Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<
 

 PSN fora do ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 3:34 pm

PSN fora do ar

PSN fora do ar Content_pic

Os donos de PlayStation 3 que tentaram conectar seus consoles a PSN — rede online da Sony — ontem tiveram uma surpresa desagradável: a PlayStation Network estava fora do ar. A Sony não sabe ao certo o que está errado, mas confirmou que a rede está offline e que seus técnicos já estão trabalhando na resolução do problema.

A Sony afirmou que divulgará novas informações assim que possível, mas a PSN segue fora do ar. O blog oficial do PlayStation da Europa postou um comentário no qual sugere que a causa da queda do serviço se deve a ação maliciosa de terceiros, ou seja, um ataque hacker.

Enquanto isso, a versão estadunidense do blog do PlayStation afirma que a rede deve ficar fora do ar por um ou dois dias.

Fonte

pqp, quando estou com tempo pra mexer nessa merda acontece isso...
lamentável
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 1:02 pm

Gozado... nunca ouvi falar que a Live estava fora de ar em momento nenhum Cool
agora, a PSN... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 2:33 pm

Se fuder Racer Laughing
é uma tática da Sony pra evitar Hakers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 11:14 pm

to mentindo?!?! é a mais pura e verdadeira verdade Laughing

Evitar racker?! ta loco mey?!?!?!?!
racker ve que é uma bixiga isso e nem tenta mais entrar na PSN
Ir para o topo Ir para baixo
rayner4u
rayner4u
User SPUser SP


Mensagens : 6
Pontos de Respeito : 6
Data de inscrição : 10/01/2012

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 4:08 pm

My name is rayner i saw your profile today and became interested in you, i will also like to know you more, and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know who i am.
Here is my email address (rayner1kassala at y a h o o. co. uk)
I believe we can start from here and remember that distance or colour doesnt matter anything but love matters a lot in life.
I am waiting for your mail to my private email address above.
Hoping to see your reply soon. Rayner..

Meu nome é Rayner i vi o seu perfil e tornou-se hoje interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu sou .
Aqui está o meu endereço de e-mail (rayner1kassala at y a h o o. co. uk)
Acredito que podemos começar por aqui e lembre-se que a distância ou de cor doesnt nada importa, mas importa muito amor na vida.
Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail privado acima.
Na esperança de ver sua resposta em breve. Rayner ..
Ir para o topo Ir para baixo
rayner4u
rayner4u
User SPUser SP


Mensagens : 6
Pontos de Respeito : 6
Data de inscrição : 10/01/2012

PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 4:09 pm

My name is rayner i saw your profile today and became interested in you, i will also like to know you more, and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know who i am.
Here is my email address (rayner1kassala at y a h o o. co. uk)
I believe we can start from here and remember that distance or colour doesnt matter anything but love matters a lot in life.
I am waiting for your mail to my private email address above.
Hoping to see your reply soon. Rayner..

Meu nome é Rayner i vi o seu perfil e tornou-se hoje interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu sou .
Aqui está o meu endereço de e-mail (rayner1kassala at y a h o o. co. uk)
Acredito que podemos começar por aqui e lembre-se que a distância ou de cor doesnt nada importa, mas importa muito amor na vida.
Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail privado acima.
Na esperança de ver sua resposta em breve. Rayner ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN fora do ar Vide
MensagemAssunto: Re: PSN fora do ar PSN fora do ar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PSN fora do ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Noticiário Super Players :: Game News-