. Recarregue com a Green Orb Chest próxima. Agora, sobre que outra luta...

Opere o ballista e liberam-no quando Helios passa na frente de você e vai de volta para a Titan. Você deve acertá-lo. Se não, tente novamente e alterar o seu timing. De qualquer forma, Helios irá até longe. Volter para a zona centro.

Atire na Harpia mais próxima de você, e traga-a mais perto. Use o Combat Grapple para pegar uma carona e fazer o seu caminho longo. Pule de uma Harpy para outra e você tornará para o outro lado. Aqui há alguns inimigos, mas eles provam não ameaçá-lo. Cyclone of Chaos e Plume of Prometheus funcionam bem. Use um movimento de agarrar quando estiverem enfraquecidos, etc. Além disso, veja se você pode obter melhor em seu parrying habilidades, cronometrando suas defesas quando inimigos atacarem.

Há alguns potes e um Green Orb Chest aqui para você. Há também duas portas para levantar. Um deles tem um óleo/vaso espinheiro por trás dele, o outro é a sua saída. Você pode liberar a panela e levar com você, mas não é necessário. Se o fizer, empurre-a até o outro portão quando você for abri-lo e para o cruzamento da sala seguinte.

Há toneladas de potes para quebrar aqui. Vire à esquerda no cruzamento para mais um Red Orb Chest. Agora vá para o outro lado. Se você trouxer o pote explosivo, empurre-o pelo corredor quando uma horda de inimigos vier até você. Empurre-o para que esteja perto o bastante para eles sejam atingidos. Isso enfraquecerá os inimigos, mas, novamente, não é realmente necessário que você o faça. Use Battering Ram aqui. Em seguida, continue.

Na próxima interseção, quebre alguns vasos e cestas contendo mais Red Orbs, em seguida, vire à esquerda novamente para mais um ORB RED CHEST. Ir a próxima direita e atravesse a porta.

Atravesse a ponte, no final da qual você encontrará dois baús de Green e Blue Orbs para restaurar-se. Comece a subir a parede, pulando em cima da lateral direita para agarrar a borda. Suba e, em seguida, comece a andar de lado ao longo da parede aqui. Um cidadão pobre sobe por Kratos lhe dá uma mão. Whoopsie. Mantenha o caminho e pule o fosso alcançando um novo muro. Basta subir a partir daqui para encontrar seu homem ().

Helios certamente viu dias melhores. Antes de Doutor Kratos poder atender às suas necessidades médicas, um grupo de sentinelas fortemente blindado cai se proteger numa falange. Tente atacá-los, mas não vai funcionar, seus escudos são muito resistentes. O que fazer...? Se as soluções só agora caíssem do céu!

Oh espera, parece que eles fazem, na forma de um ciclope gigante! Como pode este animal ajudá-lo? Bem, você vai descobrir em breve. É a única coisa que você pode atacar agora de qualquer maneira, e se você não fizer isso, ele vai transformá-lo em um pedaço de carne.

O Cyclops é um inimigo que você não quer ficar muito agressivo com. Pressionar seus botões de ataque constantemente só vai machucar você. Mantenha seus combos curtos (Plume of Prometheus) e, em seguida, fuja de seus ataques. O Cyclops tem um combo de dois hits composto de um chute, em seguida, uma quebra do clube. Se o chute acertá-lo, você ainda pode escapar do clube mas mesmo assim evite precisar usar isso. Ataque e escape de seus ataques para enfraquecê-lo para um QTE.

Sucesso e você vai ganhar o controle sobre o Ciclope. Awwwww yeah! Defina suas vistas no grupo de falange. Massacre todos os inimigos em seu caminho e, em seguida, quebre a proteção de Helios. Comece indo para longe dos outros inimigos cluster. Este passeio não durará muito tempo assim que terminar a maior parte. Eventualmente, você terá que terminar o Cyclops fora. Toque  God of War 3 [Detonado] 832843 repetidamente quando isso acontece.

Elimine os inimigos que permanecerem e use o Green Orb Chest peito próximo para reabastecer qualquer saúde perdida. Abordagem Helios quando você estiver pronto para uma cena rápida.

Helios decide flash Kratos. Err, quer dizer, que o cega. Neste pouca seqüência original, você controlará o braço direito de Kratos e a mão direita com o analógico Analog Stick. Você precisa usar suas mãos para bloquear a luz para que Kratos possa chegar mais perto. É um pouco complicado no início, mas tente ter uma idéia de como seus movimentos do braço são quando você usa o stick. Para ser mais bem-sucedido, começa palma Kratos ' centrado na frente da luz. Eventualmente, ele vai ter cada vez mais perto.

Você ganha um QTE com Helios. Você vai apertar  God of War 3 [Detonado] 832843 algumas vezes, em seguida, pressione  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 repetidamente, seguido pelo  God of War 3 [Detonado] 832843 novamente para finalmente rasgar a cabeça fora do otário.

Com a cabeça de Helios na mão, você tem agora um novo item bacana. Mude para ele segurando  God of War 3 [Detonado] 239187 e bater  God of War 3 [Detonado] 145343 . Que servirá como um equip. De lá, você só tem que apertar  God of War 3 [Detonado] 239187 para usá-lo. Para voltar a Bow of Apollo, você precisa acertar  God of War 3 [Detonado] 239187 e  God of War 3 [Detonado] 10810 O muro agora aqui tem uma entrada especial. Use a cabeça de Helios e depois mova o analógico direito para apontar a luz para revelar a entrada. A cabeça também pode revelar outros segredos que nós vamos chegar à tarde. Antes de se dirigir pra lá, vamos cuidar de algumas coisas primeiro.

Primeira, procure à direita do corpo decapitado de Hélios por um item.

Possessão Divina 3/10: ----- Helios' Shield

Em seguida, há algo no lado direito desta plataforma. Vá para a direita, e caminhe um pouco para o primeiro plano. Você deve apenas observar mais um daqueles espaços distorcidos. Você agora tem os meios para revelar o que é. Mostre a cabeça de Hélios para ela e ela revela um baú especial! Este tem um chifre MINOTAUR HORN. Scwhing! Mantenha seu olho para fora para estes, ou apenas deixe-me dizer onde eles estão.

Agora, uma última coisa antes de mover-se... upgrade!

Se você tem orbs para ele, eu recomendaria começar um upgrade para as Blades of Exile e Claws of Hades. O uograde das Claws of Hades podem esperar se você gosta de usá-las. O uograde de Head of Helios é barato (por volta de 2500 orbs), mas não vai fazer tão grande impacto como outros upgrades.

De qualquer forma, abra as portas e entrar na caverna. Segure a cabeça de Helios por onde você for para manter alguma luz neste lugar escuro. Dois sentinelas vão atacá-lo. À medida que o jogo sugere, atordoá-los pressionando  God of War 3 [Detonado] 145343 , quando você estiver segurando a cabeça. Você também pode tentar o Solar Flare, segurando  God of War 3 [Detonado] 145343 . Quando os inimigos foram atingidos com a luz, você será capaz de vê-los muito mais fácil e não precisa da cabeça até que eles estão mortos.

Continue em frente para uma nova área aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:26 pm

Path of Eos

Quando sair do corredor e entrar nessa sala mais aberta, abrace a parede esquerda. Antes de você sair para o aberto, você deverá ver um nicho bem escondido na exploração deixou um baú especial. Abra-a para um GORGON EYE.

A frente há um Green Orb Chest, se você precisar dele. Há também um altar perto se você quer ter uma visão. Manter em movimento, usando o save point, se necessário. Na sala ao lado estão alguns potes e andaimes para Red Orbs. Vá para baixo no próximo salão, segurando a cabeça de Helios. Você encontrará mais dois inimigos. Derrote-os, usando a cabeça para ajudá-lo.

Você será selada na próxima área e algumas Harpias irão atacá-lo nas trevas. Tente usar Solar Flare para atordoar a todos e coisas luminosas. Inicie colocando-as fora com Combat Grapple, ataques aéreos ou o Arco do Apollo.

Shine a cabeça de Helios na parede à esquerda para revelar uma passagem secreta. Vá para dentro e você entrará em uma abertura e uma cadeia para escalar transversalmente. Não salte sobre ele ainda. Em vez disso avance como se estivesse indo apenas saltar no abismo abaixo na cadeia. Kratos deve escalar o muro abaixo. Deslize para baixo e você vai encontrar um Red Orb Chest e outra no baú com uma PHOENIX FEATHER. Suba de volta.

Atravesse a corrente e lide com os inimigos em seu caminho. Se eles agarrarem-no, certifique-se de rock o analógico esquerdo para trás e para libertar-se. Drop-down Uma vez que você começar até o final.

Abra o Green Orb Chest, em seguida, escale as plataformas. Derrote o inimigo solitário dentro da próxima passagem. Você deve ir a uma lacuna depois disso. Use o Solar Flare para obter alguma luz constante por aqui. Em seguida, salte a lacuna e deslize com o Icarus Wings. Outro inimigo irá atacar do outro lado, por isso lide com ele.

Prossiga até chegar finalmente a uma área iluminada e também a uma cutscene. Depois isso, encontre as arpias e dispará-la com uma seta para trazê-las mais. Agarre-a para e monte-a de volta para o seu poleiro original. Pule para fora no último momento para chegar à plataforma.

Corra através desta plataforma, e você poderá ver uma plataforma rochosa adjacente acima. Não pule para ela por ora. Pule para direita através de uma abertura que não é imediatamente aparente. Do outro lado estão dois baús de Red Orbs. Vá para o outro lado e continue.

À frente, você virá sob o ataque de dois Wraiths. Sim, eles estão de volta. Estes inimigos não são tão irritantes mais graças ao Combat Grapple. Wraiths atacarão com suas espadas, ambas próximas e de longo alcance. Eles também têm um hábito desagradável de enterramento no solo para o ataque, tornando-os temporariamente inatacáveis. Não mais! Use o Grapple Combat quando estiverem no terreno para levá-los para a direita fora. Ele funciona melhor quando não está ao seu lado.

Wraiths ter um monte de hits. Certifique-se de manter a puxá-los para fora do solo e em seguida, atacar. Uma boa maneira de realmente machucá-los a lançá-los no ar com Olympic Ascension e spam Cyclone of Chaos no ar. Uma vez que um morre outro irá aparecer. Mate os dois últimos e você poderá mover-se em frente.

Drop sobre o lado esquerdo desta ledge onde você enfrenta os fantasmas, e você pode descobrir um local escondido com um Red Orb Chesto (graças a Captain_Nas_T). Continuar no seu caminho.

À frente, você chegará a uma área da ponte. À direita estão dois baús com Green e Blue Orbs. Mais à direita, são alguns potes e andaimes para quebrar a Red Orbs. Preste muita atenção para a parede atrás do andaime. Se você chegar perto, a câmera deve mudar para lhe dar uma visão melhor. Utilize Head of Helios neste muro e visam a luz ao redor para revelar um baú secreto. Abra-se para este GORGON EYE.

Agora vá para a esquerda, atravesse a ponte. Você será atacado por Wraiths mais, como bem Archers na ponte longe. Sugiro tentar tirar os arqueiros primeiro visando atingir os vasos próximos explosivos com o seu arco. Pode ser difícil, mas tente. Lider com os fantasmas que você fez antes e note que se você batê-los fora da ponte, você não vai obter qualquer Red Orbs.

Uma vez que a barreira vai para baixo, vá para o lado esquerdo. Você vai encontrar dois baús com Green e Blue Orbs. Aqui há um baú bem escondido, no entanto, que eu encontrei surpreendentemente, por acidente. À esquerda dos dois baús de madeira, existem algumas vigas e outras coisas. Caminhe em direção, e agarre a parede traseira. Kratos irá deixará de ser vista, mas haverá um botão  God of War 3 [Detonado] 74290 prompt. Segure  God of War 3 [Detonado] 74290 para abrir aqui baú uma PHOENIX FEATHER.

A próxima área tem uma grande cadeia e uma Icarus Vent. Antes de espalhar suas asas, dê uma olhada. À direita estão alguns vasos e um Red Orb Chest. Atrás a cadeia é uma parede falsa que você pode revelar por meio da cabeça de Helios. Esta também tem um Red Orb Chest. Use o save point e em seguida implante a Icarus Wings para voar!

The Chain of Balance

Esta seqüência de voar é divertida, mas talvez um pouco complicado a primeira vez. Se você não gosta de os controles de vôo, você pode sempre mudá-los no menu até que você esteja confortável. Você vai ter que esquivar pilares, plataformas e outros detritos como você zip rapidamente por este túnel. Existem muitas lacunas ainda assim não deve ser demasiado difícil. Obviamente, quanto mais você tem saúde, melhor você será.

Quando você chegar ao topo, prepare-se para uma épica seqüência de comandos. Depois disso, você vai pousar em uma plataforma. As próximas plataformas vão desintegrar-se sob seus pés assim quando você pousar sobre as mesmas, por isso vá rapidamente para a próxima.

Chegue à parede do fundo e suba. A partir daqui, mantenha seus olhos apontadas acima e prestar atenção para as rochas em chamas caindo do alto. Pule para os lados rapidamente com  God of War 3 [Detonado] 802958 e com o analógico esquerdo para evitar ser atropelado. Prossiga para escalar o muro para a esquerda e depois hop em algumas plataformas mais. Você tem que olhar para um gancho e pendurar-se nele para balançar a toda e chegar a uma nova plataforma. De lá, escale a parede ao lado.

Mais uma vez cuidado com as pedras. Suba nesta grande parede para cima e depois para a direita. Vai demorar um pouco para começar todo o caminho. Desça e defina seus pés sobre a próxima plataforma eventualmente. Antes de fazer qualquer coisa, use a luz da cabeça de Helios em um espaço próximo distorcido. Ele revela uma caixa oculta caixa com uma PHOENIX FEATHER. Continue para encontrar mais garra pontos. Aperte  God of War 3 [Detonado] 74290 quando necessário e você vai voar novamente.

Este vôo é um pouco mais resistente do que o primeiro. Felizmente, se você jogou o demo, o túnel é exatamente igual o de lá de modo que talvez possa ajudar. Veja para as lacunas nas colunas que você deseja deslizar e outras rotas de fuga. Quando você chegar às áreas onde o túnel está bloqueado por plataformas, assista cuidadosamente os restos de criar aberturas para que você possa passar. Na área final, você precisa se esquivar de rochas em chamas. Isso não é muito difícil, mas você precisa conta o fato de que as rochas ricochetearão nas paredes. Basta passar e aqueles que você está em casa gratuitamente.

The Caverns

Tome nota do ouro em pó no lado direito da grande plataforma em que você pousou. Explore esta área e use a cabeça de Hélios para revelar o baú na poeira. Ele tem um MINOTAUR HORN.

Agora volte sua atenção para a amora nas costas. Atire com o Arco do Apollo para iniciar um mecanismo que vai movê-lo um pouco. Quando acabar, use o grapple point acima de você. Swing daqui e tente pousar na pequena plataforma à direita. Você pode bater outro grapple point. Balance e salte para o próximo que vai estar por trás de Kratos. Este último balanço é um pouco complicado, mas tente pular na grande plataforma à sua frente.

Atire a amora e também aqui as coisas começam a andar novamente. Você não estará mais sozinho. Alguns inimigos sairão da toca vão te atacar. Eles deveriam ser fáceis de manusear até agora. Tente fazer um combo bom e usar Battering Ram, Cyclone of Chaos e assim por diante. Não se esqueça que você tem Head of Helios à disposição.

Eventualmente, dois Minotauros armados aparecem. Eles voltaram suas atenções para a cadeia realização deste grande cubo no ar e começar a bater nele. Eles estão tentando cortá-lo e se conseguirem, é game over. Pare com isso a todo custo. Acerte-os com Plume of Prometeus, Valor of Hercules ou Combat Grapples. Mantenha-os fora da cadeia a qualquer custo. Army of Sparta virá a calhar também. Se você tornar-se melhor em parrying com o Velocino de Ouro irá ajudar muito quando eles atacarem você. Parrying-los e combater batam-os os que ajudam a mantê-los para trás.

Uma vez que você matou-os, preste atenção na plataforma que você está se aproximando. Há arqueiros empoleirados no topo. Tente matá-los rápido visando a eles com o seu próprio arco. Há alguns agrupados em três arqueiros de ambos os lados e se você atirar no centro com uma seta carregada, os outros irão morrer também. Tente matá-los antes de mais dois Minotauros aparecerem.

Novamente, o foco é impedir qualquer um de atacar a cadeia. Combat Grapple ajuda a afastá-los, se você estiver a uma distância. Parrying, novamente, ajudará muito se você ficou melhor nele. Use Army of Sparta se ficarem muito perto e colocá-lo em Plume e Valor of Hercules.

Depois que eles caem, mais sentinelas e um Cerberus aparecerão. Ataque Cerberus e enfraqueça-o para iniciar o QTE. Realizando-o, você poderá montá-lo. Tão logo que acontece, aparecem vários Minotauros. Use os ataques de Cerberus de fogo, especialmente o ataque  God of War 3 [Detonado] 145343 quando eles estiverem todos agrupados. Isso vai matar os Minotauros de forma rápida e fácil. Mais alguma carne grelhada?

Se algum Minotaurs sobrarem, acabe com eles com seus combos e Army of Sparta. Depois disso, a plataforma cubo vem para descansar perto de outra. A adjacente é uma figura misteriosa. Salte sobre a abertura e aproxime-se para uma cena. Rapaz, há alguém que ama ouvir-se falar.

Em qualquer caso, comece a subir a cadeia. Vai ser uma longa subida, felizmente contornada por alguns lapsos de tempo. Eventualmente, você vai chegar ao topo e...

The Flame of Olympus

No topo, salte para fora da cadeia. Entre na sala grande em frente e, em seguida, aproxime-se do objeto no centro da cidade. A cena será iniciada.

Depois disso, dê uma olhada ao redor. Para a esquerda é uma porta trancada com duas caixas ao lado de Green e Blue Orbs. Use estes, se desejar. Procure mais para frente e para trás e olhe para uma área com uma corrente muito parecida com a de onde você veio. A parede do fundo tem como pontos de quadro como para as pinturas. Se você brilhar a Head of Helios na seção esquerda, você irá revelar uma mini motherlode. No interior são três Red Orb Chests e uma caixa especial contendo um Gorgon EYE. Schwing! Há também algumas pedras de cobalto azul bloqueando você de outra coisa. Hmm, não podemos fazer nada sobre isso ainda, mas apenas lembre-se para mais tarde.

Retornar para a entrada e preste atenção na parede esquerda. Tem mais quadros e altares. Mostre a Head of Helios sobre os quadros para revelar as pinturas. Depois que você pode ler as inscrições nos altares. Depois de ler algumas, uma cena será iniciada.

Encontre Hermes na porta, usando o save point, se quiser. Outra cena vai começar quando você chegar perto o suficiente. Depois disso, você pode ignorar e Hermes em vez de seguir, você pode continuar por este caminho em frente e subir as escadas para a plataforma. Até aqui você vai encontrar dois baús com Red Orbs (graças a Sazaku). Quando você consegui-los, volte para onde Hermes está.

E assim começa o que você poderia considerar um extravagante jogo de gato e rato. O Hermes sempre ágil fugirá para o lado do prédio. Siga-o saltando desde a abertura na grade e deslize com o Icarus Wings.

Aproxime-se da parede aqui e escale-a. Continue a deslizar para baixo e você entrará numa nova área.

Olympian Citadel

Quando você não puder deslizar mais, mantenha o analógico esquerdo e pressione  God of War 3 [Detonado] 802958 para saltar para baixo. Deslize até ver uma lacuna na grade em sua direita. Lean durante e depois salte. Enquanto no ar, atinja o ponto de agarrar.

Na ponte de salto, pule ao longo das duas aberturas. A ponte vai recolher e depois que você vai ter que subir. Esta parte pode ser um pouco chato, porque ele requer que você para ser rápido. Bata em todas as pessoas com  God of War 3 [Detonado] 145343 ou então você não pode subir mais. Aperte  God of War 3 [Detonado] 802958 para subir mais rápido e manter em movimento. Quando chegar ao topo, levante-se e continue a perseguição a Hermes novamente.

Siga-o até a parede, subindo de borda a borda e então movendo-se sobre. Suba a escada e continue andando depois dele, indo para a direita. Puxe-se acima para passar a estátua, em seguida, suspensa novamente para ficar sob o beiral baixo. Suspensa a borda inferior e depois a partir daqui, você terá que pular algumas lacunas, mas como acontece nas secções de escalada, eles são tudo automático então tudo que você precisa fazer é lean Kratos e apertar o  God of War 3 [Detonado] 802958 Eventualmente você virá à outra ponte. Siga Hermes junto como ele faz seu melhor Flash impressão. Em algum momento você vai encontrar alguns inimigos. Mate-os com alguns combos, então pule para a próxima plataforma com o ponto de agarrar nela. Agarre e você e Hermes serão levados para uma área nova. Até aqui, olha para a alavanca próxima e opere-a. Isso envia Hermes com segurança até a ponte. Use a corrente e deslize dele por grappling. Faça seu salto no final da sua frente, depois um salto duplo e deslize para ir mais.

Continue a perseguição e a ponte entrará em colapso - é claro. Acerte dois pontos de agarrar para contorná-la toda. Corra para frente um pouco, e depois salte e balance novamente no próximo ponto de agarrar. Faça um salto duplo e deslize novamente.

Aqui você vai encontrar algumas pessoas e alguns inimigos. Mate-os se quiser, mas encontre Hermes. Suba a escada depois de ele focar-se fora de você. Quando você não pode subir mais alto, salte para a direita. Suba, então salte para trás e se levante de lá.

Persiga Hermes para a área da catapulta. Opere a manivela aqui para posicioná-la. Em seguida vá para cima e para interaja com ele para iniciá-lo. Aperte o botão de alerta para um QTE pegar uma carona muito impressionante.

Após a cena, você estará em uma sala com todos os restos. Aproxime-se da cabeça da estátua atrás. Caminhe ao redor do lado direito da cabeça e procure na área entre a parte de trás da cabeça e do muro. Você deve encontrar um item.

Possessão Divina 4/10: Hermes Coin

Caminhe para a esquerda e observe o rastro de sangue. Siga-o para fora desta sala. A Green Orb Chest está esperando lá embaixo. Vire à direita e salte sobre a abertura seguinte. Vire à direita novamente e entrar na próxima sala acima.

HERMES

Hermes é ágil, Hermes é rápido. Hermes não pôde evitar o chute espartano de Kratos. Desculpe por isso. Em qualquer caso, Hermes é realmente rápido. Ele é difícil de bater por isso. Ele vai correr ao redor da sala e voar, passando por você e dará alguns espetares rápidos.

Flailing infinitamente não produzirá resultados muito. Tente apontar precisamente a onde está indo e acerte-o com o ataque final de uma Plume of Prometheus. As partes difíceis do seu combo podem detê-lo em suas trilhas. Além disso, o Cyclone of Chaos funciona bem desde que tenha o alcance para acertar Hermes, mesmo que você não possa identificar ele.

Hermes também saltará às vezes salto, e vai tentar te chutar. Nesses momentos, o tempo será lento e você vai ter uma chance de se mexer com o Analógico Esquerdo. Mova-o na direção certa para combater Hermes.

Toda vez que você machucá-lo o suficiente, ele vai te dar Green Orbs. Considerando Hermes não é uma ameaça de danos, o que faz esta luta significativamente fácil. Apenas continue atacando e debilitando-o até uma cena curta iniciar.

Se você pudesse desenhar um balão de pensamento ao lado da cabeça Kratos neste cenário, iria dizer "Botas legais. Acho que vou levá-las." E assim ele faz. Agarre Hermes quando solicitado e você vai começar com um rápido Left Analog Stick. Após isso, você precisa mover Kratos lentamente e dramaticamente a pé em direção ao Hermes cowering. Quando você chegar perto, agarre-o novamente. Segure  God of War 3 [Detonado] 832843 para preparar o seu balanço, em seguida, liberte-o para lhe cortar a segunda perna. Enfim, as botas de Hermes!

Com as botas, agora você tem a capacidade de corrida contra seus inimigos, batendo-os no ar. Pressionando  God of War 3 [Detonado] 802958 no final deste lhe permite saltar para cima com eles para iniciar alguns combos aéreos agradáveis.

Legal Mesmo é a capacidade de subir certas paredes. Infelizmente estas oportunidades, especialmente o funcionamento na parede horizontal, não aparecem tão freqüentemente como eu gostaria. Quando você vê uma parede com pegadas de ouro, você pode usar as botas para correr para cima ou transversalmente. Experimentá-lo, correndo para cima do andaime, em seguida, através das paredes próximas.

Eventualmente você virá a algumas caixas com Orbs. Envolver os inimigos, também aqui, com as habilidades das botas se você quiser. Você também pode executar uma evasão aérea agora, com as botas, como o jogo vai dizer. Siga para a próxima área.

Abra o Green Orb Chest, se você precisar de saúde, e os Red Orb Chests para mais experiência. Até a passarela de madeira é outro Red Orb Chest. Vire à direita e use as Botas de Hermes para correr até a parede. Pule para a próxima plataforma e corra através dessa parede para o outro lado.

Depois que executar o muro, olhe para uma área no canto inferior esquerdo desta plataforma brilhar a sua Head of Helios na área. Ele deve revelar um baú com uma PHOENIX FEATHER dentro.

Mova-se para a parede e olhe para outra parede para correr para cima. No topo, mova em direção à câmera e não haverá outro ponto do lado direito. Daqui, salte para a abertura e deslize para a direita, em direção a plataforma com o baú que você vê. Vá para a esquerda, de lá para ver alguns inimigos assediando mais pessoas.

Depois de os soldados, um Cyclops aparecerá armado para atacá-lo. Ele ataca lunging ou jogando sua bola de espinhos em você. O tempo para este último pode ser difícil, uma vez que se prepara o ataque, você pode fugir imediatamente. Isso apenas fará você obter sucesso, no entanto. Quando se prepara o ataque, espere um momento, depois se esquive. Martele esta besta com Pluma de Prometeu para mantê-la fora de equilíbrio e ela acabará por enfraquecer o suficiente para um QTE de quatro botões para terminar.

Dois mais aparecerão junto com algumas sentinelas. Concentre-se nos Ciclopes e utilize seus ataques pesados e Army of Sparta neles. Lembre-se de não ficar muito preocupado em atacar, esteja pronto para fugir muito. Eventualmente eles vão cair.

A câmera aponta para a porta do centro, mas ignore-a por agora. Você pode ter reparado que havia uma barreira que cobria o lado esquerdo da área durante a luta, então deve haver algo ali. Vá dessa maneira para encontrar dois baús. Um deles é um Red Orb Chest e outro tem um MINOTAUR HORN.

Retorne para aquela porta e abra-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:30 pm

The Flame of Olympus

Entre e use o save point. Saia para a esquerda e derrote os arqueiros. Saqueie os cofres na sua frente você se precisar de saúde ou magia. Continue indo ao redor, matando os arqueiros. Você vai chegar a um corredor aberto. Ignore-o e passe para a esquerda para encontrar dois baús de Red Orbs.

Agora desça o corredor e você encontrará a sereia. Outro cliente de retorno. A sirene vai esconder em uma espécie de forma de espírito até que você bata-a com a luz da Head of Helios. Comece fazendo isso, então ataque normalmente. Se você é agressivo o suficiente e bateu com os ataques mais pesados, as sirenes são fáceis de manter para baixo. Você tem duas opções de agarrar, a segunda delas as terminará para o bem.

Derrote o próximo Siren e outros inimigos, continue pelo corredor. No final, abra o Red Orb Chest, depois suba a escada em espiral.

Nesta próxima sala, antes de fazer qualquer outra coisa, olhar ao redor. Pegue a experiência
da Red Orb Chest à esquerda, e Green Orbs se necessário a partir da caixa à direita.

Há dois Icarus Vents em ambos os lados também. Use a da esquerda para encontrar duas plataformas. Um deles tem um baú com uma PHOENIX FEATHER, e o outro tem um Red Orbs. Para chegar ao lado oposto, apenas pule para a longa plataforma no centro e levá-la toda. O lado oposto tem um baú com Red Orbs em direção ao primeiro plano.

Retorne ao centro da plataforma em cima agora. Ela possui quatro dispositivos que podem ser operados para girar os painéis abaixo. Os painéis têm fotos de uma espada sobre eles que precisam ser devidamente alinhadas.

Para resolver esse quebra-cabeça você precisa rodar esses aparelhos para alinhar a imagem certa. Então, começando com o dispositivo de esquerda aqui, faça o seguinte:

Ligue o dispositivo à esquerda uma vez.
Ligue o 3º dispositivo (o segundo da direita), três vezes
Ligue o 4º dispositivo (à direita), três vezes


Agora para o pequeno palco abaixo e aproxime-se da máquina com o botão projetado sobre ele. Inicie este pequeno minigame e você terá que apertar os botões de acordo como eles passam a seção central. Você vai querer apertar o botão representado assim como entra nessa parte do centro. Esta será útil para quando as "Notas" vêm em sucessão.

Fica complicado ainda. Às vezes, haverá dois botões que você tem que bater de uma vez. O primeiro par é  God of War 3 [Detonado] 10810  God of War 3 [Detonado] 802958 , e o outro é o  God of War 3 [Detonado] 832843 e  God of War 3 [Detonado] 145343 Não seja enganado como eu estava inicialmente na posição dos botões na tela. A parte superior de posicionamento fundo quase dá a ilusão de que você precisa para bater  God of War 3 [Detonado] 145343 e  God of War 3 [Detonado] 802958 , mas é  God of War 3 [Detonado] 10810 e  God of War 3 [Detonado] 802958 Mantenha isso em mente e pratique até você fazer direito.

Passe este desafio musical e você vai resolver o enigma. A plataforma central torna-se um elevador para que use a alavanca nova para operá-lo.

Quando o elevador pára, alguns inimigos atacarão. Uma vez mais, você está completamente indefeso contra esses escudos. Esperar até um Gorgon aparecer. Ataque-a e obtenha o QTE final para usar a cabeça da Gorgon e transformá-los em pedra. Destrua-os rapidamente e, em seguida aparecerá outra rodada. Novamente, use o Gorgon a sua vantagem.

O elevador move-se novamente depois que você acaba. As portas a sua frente abrirão, mas não vá ainda. Ative a alavanca no elevador mais uma vez e em seguida, saia rapidamente, vá pelo caminho. Quando o elevador sobe, vá para o local que estava descansando e você vai encontrar quatro baús de Red Orbs. Ótimo! (Graças à athai86 para apontar isto).

Mantenha movendo-se para o meio da câmara principal. A escada tem aparecido, que o levará para o novo local de descanso do Flame of Olympus e Caixa de Pandora.

Aproxime-se da manivela na frente dele e tente movê-la para a esquerda. A tentativa de girar a manivela termina em fracasso, porém, ele fica preso. O mecanismo baseia-se da Cadeia de Equilíbrio, que infelizmente é mantido firmemente no lugar pelos três juízes no Hades.

Uma nova porta se abre, porém, assim vá para lá. Divida o seu caminho através de alguns arqueiros p/ ir mais fundo no corredor. Lá, dois Wraiths estão esperando. Lide com eles como você fez os outros. Quando eles se escondem, retire-os da terra, e tente mantê-los no ar, fazando combos até morte.

Desça a escada em espiral. Quando você alcançar o fundo, olhe para o pó de ouro no centro. Use o Head of Helios sobre este local para revelar um baú com um GORGON EYE dentro.

Prossiga pelo corredor ao lado e saia para o espaço aberto para uma cena.

The Forum

Após a cena, prepare-se para mais uma interessante luta contra um chefe.

HERCULES

A luta vai começar com um grupo de soldados mortos-vivos. Cyclone of Chaos e Battering Ram vão funcionar muito bem, assim como Army of Sparta, mas não use demais. Você quer salvar sua magia aqui para a luta real.

Uma vez que você tratou com bastante deles, Hercules passos para baixo com suas poderosas luvas, Nemean Cestus. Parecem familiar, jogadores do demo?

Primeiro, ele vai ordenar aos seus soldados para agarrar você, o que é difícil de evitar. Fique livre e tente se esquivar da carga inicial de Hércules. De lá, tente manter alguma distância entre você e ele e invista contra ele. Você vai querer manter alguns dos inimigos próximos de ser um incômodo, assim como ataques área de ciclone Caos e Army of Sparta contribuirá a batê-los, bem como Hercules. Para Hercules, porém, você pretende estabelecer dor com Plume of Prometheus e Valor of Hércules (como ironia) e assim por diante. Sinta-se livre para misturar um pouco as coisas, usando Claws of Hades para chamar (eu não iria ficar muito louco com isso embora), e os Boots of Hermes para derrubar todos os soldados mais baixos para o ar.

Hercules ataca com as luvas e dá socos médios. Recomenda-se você tenha o dedo pronto no analógico direito pra poder fugir. Ele começa com alguns socos regulares e um combo de dois hits, que depois se estende para três hits. Ele sempre termina com um “ground Pound”. Quando ele começa a atacar, apenas se afaste e espere ele acabar. Revide com Valor ou Plume para fazer algum dano e apenas repita. Se ele bate com um golpe duro, pode fazer você voar em uma das as paredes espinhosas na arena. Você precisa deslocar-se com  God of War 3 [Detonado] 74290 e  God of War 3 [Detonado] 716346 simultaneamente em duas seqüências consecutivas ou então a sua saúde irá drenar fora de você.

Atinja Hercules após fugir de seus ataques e ele deve preparar um ataque correndo. Quando ele te pega, aperte  God of War 3 [Detonado] 832843 para reverter seu impulso e você vai agarrá-lo em vez disso. Agora, o seu movimento será fixo, mas você precisa para controlar a direção usando o analógico esquerdo. Leve o corpo de Hercules a uma das paredes espiga para causar dano.

Você precisará repetir o processo novamente. Desta vez, Hercules amplia a sua combinação. Ela terá dois “ground Pound” e para não ser enganado e caminhe após o primeiro, porque ele vai bater em você. Seja paciente e espere o segundo “ground Pound”, em seguida, ataque-o. Esta não é uma má hora para usar Rage of Sparta também. Arranque todas as paradas.

Evite seus ataques e cause danos o suficiente para ele investir novamente sobre você. “Triturar”  God of War 3 [Detonado] 832843 novamente, inverta-o e leve seu corpo em uma das paredes. Hércules perde mais armaduras e muda de táticas mais uma vez. Desta vez, ele vai fazer dois combos de socos seguidos e um “ground pound”, ou apenas um “ground Pound” por conta própria. Ambas são fáceis de evitar, se você não está em um frenesi de botões. Mantenha alguma distância e apenas puna-o com cuidado. Vai demorar um pouco para enfraquecê-lo novamente, então mantenha isso.

Eventualmente, Hercules golpeará o Cestus junto para um alto, perturbando e aparentemente, o ataque de cegueira. Ele vai sair para se vangloriar na frente de Hera, não tendo a possibilidade, por qualquer motivo para atacar Kratos. Corra até ele e agarre-o. Aperte o botão QTE prontamente para roubar uma luva, e então o analógico esquerdo para ter a outra.

Nesta fase da luta, você usará o Cestus para pisar em Hércules, mas ele não está indefeso. Varie entre rápidas seqüências de dois ou três socos e depois escape de seus ataques. Basta ficar em tempo suficiente para acertá-lo algumas vezes antes que ele soque nas costas ou agarre você. Se ele o fizer, use  God of War 3 [Detonado] 832843 , seguido por  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 para subir. Como Herc levanta a arena, Kratos é executado up e salta no ar. Bata os três botões como aparecem na tela e em seguida, triture  God of War 3 [Detonado] 832843 dar Hercules um “facelift”. Se você estiver um pouco enjoado, você pode não querer olhar, é horrível...


Com a conclusão da feroz batalha, você ganhará o Nemean Cestus. Provavelmente, a melhor arma para uso após a sua Blades of Exile.

Você vai acabar em uma área de esgoto, etc. Se você passar por cima do corpo de Hércules, você pode
olhar novamente em seu destino. Caramba. Enfim, se você mergulhar debaixo d'água e nadar até o fundo, você pode encontrar outro item.

Possessão Divina 05/10: Hercules’ Shoulder Guard

Antes de prosseguir, vamos gastar mais Red Orbs que você conseguiu. Eu decidi ir com uma atualização para o Blades of Exile e depois a Head of Helios. Faça o que você quiser embora. Eu poderia ter atualizado o Boots of Hermes ou a recém-adquirida Nemean Cestus, mas eu prefiro não atualizar algo logo depois de obter. Eu gosto de ter uma sensação de como é a arma/item que está no início, em seguida, ver como ela evolui com upgrades, se isso faz sentido.

Vá pelo corredor e vire à direita, em seguida, proceda-se à inclinação para uma sala onde você vai começar a praticar com o Cestus. O Nemean Roar é um movimento que já mencionei durante a batalha de Hércules. Experimente-o um pouco mais aqui, porque a sua magia é ilimitada nesta luta.

Depois, vá até a rocha atrás. Ela é chamada de ônix e pode agora ser rompido com o Cestus. Você já viu pedras de ônix, algumas vezes, e agora você tem os meios para quebrá-las.

Empurre a alavanca mostrada pelo ônix e ela abrirá uma porta para trás no início. Alguns soldados com escudos de ônix aparecerão. Haha, hora da revanche meninos! Use o Cestus para quebrar os escudos, depois do qual você pode atacá-los livremente com outras armas, se assim o pretender, mas o Cestus funciona muito bem.

Volte à inclinação para o cadáver desfigurado Hercules e mergulhar de novo na água. Entre no portão aberto e nade através do túnel.

Poseidon’s Chamber

Quando você aparece, você vai chegar a uma área totalmente nova. Vá para fora, mas em vez de ir para frente, vire-se e caminhe em direção ao primeiro plano. Atrás do túnel de saída há dois baús. Um deles tem Red Orbs e o outra tem um MINOTAUR HORN.

Prossiga para a câmara. Mais alguns inimigos armados vão surgir, juntamente com os cães, assim ataque-os com o Cestus sobre eles. O Nemean Roar faz maravilhas sobre este grande grupo, então use isso uma vez ou duas vezes. Termine o resto depois.

Há apenas uma maneira de sair daqui assim que vá para o canto superior esquerdo e interaja com a alavanca aqui para abrir duas portas. Você começa com o primeiro com facilidade, mas fecha o segundo antes que você possa alcançá-lo. Vire à direita a partir daqui e você verá a princesa de Poseidon. Aborde-a para um bate-papo maravilhoso. Depois disso, vire à esquerda e você encontrará uma sala com uma grande quantidade de portais.

O único que pode chegar é à direita, em que você pode saltar ali. Entre e você sairá do outro no centro, sobre uma plataforma. Você quer chegar ao portal abaixo de você embora. A plataforma é empurrada para baixo por Kratos, mas não o suficiente. Você deve ser capaz de ver uma borda perto de você, para cima e para a esquerda na tela. Pule e deslize por aqui para chegar a uma alavanca. Puxe-a e algumas coisas vão mudar no quarto.

As plataformas alargarão e alguns cães vão aparecer. Desça para a plataforma abaixo e coletar a recompensa de dois baús de Red Orbs. Volte para o centro agora e você encontrará os cães. Não os combata, entretanto. Em vez disso, ande para o primeiro portal que você entrou e atraia os cães. Agarre um e Kratos irá automaticamente chutá-los. O primeiro cão irá aparecer onde você estava e pesará na plataforma. Obteve a imagem?

Chute-os um pouco mais através do portal (que se sente cruel mesmo) e então, quando não existirem mais, passe por ele mesmo. Isso deve pesar a plataforma suficiente para entrar nos portais inferiores.

Por outro lado você vai encontrar a Princesa de Poseidon novamente. Após a cena, dê uma olhada. Há um baú de Red Orbs no lado esquerdo da sala. No lado direito, há um objeto brilhante no chão. É outra Possessão Divina. No canto ao lado dele é um baú contendo um GORGON EYE.

Possessão Divina 06/10: Poseidon’s Conch Shell

Passo para trás através do portal e você verá a princesa encurralada pelos cães você deixou para trás. Tome cuidado deles, mas um vai batê-la sobre a borda. Tente ajudá-la imediatamente apertando  God of War 3 [Detonado] 832843 perto dela. Espere muito tempo e ela vai cair. Depois disso, cuide dos cães.

Quando todos os cães se foram, aperte  God of War 3 [Detonado] 832843 perto da princesa novamente para buscá-la em movimento através do portal novamente. Ela vai sair da câmara, mas Kratos será bloqueado com os “inimigos estátua”. Experimente o Cestus ou simplesmente use o Blades of Exile contra eles.

Suba as escadas e encontrar alguns mais dos inimigos de escudo. Use o Cestus e o Neman Roar contra eles, em seguida, limpar a bagunça de lá. Volte para a princesa e empurre-a junto de novo. Levante a porta para ela e retorne à primeira sala.

Uma estátua e outras duas sentinelas aparecem armadas. Nada para se preocupar agora. Use o Cestus e se diverta. Depois disso, vá para o canto e opere a porta para mudar novamente. Kratos irá automaticamente fazer a princesa segurá-la. Embora ela implore para ele não sair, faça isso de qualquer maneira. Você notará que o segundo portão quase fecha mas depois pára. Se você voltar você pode ver o que aconteceu com a princesa. Eca...

De qualquer forma, além do segundo portão, começa uma cutscene. Após ela, procure pelo lado direito dsta pequena sala. Você deverá ver um local que você pode usar a Head of Helios para revelar um baú escondido. Este contém uma PHOENIX FEATHER

Agora vá para a esquerda de lá e no corredor. Corra até a escada para entrar em uma nova área.

The Upper Gardens
Vá em frente e faça funcionar a manivela nesta máquina estranha elétrica. Ela gira as seções da ponte. Pule o fosso e deslize para o outro lado. Use a manivela para rodar nesta seção novamente. Agora você pode atravessar o próximo buraco também.

A máquina seguinte não faz jus às expectativas embora. Ela não funciona para algum motivo estranho. Talvez não surpreenda, considerando o estado das pontes. Nenhuma escolha, mas para ir para trás. Retornar para a segunda máquina e operá-lo novamente. Ela irá girar e apontar para a construção. Vá nesse sentido.

Nada a fazer senão abrir a porta e prosseguir para a próxima sala.

Aphrodite’s Chamber
Você vai ouvir alguns sons... "Interessantes" vindos de dentro. Use o save point se você desejar, então suba as escadas. Seus olhos e sua mente podem ser focalizados em uma coisa, mas há algumas outras coisas para procurar por aqui se você quiser. Claro que você também pode fazer a busca... Depois...

No lado esquerdo da câmara (não se confunda com a mudança de câmera), há alguns potes para quebrar. Há também dois baús de RED ORBs aqui. No canto superior esquerdo, à esquerda da cama de Afrodite, há uma cortina. Se você pular para esta cortina, você vai chegar a uma plataforma escondida. Aqui você vai encontrar outra possessão divina.

Possessão Divina 07/10: Aphrodite's Garter

Vá pelo outro caminho para voltar. Seja pulando cuidado porque há uma armadilha gigante
em torno desta plataforma. Sim, faz muito sentido, é claro.

De qualquer forma, do outro lado, você pode encontrar alguns potes e uma brecha que contém uma
caixa especial. Dentro dela há um MINOTAUR HORN.

Assim que estiver pronto, você pode se aproximar da cama e Afrodite irá perguntar se você vai ficar. Escolha Sim, se você desejar fazer o minigame de sexo. Vale a pena por nada mais do que os Red Orbs que você consegue. Independentemente de você fazer ou não, Afrodite vai abrir a cortina revelando uma porta. Quando você estiver pronto para ir, avance.

Após a cena, Hefesto abrirá as portas fechadas na extremidade do lado esquerdo de sua oficina. Vá para lá e passe, mas as portas se fechar. #!£×ϛ, uma armadilha... Oh, bem. Bem-vindo ao...

Tartarus
Dê uma olhada se você quiser, caso contrário inicie o caminho pela direita. Você vai encontrar mais das almas do Hades. Há também uma caixa especial para a direita com uma PHOENIX FEATHER dentro.

Siga o caminho para uma sala maior, agora que você vai encontrar uma horda de inimigos liderada por um centauro. O número de soldados mortos-vivos permite uma chance de obter um combo bastante elevado. Use alguns ataques fortes, incluindo qualquer magia ou ataques do Cestus para ajudá-lo a enfraquecer o Centauro. Tentar enfraquecê-lo para o QTE especial de movimento. Se você matou os outros dois centauros desta maneira e fez o mesmo aqui, você será recompensado com o troféu "No Guts No Glory".

Depois disso, sair daqui pelo canto superior direito. É meio difícil de dizer exatamente quando, mas há uma pedra em cima dos escombros que serve como uma plataforma. A partir daí, tente saltar para a saliência acima, mas por algum motivo você pode não conseguir agarrá-la. Apenas continue tentando e você terá conseguirá. Pegue Green Orbs a partir do baú alternando Green/Blues desde o baú perto disto tem Red e Blue Orbs. Siga até a próxima câmara.

Gates of Tisiphone
Antes mesmo de lidar com o quebra-cabeça óbvio aqui, você tem que cuidar da Quimera. Você pode usar alguns dos potes de explosivos para ajudá-lo se quiser. O Cestus ajuda muito também. Use as mesmas táticas que você fez antes, faça uso do analógico direito para escapar quando ele muda os ataques.

Quando você começa a enfraquecê-la, uma segunda quimera aparece! Tente concentrar-se exclusivamente na primeira já enfraquecida, mas comece a incorporar um pouco mais ataques de área em sua luta também. Há também os vasos explosivos ajudá-lo.

Uma vez feito isso, vá para o canto superior esquerdo e canto superior direito. Interaja com as correntes que você encontra para alterar um pouco a configuração do muro em torno. Há também dois cubos furando que você empurra para dentro para mudar mais as coisas em torno então faça isso.

Escale o lado esquerdo, saltando o mais alto que puder para chegar à parte mais baixa dos cubos que estão de fora. Suba até o topo aqui e espere por uma Harpy voltar. Preste atenção para o lado direito agora. Você notará que um bloco desliza e depois outro. Você quer montar a Harpy de modo que você vai aterrissar no bloco quando o outro está acima no interior da parede, mas antes você tirar a Harpy para a direita, agarra-a com sua Blades e em vez disso, deixe-a levar Kratos para o lado esquerdo da tela. Se o fizer, você será recompensado com um baú de Red Orbs. Agora, retorne e tome a Harpy para a direita, onde o deslizamento de blocos da parede está.

Ao fazer isso, espere que o outro bloco para deslizar para fora outra vez e depois salte rapidamente por cima. Vá a todas as plataformas de voltar aqui para o lado esquerdo e encontre um interruptor que você pode pressionar para dentro.

Outra Harpy aparece, assim como as mudanças de paredes. Monte esta Harpy para a direita, mais uma vez veja o seu tempo para que aterrisse na plataforma no momento certo. Puxe este interruptor bastante e, em seguida, salte e deslize e faça o caminho para a plataforma central.

Antes de interagir com o dispositivo, você pode trancar outra Harpy que paira sobre sua direção. Deixe ela te levar para o lado direito da sala onde você pode encontrar um baú de Red Orbs e outro especial com um GORGON EYE (graças a SilentCricket para isso). Volte e interagir com o dispositivo para abrir os portões.

Uma vez que os portões se abrem, vá ao meio. Há um save point em frente. Quase exatamente em frente é uma caixa especial com uma PHOENIX FEATHER dentro dele. Continue para o precipício à frente.

The Pit of Tartarus
Corra para frente, em direção ao precipício. Alguns inimigos vão recebê-lo aqui, mas nada para se preocupar. Dê uma olhada no altar, se desejar, em seguida, vá para a esquerda.

Um pouco mais guerreiros esqueléticos atacarão, por isso use combos até a morte e recarregue-se utilizando o baú nas proximidades. Desça a encosta adjacente agora. Basicamente, cada vez que o caminho vira uma esquina, você encontrará mais alguns inimigos. Deixe-os tê-lo, usando o que quiser.

No final você chegará a uma grande lacuna. Deslize sobre ela com o Icarus Wings. Assim que você atravessar, olhe para um canto bem escondido na parede do lado direito. Dentro de um baú há um MINOTAUR HORN. Mantenha-se movendo para frente a partir daqui.

Você virá uma plataforma um pouco diferente, onde você pode interagir com algo no chão. Isso inicia uma cutscene.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:42 pm

CRONOS

Santas batalhas épicas contra chefes! Cronos pode ter uma vantagem de tamanho, mas Kratos tem... Bem, persistência.

Assim que você vai ganhando controle, Cronos estará tentando esmagá-lo com seus dedos. Pressione  God of War 3 [Detonado] 832843 para se defender ele. Assim como você fez, golpeie-o com Head of Helios. Segure  God of War 3 [Detonado] 239187 e  God of War 3 [Detonado] 145343 para preparar um Solar Flare. Execute-o e Cronos será impotente.

Como Kratos vai cair através do ar, você receberá um botão de alerta. Pressione-o para aterrissar com êxito na mão direita de Cronos. Aqui, mais alguns guerreiros esqueléticos emergirão para te atacar. Use Cyclone of Chaos, Battering Ram, e os outros movimentos você cresceu para amar para expulsá-los.

Depois de um tempo, Cronos move o braço, mudando a sua perspectiva. Se todos os inimigos sobram, lide com eles antes de subir. Pule um pequeno intervalo acima, em seguida, procure um defeito (ew...) no antebraço de Cronos. Esmague-o com alguns ataques e a terra ficará no nível novamente.

Como os inimigos continuam a atirar-se em você, Cronos vai fazer uma de duas coisas. Ele vai executar um ataque de respiração de pequenas dimensões que é apenas um inconveniente menor, ou ele vai bater os dedos para baixo. Seu objetivo é atacar a unha do dedo, por mais estranho que pareça. Sempre que ele coloca os dedos para baixo, ataque a unha com seus ataques mais pesados para quebrá-la. Vai levar algumas vezes até que finalmente obter uma garra pontual. Ataque-o e depois rode o analógico esquerdo indicados para arrancar.

Após a recuperação, Cronos baterá seus dedos em seu braço. Sombras aparecem, mostrando onde você está seguro e não ele não golpeará. Fique num lugar seguro e espere. Quando ele bate os dedos para baixo, pule para a esquerda e você será capaz de escalá-lo. Cronos vai puxá-lo para trás e trazê-lo na frente dele novamente. Você sabe o que isso significa. Use Head of Helios novamente para outro Flare Solar. Diga: cegueira! Cegueira!

Outro botão prompt, se acertar, você vai pousar em uma seção de escalada no corpo de Cronos. Poucos inimigos estarão lá para lidar com eles. Se você quiser ganhar um pouco de Red Orbs extras, não se esqueça de jogá-los. Ir para um pequeno espaço para a esquerda, em seguida, suba. Outro desnível está aqui, mas por algum motivo, pode ser complicado chegar ao outro lado às vezes. Depois de conseguir isso, porém, cruze para a direita, então se prepare para saltar e acertar o ponto de segurar seguinte. Balance, depois salte e deslize até a plataforma à frente.

Duas estátuas atacam junto com vários guerreiros esqueleto. Use ataques pesados a partir de sua Blades of Exile, ou o Cestus (o Nemean Roar novamente funciona bem). Lentamente traga as estátuas de baixo para estados enfraquecidos e acabe com elas. Magia funciona bem Neste espaço confinado, mas não é necessário para vencer essa luta. Uma vez que todos os inimigos estão mortos, você pode interagir com o objeto central.

Apertando  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 revela um compartimento segurando um pilar de ônix. Humm... Comece atacando para remover a carne, mas, eventualmente, um exército gigante de esqueletos descerá na plataforma. Use Cyclone of Chaos e alguns outros ataques rápidos para ver se você pode construir um combo rápido para alguns Red Orbs. Cronos vai chegar rapidamente e colher todos.

Quando ele abre a mão, a luta ainda vai ser lá! Você estará em uma posição de escalada, então se acostume à mudança de se mover dessa forma ataque os inimigos. Eventualmente se tornará uma perspectiva de nível outra vez, mas Cronos vai tentar e o esmagará. Quando solicitado, aperte  God of War 3 [Detonado] 832843 várias vezes para salvar sua pele.

Você vai ficar de cabeça para baixo ao lado. Mova-se para a direita e, eventualmente, Cronos vai fechar os dedos para baixo, expulsando-o no ar. Você precisa acertar vários pontos de agarrar e balançar de um para o outro. Isto irá inevitavelmente trazer-lhe para o outro braço. Usando sua mão, porém, Cronos ameaça varrê-lo fora.

Corra para frente, uma espécie de direção na tela como Cronos traz em sua mão para trás de você. Se ele te pega, é game over, portanto movimente-se. A primeira coisa que você encontra são inimigos. Ignore-os! Basta passar por eles e continuar. Pule as rochas e, em seguida, você verá logo um ponto de agarrar. Acerte-o de imediato para o escape.

Até aqui você vai encontrar mais esqueletos. Basta jogá-las fora de suas lâminas ou qualquer outra coisa. Eventualmente, um novo inimigo surgirá. Um... Zumbi Ciclope? O que quer que seja, não é muito diferente de um normal. Concentre seus ataques mais pesados sobre ele, usando o Cestus se você estiver disposto. Eventualmente, você pode usar QTEs para obter controle sobre ele.

Atacando os esqueletos é tentador, mas tente se concentrar em atacar o ombro de Cronos, a área carnuda onde o Cyclops saiu. Ataque esta parte algumas vezes para obter a sua atenção. A partir daqui, você terá mais alguns QTE prompts, incluindo o de “triturar” o :cicle: de esfaquear repetidamente o Ciclope. Eventualmente Cronos decide tomar matérias em suas próprias mãos, tomando Kratos em sua estômago. Abaixo da escotilha!

Uma vez que você tem o controle, imediatamente mergulhe para baixo, segurando  God of War 3 [Detonado] 74290 . Você verá dois diferentes obstáculos que bloqueiam seu caminho, então só mude rapidamente de forma que você possa passá-los. Algum objeto de algum tipo será ameaça se cair sobre você e o recompensará com um Game Over, então continue indo para baixo. Eventualmente você vai fazer isso com segurança.

O que ocorre é apenas a parte boa para piadas. Cronos mordeu mais que podia mastigar, Cronos precisa de alguma dimensão industrial Pepto-Bismol. Cronos está prestes a obter um caso de má indigestão, e assim por diante.

Quando você vir o botão solicitado os pressione. Haverá um pra bater em  God of War 3 [Detonado] 13503 +  God of War 3 [Detonado] 773585 ao mesmo tempo. Depois disso, triturar  God of War 3 [Detonado] 832843 e Kratos irá libertar-se e dará um golpe mortal para Cronos. Você tem agora a pedra Omphalos, que é o que Hefesto pediu.

Suba os dois dedos de Cronos e depois pule para a plataforma novamente. Sem interrupção, você pode agora atacar o pilar de ônix com o Nemean Cestus. Assim que ele quebra, prepare-se para bater em dois botões separados que culmina em outro impressionante e horripilante ataque. Ataque o pilar onyx novamente para quebrá-lo. A partir daqui, ande a pé no rosto de Cronos, até a testa. Aguarde até que o comando de agarrar apareça, em seguida, inicie-o. Segure  God of War 3 [Detonado] 239187 e  God of War 3 [Detonado] 311199 para preparação da Blade of Olympus, em seguida, vamos indo e deixe-o levar essa!

The Forge

Quando você sair, vá em frente e quebre as pedras de ônix com o Cestus. Vá para dentro do poço para voltar a um local familiar e começar uma cena. Hefesto faria a arma artesanal, como prometido, mas como Kratos tenta levá-lo... Traição!

O que acontece depois eu realmente não vou chamar de luta contra chefe. Você receberá dois prompts QTE apesar de tudo. A primeira é apertar  God of War 3 [Detonado] 832843 repetidamente para afastar a eletricidade. Depois disso, em  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 novamente. Você vai ver o dispositivo na parte superior direita da plataforma. Ataque com o seu novo brinquedo para enviar uma carga elétrica nele. Eventualmente, isto trará um fim à luta.

Por seus esforços, você mantém o Nemesis Whip que é uma arma bacana. Tem alguns ataques muito chamativos. Se você segurar  God of War 3 [Detonado] 10810 e  God of War 3 [Detonado] 145343 , as lâminas vão girar na posição, estendendo um combo. Leva um pouco de tempo para dominar, mas é uma arma interessante.

Ele também tem uma vantagem de enigma para ele que nós vamos chegar apenas num momento. Antes d qualquer coisa, vá para o lado esquerdo da área workshop Hefesto, onde você entrou no Tartarus. Olhe ao redor aqui por outro item para pegar.

Possessão Divina 08/10: Hephaestus' Ring

Use as Boots of Hermes para correr até a parede para chegar ao portal e voltar para a Câmara de Afrodite. Você pode iniciar o minigame de sexo outra vez. Ele irá produzir uma digna quantidade de Red Orbs.

Depois disso, vamos atualizar novamente. Mais uma vez, escolha o que faz seu barco flutuar. Eu decidi ir com um upgrade para as Boots of Hermes, o Nemean Cestus, e das Claws of Hades. O que sobrou eu dividido entre o Nemesis Whip e as Blades of Exile.

Use o save point, se você quiser, em seguida, abra a porta e volte ao...

The Upper Gardens

Aqui você poderá obter o tutorial obrigatório sobre a habilidade de magia especial do Nemesis Whip. A forma como isto funciona é semelhante ao de God of War II, Cronos Rage. O tiro de eletricidade a partir da Nemesis Whip esmaga os inimigos e tem a capacidade de encadear em conjunto os inimigos. Sinta-se livre de spam, ele é infinito aqui desde que a magia é ilimitado, por enquanto. Você vai conseguir um grande combo.

Pule todo o abismo aqui entre as pontes novamente. Use a manivela do dispositivo aqui para girá-lo de volta para a esquerda. Salte sobre esta lacuna para retornar ao dispositivo que não estava funcionando anteriormente. Agora você pode fazê-lo funcionar. Bata-o algumas vezes com Nemesis Whip e deve mudar-se. Pule para a próxima ponte e em seguida, aproxime-se a porta, abrindo o primeiro baú de Green Orbs, se você precisar dele.


Daedalus Workshop
A primeira coisa que você provavelmente vai notar é que este quarto do jogo hospeda um número das caixas, a que você quiser. Há também potes quebráveis em torno do espaço para alguns Red Orbs mais, e muitas coisas para interagir e ler.

Comece por se aproximar da Ballista. Agarre-o de lado e vire o analógico direito para girá-lo para a esquerda. Puxe a alavanca para trás do ballista e deixe-o ir para o fogo. Isto lança uma corda com vários portais na sala. Pule e suba na corda, passando por cada portal. Note que para realmente atravessar os portais, você pode precisar apertar :X:, como um movimento simples pode não deixá-lo passar.

Eventualmente, você chegará a uma plataforma barrado com um baú de Red Orbs. Abra e note depois que a corda se estende além das grades. Para continuar, você tem que saltar para fora no aberto e deslizam com a Icarus Wings e rapidamente orientar Kratos de volta à corda. Ele deve esperançosamente voltar. Leve a corda para o lado esquerdo da sala com dois baús para saquear. Um deles é outro Red Orb Chest, enquanto o segundo contém um MINOTAUR HORN.

Suspenda e agora procure uma alavanca no lado direito da sala. Jogue-a para aumentar o ballista superior. Queime-a novamente e a corda passará, mas é maior e, eventualmente, ficará presa em um nicho onde outra caixa especial está. Siga a corda novamente e ela irá levá-lo a um baú, que tem um GORGON EYE

Há um enigma passado para resolver aqui para recompensas e é um pouco mais complicado. Primeiro, desligue o ballista assim que ele fique de frente novamente. Queime e ele vai abaixar um portão (e criar uma saída para você). Agora, vá para a direita e olhe para as pegadas de ouro na parede direita. Corra diretamente a estas com os Boots of Hermes para passar por um portal acima de você.

Esse portal leva você a uma zona vedada com outra alavanca. Jogue este e será inferior a dois baús especiais, que são pendurados acima por uma corrente. Este é um mecanismo cronometrada rápido então pule para trás através do portal. Volte à ballista e queime-o imediatamente. Se você baixou a porta, o parafuso deve ir através do portal na extremidade e, em seguida, baterá a corrente, baixando os dois baús para você. Schwing! Abra-os para outra Possessão Divina, bem como um PHOENIX FEATHER.

Possessão Divina 09/10: Daedalus’ Schematics

Você não está pronto ainda muito embora, acredite ou não. Queime novamente o ballista através do portal mesmo (quando a plataforma está levantada) e isso chegará na parede ao longe. Agora entre no portal azul no canto superior direito sobre a parede da direita por saltar para ela. Assim, você retorna para a área do mesmo enjaulado. Pule para fora e em direção à tela, usando a Icarus Wings e agarre a corda. Na corda, mova em direção à tela e solte quando você alcançar a plataforma que contém quatro Red Orbs Chests. Wow! (Graças a Waylon para isso!) (Graças a MadB00tleg para corrigir isto)

Com tudo em mãos, vá abaixo da rampa revelada pelo portão aberto. Há um pólo que você pode deslizar para baixo a uma nova sala abaixo. Drop-down e, em seguida, ande em direção à câmera. Dois baús esperam. Um deles é um Red Orb e outro tem um MINOTAUR HORN.

Suba a rampa para encontrar abundância de potes e vasos de abrir. Vá até a próxima
rampa de acesso para chegar a uma nova área. Siga o trajeto ao lado de eventualmente acabar em uma cena.

Hera’s Garden
Depois disso, vá para a direita. Agora, este labirinto pode ser um pouco confuso e poderia ser fácil se confundir mesmo lendo isso, mas espero que você possa ficar comigo. Se eu tiver a habilidade e paciência para fazer um mapa ASCII simples, vou tentar fazer isso em algum ponto.

À direita, você basicamente recebe um cruzamento de três vias: à esquerda, em frente e à direita. Vá para a direita, onde você verá alguns inimigos saltando ao redor. Use as lâminas ou o Cestus para levá-los para baixo, ou experimente o novo Nemesis Whip um pouco mais. Derrote todos eles, em seguida, abra os dois baús de Red Orbs aqui para uma riqueza da experiência. Retorne para a bifurcação e vá direto para outro o outro baú de Red Orbs. Vá para a esquerda e depois que você encontrará um beco sem saída, ou assim parece. Use a Head of Helios para revelar um baú escondido no final. Esta caixa terá uma PHOENIX FEATHER se você não obtiver todos eles ainda. Se você fez, ele só tem um monte de Red Orbs.

Vá para a esquerda agora, passando o Save Point. Você terá uma cena e automaticamente adquirirá a última Possessão Divina.

Possessão Divina 10/10: Hera’s Chalice

Supondo que você não perdeu nenhum, você será recompensado com o &quot;Priceless&quot; Trophy por isso. Não é mau.

Vire a esquina e você será presenteado com dois caminhos: em frente e à direita. Vá em linha reta em primeiro lugar e você encontrará uma alternância de baús de Green/Blue Orbs, bem como um baú de Red Orbs no final. Volte para a interseção e vá para a direita desta vez.

Derrote os inimigos aqui, com alguns ataques de área para tirar proveito do espaço limitado aqui. O Cestus como sempre, mostra-se útil. Vá à esquina para encontrar um portão em que não se pode fazer nada ainda. Corra passando por ele e também uma escada estranha que possui poucos degraus e não leva a lugar algum. Vá a um Green Orb Chest. Tenha certeza que você tem plena saúde antes de continuar. Prossiga à esquerda daqui e entre no corredor. Prepare-se.

Ah, sim, eles estão de volta. Meus inimigos mais odiados dos dois primeiros God of War, os sátiros. Se você odiava tanto quanto eu, você vai ficar feliz em saber que eles estão tão irritantes como sempre desta vez. Há algumas coisas fundamentais para manter em mente enquanto você lutar contra eles. Sempre que pular nas paredes, prepare-se para fugir, porque eles vão desencadear um ataque “indefensível” que é realmente irritante. Use o Cestus apenas por uma questão de tirar mais vida. Varie combos com alguns ataques de agarrar, mas tenha cuidado com os outros sátiros, que podem, eventualmente, bater em você durante o ataque.

Obviamente, use alguma magia, tanto quanto for necessário, para matar esses inimigos. Army of Sparta e Nemean Roar funcionam bem. O feitiço Rage Nemesis também é digno de bons danos. Se você pode enfraquecer um sátiro o suficiente, você pode agarrá-lo a qualquer momento e esperar que Kratos irá realizar um golpe mortal sobre ele.

Assim que estiver pronto, vá para o outro lado e levante a porta para chegar a uma nova área do jardim. Comece indo para a esquerda e depois vire à esquerda novamente. Você deve encontrar um Red Orb Chest. Volte para o centro, ignorando a taça grande em forma coberta nas videiras. Vá para a direita para encontrar um Blue Orb Chest. Veja isto e vá para a direita e em torno do canto para encontrar dois baús de Red Orbs e uma caixa especial que está escondida pela poeira de ouro. Revele a Head of Helios para descobrir o baú com um olho Gorgon. Volte ao Blue Orb Chest e vá para a esquerda a partir dele (para cima).

A porta irá selar você aqui. Vá em frente e pise no interruptor redondo no pátio. Uma cena breve irá mostrar-lhe o que ele faz. Quando pressionado, o switch ativa uma pedra que muda o ambiente baseado na perspectiva. Como você vê aquela escada que você viu anteriormente, quando visto a partir do ângulo correto, se parece com uma escada cheia. Se você for lá, você pode andar todo o caminho. O efeito dura pouco embora.

Interaja rapidamente com o portão em frente (em direção à parte inferior da tela nessa nova perspectiva). Pule por ele e depois vire à esquerda da tela e então suba as escadas. Se o efeito desaparecer, basta voltar e pisar no interruptor novamente.

Vá ao longo desta passagem para um portão. Interaja com ele para levantá-la avançar. Deslize para baixo a escada aqui e depois caminhar em direção à câmera para encontrar um Red Orb Chest. Vá pelo outro caminho agora em direção a uma grande lacuna. Pule e deslizar sobre uma abertura à esquerda. Aqui você encontrará um baú contendo um MINOTAUR HORN. Agora, volte e atravesse o fosso para frente.

Você vai encontrar uma coluna com uma escada em cima. É importante então agarre e empurre-o para o pátio à sua esquerda. Deixe-o por um momento e confira o grande objeto em forma de cálice. Pule para dentro e você vai descobrir que é uma plataforma de mudança por pressão que, quando pesa para baixo, reduz uma plataforma e também uma porta abaixo de você. Quando você sair, porém, ambas voltarão às suas posições originais.

Para pesar essa opção definitivamente, agarre o pilar novamente e gire-o uma vez no sentido horário. As etapas mais elevadas da escada devem estar do lado direito. Agora empurre o pilar para o espaço entre o cálice e a parede direita, onde há uma cachoeira.

Se feito com sucesso, o interruptor deve ser pressionado para baixo pela água. O portão abaixa novamente, portanto prossiga pelo caminho. Quando você chegar à rampa, uma cena começa.

Você está de volta na área anterior. Vá até o corpo de Hera e pegue-o. Você pode usar isso para pesar o interruptor, que ativa a Hyperion Gaze. Isto irá manter o efeito permanentemente, portanto jogue o corpo dela no topo. Isto faz com que o fluxo de água da área acima flua para baixo. Antes de ir lá, procure uma parede coberta de grama com amora sobre ele em direção ao canto superior esquerdo. Atire com o Bow of Apollo para queimá-lo.

Retorne para o pilar e agarre-o. Puxe-o para a esquerda onde a água está fluindo para baixo. Sem rodá-lo, empurre-o para o espaço sob a água e ele deve mandar o fluxo de água sobre o interruptor de pressão. Você só tem mais uma coisa a fazer.

Agarre o pilar e empurre-o abaixo da rampa onde você encontrou Hera durante a cena. Empurre-o todo o caminho em direção ao canto inferior direito, onde existe um espaço entre as duas plataformas. Antes de empurrá-lo para dentro, gire-o 180° para que os passos são mais à esquerda. Quando você colocá-lo neste espaço, o efeito da Hyperion Gaze faz com que a ilusão de uma contínua escada vem à vida.

Retorne ao corpo Hera, que ainda pesa o interruptor. Agarre-o e antes que o efeito se esgote, traga-o em toda a sua plataforma de ilusão feita recentemente para uma área onde você possa alcançar o interruptor de pressão. Interaja para colocar dentro o corpo de Hera.

Todas as plataformas serão levantadas, deixando-o seguir em frente. No entanto, você precisa de algo novo a pesar para baixo o interruptor que ativou a Hyperion Gaze. Vá encontrar aquele pilar de confiança novamente e puxe-o para o interruptor. Agora saia para o fundo, vire à esquerda e suba as escadas. Siga este caminho todo o caminho até conseguir uma breve cena. Depois disso, vá para o final da passarela.

Obtenha a atenção da Harpy usando o Bow of Apollo. Monte-a e outras várias Harpias através deste abismo. Por outro lado, reabasteça seus medidores abrindo os baús. Vire esta manivela na parte inferior da escada para abrir a porta no topo. Antes de entrar, certifique-se de investigar a área à esquerda a partir do topo da escada. Um baú oculto revelado pela Head of Helios possui um GORGON EYE ou Red Orbs. Você pode encontrar um Red Orb Chest em do Save Point.

Você não vai chegar muito longe no próximo corredor antes de encontrar o seu mais recente inimigo... Scorpions? Eles são muito fracos e são derrotados sem muito esforço. Assim, mesmo que apareçam cada vez mais, não se preocupe. Abra alguns potes, em seguida, mate um pouco mais e continue o seu caminho alegre.

Na sala seguinte, você verá um baú impossível de perder especial que vai conter uma PHOENIX FEATHER ou Red Orbs, se você tem todas as penas. Em frente há uma grande engrenagem, da qual pode-se interagir para que a plataforma para passar, ou melhor, a elevador, para baixo.

Vá direto para a caverna em frente. Use a Head of Helios para manter alguma luz. Há panelas e escorpiões para quebrar e dizimar. Continue para a próxima área onde mais escorpiões o atacarão. De lá, vá para a esquerda e você verá a luz. Siga pela área aberta e você vai voltar para...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:45 pm

The Caverns
Consiga alguma saúde do baú se você precisar dele, e depois salte e deslize para o plataforma à sua frente. Depois de uma cena, é hora de brigar com alguns Ciclopes armados. Você vai começar com dois, mas mais aparecerão. Elas não devem ser muito difíceis de derrotar. Você provavelmente já percebeu que os ataques pesados, como o Plume of Prometheus os levará a cambalear, o que lhe permite ficar ofensivo. Mesmo assim, esquiva quando precisar e contra-ataque, em seguida, acabando com QTEs.

Quando os Ciclopes normais aparecem, faça o seu objetivo imediato. Se os outros Cyclops se tornam irritantes, use Army of Sparta, uma ou duas vezes para ajudá-lo. Enfraqueça os Cyclops normais e depois monte-os usando o QTE prompts. Vários Cyclopes mais aparecerão. Use estes danos e espere matar alguns deles. Uma vez que é inútil, termine-o fora e depois acabe com todos os inimigos restantes.

Antes de prosseguir, certifique-se de pegar os dois baús especiais em primeiro plano da área da plataforma. Um terá um GORGON EYE e o outro um MINOTAUR HORN. Ambos irão dar Red Orbs se você já maximizou para fora os contadores respectivos.

Pule para a plataforma na parte traseira esquerda. Há um baú para restaurar sua saúde com Green Orbs. Use o save point também, se necessário. Parece que este é um beco sem saída. Dê uma olhada, no entanto. Use a Head of Hélios para revelar um parede falsa.

A próxima câmara é grande e só tem puzzle (para mim pelo menos). Em primeiro lugar, abra os dois Red Orb Chest aninhados, ambos a esquerda e direita quando você entra. Depois disso, vamos fazer um upgrade novamente. Eu queria fazê-lo anteriormente, mas esqueci. Eu não espero que você faça exatamente quando eu faço isso de qualquer jeito, mas queria apenas fazer sugestões.

Eu tinha cerca de 22k Red Orbs que foi uma quantidade muito agradável. Eu tenho a última Blades of Exile, em seguida, atualizado o Cestus, Claws of Hades, e os Nemesis Whip. O que sobrou eu coloquei no Nemesis Whip.

Caia na câmara de agora. Dê uma olhada em primeiro lugar, como sempre. Há alguns vasos em um canto mais para a direita. Mesmo ao lado deles é um recanto que é difícil ver a menos que você chegue perto o suficiente. Dentro está uma caixa especial com uma PHOENIX FEATHER ou Red Orbs.

No canto superior esquerdo está uma alavanca. Puxando-a cobrirá um dreno e aumentará o nível da água. Usando isso, você pode nadar até a plataforma no canto superior esquerdo, onde vai encontrar um Red Orb Chest. Próximo a ele é um estranho aparelho que você não pode fazer nada... Ainda. Nade para o canto superior direito e escale a grade de malha aqui Entre no próximo corredor. Isto leva a um elevador. Jogue a alavanca.

Isso levará você a uma caverna escura com algumas passagens precárias. Faça a si mesmo um favor e use a Head of Helios para iluminar o caminho. Faça seu caminho até a esquerda para encontrar uma alternância de Green/Blue Orbs Chests. Vá para cima de lá e ilumine a área à frente. Há um fosso para pular e um muro para chegar “escalável” então seja apenas um pouco cuidadoso.

Você vai encontrar dois Gorgons e alguns outros inimigos. Tente contrariar o olhar deles com o Velocino de Ouro e aperte o botão prompt para tranformar todos os inimigos ao redor em pedra.

À direita, ilumine o caminho e veja que há um fosso para pular. Antes de correr até a parede, vá para a direita, usando a Head of Helios para iluminar seu caminho e cuidadosamente caminhe para a direita e para baixo. Vire à direita para uma plataforma e suba para dois Red Orb Chestse uma caixa com um MINOTAUR HORN ou mais Red Orbs.

Retorne para a parede com as pegadas e corra com os Boots of Hermes. Ao virar da esquina mais Scorpions atacarão, mas eles não são páreo para o Cyclone of Chaos, ou o que você tem. Pule um poço de fogo e quebre alguns potes, em seguida, suba as escadas.

Caminhe em frente e encontre dois baús com Green e Blue Orbs. Mais para a direita você pode encontrar um Red Orb Chest. Vá para a esquerda agora, e cuidadosamente deslize a suspensão da plataforma e daí para a plataforma de grande cubo.

Aqui, uma horda de escorpiões atacará. Comece batendo neles até... um gigante se mostrar!

SKORPIUS
Ele começa tentando fazer de Kratos um saboroso lanche. Pressione  God of War 3 [Detonado] 716346 e  God of War 3 [Detonado] 74290 repetidamente para se libertar.

Como você percebeu, sem dúvida, suas pernas são feitas de ônix. Use o Nemean Cestus e nada mais nesta luta e procurar as pernas. Pode ser duro para sempre atacar as pernas quando o chefão se move. Ele tentará também te “varrer” constantemente com suas garras, batendo-o ou tentando comê-lo novamente. Há também os escorpiões prole.

Tente concentrar-se nas pernas e usando combos rápidos, mas poderosos. Se o chefe se move ao redor, só mantenha-se longe de suas garras. Concentre-se em um lado e quebre o ônix em todas as suas pernas. Também atente para a cauda, que é dif´cil de escapar e dói muito.

Depois de feri-lo bastante, o chefe vai entrar em colapso. Faça o seu caminho até a boca e comece a perfurar com o Cestus. Não vai demorar muito até o ícone de garra aparecer. Comece o minigame tendo como Kratos um dentista realizando uma cirurgia. Depois disso, o chefe vai desaparecer temporariamente.

Derrote os escorpiões pequenos que aparecem. Se você precisar de saúde, agarre-os para obter alguns Green Orbs. A partir daqui, o chefe vai aparecer novamente e permanecer na plataforma temporariamente, em seguida, desaparecer novamente. Cada vez que ele desaparece, você pode recarregar a saúde com mini escorpiões. Quando ele está na plataforma, tome cuidado com as outras pernas.

Eventualmente, você poderá atacar novamente a sua boca, iniciando uma nova seqüência depois disso. Aqui você terá que guiar Kratos enquanto ele voa para cima, evitando que muitos dos pedaços de gelo que ele lança para baixo atinjam você. Atingido por muitos, você terá que começar de novo. Ao final fique preparado para bater um botão de alerta. De volta à plataforma, gire o analógico esquerdo para derrotar o chefe escorpião.

O chefe congelará. Quebre-o com o Cestus, em seguida, quebrar a sua cauda para revelar o Boreas Icestorm. Use isso no aparelho vermelho no centro da plataforma e observe o que acontece.

Um respiradouro de ar se abre sobre a plataforma. Vá ao longo e implante a Icarus Wings para voar até uma nova plataforma. Tome este para baixo e passe pelo segundo dispositivo, saltando na plataforma por trás dele. Vá para a esquerda e brilhe a Head of Helios para encontrar uma caixa especial. Ela terá Red Orbs, se você maximizou tudo.

Volte para o dispositivo e utilize o Boreas Icestorm novamente e isto baixará um ponto de agarrar perto de onde você saiu do vent então volte lá. Você tem que fazer uma seqüência de garras e balanços assim salta bem. Eventualmente, você pode aterrissar em outra plataforma com outra placa para usar o Boreas Icestorm.

Isto fará com que a plataforma atual movimente-se, mas vários inimigos irão acompanhá-lo. Estes incluem armados, Minotauros e Gorgons. Tente fazer com que os Górgons façam o trabalho para você, mantendo-os vivos. Tenta agarrá-los e eles instantaneamente contrariarão com o olhar de pedra. Se você aumentar o Velocino de Ouro contra isso, você pode bater o botão de alerta e congelar os inimigos.

Mas, mais aparecerão então use o Cestus ou tenha a ajuda de Gorgon novamente. Depois disso, um ponto de agarrar novo acabará por aparecer. Use-o para fora e balance daqui e volte ao ponto onde você entrou.

Passe o save point novamente, pelo corredor. Você vai voltar à sala de água. Desta vez você tem a Icestorm Boreas, todavia, e pode ativar a placa no canto superior esquerdo. Ignore-o por ora embora. Em vez disso, vá para a parte superior direita do quarto e escalar a parede novamente como fez anteriormente.

Siga esse mesmo corredor até onde estava o elevador. Ele levantou e agora onde estava você encontrará dois baús de Red Orbs (graças a MasterSage). Saqueie-os e, em seguida, retorne para a sala de água e volte para a placa Boreas.

Ativando ele remove um obstáculo na frente da parede aqui. Use os Boots of Hermes para escalar a parede e pegar o corredor seguinte para alguns baús. Recarregue seus Orbs aqui, então vá em frente para começar uma cena.

Antes de fazer qualquer coisa, vá para o lado direito do precipício. Você pode encontrar dois Red Orb Chests e um baú especial que deve ter no interior em GORGON EYE. Se você tem todos eles (e você provavelmente deve ter, especialmente se você tiver lido este guia!) terá mais Red Orbs.

Retorne para a área em frente ao cubo de Daedalus. Pule para cima para alcançar a corda acima de Kratos. Use-a para passar o cubo e chegar a uma plataforma, então se jogue nela. A partir daqui, você será capaz de começar uma seqüência de agarrar. Alguns deles só precisa apertar  God of War 3 [Detonado] 74290 para chegar ao próximo. Em outros, você precisa balançar e obter a altura apropriada para o seu salto para ser paciente.

Você, eventualmente, chegará a uma plataforma onde você pode usar o Boreas Icestorm para colocar todos os cubos no lugar. Quando você puder mover novamente, desça a grade e, em seguida, pule para a plataforma aberta do lado direito. Entre...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:45 pm

The Labyrinth

Assim que entrar, vire à esquerda e investigue o canto aqui. Use a Head of Helios para revelar um Red Orb Chest. Agora, vá até a placa e use o Boreas Icestorm para mudar algumas coisas ao redor.

Alguns inimigos-estátua aparecerão. Eles não devem ser muito difíceis duro até agora, embora estes dois pareçam mais duráveis, especialmente considerando que suas Blades ou Cestus estarão razoavelmente atualizados até agora. Você precisará de um QTE de 3 botões para derrotá-los, então esteja pronto.

Quando um Cerberus aparece, aponte para ele e ganhe o controle do mesmo. Mais estátuas e muitos cães menores aparecerão. Tente se concentrar em obter o maior número deles em frente você ao desencadear o ataque de respiração. As estátuas resistirão então tente eliminar o resto de vez. Derrote as estátuas de fora com o Cestus uma vez a Cerberus não coopera.

Suba as escadas no próximo quarto. À esquerda, há um baú escondido do qual pode-se novamente revelar com a Head of Helios. Deve ter Red Orbs apenas em vez de qualquer outra coisa.

Agora vá até a placa à direita e use o Boreas Icestorm. Isto mudará o quarto ao redor também. Seu objetivo será chegar à alavanca de todo o caminho até topo. Você pode notar que há duas caixas semi-protegidas por um forno no canto superior direito. Se você quiser estes agora, você pode agarrá-los, mas é perigoso porque o fogo vai matar você instantaneamente. Você pode agarrá-los com segurança mais tarde. Se você é do tipo impaciente, fique perto, mas não muito perto, em seguida, tão logo as chamas desaparecem, abra um baú, então recue. Aguarde, em seguida, e vá para abrir o outro.

Vá para o lado esquerdo e a idéia será a mesma. Fique perto das chamas, mas não demasiado perto. Quando eles vão embora, rapidamente pule o mais alto que puder sobre a grade na parte traseira e suba. Você vai mudar para o teto acima do bloco em movimento. Continue indo em direção à câmera e bata :X: para mover mais rapidamente. Antes de o fogo abaixar de novo, Kratos deve escapar para o lado adjacente.

Suba para a direita e espere os dois blocos pontudos colidam juntos. Eles batem um no outro algumas vezes depois ficam bloqueados por um breve momento. Faça todo o caminho para a direita quando isso acontece e você deve ver Kratos se inclinar e aproveitar a oportunidade para saltar para o bloco da direita.

Suba e apenas fique lá. Aguarde o maior bloco que tem a alavanca se esticar para fora e bater no muro acima de você. Quando ele começa a se recolher, puxe-se para cima e, em seguida, salte e suba à rede na parede de trás. Espere por esse bloco para atirar em todo novamente e quando o faz, vá para cima dele. Quando se puxa de volta, jogue a alavanca para abrir a porta abaixo.

Desça e você pode ir para a porta recém-aberta. Se você foi paciente o suficiente anterior, agora você pode abrir os dois baús no canto superior direito, sem se preocupar com o fogo (graças a Raven por mencionar isso). Pule através da porta e siga o caminho para uma porta similar que se abre automaticamente. Vá para outra sala de enigma.

Este me lembra um pouco de um puzzle de Zelda: Majora's Mask. Em todo caso, seu objetivo aqui é pegar o grande peso que vê no canto superior direito em cima da borda onde roda um interruptor por pressão. Você não pode levantá-lo embora, assim que você precisa descobrir algo mais.

A placa Boreas aqui novamente faz o quarto mudar. A placa adjacente se colocará novamente. Isso mudará a posição do peso, devido à gravidade. Você precisa usar isto a sua vantagem para pô-lo no ponto certo para ficar na borda. Pode ser confuso no início, mas invertendo a sala e voltando algumas vezes fica mais claro.

Comece pegando o peso e puxando-o para o lado esquerdo da sala. Coloque à esquerda da placa Boreas ou apenas por ali, pelo menos. Ative agora a placa com o Boreas Icestorm. O quarto vai virar e o peso vai passar.

A partir daqui, podemos pegar dois baús escondidos neste quarto. Depois que você mudou o quarto apenas uma vez, empurre o peso a partir de onde ele caiu, apenas um pouco acima e à direita assim que cabe nesta ampla abertura, à direita da placa do Boreas do seu nível. Empurre-o contra o lado direito do slot para que ele toque a parede da direita que fura para fora.

Agora, use o peso como uma plataforma e fique sobre ele. Pule na borda acima a suba. A partir daqui, você pode saltar a outra borda na parte traseira, apenas através desta. Finalmente, a partir daqui, pule para a esquerda, além do outro lado do quarto , faça um pulo duplo e, em seguida, deslize. Você deve ser capaz de chegar a uma plataforma no canto superior esquerdo, com um Red Orb Chest e um baú especial (graças a MikeLAngelJU88 para isso).

Para finalizar a resolver o enigma, faça o seguinte:
-> Retire o peso em direção ao topo da tela e perto da parede direita o ative o Boreas plate;
-> Este deve ter o peso sobre a plataforma com o interruptor de pressão. Vá lá em cima e empurre-a em cima para abrir a saída. Use as Boots of Hermes para sair daqui.

A próxima sala será mais um desafio de combate. Depois de ativar a placa no fundo ele irá criar um mecanismo de temporização neste quarto. Diferentes segmentos do chão levantarão em picos e, sim, eles vão te matar instantaneamente. Bom para você porque eles também vão matar os inimigos, que podem ser pegos muito facilmente. Depois de algum tempo, todo o piso vai aumentar em espinhos e você precisa fugir, mas nós vamos fazê-lo rapidamente.

Esta sala fica extremamente irritante devido ao fato de que começará tudo de novo se você morrer do outro lado. Como algumas dicas gerais, concentre-se apenas estar consciente de seu entorno e saber onde os pontos vão ser. Se você puder levar os Minotauros na direção deles e fugir na hora certa, serão bem fáceis de matar.

Outra dica: use o Cestus e nada mais. Sinta-se livre para mudar se quiser, mas se o Cestus foi atualizado, pelo menos uma vez é provavelmente a melhor escolha. Faça uso de sua magia, assim como do Army (e Rage) of Sparta. Seja liberal no uso de sua magia, mas tente conservar a maior parte dela para o segundo lado.

Independentemente de estarem ou não todos os inimigos mortos, eventualmente espinhos ameaçarão subir em todo o chão. A harpia aparece neste momento. Agora, não cometa o erro de agarrá-la assim que ela aparece. Espere um momento e ouça o relógio chegar mais rápido. Quando ele fica um pouco mais rápido, agarre a harpia e você pode escapar antes que o quarto vire. Se ainda houver inimigos vivos, eles podem tornar isso difícil incomodando-o. Tente livrar-se deles e pegue a harpia a partir de uma distância segura.

Este lado é muito mais chato e difícil. Novamente, não use qualquer outra coisa a não ser sua magia e o Cestus. A Head of Helios também pode ser útil. Bata nos inimigos, incluindo sereias e comece a matar um por um. Novamente, use magia liberalmente. Os pontos aqui cobrem metades da sala, por isso tome cuidado e sempre tenha tempo para escapar. Outra coisa que você deve ter em mente é que nunca deve agarrar sereias enfraquecidas. Não vale a pena. Se você pegar uma sereia e, em seguida, aparecerem picos abaixo de você, você está morto. Não faça isso. Você pode economizar tempo e se salvar apenas batendo em sereias enfraquecidas com o Nemean Cestus.

É um desafio muito difícil, mas você pode, eventualmente, superá-lo. As sereias provavelmente serão os únicos inimigos restantes, quando a sala virar novamente. Você não vai ser atacado por espinhos então simplesmente acabe com elas. Tenha cuidado se você tiver saúde baixa depois de tudo isso. Felizmente se matar, você não deve ter para fazer o quarto inteiro novamente.

Eu decidi atualizar novamente neste momento. Fiz a atualização das Claws of Hades, maximizando-as, e então dois upgrades para o Nemesis Whip e outra para o Cestus. O que sobrou eu coloquei no Cestus. Faça o que quiser, se você não tiver já a atualização.

Mova-se através da porta aberta uma vez que está feito e reabasteça-se com o baú. Salvar seu jogo e também se aproxime da gaiola. Ela é bloqueada por um cristal de ônix, então use o Cestus. Levante a porta e você terá uma cena.

Depois disso, levante a porta da frente para sair. Há um baú especial escondido à sua direita, portanto use a Head of Helios. Nessa altura, ele deve conter apenas Red Orbs.

No final do caminho, agarre Pandora para buscá-la e depois pressione  God of War 3 [Detonado] 74290 para levantá-la para a borda. Faça um salto duplo para chegar até lá sozinho. Entre no próximo quarto.

Gorgons e soldados mortos-vivos atacarão. Os Gorgons devem ser presa fácil para as suas armas adaptadas para incidir sobre eles e quando eles estiverem fracos, inicie o minigame mate-os e então transforme os outros inimigos em pedra.

Uma vez que a ameaça é maior, use a Head of Helios para revelar um Red Orb Chest escondido no lado esquerdo da sala. Em seguida, vá até o canto superior direito onde Pandora está e opere a manivela aqui. Ela abre uma porta onde ela pode escorregar e parar em um interruptor de pressão para Kratos. Ela revela uma placa Boreas. Use-a para fazer o quarto virar.

Quando feito, porém, algumas lâminas ameaçam fatiar a pobre Pandora. Você precisa ser bem rápido aqui. Assim que você tiver o controle, pule para a esquerda. Mova-se esquerda, e depois salte até rede de topo e pule para a esquerda, para baixo e depois à esquerda novamente. Imediatamente deslize para baixo quando estiver sobre a plataforma e use a manivela para livrar Pandora.

Essa parte é muito exigente quanto ao tempo que você usa. Requer que você se mova rápido, para tanto aperte :X: para cobrir mais terreno, quando você sobe e não ficar preso.

No lado esquerdo desta plataforma, revele um Red Orb Chest escondido, utilizando a Head of Helios. Agora, agarre Pandora e levante-a até a abertura de barras de ouro. Ela vai subir e ficar fora da vista, mas as barras se abrirão. Suba depois dela e você vai encontrá-la em apuros no quarto ao lado.

Primeiro, abra o baú especial no lado direito da sala para Red Orbs. Lá há também um baú escondido no lado esquerdo da sala, então use a Head of Helios para obter um MINOTAUR HORN. Então, vá para o canto superior esquerdo e puxe esta seção de parede para fora do caminho. Isto revela uma seção de Hermes Boots, mas também cheias de células de Pandora. Você tem que se mover rápido agora.

Escala a parede com as Boots of Hermes e depois salte para a célula de Pandora. Suba esta parede de novo aqui e depois vá para o lado direito da sala. O painel daqui deve cair para baixo e um grande bloco deverá atirar. Escale de volta e suba e Kratos pode subir na parte inferior do bloco. Pressione :X: para se mover mais rápido uma vez que você terá de subir até a parte frontal do bloco e, finalmente, chegar ao topo. Use o Boreas Icestorm aqui.

Isto inverte a sala de cabeça para baixo. Agora, não suspensa. Mantenha movendo-se e novamente suba para a parte da frente do bloco e chegue ao topo. Ele vai começar a retrair-se rapidamente, então pule para a parede. Suba para a direita. Você deverá ver uma queda de um grande bloco espinhoso. Quando ele cair, pule para a parede à direita e depois suba em linha reta para chegar no topo da pilha de Pandora novamente. Opere a manivela aqui para baixar o celular e revelam uma placa Boreas. Use-a rapidamente para drenar a água.

Abra a célula de Pandora e interaja com ela para levantá-la e movê-la novamente. Siga-a pela porta e chegue a uns baús e um Save Point. Você terá uma longa cena à frente.

Após essa etapa, vá até o elevador e ele o levará para baixo, no cubo de Daedalus. Vai começar com sereias. Lide com eles como faria, certificando-se que não fiquem no ar (use Combat Grapple) e agarre-as quando eles estiverem enfraquecidas. Uma vez que eles soltam Blue Orbs se você matá-las dessa forma, sinta-se livre para usar alguma magia.

Depois que uma sereia morre, alguns inimigos armados aparecerão. Use o Cestus se anteriormente não o fazia. Um bom Nemean Roar remove praticamente todos os seus escudos. Bata neles um pouco e sinta-se livre para usar qualquer arma que você quiser. Finalmente, dois Wraiths aparecerão. Lembre-se de agarrá-los com Combat Grapple quando eles se escondem no chão.

Eles continuam vindo, com mais inimigos blindados, Minotauros, sereias e Wraiths. Use a Head of Helios e Bow of Apollo em seus ataques só para misturar um pouco (e avançar em direção aos respectivos troféus). O Cestus é claro, que é um grande causador de dano, é uma escolha excelente, e quase nenhuma arma com upgrade no máximo está perto dela. Para manter as coisas mais fáceis, certifique-se matar as sereias com QTEs de agarrar e ganhar mais magia. Você poderia gastar essa magia para chamar o Gorgon com as Claws of Hades se as coisas estiverem arriscadas.

Uma vez que os inimigos caem, revelam duas caixas, uma do lado esquerdo e outra à direita e abra-as para Red Orbs, provavelmente.

Leia a nota no chão se você quiser, depois vá para a esquerda e use a manivela. Pise no interruptor acima que vai levantar a plataforma e que tomará um momento.

Assim que tiver controle outra vez, não siga Pandora ainda. Desde o cubo inicial, vá à frente depois de Pandora, cruzando apenas uma pequena ponte, apenas uma. A partir de lá, se aventure até os cubos à sua direita e esquerda, respectivamente, você pode descobrir um baú escondido em cada um e colher os frutos. Volte ao cubo central e siga na direção onde Pandora foi.

Use o save point e em seguida se aproxime dela para uma cena. Isto irá iniciar... Uma seqüência de queda, ao contrário de um vôo. Novamente, o objetivo é o mesmo: evitar obstáculos. Isto pode ser particularmente difícil devido à enorme quantidade de coisas que você tem que evitar. Isto pode ficar difícil aqui então encontre a sua abertura rápido. Alguns setores são muito mais fáceis do que outros e, obviamente, quanto mais saúde tiver, melhor.

Depois de chegar embaixo, você estará de volta a...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:46 pm

Judges of the Underworld
Seu retorno é aguardado por um grande Cerberus, do tipo que pode criar mutantes proles. Eu digo mutante porque estes cães pequenos são bombas-relógio. Eles tornam a luta mais difícil. Alguns cães restarão se você deixá-los, e explodirão. Várias vezes e isso será um problema para o seu medidor de saúde.

Tente agarrá-los sempre que possível, o que pode ser difícil devido à forma com que eles se movem ao redor. Agarre-os e Kratos poderá chutá-los no cão grande, que é onde você precisa concentrar todos os seus ataques.

Enfraqueça-o e você poderá agarrá-lo para cortar uma cabeça com um botão de alerta. Depois disso, um sátiro vai participar da festa (que ótimo ¬¬). Continue tentando chutar os cachorros e quando o sátiro se aproximar, bloqueie ou desvie de seus ataques e contra-ataque. Sem paredes, a ameaça é muito menor, uma vez que não podem fazer ataques indefensíveis, empalando-o.

Depois de enfraquecer o Cerberus novamente, remova outra cabeça. Desta vez, dois sátiros aparecerão. Eu recomendo mudar para as Claws of Hades e convocar o Gorgon para congelá-los, matando-os facilmente. Isso permite que você se concentre principalmente no Cerberus. Alterne entre os ataques do Blades ou Cestus nos cães. Você pode eventualmente, acabar com a besta.

As barras abaixam. Antes de ir a qualquer lugar, vá ao fundo, do lado esquerdo da na tela, como você (espero) fez no jogo anteriormente. Pule este pequeno espaço novamente e siga a parede onde há um baú especial e outros dois de Red Orbs, todos recarregados! (Graças à sirzachers para isso).

Volte para o interruptor de pressão no centro e pise nele. Está demonstrada a fraqueza na prisão: o ônix. A cadeia não irá permanecer no local assim que em primeiro lugar, nós temos que fazer algo sobre os juízes.

Primeiro você tem a Head of Helios. Lembra-se das áreas de ouro em pó aqui? Elas podem agora ser reveladas para caixas especiais/Red Orbs (ou outros itens que ainda precisam maximizar o seu medidor). A área superior esquerda também tem o seu baú recarregado. Se você não usou a alavanca, porém, você terá que usar dos portais para fazer o caminho de volta aqui.

Vá para a área superior direita e antes de entrar nesse nicho, use a Head of Helios para revelar um baú do lado esquerdo. Entre no portal.

Vá para a esquerda de onde você chega e você verá o bloco de ônix atrás da cabeça do juiz. Ataque-a com o Cestus para quebrá-la. Agora, quando você tenta sair, os cães e sereias aparecerão. Chute os cães nas sereias, em seguida, enfraqueça-os com suas Blades ou Cestus.

Movimente-se para a direita, passando por outra área com um baú escondido que você pode revelar. Continue indo para encontrar o próximo juiz. Quebre o ônix em sua cabeça e, em seguida, lide com a entrada de inimigos armados que não oferecem absolutamente nenhuma ameaça ao seu Cestus.

Seguindo em frente, vá pelo corredor. No final, há poeira de ouro à esquerda imediata, então use a Head of Helios para revelar um baú. Se você for para a direita, você também pode encontrar o portal que irá levá-lo para baixo na área de baús recarregados, no caso de as barras serem levantadas impedindo você de alcançá-lo antes.

Vá agora e você encontrará um sátiro e dois caras de escudo. Use o e Cestus dê uma surra neles. Com o Cestus, você provavelmente poderá enfraquecer o sátiro rápido o suficiente para que você agarre-o, apertando :circle: instantaneamente e matando-o. Se Kratos só bate na cabeça com sua própria arma, ele não está fraco o suficiente ainda.

Atacar com o Nemean Cestus ( God of War 3 [Detonado] 716346 + :triangle:) é um movimento muito bom use se você tiver atualizado o suficiente. Basta manter no ataque, até mesmo quando um segundo sátiro aparece. Você sempre pode usar o que quiser. A luta não deve ser muito difícil.

Depois disso, desça as vinhas na parede direita para alcançar o juiz final. Destrua o ônix e suba de volta. Use o portal mais próximo para retornar ao nível da terra. Ataque o ônix nas cadeias e destrua-os para obter uma cena.

Agora você tem que voar de novo. Essa seqüência é muito curta e fácil. Apenas se concentre esquivando-se sobre as pedras de fogo, uma vez que eles irão destruir outros obstáculos. Esta parte é muito curta como eu disse e não deve ser problema. Você vai ter uma cena depois.

Antes de ir a qualquer lugar, gaste seus Red Orbs se você não tiver atualizado tudo. Eu tinha mais do que suficiente para começar minhas duas últimas atualizações. Se você fez como eu, você pode ganhar o Trophy "Maxed Out!".

Use o ponto de agarrar para chegar até a cadeia e comece a longa e árdua escalada. Você eventualmente e finalmente voltará a...

The Flame of Olympus
Se necessário, há mais coisas para você encontrar aqui, por isso antes de atacar o poder supremo esperando por você, há algumas coisas a encontrar. Se você está à beira de maximizar tudo, então isto poderá ser útil.

Ignore as escadas e vá para o fundo da sala, perto de onde outra corrente está. Se você estava lendo isso antes, você sabe que há uma área secreta a ser revelada aqui com a Head of Helios. Provavelmente estará aberta então pule e encontre todos os baús recarregados. Use o Nemean Cestus para quebrar o ônix bloqueando dois baús que não podiam ser encontrados anteriormente. Você ganhará mais ou menos 3000 Red Orbs (se você obteve Red Orbs dos baús especiais). Espero que isto ajude se você estiver perto de fazer o upgrade de tudo.

Suba as escadas e haverá mais dois Red Orbs Chests no fundo do lado esquerdo, mas eles têm muito pouco para dar.

Em qualquer caso, você sabe o que fazer aqui. Vá para a manivela e comece a usá-la. Sem cadeia segurando para baixo, a proteção cobrindo a Pandora’s Box é levantada. Uma cena começará.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 9:47 pm

ZEUS
O momento que você estava esperando. A luta começa com uma batalha estilo 2D onde você só pode mover para a frente (semelhante a um combater certas God of War II) e para trás. Esta parte é muito, muito fácil. Basta percorrer a Zeus e usar combos rápidos.

Os ataques dele consistem em uma combinação de três hits que termina com uma explosão elétrica, e um ataque saltando onde ele vai jogar um raio em você. Se você tem pelo menos um pouco de experiência em evasões, você pode tirar proveito dela aqui. Zeus anuncia seus golpes bem, dando-lhe tempo decente para evadir e atacá-lo de volta com suas lâminas. Zeus é também muito vulnerável quando ele salta no ar. Pule até ele e agarre-o no ar para fazer um ataque legal. Faça isso várias vezes e continue golpeando-o para passar para a próxima fase.

A mesma coisa, mas agora ele tem um ataque relâmpago que percorre o chão. Isso pode ser bloqueado e defendido também, embora o contra-ataque não atinja Zeus com tanta facilidade. Ainda assim, isto faz de seu ataque relâmpago ineficaz na maioria das vezes, fazendo esta parte da luta muito simples. Continue atacando e tente desviar suas jabs e contra-atacar. Eventualmente ele vai sucumbir e você pode agarrá-lo para iniciar um QTE de três comandos.

Depois de uma cena, você terá o controle novamente. Vá para a área superior direita, onde está o Save Point. Use-o pela última vez vá para fora. Salte e deslize a partir da borda para a área abaixo. Depois de mais uma cena rápida, ele está de volta à atividade.

Nesta fase, Zeus fica um pouco mais difícil. Ele ainda terá seus golpes, mas agora ele tem alguns ataques a mais. Ele vai ter um novo soco descendente que inicia um combo pequeno que vai jogá-lo no ar, em que certo ponto ele vai te bater com alguma energia. Ele também vai lançar a energia elétrica para você individualmente. Ambos os ataques podem ser bloqueados e parados e, aparando as explosões de energia, você a enviará de volta para ele. Zeus também pode desencadear um ataque em que ele atinge o solo a partir de do ar e envia uma onda de choque poderosa, mas de curta duração. Seu outro ataque é onde ele vai correr e bater em você. Este ataque não pode ser bloqueado, mas não faz muito mal. Evite este ataque quando você o vê carregando-o.

A maior parte da luta não é muito difícil. Desvie seus ataques o máximo possível e evite o resto. Eventualmente, alguma coisa vai começar a acontecer e uma cena irá inevitavelmente assumir.

Você vai sair em um lugar familiar e um rastro de sangue vai conduzi-lo também um caminho familiar. Faça o seu caminho e você chegará em...

Heart of Gaia
Está vazio e silencioso agora. Você notará as pedras de ônix guardando coração de Gaia, que agora podem ser destruídas com o Cestus. Use-o para quebrar as rochas e revelar algumas silvas. Use o Bow e queime isso.

Agora, ataque o coração com tudo o que você tem e você vai ganhar lentamente Green Orbs a restabelecer a saúde perdida. Quando você vir Gaia em dor, continue atacando até que você-sabe-quem apareça novamente.

ZEUS FINAL BATTLE
Seus ataques não mudaram. Ele terá um ás na manga desagradável para você, todavia, isso é para criar cópias de si mesmo. Ele não vai fazer isso até você machucá-lo bastante, no entanto. Por enquanto, apenas ataque-o com suas lâminas, Cestus ou o que você quiser. Note que agora o seu ataque de investida sobre você pode ser defendido.

Depois de causar dano suficiente, Zeus vai para o coração recarregar. ®️æ↑╣!
Neste ponto, ele vai começar a fazer cópias no voo. As coisas ficam um pouco mais complicadas aqui, e você provavelmente vai ter alguns danos. Recorra a Army of Sparta e outras mágicas ou outros ataques. Algumas cópias vão desaparecer com bastante força.

O que agrava mais é que Zeus vai continuar a curar a si mesmo dada a oportunidade. Certifique-se de saber onde o Zeus real está (os clones são uma espécie de fantasmas e não são &quot;sólidos&quot;). Preste atenção e observe quando ele vai ao canto ou algo e se estabelece em seu joelho. A energia elétrica ficará no chão ao seu redor, em círculo. Isso significa que ele está prestes a recarregar-se no coração de Gaia. Você pode parar isso o atacando incansavelmente enquanto ele está fazendo isso num canto e impedi-lo de correr. Se ele vai ao coração, tire-o de lá rapidamente.

Você também pode (e deve) usar o coração de Gaia para curar. Você não vai ser sempre capaz de conseguir Green Orbs do coração, no entanto, isso é algo que eu aprendi. O que eu não percebi é que há um truque para ele. O coração de Gaia só liberará Green Orbs quando ele está pulsando vermelho. Além disso, é quando isso ocorre que Zeus vai e tenta atacar o coração. Se a saúde já foi retirada do coração, Zeus não vai se curar. Isso permite uma estratégia onde você pode sentar na frente do coração, estando ciente de ambos os clones e também quando o coração pulsa vermelho. Ataque primeiro (Army of Sparta pode ajudar) e você parará Zeus, impedindo-o de se curar (agradecimento vai para Wetzel por essas idéias).

Provavelmente, você pode acabar usando Rage of Sparta mais de uma vez nessa luta, se usá-lo cedo. Os clones podem às vezes soltar Orange Orbs para restaurar o medidor. Não deixe isso ir para o lixo!

Em um ponto de Zeus irá criar clones quando estiver no ar. Cada clone vai bater no solo, desencadeando uma onda de choque, então esteja pronto para fugir. Cuidado que o Zeus real vai criar uma onda de choque ainda maior quando ele atingir o chão.

Use as Blades, Army of Sparta, Cestus e Nemean Roar e qualquer coisa que você tem que mantenha Zeus machucado. Eventualmente, ele vai cambalear e você poderá agarrá-lo.

O QTE vai ser assim: Pressione :circle:, pressione  God of War 3 [Detonado] 716346 +  God of War 3 [Detonado] 74290, em seguida, três botões de alerta em uma fileira. Aperte  God of War 3 [Detonado] 716346 +  God of War 3 [Detonado] 74290 novamente e novamente :circle:.  God of War 3 [Detonado] 716346 +  God of War 3 [Detonado] 74290 novamente, seguido por rodar o analógico esquerdo uma vez no sentido horário. L1 + R1 novamente, depois três botões avisos, seguido por  God of War 3 [Detonado] 716346 +  God of War 3 [Detonado] 74290 novamente. Nesse ponto você pode segurar  God of War 3 [Detonado] 239187 e  God of War 3 [Detonado] 311199 e soltar quando estiver pronto. Pressione :circle: e você terá terminado!

---

Assista a cena que se segue.

Quando você tem o controle novamente, aproxime-se do corpo e retire a Blade of Olympus. Outra cena curta começa e quando você acordar, todas as suas posses estarão no chão e um vulto vai pegar Kratos. Toque :circle:, mas será em vão.

Dando seqüência, você vai se ver em um reino muito escuro. Se você precisa fazer uma pausa, aperte select já que  God of War 3 [Detonado] 31811 não vai fazer nada. Vá para frente, é o único caminho a percorrer. Você passará por um candelabro não iluminado e uma lanterna. Só vá além e encontre rastros de sangue. Siga-os todo o caminho para uma cena do passado.

Passe o sangue imediatamente na frente de você e para direita um pouco. Você ouvirá uma voz familiar e um novo caminho se abrirá. Você deve, eventualmente, ver candelabros e outros objetos à distância. Chegue lá para uma curta cena e você vai ganhar uma lanterna com a chama azul.

Continue em frente. Você vai, inevitavelmente, voltar à cena anterior, mas agora você pode interagir com ela e algo vai mudar. Siga a chama azul que aparece.

Ela vai levá-lo para outra nova visão do passado. Corra por ele e mantenha-se correndo, mas pare quando a câmera aponta você de volta à visão. Retorne a ela e interaja.

Siga a chama azul novamente para um precipício onde você pode interagir. Isso vai levá-lo a um mar de sangue. Encontre a sua lanterna e nade até ele. Apanhe-o e, em seguida, explore esta área. Não há nenhum lugar para ir realmente então simplesmente nade ao redor e ouça as vozes. Eventualmente, a chama azul aparecerá novamente.

Siga-a. Você vai nadar por um longo tempo, ouvindo vozes mais e mais vozes assombradoras. Vai ser uma viagem longa, mas você vai inevitavelmente acabar em... Pandora’s Box. Abra-a.

Você vai voltar ao mundo real e com um novo poder. Espero. Com lâminas na mão nessa visão de primeira pessoa, ataque o Zeus fantasma com :square: ou :triangle:. Ele não pode feri-lo de volta, mesmo que você o deixe atacar. Apenas continue atacando e, eventualmente, ele será derrotado. Isto iniciará outro QTE onde você pode apertar :circle: mais, mais e mais para bater Zeus. Eventualmente, o sangue vai encobrir a tela inteiramente. Quando isso acontecer, sinta-se livre para manter pressionando :circle:. Tem algum stress/raiva? Deixe-o aqui. Quando você terminar, pare de bater no botão e você terá uma cena. No final haverá um último botão de alerta para fazer. Será seguido por outra cena.

A cena é a última do jogo. Sente e assista ao final da história.

Parabéns! Você zerou God of War III!

A cópia deste detonado para publicação em outros sites sem autorização é proibida.FONTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 God of War 3 [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Re: God of War 3 [Detonado]  God of War 3 [Detonado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

God of War 3 [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PlayStation 3 :: Detonados-