Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<
 

 The Incredible Hulk [detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

The Incredible Hulk [detonado] Vide
MensagemAssunto: The Incredible Hulk [detonado] The Incredible Hulk [detonado] Icon_minitimeSeg 13 Set 2010, 9:20 pm

The Incredible Hulk

The Incredible Hulk [detonado] Theincrediblehulk


Prólogo – He Must Not Escape
Aperte o botão repetidamente e avance para encontrar uma porta de ferro. Golpeie-a até destruí-la e mate os inimigos que estão atacando. Lembre-se que, ao destruir os móveis, você ganha pontos. Aproxime-se do muro no final da sala e pule para chegar ao outro lado. Enfrente alguns inimigos e destrua outra porta de ferro à direita. Atravesse a área e passe por mais uma porta de ferro. Destrua o robô inimigo e pule sobre mais um muro para chegar à próxima área.

Elimine os inimigos e siga pela porta de ferro à direita. Avance pela sala destruindo os equipamentos e passe por outra porta de ferro. Novos robôs aparecerão para atacá-lo, e um deles usa como arma um raio. Para destruí-los com mais rapidez, agarre-os com o botão The Incredible Hulk [detonado] 862912 e jogue-os no chão. Siga para a próxima área através da porta à esquerda e destrua mais equipamentos para acumular pontos. Passe por outra porta e veja um helicóptero aparecer. Esquive-se de seus ataques e avance pela porta à frente.

Você deverá enfrentar Blonsky e seus capangas. A estratégia é simples: para matar Blonsky rapidamente, agarre-o e lance-o contra seus capangas e elementos do cenário, tais como as colunas e as paredes. Quanto mais tempo você pressionar o botão B, mais forte será o lançamento. Após derrotá-lo, mate os inimigos restantes para finalizar a fase.

Fase 1 – The Enclave and Rick Jones

Primeira Parte: Hulk Makes an Ally
Siga até o ponto verde no mapa para acionar a missão. Uma onda de legionários irá atacar a cidade. Mate todos os inimigos que aparecerem à sua volta até que outro ponto verde apareça. Escale o prédio indicado pelo ponto e veja uma animação. Pegue o item à direita e pule para chegar ao edifício à frente. Você verá uma barra de energia aparecer à direita na tela. Ela pertence ao homem que você deve proteger. Volte até o edifício anterior e mate os inimigos que aparecerem. Volte até onde está o refém e elimine outra onda de homens antes que eles o acertem. Após a animação, a tarefa estará completa.

Segunda Parte: Hulk Meets a Strike Team
Siga até o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Pegue o item verde na fonte e elimine os inimigos que aparecerem. Você pode pegar os carros que estão passando na rua e jogá-los contra os soldados. Após matar todos, siga para o ponto vermelho no mapa e chegue a um prédio com mais inimigos. Elimine-os e golpeie esse prédio até conseguir destruí-lo.

O ponto amarelo no mapa indica um pedaço de pedregulho que você poderá usar como arma e escudo. Pegue-o e destrua os três carros inimigos que aparecerem. Alguns pontos vermelhos aparecerão no mapa. Eles mostrarão a localização dos soldados e carros inimigos. Após algum tempo, um ponto amarelo aparecerá no mapa junto a vários pontos vermelhos. Isso significa que você deve fugir dos ataques inimigos e seguir o mais rápido possível até o ponto amarelo. Ao chegar, entre na estação de metrô para finalizar a missão.

Terceira Parte: Hulk Encounters Ceres Sector
Siga para o ponto roxo mais próximo de onde você está e aceite a missão. Você deverá fazer a escolta de Rick Jones. Siga até o ponto azul do mapa e encontre o tanque de guerra de Rick. Mate os inimigos que estão atirando no tanque para protegê-lo e fazê-lo avançar. Use os carros e postes para acertar os soldados. Quando uma nave aparecer, suba nos edifícios à sua volta para poder destruí-la. Escolte Rick até que ele chegue ao ponto verde no mapa. Após a animação, a missão estará completa.

Quarta Parte: Hulk Encounters Jupiter Sector
Siga para o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Uma contagem regressiva aparecerá na tela. Siga para o ponto azul do mapa e pegue Rick. Leve-o até o ponto verde e suba no prédio para que ele desarme a bomba. Enquanto ele a desarma, você deve eliminar os inimigos que aparecerem. Após desativá-la, siga para o próximo prédio para que você encontre outra bomba. Repita o procedimento e siga para outro edifício para desarmar a última bomba. Tome cuidado com a contagem regressiva.

Após desativar a última bomba, você deverá matar todos os inimigos indicados pelo ponto vermelho no mapa. Não se esqueça de que você também deve proteger Rick. Após matá-los, siga para o ponto verde do mapa. Você encontrará a base Jupiter. Nela, você verá quatro geradores de energia. Destrua-os com seus golpes para que a base fique vulnerável e você possa destruí-la. Para acertá-la, fique pulando próximo às paredes da base para que o chão rache. Uma barra de energia à esquerda na tela mostrará a resistência da base. Após destruí-la, a missão estará terminada.

Quinta Parte: Hulk Encounters Vulcan Sector
Sua missão é enfrentar o mestre da fase, o gigante robô Kyklops. Para poder derrotá-lo, você deve acertá-lo nos círculos que compõem seu “rosto”. Mire e lance um carro na direção desses círculos. Quando ele lançar raios laser contra você, pule para se esquivar. Em determinado momento, ele lança projéteis. Mantenha-se sempre à distância e aproveite os carros da rua. Após derrotá-lo, a fase estará terminada.

Fase 2 – A Friend Who Can Help

Primeira Parte: Take Something From the Army
Siga para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Após a animação, vá até o ponto verde indicado para chegar à base inimiga. Enfrente alguns homens e destrua todas as cabanas do local. Alguns carros mais resistentes aparecerão. Para destruí-los, pegue os pedregulhos dos prédios destruídos e acerte-os. Após destruí-los, alguns pontos vermelhos aparecerão no mapa indicando cofres inimigos. Agarre-os e lance-os contra os robôs inimigos. Após derrotar todos, a missão estará completa.


Segunda Parte: Utrecht Makes His Move
Siga para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Os pontos vermelhos no mapa indicam carros inimigos. Chegue até onde eles estão e destrua-os. Se sua energia ficar pequena, afaste-se para recuperá-la. Após destruir todos os veículos, suba no prédio indicado pelo ponto vermelho e destrua o satélite.

Você deverá enfrentar o time U-Foes. Ele é composto pelos inimigos Ironclad, Vapor, X-Ray, e Vector. Veja a seguir as dicas para derrotar cada um deles:

Ironclad: Quando ele pegar carros e pedregulhos para atacá-lo, esquive-se e pegue um carro para usar como escudo. Ironclad ficará batendo no seu carro até parar e ficar aturdido. Nesse momento, ataque-o sem parar. Quando ele se defender e pegar outro objeto, repita o procedimento até conseguir derrotá-lo.

Vapor: Enquanto ela estiver em sua forma “humana”, apenas mantenha-se longe. Quando ela virar uma fumaça, aproxime-se dela e execute o combo. Quando ela ficar aturdida, ataque-a. Realize esse procedimento até conseguir derrotá-la.

X-Ray: Esse mestre lançará bolas de energia contra você e ficará voando a todo o momento. Lance carros contra ele até que ele desça e fique aturdido. Esse é o momento perfeito para atacá-lo. Repita esse processo até derrotá-lo.

Vector: Esse chefe possui um campo de defesa composto por vários pedregulhos. Lance veículos contra esse campo de defesa até conseguir destruí-lo (uma barra de energia vermelha mostrará a resistência do campo). Quando Vector ficar aturdido, golpeie-o até que o campo de defesa seja formado novamente. Repita o procedimento até finalmente derrotá-lo.


Terceira Parte: An electronic jammer is causing problems for Sterns
Siga para o ponto verde do mapa e acione a missão. Alguns pontos vermelhos aparecerão no mapa indicando pequenas bases inimigas nas ruas. Siga até esses locais e destrua todos os veículos e bases (para destruí-las, utilize carros). Após destruir a última base, pegue o dispositivo indicado pelo ponto amarelo e leve-o até o Central Park (ponto verde do mapa). Ao chegar, jogue o dispositivo no lago para finalizar a missão.

Quarta Parte: Enclave is transporting stolen technology out of the city
Siga para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Vários pontos vermelhos aparecerão no mapa. Eles indicam vários caminhões inimigos. Um desses caminhões possui uma placa que você deve resgatar. Encontre cada um deles e destrua-os até que você encontre a placa (ela será indicada pelo ponto amarelo no mapa). Pegue-a e leve até o ponto verde do mapa. Ao chegar, uma onda de inimigos irá atacá-lo (incluindo um helicóptero e uma nave). Eles tentarão pegar de volta a placa. Permaneça próximo dela e mate todos os inimigos da área. Pegue os carros na rua para lançá-los contra o helicóptero e a nave. Após derrotá-los, suba nos edifícios indicados pelos pontos vermelhos e destrua os canhões. Após destruir todos, a missão estará completa.

Fase 3 – Just Take Him Down

Primeira Parte: A New Enemy Reveals Himself
Siga para o ponto vermelho do mapa e acione a missão. Elimine os inimigos que circulam o prédio para ter mais campo de atuação. Basta atacar o prédio que tem um campo de força. Ataque as paredes do prédio para derrubá-lo. Siga para o próximo ponto vermelho

Segunda parte: Survive Talbot's Attack
Um marcador de tempo aparece na tela. Vá em qualquer direção e não pare de pular. Quando o tempo acabar, mísseis serão disparados contra Hulk. Fique atento às marcas vermelhas no chão para não ser atingido. Enquanto foge, siga para a marcação no mapa de um alvo vermelho. Seu objetivo é destruir a antena. Após destruí-la, você deve derrubar uma torre de comunicações que está no alto de um prédio negro. Não se preocupe com os inimigos e ataque o alvo. O próximo alvo é o computador de lançamento. Siga até o local e você terá dois alvos. O primeiro é uma cabana do exército. O outro alvo é Blonsky. Há um esquema muito simples para derrotar os alvos. Basta que você use os mísseis lançados contra Hulk. Faça com que eles acertem os alvos. Fique próximo de Blonsky ou da barraca e saia no momento certo para que os mísseis acertem os alvos e você termine a missão e a fase 3.

Fase 4 - Enclave is on the Move

Primeira Parte - Destroy the Enclave's Energy Consumption Engines
Siga para o Central Park e inicie a fase no ponto amarelo. Três geradores devem ser destruídos. Avance contra os três alvos e destrua-os. Elimines os inimigos que restam, incluindo um que parece um enxame de insetos.

Segunda parte - Neutralize the Enclave’s Bombs
O próximo passo é se livrar de três bombas do Enclave. Siga para cada ponto amarelo e encontre as três bombas em formato de esfera. A partir do inicio, comece pegando a da esquerda. Siga para a parte com água que fica à direita do mapa. Pegue cada uma e siga para onde há água no mapa. Arremesse as bombas na água para neutralizá-las. Siga para a marcação laranja do mapa.

Parte 3 - Stop the Enclave Occupation
O Enclave contaminou cinco partes de New York. Localize as áreas verdes do mapa. Em cada área, você encontra um domo de contaminação. Não entre no domo para não perder energia. Seu objetivo é eliminar os inimigos que estão dentro dos domos. Chame a atenção deles para que saiam ou arremesse objetos contra os alvos. Elimine todos os inimigos dos domos para fechar a parte 3. Siga para o ponto laranja.

Parte 4 - Force the Enclave out of the contaminated areas
Mais uma vez os pontos contaminados aterrorizam Hulk. Desta vez, ao invés de atacar os inimigos, Hulk deve destruir as máquinas que estão causando a contaminação. Seja rápido ao entrar na área contaminada e use o Soco forte para eliminar as máquinas com velocidade. Com as cinco destruídas, é hora da última parte da fase.


Parte 5 - Clean up the contamination
Hora de acabar com as áreas contaminadas. Siga até o Empire State University e pegue p aparelho de contaminação. Leve o aparelho para cada área de contaminação. O aparelho não pode ser destruído. Uma barra de energia indica sua resistência. Antes de entrar nas áreas contaminadas, deixe o aparelho em um lugar seguro. Elimine todos os inimigos que guarda a área alvo e volte para pegar o aparelho. Basta deixar a máquina dentro do domo para que ela descontamine o local. Faça esse procedimento nas cinco áreas. Devolva a máquina à Empire State University para fechar a fase.

Fase 5 - This Guys Bad News

Parte 1 - Get the Press on Your Side
O objetivo é chamar a atenção de três helicópteros (pontos azuis). Aproxime de um deles e comece a causar destruição. Encha a barra até que o helicóptero comece a seguir Hulk. Caso um helicóptero do exército apareça, destrua-o antes de prosseguir. Chame a atenção dos três e siga para o ponto verde. No alvo, destrua os inimigos que lançam mísseis. No próximo ponto, derrote os robôs usando os postes como arma. Siga para o ponto vermelho.


Parte 2 - Find Talbot's New Base
Talbot pilota um helicóptero (ponto verde) que ruma para sua base. Seu objetivo é seguir Talbot. Ele percorre várias ruas da cidade antes de chegar ao local. No caminho, você deve evitar os ataques dos inimigos, que vão de tiros a mísseis. Derrube os robôs e continue até chegar a base. Destrua as barracas e os tanques de Talbot para fechar a missão.


Parte 3 - Escape Talbot's Trap
Pegue Rick Jones rapidamente e comece a fugir. Seu objetivo é levá-lo ao ponto verde. No caminho, vários inimigos atacam. Após chegar ao ponto verde, você descobre que não é um local seguro. Leve Rick Jones ao próximo ponto (que também não é seguro). Leve-o ao terceiro e último ponto. Logo em seguida, elimine os inimigos que insistem em atacá-lo e feche a missão.

Fase 6 - A Mass Mind Control Device

Parte 1 - Get the Enclave to drop their guard
Derrote o grupo de inimigos que está à esquerda. Tente não enfrentar todos de uma vez. Chame a atenção de cada um para ter lutas mais fáceis. Caso eles caiam sobre Hulk, aperte rapidamente “o botão” para fugir. Suba para o prédio marcado pelo ícone verde para mais uma luta. Destrua todos os inimigos do prédio e depois todas as pequenas torres de energia. Quando o marcador de tempo aparecer, destrua rapidamente o prédio onde você destruiu o último grupo. Quando o marcador vermelho aparecer, é hora de destruir mais um prédio. Uma barra de energia indica a resistência da construção. Com o prédio abaixo, siga para o próximo ponto laranja.

Parte 2 -Protect Rick on his way to a safehouse
Rick deve ser levado a um lugar seguro. Você deve escoltá-lo até o local. Mas o caminho está infestado de inimigos. Destrua cada barreira de inimigos para que Rick possa passar. Tome cuidado com a energia do protegido, indicada por uma barra de energia. Não fique muito tempo em um só lugar, já que um grande robô inimigo ataca pela retaguarda. Após chegar ao destino, siga para a marcação laranja no mapa.


Parte 3 - Protect Rick from the Enclave Attack
Defenda o prédio onde Rick está a todo custo pelo período que o marcador indica no canto superior direito da tela. Uma barra de energia indica quanto o prédio agüenta antes de cair. Inimigos aparecem de todos os lados. Fique atento aos pontos vermelhos que circulam o prédio. Rick avisa quando inimigos estão no teto do prédio. Não ataque a própria construção ou você dá uma mão para seus adversários. Com o final do tempo, pegue Rick e leve-o até o alvo para fechar a missão. Siga para o próximo ponto laranja.


Parte 4 - Stop the Enclave's Test Run
Algumas pessoas estão com a mente sob domínio do Enclave. Não as deixe entrar no prédio no centro da área. Fique atento às marcações vermelhas no radar. Não se importa em acertá-las.

Quando terminar, Rick lhe dará a localização da antena que causa o controle da mente. Suba o prédio com a marcação em vermelho e elimine as sentinelas. Ataque a torre de controle de mente para destruí-la. Siga para o próximo ponto laranja.


Parte 5 - Stop the Enclave's Mind Control Plan
O primeiro passo é destruir os cilindros de metal no telhado do prédio. São 12 que você deve destruir. Após concluir a primeira parte, você deve enfrentar Bi-Beast. Não fique muito perto dele, pois o mestre usa uma explosão para afastá-lo, além de poderosos golpes. De longe, ele ataca com raios laser. Movimente-se para os lados para evitar a eletricidade. Hora de atacar. Você tem duas opções: na primeira, arremesse um veículo no mestre para que ele se defenda. Quando o mestre abaixar a guarda, ataque com três golpes. Saia de perto e repita o processo. Na segunda alternativa, segure algum carro, mas não arremesse. Fique longe do mestre e espere-o pular em sua direção. Quando o chefe estiver no alto, arremesse o carro contra ele. Repita a operação até derrotá-lo.

Fase 7 - The Problem is the Hulk

Parte 1 - Stop the Earthquakes
Siga até o prédio com a marcação vermelha. O prédio tem em seu telhado três máquinas que estão causando os terremotos. As três máquinas estão fortemente defendidas, portanto, elimine as defesas antes de atacá-las. Destrua as máquinas com as mãos e os inimigos que restarem. Siga para o próximo ponto laranja.


Parte 2 - Vulcan Sector launches a plan to destroy the Hulk
Seis grandes armas aparecem na cidade. Eles soltam grandes rajadas de energia. Seu objetivo é eliminá-los. Arremesse carros ou objetos nos canhões para enfraquecê-los. De cabo também dos inimigos que o guardam.


Parte 3 - Defeat Jupiter Sectors Ultimate Weapon
Um raio laser na cor vermelha aparece do céu e tenta eliminar Hulk. Movimente-se com velocidade para evitar seu feixe. Cada vez que ela tentar atacá-lo, um marcador verde aparece na tela (e some longo em seguida). Fique atento a essa marcação para saber onde fica o prédio com uma antena que é a origem desse raio. Antes de tentar subir o prédio, elimine os três lançadores de mísseis para que você tenha mais liberdade de ação. Comece a escalada e fique atento ao feixe. Quando ele for acertar Hulk durante a subida, movimente-se para os lados para evitar o golpe. No topo, destrua a antena para que o feixe pare de ser lançado.

O próximo objetivo fica no Central Park. No centro, há um satélite que deve ser destruído. Ao redor, vários inimigos fazem a defesa do objeto. Elimine as defesas antes de atacar o satélite para fechar a missão.


Fase 8 - We're Not Giving Up

Parte 1 - Retrieve some items for Sterns
Um comboio militar porta uma grande caixa com um item chamado Particle Infusion Array. Há três tanques protegendo um veículo menor. Esse veículo porta a grande caixa. Ataque o comboio e o veículo aumentará a velocidade. Comece a segui-lo. Ataque-o para destruí-lo. Recolha o caixote e siga para a marcação verde no mapa. Tome cuidado com o exército no caminho. Deixe o caixote no local indicado e prossiga na missão.

O próximo passo é atacar um armazém em busca de um item chamado Gamma Solution. O local é fortemente defendido por inimigos e protegido por um campo de força. Destrua as quatro torres de energia para que o campo de força caia. Destrua o armazém, recolha o Gamma Solution e deixe-o na marcação verde.

Siga agora para uma das bases do Enclave (marcação vermelha). Ataque o prédio para derrubá-lo. Recolha o Energy Field e volte ao campus da universidade.

O último passo da missão é não deixar que os inimigos levem embora os itens que você recolheu. Alguns inimigos voadores tentam levar os itens. Ataque-os para que os itens caiam no chão. Ataque a grande nave para deter o fluxo de inimigos e derrote todos para fechar a missão.

Parte 2 - Help Rick disable chemical dispensers on rooftops
Rick está pilotando um helicóptero e vai aterrissar em cinco prédios para eliminar alguns focos de contaminação. Tirando o último prédio, a estratégia é a mesma. Uma barra de energia indica a saúde de Rick. Não deixe que ela acabe. Siga para o teto dos prédios e destrua o sistema de defesa. Limpe toda a área para Rick aterrissar. Defenda o helicóptero para que haja a descontaminação. Rick sobe e segue para o próximo prédio. No quinto, Rick aterrissa e você segue para o último prédio. Recolha o item de contaminação e leve-o até Rick. Elimine os últimos inimigos e feche a missão.


Fase 9 - Our Old Research Data

Esta missão parece complicada, mas não é. Ignore os inimigos (tanques e outros tipos de veículos) e ataque as cinco barras do exército. Cada barra está marcada por um ponto vermelho no radar. Basta eliminar uma para que outra apareça. Basta invadir cada local e destruir a barraca. Após a destruição das cinco barracas, siga para o ponto verde. O mestre Blonsky aparece e ataca Hulk. Ele entra em um dos veículos e atira.

Desvie dos ataques e destrua o veículo onde o mestre está. Saia de perto e evite os golpes rápidos de Blonsky. Espere que ele entre em outro carro e repita a operação. A cada carro destruído, Blonsky perde um pouco de energia. Derrote o chefe e derrube os helicópteros para fechar a missão.


Fase 10 - The Lesser of Two Evils

Parte 1 - Protect the Army Convoy
Você deve escoltar um comboio do exército do ataque do Enclave. O problema é que ao ficar perto do comboio, os próprios protegidos acabam atacando-no. Tome cuidado para não acertar os pontos verdes ou será fim de missão. Ataque apenas os pontos vermelhos do mapa. Avance até chegar a um prédio fortemente defendido. Destrua as defesas e comece o ataque ao próprio prédio. Com o lugar abaixo, será dado o fim de missão.

Parte 2 - Protect the Stark Industries Hulkbusters
Uma nave caiu em uma praça e vários robôs estão espalhados (três). Seu objetivo é não deixar que os membros da Enclave roubem esse robôs. Proteja os alvos da investida dos inimigos até que os três minutos passem.

Parte 3 - Defeat Vulcan Sector's Ultimate Weapon
Um dos robôs da última missão está no centro de um grande ataque. Defenda-o a qualquer custo. Arremesse um inimigo contra o outro para que aqueles não ataquem o robô. Quando o tempo acabar, siga para a marca vermelha no mapa. Fique sobre a nave e pule quando ela soltar um choque. Ataque as quatro pequenas torres para iniciar a destruição da nave.

Acerte os quatro botões que ficam no centro da nave até que eles fiquem bem rentes à estrutura. Com o superaquecimento da nave, ele cai e você completa a missão.


Fase 11 - We Can Use Their Technology

Parte 1 - Steal Enclave technology for Sterns
Siga para o ponto amarelo e resgate o item chamado Simulator. Basta subir no prédio e pegar o item (não se preocupe com os inimigos). Volte à universidade e prepare-se para defender o item da onda de inimigos. Uma boa dica é pegar o item e subir até um telhado de prédio. Isso divide os inimigos entre os que voam e os que ficam no chão. Elimine o primeiro grupo e desça. Destrua os dois tanques de guerra (ataque de perto para não receber os tiros).

Parte 2 - Protect Sterns
Pegue a esfera e leve até o ponto verde. O prédio possui algum tipo de fungo e você deve desinfetá-lo. Coloque a esfera na área verde do mapa.

Um marcador de 5 minutos aparece na tela. Você deve defender o local do exército. Tome cuidado principalmente com os robôs, pois eles atacam diretamente o prédio. Tanques e helicópteros também atacam Hulk. Arremesse os carros para ser rápido na destruição. Com o fim do tempo, leve a esfera de volta à universidade para fechar a missão.


Fase 12 – It’s Time to End This

Parte 1 - Steal the Army's New Weapon
Surge uma nova ameaça à população e você deve tomá-la dos inimigos. Siga para o ponto verde. Derrube o robô que carrega o canhão. Pegue o canhão e siga rapidamente para o ponto verde para fechar a missão.

Parte 2 - Rescue Betty
Vários inimigos, incluindo um Hulkbuster, guardam Betty dentro de uma jaula. A jaula possui um campo de força fornecido por quatro geradores. Não é possível atacá-las diretamente. Destrua os inimigos, incluindo os helicópteros. Na luta contra o Hulkbuster, pule e use o poderoso Ground Smash. O golpe fará com o inimigo fique tonto. Acerte alguns golpes. Repita essa operação até derrubá-lo. Quando o inimigo cair, pegue-o e arremesse-o contra os geradores. Dois serão destruídos. Novos inimigos aparecerão. Elimine todos e derrube Hulkbuster mais uma vez. Arremesse-o contra os dois últimos geradores para fechar a missão.

Part 3 - Beat Talbot for Good
Siga para a área de conflito. Elimine os soldados e concentre-se em Talbot, que controla um Hulkbuster. Cuidado com seus golpes, pois tiram muita energia. Para derrotá-lo, continue usando o golpe Ground Smash, mas não continue o ataque com os braços. Distancie-se e repita o Ground Smash. Outro golpe é o soco voador. Pule e concentre o golpe para acertar o mestre e tirar um pouco de energia.

Fase 13 - We Got the Antidote Now

Quando o vídeo de Bruce aparecer, aperte rapidamente o botão que aparecer na tela até encher a barra de energia. Encha outras duas barras de energia antes que o tempo acabe. Começa então a luta contra Abomination.

Abomination usa os mesmos golpes que Hulk, mas tira muito mais energia. Para derrotá-lo no primeiro round, use o Ground Smash. Logo após o golpe, fique longe para evitar o contra-ataque. Repita a tática até que a energia do mestre acabe.

Após o vídeo, siga rapidamente para o topo do prédio (ponto verde) e ataque o helicóptero. O segundo round contra Abomination é mais fácil. O inimigo usa escudos para se defender e atacar Hulk. Desça do prédio e pegue algum poste para usar como arma. Acerte Abomination até que o escudo se quebre. Ele fica tonto e você pode atacá-lo. Repita essa operação para derrotá-lo e fechar o game.

FONTE
Ir para o topo Ir para baixo
 

The Incredible Hulk [detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Nitendo Wii :: Detonados-