Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 Shrek The Third [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Shrek The Third [Detonado] Vide
MensagemAssunto: Shrek The Third [Detonado] Shrek The Third [Detonado] Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 10:10 pm

Shrek The Third

Shrek The Third [Detonado] 935725_80322_front

Comandos básicos

X: soco/botão de ação

(segurar): soco forte

: bloqueia golpe

LB: golpe especial

+ LB: supergolpe

A: pula

A, A: pulo duplo

Y: golpe especial

Treino no castelo

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar um souvenir

- Executar três golpes especiais

A fase tutorial começa no castelo. É hora de você aprender como usar os golpes de Shrek, os normais e os especiais. Ao ser abordado pelos soldados, use o botão de ação para acabar com eles. Fique atento, durante a luta um botão poderá aparecer na cabeça do inimigo. Se isso acontecer, chegue perto dele para desferir um golpe especial. Você precisa fazer isso três vezes nesta fase.

Quebre a estátua para descobrir o primeiro souvenir do jogo. Assim que você quebrar a obra de arte, os cozinheiros aparecerão. Detone todos eles e depois quebre todas as mesas e cadeiras para abrir uma porta com a alavanca, que derrubará o lustre do salão principal. Corra até o local e pegue todas as moedas – é com elas que você pode fazer a festa no Gift Shop. As coxas de frango recuperam sua energia e as pequenas fadas alimentam a barra do seu golpe especial.

Docas

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Libertar um prisioneiro

- Destruir o piano de Hook

Desça as escadarias destruindo as caixas e pegando as moedas. Enfrente os soldados e tente executar alguns golpes especiais neste local. Siga até a torre localizada à direita do castelo e acione a alavanca. Você terá de controlar o Gato de Botas até outra alavanca, no final do percurso, que abrirá a porta principal. Já no controle de Shrek, destrua a estátua do Capitão Gancho para encontrar o segundo souvenir. Abra o baú que está logo à frente e depois destrua o piano para pegar o seu terceiro souvenir. Ao chegar ao portão, destrua a caixa grande no lado esquerdo para libertar os prisioneiros e só então empurre o portão – apertando várias vezes o quadrado.

Ao descer o penhasco, pegue o quarto souvenir que está dentro de uma das caixas e siga em frente até as plataformas. Tome cuidado ao pular. O quinto souvenir está na segunda plataforma, pegue-o e siga até o navio para completar mais uma fase.

Navio pirata

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar quatro souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar um pirata clandestino

- Encontrar quatro ganchos

Dentro do navio, derrote os piratas e use a pequena jaula para subir nas caixas mais altas e pegar seu primeiro souvenir. O primeiro gancho está no barril perto da janela amarela, logo à frente. Continue até chegar ao que parece ser uma ponte. Embaixo dela você encontrará o segundo souvenir e, dentro da caixa, o pirata clandestino. Siga até ter o controle do Gato de Botas. Faça o mesmo caminho do pirata da perna de pau. Quando ele aparecer ao lado de uma caixa com desenhos em branco, quebre as caixas embaixo dele para conseguir mais um gancho e um souvenir.

Quebre as caixas da próxima sala para encontrar mais moedas e revelar o caminho para o quarto e último souvenir. Continue quebrando as caixas maiores para encontrar uma alavanca na parte quebrada do casco do navio.

Siga pela nova passagem e acione a outra alavanca. Suba nas plataformas e vá em frente até encontrar o peixe gigante na próxima sala. No lado esquerdo você encontrará o terceiro gancho. Na luta contra o pirata da perna de pau, use o seu ataque forte para quebrar o escudo dele e depois use seus ataques normais para liquidá-lo.

uínas Ye

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Libertar um geek

- Encontrar três troféus

Após falar com Fiona, você estará no caminho para as ruínas Ye. Depois de falar com o Gato de Botas, quebre a placa para conseguir seu primeiro souvenir. Destrua os soldados e siga quebrando todas as caixas. Depois de falar com o Burro, destrua algumas caixas para pegar o segundo souvenir. O terceiro está logo à frente, no caminho da direita.

Force a porta para chegar à quadra de esportes. Derrote os atletas e, então, suba na plataforma esquerda para acionar a alavanca. Aproveite para quebrar a estátua mais próxima da alavanca para conseguir o seu quarto souvenir. Na terceira estátua você encontrará o primeiro troféu. No armário ao lado você encontrará o geek escondido e, no barril ao lado dele, o segundo troféu.

O terceiro está no outro barril, na quadra. Ao tentar sair você será recepcionado por uma bruxa “amiga de uma amiga”. Você não conseguirá acertá-la de primeira. Vá até a máquina no canto da quadra e dê um soco para conseguir um barril. Aperte o botão para pegá-lo e jogue na bruxa. Ao acertá-la, você poderá bater normalmente. Acabe com ela e com suas amigas para finalizar mais uma fase.

ua Ye

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar quatro lanches

- Encontrar três troféus

Chegou a hora de ser o Burro! Siga em frente pela rua quebrando as caixas para encontrar o primeiro souvenir e também um lanche. Continue em frente derrotando os guardas e quebrando caixas. Logo você encontrará o segundo souvenir e o primeiro troféu. Ao encontrar a carroça, pegue o caminho da esquerda para encontrar o terceiro souvenir. Volte para o caminho principal e desvie das caixas jogadas pelo passageiro, mas não deixe de quebrar todas as que estão espalhadas no cenário. Você encontrará o segundo lanche e mais um troféu.

O quarto souvenir está nas caixas próximas ao portão. Acabe com os guardas e entre. Lá dentro, você terá de enfrentar mais alguns atletas. Pegue o terceiro troféu que está à vista e depois quebre as caixas para pegar o lanche. O último souvenir está no armário.

Escola

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar quatro souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar dois troféus

- Usar o poder Ogro três vezes

O pátio da escola está trancado e você precisa da chave que está com o geek para abrir a porta. Ele irá se esconder algumas vezes e você deverá encontrá-lo. Destrua todas as estátuas de grama para conseguir um souvenir e pegue o trófeu na parte alta da tela. Destrua as bruxas para acumular energia na sua barra de poder. Ao pegar a chave, siga até encontrar com Gato de Botas. Suba pelas plataformas até chegar à varanda para encontrar a alavanca que abrirá a porta para Shrek e também um souvenir.

O segundo troféu está em frente à carruagem, no estacionamento. Aproveite e quebre todos os armários para conseguir energia. Assim que entrar pela porta de madeira (saindo do estacionamento), venha em direção à tela para encontrar o terceiro souvenir e depois siga em frente. O último souvenir está nos armários desse mesmo corredor. Ao encontrar o cavaleiro já no lado de fora, enfrente a bruxa da mesma maneira que fez na quadra. Pegue a bola e acerte-a, para depois acabar com ela.

Prisão

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar seis souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar quatro coroas

- Libertar o prisioneiro misterioso

No comando da Bela Adormecida, quebre as caixas de sua cela para encher a barra de especial e mande um beijo ao ladrão e se libertar.

Ao sair da cela, vá para a direita para conseguir a primeira coroa e também o primeiro souvenir, na outra cela. Volte para o caminho principal e enfrente os guardas. Siga e enfrente as árvores vivas e depois resolva o enigma das três cores. Aproxime-se das caixas e deixe todas elas vermelhas para abrir a porta e enfrentar o guarda.

Quebre as madeiras perto da porta para encontrar a segunda coroa e então entre pela porta da direita para encontrar um buraco no chão. Caia por ele para encontrar o segundo souvenir no canto e o terceiro no barril. Siga enfrentando os guardas até passar pelo segundo lustre, em que estará a terceira coroa, no barril.

Ignore o souvenir dentro da cela por enquanto. Você irá encontrar uma sala em que o chão está totalmente quebrado. Use as habilidades da Bela Adormecida para flutuar e conseguir uma coroa e mais um souvenir. Quando chegar ao chão, quebre o armário para libertar o prisioneiro misterioso e aperte o botão no centro da sala. Destrua mais madeiras para conseguir o quinto souvenir e se encontrar com um ciclope. Quebre tudo no lugar para conseguir a última coroa e a chave para a cela com o último souvenir. Basta chegar a ela para passar para a próxima fase.

Sir. Shrek

Sua missão é usar as duas armas para destruir as torres indicadas com um alvo. Selecione a arma da direita (uma catapulta de pedras) ou a arma da esquerda (que atira flechas). Use o botão para medir a força. Para acertar as torres da frente, use um pouco mais da metade da força e um pouco mais que isso para destruir as que estão atrás.

Montanha Branca de Neve

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar dois souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar cinco cartolas

- Usar o poder Ogro duas vezes

Enfrente os anões e destrua o primeiro boneco de neve para encontrar a primeira cartola. Há mais uma cartola no terceiro boneco de neve e muitas moedas no quarto. A terceira cartola está no outro boneco de neve, depois da ponte. Quando chegar às colunas de gelo, pule na da direita para pegar o primeiro souvenir e depois siga pela esquerda para continuar.

Ao encontrar os dois duendes que se escondem atrás dos bonecos de neve, destrua tudo para encontrar a quarta cartola. Ao sair da caverna, você encontrará o segundo souvenir no lado esquerdo, em cima das pilastras de gelo. Acione a alavanca e volte até a porta com uma placa com o desenho de um duende. No local, derrube todos os duendes e enfrente os cavaleiros negros. Quebre o escudo deles e use os cubos de gelo para subir no trilho.

Antes de acionar a alavanca, pegue a quinta cartola destruindo o boneco de neve. Depois de acionar a alavanca, volte pelos trilhos e pegue a chave que abre a porta final da fase.

Lago congelado

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar quatro souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar uma cartola

- Destruir dez duendes

Logo no começo, faça o caminho contrário da seta. Ali você encontrará o seu primeiro duende. Você sairá em uma área com uma grande pedra de gelo. Bata nela para conseguir uma pedra menor, que servirá como plataforma para você pegar seu primeiro souvenir. O segundo está no terceiro boneco de neve, seguindo pelo caminho principal. Nessa área, fale com Artie (o aprendiz de cavaleiro) e, depois de ouvir a rainha do lago congelado, bata na grande pedra de gelo para conseguir mais um cubo e pegar o terceiro souvenir.

Como você e o futuro cavaleiro não possuem uma moeda para fazer a oferenda, chegou a hora de encontrar todos os sete sapatinhos de cristal. Estão todos na área. Volte para o local do primeiro souvenir para conseguir os últimos e destruir mais três duendes. Siga para o lago e entregue os sapatinhos para a rainha. Siga pela porta nova até o final dos trilhos para encontrar um dispositivo que abre a outra porta, dentro da caverna. Desça pelo elevador destruindo os duendes que pulam sobre você.

Ao chegar ao primeiro andar, vá até o poço conversar com a rainha. Siga pelas plataformas de metal e depois suba nas placas de gelo que são impulsionadas por água até chegar ao topo. Siga Shrek para encontrar o quarto e último souvenir. Depois de enfrentar o pequeno dragão voador e avistar a entrada da caverna, pegue a cartola no lado esquerdo e entre.

Caverna de gelo

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Executar três golpes especiais

Na primeira rodada, você irá controlar o Burro. Siga pela caverna derrotando os duendes até chegar ao dragão. Com Artie, faça o mesmo percurso e, ao chegar ao dragão, prepare-se para a luta. Para fugir dos ataques dele, basta não ficar muito perto. As oportunidades perfeitas para ataque são quando ele termina o bafo gelado (que é quando você pode acertá-lo duas vezes) e quando ele pisa forte para derrubar gelo em você.

Prisão

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar quatro souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar quatro coroas

- Encontrar quatro lanches

Já no comando da Bela Adormecida, siga pelo corredor coletando as moedas e, ao ter acesso à área externa, quebre o tronco de árvore para conseguir seu primeiro souvenir. Acabe com mais três árvores e depois quebre todas as caixas de barris para encontrar a primeira coroa. Siga pelo próximo corredor tomando cuidado com as toras que podem amassá-la – pegue a segunda coroa nas caixas e também um lanche.

Use o botão do golpe especial na próxima câmara para desorientar os inimigos e pegue a coroa e mais um lanche nas caixas. O último lanche está na mesma câmara, na caixa do outro lado. Depois de derrotar o ciclope, use a pequena jaula para chegar ao ponto mais alto e destruir as caixas para encontrar o segundo souvenir. Acione o botão para abrir a porta de prisão e ter acesso às escadarias. Suba até ficar encurralado em uma sala, com muitos presos, uma coroa e um souvenir. Use sua habilidade especial no guarda para ter acesso à outra escadaria. Siga pelo caminho tomando cuidado com as toras e, depois de pegar o último souvenir no barril à esquerda, caia (pegue a última coroa no ar) para encontrar Fiona.

Depois de libertar Gingy, siga até encontrar uma sala com duas grandes pedras de mármore. Você precisa usar sua voadora para movê-las e abrir a porta. Na sala seguinte, imite o desenho pintado na porta para completar mais uma fase.

Floresta Ambush

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar três souvenires

- Executar cinco golpes especiais

Na verdade é uma clareira com ambientação sonora muito boa, vinda diretamente do piano do Capitão Gancho. Todos os souvenires estão aqui. O primeiro no tronco de árvore e os outros dois em um dos cinco canhões que você terá de destruir. Fique atento com os tiros e carregue o soco para destruir os escudos.

Colinas de Merlin

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar cinco pernas de pau

- Destruir a estátua do castor

Depois da conversa com o Mago Merlin, Artie sumirá e você terá de encontrá-lo na casa do mago. Siga e quebre os dois canhões e uma caixa para encontrar a primeira perna de pau. Suba nas caixas para pegar seu primeiro souvenir, depois destrua tudo para conseguir energia. A segunda perna de pau está no barril próximo. Siga para a cachoeira, pegue mais um souvenir e depois derrube o tronco de árvore para alcançar o outro lado do rio. Converse com Merlin e depois quebre o barril para pegar mais uma perna de pau.

Para chegar ao reino Tão, Tão Distante, o mago precisa de quatro ferraduras mágicas. A primeira está logo à frente, depois da árvore viva. Mais um souvenir, uma perna de pau e outra ferradura o esperam depois da avalanche de pedras. Empurre as rochas para abrir caminho e pegue outra ferradura no riacho tomando cuidado para não ser atingido pelas árvores que os castores derrubam. Quebre a estátua de madeira do castor e o tronco para descobrir mais um souvenir.

Ao chegar à clareira com dois canhões, suba no primeiro para pegar a última perna de pau, destrua o segundo para ter acesso à última ferradura e use o caminho da esquerda para conseguir o último souvenir. Force as madeiras para encontrar o gigante. Na luta contra ele, ataque e recue sempre que estiver com a tela piscando, com pouca energia. Recupere-se e volte a atacar. Depois de uns três ou quatro ataques você reencontrará Merlin.

Castelo da rainha malvada

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar nove maçãs envenenadas

- Pular na cama da rainha malvada

A mágica de Merlin não está muito bem calibrada e Shrek, Artie e Burro acabam no lado de fora do castelo. Siga em frente e destrua o primeiro barril para conseguir uma maçã. Mais à frente, depois de conversar com a rainha, quebre a estátua para eliminar o campo de força que envolve a alavanca e acione-a. No controle do gato de Botas, atravesse as correntes, pegue a segunda maçã e siga pelo lado esquerdo. Ao encontrar as bruxas, acabe com elas e destrua o caldeirão para pegar a terceira maçã.

Adicione a alavanca no chão para conseguir chegar ao interruptor mais alto. Acione o interruptor para chegar até a janela. O desafio agora é pular de plataforma em plataforma até chegar a biblioteca. Suba nas plataformas flutuantes e acione a alavanca para abrir o portão principal para Shrek. Você ainda terá o controle do Gato de Botas e deverá seguir pelo caminho contrário. No quarto da bruxa, suba na cama para completar um dos objetivos, pegue a maçã e acione a alavanca ao lado da cadeira para ativar a escada.

Suba até chegar a mais uma janela que levará para mais uma seqüência de plataformas que caem, uma maçã e um souvenir. O destino final para quem entra no castelo por esse lado é uma sala cheia de pequenas jaulas e quatro botões no centro, além de uma alavanca. Acione os botões um de cada vez e vá fazendo isso até alcançar o ponto mais alto – a alavanca no chão volta os cubos para a posição original. A alavanca lá no alto desce a ponte para que Shrek entre no castelo.

A rainha malvada mandará seu exército para pegar você. Pegue a maçã no canto da tela e depois acione a alavanca no chão para movimentar as rochas que abrirão caminho até o portal da bruxas. Pule de plataforma em plataforma e carregue um supersoco para acabar com o portal.

Pinocchio

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar cinco souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar nove baleias de brinquedo

- Usar o poder Ogro três vezes

O boneco que queria ser gente está em apuros e você precisa salvá-lo. Comece jogando três barris nos alvos em cima do palco. Use a escada para chegar ao outro lado e encontrar os bonecos malvados. Lute com eles até que a porta secreta apareça e siga por ela. Continue até encontrar uma sala com uma grande esteira de bolinhas. Lá, aperte o botão em cima do palco para receber um cubo que o ajudará a chegar na esteira. No mesmo lugar em que você pegou o cubo está o primeiro brinquedo.

Lá em cima, detone os dois guardas com escudo, pegue o souvenir e use as bolinhas para acertar os alvos e abrir a porta. Na sala com a grande estátua de madeira, use os dentes como escada para chegar ao topo do armário e derrubar o presente. Pule para baixo e use o presente para alcançar mais um brinquedo e aproveite para usar uma das bolinhas para acertar o alvo e descobrir um souvenir. Suba novamente pelos dentes e continue em frente.

No andar de cima, detone os inimigos para liberar a passagem. Destrua tudo para descobrir mais um souvenir e desça pelo elevador. Siga a seta de moedas e liberte Pinocchio. Depois da conversa com Merlin, desvie das engrenagens para encontrar o velhinho do outro lado da sala e finalizar a fase.

Prisão

Shrek pediu e os guardas não atenderam. É hora de usar a catapulta para detonar as torres da prisão, marcadas com um alvo. Selecione a arma da direita ou da esquerda. Detonando todas as torres no tempo indicado você vence mais essa batalha.

Catacumbas

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar quatro souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar três coroas

- Usar o poder Ogro três vezes

Ao obter o controle de Fiona, siga pelo mesmo caminho que os prisioneiros e use os canos como plataforma. Ao chegar à próxima entrada, volte e desça para conseguir o primeiro souvenir. De volta à trilha principal, tome cuidado com os espetos que saem do chão. Calcule o tempo para pular e destruir as caixas mais à frente para conseguir uma coroa e, no final da trilha (não entre pela porta), outro souvenir. Na sala com os três botões, faça a seqüência indicada para abrir a porta (2,1,3). Na sala seguinte faça a mesma coisa (3, 1, 2, 2, 3, 1).

Na sala com os três buracos, não pule no do meio antes de pegar todos os itens do local. Use três vezes o seu poder de ogro na pedra para que ela deslize e você possa usá-la como plataforma para chegar até o corredor mais alto.

Siga destruindo os inimigos e consiga energia para quebrar as portas. Depois de umas três ou quatro portas você terá de enfrentar alguns inimigos antes de finalizar a fase.

De volta ao reino

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar dois souvenires

- Executar cinco golpes especiais

- Encontrar cinco ingressos

- Lançar e pegar três inimigos

Na praça, acione as alavancas para estender os toldos (pegue o primeiro ingresso) e use-os como plataforma para chegar à parte alta. Siga até o corredor com a chave onde está também um souvenir. Volte até a porta indicada e siga pela cidade lutando contra as árvores vivas e pegue o ingresso no alto da escada, na praça. Atravesse a ponte e destrua a cerca de madeira com o canhão. A próxima praça é a maior, mas não oferece resistência alguma. É o fim de mais uma fase.

O Grand Finalle

Objetivos

- Completar a fase sem perder uma vida

- Encontrar um souvenir

- Executar cinco golpes especiais

A peça de teatro finaliza a história do ogro que podia, mas não quer por nada nesse mundo, ser o rei de Tão, Tão Distante. No comando de Artie, desça e quebre a caixa para conseguir o único souvenir da fase. Depois de liquidar alguns capangas, o próprio Encantado descerá ao palco para enfrentá-lo. Fique próximo das cordas e segure o botão. Quando Encantado atacar, aperte o botão para revidar. Fazendo isso, você arrebenta as cordas e liberta Shrek, que dará os últipos sopapos em Encantado. Parabéns, você terminou o jogo e teve três filhos ogros!

Gift Shop

O Gift Shop vende de tudo um pouco: roupas, dificuldades de jogo, incrementos de força e até personagens para o modo multplayer. A moeda gasta aqui é a mesma que você pega durante toda a aventura no modo Story.

Item: Custo

Armadura de cavaleiro (Shrek): 3,500

Aumentar dano em 20%: 10,500

Aumentar ganho de energia em 40%: 7,700

Comentário Academy Grounds: 1,500

Comentário Catacombs: 5,000

Comentário Docks: 1,000

Comentário Evil Queen’s Castle: 5,000

Comentário Ice Lake: 3,000

Comentário Merlins’s Hills: 4,000

Comentário Prison Cell Block: 2,000

Comentário Rundown Streets: 6,000

Comentário Stromboli’s Workshop: 5,000

Dificuldade “Encantado”: 15,500

Dificuldade “Shrek”: 1,500

Mapa multiplayer Castle: 1,600

Mapa multiplayer Dragon Keep: 1,350

Personagem multiplayer Cyclops: 1,500

Personagem multiplayer Dwarves: 2,400

oupa cavaleiro negro (Gato de Botas): 2,850

oupa de banho (Shrek): 3,350

oupa de dragão (Burro): 3,650

oupa de funeral (Fiona): 2,150

oupa de pirata (Shrek): 4,250

oupa de Rei (Shrek): 3,200

Vestido (Bela Adormecida): 2,500

Minigames


Ao todo, são cinco minigames disponíveis. Todos eles acontecem em lugares em que você passará durante sua jornada, mas em situações diferentes. Confira como se dar bem em cada um deles:

Catacombs Leap

Jogadores: 2

Atravesse todos os personagens para o outro lado do percurso no tempo determinado. Faça um caminho que dê para pegar a estrela – ela garante 100 pontos – e marcar 500 pontos garantem uma vida extra.

Ships Ahoy

Jogadores: 2

Acerte os navios antes que eles cheguem à margem. Eles são divididos pelas cores branco (1 acerto), vermelho (2 acertos), preto (4 acertos) e dourado (3 acertos).

Shooting Gallery

Jogadores: 2

Acerte todos os salvos no tempo determinado. Tome cuidado para não acertar figuras aliadas. Isso faz você perder tempo.

Frog Herder

Jogadores: 2

Leve os sapos para a lagoa ao lado direito do riacho. Use o botão para que eles corram. Corra para fazer tudo antes que o tempo acabe.

Shrekleboard

Jogadores: 2

Faça a quantidade de pontos empurrando o puck até as marcas no convés do navio. Use o botão para direcionar e segure o quanto quiser o botão para medir a força. São três pucks para você tentar alcançar a pontuação mínima para passar de fase.

Fonte: Arena de Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
 

Shrek The Third [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Xbox360 :: Detonados-