Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<
 

 Chrome [FPS][Análise rápida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 7:07 pm

Uma análise do jogo

Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome_game

Gráficos 7,5
O jogo veio num momento muito tenso (2003), pouco antes do lançamento de Doom 3 e Half Life 2, então não pode se esperar algo comparado a Doom 3. Mas para 2003 os gráficos são bons e os ambientes muito realistas. Peca na repetividade de texturas.
Chrome [FPS][Análise rápida] 59517577
Som 8,0
O jogo tenta transmitir a realidade, possui bons sons, nos momentos mais tensos temos música de fundo para dar uma empolgada. Nada mais que o essencial.
Chrome [FPS][Análise rápida] 15055945
Jogabilidade 7,0
Esse é um ponto de destaque.
Não é atirar e correr, mas isso não diminui a ação do jogo. Logo no início do jogo nota-se que a mira da tela é diferente da maioria dos fps, mas não menos interessante. O jogo também tem várias partes de ação em veículos e muitas armas. A novidade fica por conta dos implantes, que adiciona alguns "poderes" ao personagem como visão raio X, velocidade etc. Outro Destaque é o limite de guardar armas.
A inteligencia artificial é boa, mas voce é fuzilado boa parte do jogo, as vezes nem sabe de onde veio os tiros, mas são inúmeros med kits que torna o jogo fácil.


Multiplayer 6,0 (atualmente)
Infelizmente em pleno 2010 há poucas pessoas que jogam ainda o jogo online (mas ja achei brasileiros). A falta de mods (nunca encontrei um) limita tanto o single como multiplayer aos mapas do jogo.
Chrome [FPS][Análise rápida] 67131194
Diversão 8,5
Depois de se acostumar com a jogabilidade, o jogo diverte do início ao fim. Possuindo também um enredo muito bom com surpresas no final, deixando ainda gosto de quero mais. Recomendado!

Demo http://www.megagames.com/games/chrome-demo
Onde conseguir> Revista FULLGAMES http://www.revistafullgames.com.br/ (pode ser comprada online)

Comentário extra > Muito bom para os PCs não tão modernos hj em dia


Última edição por Apollo em Sex 25 Mar 2011, 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 12:29 am

tipo, num tem imagens do jogo para eu ver?!fiquei encucado com essa mira que vc comentou ai acima... Há, analise simples, mas bem clara no que diz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 12:40 am

ótima análise Apollo , bem simples e resumida
O jogo parece ser bem, e roda no meu pc, sepá eu baixo e comento aqui o que achei
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo
User SPUser SP


Mensagens : 139
Pontos de Respeito : 165
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 10:03 pm

@Racer
Cara eu joguei no google, não achei muitas imagens do jogo, mais da expansão... mas pra ter uma noção:

Chrome [FPS][Análise rápida] 59517577
Chrome [FPS][Análise rápida] 15055945
Chrome [FPS][Análise rápida] 67131194

(coloquei elas na análise)

@Vitinho
Acho q vai gostar sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 11:16 pm

Orra mano, para um jogo de 2003, tem uns graficos muito bem feitos heim?!a jogabilidde dele tambem deve ser muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Vitinho
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30

Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011, 12:36 pm

Curti os gráficos, se tiver tempo eu baixo com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chrome [FPS][Análise rápida] Vide
MensagemAssunto: Re: Chrome [FPS][Análise rápida] Chrome [FPS][Análise rápida] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chrome [FPS][Análise rápida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: PC :: Jogos-