Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
 

 Botequim SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 9:04 pm

puro floods Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 9:14 pm

concordo , essa era a missão Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 4:05 pm

O que vocês acham da guerra civil que esta acontecendo no Rio?
Bom, na minha opinião é culpa do próprio governo , isso já deveria ter acontecido a muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 7:17 pm

Pra mim também!

E olha que depois de sairem do Alemão vão vir aqui pra perto de casa, que é um dos mais "pesados" do terceiro comando.

Mas to nem ai, manda geral to HeLL
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 10:18 pm

demoro para fazerem isso....

por mim, eu tacava uma mini bomba nuclear nas favelas do rio, ai limpava a area geral, ja que ta construido tudo em cima dos morros la Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

Botequim SP - Página 3 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 11:14 am

A idéia do Racer eh muito boa hein Laughing

Mas ta certo, tem q pegar e dominar de uma vez esses morros mesmo, mas tem q dominar e ficar la, não simplesmente ir embora, sei la, mete DP da policia em todo o canto, base militar, alguma coisa tem q ter la pra não deixar a negrada tomar conta da bagaça novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 10:54 pm

MANO, tu viu como que é lá realmente?! Laughing
para ter controle naquilo, tem que explodir tudo e fazer de novo organizado....
repare nas novelas que passa cenas nas favelas: tem cada viela que você nem acredita Laughing

favelas do Rio de janeiro e Carapicuiba.... o unico jeito é explodir tudo e construir de novo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

Botequim SP - Página 3 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 10:57 pm

Nada ver cara, só colocar varios postos militares la que resolve o negocio, se cuidar e patrulhar direitinho tem como tomar conta, só q tem não pode ficar tendo piedade dos traficantezinhos mano
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 11:04 pm

brincadeiras a parte, mas a policia do Rio é currupta demais mano...
saiu no jornal hoje: da policia civil e militar que fez parte do controle (cerca de 1.600 homens), eles não notificaram nenhuma apreensão de dinheiro na favela...

A PF, com 300 homens, notificaram que acharam 40 mil reais na operação.
O exercito, com 800 homens, notificaram tambem que acharam 110 mil reais na operação. mas o exercito mandou o dinheiro na delegacia da Lapa, no Rio de janeiro mesmo, e la a Policia civil declarou que exercito achou 79 mil reais....
e o resto, cade?!

Sim, colocando Um monte de base militar la, um monte de delegacia, ajuda a inibir os traficantes, mas que nem no filme "tropa de Elite", quem vai fiscalizar a propria policia?!?!

O sistema é foda....
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelatto
Zanelatto
AdministradorAdministrador


Mensagens : 318
Pontos de Respeito : 11128
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 33
Localização : Perdido no RS

Botequim SP - Página 3 Vide http://zanelatto-marvadosfc.blogspot.com/
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 11:09 pm

Ai q ta velho, não pode ser policia não, tem ser complexo militar do exercito mesmo cara, isso até influenciaria uma negadinha das favelas a se alistar no serviço militar e sepah deixaria tudo mais tranquilo.

a policia eh corrupta em todo lugar, menos a federal, q é a unica coisa q funciona nessa bagaça.
Ir para o topo Ir para baixo
K.R.
K.R.
User SPUser SP


Mensagens : 7
Pontos de Respeito : 9
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Aqui...

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 6:25 pm

Fala pessoal!
Todo mundo aqui me conhece,mas de outro nick. Smile
Eu to com uma duvida fdp aqui e preciso de ajuda. Mad
Eu tenho um DVD original do XBOX 360,que ta trincado bem na parte central por causa da merda da capinha que é muito dura pra tirar o DVD,e eu queria saber se vcs sabem se tem algum problema se eu continuar jogando,ele pega normalmente,eu troquei ele de capinha e agora nao aumentou mais os trincados,entao queria mesmo saber se eu vou perder o jogo. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 1:46 pm

bom cara, acho que não tem problema nenhum , se o jogo pega normalmente como você disse
Só achei um pouco estranho pelo fato de estar trincado no meio e ainda pegar , o meio é a parte mais importante do DVD
Ir para o topo Ir para baixo
K.R.
K.R.
User SPUser SP


Mensagens : 7
Pontos de Respeito : 9
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Aqui...

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 2:47 pm

Vitinho escreveu:
bom cara, acho que não tem problema nenhum , se o jogo pega normalmente como você disse
Só achei um pouco estranho pelo fato de estar trincado no meio e ainda pegar , o meio é a parte mais importante do DVD

Agora eu percebi que o jogo (Dead Rising 2) demora um pouco pra carregar o cenario quando eu estou andando de carro e moto,e muito raramente ele trava,eu parei de jogar com medo de estragar o leitor,mas nao sei se estraga,alguem poderia me dizer se estraga o leitor?
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 8:19 pm

oia, se não me engano, o leitor começa a ler o jogo de "dentro" para "fora" do cd/dvd, então, se o jogo esta funcionando normal, menos mal...
mas o problema que pode causar a médio/longo prazo é o balanceamento do conjunto ótico do aparelho, ja que o trinco esta bem aonde o aparelho trava o dvd para pode roda-lo... causando o desbalanceamento do eixo do conjunto ótico do aparelho...

Se fosse no meu caso, eu evitaria de usar o dvd. Mas o que pode fazer, no caso, é gravar o jogo no HD do videogame, porque ai só rodaria mesmo o dvd para reconhecer o jogo qual que é, ai jogaria sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
K.R.
K.R.
User SPUser SP


Mensagens : 7
Pontos de Respeito : 9
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Aqui...

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 7:18 pm

The Racer escreveu:
oia, se não me engano, o leitor começa a ler o jogo de "dentro" para "fora" do cd/dvd, então, se o jogo esta funcionando normal, menos mal...
mas o problema que pode causar a médio/longo prazo é o balanceamento do conjunto ótico do aparelho, ja que o trinco esta bem aonde o aparelho trava o dvd para pode roda-lo... causando o desbalanceamento do eixo do conjunto ótico do aparelho...

Se fosse no meu caso, eu evitaria de usar o dvd. Mas o que pode fazer, no caso, é gravar o jogo no HD do videogame, porque ai só rodaria mesmo o dvd para reconhecer o jogo qual que é, ai jogaria sossegado.

Valeu entao Racer,como meu 360 é o de 4gb vou evitar jogar o jogo,até comprar o HD ou entao um Pen Drive mais "pesado". bounce
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 9:08 pm

Háááá, eu comprava um HD mesmo para ele. Pode até ser meio puxado no preço, mas é uma coisa que vale a pena ter nesses videogames atuais.
há, para lembrar, não tem como gravar o jogo no Pen Drive para o VG rodar por ele, somente pelo HD mesmo.

um de 20GB ja ajuda bastante até.

e mudando um pouco de assunto, eu fiquei com dó do cachorrinho que se foi na agua, la na tragédia do Rio de janeiro =/
A muié tinha que ter amarrado ele, e não apenas ir segurando ele...
e de boa, vai passar de 700 facil heim...
Ir para o topo Ir para baixo
K.R.
K.R.
User SPUser SP


Mensagens : 7
Pontos de Respeito : 9
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Aqui...

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 12:52 am

The Racer escreveu:
Háááá, eu comprava um HD mesmo para ele. Pode até ser meio puxado no preço, mas é uma coisa que vale a pena ter nesses videogames atuais.
há, para lembrar, não tem como gravar o jogo no Pen Drive para o VG rodar por ele, somente pelo HD mesmo.

um de 20GB ja ajuda bastante até.

Valeu cara,achei que dava pra jogar pelo pen drive tambem,vc quantos HDs tem pro 360 s e podia me dizer a base dos preços? Smile

The Racer escreveu:
e mudando um pouco de assunto, eu fiquei com dó do cachorrinho que se foi na agua, la na tragédia do Rio de janeiro =/
A muié tinha que ter amarrado ele, e não apenas ir segurando ele...
e de boa, vai passar de 700 facil heim...

Poxa,fiquei com muita dó do cachorrinho tambem,tenho tres cachorros,um já tem 9 anos,gosto muito deles,mas fazer o que né,pelo menos a tia foi salva. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
DesignerDesigner


Mensagens : 269
Pontos de Respeito : 429
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : Nada que seja do seu interesse!

Botequim SP - Página 3 Vide http://issonaoedoseuinteresse.net
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 12:04 pm

Também fiquei com dó do cachorrinho....mas e o gato que tava sozinho na casa quanto desabou.

O diabo do gato ainda ficou vivo ai ele pulou na correnteza e se perdeu lá mesmo.

Cara o mais engraçado do povo de favela é que falam que são pobres não tem quase nada...ai quando tem enxurada e leva tudo eles falam "Perdi tudo"

"Não tenho nada"

Depois:

"Perdi tudo""

Cada coisa...e o Datena ainda fala que a culpa é dos governadores a culpa é mesmo desse povo safado que elege um ladrão até por 8 anos como o Lula....
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 7:09 pm

Eu acho que Nova Friburgo n vai mais existir depois dessa. Achp que é o fim da cidade

ja fui lá várias vezes, é uma cidade isolada, construida no topo entre montanhas.

Ninguém vai mais querer morar lá depois disso. Ainda mais que agora só vai piorar com o aquecimento global

Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
DesignerDesigner


Mensagens : 269
Pontos de Respeito : 429
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : Nada que seja do seu interesse!

Botequim SP - Página 3 Vide http://issonaoedoseuinteresse.net
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 10:14 am

Cara,pode até existir,reconstrruir a cidade mais em outro lugar.Anão ser que o povo seja muito burro de recontrui-la lá novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 8:11 pm

K.R. escreveu:
Valeu cara,achei que dava pra jogar pelo pen drive tambem,vc quantos HDs tem pro 360 s e podia me dizer a base dos preços? Smile

Antigamente, tinha de 20GB, 60Gb e 120GB e 250Gb (esse, saiu em xbox com versões limitadas)

Dei uma olhada +/- no mercado livre, e o que vi é assim no geral:
20GB > em torno de uns R$70,00, a maioria são produtos usados.
60GB > em torno de uns R$120,00 à R$140,00, a maioria são produtos novos Originais
120GB > em torno de R$160,00 à R$200,00, produtos novos.
250GB > acima de R$ 280,00 produtos novos

Eu particulamente, esse de 250GB é uma ignorancia em comprar ele, não tem necessidade de ter tudo isso não. Eu tenho o Elite, que é de 120Gb, e acho muito até.

Se eu fosse comprar um separado, como o seu caso, corria atras de um 60Gb, pelo menos ficaria despreoculpado com espaço. Alem disso, da para depois salvar musica dentro, fotos, videos, filmes, e assim vai...

Sobre o desastre do RJ ai, construir a cidade em um outro local é muito pouco provavel. Como atingiu a cidade inteira ai, tenho certeza que Jaz uma cidade ali... a reconstrução dela é inviavel. Mas é como disseram ai, sempre tem uns teimosos que ainda vão construir moradias nos morros la perto, apensar de estar vendo isso tudo hoje.

O foda tambem é que la no estado do RJ é quase tudo morro la, podem reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
K.R.
K.R.
User SPUser SP


Mensagens : 7
Pontos de Respeito : 9
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Aqui...

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:48 pm

The Racer escreveu:
K.R. escreveu:
Valeu cara,achei que dava pra jogar pelo pen drive tambem,vc quantos HDs tem pro 360 s e podia me dizer a base dos preços? Smile

Antigamente, tinha de 20GB, 60Gb e 120GB e 250Gb (esse, saiu em xbox com versões limitadas)

Dei uma olhada +/- no mercado livre, e o que vi é assim no geral:
20GB > em torno de uns R$70,00, a maioria são produtos usados.
60GB > em torno de uns R$120,00 à R$140,00, a maioria são produtos novos Originais
120GB > em torno de R$160,00 à R$200,00, produtos novos.
250GB > acima de R$ 280,00 produtos novos

Eu particulamente, esse de 250GB é uma ignorancia em comprar ele, não tem necessidade de ter tudo isso não. Eu tenho o Elite, que é de 120Gb, e acho muito até.

Se eu fosse comprar um separado, como o seu caso, corria atras de um 60Gb, pelo menos ficaria despreoculpado com espaço. Alem disso, da para depois salvar musica dentro, fotos, videos, filmes, e assim vai...

Pelo que eu procurei pro 360 S só tem de 250gb,ou esses ai tbm servem pro S?
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 11:08 pm

Não, esses ai só servem no Xbox360 normal mesmo, o antigo... até porque estou para ver um xbox360 Slim sem ter o HD embutido dentro dele Laughing

o Modelo Slim, todos, sem exeção, já tem o HD embutido dele, que é de 250GB mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 11:23 pm

pra muda o assunto pra algo mais sério

e como andam a vida de pegadores de vcs ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:20 am

boa, pego na minha guitarra todo dia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Botequim SP - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Botequim SP Botequim SP - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Botequim SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Diversidades :: Geral-