Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer
Super Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://superplayers.forumeiros.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
<<<<<<<
 

 No More Heroes (Detonado + Completão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:22 pm

No More Heroes

No More Heroes (Detonado + Completão) 933024_75586_front

Detonado

Rank 10-Death Metal
Turn on The Game e escolha o seu problema. Escolha Sweet se você quer ter um tempo moderadamente fácil com o The Game, ou leve se você quiser um desafio através de The Game. Você só pode escolher o mais difícil, amargo, pois um New Game , infelizmente, (que é para melhor, embora - isso é um pouco duro).

Você atravessará badass várias cenas no começo. A fim de desencadear a cutscenes, Travis pé até a escada do motel. Ele vai hop em seu Schpeltiger cruzeiro e em off para o seu destino.
Vá em frente. Aproveite as cenas. Esperemos que eles vão te bombeada para os tempos do divertimento que você vai ter.

--------------------
Townsend Residence
--------------------
Você vai falhar com a entrada de uma mansão, acabando com os guardas da maneira. Depois de obter o controle do Travis, pressione o botão para ligar o Beam Katana. Você será perguntado se você quer jogar no tutorial. Se você quiser, eu aconselho que você faz, ir em frente e aprender a noções básicas de The Game. Olhe minha seção de combate acima para saber mais informações sobre todos os movimentos, inclusive os não incluídos no tutorial.

De qualquer forma, uma vez que o tutorial é longo, você irá enfrentar dois grunhidos de base. Estes caras raramente vai atacá-lo, preferindo andar apenas círculos em torno de você. Canto de cada um deles e cortar. Ambos são facilmente eliminados depois de vários ataques. Depois de eliminar os dois guardas, a porta o segundo andar se abre. Cabeça para cima ou escada e atravesse para o sala ao lado.

Uma vez que você entrar na sala, a porta será fechada e as armadilhas pra dentro A bando vários desses guardas desovam nesta sala, e você precisa levá-los tudo para fora. Há seis total, e eles gostam de gangue para cima de você em pares. Eles também podem ser um pouco agressivo, e você pode demorar um pouco dano. Felizmente para você lá vem a ser uma caixa de saúde na parte de trás da sala. Agarre-o se precisar restaurar sua saúde.

A porta se abrirá após derrotar os inimigos. A porta principal volta a o lobby vai fechar, no entanto, forçando-o a cabeça direita e para baixo da corredor. Siga o corredor até o fim e depois suba a spirling escada para o terceiro andar. No final deste corredor é um Blue Box contendo uma bateria de restauração. Antes do final do corredor é um lado corredor para a esquerda com a entrada da próxima sala principal. Antes entrar, quebre a caixa para pegar Trading Card 001.

As portas vão travar novamente, e agora você terá que lutar por vinte camaradas. Esses caras são brandindo katanas, e são mais poderosos do os guardas normal você está acostumado. Tentar combater cada um deles um por um para evite tomar muito dano. Perto da entrada desta sala é uma outra caixa de saúde, se você precisar de uma restauração da saúde. Esperamos que você pode marcar um Ataque Dark Side aqui (eu quase sempre três cerejas durante este luta). Você também pode romper o peito infront da mesa para pegar Trading Card 002.

Depois de todos os inimigos parar reprodutora, abrirá as portas. Cabeça para fora da porta à direita e vire à direita para encontrar um baú contendo $ 500 lbs. Volte para o corredor e volte à direita e descer a escada de novo. Como você faz o seu caminho de volta para o lobby, você vai precisar para derrubar outro seis guarda. Cuidado com os guarda solitário as emboscadas que virar da esquina. Uma vez que todos os seis estão mortos, a porta da entrada aberta. Em vez de entrar imediatamente, de cabeça para baixo no corredor passado, ao beco sem saída para encontrar uma baú contendo US $ 300 libras.

Quando você chegar ao fundo do átrio, virar a encontrar um novo corredor você pode cabeça para baixo (como mostrou o cutscene antes). Quatro são grunhidos mais por aqui. As duas primeiras não possuem quaisquer armas, enquanto o segundo par empunhar katanas. Nenhum deles deve provar ser muito difícil. No final do no corredor um feixe grunt weilding katana irá aparecer após os primeiros quatro são assassinados, wielders Beam Katana será sempre muito mais forte do que outros inimigos no nível, e sempre tem a maior quantidade de saúde.

Cuidado para seu ataque gratuito. Não pode ser bloqueado. Quando ele balança seu katana três vezes, manter bloqueada a ele e rock o controle analógico esquerdo e à direita. Depois de uma tentativa ou dois você vai Darkstep-lo e ser capazes de obter uma tonelada de hits livre sobre o inimigo, facilmente liquidá-lo. O! leva à próxima área, de modo a cabeça no meio.
Nesta grande sala você terá que matar um grupo de dez inimigos. Todos eles estão espalhados, e apenas algumas delas estão segurando katanas, de modo que este deve ser uma luta fácil. Depois de limpá-los para fora, outro grupo de sete pessoas inimigos irão aparecer. O mesmo processo aqui. Metade deles são empunhando catanas, mas com inimigos ainda menos isso ainda não deve ser muito difícil. Uma vez você matar todos eles, uma cena mostrará a abertura da porta nas proximidades, bem como outro portador katana feixe de descer. Antes de sair do quarto, aberto os baús na extremidade traseira da sala. O da direita tem US $ 500 LBS, a da esquerda segura Trading Card 003.

Cuidado com os inimigos com pistolas por este corredor final. Antes fazer qualquer outra coisa, vira-se quando você entrar neste corredor ao ar livre. Você pode encontrar Trading Card 004 no peito. Existem apenas cinco inimigos na caminho para o fim. Todos eles usam armas, para aproximá-los um por vez. Aguardar para eles a disparar balas de vários, então apressar o inimigo enquanto eles correm para fora reload. Uma vez que um inimigo está descartado, passar para a próxima. Quando todos são mortos, você pode digitar o! para a área final.

Não muito tempo depois de começar a caminhar pelo corredor, Sylvia vai ligar para você (ligue os altifalantes do Wiimote, caso contrário, se divertir assistindo Travis caminhar lentamente por cerca de 30 segundos). Depois ela conversa acaba motivando, você pode andar a toda velocidade novamente. Trading Card 005 é em um baú no sentido de no final da sala, assim como uma máscara de luta ao lado da casa de banho (rotulado como o gigante do "S"). Falando nisso, que entrar e salvar agora. Digite o próximo! para iniciar a luta.

Battle for Rank 10 - Travis Death Metal
Aproveite o pré-cena de batalha e prepare-se para lutar. Death Metal tem dois principais ataques, e enquanto você está preso a ele e não oscilante descontroladamente, ambos são totalmente bloqueável. O primeiro é um simples fatia horizontal (apesar da espada atravessando corpo de Travis, você vai tomar nenhum dano). O segundo é um enorme dez-swing ataque combo. Rock the manche para trás e para realizar uma etapa escuro no meio do combinação. O único problema aqui é que você provavelmente vai tomar pouco dano da espada, quando você iniciar a etapa das Trevas. Eu não tenho idéia por que isso é. O dano é insignificante em comparação com o quanto você estará lidando.

Também digno de nota é que todos os passos Dark stun Death Metal. Agarre-o enquanto ele está atordoado e executar o movimento wrestling prompts. À medida que você vai encontrar fora, move-wrestling fazer um monte de danos aos patrões. Sempre usá-los quando o oppertunity se apresenta.

Death Metal é também vulnerável a ataques após cada um dos seus próprios ataques. Espere ele parar de balançar, então jogue três ou quatro variações de sua preferência, então recuar um pouco. Evidentemente, o ruído é um clanking óbvio sinal de que você não se trata de qualquer dano.

A luta continua simples até que ele perde metade de sua saúde. Quando ele faz, clones ele próprio por duas vezes. O verdadeiro Death Metal permanecerá em meia saúde sempre que você lock-on para ele, e ele estará sempre na defensiva posição. Os dois clones começará em plena saúde e ativamente tentar bater você. Cada clone só precisa matar vários hits, e você não pode ferir a Death metal real até que ambos os clones são mortos. Tente só um fora, esperar para o ataque de combinação, em seguida, realizar uma etapa de obscuridade e bater o crap fora do clone.

Cada um dos clones exigirá três ou quatro etapas Dark para terminar, ou cerca de 20-30 oscilações regulares. Uma vez que os clones são mortos, a morte real Metal vai continuar seus ataques contra você. Basta manter a defesa - ele não tem aprendi nada de novo e não vai tentar se defender depois que termina qualquer um de seus dois ataques.

Ele só deve demorar alguns minutos para encerrar esta batalha. Eu aconselho habituar-se à etapa Dark aqui. O movimento é o contra-ataque # 1 contra cada chefe única neste jogo. Aprender, aprender bem. Uma vez que o termina luta, quebre a caixa em R $ 2000 libras e um upgrade de vitalidade (não se preocupe - você é forçado a chegar a este com The Game continuar). Enter a piscar! e dar o fora daqui

Rank 9-Dr. Peace
Entrance Fee-$150,000 LBs

Assim, você matou Death Metal e você está no seu caminho para o topo da lista de classificação. Há ainda um longo caminho a percorrer, no entanto. Você vai voltar ao motel depois de vencer cada luta classificado, e você será solicitado a salvar o jogo. A cena seguinte é basicamente dizendo-lhe a cabeça de fora, mas primeiro, dê uma olhada ao redor da sala.
Há uma sala à direita, eo quarto no lado esquerdo. Nada de grande importância está no quarto, com exceção de um armário para mudar Roupa de Travis e uma gaveta onde você pode trocar Beam Katanas (você não possuir qualquer outro momento, embora). A sala tem o banheiro onde você pode salvar, uma TV, onde você pode assistir a vídeos que você pode comprar mais tarde, ea opção de Cartões, que lhe permite ver as cartas que você coletou.

Uma vez que você é feito andar, deixar o motel. Desça a escada e para o estacionamento. Ignorar a Schpeltiger para agora e vá para a saída e introduzir o! para entrar na limusine. Após uma breve conversa com Sylvia, ela você vai chutar para fora nas ruas.

Convenientemente frente do K-Entertainment, o que é. Ela mencionou que este é onde você pode ter em missões de assassinato e ganhar uma quantia decente de dinheiro, pelo menos, o suficiente para pagar a sua taxa de $ 150.000 LB. Digite K - Entretenimento e você vai ser enxotado pela mulher na mesa, dizendo: que você precisa provar a si mesmo como um trabalhador antes de começar assassinar. Well that's just great. Depois de sair você vai desbloquear o Job Center. Conveniente.

O Centro de Trabalho é marcado por um ponto rosa no mapa com um homem nele. Ele é uma distância razoável, assim que você vai querer dirigir lá. Pressione o botão 1 para Bispo tem a unidade Schpeltiger até onde você está parado. Isto só funciona se estiver a uma distância decente longe do Schpeltiger (e você atualmente). Hop com o botão A e começar uma sensação para os controles. Um é acelerar, de B para quebrar, manche para virar. Razoavelmente simples. Você pode segure Z para aumentar, e se você segure B e rapidamente inclinar o Wiimote para a esquerda ou bem, você pode retirar grau 90 voltas rápidas. Flick o Wiimote para cima para fazer um salto. Divirta-se brincando, mas não se esqueça de condução, pelo menos, ser em direção ao seu destino.

Digite o centro de emprego depois de alcançá-lo. Enter eo homem por trás do contador lhe dará um breve discurso sobre a importância de trabalhar duro para conseguir em qualquer lugar no mundo. Quando chegar ao boletim você pode escolher o emprego a tempo parcial que você quer jogar. O único disponível é de coco Coletor, para buscá-lo e sair.
O minigame é realizada perto de Body Slam Beach, relativamente perto do trabalho Center. Apenas a cabeça para o roxo no mapa.

-------------------------------------------------- -------------------------
Side Job 1 - Coletor de coco
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - Libras $ 2000 por coco entregue
Gold Rank - 7 Coconuts

Neste minigame seu objetivo é trazer cocos como muitos como você pode voltar para o vendedor de coco. Depois de falar com o vendedor The Game começará. Você estará fazendo cair cocos das palmeiras por todo o vendedor em vez de comprá-los de uma loja. Isso é loucura! Para fazer com que os cocos queda, andar perto de árvores. Quando você vê o flash um botão acima da cabeça de Travis, que lhe dirá que é uma árvore que contém cocos.

Pressione o botão várias vezes para socar e chutar a árvore até cocos cair. 1-3 coco vai cair em cada árvore. Caminhe em cima de cada coco e Pressione o botão A para pegá-lo. Travis pode transportar um máximo de três cocos. Ele anda um pouco lento quando ele está segurando-los, para manter a pressão Um botão para torná-lo mais rápido gingado. Caminhe à frente do vendedor mesa para entregar o coco.

Este processo se repetirá para a duração de três minutos. Tenha cuidado, embora. Ocasionalmente, o coco de queda conk Travis na cabeça e atordoá-lo por alguns segundos. Tente evitar que, tanto quanto possível, por parado e esperando o coco cair (e mesmo assim eles ainda vão bater-lhe ocasionalmente).

Você vai receber uma vez que você se esgote. Como pelo menos um rank prata aqui é bastante fácil (exige apenas cerca de 5 cocos para ser entregue, e em pelo menos 10 é facilmente possível). Conseguir um rank prata ou melhor é necessário porque ela libera o primeiro assassinato de dois shows no K-Entertainment. Além disso, se você receber um rank Gold, você desbloquear um Free Fight missão. Falaremos sobre isso depois que o par de Shows assassinato você desbloqueado. Frente-a - K-Entretenimento e escolher um deles.

Assassination Gig 01 - Pizza Butt
Limite de Tempo - 1 Minuto
Objetivo - Kill the CEO
Pay - $ 30.000 libras
Gold Rank - Vitória em 15 segundos ou menos

Chefe de volta para o centro de emprego. Avalanche Hold é uma garagem localizado próximo ao Centro de Emprego, o que torna muito fácil de encontrar. Uma vez você entra, você será confrontado com um grupo de grunhidos. Seu objetivo não é matar todo mundo, mas sim o próprio CEO. O CEO está por trás de sua parede grunhidos e é rotulado com o "alvo" acima de sua cabeça, fazendo-o fácil de pino fora.

Nenhum dos grunhidos têm armas, por isso todos eles são bastante fáceis de eliminar. O problema é que o CEO está armado com uma pistola, e constantemente fogo em você. Derrotar um poucos grunhidos para limpar um caminho para o CEO, em seguida, apressá-lo. Eu aconselho não usar o lock-on para esta luta, quando vamos para o CEO porque você pode direcionar um grunhido regular por acidente, perda de tempo. Você só tem um minuto para matar o CEO. Não fazer isso resultará em nenhuma pagar qualquer.

Gold Rank Notas - É extremamente difícil classificar este ouro, no início de The Game. Espere por uma forte Beam Katana (ou a uma final. O Tsubaki Mk-III rasga através de inimigos) e spam a baixo custo algumas vezes. Rush for o CEO e matá-lo rapidamente. Se você tiver sorte, um golpe de morte de um inimigo podem ter alcance suficiente para matar o CEO se ele está por perto. By the way, o décimos de segundo são irrelevantes. Se terminar em 15,86 segundo, é ainda um posto de Ouro.

Assassination Gig 02 - Snake Hall
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - matar todos os inimigos (15) até você morrer
Remuneração - $ 2.000 libras por matar (máximo de $ 30.000 libras)
Gold Rank - Vitória em menos de 1 minuto

Esta missão tem lugar no parque de estacionamento que o primeiro show de assassinato. Esta missão é muito mais divertido, porque você está apenas plana a matar pessoas, em vez de um alvo específico. Todos esses inimigos grupo acima em seu direito desde o início, então basta ir em balançar. A esquerda / direita Death Blow é provável que matar vários outros inimigos com a sua gama (especialmente se você usar o Triângulo Death Blow). Há apenas 15 inimigos. Os poucos última spawn para o final, e eles estão armados com vara katanas. Eles têm mais saúde do que os grunhidos regulares, para tirá-los rapidamente e evitar ataques a seu cargo.

Gold Rank Notes - Nada demais. É facilmente concluído em cerca de 30-45 segundo não, assim um rank Gold é insanamente difícil. O principal problema pode ser a falta de fazer muito dano. Volte mais tarde, após um treinamento com Thunder Ryu, ou atualizar Beam Katanas um pouco mais tarde, para um muito mais fácil tiro no rank Gold.

Free Fight Missão 01
Localização - noroeste de Santa Destroy
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 12
Pay - $ 30.000 libras

Free Fight Esta missão é difícil por causa da desova errático dos inimigos. O primeiro grupo é de apenas três grunhidos. Nenhum deles deve representar mais de uma ameaça. O segundo grupo desova após a última morre. Estes próximos três grunhidos estão armados com pés de cabra, e todos eles têm uma taxa de ataque que eles gostam ao spam. É unblockable - Ergo, se ele se conecta com você, você não o missão (desde que você tomar dano e tudo o que ...). Spam Emergência Evades e Step Dark sempre que possível. Eles ocasionalmente greve combos em você -- essa é a hora de pisar Dark para matar possíveis livre.

O último grupo de inimigos é o pior. Seis spawn, e garantir a pelo menos uma estará atrás de você. Estes são os grunhidos mesmo quando a missão iniciados, mas estar cercado de seis deles de uma vez, e não um single de sucesso é permitidos em você, pode fazê-lo irratating um pouco. Se possível, fugir todos eles e executar um ataque de carga baixa a dizimar pelo menos metade dos grupo. Isso deve fazer terminar a missão bastante simples.

Bem, que cuida do seu dinheiro fazendo oportunidades. Coletor de coco e um dos Shows Assassination / Free Fight será fácil colocá-lo sobre $ 150.000 para que você possa entrar na próxima luta classificados. Para pagar a tax, cabeça para a ATM. Ele está localizado na perto do motel, marcado por um símbolo $ laranja no mapa. Caminhe até ele e Travis vai cuidar do resto. Cabeça para trás para o motel.

Sylvia vai chamar e dizer-lhe a luta foi organizado em Destroy Stadium. Deixe o motel depois da chamada de telefone para encontrar um IX "tem sido marcado no mapa, o que significa que o jogo se realiza. Você vai precisar cabeça para ele. Destroy Stadium está localizado no ponto mais sudoeste da Santa Destroy. Ainda assim, a unidade não deve demorar mais de um minuto. A entrada para a batalha é uma porta de trás do estádio acessado no estacionamento, não os portões da frente. Entre e prepare-se para lutar.

-----------------
Destroy Stadium
-----------------
Você será atacado por dois viciados em beisebol amoroso desde o início. Eliminá-los, em seguida, desça o corredor à esquerda. Você encontrará mais quatro desses caras, todos com tacos de beisebol. Eles são apenas como pés de cabra, assim, ocasionalmente, você vai precisar para mudar posturas, a fim de hits pontuação neles. No final do corredor é Trading Card 006 peito, a mas ela está sendo bloqueada por um feixe de katana empunhando guarda. Evite carregar seu ataque e esperar por ele para balançar combinação. Dark Step seu combo como você bloquear ele. Two Steps Dark irá matá-lo, ou cerca de 15 balanços total se você não quer pisar Dark.

Vire-se e voltar para a entrada, desta vez mais posições pelo corredor como se você tivesse ido logo no início. Mais dois morcegos inimigos armados estão esperando por você. Após matá-los, quatro inimigos passado ao virar da esquina. Todas elas serão ou uso da mão-a-corpo, ou jogar beisebol em você. Tente não recebem toda a atenção quatro de uma só vez e se concentrar em uma de cada vez. Uma vez que todos os inimigos nesta área é morto acesso à área seguinte abre.

Passado o portão abriu, vire à direita para um baú contendo US $ 600 lbs. Agora a cabeça esquerda e no corredor para uma área aberta. Um total de oito inimigos são aqui. Um infront de você, outra saia do canto, quatro no centro, em seguida, dois nas costas. O último inimigo está empunhando uma katana feixe, de modo salvá-lo para o último. Eu diria que na corrida de balanço para esta luta. Esses caras vão não ser atacar, muitas vezes, e há um baú de saúde próximo a reabastecer qualquer saúde perdida. Acesso para a próxima área aberta quando estes oito inimigos foram decapitados.

Neste longo corredor, haverá nove jogando beisebol inimigos. Contudo, eles querem Travis a participar de um minigame de pequeno porte. O inimigo mais próximo de você irá lançar uma bola de beisebol em você, e você terá que balançar a Beam Katana como um bastão de beisebol para bater a bola de volta para eles, matando-os. Quanto mais difícil o balançar os inimigos mais você vai matar. Qualquer um deles restante terá de ser manualmente mortos. Você tem três chances. O poder do swing vem o quão duro você swing, bem como a transição de uma base alta para uma baixa posição quando a bola se conecta. Vire à direita antes que a bola passa Travis Para obter melhores resultados. Depois de passar / falhar este jogo, pick up $ 500 LBS de ambos os baús neste corredor. O portão de explosões na extremidade aberta, se você matou cada inimigo com as bolas, ou abre manualmente, uma vez que você matar o inimigos restantes.

Quando você sair do corredor, quatro inimigos correrão até você. Matar todos eles, Evading de emergência sempre que necessário, e pegar Trading Card 007 de um caixa à esquerda. Dois inimigos mais permanecer nesta área. Matar o bat-swinging freaks e introduzir o! para passar para a próxima área.

Nesta terceira área, siga para a esquerda. Antes de chegar à clareira com um grupo de quatro inimigos, um guarda única forma de emboscada na esquina. Matá-lo, em seguida, apressam-se no grupo de quatro inimigos. Uma vez que todos eles foram mortos você pode digitar o piscar!. Você vai desempenhar ainda um outro minigame de beisebol contra uma linha de nove inimigos. A bola é significativamente mais rápido desta vez, contudo. Depois de todos os inimigos estão mortos, ou você está correndo para matar los sozinho, pegue os baús neste corredor. O primeiro contém 500 dólares LBs enquanto o segundo mantém Trading Card 008.

Um total de nove inimigos estão ao virar da esquina, e eles podem ser um pouco irritante para matar. Você tem uma variedade deles neste momento. Baseball atiradores, wielders morcego, combaters mão, e eles acabam com a participação do guarda katana uma viga. Você provavelmente vai levar algum dano de atacar inimigos tantos uma vez, mas se afastar, se você não conseguir muitas batidas e tentar destacar um único inimigo. Antes de passar para a próxima área, depois de matar todos os inimigos, agarrar Trading Card 009 do baú.

Um grupo de inimigos multidão este corredor final. Nenhum deles é excessivamente difícil de matar, e você geralmente só uma luta de cada vez, tornando-se muito fácil. No final, dois wielders katana viga será executada fora da banheiros (você não pode usar esses, embora) e atacá-lo. Depois de matar os duas caras, o inimigo final do corredor também empunha uma katana feixe. Ele é diferentes, embora. Seu ataque carga envia uma bola de energia voando em você. Emergência Evade ou apenas mover para a esquerda / direita para evitar. Matá-lo rapidamente antes ele racks up muito dano. Só passado esse cara é um baú contendo Trading Card 010. Para matar todos os inimigos, as portas duplas à frente abrir.

No longo corredor, Sylvia vai chamar e dizer-lhe a luta é pela frente. Grab Máscara de Wrestling, perto da casa de banho, usar o banheiro para guardar The Game, e não se esqueça de pegar a saúde ea bateria pickups antes de chegar ao fim do corredor. Entrar na arena, quando estiver pronto.

Battle for Rank 9 - Travis vs Dr. Paz
Dr. Paz é uma luta da saliência insanamente simples se você sabe o que está fazendo. E se você não fizer isso, bem, ainda é muito fácil. Você vai começar longe Dr. paz. Ele começa no monte cântaros enquanto você está preso em casa placa. Correr por cima dele, mas segure o botão Z, quando ele começa a atirar suas pistolas para que você possa bloquear seus ataques.
Quando chegar o Dr. Paz, a luta pode realmente começar. Dr. ataques da Paz consistem de balas só para você, disparando uma saraivada de balas enormes em você, e disparando vários tiros poderosos em você. Estes ataques são todos bloqueável, mas note que o Dr. Paz não pode se mover enquanto estiver atacando. Você pode Emergência Evade-se do caminho durante seus ataques, o que é aconselhável porque a sua energia Beam Katana vai esgotam rapidamente de bloquear o seu ataques.

Ele é vulnerável durante o curto tempo de recarga após cada ataque, assim como como sempre ele faz ataque. Basicamente, ele é quase sempre vulnerável. Uma vez você iniciar danificando-o, porém, ele ganha um novo ataque. Ele vai ficar parado e manter uma pistola, linhas de absorção de energia vermelha dentro dele (indicando facilmente ele vai tirar algum movimento louco). Ele vai em seguida, ligue para enfrentá-lo depois vários segundos e fogo uma bala extremamente rápido e poderoso que faz bastante dano e bate-lhe no chão. Quando ele se vira, Evade de emergência em qualquer direção para garantir a sua segurança. Em alternativa, basta manter em movimento esquerda / direita em círculos em volta dele como você está bloqueado. Cada funciona bem para evitá-lo.

Ocasionalmente seu combos stun ele. O movimento luta vai fazer um monte de danos ao Dr. Paz, isso não deixe de agarrá-lo em todas as oportunidades possíveis. Quando ataca o Dr. Paz, quando ele está totalmente fora do lançador do monte, ele geralmente dispara uma saraivada de balas em diferentes ângulos. É fácil de acertar ele aqui de Emergência Evade longe dele e correr ao seu lado.


Sempre que ele cobra para seu ataque bala super, há também a chance para o aturdir. Como ele está carregando, puxar de um Beat Charged Attack. Não vai sempre atordoá-lo, mas muitas vezes não. Não só cancelar seu ataque, mas é também um ataque de livre circulação de wrestling. Agradável. Também é possível fazer presente (geralmente com baixa Ataques Beat Charged) depois que termina filmagem depois de qualquer de seus ataques.

Uma vez que sua saúde está esgotado, quando você chegar perto dele o tempo irá congelar e um botão aparecerá acima da cabeça do Travis. Pressione-o para acabar com o Dr. paz. Aperte o botão errado ou demorar muito e Dr. Paz vai atirar para longe. Obviamente, falham muitas vezes e você vai acabar sendo mortas.
Colete aumentar a sua vitalidade depois de matar o médico e voltar para Hotel Mr. Rank 9

Rank 8-Shinobu
Entrance Fee-$200,000 LBs

Após a sua luta, sinta-se livre para salvar The Game. Você receberá um telefonema e factura do SAU. O ingresso para o próximo jogo é $ 200.000 libras. Isso não é muito - que ganhou metade do que em vencer a luta com Dr. paz.
Deixe o motel e você será alertado que várias facilidades novas abrir. Permitam-me explicar-los em ordem inversa de importância. Em primeiro lugar, Area 51 está agora aberto. Isso é representado por uma camiseta no mini-mapa. Como você poderia imaginar, esta é a loja de roupa só dentro de Santa Destroy. Você vai encontrar uma quantidade razoável de roupas aqui, incluindo novos óculos, cintos, jeans, t-shirts e jaquetas. Todo o vestuário é muito caro, porém, assim que você terá que matar um monte de comprar alguns deles. Também a roupa, nova é desbloqueado toda vez que você aumenta na classificação. Várias peças de roupa não são desbloqueadas até que você comece um New Game . A roupa tem nenhum efeito sobre o outro jogo, em seguida, fazer Travis vestido de um jeito que você quer que ele.

A segunda posição é o novo Thunder Ryu Building. Este é representado por um símbolo Kanji de laranja (eu estou supondo por "academia" ou algo assim). Você definitivamente vai querer parar por aqui. Certifique-se de trazer algum dinheiro com você, também. O Thunder Ryu Building é essencialmente seu ginásio. Escolha "Formação" (não existem outras opções ...) e escolher o seu treino. Você pode fazer Halteres, que aumentam o combo máximo do seu actual Beam Katana (you pode fazer este exercício uma vez por cada Beam Katana). O preço começa em $ 2000 TMs e duplas em cada exercício.

Imprensas de banco aumentar a força de Travis. Você pode fazer isso um máximo de oito vezes, uma vez que após cada partida do ranking. Não se esqueça de fazê-lo! O começa custo de US $ 1000 LBS e duplica a cada nova sessão de treino. Squats aumento máximo de vitalidade. Você não verá nenhuma melhora até que você faça tudo oito sessões de formação do mesmo, embora. O preço é o mesmo que Bench Prensas, e também pode ser feito apenas uma vez após cada luta ranking. Eu vou sempre lembrá-lo de cabeça para o Ryu Thunder Building após cada rankings briga. Lembre-se, esses preços sobem exponencialmente, assim que você vai precisar de um muito dinheiro mais tarde. Por agora, apenas US $ 4000 libras é obrigado a treinar em todos os três categorias.

Finalmente, e da melhor localização nova, é Laboratório de Naomi. É em um armazém logo atrás do motel, mas pode ser difícil de encontrar. De saída do motel, Vire à direita, depois vire à direita novamente na interseção. Uma parede de longo prazo será no lado direito da estrada. Quando você vê uma abertura entre dois vermelhos Gates levando a um armazém, por sua vez lá. Não deve demorar muito tempo para encontrar. Digite Laboratório de Naomi no armazém.

Naomi é um cientista que trabalha na criação de novos modelos Beam Katana. No momento em que ela tem a Tsubaki pronto para compra ao preço baixo de $ 98.000 LBS. É assim vale a pena - esta Beam Katana é muito mais poderoso do que o Blood Berry. Você deve também comprar o acelerador de acessório para 29.800 dólares LBS. Este acessório não precisa ser comprada por cada Beam Katana. Quando se aproxima de um tesouro enterrado, o Wiimote será rumble. Quando burburinhos violentamente, facada terreno para receber o tesouro. Bom saber. Se você sair e voltar a entrar no laboratório, você encontrará Power Up-I e Economia de Energia-I são também está disponível para compra, tanto a $ 29.800 LBS. Eles fazem exatamente como eles dizer para a Tsubaki - aumentar o seu poder e requerem menos energia por bloquear o ataque / respectivamente. Comprá-los o mais rapidamente possível. Mas você pode precisar mais dinheiro ...
Felizmente para nós há um elemento novo trabalho a tempo. Head on over to the Job Center. O mais novo trabalho é Pasto roçada. Take it on - é um bom salário.

Side Job 2-Pasto roçada
Time Limit - 2 Minutos
Pay - Libras $ 300 por acre corte (100 acres, máximo de R $ 30.000 libras)
Gold Rank - Cut 80 hectares

Este é um minigame muito simples, e vai mais rápido do que o lado anterior trabalho. O esquema de controle é fácil de entender. Hold A para mover o gramado Corta para frente, segure B para ir em sentido inverso, a inclinação à esquerda ou à direita para Wiimote girar no sentido respectivas, e segure Z para fazer uma fantasia virar 90 graus. Há um total de 100 hectares de grama, mas você não precisa cortá-los todos (na verdade, é um pouco difícil fazê-lo no limite de tempo).

Fazer uso do botão reverso. Ela vai vir a calhar para as correções menores de grama. E não se esqueça de retirar 90 graus voltas com o botão Z, especialmente quando você está preso contra uma parede. Elas odem ser extremamente úteis. A remuneração para o minigame é muito bom, mas depois de assassinato missões ofuscar totalmente o valor máximo que você pode ganhar com isso. A measely $ 30.000 libras não vai chegar longe depois de The Game.

A melhor estratégia para cortar a grama é começar com a camada exterior, em seguida, fazer o seu caminho lentamente para dentro. Corte ao meio e trabalhar em linhas Depois de ter terminado circulando ao redor do lado de fora. Quando você chegar a aproximadamente 80 hectares de cortar a grama, você estará executando o tempo de baixa e grama restantes remendos são provável espalhados por todo o campo. Use a função inversa da melhor forma. Você precisará de uma quantidade aceitável para um posto de prata para receber esses novos missões de assassinato.

Se você receber uma classificação Prata ou melhor, então você vai desbloquear Assassintation Shows de 3 e 4. Se você receber uma classificação Ouro, então você também irá desbloquear um novo Livre Luta missão. Vamos começar com o bom Shows Assassination pagando.

Assassination Gig 03 - Hooligans Parade
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - matar todos os inimigos (15) usando apenas movimentos de luta
Remuneração - $ 3.000 libras por matar (máximo de $ 45.000 RNV)
Gold Rank - Mate todos os 15 inimigos

Esta missão tem lugar no Estádio Destroy. A entrada é do estádio portões. Esta missão pode ser bastante difícil, porque você está limitado a apenas wrestling. Você não pode balançar o seu Beam Katana. O que você precisa fazer é simples de compreender, mas irritante para retirar. Beat usar ataques Charged em todos os inimigos, em seguida, agarrá-los enquanto eles estão atordoados e retirar um mover wrestling. Será sempre um instante matar, não importa o quê. O problema está ficando fora dos ataques Beat Cobrado.

Se você atrair a atenção de um inimigo, você pode ter certeza de vários outros irá segui-lo. Ao executar o ataque bater, seu movimento pode ser anulados se você tomar dano. E com vários inimigos ao seu redor, que é provável. A única coisa boa é que um Beat Charged Attack, especialmente os mais baixos, pode atordoar os inimigos de uma só vez, ermitindo uma longa cadeia de mata.

Uma vez que o primeiro grupo de nove inimigos são mortos, mais seis desovam no fora do campo. Todos apressá-lo de uma vez. Get Beat Charged vários Ataques em no primeiro um ou dois inimigos que você chegar e tentar levá-los Sobre antes que fica muito lotado. Depois disso, Emergência Evade para um lado e tenta alinhá-los todos para cima, tornando mais fácil derrubar uma única vez.

Gold Rank Notes - Matar todos os inimigos dentro do tempo limite pode ser muito irritante, por isso você precisa trabalhar rápido. Concentre-se em um inimigo de cada vez. Se você se concentrar no mais, o risco de se machucar mais tempo, desperdiçando o que você mantenha tentando puxar de Ataques Beat Cobrado. Concentre-se em inimigos solitários e você terminar antes do prazo estabelecido.

Assassination Gig 04 - Baseball Batalha
Time Limit - Inexistência
Goal - Vá em um batting Killing Spree!
Remuneração - $ 4.500 libras por matar (máximo de $ 40.500 RNV)
Gold Rank - Mate todos os inimigos 9

Lembre-se do baseball jogando minigames durante a nível Paz Dr.? Este gig assassinato que é exatamente a mesma coisa. Você tem três chances para matar tantos inimigos enquanto possível. O movimento bola muito lentamente em um presente, assim o tempo não é muito difícil de acertar.

A força colocado na bola é baseada em dois fatores - o quão rápido você swing, e sua mudança de uma base alta para uma baixa posição. Se você pode balançar rígido de alto a baixo, está assegurada uma grande quantidade de mata (normalmente resultando em todos os inimigos sendo mortas de uma só vez). Se você só matar 8 bolas no primeiro ou segundo, o último inimigo pode ser difícil porque a bola é lançada a partir de uma distância tão longa. Levará cerca de cinco segundos completa antes que ele atinja você, portanto seja paciente.

Gold Rank Notes - Eu realmente não tenho nenhum. Tudo que você precisa fazer é matar todos nove inimigos. Se você estiver com problemas para estalar a bola com força suficiente, mudar o modo de segurar o Wiimote. Swing rígido, movendo-o de ponta para cima a apontar para baixo, um pouco inclinada para melhores resultados.

Free Fight Missão 02
Localização - Basquete no norte de Santa Destroy
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 10
Remuneração - $ 35.000 RNV

A missão começa com três grunhidos desova apenas à sua frente. Todos os três eles são fáceis de tomar baixo uma vez que nenhum deles tem armas. Basta jogá-lo seguro e Emergência Evade sempre que você está com medo que você vai tomar dano. Nunca pode ser demasiado seguro nestes Free Fight missões.

Uma vez que o trio começo é morto, cinco mais inimigos vão aparecer, todos os deles empunhando alavancas. Fuja e foco de matar um de cada vez, tentando Passo Dark qualquer combinação que desencadeiam em você. Todos eles podem executar ataques praticados - a morte imediata nestas missões. Lembre-se do limite de tempo. Seja rápido, mas não se apresse para o ponto onde será mortos.

Após os cinco estão mortos, dois inimigos final será suspenso. Uma prende um crowbar, a katana um outro cruzamento. Mate o portador de-cabra antes assumindo o homem com a katana feixe. Atacá-lo, como você faria tudo de vara katana inimigos armados - bloco seu ataque combo e tentar Dark Step, e evitar o seu ataque de carga. Prudência, você ganha uma vitória aqui.

Antes pagando a taxa de entrada no caixa eletrônico, certifique-se você comprou o Tsubaki de Naomi e comprou duas atualizações para ele. Depois de pagar a taxa de entrada e fale com o Sylvia no motel e você vai descobrir o próximo jogo é classificado em Santa Destroy High School. Ele está situado em torno do centro sul de Santa Destroy, tão de cabeça para o XIII no mapa e obter pronto para lutar!

---------------------------
Santa Destroy High School
---------------------------
Vários inimigos irá atacá-lo como você pisar no terreno da escola. Cabeça esquerda desde o início. Um trio de inimigos estarão esperando por você. Eles não colocar-se muito de uma luta. Você deve perceber que os detentores de-cabra tem realmente, precisão de ataque realmente pobres, por isso não esperamos que eles sejam muito de um ameaça.

Após matá-los, retorne à entrada da escola e cabeça para fora o direito de encontrar um grupo de mais seis alunos. Eles ficarão com você no enxame uma vez, de modo a tentar cortar e cortar o seu caminho através deles e espero que a Death Blows abrangem uma gama grande o suficiente para tirar de uma só vez. Só para à esquerda do grupo é um baú contendo Trading Card 011. Uma vez que você eliminados todos os inimigos, o! aparecerá líder na escola.

Uma vez que você entrar você será atacado por dois alunos, e no meio de a lutar contra um terceiro irá aparecer. Mate-os todos fora, evitando o seu machado balanços, então cabeça para a direita no corredor para encontrar um baú exploração TRADING CARD 012. Agora siga para a esquerda e para baixo no corredor. Como você virar a esquina você ser emboscado por um inimigo perigoso. Muitos estudantes em toda a escola são empunhando tábuas de madeira que foram acesas em chamas. Se você for atingido, Travis será acesa no fogo e vai tomar o dano a cada poucos segundos. Se você começar lit em chamas, procure por uma seta amarela no mini-mapa - esses são fogo Extingushers que, bem, fazer como o nome diz.

No meio do corredor próximos anos mais estudantes a bordo fogo ataque. Na direita está bloqueada uma escada, mas você pode mover-se por trás dele para encontrar uma caixa contendo a saúde. Continue abaixo o corredor, e ao redor vários cantos mais. Um aluno com uma placa em chamas aparecerá em torno quase todos os cantos. No final do corredor do segundo tempo você vai encontro com mais dois alunos flamejante placas. Tome cuidado com eles. Depois de todos os inimigos foram mortos, o! aparecerá. Digitá-la para encontrar um aluno que os alarmes de incêndio.

Isto fará a Beam Katana curto-circuito, Travis chocante. Você não pode ataque, mas pelo menos você pode correr muito mais rápido. Você precisa se esquivar de todos ataques dos inimigos. Tecelagem dentro e fora deles na velocidade que você está de funcionamento não será um grande problema. No fim do corredor será uma porta aberta com as estações de eléctricos no interior. Digite o! para desligar o aspersores. Recarregue a Beam Katana e cabeça para trás pelos corredores, desta vez recebendo a vingança sobre aqueles bastardos e matar todos eles. Felizmente, a água extingue todas as placas dos alunos em chamas, por isso não há necessidade de preocupar pegando fogo. Digite o! no final quando todos tiverem sido mortos (não faz nenhum cuidado professor estamos matando seus alunos?).

Você entra no ginásio e você terá que lutar seu caminho através de 15 inimigos, todos eles usando uma variedade de armas, incluindo os punhos nus, machados, e alavancas. Os treze primeiros não são muito difíceis, mas eles gostam de Spawn e atacam em grupos, para que você pode ter algum dano por meio da luta. depois de serem mortos, os dois últimos vão aparecer. Surpresa surpresa, eles são katana wielders feixe. Sua taxa de ataques disparar bolas de energia em você, para certificar-se de contornar isso. Dark Step-los ou apenas suas cabeças em bash (usando movimentos de luta também é aconselhado) para acabar com eles.

As portas do ginásio aberto quando todos os 15 são mortos. Assim que você deixar o ginásio, olhar à esquerda no cruzamento corredor para encontrar um baú contendo Trading Card 014. Continue pelo corredor até chegar a uma escada. Antes indo para cima deles, caminhar ao redor da escadaria para encontrar um baú com Trading Card 013. Agora vá acima das escadas. Sylvia vai chamar, e após a chamada continuar pelo corredor. Ruptura de abrir o peito para Trading Card 015, em seguida, vire o canto e restaurar sua saúde e energia da bateria. Save The Game, pick up Máscara de Wrestling, e começam a lutar.

Battle for Rank 8 - Travis vs Shinobu
Esta não será uma luta fácil. É reivindicado como uma das mais difíceis lutas em The Game pela maioria das pessoas. Basicamente, não há nenhum ponto onde ela está profundamente vulneráveis a danos. Sem mencionar que Shinobu tem uma tonelada de ataques.

Primeiro, ela tem vários ataques de combinação diferente. A maioria deles envolvem apenas ela balançando katana ela descontroladamente, e alguns têm seu desempenho jumping barras a cada poucas oscilações. Todos estes podem ser bloqueados enquanto você está bloqueado por ela. Ela não é vulnerável após esses ataques, portanto, o máximo que você pode fazer é tentar Dark Step-la aqui. Ela é vulnerável depois que seu único swing espada, no entanto.
Em seguida ela irá cobrar-se por um breve momento, antes de gritar "Sonic Sword ", ponto em que você deve Emergência Evade em qualquer direção. Ela dispara um anel de pequenas e rápidas para você que lida uma grande quantidade de dano. Evitar que, por qualquer meio necessário.

Falando de evitar, que é um pé no saco toda essa luta. Esses pilares grande será constantemente entrando em seu caminho, e de Emergência Fugindo em um deles imediatamente quebra o lock-on a Shinobu. Contudo, Você pode usá-los para a sua vantagem também. Basta manter um pilar entre você e Shinobu ea maioria dos seus ataques não podem bater-lhe.

Claro, ela é bastante ágil como você vai descobrir em breve. Ela salta de paredes constantemente, a mudança de posição na sala em um instante (isso também rompe o lock-on para ela). Mantenha mover a câmera para descobrir onde ela terras.
Ela também pode bainha a espada e ataque. Quando ela faz isso, chegar perto para ela. Ela irá correr para a frente e fazer um balanço em você. Quando ela está frente do você, mesmo antes de ela rebate, bateu direito sobre o D-Pad. Este é o mais fácil Passo Dark momento na batalha, e seu balanço do primeiro quase sempre Dizzies ela, para acompanhar com um movimento wrestling (que leva para fora sobre 1/5th de sua saúde).

Shinobu também irá fazer uma frente flip (eh. .. não sei se move ginástica. Ela vira para as mãos e depois vira a levantar-se novamente). Neste combo Ela irá acompanhar por dois balanços de espada, em seguida, um balanço final que é bloqueado. Tenha cuidado.

Ocasionalmente, ela vai segurá-la infront katana de seu rosto, o bloqueio de qualquer seus ataques. Quando ela está fazendo isso, a Beat Charged Attack stun dela, definição que até para um movimento de luta. Fazer uso dele.
Finalmente, ela muitas vezes uma pausa e aponte sua katana em você, você por insultos dizendo alguma coisa. Você pode obter vários sucessos em sua livre neste momento, de forma mostrar-lhe como ela é estúpida por isso.

Assim que tiver esgotado a metade de sua energia, ela vai ganhar vários novos ataques. O primeiro é uma versão mais avançada da Espada Sonic. A animação parece o mesmo, mas desta vez ela vai lançar cerca de uma dúzia de anéis em você. Use o truque para manter um pilar entre você e ela para se proteger. Se não há nenhum pilar próximo, manter a Emergência Evading para a esquerda ou direita e esperança de evitar todos os anéis. Eles fazem uma tonelada do dano que você vai querer evitar ser atropelado.

Seu ataque final, e de longe o mais devistating, é impressionante ver. Ela vai ficar parado e carregar durante cerca de uma segunda faixa (uma tonelada de linhas vermelhas será absorvido, muito fácil de ver). Ela então correr bem em você. Se você vê isso, strafe para a esquerda ou círculo em torno de um pilar. Se ela se conecta com sua katana, você verá uma cena de suas circulando em torno de você, batendo o excremento sangrento de Travis. Se você não está em plena saúde, você está morto. Simples como isso. Você vai perder cerca de 85% da sua energia a partir deste ataque, assim Basicamente, se você tomou qualquer prejuízo com a luta isso irá resultar em uma one-hit-KO. Evitá-lo. Damn assim evitá-lo.

Basicamente, toda a luta é apenas bater nela algumas vezes depois que ela termina um ataque. Claro que, muitas vezes ela acompanha seus ataques com mais outro ataque, tornando esta difícil. Passo Dark oportunidades são poucas e longe entre, por isso, o melhor deles, e sempre atacá-la, embora ela insultos.

Bitter Advice - Quase todo mundo tem problemas com a Shinobu Bitter dificuldade. Há uma maneira fácil de vencê-la, no entanto. Spam a Tsubaki Mk-ataque III carga baixa. Carregá-lo para cima e continue pressionando o botão A Quando você soltar a fazer três balanços por meio do ataque. Travis é invencível ao fazer isto, e ele faz um monte de danos ao Shinobu. Shinobu muitas vezes tem momentos em que ela é meramente de passeio ao redor do palco, ataques provocando você, ou a preparar. Charge e desencadear o ataque em seguida. Cerca de uma dúzia destes vai acabar a batalha. Contanto que você evitar que ass - chutando próximo ataque OHKO, não vai ser extremamente difícil.

E se isso ainda é um problema, então pare de atacá-la e aprender sua padrões. Cada um de seus ataques é facilmente contornado. Ataque quando ela deixa a sua guarda, em seguida, pressione para baixo no D-Pad para fugir longe dela, então esperar por outra abertura.

... em qualquer caso, uma vez que você consegue bater Shinobu outra atualização de saúde é seu. Volte para o motel para salvar The Game.

Rank 7-Destroyman
Entrance Fee-$250,000 LBs

Acha que o seu excremento quente não é agora que você está em um rolo no ranking aqui. Rank 8 não é nada para zombar - sete assassinos estão acima de você. Aquele $ 250.000 taxa LB é muito grande, mas nós vamos estar recebendo em alguns grandes pagando Shows assassinato. Deixe o motel, quando estiver pronto.

Você tem dois novos edifícios acessíveis. Gold Town e cabeça de gado estão abertas, como bem como uma nova parte-time. Cabeça de Ouro da Cidade. Ele está localizado logo atrás o Thunder Ryu Building. Há um certo parque de estacionamento fora do Thunder Ryu Building. Próximo, é uma cerca ralado a cria um caminho para um pequeno beco com várias lojas. Isso é Ouro da Cidade. Tudo o que você pode entrar é o bar.

Dentro de você encontrará Lovikov, um homem bêbado que era claramente um lutador de alguns tempo atrás. Ele vai shoo-lo fora, dizendo que você deve ir encontrar alguns Lovikov Balls. Talvez nós! Há 49 Lovikov Balls espalhadas por toda a Santa Destroy. Ao falar para o homem, todos os locais serão marcadas em seu mapa de pontos laranja pequena. Para cada sete você coletar você pode negociar Lovikov-los a aprender uma nova habilidade. Olhe para a Santa Destroy Viagens Seção Guia de encontrar ouro da cidade e da ordem, aconselho a compra de competências (apesar de sua sanidade, comprar memória da criança, logo que possível). Ou, olhada na seção Locais Lovikov Ball para encontrar algumas bolas sem muito esforço. Sua chamada. Você deseja obter todas essas habilidades em algum ponto, No entanto, porque todos eles são bastante úteis em sua própria maneira.

Enquanto estamos aqui, parar dentro ginásio Thunder Ryu e fazer algum treinamento. Aumente o combo máximo do Tsubaki se você não tiver já, a sua força, e sua vitalidade máxima. Uma vez que isso tudo o cuidado de, vá ao Beef Cabeça. É marcado no mapa com um par de chifres. Bispo vai a loja, e ele se oferece para vender vídeos piratas a um baixo preço. Cada vídeo pode ser assisti com a TV no motel. Assistindo cada vídeo faz você aprender um wrestling movimento, portanto, aconselho comprar cada vídeo em que aparecem. Novos vídeos aparecem depois de cada outro jogo ranking daqui em diante, por isso volte sempre.

Com o cuidado dos assuntos em consideração (infelizmente, nenhum novo Beam Katanas foram feitas Ainda sobre a cabeça ...), para o Centro de Emprego. Para o próximo trabalho, eu recomendo ter Memória da Criança. Não é um grande negócio se você não fizer isso, mas você pode ganhar muito mais dinheiro se você.

Side Job 3-Coleta de Lixo
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - Libras $ 1.000 para cada pedaço de lixo
Gold Rank - Coletar 25 pedaços de lixo

Você vai ser jogado fora nas ruas de Santa Destroy, e há muito de latas de lixo e outras variadas para pegar. Obviamente, se você tem a Memória da criança que você pode simplesmente executar a cada pedaço de lixo, economizando não só tempo, mas o que lhe permite pegar quase o dobro do dobro do que você poderia sem a capacidade.

Você não tem permissão para usar o Schpeltiger aqui, mas que não será um problema. Trash serão espalhadas por toda a área circundante. Caminhe até a um pedaço de lixo e pressione o botão A. Quando a câmera focaliza o pedaço de lixo, filme para cima o Wiimote para colher-se. That's it. Lá complicações não é muito aqui. Não se preocupe com esgotar-se de lixo - é respawns infinito. Use os três minutos ao máximo. Coleta de menos de quarenta peças de lixo é bastante simples, para este lado emprego compensa agradavelmente.

Se você tem pelo menos um posto de Prata, dois Shows Assassination novo será disponíveis para você. Se você tem uma classificação de Ouro, depois de Luta missão terá 04 estar disponíveis. Free Fight missão torna-se 03 desbloqueado após você vencer Shinobu, que você provavelmente tem feito até agora, hein?

Assassination Gig 05 - Pizza Butt Retorna
Limite de Tempo - 1 Minuto
Objetivo - Kill the CEO
Pay - $ 50.000 libras
Gold Rank - Vitória em 15 segundos ou menos
Todo mundo nesta missão agora está segurando uma pistola. Você não é provável terminar este rapidamente se você tentar matar todos os guardas do CEO, por isso a pressa direto para ele, em vez e lamentar sobre ele. Realize uma Evade emergência aqui e ali para evitar ser atingido pelas balas, mas diferente do que existe nada de especial nesta missão.
Gold Rank Notes - Nada mais a dizer. Realmente, apenas apressar o CEO. Lembrar que você pode concluir, por exemplo, 15,55 segundos e ele ainda será um Gold Rank (so. .. tecnicamente você tem 16 segundos para terminar a missão). Eh. Ao mesmo tempo, matar e fazer isso rápido!

Assassination Gig 06 - Sword Master
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - Kill como muitos como você pode (15), dentro do prazo
Remuneração - $ 4.000 libras por matar (máximo de $ 60.000 RNV)
Gold Rank - Vitória em 1 minuto ou menos

Você estará lutando na área que você lutou Shinobu, que pode levar a acho que esta luta contra os inimigos quinze vai ser chato. Descansar assegurada, porém, que existe uma captura. Veja, todos os inimigos desencadear uma Death Blow depois de apenas um hit. Eu não sou certo porque este é, mas hey, faz com que o missão muito simples. Conclusão deve ser bastante fácil de lá. De Naturalmente, é provável que você entrar em confrontos com armas machado quase todos os empunhando inimigo, e que mastiga-se algum tempo. Dois minutos é muito generoso, embora.

Gold Rank Notas - Acabamento em menos de um minuto é insanamente simples. Pode chegaram até um pouco de sorte, se você está constantemente a perder tempo com enfrentamentos arma, mas, fora isso um simples golpe mata o acabamento em Menos de um minuto uma brisa. Ou você pode spam ataques de baixo custo, se você ainda não é possível terminar no tempo. Aqueles sempre funciona.

Free Fight Missão 03
Localização - Estacionamento Garagem adjacente ao Centro de Emprego
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 10
Pay - $ 40.000 libras

Esta Free Fight Missão é desbloqueada após derrotar Shinobu. Você se enfrentam contra dez estudantes de imediato. Não haverá mais (felizmente) desovar. Oito dos eles exercem, enquanto os dois pés de cabra no katanas feixe de volta utilização. A partir do começar, use um ataque de carga baixa e matar os três primeiros inimigos que se apressam você. Posteriormente, e tentar atrair a atenção dos poucos mais. Strike rapidamente, e não ter medo de Emergência Evade sempre que você acha que um inimigo está cobrando um ataque (que, como sempre, te mata).

Você provavelmente pode terminar esta bastante rápido. Depois de descer para o feixe katana inimigos, use um ataque de baixa carga sobre cada um deles para matá-los rapidamente, ou pelo menos enfraquecê-los e fazer uma instalação para uma rápida Death Blow. Este missão só é difícil se você atrair muita atenção ao mesmo tempo.

Free Fight Missão 04
Localização - Santa Destroy High School (centro sul de Santa Destroy)
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 11
Pay - $ 40.000 libras

Esta Free Fight Missão pode ser muito fácil se você sabe que você está fazendo. Comece com ataques baixos cobrados para matar os três estudantes infront de você. Há um quarto infront da entrada da escola, de forma gratuita e andar em sua gama. Desça o caminho à esquerda para encontrar um trio de inimigos. Repita o processo de cobrança, ficando apenas uma atenção inimigos ', matá-lo, e repita para outro inimigo. Muito simples. No lado direito da escola Serão quatro inimigos final.

Dois deles têm katanas vara, e uma carga ataque só derrubar metade de sua saúde. Use Dark etapas se você pode com segurança matar os dois. Os outros dois inimigos perto deles são fáceis de matar normalmente ou com ataques de carga.
Uma vez que você pagou a taxa de entrada, retornar ao motel para descobrir onde a luta seguinte, foi criado. Como você tentar sair, você vai pegar um carta dizendo-lhe a cabeça para a estação de metrô. Ele está situado no sudeste de Santa Destroy. Cabeça para o VII marcado no mapa prepare a batalha!

-----------------------------
Arredondamento Body Press Station
-----------------------------
Assim que você entra você pode ir até o! para o outro lado da portão, mas antes de fazê-lo, pegue o baú contendo Trading Card 016. Cabeça descer as escadas para a plataforma da estação. Mais uma vez, antes de entrar no! você deve pegar o baú contendo Trading Card 017 nas proximidades. Um trem virá para você quando você entra no!. Não pense que vai ser fácil.

À medida que o trem se move ao seu destino terá de lutar com vários carros de inimigos. Cada vagão contém um para três inimigos. O porta para o próximo carro só abre uma vez os inimigos no carro atuais têm foram mortos. O último vagão tem três wielders katana feixe. Pode ser muito chato no espaço apertado, mas que faz todos os ataques baixos praticados o melhor! Depois de matá-los, o último carro tem! para levá-lo ao largo da trem.

Antes de se dirigir até as escadas, vire-se e agarrar Trading Card 018 em um peito. Agora vá acima das escadas e para a!. Antes de entrar, por sua vez ao redor para encontrar outro baú contendo Trading Card 019, perto da inutilizável banheiros. Use o! e siga para a próxima! para deixar a estação.

----------------------
Bear Hug Film Studio
----------------------
Interessante. Em todo o caso, siga o caminho para o estúdio primeiro filme. Você encontra-se o seguinte lutas bastante irritante. Esses caras ... usando papel sacos na cabeça ... tem ataques irritante quando enxame eles juntos você. Há seis inimigos no térreo, todos empunhando parar sinais. Yeah. Tente não ficar muitos deles atraídos para você de uma vez. Isso vai significar um desastre rápida. Depois de eliminar os seis primeiros, use a escadas na parte da frente ou para trás extremidades da sala para chegar ao segundo andar. Três pistola inimigos execução será até aqui. Mate-os e as portas para no estúdio ao lado será aberta.

No breve momento que você está fora antes de entrar no estúdio de segundo, a cabeça esquerda para encontrar Trading Card 020. Dentro do segundo álbum, você vai encontrar as térreo tem três usuários pistola e três wielders sinal de parada no costas. Rush in contra os usuários de pistola e tentar terminá-los todos fora como mais rapidamente possível antes de tomar muito dano contra eles. O segundo andar contém seis inimigos (uma na escadaria), metade delas usando pistolas. Quando eles morrem, três detentores crowbar irá aparecer no andar térreo. Após matá-los você pode avançar para o estúdio final.

O piso inferior contém três wielders katana feixe, enquanto o piso superior só tem dois. Tentar seduzir-los um de cada vez e porcas indo atacar lhes. Não devem tomar muitos hits para terminar cada fora. Uma vez que todos eles são mortos, dois inimigos vão aparecer no final do primeiro andar. Um deles tem uma pistola, a katana um outro cruzamento. Standard tarifa contra esses caras. Quando eles morrem, Sylvia e chamará a porta para a luta da saliência será aberta. Get the Wrestling Mask, saúde e restaura a bateria, e salvar antes de The Game entrar.

Battle for Rank 7 - Travis vs Destroyman
Travis idiota estúpido! Caindo para velhos truques como aquele ...
Bem, não causar a perda de saúde ou qualquer coisa. Em qualquer caso, este será uma luta fácil. Por quê? Porque como qualquer vilão de anime, Destroyman sente obrigados a gritar o nome de todos os seus ataques. Que tolo. O ataque só que ele não põe para fora é uma combinação de socos. Você pode mais Etapa do Dark facilmente este ataque e pontuação quase uma dúzia de hits nele, assim abuso que o ataque sempre que possível.

O primeiro de seus ataques é destruir POW. Ele vai levantar um de seus punhos em no ar, em seguida, bate no chão, o envio de uma onda vermelha. Afaste-se de evitar tomar dano do choque, em seguida, na corrida e entrar em algumas batidas. Você só pode entrar em um pouco antes de ele pula fora.

Em seguida é destruir Cannon. Destroyman copo irá ambas as mãos em seus quadris, e assim que ele termina a gritar ele vai atirar a bola em movimento rápido dos energia em você. Este ataque é imensamente poderosa, por isso não tente obter sucesso por ela. Basta Emergência Evade para o lado quando ele dispara. Ele também é vulneráveis a algumas batidas após usar este ataque (e muitas vezes fica dizzied dela).

Depois disso é destruir Beam. Destroyman irá colocar as mãos nos lados da sua cabeça e dispara um feixe de longo alcance amarelo. Ela pode ser bloqueada pelo Boca Katana, assim não há necessidade de superar isso. Destroyman raramente é vulnerável após este ataque, mas você pode agredi-lo durante o ataque, se você pode Emergência Evade atrás dele.
Finalmente, há Destroy Spark. Ele irá estender uma das mãos e dispara uma enxurrada de curto alcance de faíscas. Isso não vai bater em você se você for um pouco apoiados acima de Destroyman. O melhor de tudo é que ele está completamente vulnerável Durante este ataque, então tire um tempo para chorar em cima dele.

Depois de reduzir gradualmente a metade de sua saúde, Destroyman vai voar para o ar e vários alarmes se-á. Ele é invencível enquanto estiver no ar, então você precisará fazê-lo cair. Ao longo das paredes da sala são várias painéis de controle, cada um marcado com uma luz amarela piscando. Bloquear-na a uma e batê-lo várias vezes para destruí-lo. Há três deles. Dois dos eles simplesmente cair adereços, enquanto apenas um deles cai Destroyman. Ele é aleatório como a que faz o quê, para destruir, até que cai. Keep Moving durante esta fase - Destroyman vai lançar nada, mas Destroy Cannon's at você, para evitar o rápido bolas de energia em movimento.

Após Destroyman se levanta, ele vai começar a usar seu ataque final -- Destroy Buster. Ou Crotch Cannon. Você está escolha quanto ao que você quer pense nisso. Ele vai representar triunfalmente como sua virilha ... ... brilha azul, então lança um laser enormes. Não pode ser bloqueado por isso você precisa passar. Mantenha strafing esquerda ou direita e você pode fugir dele. Se você acertar o parede, Emergência Evade esquerda e direita constantemente para permanecer invencível até o ataque termina. Depois que ele pára, Destroyman vai rir de quão patético você são, permitindo uma tonelada de hits livre.

Isso é como a batalha continua. Espere por ele para gritar um ataque, esquivar-se, então lamentarão sobre ele. Veja? Nada muito rígido sobre esta luta. Só não atropelados por também muitos ataques, e vê seus pés. Equipamentos de filmagens estão espalhados o chão e pode dificultar a sua circulação se você não está prestando atenção.

Além disso, ocasionalmente Destroyman guardas-se pela realização de ambos os braços frente do seu rosto. Use a Beat Charged Attack aqui para atordoá-lo e puxar fora de um movimento de luta. Wrestling Moves não tratam muito dano ao Destroyman, mas eles ainda fazem uma quantidade aceitável, portanto, use-los sempre possível terminar a luta mais rápida.
Depois que você ganhar, pegar o seu aumento de vitalidade e sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:27 pm

Rank 6-Holly Summers
Entrance Fee-$300,000 LBs

Save The Game e ouvir a sua mensagem de felicitações. Você vai precisar de pagar $ 300.000 libras este tempo, mas se você tiver feito todos os lados-emprego e Assassination Gig pelo menos uma vez para experimentar todas elas para fora, você já pode ter dinheiro suficiente para seguir em frente. Mas qual é a pressa? Você vai precisar de um monte de dinheiro em breve, assim que você pode ancinho, bem como em alguns mais. Um vídeo wrestling novo disponível no Beef Head para $ 14.800 lbs se você estiver interessado. Ainda agora de novo Beam Katanas estão disponíveis, então cabeça sobre sobre ao Centro de Emprego.
E não se esqueça de parar por Gym Thunder Ryu, em algum momento e treinar mais um pouco.

Side Trabalho 4 - Gas Stand
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - Libras $ 2000 por carro encheu
Gold Rank - 15 carros cheios

Este é um minigame extremamente simples. Travis, não será necessário que se deslocam em qualquer lugar como ele enche a carros com gasolina. Basicamente, carros vão subir para você um por um. Assim que parar, segure o botão B para bombear o gás para o carro, pagando a atenção para o metro do lado direito da tela. Você quero parar quando as luzes se chegar à seta amarela perto da parte superior da metros. Você pode ir e ainda mais sucesso, mas se você deixar ir demasiado cedo ou prendê-lo por tanto tempo todas as luzes encher-se, o carro não vai contar.

Esta não é uma equipa muito boa de trabalho para ganhar dinheiro, infelizmente. Ganhar entre 20 a 25 viaturas não é um desafio enorme, mas que a remuneração não é muito. Divirta-se segurando o botão B para baixo no lado único emprego que exija pouco quantidade de pensamento.

Conseguir um rank prata desbloqueia Assassination Shows 7, 8 e 9. Conseguir um Rank Gold também irá desbloquear Free Fight Missão 5. Todos esses shows são muito divertido e fácil, e paga muito bem. Mesmo com o Free Fight missão,
exceto que é realmente desafiador.

Assassination Gig 07 - Death Match 100
Limite de Tempo - 5 minutos
Goal - Mate todos os 100 inimigos
Remuneração - $ 90.000 RNV
Gold Rank - Victory

Damn esta é uma batalha louco. Você vai lutar em um dos estúdios de filmagem, Portanto, atente para os pilares, enquanto você luta. Você vai lutar com um total de, Obviamente, cem inimigos. A captura aqui é que, assim como o show de assassinato, todos desencadeia um golpe de morte em uma greve. Você vai entrar em um monte de confrontos arma, que é de certeza. Uma variedade de armas são utilizadas, incluindo eixos, parar de sinais, combate corpo a corpo regular, e katanas feixe. Focus on wielders katana primeiro feixe, porque eles podem te machucar enquanto você tenta matar os inimigos. Realmente, basta manter o botão Z pressionado e barra de distância. Tente não ficar demasiado cego pela chuva de sangue que será constantemente a cobertura da tela.

Ouro Rank Notes - Tanto quanto eu posso dizer, você recebe uma classificação Ouro, independentemente da o tempo necessário para concluir. Então, uh, basta vencer a missão. Ele pode ser facilmente Feito em quatro minutos devido a quanto os inimigos para o grupo de amor juntos.

Assassination Gig 08 - Baseball Battle Round 2
Time Limit - Inexistência
Goal - Vá em um batting Killing Spree!
Remuneração - $ 5.500 libras por matar (máximo de $ 49.500 RNV)
Gold Rank - Mate todos os nove inimigos

Lembre-se do show de rebatidas anterior? Este é exatamente o mesmo. A única diferença aqui é que você vai pagar um pouco mais, assim como as bolas acionada será muito mais rápido. A primeira bola pode pegar de surpresa, mas o tempo não é muito difícil de aprender uma vez que você vê-lo. Swing rígido e matar todos os inimigos para nove o melhor pagamento. Se não, bem, pelo menos você vai ganhar alguma coisa.

Gold Rank Notas - Mate todos. Isso pode demorar algumas tentativas com base em como bom seu timing é. Se você tiver tempo magnífico, esta será bastante simples para você. Caso contrário, basta tentar balançar um pouco mais difícil de acertar os últimos anos inimigos. Não tem muito para dizer aqui.

Assassination Gig 09 - Dark Side Battle
Limite de Tempo - 1 minuto e 30 segundos
Objetivo - matar todos os inimigos dentro do prazo
Remuneração - $ 3.000 libras por matar
Gold Rank - matam pelo menos 20 inimigos

Maldição. Esta é uma luta divertida. Cranberry Chocolate Sundae será ativado para a luta inteira, então você está indo em uma invencível matança. Se você nunca tenha ativado Cranberry Choclate Sundae antes, basicamente é Coolest Travis está procurando mover Dark Side. Avançar para um inimigo e os tela irá congelar, com um botão acima da cabeça de Travis. Pressioná-lo para matar o inimigo. Pressione o botão errado e Travis desperdiçará um provocando alguns segundos. Mantenha fazer isso até que o tempo se esgote. Os inimigos respawn infinitamente, então vá nozes matando todos em um estilo elegante.

Gold Rank Notes - Nada mais a dizer aqui. Esta é uma missão muito fácil, e o mais divertido, então é provável que você Gold classificá-la em sua primeira tentativa. Se você Não, você provavelmente provocando desperdício de muito tempo. Leve o seu tempo pressionando os botões. 20 inimigos é muito fácil de alcançar.

Free Fight Missão 05
Localização - noroeste da região norte de Santa Destroy
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 12
Pay - $ 50.000 libras

Esta é uma luta insana rígido. Todos os inimigos estão espalhados, Felizmente, mas se você atrair a atenção de mais de um você está provavelmente vai ser atingido. Uma corrida que vai desde o início. Matá-lo rapidamente. Para a esquerda é uma katana feixe empunhando inimigo, por isso tome cuidado em torno a ele. Meia dúzia de inimigos estão no centro do terreno, e recebendo apenas uma atenção inimigo de cada vez funciona melhor aqui. Você não tem muito tempo, assim você precisará obter a sua atenção rápida e vencê-los para cima.

Continue fazendo isso e lutar contra o seu caminho através do centro da grande quantidade de caminhões. Uma vez que você limpou o centro de inimigos, você pode encontrar um pouco mais, beam katana, incluindo mais empunhar inimigos, à direita. Tenha cuidado com esses caras e tirá-los lentamente. Passos Dark será fácil derrubar a sua vitalidade baixa. Leve o seu tempo por meio desta batalha, uma luta em um tempo, os ataques de spam e de baixo custo, quando necessário, a prevalecer.

Uma vez que você ganhou dinheiro suficiente, desposit que no ATM e voltar para a motel. A próxima luta é classificada em Body Slam Beach, tão de cabeça para o VI e prepare-se para lutar!

-----------------
Body Slam Praia
-----------------
Este será um certo nível de longo e chato para o patrão. Todo este primeira área é constituída por cerca de uma dúzia de inimigos pulando para fora da terra em diversas áreas de esta parte da praia. A maioria deles está carregando pistolas, enquanto o resto vai usar contra mão. Tente tomar sobre os inimigos um a um, principalmente os usuários de pistola, mas você verá que muito difícil. Depois de matar todos os inimigos, mais dois aparecerão. Um deles tem um machado, o feixe de um outro katana. Matá-los fora e nas proximidades da cerca elétrica passará a ser desativado. Antes de destruí-lo a partir de um barras poucos, pegue Trading Card 021 e US $ 1000 LBs das caixas na extremidade da praia.

Na segunda área terá de lutar contra uma outra dúzia de inimigos. Todos eles estão segurando os eixos, então não se preocupe com os usuários arma. Próximo ao azul caixa é um baú contendo Trading Card 022, e no próximo da rosa caixa é um baú de exploração $ 1000 LBS. Depois de matar todos os inimigos, três Usuários pistola vai cair do helicóptero acima. Você estará lutando em areia escura - esses são campos minados. No mini-mapa, você verá uma tonelada de pontos amarelos representam as minas terrestres. Etapa em um e você terá prejuízos. Evite-os como você mata o trio de inimigos para desativar a cerca elétrica. Quebrá-lo para seguir em frente.

Todos os inimigos na terceira máquina que têm armas de fogo de uma tonelada de balas em você. Você pode bloqueá-los, mas drena a electricidade insanamente rápido. Evade de emergência para sair do caminho, então em cada corrida inimigo. A maioria deles desovam apenas uma de cada vez, de modo que este não deve ser um enorme problema. Depois de matar todos eles, mais três inimigos cairão. Um usa uma metralhadora e os outros usam pistolas regular. Nada de novo aqui. Antes de fazer exame para baixo da cerca, pegue Trading Card 023 a partir do próximo peito.

Na próxima área você vai lutar em dois grandes campos minados. Agarre a caixa com $ 1000 LBS, então atacar o portador katana feixe. Três queda inimigos para baixo, um deles usuário uma pistola e os outros artilheiros máquina. Agarre a peito com o segundo Trading Card dentro de 024, em seguida, romper a barreira.

Sylvia vai chamar na zona final, por isso continuo andando pelo labirinto dos obstáculos e suba as escadas. Dirija após a casa de banho para encontrar uma madeira escadaria que leva ao ponto de prospectiva sobre a cabana. Pesquisar Trading Card 025 aqui em cima, em seguida, salvar, curar-se, pegue a máscara Wrestling, e introduzir o luta da saliência quando estiver pronto.

Battle for Rank 6 - Travis vs Holly Summers
Esta é uma das lutas mais irritante no chefe The Game. Primeiro de tudo, Há uma tonelada de buracos no chão ao longo da praia. É provável que você queda em um perto do começo da luta. Sempre que você cair em um, salvar pela primeira vez desde que provoca um cutscene, você nem precisa mash o botão A, agitar o Wiimote ou o Nunchuck para escapar. O Nunchuk tem sensores de movimento horrível isso, se você é forçado a fugir usando que você provavelmente vai acabar e não tomar dano.

Há um truque, no entanto. Se você balançar a Beam Katana, quaisquer buracos nas proximidades será revelado. Swing como um louco se você quiser revelar todos os buracos. Um dos ataques mais fácil que ela usa, que pode ser evitado é o lugar onde ela gera um monte de facas. Enquanto você está bloqueado este será bloqueado. Ela é vulnerável para um pouco depois que ela usa esse.

Seguinte é onde ela dispara uma dúzia de mísseis teleguiados em você. She's A duração vulneráveis inteira do ataque, mas boa sorte em conseguir um hit sem ter grandes danos a si mesmo. Para evitar isso, quer cair um buraco ou a pé uma distância de volta, Emergência Esquiva para a esquerda ou direita, depois pressa em Holly começar greves som polegadas
O próximo ataque é apenas um balanço de sua base pá. Depois ela rebate, bateu ela algumas vezes. Em seguida, Holly, muitas vezes, jogar uma granada em seus pés. Afaste-se assim que a Splash dano não bati em você. Ela usa esses saltar por todo o campo de batalha, de modo a manter um olho sobre onde ela terras. Ela irá bloquear seus ataques, quando ela terras, mas a Beat Charged Attack atordoa-la aqui. Quando ela bloqueia-se com sua pá você também pode marcar um Beat Charged Attack para definir la para um movimento de luta. Usá-los sempre que possível.

Holly também pode chutar areia em seu rosto de perto. Ela vai gritar "HUURGH, ahh! "antes de fazê-lo, assim Emergência Evade para trás, para evitá-la. Ela segue-se o seu chute com outro ataque, por isso não vá em balançar. Holly também corre em volta do campo e abrange os buracos com areia. Embora ela Fazendo isso, você pode atacar ela (basta parar de bloqueio para que você possa correr rápido suficiente para recuperar o atraso). Se você bater antes que ela chuta a areia, a armadilha permanecerá visível. Se ela faz areia chutar por cima, a armadilha será semelhante um caminho de areia marrom-escuro, para que você possa dizer onde ele está.

Depois que ela perdeu metade de sua saúde, ela ganha um novo ataque. Ela vai salto sobre uma rocha no extremo da praia e joga dezenas de granadas e mísseis guiados em você. Esta trata de uma tonelada de danos, e pode ser difícil evitar. Felizmente, você pode evitar mais barato tudo isso por cair em um buraco. Depois Holly salta fora de seu rock, Travis sobe para fora do buraco sem a necessidade de pressionar qualquer botão. Muito conveniente.

A luta principalmente funciona apenas como aquele. Esperar por ela para desencadear um ataque, então rush in It's damn aqueles buracos que vai te irritar. Bem, depois do luta, pegue a sua atualização vitalidade, pegue os E.U. secreto militar, então despejo de Holly corpo dentro do buraco e voltar para o motel para salvar.

Rank 5-Letz Shake
Entrance Fee-$350,000 LBs

A entrada aumenta a taxa no preço, mas provavelmente você já tem que quantidade de dinheiro, ou pelo menos estão próximos a ele. Primeiro, você vai querer cabeça ao Ginásio Thunder Ryu para atualizar força e vitalidade. Posteriormente, cabeça sobre o Laboratório de Naomi e entregar os E.U. secretos. Ela vai usar para construir um novo Beam Katana, mas ela não vai ser terminado por um tempo, assim Vamos fazer alguma matança.
Antes disso, porém, eu aconselho começar algum Balls Lovikov e novas habilidades antes de se dirigir até o Centro de Emprego para o lado do novo trabalho.

Side Job 5 - Mine Sweeping
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - $ 2000 libras para cada mina removida
Gold Rank - 10 minas apuradas

Esta missão é irritante como o inferno. Você vai andar devagar com o metal detector, e você precisa encontrar as minas terrestres no solo. Quando o detector é sonoro, é um sinal de que você está perto de uma mina. Caminhe devagar frente, panning esquerdo e direito. Se você ver o flash um botão acima Travis cabeça, a pressioná-lo para destruir a mina. Se barulhinho pára, volta volta e andar para trás até que o bipe continua, em seguida, girar no lugar para encontrar a mina ou um local onde o sinal sonoro fica um pouco mais rápido.

Eu não posso dizer muito mais sobre este jogo estúpido. Levei mais de uma horas para obter uma classificação Gold. Uma palavra de aconselhamento - de todas as minas perto de sua desova Local de partida. Não vá pensando muito ou você vai encontrar nada e acabam perdendo tempo. Além disso, você pode andar sobre as minas de si. Eles vai explodir e contam para o total, mas se você começar a batida várias vezes em seguida The Game is over. Tente não fazer isso. Além disso, após a destruição de uma mina, muitas vezes Você pode encontrar outra mina próxima. Mantenha a vassoura na mina destruída e esperar para ver se você pode ouvir algum sinal sonoro. Na maioria das vezes isso acontecer, mas às vezes não vai. Este jogo resume-se a sorte se você pode ou não pode encontrar qualquer minas.

Conseguir um Rank Prata vai desbloquear Assassination Shows 10 e 11. Conseguir um Rank Gold também irá desbloquear Free Fight Missão 6. Boa sorte com tudo lhes!

Assassination Gig 10 - Tiger Hall
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - Matar todos os inimigos (21), dentro do prazo
Remuneração - $ 3.000 libras por matar (máximo de $ 63.000 RNV)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos

Esta missão tem uma variedade de inimigos que irão atacar você em Body Slam Praia. Não são muitos, para começar, mas à medida que avança para a praia você vai achar que um monte de inimigos irão aparecer debaixo da areia. Para a maioria da missão você será cercado por dois ou três inimigos. A maioria deles estará usando eixos, mas um pistolas levar anos. Watch out para os inimigos.
No final do nível em que você vai enfrentar os inimigos com a máquina armas. Emergência Evade sair de seu caminho e correr até eles. Concluir a missão o mais rapidamente possível.

Gold Rank Notes - Conseguir um rank Gold aqui é bastante simples. Basta matar todos 21 inimigos. Você provavelmente vai querer fazer isso de qualquer maneira porque isso é como você consegue pagar no máximo, por isso, sim. Muito simples. Basta tentar evitar o desperdício uma tonelada de tempo, com confrontos de armas e bloqueio de acessos metralhadora. Aquele realmente perda de tempo.

Assassination Gig 11 - Pizza Butt: The Finale
Limite de Tempo - 1 Minuto
Objetivo - Kill the CEO
Pay - $ 75.000 lbs
Gold Rank - Vitória em menos de 15 segundo

Esta missão é simplesmente impossível sem a Tsubaki Mk-III e os seus Economizador de Energia. Se você chegar em qualquer lugar do passado o ponto de partida do nível, quase uma dúzia de guardas (que eu acredito respawn do que eu posso dizer), todos os exploração katanas feixe, apressá-lo. Com o totalmente atualizado Tsubaki Mk-III, um carga baixa vai matar quase todos na sala, incluindo o CEO. Sem isso eu mesmo sou incapaz de completar a missão em tudo. Se você pode fazê-lo sem o Mc Tsubaki-III, melhor para você.

Gold Rank Notes - Bem, como eu recomendei, apenas o spam Tsubaki Mk-III de baixo ataque de carga para uma vitória rápida e eficaz. Basta tentar minimizar como muitos guardas estão atacando você. Eu odeio wielders katana feixe tanto como eu sabe que você faz.

Free Fight Missão 06
Localização - noroeste da região norte de Santa Destroy (a mesma Free Fight 1)
Time Limit - 2 Minutos
Inimigos - 8
Pay - $ 50.000 libras

No início, haverá três inimigos básicos que não são muito difíceis para matar de forma segura. Depois de terem sido morto, o segundo grupo de inimigos cairão. Esses caras têm todos pés de cabra, por isso esteja atento para seus ataques gratuitos. Eles não usam muito, mas quantas vezes você devem único-los para evitar ser atingido por trás.

Os dois últimos inimigos aparecem na parte de trás do lote. Um deles tem uma pistola, o katana um outro cruzamento. Assumir apenas um de cada vez. Não há nenhuma maneira que você pode evitar os danos de ambos se ambos estiverem atacando você de uma vez. Tente derrubar a pistola em primeiro lugar. Passo Dark ou Emergência Evade em torno dele, então golpeá-lo para baixo. Fazê-lo rapidamente antes que ele tenha a chance de atirar em você.

Uma vez que você tiver acumulado fundos suficientes, faça um depósito no caixa eletrônico, em seguida, a cabeça para o motel para descobrir onde você está indo. Save The Game, em seguida, sair e mover para o V no mapa. Ou então, basta seguir os rastros de sangue na estrada. Creepy.

------------------
Atomic Drop Ward
------------------
Assim que você terra no túnel, vire-se para encontrar Trading Card 026. Descer as escadas, e no fundo se virar para encontrar Trading Card 027 e 028. Hmm.. Algo não está certo. Esses bandidos estão à nossa frente ... execução longe? Manter a pé o túnel e você verá um homem misterioso de altura encobertos pela escuridão. Você pode bloquear-nos a ele, e ele tem a barra de saúde de um chefe. Hmmm? Infelizmente, ele corre para fora de seu alcance cada vez que você chegar perto para ele.

Continue correndo pelo corredor e matar todo os inimigos que você encontrar. Ou apenas ignorá-los. Ele realmente não faz diferença. Porra, este chefe ser melhor awesome para a criação de um túnel muito longo e chato. Você eventualmente ver uma pequena luz vermelha no fim do túnel. Isso é realmente o! levando ao patrão. Você está se aproximando! Perto do fim Sylvia chamará você para o pré-batalha habitual falar prep. Você virá até Trading Card 029 no meio do corredor à direita antes de Sylvia chamadas (é impossível de perder).
Pick up da saúde e da bateria restaura, salve The Game, e recolher NEGOCIAÇÃO Direito CARD 030 antes de enfrentar o chefe. Boa sorte! Hahaha ...

Battle for Rank 5 - Travis vs Letz Shake
Vou ser muito franco - você tem pouca ou nenhuma chance de vitória. Ver, que é um gerador de terremoto. Em 20 segundos ele vai desencadear uma terremoto no terreno quebrando e enviá-lo direto para o inferno. Yeah. E o cena de morte é realmente sangrentas e olhar fresco. Você provavelmente vai estar vendo é um monte de todos os reinicia. Sim, boa sorte!
Por seus esforços você começa um rolo gigante de nada! That's right, folks! Para este chefe impossivelmente difícil você conseguir uma soma de dinheiro measely! No de saúde, não katanas badass, nada! Yay!

Rank 4-Harvey Moseiwitsch Volodarskii
Entrance Fee-$400,000 LBs

Sua primeira ordem do negócio é a cabeça sobre o Laboratório de Naomi e compra Tsubaki o Mk-II para $ 148.000 Lbs. O preço é grande, mas os resultados são Vai ser incrível quando você o vê. Sair e voltar a entrar no laboratório para que você possa compra Power Up-II para $ 29.800 libras e Poupança de Energia A-II para $ 49.800 LBS. Não é muito ruim comparado ao custo da própria katana. Mas agora você tem souped até um badass máquina de matar, assim que o tempo para se divertir, certo?

Errado! Tenho a cabeça para o Centro de Trabalho e que parte do novo trabalho a tempo. Não preocupe, é mais fácil do que o último trabalho. Sorta. Para uma extensão. Yeah. E não esqueça de cabeça ao Ginásio Thunder Ryu para atualizar o combo do Boca nova Katana, bem como a sua força e vitalidade. O próximo vídeo da Carne Head também está disponível. Comprá-lo se quiser.

Side Job 6 - Graffiti seco
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - $ 2000 libras para cada graffiti limpos (máximo de $ 20.000 libras)
Gold Rank - 10 graffitis limpo

Sim, isso é certo. Este é o pior pagador lado trabalho em The Game. Além disso, para ganhar um posto de Ouro, você deve ter a memória da criança, a fim de executar a cada destino. Bascially, dez em Santa Destroy paredes foram cobertas com pichações e você precisa limpá-los. Todos os pontos são marcados no o seu mini-mapa com um ponto amarelo. Dois estão perto de você no começo, então começar com aqueles.

De lá, basta mudar de ponto para ponto. Independentemente da ordem que você escolher, Se você tem memória de criança, você deve ser capaz de apagar todos os dez dentro de o limite de tempo. Se não for possível, escolher uma forma diferente, começando com o mais próximos a você e ramificando para fora.

Conseguir um rank prata aqui vai desbloquear Assassination Shows 12, 13 e 14. Conseguir um rank Gold também destrava Free Fight Missão 7.

Assassination Gig 12 - Pro-Wrestling Contest
Time Limit - 2 Minutes 30 Seconds
Objetivo - Kill usando apenas movimentos de luta
Remuneração - $ 5.000 libras por matar (máximo de $ 75.000 RNV)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos

Boa missão de pagar e não muito difícil de um. Todos os inimigos são empunhando uma variedade de armas, mas desde que tudo o que você pode fazer é chute, não é um pouco de preocupação. O primeiro grupo de inimigos não empunhar as armas, a fim de chutar -los sem medo de retaliação. O segundo grupo de cinco inimigos têm armas, porém, assim como dois usuários pistola misturado no grupo. Espere os usuários pistola para disparar, em seguida, executar a eles como eles fogem de você e executar a Beat Charged Attack para executar um movimento de luta.

O último grupo de cinco tem uma metralhadora no muito traseiro. Salvá-lo para o passado e seduzir os quatro primeiros sozinho. Um pouco mais Charged Attacks Beat vai acabar esta missão.

Gold Rank Notas - 2: 30 parece um monte de tempo, mas desde wrestling don't stop the clock, você precisa trabalhar rapidamente. Tente evitar hit como você usar ataques Beat Cobrado. Kill rapidamente para terminar a tempo. Sem muito esforço eu posso facilmente terminar com 30 segundos restantes, e que foi com atraindo muitos inimigos para mim de uma vez. Mesmo se você não fizer o que você ainda deve terminar rapidamente.


Assassination Gig 13 - Underground
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - Matar todos os inimigos (10), dentro do prazo
Remuneração - $ 5.000 libras por matar (máximo de $ 50.000 libras)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos dentro de um minuto e trinta segundos

Outra missão muito fácil, mas mostra a recompensa. It's not that good. você vai lutar no trem do metrô nesta missão. Existem de um a três inimigos por carro, ea porta para o próximo carro não será aberto até que todos os inimigos no carro atual foram mortos. Nada complicado sobre este missão, especialmente se você tiver atualizado Beam Katanas.
Gold Rank Notes - Nada de especial. Basta bater o crap fora de cada inimigo. Há apenas dez e derrotá-los todos rapidamente é um sinch.

Assassination Gig 14 - Baseball Battle Round 3
Time Limit - Inexistência
Goal - Vá em um batting Killing Spree!
Remuneração - $ 7.000 libras por matar (máximo de $ 63.000 RNV)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos

O jogo de beisebol final. Estes nove adversários estão todos prontos para morrer em nome de beisebol. Bem, como você pode adivinhar da ronda anterior, a bola é jogado extremamente rápido. O momento para ele é muito instável, e se a bola é atirado de longe, então você provavelmente não vão ter o tempo de reação até mesmo para bater a bola. Swing duro e não ser paciente. Hesitação irá resultar em uma miss.

Gold Rank Notas - Mate todos. Mais fácil dito feito então. É melhor para matar todos eles de uma só vez, em vez de matar uns poucos e ter a bola ser jogado longe. Not cool. Faz batê-lo e, portanto, Gold ranking da missão, muito difícil. Assim, com o que disse, apenas matar todos eles com uma bola se você puder.


Free Fight Missão 07
Localização - Body Slam Beach
Limite de Tempo - 3 minutos
Inimigos - 10
Pay - $ 60,000 Lbs
O primeiro trio de inimigos nesta missão são fáceis de envio, e eles não atacá-lo até chegar muito perto de você. O quarto empunha uma arma, e se você não pode matá-lo antes que ele sai correndo perto de outros inimigos, então você tem nenhuma chance de terminar esta missão antes de ser atropelado.

De facto, os restantes grupos de inimigos que spawn são assim. O inimigo à esquerda empunha um sinal de parada, eo da direita tem uma pistola. Você terão de trabalhar muito cuidado com este Free Fight missão. Você tem um enorme três minutos para obter através dele, então não há nada de errado sobre tomar o seu tempo.

Uma vez que você tem dinheiro suficiente para pagar a taxa de entrada, faça isso e voltar ao a motel. Quando sair, receberá um bilhete para um espectáculo, presumivelmente com o assassino nele? Cabeça para o IV e preparar-se para lutar.

-----------------------------
Rounding Body Press Station
-----------------------------
Vários inimigos irá atacá-lo ao virar da esquina. Derrotá-los e os usuário pistola, em seguida, caminhada até a casa de banho para coletar Trading Card 031. Com isso em baixo da cabeça, para a plataforma. Treze inimigos estão no plataforma, mas todos eles aparecem em grupos de dois para baixo da linha. O fim do a plataforma possui Trading Card 032, bem como aos detentores katana feixe. Tenha cuidado quando estiver perto deles.

Com todos mortos, cabeça no! a bordo de um trem. Você será solicitado a detatch o Nunchuk do Wiimote. Você vai perceber porquê. Travis está indo jogar um jogo de vídeo enquanto ele está dormindo. Ou melhor, você estará jogando. Pure White Giant Glastonbury é um jogo pouco imaginativo onde está cerca de mech robot abater ... hum ... digamos que eles são naves alienígenas. Yeah. Que trabalha. Segure o botão 1 a atirar inimigos eo botão 2 para balançar a espada. O intervalo de espada curta, mas balançando ela irá destruir projéteis inimigos. Projéteis inimigo destruiu enche o medidor especial sobre o lado da tela. Quando cheia, pressione o botão para liberar um ass-kicking ataque em todos os inimigos na tela, bem como destruir todos os projéteis atuais na tela. Legal.

Derrotando inimigos com o que pode também fazê-los cair arma melhoramentos que incluir tiros de dispersão. Se você morrer, pressione o botão 1 para continuar. Você tem infinita continua, por isso não preocupa. O patrão no final não podem ser mortos com o uber-ataque, e ele tem uma barra de saúde (bem como um limite de tempo, mas que não é muito de um problema). Basta manter a tiro e usar o seu ataque especial para se livrar de todos os projéteis, permitindo a captação fácil. Depois que ele morre você pode digitar o seu score na lista de pontuação elevada. Yay!

Você vai sair do comboio depois de ligar o Nunchuk novamente. Quando sair do trem, vire-se e correr para o fim da estação para encontrar NEGOCIAÇÃO CARD 033. Sylvia chamará medida que se aproxima a saída. Após o título lá em cima você pode pegar Trading Card 034 e 035 ao lado da outra. Salve o jogo, pick up the Mask Wrestling, e prepare-se para lutar.

Battle for Rank 4 - Travis vs Harvey Moseiwitsch Volodarskii
Harvey é um chefe irritante, mas ainda assim um fácil até a meia distância através da luta. Seu primeiro ataque é gritar "Check it out!, Onde estala os dedos e as pombas vários tiros em você. Eles não voam em você até que se materialize, mas mesmo assim você precisa de strafe para a esquerda ou direita facilmente evitá-los. Harvey vulneráveis após a evitá-los.
Em seguida, ele pode dizer "It's magic!" antes teleportando ao redor do palco. Olhar em torno de você para que você possa bloquear novamente para ele. Não vai fazer nenhum dano, mas vai ficar chato quando ele usa-lo várias vezes em sucessão.

Harvey ataque mais prejudicial é que ele cobra por enquanto uma segunda rindo-se, em seguida, estender os braços e girando no sentido de que você gosta um ciclone. Se ele faz isso, deixar de ir a sua lock-on e fugir no direção oposta. Harvey distância abrange cerca de metade do estádio com esta ataque, por isso, se você correr você deve ser seguro. Ele faz uma série de prejuízos, de modo certifique-se de reagir rápido o suficiente, enquanto ele prepara o ataque. Ele é vulnerável quando termina, e muitas vezes ele fica atordoado de seus hits, quando você ataca. Executar movimentos de luta, naturalmente.

Harvey também tem quatro barras básicas, como a maioria dos patrões. Dark Step-lo e ataque com nenhuma simpatia.
Ele recebe dois novos ataques depois de ter esgotado a metade de sua saúde. Primeiro, ele vai resmungar "Bem-vindo ao pesadelo ..." que vai virar a tela upsidedown. Harvey é completamente vulneráveis, assim como a tela inverte, agredi-lo tão duro. Harvey, ocasionalmente, usar esse movimento várias vezes na uma linha, e que é basicamente o que lhe dá uma tonelada de hits livre, porque ele vai praticamente ser constantemente vulnerável.

O ataque final novo, eo pior, é quando ele diz: "Music, começa!". A holofotes irão segui-lo ao redor do palco e você precisa evitá-lo. Se pega você, Travis vai ser colocado dentro de um caixa. Você vai precisar de shake tanto o Wiimote ou o Nunchuck violentamente para fugir. Se você não fizer isso suficiente, você está morto. Fim da história. Você morre. E There Will Be Blood. Woo.

Agitando o Wiimote é fácil, mas o Nunchuk, ocasionalmente, pode ser responder. Basta agitá-lo à esquerda e à direita até o ponto onde você pode sentir o detector de movimento bater nas paredes com a mão. Isso vai ser suficiente para escape.
Em todo caso, isso é tudo que seus ataques. É uma luta muito fácil de ser Honesto, e enquanto você pode evitar que a caixa de morte, você não deve ter problema chegando de uma pressa. Não há aumento da vitalidade aqui apenas uma vez você ganha, sorry.

Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:29 pm

Rank 3-Speed Buster
Entrance Fee-$450,000 LBs

Frente-a-Ginásio Thunder Ryu para atualizar força e vitalidade, então vá para a Job Center. Sim, realmente nada de novo aqui na cidade. Mas, hey laterais, novas trabalho! Além disso, o vídeo final no Beef Head está disponível. Obtê-lo sempre que você feel like.

Side Job 7 - Meow Meow
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - Libras $ 3000 para cada gato pegou
Gold Rank - 10 gatos pegou

Este lado tarefa ocorre em um pequeno bairro de Santa Destroy. Um grupo de gatos fugiram e você precisa salvar o maior número deles como você pode em o limite de tempo. Os gatos são marcados com rostos brancos no mini-mapa, então correr para aqueles. Quando você alcança um gato (todos eles são brancos, para que eles destacam-se na grama, mas pode ser difícil de ver nas calçadas), prima Um botão para inclinar perto dele.

Você precisará de onda na grama Foxtail várias vezes para distrair o gato. Shake it seguir a seta pede The Game dá. Você precisa ir através de um dez setas para distrair o gato. Depois de ter feito isso suficiente, um botão aparecerá acima o gato. Pressione-a para pegá-lo. Se você pressione a tecla errada ou esperar muito tempo o gato vai fugir.

Os gatos respawn infinitamente, para se divertir com este mini-jogo bonito. Não é demasiado exigente eo salário é digno.
Conseguir um rank prata vai desbloquear Assassination Shows 15 e 16. Conseguir um Hierarquia de Ouro também desbloqueia Free Fight Missão 08.

Assassination Gig 15 - Extreme Fight
Time Limit - 2 Minutos
Goal - Mate todos os inimigos (10) com uma condição especial
Remuneração - $ 7.000 libras por matar (máximo de $ 70.000 RNV)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos dentro de 1:30

Este é exatamente o mesmo que o show Underground, com exceção de um problema - o tela será upsidedown. Desde a batalha é entre vários vagões do trem, não há muita razão para necessidade de virar à esquerda ou à direita. Os inimigos são insanamente rápido para matar com uma katana atualizado, e há somente dez eles, fazendo deste show uma brincadeira completa. O único inimigo duro é o feixe portador katana no final, mas mesmo ele desce rapidamente para alguns balanços.
Gold Rank Notes - Isso não deveria nem ter mais de um minuto para concluir. Mesmo se isso ocorrer, você precisaria de ao redor do parafuso por um longo tempo, a fim de resíduos mais de 90 segundos sobre esta missão. Simplesmente matá-los rapidamente.

Assassination Gig 16 - Armado de Cozinha
Limite de Tempo - 3 minutos
Goal - Mate todos os inimigos (12), dentro do prazo
Remuneração - $ 7.000 libras por matar (máximo de $ 84.000 lbs)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos dentro de dois minutos

Outra missão simples, ocorrendo também no metrô. Há uma outra conjunto de dez inimigos aqui, e matar todos eles é pequeno desafio. Há alguma variedade, no entanto. Metade delas está segurando machados ou usando brigas técnicas de combate, enquanto todo mundo está usando pistolas ou metralhadoras. Há apenas alguns de cada um, e nunca há mais de um para um carro. Basicamente, a sua missão fácil.

Gold Rank Notas - Mais uma vez, não deve levar muito tempo para concluir esta missão. Mate os usuários pistola rapidamente assim que você não perca tempo tendo hits ou bloqueando os seus tiros. Fazendo isso várias vezes, pode realmente bastante desperdício tempo para perder o posto de Ouro.

Free Fight Missão 08
Localização - noroeste de Santa Destroy (ao lado do Free Fight Missão 05)
Limite de Tempo - 3 minutos
Inimigos - 12
Remuneração - $ 70.000 RNV

Dez inimigos iniciar na área. Seis estão à espera no centro, uma atrás infront o caminhão de onde você começar, um à esquerda, e dois na medida direito. Dois inimigos que você irá correr no início, de modo a tentar matar um armário para que você rapidamente antes que a pessoa por trás você pode atacar. Círculo em torno de do caminhão e mate o inimigo lá se não já andou em torno da caminhão para atacá-lo.

Ande perto do meio do lote e tentar atrair a atenção do inimigos um por um. Todos empunhando uma katana tem um longo alcance de ataque, de modo a tentar Dark Stepping las ou atacar depois que terminar o seu próprio ataque. Não se esqueça dos inimigos da extrema-direita que funcionam da mesma maneira.

Uma vez que os dez primeiros estão mortos, mais dois suspenso no meio do lote. Um é um usuário da pistola, o outro um portador katana feixe. Combo Annoying. Novamente, tente obter o usuário katana primeira trave, atraindo-o longe o usuário pistola. Esse é o caminho mais fácil para acabar com estes inimigos, sem ser atropelado.

Assim que tiver o dinheiro, depositá-lo no caixa eletrônico e siga para o motel. O próxima luta é em Speed City, e você vai precisar de um ônibus para chegar lá. Como você deixar você pegar o bilhete de autocarro e Jeane irá segui-lo ...? Hmm.. Cabeça
para o III, como de costume.

----------------------------
Rolling Cradle Bus Station
----------------------------
Antes que você pode embarcar no ônibus que você terá que matar a meia dúzia ou assim roxo inimigos adequado no armazém. Algumas delas exercem katanas, enquanto o luta resto com as mãos. Cuidado para cobrar todos os ataques. Quando todos estão mortos pode subir no ônibus através do!. Antes disso, pegue Trading Card 036, 037, e 038, encontrando em baús ao redor do depósito. O estação é pequena para nenhuma destas caixas são difíceis de encontrar, realmente.
Hey look, nenhum motorista de ônibus! Uwee hee hee!

------------------------
Santa Destroy Junction
------------------------
A viagem de ônibus pela estrada deserta, não será um rápido. Uma tonelada de esses inimigos roxo adequado arrumadas no ônibus, e agora você tem que matar todos eles. O ângulo da câmera é diferente aqui, zoom para mostrar mais do ônibus do lado de fora assim você pode ver é através das janelas. Você pode conseguir um monte de cadeia mata através de golpes de morte, de modo a tentar torná-los acontecer para evitar um monte esses caras agrupando-se em você. Os danos podem pilha rapidamente.

Uma vez que você matou o primeiro grupo fora, Sai vários outros através das janelas. Serious business. Matar a segunda onda fora também. Tanto quanto eu sei, Strawberry Shortcake no é o único ataque de Dark Side que pode ativar aqui (provavelmente devido aos ângulos de câmera no ônibus). Depois de todos é mortos, Sylvia vai chamá-lo. Digite o! ao descer do ônibus.

------------
Speed City
------------

Colete TRADING CARD 039 pela casa de banho, restabelecer a sua saúde e da bateria, e salve The Game. Entre no "!" para começar.

Battle for Rank 3 - Travis vs Speed Buster
Esta é uma situação única para uma luta da saliência. Speed Buster tem apenas um ataque - o lançamento de viga enorme vermelho da morte. Não só isso, mas ela começa a cerca de uma milha inteiro longe de você. Seu objetivo? Levante-se a ela e cortar sua cabeça fora. Evidentemente, o feixe atravessa toda a extensão da luva, de modo que estás a fazer? Bem, abraço ou das paredes. Pessoalmente Eu prefiro a parede esquerda, mas o direito funciona tão bem.
Agora, todas as portas de madeira que você passa são quebráveis. Corte-os algumas vezes para quebrá-lo aberto e você pode inserir um espaço vazio que é seguro a partir da explosão. Aguarde até que o feixe de passar, em seguida, sair do quarto e continue para o norte vinculado ao quarto seguinte.

Essa é a batalha inteira em sua maior parte. Alguns dos quartos dispõem de saúde de bateria em restaura-los. Você também pode esconder nos recantos pouco que não têm porta para eles, mas são muitas vezes preenchidos com vários investido roxo inimigos. Vários doored quartos também tê-los tão bem. Matá-los como você aguarde o feixe passar.
Se você é batido pelo feixe será preciso agitá-lo fora com sua vara Katana. Mash o botão A para agitá-lo fora. Pela maneira, a explosão terá drenar sua saúde insanamente rápido, especialmente na dificuldade Bitter, de modo a tentar para evitá-lo tanto quanto possível.

Você tem que abraçar a parede da esquerda no final de qualquer maneira. Lembre-se que sempre você vê uma luz no final do desafio para esconder immidiately - que é o canhão. No final você encontrará não há mais lugares para esconder, e quanto mais você começa a Speed Buster o mais rápido ela lança o canhão. O que estás a fazer?

Bem, no canto final sobre o lado esquerdo da luva que existe uma poste telefônico. Cortá-lo várias vezes para derrubá-lo, causando um dominó efeito sobre os pólos outro telefone. A última vai cair sobre o Buster Launcher, quebrá-lo. Agora você pode executar até a velocidade final e Buster a luta. Antes que você, a volta do poste telefônico quebrado. Siga o caminho à direita que seria completamente segura do dano canhão se ele ainda estava atirando. Quando você chegar ao beco sem saída, vire volta e Trading Card 040 deve ser bastante simples de ver.
Após a batalha, pegue o upgrade da vitalidade e da Katana japonês. Get the hell out of here

Rank 2-Bad Girl
Entrance Fee-$500,000 LBs

Primeira ordem de negócio é entregar a Katana japonês para Naomi. Ela vai virar isso no ulitmate badass Beam Katana, mas ela não será acabados por um tempo. Vamos aumentar a nossa classificação, vamos? Frente-a-Thunder Ginásio de Ryu e, apesar de ser morto, treinar sob orientação do seu espírito. Com que todo o cuidado tomado de, vá buscar a memória da criança a partir Lovikov é você ainda não ter feito isso. O lado da próxima tarefa é quase impossível fazer bem sobre se você não.

Side Job 8 - Scorpion Extermination
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay - Libras $ 3000 para cada um escorpião pegou
Gold Rank - 15 escorpiões pegou

Primeiro de tudo, você não tem nenhuma chance de obter uma alta pontuação, e muito menos sobreviver à completa três minutos, sem a memória da criança. Com isso disse, seu objetivo é semelhante ao Coleta de Lixo - pick up como muitos escorpiões como você pode. Salvo aqui, os escorpiões estarão andando quando chegar perto deles. Scorpions desovar todo o Atomic Drop Ward, mas perto do entrada é uma área onde muitas vezes uma dúzia de desova no início da The Game. Pegá-los todos em primeiro lugar.

Quando você está perto de um escorpião prima o botão A para curvar-se perto deles, em seguida, agite o Wiimote para cima para colher-se. Há um prendedor a este missão. Veja, se você tocar um escorpião que você começa picado. Você vai precisar de cabeça Voltar para o empregador e fale com ele antes do prazo médio é executado fora, ou então você morre e não o minigame. Yeah. Veja, é por sso de memória da vida é fundamental.

Existem quatro tipos diferentes escorpiões coloridas, mas todas elas uma pontuação momento em que pegou. Os negros são os mais comuns e muitas vezes apenas spin no lugar. Um toque e você terá 30 segundos para chegar ao empregador. Vermelho as vezes mover um pouco quando você chega perto deles, geralmente, se você executar até lhes. Walk quando perto deles para colher-los. Você tem 20 segundos para chegar empregador, se picado por um escorpião vermelho.
Escorpiões amarelos são realmente muito raras. Esses caras dão-lhe apenas 10 segundos para chegar ao empregador. Um toque e você está ferrado - eles desovam longe do empregador. Ignorá-los como eles simplesmente não valem a pena o risco.

Finalmente há o escorpião azul. Esse cara é extremamente raro de ser gerou - e isso é uma coisa muito boa. Blue escorpiões são muito grandes e facilmente visível à distância. Corre-se muito rapidamente em direções aleatórias, e captura, é uma dor. Se você ver um, evite a todo custo! Se esta coisa que você toca seu fracasso um instante do minigame. Você pode pegá-lo, mas não vale a pena correr o risco de ficar picado.
Globalmente, é um jogo bom pagador se você puder evitar picado. 20 escorpiões não é demasiado duro de uma meta para um pagamento decente.

Conseguir um rank prata aqui vai desbloquear Assassination Shows 17 e 18. Obter uma Gold classificação para desbloquear Free Fight Missão 09.

Assassination Gig 17 - Speed Jack
Time Limit - 2 Minutos
Goal - Mate todos os inimigos (15), dentro do prazo
Remuneração - $ 5.500 libras por matar (máximo de $ 82.500 RNV)
Gold Rank - Derrote todos os inimigos dentro de 1:30

Esta missão tem lugar em um ônibus de Santa Destroy. Você vai precisar de lutar contra um bando de pé-wielding roxo inimigos adquiridos. O ângulo da câmera não deve impedir que você está a capacidade de matar todos em um período de rápido tempo. Você pode usar baixas oscilações acusado de matar um monte de uma só vez, ou um lateral Death Blow que irá fazer o trabalho muito bem. Em geral, não uma difícil missão, e ele faz uma tonelada de dinheiro.

Gold Rank Notes - Não há nada especial sobre a missão e os seus Ouro rank. Apenas assassinato o mais rapidamente possível. Se você está tendo problemas, a começar Tsubaki Mk-III e spam a baixa taxa de ataque para matar todos muito, muito rapidamente.

Assassination Gig 18 - Gamble Fight
Limite de Tempo - 3 minutos
Objetivo - Kill como muitos inimigos como você pode
Remuneração - $ 1.500 libras por matar
Gold Rank - matam pelo menos 65 inimigos

Você vai lutar no pequeno beco de Ouro da Cidade por três minutos em inimigos respawn infinitamente. Esta é a melhor maneira de ganhar dinheiro no The Game, especialmente com o Mc Tsubaki-III e os seus Energy Saver. Mesmo sem ele, ficar perto de 100 mata ainda é possível. Seu objetivo é simplesmente matar até que o tempo se esgota.
Todos os inimigos manejar machados, pés de cabra, ou mão-de combate. Nada muito difícil com essa missão, daí por que é tão bom para ganhar dinheiro.

Gold Rank Notas - Muito duro amargo, devido à alta vitalidade dos inimigos. Ligado Doce ou suave recebendo mais de 100 não é um desafio. Rankings transitar de New Game para o New Game , independentemente da dificuldade realizado, assim fazê-lo sobre Sweet se você não puder sobre as dificuldades mais difícil. Ou apenas o spam Tsubaki Mk-ataque III carga baixa.

Free Fight Missão 09
Localização - Rolling Cradle Rodoviária
Limite de Tempo - 3 minutos
Inimigos - 12
Remuneração - $ 80.000 RNV

De longe, uma das mais difíceis missões no Free Fight The Game. Há poucos inimigos nesta área, mas você vai querer ser cada segundo para derrubá-los um por um. Todos os inimigos roxos têm servido uma pistola. Obviamente, você só pode atacar um de cada vez, porque enquanto você está batendo um outro lá poderia ser um segundo inimigo atrás de você disparando, e você estaria indefesa.

Você precisa ter o seu tempo para ganhar. O Tsubaki Mk-III com a Energy Saver é a maneira mais fácil para terminar esta missão. Basicamente, cada inimigo começa por ajoelhando-se e não vai levantar-se lentamente até chegar muito perto deles. Durante este tempo, andar mais devagar, com um ataque de carga plena baixa seguida desencadear e manter pressionado o botão A para aniquilar o inimigo.

Basicamente, a volta do ônibus no primeiro direita, matando os inimigos um por um. Repita o procedimento para a metade esquerda da arena. Se você tem medo de atrair atenção, esconder atrás de um ônibus enquanto trancada em um adversário para tê-los lentamente andar sobre a você, e longe de outros inimigos que você pode atrair. Basta ser Certifique-se de usar os ataques baixos cobrados quando o seu seguro. Você tem uma chance perfeita seis em seis rodadas de shots (inimigos necessidade de recarga durante esse período, utilizá-lo sabiamente).

Se você quiser experimentá-lo com um fraco Beam Katana, então seduzir pelos inimigos escondendo atrás de ônibus. Quando eles atiram, Emergência Evade e corrida em sua os lados. Eles não podem atirar, enquanto você bater-lhes, portanto, enquanto um outro inimigo atenção não é dirigida a você, assim você pode terminar com um fraco katana trabalhando devagar. Eu não posso salientar suficientemente como lento você precisa trabalhar em ordem para terminar. A menos que você tenha sorte, indo em balanço vai matá-lo.
Rápido.

Quando você tem bastante dinheiro, depositá-lo no caixa eletrônico e voltar para a motel. Você vai descobrir o próximo jogo está de volta ao Estádio Destroy. Chefe de II no mapa. É uma porta na extremidade traseira do estádio estacionamento. Para chegar ao estacionamento de baixo você terá que saltar sobre o portões de garagem sacudindo o Wiimote para cima. Quando chegar ao final, você terá de saltar sobre um outro conjunto de portas de garagem para entrar no posto 2 briga. Você tem pouco espaço para manuver, então se você não salta à direita ângulo que você vai falhar e ter que tentar novamente. Depois de uma tentativa ou dois você vai torná-lo em ...

-----------------
Destroy Stadium
-----------------
Sem dúvida, a melhor pré-batalha lutar sempre. Travis hop será o Schpeltiger para o campo de beisebol. Eu estimam que pelo menos cem inimigos irão aparecer total nessa luta. Mas você não está indo para vencê-los à morte. Porque é que quando você pode atropelá-los? Travis é invencível ao montar o Schpeltiger (literalmente, ele não pode tomar dano ao montar que apesar de ser baleado na).

Use donuts, aumenta, e tudo aquilo que você deseja executar ao longo de seus inimigos matá-los. Uma tonelada de inimigos desovam no campo interno. Como você círculo em torno do outfield, grupos de quatro inimigos irão saltar para fora das arquibancadas e em no campo. Basicamente, basta manter circulando ao redor do campo até os inimigos finalmente parar de desova. Atropelada baús contendo Trading Card 041, 042, e 043. Um está localizado perto de lugar em casa, e os outros dois são colocados em lados opostos do campo perto de onde os inimigos do Spawn arquibancadas.

Nada a dizer aqui. Go Crazy matar os inimigos. Você pode cair da Schpeltiger tomando vários hits em um ponto morto. Se você continuar se movendo, em seguida, você não vai cair. Ah, e se você cair de você não pode voltar ao Schpeltiger. Então, basicamente, manter em movimento.

Você pode inserir uma passagem subterrânea abaixo da placa de origem uma vez toda a gente é morto. Uma vez lá você obterá uma chamada estranha de Sylvia. Trading Card 044 e 045 podem ser encontrados junto à casa de banho, Wrestling Mask, e da saúde / restaura a bateria. Digite o combate quando estiver pronto.

Battle for Rank 2 - Travis vs Bad Girl
Bad Girl será um pouco de uma longa luta, principalmente nas dificuldades mais difíceis. Bad Girl, muitas vezes, o ritmo lento em torno de você, ocasionalmente atacar. A ela ataques são fortes, assim que você quer evitá-los. Seu primeiro ataque é simplesmente batendo seu bastão no chão. Facilmente bloqueado. Você pode marcar um algumas batidas depois que seu swing.

Em seguida é, como todos os patrões, seu ataque combo. Ela vai balançar seu bastão descontroladamente várias vezes. Você pode Dark Passo este movimento, mas muitas vezes Bad Girl vontade, de alguma forma, subtrair seus balanços, quando o tempo é retardado. Às vezes, ela não tem, Às vezes, ela vai. É chato.

Bad Girl vai balançar seu bastão em uma mão, como ela cobra menos você, gritando ;... Batter up!" antes de balançar. Você pode bloquear seus balanços até o slamming real de seu bastão, que não podem ser bloqueadas. Apenas a emergência Evade o lado para evitar isso. Ela é vulnerável após este ataque é acabado.

Ocasionalmente, ela vai cobrar até a si mesma como se preparar para tapa-lo para um home run. Esta é a sua jogada contra-ataque. Se você bater nela enquanto ela está tarifação ela vai smack você rígido. No entanto, se você bater seu então Emergência Evade logo você pode evitar seu ataque. Se você fizer isso você pode marcar vários sucessos em seu após o balanço.

No meio da luta, ela vai mudar ataques combo. Ela começa com cinco balanços, e que você continue baixando a saúde que ela vai aumentar até doze balanços. Você pode dizer isto é o ataque quando ela grita "Die!" depois swing quase todos os dias. A coisa toda é bloqueável, mas você nunca deve Dark Step it. Bad Girl ataca-lo assim que você pisa Dark esse ataque, por isso basta esperar até que ela acaba assim que você pode começar algumas batidas na nela.

Também uma vez que você limpar a metade de sua saúde, ela irá correr até ela estação de rebatidas e bater os inimigos em você. Sim, ela realmente "desova; mais inimigos na batalha. Ela é invencível, enquanto ela está fazendo isso para uma ... extensão. Ataques cobrados continuarão a danos dela. Mas ela está jogando os inimigos em você por isso há pouco tempo para causar dano.

Você pode contrariar esta situação, no entanto. Quando os inimigos morcegos em você, enquanto eles são no ar, você pode morcego-los de volta para Bad Girl aos danos dela e parar o ataque inicial. Basta pressionar o botão A para balançar e se você se conectar com o inimigo que você terá que girar o Wiimote várias vezes para forçá-lo de volta no Bad Girl. Isso é difícil de retirar, porém, porque os inimigos voar muito rápido e bateu a janela é pequena. Se você mis-tempo que você vai tomar danos, bem como o impacto da grunhidos fazer um monte de danos.

Ela começa golpeando apenas uma em você, mas como você reduzir gradualmente sua saúde bat ela vai até quatro inimigos em você. Destruí-los antes enfocando Bad Girl - desde que está no outro extremo da arena seus ataques não vai incomodá-lo por enquanto.

Quando ela está para baixo ao quarto de sua vida ela irá acender seu bastão no fogo e ganho de outro ataque. Ela vai saltar no ar e bater no chão, envio de uma pequena onda de choque para fora. Emergência direito Evade antes que ela atinge o solo, para evitar danos, em seguida, atacá-la.

Ataque final Bad Girl's, e mais letal, começa quando ela tem menos de meia deixou a sua saúde. Ela entrará em colapso em campo e começar a chorar. Sim, isso tem que ser a armadilha mais evidente que nunca. Mas ... você está curioso em saber o ela faz, certo? Ande perto dela e ela vai pummel Travis no chão e bat o inferno amoroso fora dele. E você morrer. Independentemente da sua saúde, você
morrerá.

Existe um truque, no entanto. Strafe próximo de Bad Girl e olhar para ela morcego. Se sua mão direita ainda está segurando o bastão, fique longe dela. Se ambos as mãos no rosto chorando, vá em frente e bater o crap fora dela. Se ela está segurando o bastão, esperar até que ela grita "Fuck!" antes de nos apressar e começar algumas batidas.

That's moveset ela. Ela ataca com freqüência e não saltar longe de você, assim simplesmente contornar cada ataque e marcar alguns hits. Além disso, desde que ela ritmos muito lentamente, você pode spam ataques de carga baixa e acumulam uma série de prejuízos. I aconselham a fazer isso também.
Quando ela é finalmente morto, pegue o último aumento de vitalidade e sair daqui

Rank 1-Dark Sta
Entrance Fee-$550,000 LBs

Bem, sobre a cabeça em direito de Naomi Laboratório de distância. O final é Beam Katana completo! Este último é o mauzão Tsubaki Mk-III, no valor de um enorme $ 498.000 libras. Comprá-lo, em seguida, sair e entrar novamente para adquirir o Poder Upgrade libras e dólares a economia de energia no valor de $ 999.999 libras. Yeah, that's caro, mas a economia de energia aqui é diferente. Você nunca precisará recarregar a Tsubaki Mk-III nunca mais. Agora, não é divertido? Você pode spam ataques de baixo custo, como se não houvesse amanhã! Falando nisso, que o ataque é diferente com este katana. Mantenha pressionado o botão A quando do salto no ar para executar um adicional de duas fatias. Facilmente mata os inimigos.

Não se esqueça sobre o seu último treino no Ginásio Thunder Ryu! E o final side-trabalho está disponível. Chefe lá quando estiver pronto. Você provavelmente não ainda tem os fundos para esta katana ainda, e especialmente para o upgrades. Let's get some.

Ir Side Job 9 - Bike
Limite de Tempo - 3 minutos
Pay -?? (Máximo de $ 50.000 libras)
Gold Rank - Ir mais de 2000 metros

Este é o lado mais trabalho. Legal. De seu empregador, salto sobre o Schpeltiger e siga os cones amarela para a reta que conduz à rampa no Iron Claw Point. Seu objetivo é saltar o mais longe possível. Uma vez que você atingiu a calçada cinzenta, segurar o impulso de todo o caminho até a rampa. Quando o toques roda da frente da rampa, agite o Wiimote para cima rapidamente para executar um salto fora da rampa. Se feito corretamente, você vai subir cerca de 2500 metros, ganhar um rank Gold e pagar no máximo.

Se você receber um rank prata, você abrirá os shows Assassination final, 19 e 20. Se você receber um rank Gold desbloquear o final Free Fight Missão, Número 10.

Assassination Gig 19 - Single Strike
Limite de Tempo - 3 minutos
Objetivo - matar todos os inimigos (10?) Sem tomar um hit
Pay - Libras $ 10.000 por morte (máximo de $ 100.000 libras?)
Gold Rank - matam pelo menos sete inimigos

O mais difícil Assassination Gig porque ele atua apenas como alguns dos finais Free Fight missões. Um hit termina a missão. O salário é enorme, mas ficando até mesmo matar uma única é impressionante. Todo inimigo usa uma metralhadora. A melhor maneira que eu encontrei para bater esta missão é utilizar a fatia de salto aprendidas Lovikov (agitar o Nunchuk) para derrubar cada adversário para baixo, então executar um ataque para baixo sobre o inimigo. Apenas certifique-se que ninguém está atirando em você.

Este método funciona bem até seis inimigo onde três a cinco inimigos Spawn ao mesmo tempo e todos atirar em você praticamente em simultâneo. Se você puder, use um swing baixa taxa de matar pelo menos dois deles. Eu não posso oferecer muito mais conselho porque eu não posso encontrar uma maneira de superar estes inimigos. Há provavelmente apenas dez inimigos. Talvez. Se você pode matar a todos, bom para você. Esta é uma missão insano.

Gold Rank Notes - Você só precisa matar sete inimigos. Os cinco primeiros são o mais fácil. Uma vez que a quinta está morto, prepara um tiro de carga baixa. Quando o próximos dois desovar perto eachother, removê-los ambos e esperamos que você vai satisfazer os requisitos de um posto de Ouro. É difícil. Muito difícil.

Assassination Gig 20 - Batting Killing Centro
Time Limit - 2 Minutos
Objetivo - matar todos os inimigos (30), dentro do prazo
Remuneração - $ 3.000 libras por matar (máximo de $ 90.000 RNV)
Gold Rank - Vitória no 1:30

Você estará enfrentando os mesmos inimigos que você lutou com durante a Bad Girl briga. Os inimigos spawn em grupos de sete. Se você se apressar para eles tudo o que você provavelmente pode bater mais do que um com cada fatia. A sideway Death Blow será provavelmente matar o grupo inteiro de uma vez. Há trinta destes inimigos, mas todos eles são bastante fáceis de matar e não tem poderosos ataques corpo a corpo.

Gold Rank Notes - Basta matar todos muito rápido. Eles desovam em grupos, o que realmente torna esta missão muito mais fácil para terminar. Basta chegar um pouco Triângulo Death Blows bater para fora a cada grupo de uma vez e você facilmente terminar no prazo rank Gold.

Free Fight Missão 10
Localização - Rolling Cradle Rodoviária
Limite de Tempo - 3 minutos
Inimigos - 12
Remuneração - $ 90.000 RNV

A colocação inimigo é exatamente a mesma Free Fight Missão 09. Este tempo, porém, os inimigos estão usando metralhadoras. Você precisa ter o Tsubaki Mk III-Energy Saver ou você não terá nenhuma chance de essa missão. Comece com o inimigo atrás do ônibus para a esquerda. Tenha cuidado para não chamar a atenção para infront-se com o inimigo do mesmo ônibus. Utilização de emergência para Evades chegar perto dele e atacar inimigos quando parar para recarregar.
Você precisa trabalhar rapidamente a fim de matar todos os inimigos dentro do tempo limite. A mesma técnica de "spam" ataques de baixo custo ainda funciona bem aqui. Para vários inimigos, porém, você não tem nenhuma chance de puxar que fora por ficar perto o suficiente. Pressa e matar cada inimigo e, em seguida passar para a próximo. Trabalho em um padrão no sentido horário e você deve ser capaz de terminar antes o tempo se esgote.

Depois de ter a taxa de entrada, pagá-lo e voltar para o motel para descobrir alguns segredos intresting pouco sobre Sylvia. Deixe o motel e hop no Sch - Hey! Que bastardo cosplaying como Darth Vader está roubando o nosso cavalgar!
E essa gente, é por isso que eu tenho insistido que você comece a memória da criança. A entrada para o rank 1 luta é a estrada de todo o caminho ao sul borda de Santa Destroy. Você tem que correr lá. Ao executar ele só demorar cerca de dois minutos. Andar a pé? Isso é um monótono cinco minutos no mínimo. Quando chegar na estrada, salto sobre o Schpeltiger. Vamos a mexer!


------------------------
Santa Destroy Junction
------------------------
Você estará cruzando pela estrada deserta, e por qualquer motivo você terá de evitar os caixotes que estão espalhadas na estrada. Você não será sozinho por muito tempo, embora. Dois cosplayers Darth Vader vai andar de moto andar para a direita após você. Quando eles chegarem a uma distância decente longe de você que começar a jogar bombas em você. Dodge explosões na estrada. Para levá-los fora, estimular nelas. Eles vão cair e pegar de volta até você em cerca de 10-15 segundos, para que pelo menos você terá alguma paz breve.

No final da estrada você deve observar uma rampa de saída para a direita e alguns cones que levam a isso. Se você ignorar este sinal você deve ir a Assim, você pode cruzar após os cones. Você só vai cair o inacabado ponte e morrer. Então, sim, descer a rampa de saída. O caminho da floresta é fina, e os motociclistas continuarão a incomodar você. No entanto, agora você também terá que saltar sobre troncos de árvores caídas. Depois de um poucos os tocos pilotos vão recuar. No imediato, você notará um feixe fino tocar em você. Após alguns segundos, ele vai ampliar e feri-lo. Espere um pouco segundo antes de desviar para o lado oposto da estrada para evitar o cruzamento.

Depois de evitar o raio duas vezes você vai ver a ponte levadiça frente ascensão. Estamos gonna jump it! Pressione o botão Z, quando solicitado. Depois de fazer isso três ou quatro vezes você vai montar toda a ponte levadiça. Quando o prompt aparecer, flick o Wiimote para cima para saltar o fosso. Se você não conseguir um desses pede, você está morto. Como cair na estrada, quando você morrer você vai necessidade de reiniciar o segmento de auto-estrada desde o início. Não morrer.

------------------------
Forest of Bewilderment
------------------------
Você vai falhar terra em uma floresta. Vire-se para encontrar Trading Card 046. Cabeça no caminho e você encontrará espírito Thunder Ryu apontando para a direita. Esta floresta é um pouco mais de um labirinto com vários caminhos divididos. Se você nunca escolher o errado você vai acabar no início do abirinto. Como eu disse, na primeira divisão vai para a direita.
Você vai enfrentar inimigos perto da segunda divisão. Todo mundo vai estar empunhando uma vara katana de agora em diante. Aconselho a execução de todos os inimigos, porque todos eles ter a saúde muito e os prejuízos que se acumulam rapidamente. Na dividida, coletar Trading Card 047 e desça o caminho da esquerda.

Na terceira área, pegar Trading Card 048 próximo a Thunder Ryu, que será apontá-lo para o caminho certo. Na área de quarto pegar Trading Card 049 ao lado de Thunder Ryu, que será ponto de você para o caminho da esquerda. Em A última área não há inimigos. Thunder Ryu vai desaparecer de vista, deixando cair uma carta que ele deixa. Depois disso, ao lado de onde ele estava de pé é Trading Card 050.

Sylvia lhe dará o seu apelo final. No final do caminho, restaurar o saúde e bateria, se você não comprar o insanamente caro Economizador de Energia salve The Game e da cabeça para lutar Dark Star.
E por isso, eu realmente significam a sua antiga namorada, Jeane.

Battle for Rank 1 - Travis vs Jeane
Esta é uma luta insana fácil. No entanto, por qualquer razão, muitos pessoas pensam que o seu disco rígido. Primeiro de tudo, note que Jeane exerce nenhuma arma. She's um perito em artes marciais. Como tal, ela é extremamente ágil e mudança de posições em torno do campo em um piscar de olhos.

Além disso, Death Metal, o primeiro chefe, tem mais saúde, em seguida ela. Sim, Jeane tem a menor quantidade de saúde em The Game e, como tal, pode ser batido o mais rápido também. Demora menos de 100 hits para matá-la (geralmente em torno de 70), mas provavelmente você só será capaz de batê-la duas ou três vezes quando Ela é vulnerável.

Ok, para a luta. O grande dragão-Katana-fronteira não vai machucá-lo se de tocá-lo, então não se preocupe com isso. Seu primeiro ataque é onde ela vai fazer uma certa cobrança de som antes de fazer um chute pulando. Este parece ser bloqueados, mas você tomar dano dela para recuar. She's vulneráveis após o ataque.

Em seguida, Jeane realmente irá cobrar por um breve segundo antes de deslizar a meio caminho em toda a área de execução de um potente soco. Novamente, não tentar bloqueá-lo como você só vai ter um monte de danos. Ela é vulnerável por alguns segundos depois de slides, para golpeá-la para baixo.

Jeane, como todo chefe, tem um ataque combo. Ela vai lançar quatro socos, pausas, em seguida, dá um soco quinto acusado, que não podem ser bloqueadas. Você pode bateu várias vezes após o soco quinta. Ela usa esse ataque muito muitas vezes, por isso, se você pode ficar vários metros de distância da Jeane você vai ser constantemente agredindo-a.

Uma vez que chip você longe o primeiro terço de sua energia ela vai fazer o dragão fronteira coloque um pouco, fazendo a arena menores. Isto não deve fazer muito de uma diferença na luta. Ela recebe um novo ataque, quando ela faz isso, embora. Quando ela pára e levanta os dois braços, recuar um pouco. Ela é enviar uma pequena onda de choque. Após a onda de choque sai você pode apressá-la e obter uma tonelada de bate nela. Você também pode Emergência Evade para o esquerda / direita, quando ao lado dela para ignorar o ataque e ser bem perto de Jeane para a oportunidade flagrante prime.
Quando você chegar até seu último terço da saúde, Jeane fará com que o campo ainda menor. Agora é consideravelmente pequeno, e faz com que ela esquivando-se novo ataque muito difícil às vezes.

Este novo ataque é onde ela executa três traços rápidos em toda a área. Este é representado pelo seu pé e ainda cobrar por um segundo. Quando ela encargos, segure o botão Z o tempo todo e Emergência Esquiva para a esquerda da direita duas vezes. Mantenha pressionado o botão para fazer os dois rolos consecutivos. Esta atack faz uma tonelada do dano, se ela bate em você, então você vai querer evitar. Muitas vezes, Jeane vai bater em você quando você se recuperar da primeira rodada. Algumas vezes isso acontece, às vezes não. Eu me sinto como se fosse aleatória, no entanto.

Se todos os atordoar ela você terá, essencialmente, venceu a parte da luta até a próxima cutscene Jeane faz com que o campo menor. Veja, depois de uma arma de choque e os seguintes Death Blow Jeane vai ficar chocado. NÃO tentativa de agarrá-la! Se o fizer, Jeane irá contornar você e batê-lo para no chão. Quando ela está atordoado, bater o crap fora dela. Você deve obter em um confronto arma quando ela fica atordoada. Vitória e executar o golpe fatal para atordoar ela, reiniciando esse processo. Começar em uma arma de choque, ou apartamento a deslumbrante ela, é muito raro, para começar. On Bitter modo a luta dura bastante tempo, para que ela pode ficar chocado com mais freqüência. Aproveite esta oportunidade, se ela nunca se levanta.

Seu golpe final sempre resultará em um confronto de armas. É impossível vitória, no entanto. Isso é suposto acontecer, então não se preocupe.
Após a luta, você é número um. Como se isso significa alguma coisa agora. Salve o jogo

Real Ending-Final Boss
Entrance Fee-$744,000 LBs

Você é o número um. O topo. Woohoo! Depois de voltar para o motel pode Save The Game. Depois de salvar, três opções aparecem. Quer devolver a Santa Destroy, Ver Ending, ou View Real Ending.

Acabar com o Real tem uma taxa de entrada, tecnicamente falando. Que $ 744.000 LBs é o custo total de todas as Katanas Beam. Você pode ver o Real Terminando apenas se você comprou todos eles. O normal é Ending ... ruim. Realmente, realmente mau. Não assisti-lo a menos que queira uma risada.

Mas o Real Ending ... bem, digamos apenas que é hora de tomar vingança doce a alguém que sabe muito bem que queria bater o crap fora de Midway através de The Game.

Final Battle - Travis vs Henry
A batalha final tem lugar no lote de estacionamento No More Heroes. E não pensar sobre a execução de mais de Henry com o Schpeltiger - que a coisa está bloqueando a saída e você não é o embarque.
A menos que você estiver jogando na dificuldade Sweet, Henry tem uma quantidade absurda de saúde. On Bitter você estará em uma longa luta como Henry provavelmente não vai baixo por cerca de 900 hits. Estou falando sério. 900 hits. No entanto, existem truques na batalha para fazê-lo descer rapidamente.

Primeiro ataque de Henry é uma fatia simples. Ele gira no lugar por este ataque, e tem curto alcance. Ele é aberto ao ataque após a sua fatia, por isso a pressa dentro e bater-lhe. Este ataque não pode ser bloqueado.
Em seguida, Henry pode segurar sua katana feixe acima de sua cabeça e disparar quatro energia bolas em você. Apenas Emergência Esquiva para a esquerda / direita para evitar este simples ataque.

Um dos ataques mais perigosos de Henry é o lugar onde ele brilha por uma fração de segundo, segurando sua katana feixe atrás dele, antes de deslizar a meio caminho através do estacionamento. Ele freqüentemente usa essa a curta distância, e você precisa reagir rapidamente para evitá-lo. Quando você ouvir que a imposição de efeito sonoro, Emergência Evade para o lado. Quando Henry faz a sua fatia, depois que você perde, greve ele várias vezes.

Henry também pode manter seu infront espada dele, apontando-o para o chão. Se você atacá-lo ele vai counterslice você. Em vez disso, bateu-lhe e Emergência Evade imediatamente para trás. Henry é vulnerável após sua unblockable counterslice.
Finalmente, há ataque absurdamente longo Henry combinação. Ele vai tirar um bando de fatias de fantasia e fatias de salto, terminando com um sonoro "Hee-ya!" e fatia de salto pode ser bloqueado. Você vai querer Passo Dark esse ataque. Há três pontos onde pode ser Dark degraus, de modo a manter o controle de balanço stick esquerdo e direito para Dark Step-lo e obter uma tonelada de acessos livres em Henry.

*** Há uma falha com esta batalha. Se você só iniciou o seu Wii e Passo escolheu Exibir Real termina quando você começou até The Game, você não pode Dark Henry usando o controle de pau. Para fazer isso você vai precisar para o Passo com a Dark D-Pad (em vez de uma esquerda / direita de emergência Evade você vai retirar a Dark Etapa). Lá está apenas em pontos específicos, o combo onde você pode Dark Step ele, e que muitas vezes não funciona porque a janela de oportunidade é muito pequeno. Para ganhar a vara de controle Dark Passo para trás, vá fazer qualquer Assassination Gig e tirar pelo menos um passo Dark durante essa luta. Quando regressar de Henry, você será capaz de Passo Dark normalmente. Obviamente, desligando Wii novamente irá forçá-lo a passar por essas etapas novamente para recuperar o manche Passo Dark.

Se você quiser fazer isso com o D-Pad, o mais seguro Passo Dark está em sua quinta swing. Ele vai gritar "Shwaaa" quando ele balança. Como ele grita ela, bateu à esquerda na D-Pad para a Etapa Dark.
Em qualquer caso, você pode levá-lo a fazer o seu combo longo e outra vez em a batalha. Não vai funcionar sempre, mas normalmente faz, e faz o luta consideravelmente mais fácil na dificuldade Bitter. Após a etapa termina Dark Henry será muitas vezes cambaleando um pouco (apesar de ser invencível de ataque). Agredi-lo uma vez e você deve ouvir um som alto clanking, e Henry deve evitá-lo atordoado imediatamente. Isso faz com que ele execute o seu combo novamente.

Você também pode golpeá-lo depois que ele torna-se invencível depois que a maioria dos seus outros ataques de fazê-lo, reinicie o combo. E, muitas vezes durante o Dark passo que você stun ele. Depois de executar o movimento luta você pode atacar Henry vez de fazê-lo executar o combo novamente.

Lembre-se, uma única batida. O primeiro ataque quase sempre vai dar clank-lhe um alto e fazer ele iniciar o combo novamente. Várias greves quando ele é invencível, muitas vezes, não fazer nada e fazer-lhe fazer algum outro ataque, assim você vai ter que esperar para ele fazer o combo novamente para acumular toneladas de danos.

Então, sim, toda a batalha é basicamente você abusar de Henry e combo Dark Stepping até que ele vai para o inferno.
Mas espere, há mais! Uma vez que você whittled vida de Henry meio ele ganha um novo ataque. Ele vai cobrar-se por vários segundos, apontando seu espada por trás dele. É bastante óbvio para ver quando isso acontece. Quando ele encargos, obter o inferno longe dele. Afaste-se e mover-se na medida da sua linha de fogo possível. Ele vai traço 3/4ths o caminho através do estacionamento. Se ele bate, ele realiza o mais legal matar instantâneas animação em qualquer jogo de vídeo. Sempre. Eu realmente recomendo que veja, pelo menos, uma vez. É tão legal.

... mas diferente do que o ataque não é uma luta insana rígido. Apenas um um tedioso. Claro, você pode começar a batida com um ataque de vez em quando (e você provavelmente irá). Mas você quer evitar isso. Henry dura tanto tempo que todos os hits em você somar e, eventualmente, você pode morrer por ser muito descuidados. Não se esqueça sobre a saúde suplementar restaurar no estacionamento.

... and that's it! Aproveite o final. Ou ... é realmente o fim? Depois Taunt final de Sílvia, salve The Game. Quando você começar de novo você vai começar desde o início, mas com todos os itens que você está intacta e upgrades. É o New Game !
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:32 pm

A cidade Santa destroy

Santa Destroy Travel Guide

Santa Destroy é uma cidade muito grande, e há uma quantidade razoável de locais que pode visitar. Esta seção irá delinear pontos da cidade de juros, descrever as suas localizações, bem como o que você pode fazer em cada lugar.

----------------------
No More Heroes Motel
----------------------

Casa de Travis. O motel somente em Santa Destroy, onde a renda é baixa e a qualidade do serviço é ainda menor. Apesar disso, Travis começa completamente o sala de qualidade (e você nunca está realmente preso com todas as taxas de embarque). No mapa, o motel é exibida por um símbolo da casa. Pressione à esquerda e à direita na D-Pad/Control Stick para alternar entre a sala eo quarto.

Telefone - Doesnt fazer nada. Se você tentar interagir com ele você sempre recebe a "Você não tem novas mensagens de voz. O telefone é apenas lá para interação em cutscenes.

Gaveta - O grande gaveta do lado da cama de Travis contém todas as Beam Katana, que ele comprou. Aqui você pode alternar entre cada um dos Katanas. Claro, você realmente não deve ser mudado de poderosos Tsubaki Mk-III, salvo se você quiser um desafio com The Game. Se você está sempre curioso sobre o que Beam Katana você está atualmente exercendo, basta fazer uma pausa na jogo. O Katana imagem e nome estará no canto inferior direito da no menu.

Mapa - Você pode ver a Santa Destroy Guia (essencialmente o que eu estou anúncio aqui) ou o resultado de seu assassinato Shows, Part-Time Jobs e Free Luta missões. As posições de cada um é marcado no mapa, bem como a medalha (se houver) ganhou para cada missão.

Closet - Acredite ou não, Travis é extremamente personalizável. Tenho certeza de que você vai se cansar dele vestindo a mesma roupa de todos os tempos (apesar de -los olhar um pouco fria, para começar), então você pode gastar algum tempo na armário mudar o que ele usa. Você pode mudar é óculos de sol, jaqueta, camisa, jeans e cinto. Infelizmente, você não começa com nenhuma roupa extra. Você terá que comprá-los de Area 51 (a preços extremamente elevados para arrancar!) ou encontrar camisas escondidas em contentores espalhados Santa Destroy (ver o seção apropriada para encontrar a sua localização). Há praticamente um milhão de maneiras de se vestir Travis. Escolha o que melhor se adapta combonation você.

WC - exatamente como ela implica. Digite o banheiro e Travis irá fazer algumas negócios no toalete. Não só este olhar engraçado, mas você precisará tomar um despejo, a fim de salvar The Game. Cada casa de banho serve como salvar ponto, e sempre haverá um ponto salvar antes de cada luta da saliência. Travis retorna à casa de banho do motel depois de bater cada assassino também, assim não insistir sobre a necessidade de encontrar um ponto salvar rapidamente depois de derrotar que o chefe difícil.

Fridge - PAD n bacharel está completa sem uma geladeira! Escolha o frigorífico Travis opção e vai comer alguma coisa com isso, restaurar todos os seus vitalidade. Infelizmente, isso não serve qualquer propósito real no jogo. Sempre que você terminar a missão (se você ganhar ou morrer), a sua vitalidade é restaurado de volta à faixa, o que torna impossível que nunca têm menos de o máximo de saúde enquanto viajava de Santa Destroy. Vá em frente, colidir com o maior número edifícios que quiser na velocidade máxima. Você nunca vai perder nenhum de saúde ele. E a polícia não vai tentar impedi-lo. Enlouquecer.

Cartões - Ver o seu álbum de cartões de negociação. Em cada nível você luta rankings pode encontrar cinco cartas comerciais diferentes, perfazendo um total de cinquenta (Death Metal mansão tem cartões 1-5, o nível de Dr. Paz tem cartões de 6-10 e assim por diante). As primeiras 50 cartas que você coletar todos serão fotos de lutadores de ficção, bem como um pouco de informação sobre eles. Os cartões mais você coleta, porém, as máscaras mais que vai ser pendurada na parede da sala de Travis, bem como o tamanho da sua coleção de figuras de anime vai crescer. Depois de ter batido The Game, você pode coletar um adicional de 100 cartões, perfazendo um total de 150. O novo conjunto de 100 cartões é toda a arte do conceito para os personagens e chefes em The Game, e é divertimento a olhar, tornando-se o valor do seu tempo para recolher cada cartão único. Qualquer uma das 50 cartas originais que você perdeu no seu primeiro playthrough ainda pode ser encontrado novamente.

Televisão - fitas de vídeo Assista aqui. A fita que você tem no início é um trailer original de No More Heroes. Há três outras fitas que você pode Comprar da Carne Head Videos. Se você assistir as fitas, você vai aprender uma nova wrestling passar de cada fita. No longo prazo, que pode valer a pena para eventualmente comprar. Além disso, depois de subir ao posto 4, você pode reproduzir o mini-jogo Pure White Giant Glastonbury, The Game Travis estava jogando durante esse sonho seqüência no trem. Atirar para uma pontuação alta!

Jeane - gato de estimação de Travis. Agitar o Wiimote ou pressione o botão A para e interagir com ela, acariciando-la, alimentá-la, ou deixá-la rolar Travis volta no estômago, enquanto ele se deita. Jeane não melhorar nenhum dos Estatísticas de Travis e não tem nenhum efeito real sobre o The Game. Ela está lá apenas para mostram que o Travis não é um psicopata que só quer matar, mas sim um assassino que ainda admira o seu gatinho.

------------
Job Center
------------
Representada por um círculo rosa com um executar muitos no mapa, você estará voltando ao tempo Job Center eo tempo novamente para executar trabalhos de maluco, ganhar dinheiro, e desbloquear Shows assassinato novo. Quando você entra pela primeira vez o Centro de Emprego será só tem um lado de emprego disponíveis. Você desbloquear um novo cada vez que você subir na classificação, acabou abrangendo nove lado de fora-de empregos. Todos do lado de empregos pagar em dinheiro decente, mas as missões de assassinato são definitivamente o caminho a percorrer para mais rapidamente o dinheiro.

Cada lado trabalho terá que realizar o máximo de uma missão possível dentro de um limite de tempo, de cortar relva para a recolha de gatinhos. A mais de um particular objeto de recolher / apagar / ganhar, mais dinheiro você é pago quando o tempo expirar. Você vai querer ser um monte desses objetos, pois você são classificados quando o tempo expirar também. Se você receber um rank prata ou ouro, então você desbloquear Shows assassinato novo. Se você ganhar um rank Gold, você também desbloquear um novo Free Fight missão.

-----------------
K-Entertainment
-----------------
Representada por um crânio branco, K-Entertainment é uma agência de publicidade localizado a apenas duas ruas ao sul do motel. No entanto, eles também têm um mão grande na marginalidade de assassinos, e empregam muitos deles para assumir uma grande variedade de shows. Você ganha acesso a K-Entertainment no No início de sua itinerância livre de Santa Destroy, mas você rapidamente descobrir que você não pode levar em qualquer missões ainda.

Para desbloqueá-los, você precisará de cabeça para baixo para o Centro de Emprego e uma prata ou rank ouro em um lado do trabalho. Isso irá desbloquear novos Shows assassinato. Para exemplo, obtendo uma prata em situado à primeira tarefa vai desbloquear Assassination Shows 1 e 2, e obtendo uma prata no trabalho segunda Shows desbloquear 3 e 4. Esta tendência continua ao longo de todo o lado postos de trabalho. Como você pode ver, você não tem escolha a não ser jogar aqueles lado de empregos desbloquear a grandes shows de assassinato de pagamento (felizmente, fileiras de prata são não muito desafiadora em todos os side-empregos).

Depois de escolher um show de assassinato, deixar o edifício. Um "M" será exibido no mapa, significando que o show acontece. Cabeça para o M e introduza -lo para iniciar a missão. O objetivo é geralmente o mesmo - matar todos os inimigos em o prazo dado (embora existam diversas exceções, como lá sendo inimigos infinito). Você não está usando sempre a Beam Katana cortar inimigos até a morte. Às vezes, você deve usar apenas movimentos wrestling, matar os inimigos em um jogo de baseball, ou brincar com alguma outra condição bizarra. Não esperar que tudo seja fácil!

O pagamento é diferente para cada show. Às vezes, o pagamento é baseado fora quantos inimigos que você matou (tais como a obtenção de $ 2000 libras por matar), enquanto outros pagam apenas um montante para completar o objetivo (como sendo pago $ 50.000 Libras para acabamento). Obviamente, a falha nas missões onde você é pago por morte é melhor porque você ainda paga um valor decente. Falha no missões onde você só paga para a realização do objectivo redes você não pagar a todos. Sempre faça um esforço para terminar!

-----
ATM
-----
O ATM é marcada por um $ no mapa, muito perto do motel. Uma vez que você dinheiro suficiente para pagar a taxa de entrada para a próxima luta espesso, a cabeça o caixa eletrônico para depositar seu dinheiro. O caixa eletrônico está disponível até que você tem a quantidade satisfatória de dinheiro necessário para pagar o SAU. Lembre-se de cabeça para trás para o motel, sempre que você pagar a sua taxa de entrada.

---------
Área 51
---------
Representada por um T-Shirt no mapa, e acessíveis apenas depois de derrotar o Dr. Paz, a Área 51 é o lugar para shope para todas as necessidades de sua roupa. Aqui você pode comprar novos óculos, jaquetas, camisetas, jeans e cintos de Travis ao desgaste e de mudança em no Armário no motel sempre que você desejo. Um monte de roupa encontrada aqui é extremamente aro, então você precisa fazer alguma assassinar a quantidade de dinheiro necessário para comprar alguns a roupa.
A roupa não afeta The Game qualquer. É só lá para permitir que o jogador ao estilo Travis para seu deleite. Travis querem olhar como um geek? Lá está a roupa para isso. Quero que ele parece um badass completo? Lá está clothese para isso também. Sua defesa / ataque poder não está mudando baseado em sua clothese. Não espere que ele.

-------------
Naomi's Lab
-------------
Indicado por um símbolo azul com um Beam Katana nele, Laboratório de Naomi está em um direito do armazém por trás do motel. Você pode acessá-lo depois de ter derrotado Dr. paz. Naomi é um cientista que pesquisa e projetos Beam Katanas. Obviamente, ela é o lugar para ir quando você quer uma melhor arma para matar com pessoas. Sobre o curso de The Game, ela vai vender novo Beam Katanas para a aquisição, cada um mais caro (e poderoso) do que o passado.

Sair e voltar a entrar no laboratório após a compra de um novo Katana para encontrar dois novos actualizações disponíveis para compra (sem atualizações podem ser adquiridas pelo sangue Berry, a partir Katana, entretanto). Há uma energia atualizar Saver o que torna o Katana actuais utilizam menos energia quando balançando / defesa, limitando a quantidade de tempo que você precisa perder recarregá-la. Os outros atualização é uma atualização de energia. Como você pode imaginar, o que torna seus ataques com a Katana mais poderoso. Bastante útil.

O acelerador é uma atualização venal que affectés cada Beam Katana, assim você só precisa comprar uma vez. Quando você chegar perto de objetos enterrados em grama, o Wiimote será rumble. Quando você está sobre o objeto enterrado, o Wiimote será rumble violentamente. Stab o chão com o botão A para revelar o tesouro (geralmente $ 1000 lbs). Em New Game 's, novos objetos serão enterrados aparecem no mapa. Estes novos objetos são os cartões de negociação suplementar. Obter
caça!

-------------------
Thunder Ryu Bldg.
-------------------
Significada por um símbolo Kanji laranja no mapa ao longo da borda leste de Santa Destruir não muito longe do motel e está disponível depois de vencer o Dr. Paz, o Thunder Ryu Building é essencialmente seu ginásio. Há três estatísticas, pode atualizar (máximo de vitalidade, força e máxima de combinação Beam Katana). O preço para cada exercício começa em um RNV barato $ 1000. No entanto, cada exercício para os três stats aumenta exponencialmente cada vez que é disponíveis (1000-2000, 4000, 8000, e assim por diante). A capacidade de aumentar o seu combo máximo Beam Katana está disponível apenas uma vez para cada dos quatro Katanas. A capacidade de aumentar a vitalidade ea força é disponíveis cada vez que você subir na classificação.

Note-se que exercícios de vitalidade e força são uma única vez. Se você for rank 8, você pode fazer os dois exercícios e aumentar as estatísticas. Se você esquecer e saltar para classificar 7 e siga para o Ryu Thunder Building, você ainda pode fazer os exercícios. No entanto, você não pode suprir a falta de exercícios. Você pode ainda somente um de cada (em vez de duas de cada - um por perder o posto 8 exercícios, e para se tornar um posto 7). Se você começar um New Game , exercícios efectuados são mantidos, assim você pode acabar com qualquer coisa que você perdeu.
Os minigames (exercícios) são as seguintes:

Halteres - Travis irá realizar um par de halteres, e você vai precisar levantar eles um total de 30 vezes em 30 segundos para o seu máximo do combo Beam Katana. Você alterna entre a mão direita (para cima fling Wiimote) e da esquerda fling mão (o Nunchuk para cima). É um minigame bastante fácil e Definitivamente não terá toda a 30 segundos para concluir. Você pode fazer isso exercício de uma vez para cada Beam Katana.

Bench Press - Travis será necessário para levantar uma barra pesada 10 vezes dentro um minuto. A fim de fazer o repititions, rapidamente pressione o botão A. Se parar de pressioná-los, Travis irá diminuir o peso de volta à sua peito, forçando-o a reprimir os botões para levantá-lo de volta para cima (se você começar cansado por algum motivo, basta pressionar o botão Home para fazer uma pausa The Game). Sucedendo esta minigame vai atualizar o seu poder de ataque. Isso pode ser feito após cada luta classificado, para um total de nove barras de força. Seu adicionou barras de energia podem ser visualizadas no menu de pausa (sim, há "espaço; para uma barra de décimo, mas nove barras de força é realmente o máximo).

Squats - Travis irá, obviamente, precisamos fazer agachamento neste minigame. Ele precisa fazer 20 dos quais em 30 segundos. Para realizar um agachamento, basta girar o Wiimote e Nunchuk para baixo ao mesmo tempo. Você pode facilmente executar duas locais ocupados por segundo, se você encontrar um bom ritmo. Não é muito difícil. Ter êxito na squats irá aumentar a vitalidade máxima de Travis. Você pode realizar este exercício após cada luta de classificação, para um total de nove aumenta a vitalidade. Você não verá nenhuma diferença em saúde até você executar todas as oito. Quando o fizer, o coração vai ficar significativamente maior, adicionando cerca de 15% a sua vitalidade total.

-----------
Gold Town
-----------
Representada por um copo de cerveja, alcançado depois de derrotar Shinobu e localizado em um certo beco atrás do Ryu Thunder Bldg. É Ouro da Cidade. É o lar de algumas lojas, mas o mais importante, um bar. Dentro do bar, pode encontrar um bêbado chamado Lovikov. Quando você encontrá-lo, ele irá dizer-lhe para ir encontrar um monte de suas esferas, a fim de dominar novas técnicas. Ele está falando Sobre Lovikov Balls, though. Depois de falar com ele, confira o mapa na menu de pausa. Um bando de laranja e pontos-de-rosa vai aparecer.

Os pontos-de-rosa são os pontos no terreno onde está o tesouro enterrado. O pontos laranja são as Bolas Lovikov. As bolas não estão enterrados. Para coletar eles, apenas caminhe para eles (ou atropelá-los, se você está montando o Schpeltiger). Quando você estiver perto de uma esfera Lovikov lhe aqui um forte hum. É fácil de ouvir quando você não está montando o Schpeltiger porque há há música ao executar pela cidade.

Há 49 Lovikov Bolas de ser encontrado. Eu tenho uma lista dos locais de bola em uma seção posterior. Verifique lá se houver algum bolas você precisa encontrar. Chefe de volta para Lovikov adquirir habilidades. Ele requer 7 bolas por habilidade. Existem sete habilidades (o refrences Killer7 ainda não termina aqui!) a ser adquirido, assim que você vai usar todas as bolas. Como uma nota, vários Free Fight símbolos missão de cobrir alguns pontos laranja no mapa. Você pode necessidade de olhar para a minha lista de qualquer maneira, se você não encontrá-los todos antes de desbloquear Luta Livre missões.
Aqui estão as habilidades purchasable, listados na ordem recomendada de compra:

Memória da criança - Quando você segure o botão B fora de combate vai ser capaz de realizar um traço. Stamina Travis é exibido por uma barra do lado direito lado da tela. Quando você está correndo, o medidor irá lentamente vazio. Parar correndo para fazer recarga. Se se corre fora, Travis Crouch vai mais travar sua respiração. Obter essa capacidade, o mais rapidamente possível - faz viajar Santa Destroy muito mais fácil a pé. Além disso, você deve ter presente, antes de pagar
fora a taxa de entrada para a categoria 1 luta. Se você não fizer isso, você estará odiando si mesmo. Confie em mim.

Memória da Mulher - Dark Side modo será agora duas vezes mais longo. Definitivamente um dos melhores upgrades porque Dark Side modo não ficar ativado tempo e novamente, e não seria mais divertido se não como fim em 10 segundos? Agora você pode fazer duas vezes mais derramamento de sangue muitos inimigos!

Memória de Três - Todos os inimigos (e, por isso, significa que os objetos segmentável bem como inimigos que activly tentar matá-lo) aparecem no mini-mapa como pontos vermelhos. Muito útil porque você pode dizer quando você está prestes a ser emboscada ao virar uma esquina à sua frente, ou quando você precisa limpar uma sala de inimigos e você não consegue encontrar um inimigo ou dois que está escondendo. Breakable portas, postes de telefone e outras coisas que também aparecem no mini - mapa como pontos vermelhos, apesar de não ser real "inimigos". Não fique muito confuso.

Memória da Tattoo - Depois de comprar essa capacidade, sempre que você matar seqüências de inimigos que você pode perceber "# # Combo" no lado da tela. Esta é porque depois de vencer um chefe que você vai ganhar dinheiro extra para o seu máximo combo todo o nível. Sua combinação aumenta a cada inimigo morto, e redefine, se você nunca ter prejuízos. Você recebe R $ 2000 vezes LBs o combo máximo, por isso, se você pode matar bem sem tomar dano, você pode ganhar uma grande quantia de dinheiro depois de derrotar um chefe.

Memória do Demônio - Se você balançando o Nunchuk você pode executar uma fatia de salto sobre os inimigos, derrubando-os no chão e configurá-los por um instante kill Down Attack. Durante o breve período de tempo antes que a batida se conecta, Travis é completamente vulneráveis ao ataque, e se ele acertar o ataque começa cancelada e você terá de tentar novamente. Muito útil contra os grupos de inimigos, mas você terá que evitar ser atacado como você retirar o mover.

Memória da White - Esta habilidade amplia o alcance de um Ataque de Down. Se você estão bloqueados em um inimigo derrubado, pressione o botão A para executar um salto Down Attack. Não importa o quão longe você está abatido do inimigo, apenas enquanto você está trancado em você será capaz de matá-los. Este habilidade trabalha lado a lado com a memória do Demônio, por isso é aconselhável que você obter os dois ao mesmo tempo.

Memória da Máscara - Com essa habilidade você pode agarrar inimigos em um pouco mais ampla. Aparentemente. Para ser perfeitamente honesto, eu não consigo encontrar nenhuma melhoria em agarrar intervalo com esta capacidade. Se houver um, é definitivamente muito pequena. Salvar essa capacidade para o último caso você pode - não há real necessidade de comprá-lo cedo. Sem mencionar agarrando só é importante durante lutas de chefe, e se você conseguir fazê-los tonto então é provável Já perto deles. Embora, essa capacidade é incrivelmente útil para o Shows Assassination wrestling match. Tenho notado uma grande melhoria lá. Se você tiver problemas com essas missões, esta é uma grande capacidade de comprar.

-----------------
Beef Head Video
-----------------
Este lugar é a esquina do Ryu Thunder Bldg. e é representada por um logo laranja com chifres de touro nele, acessível somente depois de derrota Shinobu. Você vai querer verificar para trás na cabeça de gado Video muitas vezes, a fim de recolher todas as fitas de vídeo disponíveis que ocasionalmente vendem. Não se preocupar com esses títulos bizarros e engraçados rendas Travis que Diane queixa-se - você não precisa devolver esses (você não pode nem mesmo vê-los, infelizmente).

Você pode, porém, vídeos compra que você pode ver de volta ao motel. Se você assistir a um vídeo, então você vai aprender um movimento novo wrestling. É aconselhável que você assiste todos eles para que você possa realizar todas as diversas wrestling The Game tem para oferecer.
Movimentos de combate do Travis

Basic Combat Techniques
Estas são as técnicas que você pode aprender sobre o seu primeiro playthrough da jogo através de um tutorial. Os movimentos são os listados aqui na ordem em que que aprendê-las através do tutorial, com algumas notas extra adicionado polegadas Você pode ter uma idéia do combate facilmente através do tutorial, mas vários técnicas não são exibidos.

Beam Katana Swing - Aperte o botão A para balançar a Beam Katana. Obviamente, você vai querer a Beam Katana para realmente se conectar com seu inimigo. Cada um inimigo tem uma barra de saúde, e que irá aparecer se você está bloqueado para que inimigo, ou se você estiver atacando. Mantenha pressionado o botão A para swing os tempos Beam Katana múltiplos combo do inimigo. A maioria dos inimigos são incapazes para escapar combos, mas ficar alerta daqueles que podem. Travis irá ocasionalmente pausa durante a sua combos, independentemente de qual Beam Katana você está usando. Inimigos você está batendo pode atacá-lo durante essa pausa.

Também estar ciente de que você está completamente vulnerável a ataques de outros inimigos por perto enquanto você está balançando, mesmo se você está batendo um inimigo.

Eletricidade - Seu Beam Katana funciona com eletricidade, obviamente. A quantidade de eletricidade restante é indicado por um metro, no lado direito da tela. Cada vez que você balançar a Beam Katana ou bloquear um ataque, um pouco pouco de eletricidade é usada. Uma vez que a electricidade está esgotado, o Boca Katana não pode ser usado para atacar ou o bloqueio até que ele fica recarregada.

A fim de recarregar a Katana, pressione o botão 1 e agitar o Wiimote rapidamente (apesar da tela de prompt, eu acho que dinamizou e para baixo funciona melhor). Quanto mais rápido você agita, mais rápido o recargas metros. Pressione qualquer botão para Modo de recarga de saída. Você também vai sair automaticamente quando o Beam Katana energia está cheio. Você pode também carregar baterias de electricidade estar recebendo, uma item encontrado dentro de caixas de cor azul. Eles estão espalhados por níveis, e sempre haverá um deles durante uma luta da saliência.

Por último, fique alerta que a tela de recarga não parar o tempo. Inimigos pode atacá-lo ainda durante a recarga, assim que certifique-se de fugir, um pouco de recarga, então continuar atacando antes de tomar dano.

Bloquear On - Segure o botão Z, quando perto de um inimigo de lock-on para eles. Quando em um grupo de inimigos, segurando Z irá aleatoriamente lock-on a um dos adversários. Enquanto bloqueado você pode círculo ao redor do inimigo. Além disso, mantendo Z (independentemente se você está trancado em um inimigo ou não), você pode bloquear quase todos os ataque em The Game. Bloquear sobre os inimigos é sempre aconselhável, e há apenas um minuto poucas situações onde não é útil no bloqueio.

Os ataques que não podem ser bloqueados geralmente são bastante óbvias. Energia ataques, como a bola gigante, como projéteis, geralmente são indefensáveis. Além disso, alguns inimigos têm ataques combo si. O último hit do combo é quase sempre indefensáveis, assim Emergência Evade fora do combo, antes da sua tarde demais. A única exceção são os usuários pistola - seus combos nunca vai bater a menos que você interromper o bloqueio contra os seus ataques. Na dificuldade Sweet você também pode bloquear os ataques inimigos, se você não está se movendo.

Emergência Evade - Uma das técnicas mais úteis que você vai usar. Enquanto segurando o botão Z (independentemente se você está no bloqueio a um inimigo ou não), pressione esquerda, direita ou para baixo no D-Pad para rolar nesse sentido. Esta é Evade uma emergência. Durante a execução do rolo, Travis é completamente invencível. Não há um único ataque em The Game, que pode prejudicá-lo enquanto Ele está rolando. Até chegar o controle de volta, você não pode ser tocado. Obviamente, Este movimento é útil em qualquer situação, especialmente lutas chefe.

Evades de emergência também pode ser usado para desencadear passos Dark. Durante combo ataques, fazendo a esquerda / direita Evades de emergência pode desencadear uma etapa das Trevas. No entanto, o momento para isso deve ser muito preciso, e que são geralmente melhor se contorcendo o controle analógico esquerdo e direito para ativar um Dark Etapa.

High and Low Posturas - Se você não percebeu estas palavras no canto direito da tela, você vai agora. Travis pode prender o Beam Katana em dois posições diferentes - baixa ou alta. Sua baixa posição vai causar mais dano mas faz combos um pouco mais lento, enquanto uma posição elevada é um pouco menos danos, mas combos muito mais rápido. Para fazer uma base alta, a inclinação do Wiimote para cima, nível e manter o Wiimote ou incliná-lo para baixo para ficar em uma posição baixa.

Posições também são importantes porque muitos inimigos que possuem algum tipo de arma-se também em uma posição particular. A fim de que o ataque inimigo, você precisará de batê-los na posição oposta. Para um inimigo em um baixa posição, mude para a posição elevada para atingi-los, e vice-versa. Cobrado ataques, independentemente da posição, vai doer um inimigo em qualquer posição. Algumas posturas inimigos mudar ocasionalmente, de forma que você precisa mudar posturas como bem.

Beat Attack - Pressione o botão B para chutar o inimigo. Como Beam Katana circunstâncias, você executar um chute alto em uma posição elevada e um chute baixo em uma posturas de baixo. Ao contrário de posturas Beam Katana, porém, inimigos deslumbrante com beat ataques exige que você vencê-los com a posição que eles estão usando. A alta inimigo postura só pode ser atingido com base alta bater ataques, e vice-versa. Normalmente, porém, não importa a posição em que você está a fim de conectar o chute. Depois de vencer vários ataques, a maioria dos inimigos atordoado. Enquanto atordoados, os inimigos estão completamente indefesos. Atacá-los com o Boca Katana! Arremessá-los com um movimento de wrestling! Matá-los!

Você pode executar ataques Beat cobrado, bem. Simplesmente segure o botão B e Travis irá fazer uma pausa antes de seu chute. Este será automaticamente atordoar o inimigo Se ele se conecta. Como nota final, você só pode atordoar chefes com Beat Charged Ataques, e que só irá se conectar se o patrão se está bloqueando (geralmente visto como eles cobrindo-se com a sua arma para um breve momento).

Cobrado Slash - Manter pressionado o botão A para cobrar a Beam Katana para um ataque. Existem dois diferentes tipos de ataques praticados - altas e baixas. A elevados praticados Slash só acertar os inimigos diretamente infront de você, é extremamente poderoso, e será liberado automaticamente após vários segundo, se você não deixar de ir à Um botão. Note que você não pode mover-se durante o carregamento.

Um ataque Slash baixos praticados pode bater um amplo grupo de inimigos, mas é ligeiramente mais fraco. Você é capaz de mover-se durante o carregamento, eo ataque não é liberado até que você solte o botão. Isso é útil para quando você está cercado por inimigos.

Seja advertido que Slashes acusado de ambas as variedades instantaneamente drenar o Electricidade Beam Katana, se executado enquanto totalmente carregada (atacar o I Quer dizer, não a bateria). Além disso, Travis está indefeso durante o carregamento. Se ele batida, a carga é perdida e você terá que começar novamente.

Conditional Combat Techniques
Essas técnicas também são aprendidas durante o curso, mas requerem um certo efeito, antes de poderem ser utilizados. Você vai encontrar muitas situações em que você vai precisar usar esses movimentos, assim que começar a conhecê-los bem.

Death Blow - Quando um inimigo perdeu toda a sua saúde, você vai entrar Death Blow modo. A tela ficará escura e uma seta irá aparecer sobre o inimigo. Balançar o Wiimote na direção indicada para acabar com o inimigo. A Boca Katana tem uma grande variedade e, muitas vezes pode acertar outros inimigos próximos. Se eles já estão enfraquecidas, é provável que você matá-los, juntamente com o inimigo original você estava atacando.

Se você não acabar com um inimigo em Death Blow modo, o inimigo vai chutar por algum dano e vai continuar a atacá-lo. Sua barra de saúde continua vazia, então qualquer outro tipo de ataque vai fazer você entrar Death modo Blow. Também de nota é que a morte modo Blow só pode ser inscrito se o ataque de acabamento é uma fatia normal. Cobrado ataques, os ataques, movimentos de luta, e assim por diante não irá activar o modo Death Blow.

Realizando um golpe de morte e matar um inimigo com ela irá ativar o ranhuras na parte inferior da tela (um conjunto para cada inimigo que você matar, até três max rodando a um tempo, se você mata três ou mais inimigos simultaniously). Se três do mesmo ícone corresponder-se, você vai entrar Dark Side modo.

Arma Clash - Quando um eachother um ataque inimigo, ao mesmo tempo, uma Arma Clash irá ocorrer. Basicamente, todos os inimigos, exceto para o outro no congelamento de choque e um prompt na tela irá ocorrer. Você precisará de agitar o Wiimote várias vezes em círculos para vencer o confronto Weapon (Shaking it up e abaixo de um certo grau de 0-45 graus e para trás rapidamente também funciona muito bem).

Quando você empurrar de volta o inimigo que você entra automaticamente no modo de Death Blow. Para os inimigos de alta HP isso não vai matar o inimigo, mas ainda assim vai fazer um monte de danos. Você também pode entrar em confrontos com Arma patrões. As mesmas regras aplicar, mas você não pode matar o chefe imediato, com o golpe fatal (mas você vai fazer uma certa quantidade de dano). Na verdade, você não pode matar, literalmente, matar patrões com um golpe de morte. O golpe último deve ser uma fatia normal, a fim de activar a sua cena de morte.

Down Attack - Depois de usar um movimento de luta, ou pegar inimigos em um Charged Slash ataque e não matá-los, você vai encontrar inimigos deitado no terra indefeso. Caminhe em cima deles e pressionar o botão A para esfaquear-los como deitar no chão, matando-os. Se você começar a Memória " de Branco "capacidade de Lovikov, então você pode fazer uma punhalada saltando de qualquer distância, enquanto você está bloqueado para o inimigo abatido. Se você compra "Memory of Demon" habilidade, você pode agitar o Nunchuk para fazer um salto fatia, causar dano moderado e automaticamente a bater a meta para o terreno, permitindo uma grande acompanhamento Down Attack. O ataque é Down impossível realizar os chefes (principalmente porque nenhum deles pode ser forçado em deitado no chão).

Wrestling Moves - Depois de uma impressionante inimigo com uma batida de ataque, ou obter um combo longo prazo com determinados Beam Katanas, você pode executar uma Wrestling Move. Caminhe até o inimigo atordoado e aperte o botão B para iniciar uma garra. Dois setas aparecerá na tela. A esquerda um corrosponds para o Nunchuk, e um direito corrosponds para o Wiimote. Movê-los em suas respectivas direções ao mesmo tempo para executar o movimento de luta. Ocasionalmente você será necessário realizar um segundo Wiimote Nunchuk movimentos para terminar a mover wrestling. Wrestling Moves quase sempre matar os inimigos, ou deixa-los derrubados para que você possa executar um ataque de Down. Os chefes, fazer uma Wrestling Moves muitos dos danos. Use-os sempre que o oppertunity se apresenta.

Hidden Combat Techniques
Estas técnicas não são cobertas pelo tutorial ou o manual Instuction, mas mesmo assim eles são extremamente úteis.

Etapa Dark - De longe, uma das habilidades mais úteis, realizando um passo Dark pode ser um pouco complicado no início. Em primeiro lugar, você só pode fazê-lo quando um inimigo ataca (mais usado durante os ataques de combinação inimigo). Durante o ataque rock, o controle analógico esquerdo e direito. Se bem feito, Travis vai girar em torno de seu inimigo ea tela vai ficar um pouco escura. Todos os inimigos vai passar brevemente em câmera lenta. Mantenha pressionado o botão A para obter um punhado de hits livre o inimigo.

E não é só para os inimigos de base. Cada chefe pode ser Dark salto, e geralmente há pelo menos um ataque de um chefe tem que permitam fácil Dark Stepping. Ao abusar da Etapa Dark, chefes vai cair muito rapidamente. Isso é bom para os patrões realmente irritante, assim como os chefes que não tem muitos períodos de tempo sem defesa onde você pode lamentar-los.

Triângulo Death Blow - E você pensou que o original Death Blow era badass!
Quando você executar um golpe de morte, observe como Travis se move em câmera lenta de uma direito breve segundo antes de a greve se conecta com o inimigo. Agitar a Wiimote na direção originalmente indicado pelo sopro da Morte durante este período de tempo pequeno. Se feito corretamente, um zing! " efeito sonoro ocorrerão e pequenos triângulos aparecerão em todo o Katana Boca como ataques do inimigo. O Triângulo Death Blow ofertas mais danos do que uma normal Death Blow, ea escala é um pouco maior para que possa atingir os inimigos próximos ainda mais fácil. Você só pode fazer isso com a barra normal Blows Death ativado. Você não pode obter o Triângulo Death Blow com golpes Death activado Arma confrontos.

[Dark Side Mode[/size]

Sempre que você matar um inimigo com um golpe de morte, um conjunto de faixas será aparecem na parte inferior da tela. Vagas Mutliple vai aparecer se você matar vários inimigos ao mesmo tempo com um golpe de morte. Esses slots só aparecer durante a níveis chefe, e nunca durante as missões de assassinato.

Você não vai ter dinheiro a partir desses slots, embora. Em vez disso, se você combinar até três de qualquer ícone, você entrará Dark Side Mode. Enquanto neste estado, Travis se torna não apenas invencível, mas também uma máquina de matar absoluta. Ativando o Modo de Dark Side não acontece muito frequentemente, para usá-lo para a sua plenitude quando você ativá-lo.

O timer para Dark Side Mode é exibida por um tigre no canto superior direito canto da tela. Ele se moverá em direção ao marcador objetivo no topo centro da tela. Quando alcança-lo, Dark Side Mode termina. Você pode o dobro do tempo Dark Side Mode dura com a compra do Memory of Woman capacidade de Lovikov. Muito útil para duplicar o tempo que você pode inconscientemente inimigos assassinato.

This is the End! - Going off do que Travis grita uma vez ativado, este é obtidos por ficar três cerejas. Time retarda a um rastejamento, tornando-se quase impossível para os inimigos te tocar. Travis ataques são também acelerou muito acima, portanto, você pode limpar uma sala de inimigos bastante eficaz. A única problema é o limite de tempo curto. Esta capacidade Dark Side não vai durar muito longo prazo, assim que faça mais do mesmo.

Strawberry Shortcake no! - Obtidos por ficar três Grasshoppers. Esta capacidade Dark Side é insano. A tela flunctuates um pouco como Travis é encerrado em eletricidade, fazendo-o funcionar em quase três vezes o seu normal velocidade. Um furto da Beam Katana e você instantaneamente entrar Death Blow modo com uma seta de giro. Balançar o Wiimote em qualquer direção para matar o inimigo. O prazo não é muito mais do que ficar três Cerejas, mas vendo derramamento de sangue em tal padrão bizarro toda a tela faz com que seja um ataque de Dark Side doce para o lançamento. Inferno, todos eles parecem legais!

Blueberry Cheese Brownie! - Obtida quando você ganha três Bells. A câmara zooms perto de Travis, obtendo um close-up shot of a Beam Katana. A segmentação reticule também aparecerá no centro da tela. Travis moverá uma lenta, mas durante este ataque Dark Side, mas que permite mais objetivo. Veja, a Beam Katana, quando você pressiona o botão A, agora lança uma bola de energia de longo alcance do projéctil. Apontar com o retículo e fogo em inimigos distantes, cobrindo a tela com um clarão e depois uma fonte de sangue, quando a bola de energia instantânea matar conecta. Porque Travis movimentos mais lentos, deste modo, tendo mais tempo para apontar, este ataque Dark Side dura um pouco mais longo que os dois anteriores.

Cranberry Chocolate Sundae! - Obtidos por ficar três bar. Todo o ecrã fica preto e branco, e você vai ter uma super-câmera do ombro ver com Travis, que vai andar muito lento. Quando se aproximar de um inimigo, um botão de alerta aparecerá acima da cabeça do Travis. Pressione o botão para verificar matar o inimigo em um deslumbrante casa de banho de sangue. Se você apertar o botão errado, Travis vai perder tempo por insultos ao inimigo. Depois que termina o taunt, um novo botão aparecerá para você (espero) corretamente imprensa. Travis Devido ao ' insana marcha lenta, bem como quanto tempo leva para você obter controle da -lo novamente depois de matar um inimigo, o prazo é muito longo para este Dark Capacidade Side. Como prova de sua awesomeness, um Assassination Gig tem essa Dark Side capacidade ativado o tempo todo!

Anarchy in the Galaxy! - Obtidos por ficar três 7's. Este ataque é tão insanamente overpowered que nem sequer é ativado no instante em que você começa a 7 sobre a slots. Em vez disso, você receberá um estoque. A 7 só será exibido na No canto inferior direito da tela, e você pode armazenar até três imagens. Cada fotografia pode ser usada para ativar Anarchy in the Galaxy pressionando o -- Button. Anarchy in the Galaxy, em uma mansão muito flash, apaga todas as único inimigo no espaço em uma poça de sangue.

O único problema com isto é quantas vezes você vai ter um estoque para Anarchy in Galáxia. Basta colocar: você não vai. Honestamente, eu só chegou a seis vezes. Em 21 Playthroughs de The Game. Sim, você não vai ficar demasiado frequentemente.

Eu ainda não ouvi um único relatório de alguém realmente conseguir isso três vezes em um nível único patrão (o máximo foi dois, creio eu). Mais ainda, você não vão querer usá-lo. Você começará $ 10000 libras para todo o estoque não utilizado após matar o chefe (Falando nisso, Anarchy in the Galaxy não lida qualquer dano a eles). Você vai receber $ 50.000 libras em New Game 's.
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:36 pm

Lovikov Ball Locations
-~-~-~-~-~-~-~-

Lovikov Ball # 1
Localização - No ponto mais setentrional de Santa Destroy. Siga as fronteira norte até passar o que parece ser uma entrada para navegação pátio de estocagem, bloqueado por dois portões abaixado. A bola está à frente do um à direita.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 2
Localização - Perto do ponto northenmost de Santa Destroy, ao longo do lado esquerdo. Você pode encontrar um monte aberto com uma semi-azul e marrom caminhão estacionado na mesma. O bola está à direita do caminhão marrom.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 3
Localização - No norte de Santa Destroy, olhar para o mapa de um triângulo em forma parcela de terreno perto do ponto mais ao norte. Duas semi-caminhões, sem carga caixas em suas costas estão estacionados no ponto do triângulo. A bola é atrás de um dos caminhões.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 4
Localização - Perto do ponto mais a nordeste de Santa Destroy em um lote da terra parecendo uma mão apontando para o relógio 1-o'-relógio. Há uma corredor esquerdo do lixo que é ralado no lado direito. Tome um à direita no final do corredor para encontrar a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 5
Localização - No norte de Santa Destroy. É no ponto mais noroeste de uma parcela de terra que se parece exatamente com a mão direita fazendo um polegar sign up. A bola está em frente das portas de garagem que conduz ao lote aberto, perto de um grupo de palmeiras.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 6
Localização - No norte de Santa Destroy há muito grande em torno do centro que é cercado por um grande vermelho, cinza e, ocasionalmente, a parede. Existem apenas duas entradas para ele. Use a uma no norte e no pé para o canto superior esquerdo do lote para encontrar o esconderijo atrás de uma bola caixa vermelha grande.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 7
Localização - No norte de Santa Destroy há muito grande em torno do centro que é cercado por um grande vermelho, cinza e, ocasionalmente, a parede. Existem apenas duas entradas para ele. Use a uma no Sudeste. Morto à frente da entrada é um edifício que está à direita de uma caixa vermelha. Atrás do edifício em um beco é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 8
Localização - Dirija-se ao lote de terra no norte de Santa Destroy, onde Free Fight Missão 02 está localizado. No extremo norte da parcela de terreno é um espaçamento entre os dois edifícios. A bola pode ser encontrado na calçada entre os edifícios.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-
Lovikov Ball # 9
Localização - Vá para o M onde Free Fight Missão 02 está localizado. É sobre um quadra de basquete no norte de Santa Destroy. Logo atrás do M é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 10
Localização - Cabeça para o lote de terras do nordeste do motel. Use o entrada no canto sudoeste de introduzir um lote com um monte de cor caixotes e um caminhão semi. A bola está ao lado da semi.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 11
Localização - Chefe de Laboratório de Naomi. Há um monte de caixas coloridas infront da entrada para o laboratório. Andar atrás deles para encontrar a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 12
Localização - Desça as escadas do motel No More Heroes. Cabeça de esquerda eles para ver um pequeno beco tocar a borda esquerda do motel. A bola está saindo ali (de facto, o zumbido é imediatamente perceptível quando você sair do quarto do hotel!).
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 13
Localização - No norte de Santa Destroy. Iniciar na ponte vermelha no oeste. Caminhe para o norte do lado esquerdo da ponte. Você vai passar três aberturas no seu caminho para o norte. Entre na abertura terceiro (há perto de dois contentores as cercas onde você deve estar entrando). Há uma passagem na parte de trás desta área, assim que a cabeça da direita para encontrar a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 14
Localização - Cabeça norte da ponte de vermelho no oeste. Apenas após o segundo conjunto de semáforos é uma abertura em um lote vago no lado direito. O bola está no centro dessa área.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 15
Localização - Ao norte da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy você encontrar uma grande concessionária de carros. A bola está perto da zona sul da carros.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 16
Localização - Cabeça norte da ponte de vermelho no oeste de Santa Destroy. No primeiro semáforo vire à direita. Na próxima luz descer do Schpeltiger e olhar para a esquerda para encontrar alguns infront de esgrima de um edifício branco. A bola é apenas em torno da esgrima.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 17
Localização - immidiately após a ponte vermelha no oeste de Santa Destroy pode encontrar um beco à esquerda. Siga-o e cabeça da direita para encontrar a bola imediatamente.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 18
Localização - A partir da entrada de K-Entertainment olhar diretamente para norte, até encontrar uma abertura entre dois edifícios levando a um estacionamento. Na extremidade esquerda do lote que você pode encontrar a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 19
Localização - A partir do infront de rua de K-Entertainment, oeste cabeça. Passado o segundo conjunto de semáforos é um grupo de quatro edifícios dispostos em um quadrado. Entre os dois edifícios infront de você é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 20
Localização - Ligeiramente a norte de Body Slam Beach é Iron Claw ponto onde um rampa vermelha grandes mentiras. Infront direito da rampa é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 21
Localização - A partir da entrada do K-Entertainment, virados para a rua. Cabeça para baixo para a esquerda. No segundo semáforo, vire à esquerda. No semáforo próximo virar à direita. Preste atenção aos nomes das lojas, à esquerda. Digite uma beco apenas após o "Music Store" e vire à direita em um cruzamento em o corredor para encontrar a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 22
Localização - Dirija-se ao lote de terra ao norte da Atomic Drop Ward. É uma lote com várias semi-trucks, que é o infront de um outdoor de altura com "Laranja laranja laranja" escrito por ele. A bola está atrás de um dos caminhões.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 23
Localização - Vá para o Luchaco Gas Station, no centro de Santa Destroy. No lote de terra ao sul do que é um carro estacionado e um lixo. Em um beco ao lado deles é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 24
Localização - Stand sul de Luchaco Gas Station, de frente para ele. Walk Oeste um rua e na ponta de uma parcela de terreno trapezoidal você deve encontrar um loja chamada "Lobster Lovers". Atrás do carro azul estacionado é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 25
Localização - Dirija-se ao lote de terra no sudoeste da Luchaco Gás Station. No canto sudoeste desta parcela de terreno junto à entrada um beco é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 26
Localização - A sul da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy são dois enredos paralelos de terra que são grandes bairros retangular. A bola é ao lado esquerdo da parede da casa ao sul da parcela da esquerda terra.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 27
Localização - A sul da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy são dois enredos paralelos de terra que são grandes bairros retangular. A bola é ao lado esquerdo da parede da casa ao sul da parcela de direito terra.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 28
Localização - No centro-oeste de Santa destruir existem duas parcelas de terreno paralelo que atuam como bairros. À direita do gráfico direito de terra são dois mais parcelas de terra. O sul tem um uma bola perto de um beco.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 29
Localização - Próximo a Área 51 é um parque de estacionamento. A bola está no final de um beco perto do carro laranja.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 30
Localização - A cabeça saiu da Área 51 para encontrar um beco fino um pouco perto do entrada. Quando o caminho se abre, direita da cabeça. A bola está ao lado do dumpster.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 31
Localização - Vá para a entrada da Area 51 e face do edifício. Caminhar direita em linha reta e você vai atravessar a rua em um terreno baldio com a bola (é ao lado de uma loja chamada "A Stroke of Genius").
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 32
Localização - Dirija-se ao lote de terra ao sul da Área 51. A bola pode ser encontrado perto de três dumpters trás "Tyrannomarket Rex".
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 33
Localização - Vá para o paralelo de duas parcelas de terreno que são os bairros. Ligado o lote de terra ao sul do que você pode encontrar a bola em um beco, perto da North Point do lote de terra.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 34
Localização - Stand entre o Centro de Emprego e da garagem para a direita do mesmo e face norte. Você verá um beco. A bola está no centro deste beco.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 35
Localização - Há três lotes de terra à direita de Santa Destroy High School. Em meio a uma que você pode encontrar a bola em um beco perto de um dumpster.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 36
Localização - Há três lotes de terra à direita de Santa Destroy Alta Escola. Por um souther você pode encontrar a bola em um estacionamento no nordeste por trás de um carro preto.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 37
Localização - Há três lotes de terreno para a esquerda de Santa Destroy Alta Escola. Desde o "M" que marca o Free Fight Missão na garagem Você pode acompanhar uma ruela à direita. No final do beco fazer um 180 transformar grau para ver uma rampa. No topo está um lote vazio com a bola nos no centro.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 38
Localização - Dirija-se ao lote de terra a sudoeste de Santa Destroy High School. No ponto do nordeste é um lote com um semi-caminhão azul. Infront da caminhão é um pequeno beco com a bola no final.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 39
Localização - Dirija-se ao lote de terra a sudoeste de Santa Destroy High School. Siga a estrada curvada para cima no lado esquerdo do lote de terra até você passar uma loja chamada "Angelica Autiloba". À esquerda da loja é uma caminho que leva para trás da loja onde a bola está sendo mantido perto de uma lixeira.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 40
Localização - À esquerda de Santa Destroy High School são três lotes de terra. Por um lado sul você pode encontrar a bola em um beco apenas na parte superior da o morro.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 41
Localização - Frente-a-Rolling Cradle Rodoviária. A bola está atrás de um prédio no norte da estação em um beco.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 42
Localização - Na Rolling Cradle Rodoviária você pode encontrar essa bola perto da volta de um dos ônibus.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 43
Localização - Cabeça de lote Destroy Estádio de estacionamento. Siga o lote todo o caminho por trás do estádio. A bola está no meio do caminho do meio-caminho o fim.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 44
Localização - Cabeça de lote Destroy Estádio de estacionamento. Desta vez, siga o caminho todo o caminho até o fim. Você vai encontrar a bola lá.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 45
Localização - Dirija-se ao lote de terra à direita do Destroy Stadium. O bola está no lado leste do terreno, perto de uma lixeira.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 46
Localização - No sul de Santa Destroy há um viaduto. A bola pode ser encontrado em uma calçada que vai do lado esquerdo do viaduto, perto de uma rua que conduz à Destroy Stadium.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 47
Localização - No sul da parcela de terreno, a busca para encontrar becos infront a bola de um beco sem saída.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 48
Localização - Na parcela mais meridional da terra você pode encontrar um estacionamento no canto sudeste. A bola está atrás do carro azul.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Lovikov Ball # 49
Localização - Siga para o ponto muito mais do sudeste de Santa Destroy encontrar a fronteira mexicana. Infront de um edifício esquerdo da fronteira é um terreno baldio ao lado de um beco. No final do beco é a bola.
-~-~-~-~-~-~-~-~


Dumpster Locations

-~-~-~-~-~-
Dumpster # 1
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No canto sudoeste da parcela mais setentrional da terra.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 2
Sumário - T-Shirt 86
Situação - No meio do terreno, a sudoeste do extremo norte ponto de Santa Destroy.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 3
Sumário - T-Shirt 88
Localização - Perto do ponto mais ao norte de Santa Destroy é uma parcela de terreno com semi vários caminhões na extremidade esquerda, e no meio tem um monte de diferentes caixas coloridas. O lixo está perto dos caixotes.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 4
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No canto nordeste de Santa Destroy. É em uma pequena estacionamento.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 5
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - A partir da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy, preste atenção em No lado direito da estrada. Cabeça para o terceiro lote de terra à direita (tomar a rua à esquerda) e procure por um beco no terceiro lote de terra. O lixo está lá.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 6
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 5.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 7
Sumário - T-Shirt 99
Localização - em torno do centro norte de Santa Destroy é muito grande, com semi vários caminhões na mesma. O lixo está no canto superior direito.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 8
Sumário - T-Shirt 98
Localização - em torno do centro norte de Santa Destroy é muito grande, com semi vários caminhões na mesma. O lixo está no canto superior esquerdo, atrás um caminhão que transportava uma caixa amarela.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-
Dumpster # 9
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - em torno do centro norte de Santa Destroy é muito grande, com semi vários caminhões na mesma. O lixo está no centro do lote.
-~-~-~-~-~-
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 10
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto da borda oriental do norte de Santa Destroy é uma parcela de terreno com uma tonelada de caixas coloridas você não pode acessar. No lado esquerdo do terreno é uma área aberta com o lixo, no entanto.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 11
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto do centro de Santa Destroy é um lote com vários semi -
caminhões. O lixo é no leste, perto destes caminhões.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 12
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto do centro de Santa Destroy é um lote com vários semi -
caminhões. O lixo é no sul, longe destes caminhões.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 13
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto do centro de Santa Destroy é um lote com vários semi - caminhões. O lixo é no sul, longe destes caminhões.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 14
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Um pouco ao sul do centro norte de Santa Destroy é muito com cinco edifícios vermelho que se parecem com dormitórios da faculdade. O lixo está próximo no meio.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 15
Sumário - T-Shirt 66
Localização - Um pouco ao sul do centro norte de Santa Destroy é muito com cinco edifícios vermelho que se parecem com dormitórios da faculdade. O lixo está próximo extremidade inferior.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 16
Sumário - T-Shirt 68
Localização - Cabeça norte da ponte de vermelho no oeste de Santa Destroy e você verá rapidamente um edifício com telhado azul que parece um shopping. Atrás dele é um pequeno estacionamento com o lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 17
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No primeiro lote de terra à esquerda da ponte vermelha, olhar para meio para encontrar o contentor.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 18
Sumário - T-Shirt 78
Localização - Próximo ao Dumpster # 17.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 19
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Existe uma pequena brecha na parcela do sul da terra de Free Fight Missão 02 com o lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 20
Sumário - T-Shirt 77
Localização - Vá para o segundo lote de terra direita da ponte vermelha. Há um lixo no limite sul da terra.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 21
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Dirija-se ao lote de terras do nordeste do motel. O lixo é no canto superior direito.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 22
Sumário - $ 2.000 libras
Situação - No meio da parcela de terreno com o motel é um grupo de lixões. Este é um deles.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 23
Sumário - T-Shirt 87
Localização - Próximo ao Dumpster # 22.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 24
Sumário - T-Shirt 82
Localização - Em um beco próximo Dumpsters # 22 e 23.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 25
Sumário - T-Shirt 83
Localização - Junto à entrada do Laboratório de Naomi.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 26
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No Laboratório de Naomi, que é perto da pilha de lixo do lado da
armazém.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 27
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Em uma viela na extremidade norte do lote de terreno com o motel.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 28
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Na parcela de terreno a sudeste do motel. É no canto superior direito canto.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 29
Sumário - T-Shirt 97
Localização - Próximo ao Dumpster # 28.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 30
Sumário - T-Shirt 75
Localização - Na parcela de terreno a sudeste do motel. É na parte inferior canto direito.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 31
Sumário - T-Shirt 76
Localização - Perto Dumpster # 30.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 32
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terra no sudoeste do motel.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 33
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terra a noroeste de K-Entertainment.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 34
Sumário - T-Shirt 93
Localização - Perto Dumpster # 33.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 35
Sumário - T-Shirt 94
Localização - Perto Dumpster # 33.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 36
Sumário - T-Shirt 65
Localização - No segundo lote de terras a oeste do K-Entertainment (quando enfrenta distância). É na extremidade norte.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 37
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 36 (atrás do muro ao sul)
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 38
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - terceira parcela de terreno à esquerda do K-Entertainment (quando enfrenta distância). É na extremidade sul.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 39
Sumário - $ 2.000 libras
Local - Para a esquerda do Gas Station Luchaco é de dois lotes de terra. Ligado a do Norte há quatro contentores em becos. Este é um dos lhes.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 40
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 39
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 41
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 39
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 42
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 39
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 43
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Mesmo ao lado da Academia Thunder Ryu.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 44
Sumário - T-Shirt 73
Localização - No lote de terra ao sul da Academia Thunder Ryu.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 45
Sumário - T-Shirt 74
Localização - Próximo ao Dumpster # 44.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 46
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terra ao sul do K-Entertainment.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 47
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 46.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 48
Sumário - T-Shirt 69
Localização - No lote de terra ao sul do K-Entertainment, na parte inferior.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 49
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terra a sudeste da K-Entertainment.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 50
Sumário - T-Shirt 72
Localização - Próximo ao Dumpster # 49.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 51
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No Luchaco Gas Station.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 52
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 51.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 53
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Left of Luchaco Gas Station são dois lotes de terra. No um sul você pode encontrar este lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 54
Sumário - T-Shirt 85
Localização - No lote de terra a sudeste da Luchaco Gas Station, em uma pequena difícil ver o canto do lado esquerdo do terreno.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 55
Sumário - T-Shirt 95
Localização - No lote de terra do sul Luchaco Gas Station.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 56
Sumário - T-Shirt 90
Localização - No lote de terra do sudoeste Luchaco Gas Station, em direção do canto sudeste.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 57
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terra do sudoeste Luchaco Gas Station, em direção no canto nordeste.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 58
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 57.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 59
Sumário - T-Shirt 67
Localização - No lote de terra do sudoeste Luchaco Gas Station, em direção no canto noroeste.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 60
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Um lote de terra ao sul e oeste de dois Luchaco Gas Station. É perto da extremidade norte do lote de terra.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 61
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 60.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 62
Sumário - T-Shirt 70
Localização - Na esquina do Dumpster # 61.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 63
Sumário - T-Shirt 71
Localização - No lote de terra ao norte de Santa Destroy High School.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 64
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - No lote de terreno com área 51, em direção ao canto noroeste.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 65
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 64.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 66
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto do centro da parcela de terreno com área 51.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 67
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Em um beco tocando no estacionamento próximo à Área 51.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 68
Sumário - T-Shirt 89
Localização - Em um canto do lado direito do lote de terreno com área 51.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 69
Sumário - T-Shirt 84
Localização - No lote de terra à direita da Área 51.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 70
Sumário - T-Shirt 79
Localização - Para a direita de Santa Destroy High School são três parcelas de terras. Por um lado norte você pode encontrar este lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 71
Sumário - T-Shirt 81
Localização - Próximo ao Dumpster # 70.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 72
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 70.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 73
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - À esquerda de Santa Destroy High School são três lotes de terra. O do meio tem esse lixo perto do canto superior direito.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 74
Sumário - T-Shirt 64
Localização - Para a direita de Santa Destroy High School são três parcelas de terra. O do meio tem esse lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 75
Sumário - T-Shirt 80
Localização - Perto Dumpster # 74.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 76
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 74.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 77
Sumário - T-Shirt 62
Localização - Para a direita de Santa Destroy High School são três parcelas de terra. O menor tem um presente lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 78
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 77.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 79
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 77.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 80
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Perto Dumpster # 77.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 81
Sumário - T-Shirt 63
Localização - Inside Rolling Cradle Rodoviária.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 82
Sumário - T-Shirt 91
Localização - Siga lote Destroy Estádio do estacionamento até o fim para encontrar esse lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 83
Sumário - T-Shirt 92
Localização - Próximo ao Dumpster # 82.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 84
Sumário - $ 2.000 libras
Local - Para a sudoeste de Santa Destroy High School é um lote de terra com esse lixo.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 85
Sumário - T-Shirt 59
Local - Para o direito de destruir Stadium é um lote de terreno com esta dumpster.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 86
Sumário - T-Shirt 60
Localização - Perto Dumpster # 85.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 87
Sumário - T-Shirt 61
Localização - Perto Dumpster # 85.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 88
Sumário - T-Shirt 96
Localização - No sul do lote de terra é esse lixo. It's just passado no viaduto, e é o menor ou as duas parcelas ao sul da terra.
-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~
Dumpster # 89
Sumário - $ 2.000 libras
Localização - Próximo ao Dumpster # 88.
-~-~-~-~-~-~
Ir para o topo Ir para baixo
The Racer
The Racer
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37

No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 11:37 pm

Trading Card Locations

Em cada nível de chefe você é capaz de encontrar cinco Trading Cards que podem ser visto no quarto de motel, ao optar por ;Cartões de opção;. Em seu primeiro playthrough você só pode obter os cartões quinquagésimo primeiro - cinco em cada saliência nível. No New Game você pode recolher todas as cartas perdidas, mas você também pode busca de um adicional de 100 cartões.

Estes novos cartões não são fotos inúteis de máscaras lutador. Eles contêm arte conceitual de personagens, assassinos chefe, facial conceitos de arte, antiga da jogo, e muito mais. Estes são realmente vale o seu tempo a recolher.
Você também pode encontrar alguns desses cartões nos níveis de patrão. Cada nível de saliência agora têm entre três a sete cartas novas. Todos os cartões encontrados no nível de chefe pertence ao conceito de arte, expressões faciais, desenhos e arma do patrão no mesmo nível.

Além disso, uma tonelada de cartões podem ser encontrados ao redor de Santa Destroy no chão. Eles aparecem como pontos-de-rosa no mapa. Eles são encontrados apenas como dinheiro no solo - a pé até o ponto e seguir o Wiimote vibrando ao tesouro. Quando se agita violentamente, facada no chão para fazer o pop placa. Estes cartas no chão de arte para conter vários personagens secundários (como Lovikov) e conceito de arte para várias coisas em The Game, como o branco puro Lover Bizarre Jelly personagens de anime e Schpeltiger. Cartões 91-135 e 148-150 são encontrados através de escavação.

Lembre-se, todos os cartões não-escavação são encontrados em caixas vermelhas que são facilmente destruído com um único ataque.


-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 001
Localização - nível de Death Metal. Depois subindo a escada Spirial, olha para um corredor lateral à esquerda. O cartão é no final do mesmo.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário EXTREMO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 002
Localização - nível de Death Metal. Na sala com a segunda grande luta contra os inimigos, este cartão é encontrado infront da mesa à vista de todos.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'GUERRA JR
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 003
Localização - nível de Death Metal. Na sala grande, com muitos pilares na segunda área do nível que você irá enfrentar um bando grunhidos mais. Na volta - extremidade esquerda da sala é o cartão.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'VERDAD
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 004
Localização - nível de Death Metal. Depois de limpar a sala grande, com pilares, uma porta para a esquerda para abrir um corredor fina. Quando você entra no corredor, indo para a direita leva a inimigos, mas olhando para a esquerda leva a um beco sem saída com o cartão.
Descrição -Máscara de TRES o lutador legendário; ESTRELLA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 005
Localização - nível de Death Metal. Próximo ao banheiro.
Descrição - Máscara de SUPER O Lutador Lendário 'FUERZA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 006
Localização - Dr. Nível Peace. No começo, siga para a esquerda. No final do O corredor está o cartão.
Descrição - Máscara de ULTIMO o lutador legendário VUELO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 007
Localização - Dr. Nível Peace. Após o corredor com o primeiro grupo de inimigos que você precisa matar no minigame de rebatidas, o cartão é ao longo do parede esquerda.
Descrição - Mask of LA The Wrestler; lendário "CRUZ
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 008
Localização - Dr. Nível Peace. O cartão é no peito em segundo lugar no corredor com o segundo grupo de inimigos no minigame de rebatidas.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'CRUZ JR
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 009
Localização - Dr. Nível Peace. Em uma sala com um monte de inimigos logo após o segundo minigame rebatidas.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'OSCURIDAD
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 010
Localização - Dr. Nível Peace. Logo antes de as portas duplas que se abrem para o corredor onde Sylvia chama é o cartão.
Descrição -Máscara de EL o lutador legendário" BOSQUE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 011
Localização - nível Shinobu's. Desde o início do nível, direita da cabeça. Derrotar o grupo de inimigos para encontrar o cartão nas proximidades.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" SALVAJE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 012
Localização - nível Shinobu's. Uma vez que você entrar no direito da escola no corredor para encontrar o cartão em um fim rápido mortos.
Descrição -Máscara de SAMURAI The Wrestler Legendary 'gato'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 013
Localização - nível Shinobu's. No passado, em escadaria que leva ao nível chamar de Sílvia, andar atrás dela para encontrar o cartão.
Descrição - Mask of LA The Wrestler" lendário "MARIPOSA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 014
Localização - nível Shinobu's. Assim que você deixar o ginásio, olhar para a esquerda para encontrar o cartão.
Descrição - Máscara de ULTIMATENESS o lutador legendário"
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 015
Localização - nível Shinobu's. O cartão é bem perto do banheiro.
Descrição - Máscara de VENGANZA o lutador legendário '''
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 016
Localização - nível Destroyman's. Na entrada da estação de metrô, apenas passado o primeiro! conducente à área interna da estação.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" COLMILLO '
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 017
Localização - nível Destroyman's. O cartão está perto do! você usa a bordo do trem.
Descrição - Máscara de CABALLERO o lutador legendário" 1
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 018
Localização - nível Destroyman's. Depois de sair do trem, vire-se para local este cartão.
Descrição - Máscara de CABALLERO o lutador legendário '2'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 019
Localização - nível Destroyman's. Encontrados perto da casa de banho do primeiro andar da segunda estação. É antes o! levando a próxima! que leva fora da estação.
Descrição - Máscara de que o lutador legendário" CASCO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 020
Localização - nível Destroyman's. Quando você está fora entre os estúdios e um dois, o cartão está à esquerda.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'PLATA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 021
Localização - nível Holly Summers. Na extremidade da praia perto do entrada são dois baús. Um deles tem o cartão.
Descrição - Máscara de Saltamontes o lutador legendário"
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 022
Localização - nível Holly Summers. Perto da caixa da bateria azul na segunda área.
Descrição -Máscara de VICTORIA Legendary The Wrestler 'Rojo'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 023
Localização - nível Holly Summers. Na terceira área é um monte de inimigos usando metralhadoras. Perto da cerca elétrica é o peito.
Descrição - Máscara de VICTORIA o lutador legendário" AZUL
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 024
Localização - nível Holly Summers. Na quarta área é de várias grandes minados. O cartão está à vista de todos no segundo campo.
Descrição - Máscara de TERREMOTO o lutador legendário"
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 025
Localização - nível Holly Summers. No final do nível de madeira é um grande cabana. Na sacada de vigia é o cartão.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário 'Fuego'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 026
Localização - nível Letz Shake. Assim que você tem o controle de Travis, por sua vez em torno de encontrar o cartão.
Descrição - Máscara de MUERTE o lutador legendário '00
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 027
Localização - nível Letz Shake. Quando você descer as escadas, vire-se para encontrar esta placa no lado esquerdo.
Descrição - Máscara de MUERTE o lutador legendário '99
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 028
Localização - nível Letz Shake. Quando você descer as escadas, vire-se para encontrar este cartão, à direita.
Descrição - Mask of the Legendary Wrestler 'EL MARINO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 029
Localização - nível Letz Shake. Logo antes de Sylvia te chama, você pode encontrar impossível de perder este cartão.
Descrição -Máscara de EL o lutador legendário 'MARINO JR
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 030
Localização - nível Letz Shake. Você pode encontrar este direito antes de enfrentar o patrão.
Descrição -Máscara de X, o lutador legendário" cuerno
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 031
Localização - O nível de Harvey. Perto da casa no início da estação.
Descrição - Máscara de LUZ o lutador legendário" DE LA LUNA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 032
Localização - O nível de Harvey. No final da plataforma da estação primeira.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" INFIERNO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 033
Localização - O nível de Harvey. Vire-se após a saída do trem para encontrar esse cartão.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" FANTASMA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 034
Localização - O nível de Harvey. No primeiro andar da estação de trem é segundo este cartão.
Descrição -Máscara de LMR o lutador legendário". SUMO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 035
Localização - O nível de Harvey. No primeiro andar da estação de trem é segundo este cartão.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário 'Conejo'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 036
Localização - Speed nível Buster. Na Rolling Cradle Bus Depot.
Descrição - ;Máscara da AMO O Lutador Lendário '
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 037
Localização - Speed nível Buster. Na Rolling Cradle Bus Depot.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário 'AGUA''
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 038
Localização - Speed nível Buster. Na Rolling Cradle Bus Depot.
Descrição - Mask of LA The Wrestler" lendário; SANGRE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 039
Localização - Speed nível Buster. Próximo ao banheiro antes da luta patrão.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário; JEFE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 040
Localização - Speed nível Buster. Quando você alcança o poste de telefone no Velocidade final do desafio Buster, vire-se e siga o caminho da direito. No final, vire-se para encontrar o cartão.
Descrição - Mask of the Legendary Wrestler 'EL TRUENO
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 041
Localização - nível de Bad Girl's. Atrás da placa home.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário; BUSTO''
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 042
Localização - nível de Bad Girl's. No lado direito do campo de beisebol.
Descrição - Mask of LA The Wrestler" lendário "TIERRA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 043
Localização - nível de Bad Girl's. No lado esquerdo do campo de beisebol.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'Flor'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 044
Localização - nível de Bad Girl's. Próximo ao banheiro antes da luta patrão.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" SOL
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 045
Localização - nível de Bad Girl's. Próximo ao banheiro antes da luta patrão.
Descrição - Mask of LA The Wrestler" lendário "LLUVIA
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 046
Localização - nível Dark Star. Vire-se depois de terras na floresta para encontrar este cartão.
Descrição - Máscara de SUPER O Lutador Lendário 'BATALLAS
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 047
Localização - nível Dark Star. Na fração de segundo, perto de onde Thunder Ryu aparece.
Descrição - Máscara de Los Angeles Legendary The Wrestler 'reina'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 048
Localização - nível Dark Star. Na terceira divisão, perto de onde Thunder Ryu aparece.
Descrição - Máscara de EL o lutador legendário" REY
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 049
Localização - nível Dark Star. Ao dividir quarto perto de onde Thunder Ryu aparece.
Descrição - Máscara de sangre o lutador legendário" TIGRE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 050
Localização - nível Dark Star. Após ler a carta Thunder Ryu, o cartão está à esquerda.
Descrição - Máscara de LOCO o lutador legendário" TIGRE
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 051
Localização - nível de Death Metal. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no sala de primeira grande batalha ao lado da porta (o quarto tem uma caixa de saúde roxo e uma pequena piscina de água).
Descrição - Design de Materiais 'Death Metal' Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 052
Localização - nível de Death Metal. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em o quarto com a segunda grande batalha contra um monte de grunhidos por trás da secretária.
Descrição - Design de Materiais 'Death Metal' Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 053
Localização - nível de Death Metal. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no lado esquerdo da sala gigante com um monte de pilares na segunda área.
Descrição - Design de Materiais" Death Metal; Tatuagens
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 054
Localização - nível de Death Metal. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no lado direito da sala gigante com um monte de pilares na segunda área.
Descrição - Design de Materiais 'Death Metal Arma' Orange Informática Beam Katana, Jornal Name 'Orange II'
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 055
Localização - Dr. Nível Peace. Em um novo jogo esquerda de cabeça, no início de encontrar o cartão no final do corredor.
Descrição - Design de Materiais 'Dr. Paz; Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 056
Localização - Dr. Nível Peace. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no final da terceira área, além do direito! levando para a área de quarto.
Descrição - Design de Materiais 'Dr. Paz; Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 057
Localização - Dr. Nível Peace. Em um novo jogo o cartão está no começo da área do quarto (o corredor muito longo).
Descrição - Design de Materiais 'Dr. Paz's Weapon' revólver Modificada. Grip é feito de chifre de búfalo, e com as iniciais gravadas em chamas ele.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 058
Localização - nível Shinobu's. Em um novo jogo pode ir à esquerda na início do nível para encontrar o cartão no final do passado alguns inimigos.
Descrição - Design de Materiais Shinobu
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 059
Localização - nível Shinobu's. Em um novo jogo você pode encontrar este cartão contra na parede perto do segundo inimigo que empunha uma prancha de madeira em chamas.
Descrição -Design de Materiais Shinobu Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 060
Localização - nível Shinobu's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrada após a grupo de quatro inimigos no final da segunda área.
Descrição - Design de Materiais 'Shinobu's Sword Weapon' japonês. Em desacordo com o poder letal de corte dessa arma, que foi decorado com um número de acessórios cute.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 061
Localização - nível Shinobu's. Em um novo jogo você pode encontrar o cartão no direito no momento em que deixar o ginásio.
Descrição - Design de Materiais 'Shinobu's Weapon' Acessórios
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 062
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão é pelo inutilizável banheiros na entrada da estação de metrô.
Descrição - Design de Materiais 'John Harnet" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 063
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no plataforma de trem perto da estrada 9.
Descrição - &qu;Design de Materiais 'John Harnet" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 064
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado no plataforma do trem na estação perto de segundo feixe número 9.
Descrição - Design de Materiais 'Destroyman" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 065
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado ao direito de os portões do bilhete que você precisa para passar para alcançar a saída de a estação de metrô.
Descrição - Design de Materiais 'Destroyman" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 066
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrada direito atrás do! que saem da estação de metrô.
Descrição -Design de Materiais 'Destroyman's Weapon' SFX Braço Converter
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 067
Localização - nível Destroyman's. Em um New Game , logo que você deixar o estação de metrô se virar para encontrar o cartão ao lado da barreira laranja.
Descrição -Design de Materiais 'Destroyman's Weapon' SFX Converter Head. Também escondido por sua capa, ele tem uma bateria em suas costas. Seus fios de execução ao longo de sua coluna e até as orelhas.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 068
Localização - nível Holly Summers. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em o fim voltar da praia, na primeira área.
Descrição - Design de Materiais 'Holly Summers" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 069
Localização - nível Holly Summers. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em A terceira área (a única com uma tonelada de minas). É o direito do minado em primeiro lugar.
Descrição - Design de Materiais 'Holly Summers" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 070
Localização - nível Holly Summers. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em ao final do nível de vigia na varanda da cabana de madeira.
Descrição - Design de Materiais 'Holly Summers' arma 'e Mísseis Granadas. Guiadas por laser, mísseis anti-aéreos .
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 071
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Letz Shake 'Design Materals" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 072
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Design de Materiais 'Letz Shake Maker Terremoto Weapon'. A cérebro do inventor, o Dr. Shake, faz parte do dispositivo.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 073
Localização - O nível de Harvey. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrada no próprio final da plataforma da estação de metrô do primeiro.
Descrição - Design de Materiais 'Harvey Volodarskii" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 074
Localização - O nível de Harvey. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado depois de sair do trem. Vire-se e caminhar até o final da plataforma para encontrar ele.
Descrição - Design de Materiais 'Harvey's Volodarskii Weapon' Beam Katana. Stick Type. Anjos e ossos são usados para representar a vida ea morte.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 075
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo o cartão está na Rolling Stones Cradle Bus Depot.
Descrição - Design Design de Materiais 'Speed Buster
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 076
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo o cartão está na Rolling Stones Cradle Bus Depot.
Descrição - Expressões de Design de Materiais 'Speed Buster
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 077
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo o cartão está na Rolling Stones Cradle Bus Depot.
Descrição -Weapon Design de Materiais 'Speed Buster Buster Launcher Fase 1
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 078
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo o cartão fica ao lado de o banheiro.
Descrição -Weapon Design de Materiais 'Speed Buster Buster Launcher Fase 2
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 079
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo virar quando você começa a luta com Speed Buster e encontrar o cartão à esquerda no próprio início do desafio, através de algumas saúde / grades de bateria.
Descrição -Weapon Design de Materiais 'Speed Buster Buster Launcher Fase 3 - As transformações do ovo ao pintainho chicked em um instante.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 080
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo siga o desafio a lado direito. Você eventualmente passar duas portas branco muito próximas entre si. A porta branca após a segunda porta tem uma porta de volta na pequena sala. Quebrá-lo para abrir e siga o caminho de volta até o fim para encontrar o cartão.
Descrição - Weapon Design de Materiais 'Speed Buster Buster Launcher Back
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 081
Localização - nível de Bad Girl's. Em um novo jogo o cartão é encontrado direita como você entrar no túnel subterrâneo.
Descrição - Design de Materiais Bad Girl "Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 082
Localização - nível de Bad Girl's. Em um novo jogo o cartão fica ao lado do banheiro.
Descrição - Design de Materiais Bad Girl "Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 083
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo quando você terra na floresta, virar a encontrar o cartão.
Descrição - Design de Materiais 'Dark Star' Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 084
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo na cabeça fração de segundo à esquerda e você vai encontrar o cartão.
Descrição -Design de Materiais 'Dark Star' Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 085
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo esta placa é encontrado pouco antes a terceira divisão.
Descrição - Design de Materiais 'Dark Star Weapon' Beam Katana. Utilizando a fios e agulhas ligadas ao seu aperto cria um feixe em forma de um dragão.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 086
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo à direita da cabeça dividir quarto (a direção errada) para encontrar o cartão.
Descrição - Design de Materiais" Jeane "Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 087
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado ao direito de onde você encontra carta Thunder Ryu.
Descrição -Design de Materiais" Jeane "Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 088
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Design de Materiais" Henry "Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 089
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Design de Materiais" Henry "Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 090
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição -Design de Materiais 'Henry's Weapon' katana Uma viga feita pelo Russo técnico Wolf Vann. Também conhecido como o "Cross Sword", devido à sua forma.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 091
Localização - Buried, é apenas uma pequena parte do norte Destroy Stadium em uma gramínea Knoll ao lado do oceano.
Descrição - Design de Materiais 'Thunder Ryu" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 092
Localização - Buried, é ligeiramente à esquerda da fronteira mexicana com os extremo sul de Santa Destroy.
Descrição - Design de Materiais 'Thunder Ryu" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 093
Localização - Buried; ao sul da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy são duas parcelas de terreno da vizinhança. Este cartão é no extremo sul do direito vizinhança.
Descrição -Design de Materiais 'Thunder Ryu Weapon' katana feita por um feixe um assassino infame japonês. Sua principal característica é que ele tem não desligue. Activa o instante em que é removido de sua recarga bainha. Começá-lo com segurança de volta em sua bainha depois de utilização é, provavelmente, a parte mais difícil.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 094
Localização - Buried; ao sul da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy são duas parcelas de terreno da vizinhança. Este cartão é no meio de esquerda bairro, próximo a garagem de alguém.
Descrição - Design de Materiais 'Lovikov" Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 095
Localização - Buried; no norte de Santa Destroy ao longo da fronteira leste, próximo para o rio.
Descrição - Design de Materiais 'Lovikov" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 096
Localização - Buried; ligeiramente à direita do não-ponte que liga vermelha do sul e norte de Santa Destroy.
Descrição - Design de Materiais" Naomi "Design
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 097
Localização - Buried; seguir a grama da esquerda não-ponte vermelha que liga sul e norte de Santa Destroy para eventualmente passar a mancha com este cartão no final do grupo de palmeiras.
Descrição - Design de Materiais 'Naomi' Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 098
Localização - Buried; ligeiramente ao norte da ponte vermelha em Santa ocidental Destroy é uma grande árvore. O cartão está perto de sua base.
Descrição - Design de Materiais 'Travis Touchdown" Front
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 099
Localização - Buried; perto do meio da praia onde você lutou Holly Summers.
Descrição - Design de Materiais 'Side Travis Touchdown' / Back
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 100
Localização - Buried; no final Body Slam norte da praia (não na área onde você lutou Holly!).
Descrição - Design de Materiais 'Travis Touchdown" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 101
Localização - Buried; em meados de Body Slam Beach perto de um salva-vidas estação
Descrição - Design de Materiais 'Sylvia Chritel' Front / Back
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 102
Localização - Buried; direita na parte inferior da entrada sul do corpo Beach Slam (o Free Fight símbolo cobre até o ponto rosa na praia, assim andar devagar).
Descrição -Design de Materiais 'Sylvia Christel' Side
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 103
Localização - Buried; encontrados na grama próximo ao ponto mais meridional da Body Slam Beach.
Descrição -Design de Materiais 'Sylvia Christel" Expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 104
Localização - Buried; siga ao sul Grassy Knoll de Body Slam Praia de encontrar este cartão.
Descrição - Design de Materiais 'BERRY sangue" Travis ganhou este katana feixe de um leilão na Internet.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 105
Localização - Buried; sul de Santa Destroy. É abaixo do viaduto.
Descrição - Design de Materiais 'TSUBAKI" O primeiro protótipo katana feixe feita pelo Dr. Naomi para uso exclusivo do Travis. Apesar de ser um protótipo que ainda é uma arma muito equilibrado

-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 106
Localização - Buried; sul de Santa Destroy. É perto da sombra do viaduto e devido ao sul da Ilha da Páscoa estátuas da mesma parcela de terra.
Descrição - Design de Materiais 'TSUBAKI O Mk-II" feixe segundo protótipo katana feita pelo Dr. Naomi para uso exclusivo do Travis. Boca emissor e receptor pode agora operar simultaniously .
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 107
Localização - Buried; nordeste chefe do motel e seguir a fronteira oriental até chegar a um grupo de palmeiras perto do rio. O cartão está próximo lhes.
Descrição - Design de Materiais 'TSUBAKI Mk III-A' katana feixe terminou feita pelo Dr. Naomi para uso exclusivo Travis.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 108
Localização - Buried; busca a grama por trás do motel No More Heroes.
Descrição -Design de Materiais 'Beam Katana Accelerator' Anexar ao aperto do feixe de katana e vai vibrar quando o tesouro enterrado está próximo.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 109
Localização - Buried; busca a grama ao lado do escritório no Heroes No More motel.
Descrição - Design de Materiais 'Beam Katana Power Up Trocas Parts' o peças de cristal dentro da katana feixe com cristais puros grandemente aumentar a sua produção.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 110
Localização - Buried; duas parcelas de terra a sul da Área 51. É enterrado perto de uma grupo de cinco palmeiras pentagonal.
Descrição - Design de Materiais 'Beam Katana Energy Saving Parts' Adiciona um motherboard dentro da katana próprio feixe, aumentando a eficiência energética .
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 111
Localização - Buried; muito no sul de Santa Destroy. Perto de alguns Ilha de Páscoa estátuas que você pode encontrar este cartão. É um pouco ao norte do viaduto.
Descrição - Design de Materiais 'Schpeltiger' Travis 'scooter super grande, com um corpo branco e platina impressionante riscas vermelhas e de marcação. Tem twin freios a disco traseiro, suspensão, braço spin super longa, gordura aro 30 polegadas pneus e um motor super freaky. Os quatro silenciosos, que se estendem desde o esquerda e filtros de energia do lado direito e silencioso cobre criar uma forma de X quando olhei para a frente ou para trás.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 112
Localização - Buried; junto à entrada sul para a Comunidade Drop Ward (dentro da sua divisão).
Descrição - Design de Materiais 'Schpeltiger' Back; Drive: T-65; Total Exaustão: 3700 cc; Comprimento: 3946 mm Altura: 530 milímetros, Largura: 1.488 milímetros; Peso: 1.050 kg; Capacidade: 1 piloto; Top Speed: impossível medir
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 113
Localização - Buried; junto à entrada sul para a Comunidade Drop Ward (dentro da sua divisão).
Descrição - Design de Materiais 'Enemy Rider
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 114
Localização - Buried; extremo sul do Atomic Drop Ward, sob o viaduto.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Lover Bizarre Geléia de Morango
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 115
Localização - Buried; extremidade sul da Atomic Drop Ward, perto da viaduto.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Lover Bizarre Jelly Blueberry
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 116
Localização - Buried; um pouco ao norte do canto southereastern do Atomic Drop Ward.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Lover Bizarre Jelly Cranberry
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 117
Localização - Buried, a partir do centro da gota Atomic Ward está perto do fronteira oriental, sob o viaduto.
Descrição - Pure White Lover Bizarre Jelly
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 118
Localização - Buried, perto do centro da gota Atomic Ward e sob a viaduto.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Giant Glastonbury Strawberry's Unidade
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 119
Localização - Buried, perto do centro da gota Atomic Ward.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Giant Glastonbury Blueberry's Unidade
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 120
Localização - Buried; oriental ponto rosa no Atomic Drop Ward.
Descrição -Design de Materiais 'Pure White Giant Glastonbury Cranberry's Unidade
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 121
Localização - Buried; sul do ponto do nordeste do Atomic Drop Ward perto de um canto afiado.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Giant Glastonbury Combinada Juntos
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 122
Localização - Buried; um pouco à esquerda do ponto do nordeste da Comunidade Drop Ward.
Descrição - Design de Materiais 'Pure White Giant Glastonbury Enemy
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 123
Localização - Buried; no ponto mais a nordeste do Atomic Drop Ward.
Descrição - Pure White Giant Glastonbury
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 124
Localização - Buried; direito, perto da entrada norte da Atomic Drop Ward (é na própria divisão).
Descrição - Design de Materiais" Helter-Skelter
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 125
Localização - Buried; no meio da estrada, perto da entrada norte da o Atomic Drop Ward (é na própria divisão).
Descrição - Design de Materiais" Helter-Skelter "expressões
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 126
Localização - Buried; ao sul da ponte vermelha no oeste de Santa Destroy são dois bairros. Este cartão é no extremo norte da freguesia de direito.
Descrição - Design de Materiais 'Bispo Shidux e K-ENTERTAINMENT Funcionários
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 127
Localização - Buried; perto de estrada na zona centro-oeste do Atomic Drop Ward.
Descrição -Travis Touchdown PR Ilustração A
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 128
Localização - Buried; perto da fronteira ocidental do Atomic Drop Ward, ao norte de a entrada do meio (ele está no Ward)
Descrição - Travis Touchdown PR Ilustração B
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 129
Localização - Buried; no Atomic Drop Ward sul da entrada do meio.
Descrição -Travis Touchdown PR Ilustração C
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 130
Localização - Buried; perto do centro da Atomic Drop Ward, sob a viaduto.
Descrição anos - Travis Touchdown - Nascido e criado em Santa Destroy 27. velho. Um otaku japonês anime, ele também é um fã de pro-wrestling e luta movimentos. Usa a sua própria marca de espada e habilidades físicas para funcionar como um assassino
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 131
Localização - Enterrado, na zona sul do Atomic Drop Ward perto de um gigante rock.
Descrição - Sylvia Christel PR Ilustração A
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 132
Localização - Buried; sul do Rolling Cradle Rodoviária é um estacionamento. Ao sul de que são quatro palmeiras com o cartão em torno do centro.
Descrição - Sylvia Christel PR Ilustração B
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 133
Localização - Buried, apenas a norte do viaduto, no sul de Santa Destroy. Ele é um pouco ao norte da sombra e perto de uma parede.
Descrição - Sylvia Christel - Meia japonês, meia ucraniano. Nascido e levantadas na França. 24 anos. Como uma agente da UAA, ela pessoalmente trata todos os trabalhos de preparação para os jogos classificados Travis Touchdown's.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 134
Localização - Buried; sobre a parcela de terreno no sul de Santa Destroy, a norte do viaduto e com as estátuas da Ilha de Páscoa, este cartão é encontrado por trás daquilo que parece ser spraypainted casas de banho em uma variedade de cores.
Descrição - Travis Touchdown eo Schpeltiger
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 135
Localização - Buried; perto do centro da Body Slam Beach.
Descrição - Cat Jeane - Travis gato amado animal de estimação. A Scottish Fold.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 136
Localização - nível de Death Metal. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em No início do corredor ligado ao lobby principal, somente acessível depois de matar todos os inimigos no segundo e terceiro andares.
Descrição - Death Metal - Ranked 10 pelo SAU. Inglês, 55 anos. 'Death Metal' é o seu nome como um assassino. Caso contrário, conhecido como Conde Townsend.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 137
Localização - Dr. Nível Peace. Em um novo jogo o cartão está no final de o direito perante o nível! levando à luta da saliência.
Descrição - Dr. Paz - Ranked 9 pela SAU. Tem sangue nativo americano. 50 anos. Dia do Trabalho: policial. Nome verdadeiro Pastel Brankino.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 138
Localização - nível Shinobu's. Em um novo jogo você pode encontrar este cartão no fim do direito nível antes do banho.
Descrição -Shinobu - Ranked 8 pela SAU. 18 anos. A Quieto alta aluno da escola. Seu verdadeiro nome é Scarlet Jacobs.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 139
Localização - nível Destroyman's. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado ao à esquerda na área exterior, entre os estúdios de filmagem de dois e três.
Descrição - Destroyman - Ranked 7 pela SAU. 28 anos. Recentemente começou a trabalhar como carteiro. Verdadeiro nome é John Harnet.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 140
Localização - nível Holly Summers. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado em o direito do oceano antes do primeiro campo minado.
Descrição - Holly Summers - Ranked 6 pela SAU. Norte da Europa. Idade desconhecida. Um modelo.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 141
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Letz Shake - Ranked 5 pela SAU. Singapura. 22 anos. A vocalista de uma banda punk.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 142
Localização - O nível de Harvey. Em um novo jogo o cartão pode ser encontrado atrás do ! levando à luta da saliência.
Descrição - Harvey Volodarskii - Ranked 4 pela SAU. Russo. Idade desconhecida. Fama encontrados trabalhando como mágico na América
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 143
Localização - Speed nível Buster. Em um novo jogo você pode encontrar este cartão em no lado direito do próximo desafio, a Speed Buster. É a última zona de segurança à direita. O cartão está ao lado de dois wielders katana feixe.
Descrição - Speed Buster - Ranked 3 da SAU. 76 anos. Tem sido que sofrem de perda auditiva.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 144
Localização - nível de Bad Girl's. Em um novo jogo o cartão é encontrado direita como você entrar no túnel subterrâneo.
Descrição - Bad Girl - ranking 2 pela SAU. 23 anos. Um cosplay maníaco que também gosta de cerveja.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 145
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo o cartão é mesmo ao lado do ! levando à luta da saliência.
Descrição - Dark Star - ranking 1 pela SAU. Idade e outros detalhes desconhecido
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 146
Localização - nível Dark Star. Em um novo jogo o cartão é mesmo ao lado do ! levando à luta da saliência.
Descrição - Jeane - Um mestre de karate mortal. 25 anos. Travis ex - namorada.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 147
Localização - nível Letz Shake. Em um novo jogo o cartão está no final da do túnel.
Descrição - Henry - Idade desconhecida. Rival de Travis.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 148
Localização - Buried; na grama logo à direita da ponte vermelha no oeste Santa Destroy.
Descrição - Thunder Ryu - 51 anos de idade. Um pro ex-lutador e membro da Yakuza japonesa. Travis ensina jogar espada e técnicas físicas.
Mestre de Travis.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 149
Localização - Buried; perto do centro da região norte de Santa Destroy é um lote comalgumas casas na terra semelhante à queda Atomic Ward. Este cartão é ao ladouma casa azul, no lado ocidental do lote.
Descrição - Talbot ; Weller - SAU pessoal. Suporte Sylvia.
-~-~-~-~-~-~-~-~
-~-~-~-~-~-~-~-~
Trading Card 150
Localização - Buried; perto do centro da região norte de Santa Destroy é um lote comalgumas casas na terra semelhante à queda Atomic Ward. Este cartão é ao ladouma casa de luz azul no lado oriental do lote.
Descrição - Travis Touchdown ; Sylvia Christel
-~-~-~-~-~-~-~-~~
Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




No More Heroes (Detonado + Completão) Vide
MensagemAssunto: Re: No More Heroes (Detonado + Completão) No More Heroes (Detonado + Completão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

No More Heroes (Detonado + Completão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Players :: Nitendo Wii :: Detonados-